Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Um Cara Gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2014
    Última Visita: 03/02/2016
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Um Cara Gentil » 29/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rituais de final de ano Final de dezembro. época em que nos dedicamos aos famosos balanços do ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rituais de final de ano

    Final de dezembro. época em que nos dedicamos aos famosos balanços do ano: investimos nosso tempo em pensar qual o melhor momento em vários quesitos: a melhor viagem do ano, a melhor aventura gastronômica, o texto acadêmico mais consistente que escrevemos, o melhor livro que lemos, o melhor filme, show, festa, e sucessivamente uma lista interminável de eventos que fizeram 2014 valer a pena. No entanto, a lista de quesitos, muitas vezes deixa para comentar a "boca pequena" (por questões sigilosas é claro) uma categoria de grande valor nessa lista de saldos positivos da nossa vida social e afetiva: qual teria sido o sido o nosso melhor momento nas visitas sorrateiras ao mundo das termas cariocas? Ou seja, lembrar algum momento marcante na nossa vida secreta de degustações eróticas em 2014.



    2014 foi o ano em que intensifiquei minhas visitas a Cancun. Ela não é a única termas do centro da cidade que oferece boa qualidade, conforto, beleza, mas quando se fala sobre o conjunto das mulheres que lá encontramos, pode-se dizer que em geral é um espaço acolhedor no sentido de belezas diferenciadas, gentileza e recepção carinhosa por parte das meninas. Posso citar sem hesitar cinco ou seis mulheres que convidaria com prazer para um fim de semana prolongado em Búzios ou num challet de Teresópolis (espero um dia poder fazer isso). Mas vamos então a uma tarde de meados de dezembro. Tarde quente, abafada, eu acabara de sair de uma reunião demorada, daquelas que se prolongam mais do que deveriam, estava sem carro, metrõ lotado, bares cheios, veio então aquela idéia: hoje é dia de visitar a Cancun.

    Passeando os olhos pela boate da CANCUN

    Entro na boate após ter descido de um banho relaxante no terceiro andar. Solicito no balcão uma água de coco e em pé perto do balcão deixo meus olhos percorrerem o salão pouco iluminado da boate. Algumas belas estrelas brilham na constelação de beldades da casa, mas meus olhos logo se concentram num par de olhos: Luiza. Como muito bem definiu um forista em um TD anterior. Luiza é uma moça de "olhos amendoados". O olhar dela parece constituir um campo de forças que atrai como um potente imã.

    LUIZA


    Quando se vê Luiza pela primeira vez temos a impressão de estar diante de uma moça recatada, aquele tipo de "gatinha reservada" que prefere passar desapercebida e invisível nos lugares mais discretos da boate. Essa característica faz parte mesmo da Luiza, mas por uma certa ambiguidade (as mulheres ambíguas são sempre as mais interessantes), quanto mais Luiza se esconde, mas seus olhos amendoados emanam um campo magnético que provoca uma intensa curiosidade em aproximar-se dela. Se devidamente provocados, os olhos de Luiza emitem uma mensagem do tipo: "decifra-me para que te devore!" Na primeira vez que sentei ao lado dela para aquela entrevista básica, logo senti que a beleza física dela (lábios, olhos, bumbum, seios, joelho, umbigo, pés) são apenas uma pequena parte do conjunto de atributos que rapidamente capturam o tesão e a curiosidade de um homem de bom gosto: o tom da voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, todos esses elementos funcionam como um afrodisiaco que torna impossível não subir com ela por mais uma vez. Melhor definindo Luíza é daqueles perfumes que uma vez absorvido pelos nossos sentidos faz com que voltemos muitas outras vezes.

    No quarto Luiza é uma outra ambiguidade. Não serei repetitivo em descrever as habilidades de Luiza, a forma como sabe cavalgar em várias velocidades, os toques mágicos (nosso confrade Motta já descreveu bem esses movimentos em TDs anteriores), em resumo, diria que a moça tem aquela rara intuição que a faz aprender com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. O oral dela é daquele tipo de entrega que faz lembrar uma ninfa que chupa compenetrada frutas tropicais sentado nos próprios galhos da arvore. Mix de namorada doce com femêa voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore". Destaque para o olhar sedutor da moça no momento em que ela veste o nosso digníssimo para então passarmos a cavalgada. Luiza coloca a camisinha com aquela engenhosidade de uma dedicada namorada preparando seu amado para o baile mais importante do ano. Luíza não é daquelas empacotadoras que faz do ato de vestir a camisinha um ato mecânico de uma operária que embala objetos numa linha de montagem. mas sim uma artesã que veste o garoto como se aquele fosse o grande baile da sua vida.

    Sem pressa, sem burocratizar. Luíza domina a arte de captar as nossas frequências e ao mesmo tempo, faz com que nos ajustemos a frequência dela. Sem me prolongar muito, concluo dizendo que neste TD feito com ela tive momentos em que parecia estar levitando, subindo aos céus como um balão em dia de arraial festivo. Daí eu deixar aqui o registro desse agradável dia como um dos bons momentos do ano.

    Feliz ano novo a todos os confrades!
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 07/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Venho relatar aqui a tdzada com esta menina espetacular. Sou péssimo para guard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Venho relatar aqui a tdzada com esta menina espetacular.

    Sou péssimo para guardar nomes, mas ela é uma morena estilo índia, pele morena, mto gostosa, sarada, olhinho puxado (demais).

    Olha além disso tudo é mto simpática, bja gostoso, se entrega de verdade.

    Cheguei na Cancun por volta de 21:30hs, já não estava tão cheio e florido, mas tinham umas três gps espetaculares, além da minha (já me apoderei hehe), havia uma morena tipo panicat mas um pouco tímida e uma mulata tipo rainha de escola de samba. Timidez e gp pra mim não combinam, ao menos ela tem que ter iniciativa de mandar um sorriso e uma olhada mais incisiva, senão fica parecendo noitada ou termas de Niterói, onde vc tem que convencer a menina dela subir contigo.

    Mas falando da minha Deusa índia misturada com mulata e japonesa (espetáculo), primeiro a observei dançando funk e conversei com outra gp. Depois ela deu aquele sorriso lindo, pra nenhum dentista botar defeito, e naquele momento vi que já estava conquistado. Ainda assim, a menina conversou com bastante desenvoltura, uma simpatia, aquela namorada que me faz fã da cancun e questão de pouco tempo para subirmos.

    Mais uma namorada nos corredores e entro no quarto. Depois de breve e aguardada espera, vem a deusa, namoramos bastante.

    Enfim, a menina faz um oral sem camisinha com gosto, delicioso, e, claro, é retribuída, depois partimos pro fight, a menina faz o que vc quiser, acho que estou apaixonado hehehe Aliás fez questão que eu gozasse em sua boquinha linda, Ai ai ai, acho que vou pra lá hj de novo. hehehe

    Bom rapaziada, bastante recomendada a menina. Espetacular. Abçs e bom ano novo pra todos.
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Venho relatar um TD com esta musa da Cancun, realizado em outubro do ano passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Venho relatar um TD com esta musa da Cancun, realizado em outubro do ano passado, meu presente de aniversário. hehe

    A Cancun é minha casa favorita, apesar de 4x4 ter umas meninas mais cavalas estilo panicat, acho o ambiente e a estrutura da Cancun melhores. Mas ainda falta conhecer a 65 e a Centauro.

    Pra quem já foi na Cancun, não será nenhuma novidade dizer que a Bombom é uma delícia, negra, estilo rainha de escola de samba (já foi passista inclusive), uma das mulheres mais gostosas que já vi na vida, com silicone nos peitos, mas sem exagero do estilo pequeno que são deliciosos, uma bunda que ainda não inventaram palavras para adjetivar a exuberância daquela bunda.

    A bombom não é de envolver muito no salão, pelo menos foi o que reparei nas 5 vezes q estive por lá naquele paraíso. Mas quem se deixa levar pela exuberância das curvas daquela deusa, não se arrepende. É um espetáculo ver aquela deusa chupar sem frescura, com entrega. Claro que a primeira coisa que pedi foi o anel de ouro, hehe uma imagem difícil de esquecer aquela, aquele rabão empinado liberando o cuzinho numa boa, e, claro, primeira gozada.

    Mas com ela tem que ter segundo round para vê'la atuando em outras posições, em qualquer uma delas a Bombom é um espetáculo, ppmm, de ladinho, sentando e quicando, demorei bastante pra gozar de nova mas a Bombom se manteve a toda, aproveitamos até o último segundo do nosso tempo até que finalmente coroamos nossa hora de prazer, me arrependi de não ter ficado 1h30min, vale a pena.

    Não sabia na época, mas depois vi aqui no fórum que a Bombom é ou era atriz pornô, tem uns filmes no xvideos, então gostei mais ainda, minha primeira porn star, hehe.

    A única coisa "ruim" é que a Bombom causa dependência, hehe Difícil ir na Cancun e não querer tdzar-lá de novo, só consegui porque não a vi no salão. hehe

    Grande Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a casa e a encontro novamente... percebi que o plantel estava fraco no dia. Mas, o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a casa e a encontro novamente... percebi que o plantel estava fraco no dia. Mas, o trabalho da moça foi bem feito. Me deu uma moral danada no salão... a galera ficava olhando e olhando ela sentando no colo, brincando, rindo e se divertindo comigo.

    Não deu outra, tive que subir com ela... a menina sabe cativar.

    No quarto, nada muito diferente, a não ser o de perceber que a moça parecia estar melhor de corpo... Agradou em todos os sentidos.
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thamires - Cancun - TD - positivo Conheço de vista essa baixinha a uns cinco anos. Sempre labut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thamires - Cancun - TD - positivo

    Conheço de vista essa baixinha a uns cinco anos. Sempre labutou na Cancun.
    Branquinha, baixinha, bonitinha, cabelos lindos e lisos, conhecida também como chaveirinho.
    Chamei para conversar e não me impressionei com a promessa dela, de não me arrepender, se subisse com ela.
    Beijos timidos na whisqueria e fomos para o quarto.
    No começo, começou frio, foi para morno e de repente, ela pede para puxar seus cabelos... Foi um sinal para eu mudar minha postura e ser mais hard. A partir daí a transa ficou ótima. Ela de quatro e eu metendo por trás, fazendo arreio em sua boca, ela levando tapas de leve ... Nunca ia imaginar que a subida seria excelente.
    Tenho vontade de subir com ela sempre que vou na casa, mas tenho diversificado bastante.
    Recomendo, embora faça estilo na.oradinha, gosta de sexo mais "intenso".
    Resumo da Thamires.
    Oral: na boa, não me lembro.
    Beijos: melhorou do meio para o fim.
    Transa: quando esquentou ficou ótimo. Nota 9.
    Outra pessoa. Gostei muito.
    Pretendo repetir, com certeza.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viviane e Thaissa - Cancun - TD Na whisqueria, a gerente Iam.. vem me apresenrar a Viviane. Gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viviane e Thaissa - Cancun - TD

    Na whisqueria, a gerente Iam.. vem me apresenrar a Viviane.
    Gostei logo de cara. Morena de beleza exótica, traços de mulher indiana, não de índia. Sorriso bonito com covinhas, cabelos bonitos, 1,64 mais ou menos, simpática, carinhosa e me pareceu inexperiente.
    Papo vai, papo vem, veio a vontade de fazer uma dupla. Quem chamar ???
    Deixei para ela trazer uma "amiguinga" que ela disse ter "certa intímidade"... Bem, de inexperiente não tem nada rsrsrs.
    Mal a amiga senta do meu lado, a Viviane se transformou rsrsrs, rolando beijos triplos e afagos entre as duas.
    A outra era a Thaissa. Mulatinha de cabelos com aplique, aparelho, magra, mas com uma bela bunda. Novinha, alias as duas eram bem novinhas. Ambas com 18 anos.
    A Thaissa me pareceu extremamente tímida e achei que quem ia ser a pró ativa da parada era a Viviane.
    Quando subimos, não foi isso que rolou.
    Embora a dupla tenha funcionado, não rolou química alguma entre a Viviane e eu. Os beijos entre a gente na whisqueria ficaram lá.
    Não posso dizer o mesmo da Thaissa.
    Praticamente só comi a Thaissa. Aliás eu tive que revezar com a Viviane a xota da Thaissa.
    Não vou resumir a Viviane.
    Falta de química entre a GP e o cliente existe, não vou culpar ninguém.
    Pode ser que se tivesse subido sozinho com ela tivesse sido legal.
    A Thaissa beija legal, trepa melhor ainda e fez um oral bom.
    Pode ser que repita a Thaissa.
    Uma coisa é fato, nesses dois meses só fiz uma dupla que prestasse ns Cancun.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen - Cancun - TD Na minha jornada de comer todas as GPS de meu interesse na casa, entrou mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen - Cancun - TD

    Na minha jornada de comer todas as GPS de meu interesse na casa, entrou mais esse nome na lista.
    Descrição da Karen:
    Branca, encorpada sem ser gorda, cabelos negros lisos, bonita, veio da 65.
    Me convenceu a subir, devido à sua abordagem na whisqueria. Grudenta (adoro), safada, beijoqueira (sem grandes beijos).
    Achei que seria ótimo lá encima, mas contabilizou mais um caso de falta de química entre ambas as partes.
    Faltou muito para ser um programador bom. Talvez culpa minha por não estar em um bom dia.
    Oral sobressaiu bastante. Garganta profunda total. Senti meu pau todo em sua boca. Por ele ser grosso, machucou um pouco minha pemba. Senti bastante desconforto no dia seguinte, mas na hora foi excelente. Muita estocada na garganta, engadgos, bastante cuspe, enfim, uma chupada e tanto.
    Os beijos não teve entrega. Só aí, já fico sem tesão ... Penetrei enquanto meu pai ficou duro e foi por pouco tempo.
    Para aproveitar o tempo, já que vi que estava mais meio mastro, sem condições de penetração, caí de boca na xota, bonita e cheirosa.

    Foi isso... Devo ter sido o culpado pela falta de química dela para comigo, pois um amigo meu subiu e adorou.
    Fazer o que ???
    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paloma - Cancun - TD Essa GP vai trabalhar 3 dias, some uma semana. Quando a vi, quis subir com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paloma - Cancun - TD

    Essa GP vai trabalhar 3 dias, some uma semana.
    Quando a vi, quis subir com ela, mas estava com um daqueles clientes que monopizam a porra da menina a noite toda, enchendo ela de cachaça e final da noite, sobe para uma suite.
    A menina inteligente acha que está fazendo um bom negocio e o cueca tira onda de namorado.
    Foi assim minha noite ruim com ela.
    Fiquei esperando ela chegar do programa e antes que ela fosse se sentar, de novo com o cara, abordei ela na descida do elevador e propus subir logo. Ela topou, mesmo com medo do cara ver que ela estava subindo comigo.
    Eu devia ter metido o pé, mas me fudi e subi.
    Descrição da Paloma: gata de rosto, falsa magra, morena clara, se passar na rua VC olha e até pensa "que gracinha"...
    No quarto beijou legal, mas achei tudo muito burocrático... Já devia estar cansada, já tinha bebido, enfim, se não subisse com ela teria sido o melhor.
    Como ela soube pela amiga dela que achei uma merda o programa, duvido que suba, de novo.
    Impressões finais: na noite e comigo, profissionalismo e foda burocrática.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stephanie - Cancun - td positivo Detalhe, mas a GP mente demais kkkk, disse que tinha 21 anos, tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stephanie - Cancun - td positivo

    Detalhe, mas a GP mente demais kkkk, disse que tinha 21 anos, tem 27. Disse q nunca trabalhou antes, já passou pela L'uomo. Mas são detalhes, pois 99% das putas mentem. Essa só faltou dizer que era virgem.

    A gerente Iam..a me trouxe pelas mãos essa guria. Fez de bos moça, ficou comportada no salão, etc...

    A menina quando entrou no quarto ficou possuída. Baixinha e eu alto, de pé na cama foi festival de beijos e sarracão. Aliás, pqp a menina beija demais e gosta de uma esfregacao, aperto, tapinha. Literalmente melada, mas muito, foi excelente, também na foda.
    O boquete, estupendo, pressão, babado, sem as mãos, na punheta, resumo, a menina é sem frescura alguma. Pqp.

    Descrição da GP:
    Baixinha, rosto normal, morena jambo, corpinho todo no lugar, vale muito a pena.

    Como só frequento a whisqeria e só boto quimono para treinar, odeio a boate e aquele roupão, para requisitar os serviços da Stephanie, tem que pedir para ela descer, pois só fica na porra daquela boate.

    Recomendada.
    Resumo da GP:
    Oral: 10. Excelente.
    Transa: impressionante a lubrificação dela.
    Liberal 100%.
    Beijos: babados, de lingua, nota 10.
    Tendo oportunidade vou repetir ela numa dupla com a Ariel.

    Apesar de kaozeira, é um fodačo.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara - Cancun - TD positivo Descrição da menina: Mignon, magrinha, rosto muito bonito, na rua,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara - Cancun - TD positivo

    Descrição da menina:
    Mignon, magrinha, rosto muito bonito, na rua, para quem quiser, pode sair de mãos dadas, que ninguém diz que é do "ramo".
    Defeito: fuma.
    Achei que não iria ser legal, mas foi. Já subi com ela duas vezes.
    Não se envolve muito nos beijos, mas completa com um certo envolvimento na foda.
    Não é estilo hard, pelo menos não foi comigo.
    É estilo namoradinha. Passou ky no inicio, mas depois lubrificou naturalmente.
    Como disse, só peca pelos beijos... Pode ter sido pessoal.
    Sem mais no momento,

    Não repito.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Penélope - Cancun Td positivaço. Baixinha, mignon, cabelos geralmente com tranças, encaracolados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Penélope - Cancun Td positivaço.

    Baixinha, mignon, cabelos geralmente com tranças, encaracolados, bonitinha de rosto, na faixa dos 27 28 anos, não parece.

    Boa de papo, na whisqueria te faz achar o cara mais gostoso do mundo. Simpática, te faz subir fácil. Já subi mais de uma vez com ela e não me arrependo. Fodão.

    Beija bem, não é fresca, não fez comigo anal, mas acho que faz.
    Chupa na pressão, na boa, enfim, um chaveirinho que vira um mulherão na cama.

    Já repeti e pretendo repetir mais.
    Ela consegue sempre que uma foda seja diferente da outra.
    Como nada é perfeito, ela força um pouco a barra para dobrar...

    Recomendo.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados chego a conclusao que estou muito facil, ontem a tarde recebi um telefonema da Luiza me diz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados chego a conclusao que estou muito facil, ontem a tarde recebi um telefonema da Luiza me dizendo que havia voltado para a Cancun. Pronto já fui eu la rever a velha amiga.
    Cheguei la pude rever alguns rostos conhecidos e conhecer outros novos como uma morena baixinha que ja virou meu alvo, mais por erro nao lembro do nome.
    Não ha muito que relatar sobre o TD, pois ela continua a mesma, com um boquete que alucina, beijos quentes.
    Entrou no quarto ja com muita beijação partimos para cama onde ela chupou com vontade, fizemos um 69 onde ela se contorcia, mais nao posso dizer que gozou. Capa no mottinha ela de 4 um bom tempo assim, depois ppmm, e para terminar ela por cima. Como eu ja havia vindo de um encontro com uma civil nem tentei dar a segunda. Conversamos um pouco e parti pra casa.
    Até a proxima confrades!!
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mayara - TD - Cancun Oral sim e sem camisinha Anal sim Beija sim Valor R$ 310,00 Tempo 1 hora D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mayara - TD - Cancun

    Oral sim e sem camisinha
    Anal sim
    Beija sim
    Valor R$ 310,00
    Tempo 1 hora

    Descrição da Mayara: branca, aparelho nos dentes, cabelos lisos e castanhos, não muito compridos. Acho a Mayara bonita. Encorpada sem ser gorda. Não é de academia.
    Desde que a vi com um amigo na whisqueria da Cancun num amasso, quis subir com ela.
    Na whisqueria, já nos beijamos, mas não rolou aqueeeele beijo. Achei que no quarto ia engrenar mas não engrenou. Também beijo não é marcha de carro. Beijo para mim é o start da boa foda.
    Geralmente, quando não rola a química lá embaixo, nem subo, mas com ela resolvi arriscar.
    A Mayara fode bem.
    Começamos numa esfregação bem gostosa, vindo depois a cavalgar.
    Ela não tem frescuras e durante a foda, tirou o capite e começou a chupar, mesmo meu pau estando duro.
    Camisinha trocada e mais pau.
    Enfim, gostei dela e pretendo repetir, mas a menina é bem requisitada e fica difícil.
    Mas recomendo.
    Um ponto positivo é que o pós atendimento é legal. Fica conversando, te dá uma moral e não te pede nada para consumir.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Larissa - TD - Cancun Oral sim e sem camisinha Anal não Beija sim Valor R$ 310,00 Tempo 1 hora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Larissa - TD - Cancun

    Oral sim e sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor R$ 310,00
    Tempo 1 hora

    Descrição da Larissa:

    Mulata clara, aplique nos cabelos, estilo meio reagge, acho que é isso, olhos amendoados que a torna exótica e gata de rosto, achei bem bonita. Corpo longilíneo, sem malhar, 1,70. Chama atenção.
    No quarto, já nos pegamos nos beijos. Beija muuuito, molhadaço, de lingua. Para mim é essencial a química do beijo. Ela se entrega mesmo.

    No começo, ficou meio bolada com a porra do pau, achou meio grande e não é tão grande assim. Na penetração, fazia cara de meio tensa, mas depois que entrava, era muito bom.
    Comi nas mais variadas posições, sempre rolando beijo, e a posição que mais gostei foi a PPMM. Aonde me esbaldei nos beijos e ela pareceu que estava gostando.
    De quatro, fui dar uns tapinhas, mas acho que não se sentiu muito confortável, então finalizei no PPMM.
    Gostei bem da Larissa.
    Pretendo repetir, com certeza, mas por enquanto, ainda quero seguir minha saga de comer todas as meninas da Cancun que acho legal. A casa ainda tem muita GP nada a ver, mas até as da zona sul, que vou postar depois, estão com putas de baixa qualidade ...

    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para