ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 02/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei 40 minutos. Banho rapido e vou p cima. Já pega na pica, punheta e cai babando tudo. Chupa, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei 40 minutos.
    Banho rapido e vou p cima.
    Já pega na pica, punheta e cai babando tudo.
    Chupa, lambe, baba....
    Saco, pau, garganta profunda, engasga, morde de leve.....
    É uma loucura.
    Depois pedi p chupar a xota.
    Tirei a calcinha e lá estava a buceta. Linda, cheirosa, com um bigodinho de leve.
    Ficou e 4 e lambi muito o conjunto xota-cú.
    Ela geme, diz que gosta, se abre toda. uma beleza.
    Botei de frente e continuei a chupar.
    Depois encapei e meti nunas 4 posições diferentes.
    Soquei com força (o que não costumo fazer), e ela gemendo.
    Começou a falar uma putarias e eu estimulei. Falou mais ainda.
    Fiquei lá fudendo e chupando aqueles peitos e tudo mais.

    O ponto alto da situação foi a gozada.
    Pedi p gozar na boca.
    Ela se ajoelhou no cama e se abaixou para mamar. Eu estava em pé.
    O sinistro é que ela ficou de costas para a parede que tem um espelho.
    Então, enquanto ela mamava, por estar meio que de 4, eu olhava o cu e a xota pelo espelho.
    Fiquei doido e fiquei dedilhando. Enfiava o dedo na xota e passava de leve na porta do rabo.
    Ela ficou fazendo um fuckface.
    Boqueteando sem as mãos, só no sobe e desce. Forte, na pressão, babadooooo.
    Avisei que ia gozar e ela acelerou.
    Larguei tudo na boca. Como ela não fechou a boca, ficou escorrendo porra pela conto da boca e caindo no chão.
    Só parou quando eu tirei o pau.

    Essa mulher é o que ha de mais incrível no mercado. Pelo menos, na parte que eu conheço.
    Recomendo mas recomendo muito.
    Ela é TOPPPPPP.

    Nota 10 p tudo.

    Obs. Não comi o cuzinho mas ela faz. São R$ 50,00
    Da última vez eram apenas R$ 30,00 mas parece que agora estão combrando R$ 50,00.

    Na proxima vou comer aquela bundinha linda.

    Obrigado Manuella. Este TD tem umas duas semanas.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 10/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taí uma mulher que não beija na boca mas sabe seduzir muito o cliente. Que mulher! QUE BUNDA! Olhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taí uma mulher que não beija na boca mas sabe seduzir muito o cliente.
    Que mulher! QUE BUNDA!
    Olhei o cardápio mas já tinha ido na intenção de fazer a tão comentada Manuela, a Isadora (adoro balzacas) e por último pensei na Iara.
    Vieram tantas mulheres mais ou menos (uma mulata veio com um mau hálito FDP) que nem reparei se a Manuela estava. A Isadora não me convenceu e por último apareceu a Iara. Não tive a menor dúvida em escolhe-la.
    Segundo TD com ela, ela inicialmente diz que não lembra de mim mas depois começa a contar coisas do outro TD.
    Começa com um boquete (mesmo problema do anterior, arranhado, mal chupado). Mas como sei qual o ponto forte dela, parto para a próxima etapa.
    Começo a chupa-la e ela começa a sentir, gemer.
    Ela é um doce, toda meiga.
    Chupo todo o corpo e ai começa o SONHO.
    Deito na cama e falo pra ela começar o trabalho.
    Senta de frente (só aquecimento). E quando resolve virar de costas, PARAÍSO.
    Ela tem uma das bundas mais lindas que já senti na minha virilha. Um sonho mesmo.
    Deixei ela sentando, socando e sabia que não ia aguentar.
    Gozei gostoso demais com aquela linda visão.
    Quando estou no banho, ela fica comentando do meu pau, que é grande. E pergunta se eu já comi cu. E pergunto: vc queria me dar o cu? Ela diz que podemos fazer da próxima. Só de lembrar isso já fico latejando....
    Então disse pra ela: assim vc quer me fidelizar como cliente. Na próxima, vou focar naquele cu.
    Voltarei lá com certeza para repetir muitas vezes nessa mulher.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 18/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando na Tijuca, sedento para comer alguém, liguei para a casa para saber da disponibilidade da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando na Tijuca, sedento para comer alguém, liguei para a casa para saber da disponibilidade da tão falada Manuela e da minha Iara.
    Por incrível que pareça, me falaram que a casa não agenda o atendimento. Parece que recentemente tiveram um problema com um cliente muito atrasado que ficou puto com o atendimento e quase rolou violência dentro da casa. Enfim, pagamos o preço por um babaca. Soube então que a Manuela iria ficar livre em 1h e a Iara no momento estava livre. Eu estava há 5 minutos da casa.

    Resolvi ligar para a concorrência e até fui fazer uma visita (XYZEN). Mas o plantel estava um show de horrores. Não tinha uma mulher decente.

    Entre na Anne e logo ao entrar, já solicitei a presença da Iara. Eu não estava muito a fim de esperar para ver o cardápio.

    Desta vez de cara já lembrou de mim e partimos para o quarto. um lado bom da casa é o início rápido dos trabalhos. Não gosto quando escolhemos a menina e ficamos muito tempo esperando ela se arrumar. Lá a menina já está pronta, limpa, cheirosa, de banho tomado e o fight começa logo.

    No quarto, tomo meu banho enquanto ela tira a roupa. Já vendo aquele bundão, já fico de pau duro doido para quebrá-la.
    Começamos o fight padrão: boquete na pele, com um nível um pouco melhor que os anteriores (acho que ela anda lendo meus posts). Depois a coloco na cama e caio de língua, chupando bem gostoso. Chupo-a quase toda... e fico doido para meter, já pensando naquela bunda. Comentei sobre o anal, que fiquei a semana inteira pensando naquele cú. Então ela me passa o orçamento: R$ 50. Achei caro e disse que ia pensar. Se na hora não aguentasse, ia partir pra dentro.

    Ela me pede para come-la em pé, de frente, sentada na maca. (tudo antes rolou na cama). É uma meteção muito gostosa, sinto que ela também está curtindo... Mas fico muito excitado e peço que ela fique de costas. Com aquela visão do paraíso, não resisto e soco até não aguentar mais.

    Quando volto para o banho ela comenta: quase gozei qdo estava me comendo de frente, em pé. Ai falei: próxima vez avisa pois eu ficaria até vc gozar. Uma pena...
  • Avatar do usuário
    Mr. White
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2014
    Última Visita: 02/04/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. White » 06/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades !! Mais um TD realizado inicio da semana , tentei marcar com a Alexandra Farias e tom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades !! Mais um TD realizado inicio da semana , tentei marcar com a Alexandra Farias e tomei um gelo pois estava sem horário livre , tentei Ju Ju Gaúcha e estava sem tempo também e Vicky Ninfa de agenda cheia , com o tesao que tava queria muito jogar um leite fora , como trabalho perto da Tijuca fui na casa dar uma olhada , achei 2 baixinhas com cara de novinhas tipo minhonzinho que nao lembro o nome que estão na lista , mas quem me chamou atenção foi a cavala da Stephanie , disse que trabalha na casa a 4 dias e que só ia ficar uma semana a mais la pq ia se casar ou algo do gênero .

    O TD :

    Garota alta , cabelo comprido liso natural , lindo , seios bem fartos com bicos chamativos muito gostosos de se chupar , tem dois filhos porem nao parece , tem a faixa de 25 anos , rosto lindo comparado as outras da casa no dia , bundao , tatuagem nas costas , toda macia e gostosa .

    Chupa bem gostoso molhado e com vontade , fica super melada facil bem facil mesmo so mamar aquelas tetas gostosas , dei uma chupada nela , cheirosa gostosa de chupar , meti com ela por cima me pedindo pra parar de chupar seus bicos do peito pq tinha namorado e nao podia gozar , caguei e andei pro pedido dela e continuei metendo a rola .

    A deito na cama e peço pra foder aquelas tetas gostosas faço uma espanhola e gozo tudo na cara dela cabelo e travesseiro , ela fica puta ( literalmente ) e fala que estraguei o cabelo dela , cago e ando novamente e dou risada falando que é melhor que gel , ela leva na brincadeira e conversamos mais um pouco banho e rua !

    Curti e me diverti e deu pra dar aquela gozada forte e veloz bem revigorante !

    Essa semana volto la e se ainda estiver como de novo .
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 15/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 12/7 Stefanie (não sei se é assim que se escreve) Gatinha bonita de rosto e com uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 12/7
    Stefanie (não sei se é assim que se escreve)
    Gatinha bonita de rosto e com uma bunda enorme de gostosa!!!
    Super meiga!!! Chupa bem e baba um pouquinho - o que muito me apraz!!!
    Tive muito prazer com ela durante uma hora...
    No fim, botei ela de 4 e meti sério!!! Até que ela gozou!!! Acho que prefiro ver elas gozarem do que eu gozar!!! É o cúmulo da perversão!!! Se é que vocês me entendem!!!
    Devido ao tempo passar tão rápido com essa gata, não consegui gozar... E como disse lá, digo cá... fui para a XY Zen jogar a carga de esperma na bela e selvagem Lisandra!!!
    Não gozei na Anne com a Stefanie porque a pressão para cumprir uma horinha exata é demais!!! A menina estava apavorada: "Faltam 3 minutos" e eu lá com o pau todo cravado na xota dela...
    TD Positivo!!! 31** 31** 31**
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 22/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha marcado a promoção da Alice Maravilha, mas de repente fiquei pegado no trabalho e tive que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha marcado a promoção da Alice Maravilha, mas de repente fiquei pegado no trabalho e tive que desmarcar... Uma pena, mas essa linda tá na minha lista e ainda vai rolar.

    Isso só me fez ficar o que... Galudão, mais ainda, pela vontade que eu já tava de pegar a Alice.

    Fui ao médico na praça sãens peña pra uma consulta que já estava agendada, e... Surpresa: O médico estava com problemas e só ia trabalhar depois das 12h.

    Amigo, não deu outra: parti Anne. Meia horinha ali eu tinha, era a hora do médico, vamos aproveitar.

    Cheguei no recinto, as meninas se apresentaram, gostei muito de uma: Elen. branca, estatura mediana, os seios me pareceram bonitos, e o que me chamou a atenção foi o sorriso. Grande. Ela não os lábios grandes, mas tem a boca e os dentes grandes. Não confundam com feiura, muito pelo contrário, a menina é bonita (pelo menos para mim). É só uma particularidade que me chamou a atenção naquele momento, pelo tamanho do sorriso. Como o corpo me apeteceu também (magra, pernas bonitas, cabelão, parecia ter uma bundinha bonita também), paguei meia hora e fomos.

    Chegamos no quarto, após aquelas amenidades iniciais (lençol na cama, papinho introdutório, ou pré-introdutório, etc.), parti pra cima dela. Peguei ela dando uns beijos, tirei o sutiã e logo logo ela já pegou a camisinha e botou na boca pra fazer o boquete.

    Vamos lá, por partes. A menina beija bem. Os peitos realmente são gostosos, não muito grandes, mas bonitos e bons de pegar. Eu perguntei se ela beijava antes, ela falou que sim, mas não perguntei sobre o oral de capa, então não tinha porque reclamar. Até foi um boquete gostoso, a menina chupa muito bem, o que me fez ficar pensando sobre como seria uma chupada dela sem camisinha...

    O que me incomodou foi o seguinte: A atitude dela. Eu estava bem, dando uns beijos, querendo chupar os peitos, me aproveitar do corpinho dela... e ela quis controlar a foda pro jeito dela, meio que pra se livrar logo. Simpática, com um sorrisão no rosto, mas querendo comandar.

    Como eu sou da filosofia do "foda-se, eu quero é gozar", não me esquentei a cabeça. Deixei o boquete dela rolar (e como disse, foi bom, então eu curti, mesmo de capa), depois ela já quis vir logo por cima (e já foi passando o ky enquanto me chupava), sentou, sentou, sentou, e quando eu esbocei trocar de posição, ela sentou mais, sentou fundo. Eu relaxei, até porque tava bom (ela senta bem, tem disposição na foda, e é apertadinha), e alternamos entre ela sentando e eu socando até gozar.

    Pra completar a atitude ruim, eu mal gozei ela já foi tirando buceta, camisinha, levantou e acabou.

    Depois não fizemos muita questão de conversar, nem eu, nem ela... Eu fui simpático, ela foi simpática, mas não rolou muita vontade nem por minh aparte (depois dos acontecidos), nem da dela (acho que desde o início).

    Dou neutro por isso. Bonita, gostosa, parece ter disposição (pelo menos teve pra sentar). Mas é muito folgada e parece querer se livrar logo do cliente.

    Me falou que era nova na casa, começou ontem, mas que já trabalhou em outra antes. Outro ponto negativo do programa: no início, quando estávamos começando, e no fim, ela parou pra atender telefone de uma amiga...

    Enfim, eu não repito, e só recomendo para quem estava como eu: Com muita vontade de jogar um leite no plástico em uma gostosinha que nem ela.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 24/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez estive na Anne atrás da Manuela. Essa mulher é tudo de bom. As fotos que estão no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez estive na Anne atrás da Manuela.

    Essa mulher é tudo de bom.

    As fotos que estão no Amantesecia mostram bem a parte física.
    Ela é simpatica, agradavel, gente boa. Boa de conversar e tudo mais.

    No atendimento ela é TOP. Vai gostar de agradar assim lá longe.
    Faz tudo com o máximo de entrega, se envolve, faz o pobre do sujeito crer que ela esta ali como uma civil.
    É impressionante.

    TD
    Cheguei, banho, um papo enquanto isso....
    Já me aproximo de pau durão. Ela vem sorridente e pergunta pq eu sumi. Isso já apalpando a pica.
    é uma loucura.
    Virou de costas, dei uma sarrada na bunda (que bundaaaa), alisei os peitos e ela me chamou p cama.
    Se sentou e começou a mamar de forma maravilhosa. (a melhjor que há nesse quesito sem sombra de dúvidas).
    Depois de muito mamar, pedi p retribuir, ela se pôs de 4 e lasquei lingua no conjunto xota-cú.
    Ela dava umas leves gemidas lindas de ouvir.
    Virou de frente, segui na chupação.
    Depois capa e ppmm, deitei mesmo sobre ela, senti toda aquela volupia. uma maravilha.
    Depois variei p de 4, frango assado e tal. Enquando eu metia no frango assado, ela alisava o meu saco. Cara, incrível.
    Como ela viu que gosto de ouvir uns impropérios, falou alguns muito bons.
    Dedei um pouco o cuzinho, de forma muito moderada.
    Tirei a capa e coloquei na boca. ela lambia saco, pau, cuspica, babava, fazia garganta profunda e tudo mais que se é possível fazer ao chupar um pau. Enquanto mamava, eu dedava o cu, desta vez de forma mais caprixada.
    Falei que ia gozar na boca. Ela educadamente pediu p eu não gozar na boca. (já gozei na boca da Manuela outras duas vezes), não liguei, botei nova capa e parti com força na socação de frente.
    Ela iniciou uma seção de frases que me deixou louco, isso falando e mrdendo minha orelha. Soquei muito e larguei uma gozada maravilhosa dentro da xota.

    Tomei um banho, agradeci dizendo que tem horas que só ela faz como eu estou querendo, conversamos por uns 5 minutos e fui embora.
    Combinei de voltar e fazer uma dupla. Ela disse que vai me fazer enlouquecer na dupla.

    enfim. Ela vale muito mesmo.
    quem não conhece, va conhecer. não tem como não gostar.

    RECOMENDADÍSSIMA.
    Não me sinto totalmente bem de vir aqui dizer isso pq lá, não se pode agendar e se todo mundo for atrás da Manuela, aumenta o risco de eu chegar lá e ela estar ocupada.
    kakakkaakakakaaka

    Obrigado Manuela.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 25/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca. Corpo: 8.5 Bunda média e bonita; seios de médios para grandes (siliconados) e firmes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca.
    Corpo: 8.5 Bunda média e bonita; seios de médios para grandes (siliconados) e firmes; coxas grossas; barriga normal; mãos e pés bem cuidados. Ela é alta e tem o biotipo que eu mais gosto: corpo bem distribuído, não é gorda nem magra e está com tudo em cima.
    Rosto: 6.5 Cabelo preto (natural), liso, longo e um pouco acima da altura da bunda. Ela tem uma beleza facial mediana e olhos cor de mel.
    Beijo: 7 Beijou bem e sem restrição. Garota com boa higiene bucal.
    Oral: 8 Sexo oral bem feito, sem pressa e muito babado. Chupou pau, saco e fez garganta profunda. Ela não deixa finalizar.
    Vaginal: 9 Fez sexo com boa disposição e não reclamou em mudar de posições. Vagina linda, limpa, com piercing, sem odores e com o clitóris pequeno.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 8 Achei ela um pouco distante no início, mas se eu não tivesse chegado junto depois que ela começou a falar acho que ela não pararia mais. 06**
    Ela foi participativa, simpática e cumpriu com o horário contratado.
    Destaque para as lambidas que ela deu nos meus mamilos. Nunca fui de pedir essa prática por achar sem graça, porém fiquei muito excitado com as lambidas que ela me deu de livre e espontânea vontade. Só achei uma pena ela não deixar gozar na boca ou no rosto.
    Um fato inusitado que observei é que ela tem um perfil de atendimento que fica entre namoradinha e devassa. Normalmente eu consigo identificar claramente o perfil da garota, mas o perfil da Manuela, segundo o meu ponto de vista, ficou neste meio-termo.
    Local: 8.5 O Local é limpo, bem estruturado e com alguns agrados na recepção: água, café e doces. O quarto no qual fiquei estava limpo, tinha travesseiro, ar condicionado, espelho, uma maca e uma cama de solteiro. Como eu abomino macas, parti direto para a cama — que pelo menos tem um colchão bastante confortável. O box é dentro do próprio quarto com chuveiro elétrico, chinelo, toalha lacrada e sabonete individual em barra.
    O único ponto negativo é a impossibilidade de agendar atendimentos, ou seja, tem que tentar a sorte.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 29/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tem uma semana que estive com essa gostosa, atiçado que fui pelas peripécias descritas pelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem uma semana que estive com essa gostosa, atiçado que fui pelas peripécias descritas pelos confrades em seus TDs...

    Quando lá cheguei, ela estava bem tristinha... Eu pensei: "PQP logo no meu dia!!!"... Mas olhei e gostei do que vi: Olhos esverdeados, alta, bundão, peitão, corpão e cabelão!!!

    Pensei cá com meus botões: - Perfeita para a minha perversão predileta (fazê-las gozar)!!!

    Assim ela pode se recordar de mim - o cara que chegou quando ela estava tristinha e que a deixou satisfeita pelo resto do dia!!!

    Perdoem-me, caros confrades, pela falta de modéstia... mas se eu não me dou bem em Termas, e se as GPs do "Rio Sex Site" são loteria, nos Privês eu sei bem o que faço!!!

    Sendo assim, comecei tentando colocá-la pra cima, ela não queria falar porquê estava tristinha, entretanto quando viu que meu pau já estava pra cima, começou a falar sobre o porquê daquela carinha. Não sem ir se animando com a minha caceta e ir me cheirando porque eu moro perto e me recusei a tomar banho!!!

    Portanto, mal ela me elogiou: "Hum... cheiroso...", pegou na minha caceta e começou a apertar, beijar, chupar e lamber!!! Como minhas pernas ficaram bambas com tamanha perícia numa felação, disse pra Manu que ia deitar pra ela chupar melhor!!! Pois eu sabia que ela poderia chupar ainda melhor...

    Dito e feito: ela começou, simplesmente, a engolir TODA a minha caceta (que não é grande nem pequena - 18 cm - e desculpem por dar a vocês, confrades, a desagradável tarefa de se deparar com um comentário sobre meu pau).

    E a mamada espetacular assim prosseguiu ao estilo "Linda Lovelace" - ou seja, aquilo não era um mero boquete, aquilo era eu comendo a cara dela!!!

    Todavia, como a minha pretensão era aquela bunda maravilhosa, pedi que ela parasse. Antes, porém, ela disse: - "Por quê será que toda mulher adora chupar um pau?". Sem comentários...

    Ela, então, quis começar no "papai e mamãe" para que eu tirasse a calcinha dela... Tirei e fiquei cheirando aquela calcinha que estava com um cheiro de buceta sublime!!! Disse isso a ela, que me tomou a calcinha, enquanto eu degustava aquele xerecão, e ela exclamava sobre o cheiro de sua própria buceta: - "Que cheiro bom!!!". Eu disse a ela que estava parecendo a putinha do vídeo do sanduíche de buceta, e ela ficou curiosa para assistir àquela deliciosa perversão!!!

    Mas o fato é que ela quis porque quis sentar na minha rola e cavalgar... isso depois de gozar no "PPMM", me beijando muito e pedindo estocadas que matariam o próprio Drácula!!!

    Aquela cavala desgovernada em cima de minha pica foi uma visão do outro mundo!!! Tive que segurar aquela bunda imensa porque a impressão que eu tinha era que ela ia levantar voo!!!

    Como eu estava regulando a hora (na Anne eles são muito rígidos com isso, visto que no meu TD com a Stefanie, relatei que a menina me disse que faltavam só 3 minutos e ela estava de 4 com meu pau todo cravado na xereca, e puta porque gozou e eu não), vi que já não era sem tempo de colocar a cavala de 4!!! Não sem antes ela dizer que era a posição preferida dela e de qualquer mulher que gosta mesmo de pica!!!

    Assim sendo, meti e já fui sondando, literalmente, com os dedos, aquele cuzão enquanto ela gritava e gemia!!!

    Quando chegou a hora mais feliz, ela passou o anestésico no cuzão, perguntou se eu era carinhoso (à la Loren Bianco, né Loren???), e eu disse que era violentamente carinhoso. Ela ficou curiosa para saber o que é ser "violentamente carinhoso", (e eu mesmo pensei: que porra é essa que eu disse? Mistura de Nelson Rodrigues com Chico Buarque???).

    Então, lá se foi mais uma bunda: cravei, cravei até não duvidar de mim!!! Ela gemia e gritava!!! Eu perguntei se estava doendo, ela disse que não, mas ela gemia porque estava "muito delicioso" - segundo suas próprias palavras, seguidas do comentário acerca da compreensão do que seria "violentamente carinhoso"... Segurei seus peitões, encostei suas costas no meu peito, ela se contorceu (à la Lisandra) e ficou me beijando enquanto eu comia aquele cú até explodir num orgasmo "asgardiano" - me senti o Thor comendo a Encantadora... e meu pau, evidentemente, era o martelo Mjolnir!!!

    Manuela você é DEZ!!! NOTA DEZ!!! 37** 37** 37**
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 29/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Manu é tudo aí que o confrade acima disse e mais um pouquinho mais.....ela é dona de uma das bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Manu é tudo aí que o confrade acima disse e mais um pouquinho mais.....ela é dona de uma das bucetas mais bonitas que eu já vi na vida.
    As vezes ela é assim mesmo Scorpio, meio mal humorada, marrenta... Mas é uma ótima pessoa e principalmente uma ótima profissional.

    Já estive com a Manu " n " vezes, encontros esses relatados em outro fórum. Mas uma foda com a Manu sempre tem novidades.
    Boquete sensacional, bocetinha deliciosa de chupar, lamber, morder....
    Ela faz o estilo que vc quiser, namoradinha ou puta na cama. Ou até mesmo um mix dos dois como foi da última vez.

    O boquete dela é babado, garganta profunda do tipo que você não sabe se deixa ela continuar ou pede pra parar e comer a buceta dela. Eu supliquei para ela parar.....
    Comi ela num ritmo louco, rápido, quase parando, com direito a apertoes nomeu pau durante toda a foda.
    Foi num desses apertoes que acabei literalmente enchendo a camisinha.

    O foda da Anne é essa porra de não marcar horário!!! Com isso você fica a mercê da sorte de encontrar quem você quer( no meu caso a Manu).
  • Avatar do usuário
    carrara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 16/11/2015
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrara » 30/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Anne Massagens e achei um excelente custo benefício. Não fico muito à vontade com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Anne Massagens e achei um excelente custo benefício.

    Não fico muito à vontade com as meninas se apresentando, prefiro escolher por fotos no site ou olhar book´s, seria uma boa adotarem book para os que assim preferirem.

    Para a minha estréia no local, escolhi a Bruna.

    O quarto é grande com chuveiro... cama e maca para escolher.

    Menina bonita com um corpinho mignon. Parece do Sul, mas disse ser paulista. Fez o que fui pedindo mas também tomava a iniciativa, me deixou bem satisfeito.

    Beijo liberado... chupou na pele... curti com ela em várias posições e meter nela de quatro com o dedo no rabo dela foi demais... fiquei com vontade de meter no rabo mas estava sem tempo.

    Faz anal com acréscimo de R$50,00, não utilizei nesse atendimento mas vou repetir a menina e curtí-la por completo.

    Recomendo a menina e virei cliente da casa.

    Alguém sabe se a recepcionista loirinha faz atendimento também? fiquei sem jeito de perguntar.
  • Avatar do usuário
    carrara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 16/11/2015
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrara » 03/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na casa e dessa vez escolhi a Stephanie. A menina disse ser nova na casa e não tinha foto n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na casa e dessa vez escolhi a Stephanie.

    A menina disse ser nova na casa e não tinha foto no site.

    Menina bonita, alta, peitos e bunda grandes... disse não fazer anal.

    Chupa que é uma beleza e me deixou gozar na boca... excelente gozada naquela boquinha maravilhosa.

    A segunda gozada foi experimentando várias posições... não tem experiência e nem vícios da profissão, se entregou e parecia namoradinha.

    Menina boa, bonita e gostosa... não leva dez, porque tinha uma barriguinha um tanto quanto grande... parece barriguinha de gravidez recente... quando perder aquela barriguinha, vai levar um dez... tive a impressão de estar comendo uma grávida.

    Aprovada e Recomendo!
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 28/07/14 , FUI NA ANNE MASSAGENS, PARA SAIR COM DIANA OU MANUELA, MANUELA ESTAVA EM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 28/07/14 , FUI NA ANNE MASSAGENS, PARA SAIR COM DIANA OU MANUELA, MANUELA ESTAVA EM ATENDIMENTO E DIANA SAIU DA EQUIPE, A RECEPCIONISTA ENTÃO PEDE PARA AS MENINAS SE APRESENTAREM, ESCOLHI BRUNA, BONITA DE ROSTO, MAGRINHA.
    FOMOS AO QUARTO, FUI TOMAR 1 DUCHA, ENQUANTO ELA AJEITAVA A CAMA, DEITEI NA CAMA ELA COMEÇA A BOQUETAR, BOQUETE RAZOÁVEL, NORMAL, DEPOIS DE 1 TEMPO, CAMISINHA NO MOLEQUE, ELA COMEÇA A CAVALGAR, RITMO NORMAL, ENQUANTO ELA CAVALGAVA CHUPAVA SEUS SEIOS, PEDI ELA DE 4, BOCETINHA APERTADA, O MUSCÚLO DA VAGINA VAI E VOLTA CONFORME O MOVIMENTO, PIRIQUITO BOM, 31** 31** 31** METI MEU DEDO NO BRIOCO DELA, PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL, ELA DISSE SIM, COM TAXA DE 1 MICO LEÃO DOURADO, E 1 ARARA.
    GELZINHO BÁSICO E VAMU QUE VAMU, CÚZINHO APERTADO DA PORRRAAAAAAAAAAAA, DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 37** 37** 37** 37** 37** FIQUEI SOCANDO NAQUELE CÚZINHO COM MUITA VELOCIDADE, ELA SE CONTORCIA TODA E URRAVA COMO 1 LOUCAAAA, FIQUEI SOCANDO UNS 5 MINUTOS NAQUELE CUZINHO DELICIOSO, OOOOOOOOOOO CÚZINHO APERTADOOOOOOOOOOOOOO, LEITE NA BORRACHA, ESTAVA QUASE PASSANDO MEU TEMPO, BANHO E RUA.
    SAIU A DIANA, ENTROU A BRUNA.
    VAI TER REPETECO

    ABRAÇOS
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    carrara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 16/11/2015
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrara » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Anne atrás da Débora, como não estava disponível escolhi a Camila. Menina gostosinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Anne atrás da Débora, como não estava disponível escolhi a Camila.

    Menina gostosinha mas não me empolgou.

    Durante a transa, tive a impressão de se tratar de uma pessoa bipolar.

    Começou bem, beijando, chupando na pele mas logo começou o não me toque... "não aperta meu peito!" e nem apertei pra valer... mas pedi desculpas e continuei... "cuidado com meu cabelo!" mas que porra... tem esses cabelos de "aplique"... coloquei no frango assado e gozei.

    Banho e pedi uma massagem... sem empolgação nenhuma... ficou deitada do meu lado esfregando a mão nas minhas costas... se quer dormir, porque foi para fila de apresentação?

    Para usar o tempo que tinha direito, mandei chupar e quando estava duro, soquei nela de quatro com vontade até gozar... essa parte valeu a pena, tem um rabo bonito e percebeu que eu estava querendo dar uma esvaziada e vazar e não reclamou mais. Gozei, banho e rua.

    Nem perguntei pelo anal, pq não me interessou... se dando a buceta é assim, não vou gastar mais pelo cú.

    Não recomendo! Dei neutro e não negativo, porque gostei do boquete e da metida nela de quatro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para