AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12756 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OS OUTROS ENCONTROS. viewtopic.php?f=294&t=275&start=14 viewtopic.php?f=294&t=275&s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OS OUTROS ENCONTROS.

    viewtopic.php?f=294&t=275&start=14
    viewtopic.php?f=294&t=275&start=28
    viewtopic.php?f=294&t=275&start=42


    ACONTECIMENTO
    JUNHO


    MOTIVO
    Necessidade de alguém que conhecesse minhas necessidades.
    Uma das poucas que me fazem gozar 2 vezes em pouco tempo.

    A MULHER
    Branca, sarada, bonita e sem frescura para tentar resumir em poucas palavras essa mulher.

    BEIJO
    Seu beijo é um teletransporte para o paraíso.
    Muita vontade e entrega, língua, lábios e boca perfeitamente usados.

    ORAL
    Ela gosta de ser bem chupada, e apertada firme em seu corpo, seu grelo grande, endurece quando satisfeita, e ela se desmancha e pede os segundinhos para recuperação.
    Ela chupa com muita pressão, saco, membro e toda região pélvica, são devidamente exploradas por sua boca que não deixa escapar nada.

    O SEXO
    Ela rebola e cavalga com vontade, sempre com frases que aumentam o tesão e nas pausas, muitos beijos na boca.
    Ela se empina de 4 de uma forma bem sexy.
    Ela tem disposição para qualquer posição que pedir.
    E faz um pompoarismo excelente.

    ANAL
    Ela engole e conforta todo o pau, gosta e sente prazer quando bem excitada, fazendo anal.

    GOZADA
    Chupa até a ultima gota, e só larga se vc pedir. (não engole).


    UMA MULHER QUE ATENDE PERFEITAMENTE AS MINHAS NECESSIDADES.
    QUEM GOSTA DE BRANCA, SARADA, BEM CUIDADA E SEM FRESCURA, É ELA MESMO!
    PODERIA ABRIR UMA ESCOLA.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    weasel_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por weasel_rj » 17/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KAREN, é aquelas GP que vc pensa não quero me stressar com o atendimento e ter um ótimo atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KAREN, é aquelas GP que vc pensa não quero me stressar com o atendimento e ter um ótimo atendimento.

    Nunca foi ruim, ela faz de tudo para te agradar para quem gosta de mulher malhadona com um grelo de respeito vai lá para o meu gosto ela passou do ponto. Mas, como a foda é sem frescura sempre que posso volto lá.

    Chegou já beijando, nos amassos.. eu pedi para tomar banho.. quando volto, começa a beijação de novo cai de boca no pau, engole tudo, bate na cara, engasga.. e uma maravilha foda de filme.

    Fomos para cama, chupei nem sei quanto tempo... mas foi bastante diz que gozou e quis ficar deita diz que é bom curtir a lomberinha.. e eu de pau duro.. comecei a meter, ppmm, de quatro ai foi 73** de rola... bombei sem dó..
    Dedo no cu, fodendo a boceta... leite no rabo ela vira e continua chupando. Se limpa.. volta com copo d'água conversa vai e vem vamos para o fight de novo, uma chupada lambusa o cu de KY e tento colocar entra com dificuldade. Começo devagar e vou aumentando até socar muito com vontade puxando cabelo, tapa no rabo.... bombo bastante leite na borracha..

    UFFA!!! Sai levinho...
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro já tem algum tempo, mas só hj tive paciência para relatá-lo.... Após rápido e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro já tem algum tempo, mas só hj tive paciência para relatá-lo....

    Após rápido e fácil contato por celular fui ao encontro da Karen no local dela (de muito fácil acesso). O apê é antigo, mas bem limpo e organizado...A Karen já abriu a porta com uma linda lingerie e um belo sorriso, oq já me deu prova de q seria um bom encontro. Depois de alguns beijos, vou pro banho e qndo volto ela se ajoelha e começa a chupar...chupa mt bem : garganta profunda, chupa as bolas, bate com seu pau na cara...enfim, uma verdadeira safada chupando....chega minha vez de retribuir....ela é bem greluda, deliciosa de chupar !!!!

    Qndo achei q a ia começar a meter, ela começou a me chupar de novo e não resisti, tive q gozar naquela boca...breve pausa, só pra higiene e já voltamos pra putaria....a chupei mais um poco e comecei a meter com ela d4....ela é safada e fode mt...pedi o cu e fui prontamente atendido...e comecei a meter ouvindo ela pedindo pra comer o cu dela com força....adora dar aquele cuzinho apertado...depois troquei a camisinha e voltei a meter na buceta com ela cavalgando e assim foi até o término do tempo...no fim ela ainda me chupou mais, até um pouco além do nosso tempo, só pra me fazer gozar novamente...

    A Karen é mt simpática e é garantia de boa foda...pra quem curte mulher sarada é uma ótima escolha
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 27/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada viciada numa putaria e ai blz? Bem o meu TD, foi com a Karen das Ousadas primeiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada viciada numa putaria e ai blz? 14**

    Bem o meu TD, foi com a Karen das Ousadas primeiro TD com ela e foi uma MARAVILHA, ela é bem gostosa e safada faz tudo sem frescura! Quando ela diz: ATENDIMENTO COMPLETO SEM FRESCURAS com toda certeza meus camaradas é SEM FRESCURA MESMO!!

    CASA: Dois quartos, com banheiro limpo, ambiente com ar condicionado, limpo e organizado. Ótima estrutura em comparação com outros prives...

    MENINA: Bonita, corpo Sarado, Bunda gostosa malhada e durinha.

    BEIJOS: beija bastante, não tem frescura no beijo, se entrega nos beijoss.

    ORAL PARTE BOA 79** : Começou descendo, beijando meu peito ai foi descendo mais até chegar no corpo do membro, mamou bem gostoso, chupou a cabeça gostoso, fez uma garganta profunda de louco (GARGANTA DO PRÉ SAL PELA PROFUNDA 49** E EU SÓ SOCANDO COM A MINHA BROCA) 37** com direito a flautiado kk segurei na cabeça e comecei a meter com força na boca e ela engasgando aguentando legal sem reclamar em seguida veio pro saco que fez com maestria, e fez um gostoso beijo grego sem frescura! Voltou a mamar profundo (quase jorro leite na boca da safada) ai fomos para um 69 gostoso em que chupei a bucetinha e o cuzinho gostoso dela 59** .

    VAGINAL : Não cheguei a fazer, fui direito pro cuzinho apertadinho que ela tem 70** .

    ANAL: pedi o cuzinho , ela passou o gel , ficou de quatro botei de vagarzinho para encaixar e entrar gostoso e ai meu amigo, "Pau Bola" parti pro abraço rs meti gostoso, pau no cu e saco batendo na bucetinha fazendo aquele barulinho de socando carne 72** meti bastante 73** ai chegou o momento e gozei, logo a safada veio tirou a camisinha e veio mamar a piroca querendo sugar o resto de leitinho que tinha na minha piroca nossa muito gostosa!! Puta que...

    PAUSA: Conversamos sobre diversos assuntos muito simpática e atenciosa.

    GOZADA FINAL : Ela veio me aticar, beijamos novamente que nem namorados, veio para um 69 que tava tão bom que nem quis meter, ai ela fez tanta gargantinha profunda que fez eu gozar e jorrei meus filhinhos na boca dela, e nisso ela sugou tudo! Minha Piroca ficou limpinha, não tinha nada! Nenhum espermatozoide para contar história 22** ela saiu e foi jogar fora (Pena que não bebe leitinho) kk.

    Me arrumei, beijoss antes de ir embora e rua!

    Ambiente: 10
    Beleza (gosto de mulheres saradas): 10
    Atendimento: 10 Sem frescuras camaradas!
    ORAL: Melhor que já recebi aguenta todo na boca 10.
    Anal: Dá pra socar legal 10
    Gozada: Deixa Gozar na Boca (só não engole).
    Custo/Beneficío: Muito bom, porque o preço tá na média do que é cobrado nos prives do rio e um atendimento show de bola por 150 Fifa Points
    Stilo Rei do Trash
    tá de bom tamanho.

    Na próxima vou fazer o Kamasutra com ela 20**

    Abraços e pretendo voltar lá assim que a minha vida financeira permitir porque com esta crise tá foda Dona Dilmis 42**

    Deixo um Brinde ai para os meus camaradas do forum 31**
    k1.JPG

    k2.JPG

    k3.JPG

    k4.JPG

    k5.JPG

    k6.JPG

    k7.JPG

    k8.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 27/06/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: imagens redimensionadas para melhor visualização
  • Avatar do usuário
    Combatente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2015
    Última Visita: 25/06/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Combatente » 29/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caríssimos correligionários! Apesar de acompanhar este fórum há algum tempo, esta é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caríssimos correligionários!

    Apesar de acompanhar este fórum há algum tempo, esta é minha primeira TD. Temo que não acrescentará tanto como informação para esta GP em especial, mas me coloco a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, bem como deixar meu relato a total disposição dos adms para eventuais correções se estas e fizerem necessárias.

    Primeiramente pensei em colocar este relato como Neutro, mas não seria justo com a menina que o tempo todo fez jus a fama e os comentários do pessoal. Ela é bonita sim, dona de um corpo esculpido na academia, o que confesso, nunca foi exatamente o meu tipo de mulher, preferência pura e exclusivamente minha e que certamente não é a mesma de todos aqui. Sempre fui fã de picanha, pq um ou dois dedos de gordura é que dá o sabor que busco na carne rs, enfim. Longe de mim querer debater isso com qualquer um, só coloco aqui as minhas impressões.

    Meu encontro com Karen representou minha reinauguração com GPs tradicionais em privê, uma vez que motel não é meu ambiente preferido. Com passar dos anos e o maniqueísmo das GPs cada vez mais aflorado, comecei a dar preferência para as terapeutas e com elas fiquei muitos anos. Penso que na posição de massageado, fico numa situação mais confortável, de ser servido do início ao fim. Mas o Tópico da Karen despertou demais meu tesão e curiosidade e então fui atrás

    Confesso que não acreditava que ela pudesse estar tão forte, então decidi marcar. Tentei algumas vezes durante várias semanas, até no dia 19, finalmente consegui. Fui na Karen, principalmente, pelos tantos relatos positivos que li sobre ela. Quanto a isso pouparei os senhores de maiores detalhes, uma vez que o atendimento dela seguiu a risca o que li e reli em seu tópico. Entrega total, ausência de frescura, muitos beijos, anal na pressão sem refugar, várias posições, bom oral até o final.

    Pq não curti? Pq o corpo da Karen não me agrada, simples assim. Muito bruta, abdomên dividido demais, pescoço, trapézio, braço e perna de homem, aquele grelo grande demais. Eu já estava lá, fui pra cima e participei pra valer, mas acho que se ela não fossem tão fortona, eu teria curtido mais. Enfim, se o TD não foi tão bom quanto eu gostaria e tenho certeza que aconteceu por culpa pura e exclusivamente minha.

    É isso,
    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 13/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de duas semanas atras, atraído pelas fotos postadas no fórum, tive o prazer e a satisfaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de duas semanas atras, atraído pelas fotos postadas no fórum, tive o prazer e a satisfação de ter tido meu melhor encontro em Privês.

    Liguei de manhã perguntando se a Karen tinha horário de 19H livre e ela disse que sim então prontamente agendei e já passei o resto do dia contando as horas.

    Chegando no apartamento e sou recebido pela Karen com um sorriso contagiante e um beijo na boca o que já me deu a prévia de que o encontro ia ser uma delícia. Prontamente me oferece agua e pergunta se eu quero tomar um banho, digo que sim e me oferece uma toalha seca e limpa. Após o banho me dirijo ao quarto e começa a pegação, muito beijo na boca esfrega esfrega e tudo isso rolando com muita interação e desejo por parte dela.

    Deito na cama e sou agraciado com um boquete PERFEITO, babado, molhado, com garganta profunda e deliciosas lambidas e chupadas no saco, confesso que em determinados momentos quase vi estrelas, isso durante um longo tempo e sem refugação, muxoxo ou cara de má vontade, muito pelo contrário.

    Depois foi a minha vez de retribuir o agrado, chupando muito e com muita vontade aquela bucetinha deliciosa e cheirosa. Fiquei um bom tempo naquele clitóris avantajado só curtindo e depois botei Karen de 4 e fiquei um bom tempo chupando aquele cuzinho e admirando a paisagem dela de 4.

    Na hora da meteção comessamos no papai e mamãe, isso com intensos abraços e deliciosos beijos na boca, não dava vontade de sair dali, tudo perfeito e em plena sintonia. Depois ela veio sentado com vontade e gemendo gostoso e depois sentou de costas e fiquei apreciando aquela bunda sentando no meu pau e que delícia... Eu tentando retardar o gozo rs... Ai botei ela de 4 e comecei a socar com muita força e ela gemendo pedindo pica até que eu não aguentei e larguei o leite na borracha. Ufa!

    Depois ficamos conversando sobre profissão, dia dia, coisas da vida e tal.


    A Mulher é Gostosa, fode deliciosamente bem, é bonita, simpática, inteligente, gente boa, enfim, é tudo que uma mulher tem que ser. Sabe se portar, o tempo todo quer agradar, se entrega e se dedica durante todo o tempo. Nota 10! perfeita! E repeteco assim que der!
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, esse é um TD atrasado, mas não sonegado, embora falar da Karen seja chover no molhado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, esse é um TD atrasado, mas não sonegado, embora falar da Karen seja chover no molhado, mas de qualquer forma segue aqui o meu relato:

    Estive em seu privê no Largo do Machado, que ela divide com mais uma menina, em meados de julho. As instalações são boas, de um típico apartamento daquela área, portanto, não há luxo e o banheiro fica fora do quarto, porém isso não é problema, pois dificilmente você cruzará com mais alguém lá e também o quarto é bem grande, com uma cama espaçosa, bem melhor que essas macas presentes nos privês do centro. Não existe recepcionista, e são as próprias meninas que fazem o atendimento.

    Falando da Karen, ela é mulher aparentando uns 30 anos, bem bonita de rosto, na minha opinião, mas com um corpo diferente das fotos do site, muito musculoso e com a carne bem dura, o que eu nem curto tanto, e possui uma voz grossa também, tipo Nicole Balls, mas em compensação a sua simpatia, a sua entrega e a sua disposição para a foda compensam qualquer coisa. Ela já te recebe com um beijão, tipo desses apaixonados mesmo, só de calcinha e sutiã, e te oferece um banho.

    Banho tomado, de volta a alcova, os beijos recomeçam, enquanto vamos nos despindo, revelando seus seios siliconados, mas bem gostosos de chupar e sua bundona branca e sarada.

    Voltando aos beijos...como beija essa moça, de forma muito carinhosa e com muita lingua, e depois dos beijos começa a felação, outro ponto forte da Karen. Apesar de seu uma mulher forte e bombada, a Karen parece uma menininha no sexo, muito submissa, faz o que você quiser...é mestre na garganta profunda, deixando você enfiar a piroca até ela engasgar.

    Depois de muita chupação por parte dela é a minha vez de engatar naquela buceta, e a Karen possui o clitóris bem avantajado, certamente devido aos hormônios que ela toma ou tomou para chegar naquele corpo. Confesso que em alguns momentos achei um pouco estranho um clitóris tão grande...parece até um piruzinho, mas enfim, não deixei me abater por isso e aproveitei bastante sua bucetinha.

    Enfim, é hora de meter, e neste quesito a moça também é uma maquina, aguenta muito bem em qualquer posição, e aproveitei para come-la de todos os jeitos...ela é bem pesada, então não é o tipo de mulher que você controla. Na verdade, ela controla você. hahaha...

    Depois de muito comer sua buceta eu peço o cu, e ela não nega, e vou metendo no seu cu enquanto ela vai me chamando pelo nome e pedindo para meter no seu cu com força. A mermão, daí complica né...foi a deixa pra eu gozar muito naquele cu. Depois de gozar a Karen ainda me trata com todo o carinho do mundo, tira a camisinha e limpa meu pau com a boca 37** 37** 37** 37**

    Enfim, depois de muito sexo sobre um tempo só pra um papinho rápido, banho e rua, saindo dali com a certeza de ter tido uns dos melhores atendimentos desse Rio de Janeiro, e certamente, sem sombra de dúvidas, o que até hoje me ofereceu o melhor custo benefício. A Karen é uma pessoa sensacional, super gentil e educada, e na hora do sexo é igualmente espetacular.

    Desde então já tentei marcar com ela outras vezes, mas ela é muito concorrida, e até agora não consegui um horário que encaixasse, mas assim que possível eu volto.

    Recomendadíssima, com louvor!

    abraços

    B
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ]Companheiros boa noite! Local: acredito ser um conjugado dividido em dois quartos, atendem duas pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ]Companheiros boa noite!

    Local: acredito ser um conjugado dividido em dois quartos, atendem duas primas, Karen e outra morena Samantha, sendo o quarto bom com cama de casal boa e ar condicionado, banheiro fora do quarto e legal, boa ducha.

    Mulher: Muito gente boa, agradável, articulada, procurando sempre agradar, como as fotos são antigas, atualmente faz o estilo marombeira, mas bonita, eu gosto, dá até para fazer um treino com ela, tem carcaça, uma bunda sensacional e um grelo gigante.

    Beijo: beija muito e super gostoso, chupei muito a língua dela e ela a minha, parecia minha namorada, me abraçando e me beijando muito....

    Oral: muito gostoso, começa bem suave e depois aumenta a pressão, engole tudo, fodi muito sua boca, coloca o saco todo na boca( e olha que sou sacudo), faz beijo grego sem precisar pedir.

    Buceta: aguenta a socada rindo, geme gostoso, fudi sua buceta em várias posições, adoro, tapa na cara, na bunda, chama de puto, safado, entrega total, fode muito, uma delícia.

    Anal: nossa me acabei, depois de muita chupada no seu grelo gigante e de ter socado muito na sua buceta, pedi a porta do céu, gelzinho e pau para dentro, após acostumar soquei com vontade, de 4, frango assado, de lado voltei de 4 agachado na cama e soquei até encher a camisinha de porra, depois ela com muito carinho tirou a camisinha e chupou o pau até limpar tudo.

    Pausa, um papinho e voltou a me chupar acordando o gigante, nova rodada de chupação naquele grelão, na buceta e no cu, ela me chupando, mais uma socada na buceta, cu e fiquei em pé na beira da cama e a danada chupou até gozar tudinho na boquinha dela, cheguei a gritar e cai acabado na cama.

    Mais um papo, a prima é muito gente boa, banho, acerto de contas e rua, quando cheguei na portaria olhei o relógio, eram 20:30, entrei no cafofo era 18:40, ou seja, não regula o tempo, quando cheguei em casa mandei um zap agradecendo o atendimento, a prima rapidamente me respondeu e ainda trocou uma idéia, aprovada e colocada na lista, pois não sou muito desbravador, quando gosto fidelizo, e na realidade eu já a conhecia, só que não ia nela a uns 3 anos acredito.

    Conclusão: para quem gosta de cavala cuzeira, pode ir sem medo de errar.

    SDS,

    " NÓS SOMOS A PONTA DA LANÇA"

    01**
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ESPARTANO E A AMAZONA Introdução Eu estava navegando pelo fórum X em busca de algo interessan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ESPARTANO E A AMAZONA


    Introdução

    Eu estava navegando pelo fórum X em busca de algo interessante. Estava à procura de algo diferente, bom e relativamente barato. Como não queria gastar dinheiro com hotel, eu dei preferência a quem tinha prive. As dúvidas eram imensas! Mas depois que li os relatos recentes sobre o atendimento da Karen, notei que a menina tinha potencial. Além disso, os mestres: projetista e Fatt me deram um relato positivo sobre a garota, por isso peguei meu telefone e entrei em contato.

    Pré-atendimento

    Não gostei do pré-atendimento do prive da menina, porque o número (21) 9-8307-9277 não tem Whatsapps, elas não respondem SMS e o telefone convencional (21) 2225-5801 estava dando ocupado, pensei até em desistir! Entrei em contato com outras meninas, mas todas já tinham compromisso firmado no horário que eu queria. Quase desistindo, resolvi ligar novamente para o celular do prive da Karen, desta vez fui atendido e informado que a menina estava disponível no horário que eu queria! A atendente me passou o endereço completo, via SMS e eu fui correndo para o local indicado.

    Cheguei 20 minutos antes do horário marcado, bati na porta e fui atendido por uma mulatinha bonitinha enrolada numa toalha (acho que ela havia acabado de atender alguém! Rs). A menina me convidou para entrar, me encaminhou para uma cabine e perguntou se eu queria tomar um banho enquanto a Karen se preparava... A cabine era pequena, só havia espaço para a cama de casal, não tinha ar condicionado e as divisórias entre as cabines eram bem finas. O banheiro era coletivo, mas era limpo e não era apertado. Em resumo: o prive não era luxuoso, mas era limpo e oferecia o suporte básico para um bom sexo.

    Atendimento

    Depois que terminei o meu banho fiquei deitado na cama esperando a Karen chegar... Quando ela entrou na cabine fiquei até sem palavras! Ela era gostosa demais! Morena clara, de cabeços longos e pretos, com um corpo sarado e musculoso (mas sem exageros)! A mulher parecia uma guerreira amazona! Encostei a Karen na parede e senti aquele grelo GG coberto por uma pequena calcinha preta! Rapidamente tirei aquela calcinha e engoli aquele grelo todinho! Ela gostou da brincadeira e fechava os olhos e respirava ofegante para mim! Quando a convidei para se deitar, ela sorria e me olhava com uma cara de safada! Após safada me aplicar um boquete gostoso, voltei a chupar aquele grelão delicioso novamente! Era muito excitante vê-la se contorcendo de tesão. No auge da excitação a amazona puxou minha cabeça contra sua deliciosa vagina e me aplicou uma chave de buceta! Aquilo foi uma clara tentativa de homicídio qualificado! Asfixiado, vi minha vida passar por meus olhos num instante! Nesta hora o espirito espartano aflorou com mais intensidade e chupei com mais raiva! Senti espasmos aflorando do corpo da amazona e depois ela caiu desfalecida! Ela querendo tomar um ar! 1x0 para o espartano! 29**

    Vingativa, a amazona resolveu dar o troco! Ela chupava, babava e engolia meu pau sem pudores! Não era uma chupada comum, era a chupada de quem tinha fome por leite! Como demorei um pouco para gozar, ela encapou o garoto e deu uma cavalgada nele, quando anunciei que ia gozar, ela tirou a camisinha e chupou até exaurir a ultima gota da minha energia! 1x1 no placar geral! Pausa para a higiene bucal da Karen (ela cospe) e minha higiene pessoal. 79** 80** 22** 29**

    Quando voltei do meu segundo banho, retornamos aos trabalhos, meu pau acordou rapidinho, com os beijos envolventes da Karen! Resolvi atacar aquele grelão gostoso novamente! No ápice da excitação tomei outra chave de buceta e saí vitorioso novamente! Quando me chupava, a safada fazia questão de engolir minha pica! Na montada, fui à loura ao ver aquela bunda dura e torneada subindo e descendo na minha pica! Quando a coloquei de quatro não resisti à tentação e pedi o cuzinho! Primeiro pedi que ela, cavalgasse com o cuzinho em mim, depois ela ficou de ladinho, frango-assado e por último de quatro. No final do programa, a Karen tirou a minha pica do cu, desencapou o moleque, mamou gostoso e ainda ficou chateada comigo porque eu não consegui gozar pela segunda vez na boca dela, antes do tempo terminar! Rapaz... Acho que me apaixonei! 52** 36** 36** 36**

    Conclusão

    A Karen é ideal para quem gosta de uma menina marombeira, completa e gostosa! A buceta dela é uma delícia! O boquete é completo, cuzinho um tesão e ainda deixa gozar na boquinha! Ela se entrega completamente durante o atendimento e adora uma socada forte! Fazia tempos que não me divertia tanto com um TD.

    Karen: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano.
    Obs.: Tive até que tirar uma foto da bundinha linda da guerreira amazona! Rs


    IMG_20151209_151117002.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 12/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem essa mulher foi meu primeiro TD aqui no forum e liguei meio sem achar que conseguiria e não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem essa mulher foi meu primeiro TD aqui no forum e liguei meio sem achar que conseguiria e não é que consegui marcar ?

    o que falar de um mulherão destes ? corpão grelão bundão tudo ão saradíssima e totalmente completa ....

    Sem frescura nenhuma ...totalmente atenciosa e simpática ..

    Partiu pra cima de mim me beijando deliciosamente me beijou ainda em pé o corpo todo, um flauteado de deixar as pernas bambas quase 30 minutos de chupada bem babada não resisti tive que retribuir com muita vontade... quando não estava mais aguentando de tesão ..pedi a camisinha e ela cavalgou começou devagar tranquila relaxante .. do nada deu uma incorporada .. mandou um touro bandido e kikou forte ate não me segurar mais ..gozei bem forte .. kkk totalmente relaxado conversamos sobre o passado e parti leve .. bem leve ...agora é esperar a festa !!!
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 18/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Meu 1o TD com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Meu 1o TD com ela foi há quase 10 anos atrás, há muito tempo parei de contar, era loira, ficou morena, colocou silicone e ficou mais malhada de lá pra cá.

    02) Qual foi a Data do TD;

    16/01/2016


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    13:00 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, uma menina que não era ela atendeu e agendou o horário.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonitinho

    Corpo - Bonito, tudo no lugar, um pouco mais forte do que gosto, mas nada que a desabone.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu muito bem, com muita desenvoltura e se entregando completamente.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Nenhuma, beija muito!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral muito bom e deixou finalizar.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um atendimento muito bom, se entregando completamente e fazendo tudo para agradar do início ao fim..

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não vi o celular.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 2000,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, mas bem limpinho.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não lembro


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Muito liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    danilo05
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 19/11/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 47
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danilo05 » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! TD realizado dia 04 FEVEREIRO 2016 na parte da tarde (16:30H). No intuito de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!
    TD realizado dia 04 FEVEREIRO 2016 na parte da tarde (16:30H).
    No intuito de NÃO cair em furada, repeti a FANTIM novamente.
    Entre o início de 2014 e até agora, já tive, mais ou menos, uns 06 encontros com esta mulatinha LINDA que não foram aki relatados, mas após o final deste relato, colocarei alguns relatos que foram inseridos me outro FORUM. Vou tentar ser o mais conciso possível neste relato do dia 04/02/16.
    Pois bem, com medo que acontecesse algum imprevisto, liguei no dia 03/02/16 de manhã para agendar o TD para o dia 04/02/16 à tarde, antes da semana do CARNA.
    Ao chegar ao Largo do machado, em frente ao nº 184, liguei confirmando o ap. Subi sem ser importunado pelo porteiro, mas ao chegar em frente a porta do apto, COMO SEMPRE, tive que esperar um longo quase 5 minutos, depois que toquei a 1ª vez para ela abrir a porta.
    Ao entrar no ap fui encaminhado para o (MINI) mini quarto....ela ofereceu-me uma toalha e encaminhei-me para o banheiro para refrescar-me......
    1º ROUND: Ao retornar do banho, já dentro da suíte, sem ar condicionado, mas com ventilador de teto .... começamos a nos beijar ..... deitamos e continuamos a namorar.............uns 05 minutos.......lentamente começou a descer até aos mamilos do meu peito.......... continuou descendo, e acabou abocanhando a jeba durante uns 5 minutos.............quase gozando, tratei logo de pedir a capa.........mas não deu tempo, pois a saudade e o tesão eram muito grande e acabei gozando naquela boquinha de veludo .... e ela ficou chupando até eu pedir para parar.........não tinha mais nada, kkkkkkkkkkkkk.......meu pau saiu LIMPINHO.
    INTERVALO: Batemos um papo durante uns 10 minutos, para eu me recuperar... MUITO simpática, falamos de muitas coisas até começarmos a namorar novamente e partimos pro 2º round.
    2º ROUND: Olhando aquela BUNDA linda, redondinha......... falei que agora queria comer o CÚ..........ela perguntou-me como eu queria........falei D4...........posicionou e passou o anestésico e o lubrificante............dificuldade inicial.................depois de uns 02 minutos, a cabecinha passou, e como a pica não tem ombro.......cravei o resto............comecei a bombar e após uns 05 minutos, mandei ela deitar de bruços, sem tirar de dentro, e continuei metendo naquele cuzinho gostoso........ bombando ora lento e suave, ora rápido e forte, e uns 08 minutos depois, enchi o sacolé.
    INTERVALO: Durante a esta parada, batemos um papo que durou mais 15 minutos.... MUITO simpática, falamos de muitas coisas até começarmos a namorar novamente e partimos pro 3º round.
    3º ROUND: Quase igual ao 1º ROUND.......Oral bem BABADO durante uns 05 minutos, até a GEBA ficar dura novamente....boquinha de veludo, muito bom, mas só engole a glande, não faz garganta profunda. Como eu estando cansado (DNA=Data de Nascimento Avançado é foda), fiquei nessa brincadeira, tentando gozar, até terminar o tempo, mas não consegui encher de porra a boquinha dela novamente...........ela, muito paciente, perguntou-me a hora, sendo que foi aí que eu notei que tinha passado uns 15 minutos além do tempo. Então paguei..........vesti-me e RUAAAAAA.

    Tempo total - durou 1 H o TD, sem roubo, até passou uns 15 minutos, contados após os banhos meu e o dela iniciais.
    Notas:
    Rosto: 9,0 dentes perfeitos, sorriso lindo.
    Corpo: 9,0.
    Bunda: 10, grande e consistência rígida juvenil.
    Peito: 09, pequeno com boa consistência, se fossem um pouquinho maiores seria 10.
    Barriga: 10, mas não é malhada, mas está do jeito que gosto.
    Anal: 10, bumbum guloso............maravilha.
    Oral: 09, faz completo, mas NÃO faz garganta profunda....é bem BABADO e chupa até a última gotinha, mas NÃO sei se ENGOLE.
    Beijos: sem frescuras e sem restrições, sendo que no início foi sem língua, mas depois rolou língua direto.
    SIMPATIA: 100000000, melhor item.
    Custo total: R$ 150,00 completo e oral final durante 1h.
    Custo/Benefício: 10000. A SIMPATIA, BELEZA FÍSICA e a INTERAÇÃO foram os principais pontos fortes do TD.
    RESUMO: A mulatinha continua bonita e simpática até agora. Com certeza repetirei. RECOMENDADÍSSIMA.
    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

    Eis alguns relatos extraídos de outro FORUM. Explico que a FANTIM atendia antigamente como o nome de SAMANTHA.

    “TD realizado dia 10 SETEMBRO 2014 na parte da tarde (17H).
    Pois bem, ainda a fim de menina completa e sem frescuras, liguei para alguns prives e acabei agendando com a http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Anita e tomei uma maior PDB (Pisada De Bola), conforme relatado no local apropriado. E como sempre, eu já tinha o plano B, caso acontecesse algum imprevisto.........liguei de imediato para http://www.rioencontro.com.br/Fantim , e agendei dali a 20 minutos, no privê do largo do machado.
    Ao chegar ao Largo do machado, em frente ao nº 184, liguei confirmando o ap. Subi sem ser importunado pelo porteiro, mas ao chegar em frente a porta do apto, tive que esperar um longo 5 minutos, depois que toquei a 1ª vez para ela abrir a porta. Em compensação, a mesma foi quem me atendeu à porta................NOSSA, eu não acreditei.........pense numa mulatinha novinha (24 anos, mas parece ter no máximo 21) e BONITINHA..........Bem, enquanto ela abria a porta, ela me explicava que o motivo da demora é que tinha um cliente no corredor e foi pedido a ele que entrasse no banheiro, sendo que o mesmo demorou a entrar neste local.
    Ao entrar no minúsculo quarto (MINI, mini quarto), ela, extremamente simpática e sorridente, perguntou-me se eu queria me refrescar......e encaminhou-me ao banheiro entregando-me uma toalha, e informando que o quarto maior 2,50 X 2,00 M ficaria disponível e que poderíamos mudar pra lá.
    Tomei meu banho (não tinha sabonete líquido) primeiro, e em seguida, ela tomou o dela. Ao retornar do banho, depois de uns 05 minutos, ela informou-me o quarto dos fundos (o maior) já estaria pronto e se ofereceu ajuda para transportar meus pertences pra lá.
    1º ROUND: Chegamos à suíte, com ar condicionado e ventilador de teto, e começamos a nos beijar, inicialmente, eu não conseguia encontrar a língua dela........................ kkkkkkkkkk............................deitamos e continuamos a namorar.............uns 05 minutos.......lentamente começou a descer aos mamilos do meu peito..........e acabou abocanhando a jeba durante uns 5 minutos.............quase gozando, tratei logo de pedir a capa.........mas que BUNDA linda, redondinha......... falei que queria começar pelo CÚ..........ela perguntou-me como eu queria........falei D4...........posicionou e passou o anestésico e o lubrificante............dificuldade inicial.................depois de uns 02 minutos, a cabecinha passou, e como a pica não tem ombro.......cravei o resto............comecei a bombar durante uns 05 minutos. Fiquei, ora lento e suave, ora rápido e forte........mandei ela deitar de bruços, sem tirar de dentro, e enquanto metia, eu a beijava, e ao mesmo tempo ela tocava uma siririca com a mão enfiada na buceta............fiquei assim mais uns 10 minutos.......ela não reclamou em nenhum momento.........até que gozei, e notei que a camisinha saiu limpinha, e ela, com maior carinho, tirou a capa e limpou o resíduo com toalha de papel.
    INTERVALO: Batemos um papo durante uns 10 minutos, para eu me recuperar... MUITO simpática, falamos de muitas coisas até começarmos a namorar novamente e partimos pro 2º round.
    2º ROUND: Oral durante uns 10 minutos para a GEBA ficar dura novamente....boquinha de veludo, muito bom, mas só engole a glande, não faz garganta profunda, e comecei a dedilhar a buceta..........eis minha surpresa........a buceta estava toda encharcada, melada. Fiquei nessa brincadeira mais uns 10 minutos e avisei que iria gozar na boquinha e ela aceito numa boa..........gozei (MUITO POUCO, quase nada) e ela ficou chupando até eu pedir para parar.........não tinha mais nada, kkkkkkkkkkkkk.......meu pau saiu LIMPINHO. NÃO sei se engoliu, sendo que depois ela saiu, ou para cuspir, e/ou fazer o asseio bucal.
    INTERVALO: Pedi uma massagem......ela mesma disse-me que não é especialista........é apenas um espalha creme e um tempo para minha recuperação. E durante a massagem, batemos um papo durante uns 10 minutos.... MUITO simpática, falamos de muitas coisas até começarmos a namorar novamente e partimos pro 3º round.
    3º ROUND: Quase igual ao 2º ROUND.......Oral durante uns 10 minutos para a GEBA ficar dura novamente....boquinha de veludo, muito bom, mas só engole a glande, não faz garganta profunda. Como eu estando cansado (DNA=Data de Nascimento Avançado é foda), fiquei nessa brincadeira, tentando gozar, até terminar o tempo, mas não consegui encher de porra a boquinha dela novamente...........ela, muito paciente, perguntou-me a hora, sendo que foi aí que eu notei que tinha passado um pouco do tempo. Então paguei..........vesti-me e RUAAAAAA.


    Tempo total - durou 1 H o TD, sem roubo, até passou uns 05 minutos, contados após os banhos meu e o dela iniciais.
    Notas:
    Rosto: 10, dentes perfeitos, sorriso lindo............imaginem a Isabel Filardis uns 15 anos mais jovem.
    Corpo: 9,5.
    Bunda: 10, grande e consistência rígida juvenil.
    Peito: 09, pequeno com boa consistência, se fossem um pouquinho maiores seria 10.
    Barriga: 10, mas não é malhada, mas está do jeito que gosto.
    Anal: 10, bumbum guloso............maravilha.
    Oral: 09, faz completo, mas NÃO faz garganta profunda....é bem BABADO e chupa até a última gotinha, mas NÃO sei se ENGOLE.
    Beijos: sem frescuras e sem restrições, sendo que no início foi sem língua, mas depois rolou língua direto.
    SIMPATIA: 100000000, melhor item.
    Custo total: R$ 150,00 completo e oral final durante 1h.
    Custo/Benefício: 10000. A SIMPATIA, BELEZA FÍSICA e a INTERAÇÃO foram os principais pontos fortes do TD.
    RESUMO: Foi a mulatinha mais bonita e simpática das que eu já peguei até agora. Com certeza repetirei. RECOMENDADÍSSIMA.
    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.”


    “Repeteco com esta mulatinha LINDA.
    Vou ser bem conciso.
    No intuito de NÃO cair em furada, repeti a FANTIM.
    TD realizado dia 27 OUTUBRO 2014 na parte da tarde (16H).
    Marquei ás 16 h e cheguei uns 20 minutos antes........liguei e pediram para eu esperar uns 10 minutos e subir. Ao subir esperei quase 05 minutos do lado de fora........ao entrar no recinto fiquei no quarto esperando uns 10 minutos pela menina.......a menina quando entrou no quarto, logo me reconheceu.
    Pois bem, em relação ao 1º TD com esta menina, foi quase igual ao TD anterior exceto pelo seguinte: Foram 02 ROUNDS, o primeiro não demorou nem 10 minutos.........namoro com muitos beijos (sem língua) caricias de ambos (a menina é muito carinhosa).........e ela desceu e começou o boquete, como sempre não passava do terço inicial do membro..........não demorou nem 05 minutos e gozei...........ela fez menção de tirar a boca e continuar na punheta......mas como foi no 1º ROUND tinha muito esperma e ela cuspiu na mão e continuou o bola-gato, mas só na glande até eu finalizar.
    INTERVALO: Pedi uma massagem...........foi mais carinho que massagem, mesmo assim eu consegui relaxar e quase dormi.................durante uns 20 minutos
    No 2º ROUND, a intenção era comer o cuzinho maravilhoso dela, mas eu estava muito cansado e estava tão maravilhosa a cavalgada na bucetinha dela que deixei rolar e depois de uns 15 minutos gozei novamente.

    Tempo total - durou 1 H o TD, sem roubo, até passou uns 05 minutos.
    Notas:
    Rosto: 10, dentes perfeitos, sorriso de menina sapeca.
    Corpo: 9,5.
    Bunda: 10, grande e consistência rígida juvenil.
    Peito: 09, pequeno com boa consistência, se fossem um pouquinho maiores seria 10.
    Barriga: 10, mas não é malhada, mas está do jeito que gosto.
    Anal: Dessta vez, não provei este quesito.
    Oral: 09, faz completo, mas NÃO faz garganta profunda....chupa até a última gotinha, mas NÃO sei se ENGOLE.
    Beijos: sem frescuras e sem restrições, sendo que no início foi sem língua, mas depois rolou língua direto.
    SIMPATIA: 100000000, melhor item.
    Custo total: R$ 150,00 completo e oral final durante 1h.
    Custo/Benefício: 10000. A SIMPATIA, BELEZA FÍSICA e a INTERAÇÃO foram os principais pontos fortes do TD.
    RESUMO: Com certeza repetirei. RECOMENDADÍSSIMA.
    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.”
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 02/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 7/2016 TÍTULO: EJACULAÇÃO PRECOCE 1)INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 1 de junho, 18:15. Eis a ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 7/2016
    TÍTULO: EJACULAÇÃO PRECOCE

    1)INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 1 de junho, 18:15. Eis a hora e data deste TD. já estava com essa pretinha há meses na minha alça de mira, porém os acasos do destino não faziam com que esse encontro acontecesse, porém na data citada anteriormente, enfim consigo marcar com a perva, porém fiquei meio tenso pq ela só me passou o número do ap em cima da hora e o meu alvará estava ficando cada vez mais curto 08** .

    2)A GP:
    Outra ressalva: o site dela está um pouco desatualizado. Ela agora diz ter 27 anos, ela está com um pouco mais de corpo, mas ainda continua gostosa. Apesar disso, dá pra ter uma base boa ainda pelo link dela.

    3)O SEXO:
    Ela se apresentou com calcinha e sutiãs rosa, e assim que adentrou ao quarto, comecei a beijá-la. Ela começou com beijos tímidos, porém com o tempo foi se soltando, o ponto positivo e que ela deixou ser conduzida nos beijos, cai pela sua orelha, pescoço...Normalmente as pervas dão meio que uma travada nessa situação, principalmente no início da transa. Então, quando a troca de beijos começou a esquentar, ela virou de costas pra mim, e eu milagrosamente consegui tirar rapidamente o seu sutiã, quem já leu os meus TDs já sabe que sou uma negação nesse quesito 49** , fui tão rápido que ela achou que eu estava de caô 70** . Então, comecei a chupar os seus seios, nisso ela já tirou a calcinha, então eu fui descendo pra sua barriga e dei uma chupadinha bem de leve na sua bucetinha. Pedi pra que ela se deitasse, pra poder explorar melhor o seu corpo. Ela o fez, e então comecei novamente o ritual: beijos no pescoço, orelhas, boca, seios, barriga, pernas, pés, até chegar na bucetinha, onde fiquei quase 1h ali e nada dela gozar 54** . Porém, depois, sei lá que caboclo baixou nela, acho que ela deu umas três gozadas 49** . A partir dai confrades, começaram os revés, tocou telefone, campainha, o cacete a quatro 45** . Até ai, blz, não foi por isso que foi o meu neutro na história, mas pelo fato de que, apesar do meu esforço em fazê-la gozar, não rolou um oral da parte dela 42** . Poderia ter pedido pra ela fazer, porém, apesar de está pagando, não gosto de forçar a barra em nada e, além disso, ela desandou a falar de sua vida, coisa e tal...Não que eu não goste de conversar, não gosto só daquela coisa mecânica, porém achei que ela se excedeu no papo. Nesse meio tempo, trocamos mais uns beijos, ela punhetou de leve o meu pau, ele até que endureceu rápido, porém fiquei esperando o oral e nada, ela saiu colocando a camisinha e começou a cavalgar nele. Quando eu estava quase gozando, ela pediu pra pegá-la d4, aí que fudeu tudo...Mal botei, acho que não levei nem 30 segundos pra gozar 45** 08** .

    4)CONCLUSÃO:
    Priscila, apesar de ser muito falante, é uma mulher maneira, porém achei que faltou mais empenho da parte dela depois do meu intenso esforço pra fazê-la gozar, faltou o oral da parte dela, enfim, só não negativo o TD, por que ela é gente boa, apesar de tudo e conseguiu me fazer gozar. Por conta disso tudo, leva um NEUTRO, sem chance de repeteco.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 18/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que conferir de novo esta mulher. Para mim conta muito a vantagem do privê ficar a poucos minu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que conferir de novo esta mulher. Para mim conta muito a vantagem do privê ficar a poucos minutos a pé de minha residência, então é só ligar, confirmar e ir.
    Desta vez foi ainda mais intenso. Como ela já me conhecia e tinha sido ótimo da outra vez, ela ficou super excitada e lubrificada em pouco tempo. Ela pediu para eu fazer o oral nela, e fiquei alguns bons minutos lambendo e chupando aquela buceta e o clitóris bem pequenino (é até difícil de localizar com a língua). Demorou um pouco, mas ela gozou intensamente, como poucas vezes eu vi uma mulher fazer.
    Depois dela respirar um pouco para pegar fôlego, deitei e ela veio por cima, com força e intensidade. Como eu já estava fora de controle de tesão, tive que me controlar para não gozar logo. Coloquei ela de quatro e fui assim até o final, com um jorro intenso.
    Ficamos abraçados e ela disse: como é bom começar o dia assim, pena que não acontece sempre.
    Mas uma vez atingi meu objetivo: dar prazer a uma mulher é algo inenarrável.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para