Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 15/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Malu Oral Sim sem camisinha Anal Não Beija Sim Valor 340 Tempo 60 minutos tD positivo Pondo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Malu
    Oral Sim sem camisinha
    Anal Não
    Beija Sim
    Valor 340
    Tempo 60 minutos
    tD positivo


    Pondo em dia os TDs desse me (março).
    A Cancun está jogando bem, em termos de gestão da casa.
    A Iam..a, que floriu a casa com algumas meninas da MC e agora a Mar..a, que veio da 65 e trouxe algumas meninas, dentre elas, a Malu.

    Morena, quase jambo, nariz arrebitadinho, bonita de rosto, uma bunda muito bonita, mas não rolou anal, uma barriguinha saliente, mas não desabona o conjunto. Vinte e nove anos. Completamente fora do meu target de ninfetinhas, mas valeu muito a pena. Estatura baixa e cabelos na altura dos ombros.

    Com a casa começo de mês, mas meio vazia, a Mart..a me trouxe essa mineira que ficou comigo de namoro, beijos, mão no pau, em plena whusqueria, quase uma hora. Sem pressão alguma.
    Quando subimos, estava quase gozando nas calças e foi muito bom.

    Oral excelente. Pressão muito boa.
    Não arrega em momento nenhum.
    Soquei bem hard, pesei bastante sobre ela.
    Topa o sexo hard, menos anal.

    Beija molhadaço, de lingua e ela cavalgando de costas e com aquela rabeta linda, é muito bom.

    Recomendo e quem sabe repito.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 15/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Clarinha Oral sim sem camisinha Beija sim Anal não Valor 340,00 Tempo 60 minutos Td nesse mê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Clarinha
    Oral sim sem camisinha
    Beija sim
    Anal não
    Valor 340,00
    Tempo 60 minutos

    Td nesse mês, março.
    Após ter gostado muito da Malu ex 65, volto à Cancun e peço à Mar..a para me apresentar outra menina que ela trouxe da "meiota".
    Ela me trás uma loirinha baixinha, toda Lindinha, aliás tudo em diminutivo para 1,56.

    Na verdade, segunda a menina, veio da Paris Café.
    Uma casa com abordagem bem diferente da Cancun.
    Ficamos de papo ... achei muito mignon, porem bem gatinha e ela não estava muito que receptiva, à princípio. Pensei em dispensar, mas acabamos nos pegando no salão e com a casa vazia, as meninas rodeando a gente (elas sabem que quando peço a uma das gerentes para me trazer alguém, é espaço aberto para ataques pois não estou indo à Cancun com o intuito de comer ninguém, especificamente). Então ela resolveu garantir a grana da noite e me atacou legal.
    Subimos e no quarto, quando tirou o salto, ficou bem pequena, mesmo.
    Uma vantagem, levinha, comer em posições diversas.

    A Clarinha chupa com pressão, baixinha, levinha, aguenta o tranco, apesar de apertadinha, aguenta socada legal.

    Gostei ao ponto de voltar doía dias depois para repetir, mas como estava ocupada, tive que ir em outra.

    Para quem gosta de mignonzinha, gatinha e que aguenta pressão, recomendada.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Ginger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2014
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ginger » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A casa tem dos ambientes, whiskeria para quem quer ficar vestido normalmente e a sauna/boate onde te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A casa tem dos ambientes, whiskeria para quem quer ficar vestido normalmente e a sauna/boate onde tem que ficar de roupão. As meninas ficam circulando de biquini entre os dos ambientes.

    Das cerca de 40 meninas, tinha uma deusa, 2 lindíssimas, e o resto tinha várias feias e vaias bonitas.

    Acabei subindo com a Alicia.
    Esse é o tipo de mulher que faz um homem perder a cabeça.
    Morenaça branquela lindíssima de rosto, um corpo perfeito. Cavala. Uma bunda grande , redonda, durinha, macia. Coxas grossas.
    Seios pequenos e firmes.

    Na boate, os caras não deixam ela sossegada. Ela é simpática, mas ao mesmo tempo não fica se esfregando nos clientes e nem fica beijando

    No quarto, as altas expectativas não se concretizaram.
    Ela beija de língua, mas só correspondendo aos meus beijos.
    O oral é o ponto forte. Tem técnicas bem feitas. Sabe colocar a pressão certa, língua, babado. Não aguentei e gozei.
    Na segunda, de quatro é uma covardia. A cavalgada é um pouco mecânica. É fica fazendo aquela cara de quem quer sair logo de lá.

    Vai ser negativo, por ter enrolado para entrar no quarto e por ter não ter iniciativa é não esconder quer queria que terminasse logo. Por vezes for mecânica

    Isso que dá, ir pela beleza, mesmo quando a menina não convence na entrevista.


    70 entrada/consumação,
    310 40 minutos
    Total 380
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 29/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal!! Ontem fui conferir a Cancun e confirmei a impressão que tive na primeira vez: lugar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!!
    Ontem fui conferir a Cancun e confirmei a impressão que tive na primeira vez: lugar caro com opções fracas.
    Meu TD é positivo porque fui salvo no último minuto. Explico.
    Cheguei na casa por volta das 18h, sentei e comecei tomar minha cerveja. Dei uma olhada geral e nenhuma menina me interessou, ou seja, na minha análise nenhuma valia os 330 reais.
    Logo fui abordado pela primeira, morena, bundão, estilo putona. Sentou e já foi pegando no meu pau, colocou minha mão na sua bunda, mas como eu não estava interessado não quis enrolar a menina. Dispensei e fiz o mesmo com as duas próximas, uma loira com cara de coroa e outra morena.
    Sinceramente, nenhuma bonita. Observei que perto da porta tinha uma mais bonitinha, porém cara fechada e sem graça. Já estava decidido sair e arriscar na 502 quando vi uma ninfetinha que me interessou. Típica chaveirinho. Parecia ter uns 15 anos, corpinho lindo para o meu padrão. Gosto de magrinha e pequenina. Ela sentou do lado oposto ao meu, dei uma encarada mas a menina do lado achou que era para a ela e veio até mim. Pqp!! Só faltava essa, mas aí fui rápido na dispensada e insisti na ninfetinha.
    Ela logo sentou comigo e começamos conversar.
    Simpática, gostosinha e sapeca. Ficou me provocando mas sem aquela pressa em subir. Perguntei como era o atendimento e ela disse que não fazia anal, mas o resto sem restrição.
    Subimos, tomei meu banho e ela demorando pra voltar ao quarto. Fiquei meio puto e fui lá na recepção questionar, mas fui informado que o tempo só começava a contar depois que ela entrar no quarto.
    Chegou, começamos a nos beijar, chupar e esfregar. Muito gostosinha. Chupou com vontade, lambeu meu saco, virilha, cu e eu retribui na bucetinha dela. Não chupei muito pq estava louco de vontade de comer aquela pequena.
    Encapamos e aí foi só alegria, ela cavalgando com vontade, depois ppmm.
    Durante sua cavalgada ela disse que estava com vontade de gozar mas não queria porque ficava mole depois. Eu disse que não tinha problema é que era pra gozar sim. Aí intensifiquei as bombadas e ela caiu do meu lado.
    Pequena pausa e fomos pra minha finalização. Pequei de 4, aquela bundinha redondinha e dura era uma delícia! Várias estocadas na bucetinha dela até gozar.
    Depois ficamos conversando e fazendo carinho até dar o tempo. Positivo.

    Nome: Mel
    Beija? Sim
    Anal? Não
    Repeteco? Sim, farei o possível pra criar uma oportunidade
    Valor: 330,00 1 hora
    Consumação 70,00
    Positivo, salvou a noite

    Valeu pessoal e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 10/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Sabrina Td positivo Beija sim Oral sim sem camisinha Anal não Valor 360 Tempo 60 minutos Subi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Sabrina
    Td positivo
    Beija sim
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Valor 360
    Tempo 60 minutos

    Subi com ela final do mês passado e agora em abril, semana passada.
    Para quem gosta de ninfetas é um prato cheio, magra, bem branca, cabelos pretos e lisos naturais, aparelho nos dentes. Deve ter uns 20 a ninhos.

    Na primeira vez, disse que só chupava com capote. Enchi o saco e deu umas lambidas na cabeça do pau.
    Dessa segunda vez, chupou muito bem e sem capote.

    Se entrega nos beijos, mas tem que ser conduzida na hora da foda.
    Disse que nunca trabalhou em outra casa e acredito.

    Veio cavalgando, peguei de quatro e de bruços, enfim, não reguga de posição e parece gostar. Geme baixinho.

    Calada na primeira vez. Dessa segunda foi melhor. Até na cama se soltou mais.

    A Cancun está com muita mulher.
    Com o fechamento da 65 e com a Mar..tinha (ex 65), na gerência, ela está trazendo quem pode.

    Já subi com essa Sabrina duas vezes e a segunda foi bem melhor, devo subir, de novo, com ela.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na terça passada. Casa repleta de minas que eu não conheço. Alguns rostos conhecidos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na terça passada. Casa repleta de minas que eu não conheço. Alguns rostos conhecidos, como Uly, mas reconheço que tbm já fazia um tempo que não invadia aquele lupanar.

    A mina em questão é uma loira, aproximadamente 34-36 anos, seios pequenos, rosto bonito, cabelos curtos, e muito assanhada. Não sou de beijar, mas como me tascou um bjão no salão, me senti intimado kkk.

    Confirmou fazer anal e deixar finalizar na boca. Subimos. No quarto, queria tomar banho comigo, mas acabei não esperando. Deixei ela ficar só de salto e de calcinha... Beijei seu corpo todinho e depois lhe dei uma bela chupada. A dela é bem gostosa, molhada... Cuspia no pau e depois brincava com a saliva...
    Coloquei na buceta de 4 e depois no cú... Variamos com ela no frango assado... Acabei finalizando no rosto dela, que depois ficou brincando com a porra.

    Nota 10. Repeteco? Talvez, porque a casa tem excelentes opções.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 14/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a Cancún para conferir o plantel melhorado pela debandada da 65. Chegando encontrei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a Cancún para conferir o plantel melhorado pela debandada da 65. 14**
    Chegando encontrei a Raissa ex MV30 e ex 65.
    Me apresentou uma amiga dela a Keite, uma loirinha na faixa dos 30, baixinha, bunduda e com umas peitolas médias, muito bem feitas. 01** 37**

    A menina se apresentou como completa, sem frescuras. 19** Além disso é muito simpática e muito beijoqueira. 36**
    Como eu já estava na pilha duma loirinha fiquei com ela.
    Conversamos na boate, bebemos umas caipivodkas e teve muita agarração mútua. 59**

    Já no quarto (muito bom por sinal) foi cumprindo o prometido, bastante oral para animar o bichano. 19**
    Depois sentou no pau com o cu 21** 21** e a seguir continuei comendo aquela bunda D4. 19** 19**
    Gozada!
    Pausa e papo.
    No segundo tempo ela pediu para ser pega no PPMM e quando pedi o cu pela segunda vez (sob protesto da GP 06** ) veio o ataque de paumolência 46** que obrigou a redirecionar o leite pra boca da menina. 62**

    Resumo: TD positivo mas custarei a repetir já que plantel está muito bom e vou querer experimentar as novidades. 26**

    Na saída encontrei a Bombom desfilando o corpaço pelo salão. 48** 74**

    A entrada de R$ 70 convertível em consumação é uma armadilha já que os drinques são caríssimos. 73** A consumação estourou com duas caipivodkas e um refri. 71**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do fim da 65, Cancun parece que vai ser o meu novo reduto no Centro do Rio! De algum modo sin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do fim da 65, Cancun parece que vai ser o meu novo reduto no Centro do Rio! De algum modo sinto que devia ter ido mais vezes lá. Principalmente quando penso nas experiencias meia boca na 4x4!
    O elenco tem estado formidável e a casa parece ter voltado aos tempos áureos. Pelo menos no que diz respeito a beleza das meninas, sim!
    Estava eu, sentado, ainda me ambientando, quando uma baixinha com tatuagem no meio dos seios siliconados (eu adoro isso) me abordou e ofereceu sua companhia!
    Ela tem algumas tatuagens pelo corpo que nao chegam a ser muitas! Eu adoro mulher tatuada, entao achei legal ter sido ela a se aproximar, e nao as barangas de sempre!
    Ela faz o estilo falsa magra! Bunda pequena pra média, mas muito curvilínea, até porque ela mesmo disse que era um pouco rata de academia, embora tenha abandonado um pouco isso! O corpo continua uma beleza! Seios deliciosos médios quase grandes!
    No salao, carinhosa, simpatica, contou detalhes pessoais! Bem solta! Alisei ela inteira quase, demos uns selinhos, ela nao queria beijo de lingua ali mas tudo bem, de resto otimo o papo!
    Lá em cima, ela nao chegou a demorar pra voltar pro quarto, e na cama manda muito bem! Liberal com l maiúsculo! Oral completíssimo só nao engoliu! Senta na vara com força como se nao houvesse amanha! Ela tem muito preparo físico, e como é magra o sexo fica mais interessante! Quicou tanto na vara que chega machucou o meu pau, o que foi o unico ponto negativo do TD! 25**
    Gozei na boquinha da danada e só nao comi o cu porque nao quis mesmo, pois ela dá numa boa que ela disse! Ela nao teve nenhuma frescura, eu deixei ela toda babada de tanto lamber os seios, a xota, o cu, e ela levou tudo numa boa! Recomendo com louvor pra quem vai na casa! A menina é bem feminina, tem voz de mulher, jeito de menina e é dengosa, geme quando recebe carinho e eu particularmente gosto desse estilo!
    Depois apresentei ela no salao ao Luke, que tinha chegado mais tarde na casa, e mesmo depois do TD ela chegou a me abordar no salao, fez uns elogios a mim rs, rolou uma quimica bem legal! No final, ainda se despediu de mim e do Luke dando boa noite! Gente boníssima e sabe trabalhar! Melhor TD de 2016 até agora!
    Quanto ao resto do plantel, alguns destaques... Uma loira estilo ratona, que é rodada, o Luke ja comeu na 502, eu na Paris Café: Kelly, se não me engano, o nome da peça! Muito gostosa e ligeiramente gata de rosto! Sai atacando, roçando, faz um soviético base no salão, mas é meio malandra! A outra, Alexia, uma morena tb meio rata, mas muito gata! Até rimou kk! Morena deliciosa que tá no meu wishlist! Eu e o Luke pegamos ela no salão antes de irmos embora! Acho que tá no wishlist dele tb!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 18/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Luciana Td positivo Oral sim sem camisinha Beija sim Anal não Valor 360 Tempo 60 minutos Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Luciana
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Beija sim
    Anal não
    Valor 360
    Tempo 60 minutos

    Fui na Cancun em companhia de um amigo não forista.
    A casa, como já postei, está com boas opções.
    Estava de olho em uma loira bem bonita de rosto e corpo, mas meu amigo se encantou por ela e deixei rolar.

    Veio a Luciana, toda sorrisos.
    Mulata jambo, bonitinha de rosto, piercings e algumas tatoos.
    Como já estava tarde, não quis perder tempo e subi.

    Não me arrependo. Beija bem, por ser novata na profissão se entrega bem, aliás como se entrega rsrs.
    Em nada, apesar de se dizer novata, parece com uma GP em inicio de carreira. É bem sacana na cama.

    Trepa bem, varia as posições, aguenta a pressao, mas não libera o cu. Super molhada naturalmente.

    Rolou uma química forte, mas tem opções na fila e muitas e a fila anda.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 27/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALEXIA - TD POSITIVO TINHA PASSADO O FINAL DE SEMANA EM ES, SEGUNDA DE VOLTA AO RIO, RECEBI O CONV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALEXIA - TD POSITIVO

    TINHA PASSADO O FINAL DE SEMANA EM ES, SEGUNDA DE VOLTA AO RIO, RECEBI O CONVITE DO CONFRADE MR. PETRUCCI PRA TOMAR UMAS CERVAS NA CANCUN, MESMO CHEGANDO AO RIO AS 17:00 HRS E MUITO CANSADO, RESOLVI ACEITAR O CONVITE, ATÉ PORQUE NÃO IA A CASA A UNS 3 ANOS E É SEMPRE LEGAL CONHECER OS CONFRADES.
    CHEGIEI NA CASA POR VOLTA DAS 19:00 HRS, CASA UM POUCO VAZIA POIS ERA SEGUNDA FEIRA. AVISTEI O LUKE STORM E O KATAGAME JÁ XMBANDO DUAS GOSTOSAS, DEPOIS CHEGA O CONFRADE JUGULADOR COM UM AMIGO.
    CONHECI ALGUMAS MENINAS E REVI ALGUMAS COMO A RAFAELA E A CASSANDRA.
    TAVA MEIO QUE NA MERDA, E TOMANDO UMAS HEINEKENS ,RELAXAVA AINDA MAIS. A CASA ESTA MUITO BOA DE MENINAS ATÉ PORQUE COM O ENCERRAMENTO DA 65 VÁRIAS MIGRARAM PARA A CANCUN.
    NISSO CONHECI A MORENA LINDA ALEIXA. ELA É BAIXINHA MAS TEM UM BELO CORPO, BELA BUNDA E BELOS SEIOS. CHEGOU E FICOU ME ESTIGANDO MOSTRANDO SEUS BELOS MELÕES SILICONADOS E SUA BUNDA GOSTOSA NUMA CALCINHA DE ONCINHA. 31** COM ISSO O GAROTO DEU SINAL DE VIDA, SUBI ENTÃO PARA UM PROGRAMA DE 1HR, PEGAMOS UM SUITE, TOMAMOS UMA DUCHA E PARTIMOS PRO SEXO ORAL NUM DELICIOSO 69.
    ELA COMEÇOU A REBOLAR E MOLHAR MINHA BOCA COM SUA BUCETINHA LINDA E PEQUENA. COM O CANSAÇO, NÃO RESISTI A SEU BOQUETE E PUNHETANDO MEU PAU GOZEI!
    FOI BOM? FOI BOM É CLARO, MAS AI VEM O PONTO NEGATIVO DA COISA. FUI ME LAVAR E VOLTAR PRA TENTAR DAR A SEGUNDA, PEDI UM NOVO BOQUETE, E ELA JÁ PREOCUPADA COM O TEMPO, INDAGA: DAQUI A POUCO A TIA VAI BATER NA PORTA!
    EU DISSE: GATA AINDA FALTA MEIA HORA! MEIO SEM GRAÇA ELA VEIO CHUPOU E FICOU DE 4 PRA MIM, TAVA MEIA BOMBA MAS CONSEGUI COMER ELA GOSTOSO DE 4, E NO MEIO DA FODA ELA NOVAMENTE FALA SOBRE O TEMPO!
    PORRA!!! 19** FIZ OUVIDO DE MERCADOR E CONTINUEI A BOMBAR NELA DE 4 ATÉ REALMENTE NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR NOVAMENTE.
    ENFIM. MENINA BONITA GOSTOSA, PORÉM FODE PREOCUPADA COM O TEMPO. QUEM TEM QUE SE PREOCUPAR COM O TEMPO É A MULHER QUE FAZ A MARCAÇÃO DO PROGRAMA! 73**
    NÃO DAREI NEUTRO OU NEGATIVO, POIS GOZEI DUAS VEZES E ESTAVA REALMENTE MUITO CANSADO, PORÉM REPETECO, NEM PENSAR! 30** 30** 30**
    O BOM FOI REALMENTE FOI TER CONHECIDO OS NOBRES CONFRADES CITADOS ACIMA! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado ontem. Cheguei a falar com a dupla Beatriz e Cia para usufruir da promoção de duas g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado ontem. Cheguei a falar com a dupla Beatriz e Cia para usufruir da promoção de duas gatas por duzentos mangos. Como tinha ido ao Centro para entregar um documento importante a um amigo e esse horário se estendeu, acabei ido à Cancum. Cheguei até zapear perguntando sobre o teto de horário delas, mas não obtive a resposta de pronto. Faz parte. Irei lá mesmo assim em breve kkk

    ---

    Impressões da casa: Ontem estava cheio, pelo menos na uisqueria, com as mesas lotadas, e com gente subindo... Muitas mulheres, várias advindas da 65. Arrisco que parte da clientela de lá também migrou pra Cancum.

    Sobre a Perva: Morena, cor de índia, com cabelos lisos (não sei se é escova kk) pretos, rosto bonito, sorriso cativante.. Acho que deve ter de altura 1,75 aproximadamente, corpinho enxuto, pouco seio e bunda, com tatoo lateral.. No conjunto eu diria que é uma gata! Mas sei que gosto é pessoal!

    TD: No salão já sabia que ela não curtia o anal, e daí, acabei dispensando o cú... Oral nela, oral em mim, alternadas de posições com penetração na vagina e uma super gozada na cara, com ela rindo pra vc! Não tem preço kkk

    Resumo: Recomendo, e posso até repetir. O lance é que na Cancum tem muita gata e gostaria de experimentar outras kkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 27/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. TD positivaço, realizado em março. Cancun sempre 100% pra mim, apesar do plantel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.

    TD positivaço, realizado em março. Cancun sempre 100% pra mim, apesar do plantel que não estava nos melhores fases da casa, tinha umas poucas que valiam mto a pena, agora q o pessoal tem dito o plantel melhorou, será ida certa.

    Cacau é uma mulata espetacular!!! Confesso q estava atrás de uma loira q tinha visto, mas a gostosa estava ocupada, então senta-se ao meu lado essa deusa da Cacau, q me cativou, me deixou a vontade, puxou assunto e foi envolvendo, coisa de profissa. hehe

    A gata tem estilo cavala, mulata de escola de samba, com bunda gigante, coxão, rosto lindo, sorriso bonito, mto atenciosa, simpática, cheirosa, enfim, deliciosa!

    Depois de uma namorada no salão, subimos e marcamos uma hora. A gostosa demorou um pouquinho, mas qdo chegou, q tesão de mulher, ficamos bjando e roçando, com ela de costas de pra mim, coisa linda demais, depois, um oral maravilhoso, e retribuí com gosto, q buceta deliciosa e cheirosa, deixei a gostosa no ponto e claro q pedi pra ela ficar de quatro, q visão!!!! Enfim, depois de algumas posições e de ver aquela bunda gigante, leite na borracha.

    Recomendo, mas em razão das opções não sei se terá repeteco, mas q vale a pena, vale mto. To quase indo lá agora. hehe

    Abç
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 27/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades! O TD ocorreu no final do mês passado (abril), na sexta feira entre o feriado d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades!

    O TD ocorreu no final do mês passado (abril), na sexta feira entre o feriado de Tiradentes e o de São Jorge. Estava em casa com uma vontade imensa de dar um cruza e me veio a ideia de ir à Cancun. A garota com quem saí desta vez foi a Stefany. Ela é morena, com seios pequenos, barriga chapada e uma senhora bunda, grande e durinha. Já estava de olho nessa mulher já faz algum tempo e, quando a vi no salão, fui em sua direção e falei uma gracinha em seu ouvido, que demonstrou logo minhas "boas intenções". Ela logo se chegou pro meu lado e lhe ofereci uma bebida. Ficamos conversando sobre alguns assuntos banais por um tempo e pude sentir que se tratava de uma pessoa bastante simpática. Ficava abraçando-a e sentindo seu cheiro (e que cheiro!) e daí não demorou muito pro meu pau ficar super duro e louco de vontade de subir com ela.
    Após a marcação me levou pro quarto e me deu um beijo gostoso e foi se trocar. Após mais ou menos dez minutos retorna vestida com uma lingerie preta super sexy e eu a puxo pra mim e beijando ora sua boca ora seu pescoço. A pegação neste momento ficou muito gostosa, pois houve uma química boa entre nós. Ela ficava tocando uma punheta muito gostosa enquanto me beijava e acariciava. Tive a certeza de que o dinheiro investido não seria em vão.
    Após coloquei ela de quatro e chupei seu cú e a boceta, que era bastante gostosa por sinal. Ela retribui com um boquete competente, o qual me deixa em ponto de bala para penetrá-la. Comecei pegando-a de lado e logo após ela vem por cima quicando na minha pica. Fizemos outras posições e acabei gozando comendo ela de bruços. Apesar de ter gozado somente uma vez, saí do atendimento bastante satisfeito. Além de bonita e gostosa é uma companhia bastante agradável. Terá repeteco, om certeza!
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 01/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Rafaela Oral: sim Anal: não Valor: 340 Tempo 60 minutos Td positivo Pondo em dia os TDs do m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Rafaela
    Oral: sim
    Anal: não
    Valor: 340
    Tempo 60 minutos
    Td positivo

    Pondo em dia os TDs do mês passado e desse mês.

    Já conhecia a Rafaela a anos, desde a MC e hoje, Cancun.
    É uma mulher que chama atenção.
    Branca, bonita, corpo com tudo no lugar.
    Foge do meu target, pois já tem mais de 30, mas pqp, depois dessa foda, refiz meu linite minimo de idade rsrs.

    No salão, sem pressa alguma de subir.
    Beijos com entrega, com muita língua e molhados.

    No quarto, o melhor boquete que já levei.
    Melhor do que o da falecida Hilda Furacão e da falecida Anita (MC).
    Cuspe, baba, garganta profunda até o talo, saco, mais cuspe, pqp. Tive q mandar parar.
    Na foda, a mulher é uma maquina de fuder.
    Fudi em posições que nunca fiz antes.
    Ela cavalgando, achei que meu pau ia quebrar.
    Ela fode muito.

    Nem um pouco profissional e o lance da gente se conhecer antes e se pegar agora, deum um up a mais.

    Se vou repetir ? Semana seguinte fiz uma dupla com ela e a Ariel.
    Uma das melhores duplas q já fiz e já devo ter feito dezenas e dezenas de duplas.

    Sem decepção.

    Abraços
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 09/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para