AS LOLITAS - RUA JOAQUIM SILVA 42 / LAPA - 2222-7508
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 06/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta-feira, 28 dezembro 12 . Anal, provavelmente sim, mas não perguntei Último...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta-feira, 28 dezembro 12 . Anal, provavelmente sim, mas não perguntei


    Último Td de 2012. Liguei meio-dia, puxei papo, confirmei o preço e perguntei qual era a grade da casa.
    Cris Ninfetinha, Samara, Diana e algumas outras que estavam para chegar.
    Lá parece que é assim, as garotas vão chegando, cada uma faz seu horário. Funciona até meia-noite, depois só atendimento fora.

    Então ok. Metrô. Saltei na Glória, porque disseram que era mais perto do que Cinelândia. Entrei na rua da Lapa e andei. Putz. 2h da tarde, calor desgraçado.
    Tive que ligar de novo para completar o endereço (saco). Então virei na Joaquim Silva. A casa fica no número 42, em frente ao hotel Viña del Mar.
    Dois andares com ares machadianos (Dom Casmurro), pós-imperial, bem início do séc. 20.
    Calçada pequenina, estreita, de laje de pedra, porta imensa, de madeira, com dois pequenos orifícios vedados por plásticos atochados.
    Você toca a campanhia e espera. Esperei.

    De repente, um plástico é removido e uns olhos me olham. Pausa. Um ferrolho se move. A porta abre.

    Vi então uma mulata bonita, olhos saltitantes, cabelos longos, desalinhados e bem pretos (aplique?), um vestido branco bem curto, rabão, lábios com batom.
    Mandou entrar. Entrei. Subi uns três degraus e adentrei uma sala com um sofá, uma enorme tv de tubo e uns móveis, mais uma poltrona. Teto bem alto.
    Duas garotas bojadas, mortas de sono: Diana, morena parda desanimada e outra que nem lembro o nome, mais desanimada ainda.
    A mulata que me recebeu chamava-se Monique. Falei pra mim mesmo: É essa.

    Ela falou senta. Sentei. A tv estava passando um filme da Record. Um ventilador Tufão girava no ambiente.
    Uma afro-descendente tipo 130 quilos entrou na sala descalça, de short, falando alto no telefone. Manequim 58. Seios gigantescos, bem mundo cão.
    Etnia bantu, provavelmente, herança da Grande Zimbábue, etnia voltada para o exoterismo, magia negra, a magia do mal.
    Trazidos aos montes para o Brasil, os bantus vieram com seu dialeto gêge − cafuné, dengo, patuá, calango... coisas assim.
    Trouxeram também uma espécie de arte marcial, aqui apropriada como capoeira (mas esse termo é tupi), junto com o som lúdico do berimbau.
    E eu lá, suando, olhando e pensando nisso tudo!!

    − Então, vai ficar com quem? Acordei. Bem... eu... − Tem nós três. É oitenta reais uma hora.
    Eu quis falar qualquer coisa mas não falei nada. Já tinha entendido. Lolitas: aquilo não é um privê profissional, trata-se de um covil na Lapa.
    Não são gps, são putas mesmo, na real acepção da palavra − o que, aliás, tem seu valor.
    Você pode achar aqui uma bela pepita, mas antes tem que peneirar o cascalho.

    Pedi para Monique me levar aos quartos pra gente conversar. Subimos então uma majestosa escada em curva, obra de algum marceneiro nos seus melhores dias.
    Não é fácil fazer uma escada em curva. Muito cálculo.
    Claro que está malconservada, falta um trato, mas é obra de gigante. Uns quinze degraus. As fotos do site exploram a escada, na hora eu reconheci.

    Dois quartos, um grande, amplo, espaçoso, outro bem menor. Entramos nesse grande, cama de casal, ventilador, uma mesinha e cabideiro. Chão de tábua.
    Beija? Sim. Chupa no couro? Sim. Finaliza? Sim. Dá uma voltinha aí, minha preta. Ela deu. Ficamos nos olhando. Ela disse: Você vai gostar. Me ganhou aí, fechei com ela.
    Paguei e a garota me indicou o banheiro. Fui.
    Cotação − péssimo. Espia só: porta não fecha. Chuveiro não é chuveiro, é um cano que derrama água sem nenhuma pressão.
    Não tem sabonete. Não tem cortina. A toalha vem aberta. Não tem sandália para o cliente. A privada não tem tampa. Um gato passou, olhou e foi embora.
    Tá bom assim ou quer que continue?
    Então por favor só me diz isso: quê-que-eu-tava-fazendo-ali? Hum? É o vício, mescamarada, é o vício... Crakeiro perde.

    Mas, enfim, quem tá na chuva é pra se queimar. Me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Ela demorou uns cinco minutos e chegou enrolada numa kanga (também bantu).
    Não deu a impressão de ter tomado banho. Eu estava esparramado na cama, já conformado. Ela veio por cima e começou a me beijar.
    Urgh, não gostei do beijo. Que merda, só faltava essa. Uma lambição meio exagerada, e o gosto não era nada bom.

    Saí fora e coloquei ela por baixo, pra dar a impressão de que ia fazer alguma coisa. Fiquei lambendo o pescoço, o suvaco, abri a kanga e acariciei os peitos (bicos pequenos).
    Aí começou a ficar melhor. Olhei o corpo que se apresentava para o abate. Cinturinha ok. Xota meio pentelhuda, raspada dez dias atrás (não curti). Marca de cesariana.
    Virei-a e olhei a bunda. Toda picada de mosquito. Esquece.

    Passei a mão pelo seu corpo procurando criar alguma excitação, não consegui. Caí pro lado. Ela, solidária, foi com a boca direto na jeba. Aí ficou legal.
    Chamou com a língua e foi literalmente sugando, sem mão. O bicho demorou mas deu um alento que me deixou esperançoso. Você está aí? Ele encorpou. Está vivo, pensei.
    Aí ficou bom, houve um crescimento do pib. Aproveitei pra ficar de pé e botar pra mamar com ela ajoelhada na cama.
    Fez direitinho e a pika teve afinal seu momento de glória, e a garota encarou o bicho na moral.
    Ah, como eu gosto de ver essa jeba sendo envernizada...

    Daí pra frente foi aquela coisa − alta concentração para não perder o pique. Quando cansei da mamada e fui inventar uma outra coisa, a pika fuuuuiiii - desmoronou.
    Monique quis voltar ao trabalho de sopro mas senti que não ia adiantar muito. Preferi deitar e pegar de ladinho, fazendo a pika roçar a bunda.
    Simulando uma penetração, ela foi fazendo os movimentos pélvicos e eu fui gerenciando pela cintura. O bruto deslizou bem. Foi um bom momento. Então cheguei fundo nela.

    Chamei de cachorra cadela mexe se não vai apanhar na cara Monique sua putinha safada mexe esse cu pro papai gozar −
    e ela foi mexendo cada vez mais rápido e eu puxando forte o cabelo com a cara enfiada no seu pescoço e ela se esforçou mesmo, a bunda não parou.
    Então gritei alto bem no seu ouvido M-E-E-X-E-E-! e ela deu um corcoveio com a anca e eu me agarrei a ela segurando os peitos e... foi aí que gozei!
    Gozei naquela bunda resvalando a pika pelas costas e fiquei ali colado nela, esporrando, a boca mordendo seu pescoço e ela tentando desvencilhar na força bruta, ambos arfando.
    Mantive a pressão e ela cedeu, o resíduo de porra foi saindo lentamente.
    Depois afrouxei e deixei ficar, ela se realocou, não sem antes me dar uma cotovelada, não sei se foi acidental, mas doeu.

    Só sei dizer que ela guentou bonitinho, por isso estou dando Positivo. Ela cumpriu seu papel, não houve enrolação. Foi o que tinha que ser.
    No bobo: 25 minutos, por aí.

    O resto do tempo ficamos conversando, mentindo um pro outro.
    Cada lugar que eu vou conto uma estória diferente, tudo inventado na hora.
    Digo que sou perito agrônomo, digo que sou funcionário da Vale, operador de call center, colecionador de taças de cristal (vi uma reportagem sobre isso) - qualquer merda assim.
    Ela quis saber se eu queria gozar de novo - eu não! Eu estava tão interessado na minha estória de taças de cristal que poderia ficar ali falando a tarde inteira...

    Mas a hora soou e eu fui lavar a pika na pia. Voltei, botei a roupa, descemos, nos despedimos na sala e vi a Grande Criatura Bantu ainda descalça e agora em outro telefone, dizendo com a mesma voz de gatinha loirinha que havia falado comigo mais cedo quando liguei: "Vem sim, amor. Tô te esperando..."

    *

    Assim portanto acabaram meus dias putanhísticos em 2012.
    O que foi foi, o que virá virá.

    Em resumo:
    - aprovada com as considerações acima.
    - recomendada com as devidas cautelas.
    - positivada em função do mérito.

    Fui.
    Mas voltarei.

    faz

    fazsentido escreveu:...... Hemm?

    Não, eu não meti no couro – tá doido?

    Nós nem metemos. Ficamos ali na esfregação, com a pica roçando na bunda, na pressão entre os corpos, bem agarrados.
    Foi uma forma que pintou e eu deixei correr.

    A menina tem um rabão agasalhador.

    Engraçado como a improvisação faz a diferença em certos casos.
    Tem horas em que a penetração se torna um item secundário, porque não compatibiliza...

    Lamento ter dado a impressão errada, parceiro.

    Abs,

    _faz
    .
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 23/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, tirei a sorte grande. Ontem, véspera de feriado, eu de bobeira em casa, acesso o amantesec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, tirei a sorte grande.
    Ontem, véspera de feriado, eu de bobeira em casa, acesso o amantesecia e logo a primeira foto do ranking é de uma pretinha mignon do jeito que faz o jr. marcar 12 horas. Acesso a página da perva, ligo para ela e fico sabendo que se trata da Lolitas, na Lapa.
    Parto para lá e quando chego, ela está ocupada. Espero uns 10 minutos e desce ela. Exatamente como está na foto: magrinha, novinha (19 anos), um jeitinho de moleca. A menina é super-maneira, sempre com um sorriso no rosto. Me disse que era o primeiro dia dela não só na casa mas na vida de perva. Vou dizer, nem parecia, e vocês vão entender por que.
    Fomos para um quarto estranho, que uma parede não vai até o teto e a gente escuta o pessoal na cozinha do lado. Peço para ela para irmos para um quarto que eu sei que é melhor. Ela já chegou no quarto nuazinha, e falei para ela cair de boca no jr., o que ela fez sem camisinha, numa pressão boa e sem dente. Dava umas lambidas como se o jr. fosse um picolé. :lol:
    No preço, tá incluído o anal, que ela faz na boa, mas só de quatro e por cima. Aí começou a putaria que eu gosto: eu revezava comendo o cú e a bucetinha dela. Deliça :crazy: .
    Na hora de gozar, peço para ser na boquinha dela, o que ela aceitou sem problemas. Quando meu gozo tava indo em jatos na boca, eu peço para ela engolir. Ela brinca com minha porra e ENGOLI TUDO ^:)^ .
    Kct, muito bom.
    Vou embora levinho.
    Boas fodas.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 08/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O nome diz tudo... Jaque, jaque tá longe, deixa ficar! :thumbdown: Putz. Eu, macaco velho, e já p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O nome diz tudo... Jaque, jaque tá longe, deixa ficar! :thumbdown: Putz. Eu, macaco velho, e já puto com várias ligações de última hora, resolvo me desvencilhar da porra acumulada no saco. liguei para um amigo(FDP, amigo da onça) que me indicou na inocência uma coisa dessas.
    A mulher é limpinha, e dizia ao telefone que adorava dar o cuzim... eu logo pensei, ta pra mim... preço da brincadeira, R$150,00 merréus a bricandeira de 2hs. Combinei no meu local predileto e mais conhecida pela minha humilde residência, o motel alameda, honesto, limpo e eu um dia ainda pego aquela recepcionista, gata... ô gizúis!
    Cheguei na frente e fui tomar banho, mal terminei ela tocou a campainha e rezei para não ser uma bruaca, pois o amigo que em indicou essa coisa havia me dito que ela era mulata e muito boa de corpo... pensei, porra o cara logo falou que o corpo vale e então a cara deve ser um cú! e se for cú, meto a pica e foda-se! tava nervoso!!!
    abria porta e meus camaradas... quase mandeu voltar. nada contra, mas ela parecia esta dopada, sorria até de tragédias na tv, lesada, contente de mais para mim... mas fui lá pra comer cú e não analisar niguém não é?! pois sim, falamos de tudo, ela foi tomar banho e voltou... KARALEO que corpo perfeito, bunda grande e na medida da beleza, barriguinha zerada apesar de ter sido mae por duas vezes, bucetinha limpa por fora... mas vamos a foda!
    chupa picadinho, sem animação, parece um cuco... tive que pegar a força e enviar o pau na goela pra lacrimejar. SEM BEIJOS, qdo virei para chupar a xoxota... KARALEO... fedia chulé porra... desanimei, e fiz questão qe ela notasse meu descontentamento... porra, por fora limpa e por dentro um futúm?! larguei pra lá! camisola no trem e comecei a meter no ppmm e até tava bom, ela me disse q meu pau tinha ficado mole e o por que? eu respondi, porra pq ta foda essa catinga de buceta! ela rui e disse, ta fedendo não nem... meteu 3 dedos e chupou... porra deu nojo. mas segui comendo assim mesmo, sou guerreiro! tava bom mesmo, ela lubrificou naturalmente, e ficou quente, querendo gozar, e disse que perde o controle qdo goza e daí a pouco, gritou o meu ouvido que botei logo d4 e mandei pica com ela gozando... até que foi bom... em seguida, pedi o cuzim, pois teinha qu fazer valer não é? elarefugou e disse, dou o cu nao nem... eu lhe disse, aé?! então valeu, va omar seu banho que vou lhe pagar R$70 merréus por 50% do programa que me vendeu como completo fia! ela arregaou o olho e me disse, nem tenho KY, eu falei pra que precisa porra, não sabe cuspir não... dei o maior escarro no cu da mina e enfiei sem dó! ela gemeu, gemeu e me dizia assim, nossa, moço é grosso, nossa moço é grosso... umas trinta vezes, ate que eu lhe dissse, porra para com essa porra que já estou acreditando! Eu outro dia comi uma galinha lá na roça e ela nem reclamou!!! srsrsrs ela sorriu e se arreganhou toda... meti muito no rabeta dela, muito, ela sentia o talo bater no limte/borda do cuzim e meti quase que 26minutos, fazendo pinl tunel e tal, mesmo ela reclamando que doia e a porra toda.
    enfim, como começou a subir uma catinga da xoxota, gozei rapidão depois de muito tempo só no cuzim que tava bom e quente e relaxei... tomei um banho, paguei e lhe falei... moça vá ao médico que essa xoxota aí ta foda viu? ela respondeu, nem hoje vc foi o unico que nçao me chupou... eu respondi, talvez eu seja o único sem estar com o nariz entupido! Não repito não!Negativo pela xoxota fedita da porra!

    Abs e segue o link: http://www.amantesecia.com.br/Jaque
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :ymdevil: O Capeta essa semana me acompanha...só foda horrível... Vou ser breve....a menina é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :ymdevil: O Capeta essa semana me acompanha...só foda horrível...


    Vou ser breve....a menina é linda e gostosa.Acabou.Só isso!!

    Não tão iniciativa, é mecânica,não beija....e para PIORAR...APAVORAR....TEM A BUCETA FEDIDA...MUITO FEDIDA...típica de Tricomoníase, com cheiro de peixe....Horrível...Você mete o pau...quando sai...sobe aquele cheiro...pior que merda....

    Já viu né...a foda não rendeu....A camisinha protegeu meu pau....dessa vez eu que estava preocupado em evitar maiores contatos com aquela buceta fétida...antes eu tivesse comido o cú...que para variar era peludo....PORRA...não era meu dia....Fiquei 60 minutos fudendo...só de raiva...mas não gozei!!!

    Fui embora...Puto...cheio de porra...e me perguntando...rasgar R$80,00 não teria sido melhor.... :think:

    :-h
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 11/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 10/10/13 Noite Quinta – Feira Pamela MOTIVO Como estava afim de uma gordinha gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    10/10/13 Noite Quinta – Feira Pamela
    MOTIVO
    Como estava afim de uma gordinha gostosinha e pelo TD do confrade ohyeahbaby ela parecia ter as características que eu queria e a Maria da angels que tanto quero não estava disponível fui p lá mesmo sabendo da fama do local!
    COMO ACONTECEU
    Liguei e marquei com a Pámela que realmente se destaca pelo local.
    O LOCAL
    Na verdade é uma pensão velha de 3 andares bem grande até com vários quartos bem espaçosos, mas o local é horripilante o banheiro é um quadrado sujo o chuveiro a água é quente pelo menos RS. Mas o local é uma casa do terror melhorada.
    A MULHER
    Ela é bonita de rosto cabelos bem cuidados corpo tipo gordelicia, seios fartos, baixinha e simpática.
    O PAPO
    Ela começou meio tímida, e para iniciar um clima comecei elogiando sua beleza e logo o sorriso se abriu, pago adiantado ela desce e me volta com uma toalha de o banho e me entrega, a procedência era duvidosa para não arriscar, sequei com a minha camisa reserva que levo na mochila em casos de problema.
    O INICIO
    Ela tira a roupa e fica em cima da cama e eu em pé, ela elogia a tatto e começa beijando meu corpo, seguro seu corpo e levanto e dou um cheiro e uns beijos em seu pescoço que por sinal estava bem perfumado e ela se amolece e se arrepia dizendo que gosta disso sorri e beija minha boca beijo bom!
    O ORAL
    Começou mamando a cabeça e as vezes lambia o entorno mas nada que me desse aquele tesão e continuei segurando seus cabelos para ver se ia mas fundo, mas ela tinha um limite, a deitei e comecei o meu oral no qual ela gemia pressionava aproveitava muito o que estava sendo proporcionado naquele momento e ainda escutei a frase COMO EU QUERIA UM DESSES TODO DIA. Mentira ou não, Isso meche com nosso ego e ai fico com aquele tesão.
    O SEXO
    Peço a camisinha ela coloca com carinho e começo com ela deitada na cama e eu em pé depois ela de 4 e é uma cena bem gostosa de se ver, ela abrindo as duas bandas da bunda para que coloca-se mas fundo e pedindo mas e mas, e eu obedecendo mantenho a pressão e sinto suas pernas bambearem e ela pedindo para que eu continua-se coloquei ela deitada com as pernas em meu obro e mantive o ritmo até ela demonstrar que estava gozando com gemidos bem mansos nada exagerado e apertando minhas costas, despertou aquela vontade de gozar e com aqueles peitos não podia deixar passar e ali nos peitos soltei todos os meus fluidos e ela com a mão continuou a retirar tudo batendo com meu membro em seus peitos e rindo dizendo que adorava ver o rosto de satisfação.
    Ela se levanta pega uma toalha para se limpar e vai até o banheiro e eu com pedaço de papel limpo o que ficou em mim e trato de vestir minha roupa, pois o banho só em casa.
    Repetição pode acontecer mais naquele lugar NÃO! Posso marcar em hotel essa opção seria perfeita!
    Como diz o velho ditado nunca diga nunca, mas ali só se os japoneses fizerem uma obra e reestruturarem o local.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 01/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia.... a 1 mês atrás mais ou menos, eu e culhões fomos fazer nossa visita p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia....

    a 1 mês atrás mais ou menos, eu e culhões fomos fazer nossa visita periódica ao camila's vips . Mas quando chegamos só tava a camila lá (na época na ativa) , pediu desculpas deu um bolo pra gente e zarpamos.

    Saindo de lá eu e culhões pensamos nas possibilidades, dar um rolé pelo centro,... mas como tinha alguns afazeres não dava pra fazer algo longe da lapa. A única opção por ali, pelo menos que eu saiba,é o lolitas.

    Nunca tinha ido, chegamos lá e fomos recepcionado por uma sala com umas 15 mulheres, tipo sala de casa... elas tavam comendo, vendo tv,.... mas o cenário não era muito animador, por isso resolvemos dar no pé, mas quando tava saindo estava descendo da escada a peituda pâmela,... me fez dar uma pensada,mas acabamos vazando. na rua ficamos pensando no que fazer, mas com possibilidades escassas culhões resolveu vazar e eu fui lá tdzar a pamela.

    volto, subo no quarto com ela, o quarto é bem simples. cama de casal pelo menos. Nada excepcional, mas tb nada sujo ou desarrumado. honesto.

    Pâmela chega enrolada na toalha e vem esfregando aqueles peitões em mim. realmente deliciosos. ela parece mais magra que nas fotos e o peito um pouco maior.

    depois ela parte pra um bkt bom.69. depois cavalga, tb bem gostoso. de frente, de costas. d 4 . espanhola perfeita e gozada naqueles peitões.

    descanso, ela toma um banho, demora um pouco, fica lá conversando com uma mulher lá fora... acho isso ruim,... mas blz. ela volta
    e vamos pra um segundo round, bkt, por cima e leite na borracha com ela por cima mesmo.

    Dali pra rua. Resumo, ela é bem dedicada no sexo, mas na relação como carinho, beijo, ou outros tipos de intimidade é bem fria. O ambiente é médio.

    Mas se você for lá só pra fuder com ela sai bem satisfeito, o que foi o meu caso. Num geral é positivo.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: Domingo....vc levanta com vontade de comer pastel...ir na feira....eu acordei com vontade p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: Domingo....vc levanta com vontade de comer pastel...ir na feira....eu acordei com vontade puta...Mas domingo é foda...

    Penso....ligo para lá...para cá....e nada...Aonde comerei uma puta baratinha nesse domingo de sol.....Penso vou na Lolitas....

    Chegando lá...umas 5 meninas....a Melhor era a pérola...Negra...novinha...tímida....escolho ela....

    Banho tomado....vamos para a foda...menina super tímida...não é estilo putona...ainda assim te deixa a vontade...curte a foda...adora ser chupada....tem um rabão lindo...fala uma marquinha de praia....ainda sim é um rabão....faz todas as posições sem reclamar...disse que libera o cú..mas não curte...então optei em não fuder o cuzão....

    Ainda assim a foda foi maneira....muita sacanagem....menina super liberal...dei 2 gozadas deliciosas...gastei muito bem 1 hora de foda...!!!Menina não te apressa...vc fica liberado para fuder ela como bem entender....

    Abraço :thumbup:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 11/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades boa noite. Fiz um ótimo TD com a conhecida Cris, ex-camilete, logo, com selo de qualid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades boa noite.

    Fiz um ótimo TD com a conhecida Cris,
    ex-camilete, logo, com selo de qualidade reconhecido.

    Tentei marcar horário em dois privês, sem sucesso, pois iriam fechar.
    Tentei marcar com duas Free, mas elas não tinham horário.

    Porra, é impressionante, quando isso acontece, justamente quando queremos fuder !!!
    Nem sempre é possível agendar com dois dias de antecedência com uma Free.
    A vontade vem e queremos aproveitar aquele momento específico.
    Nem sempre é possível agendar o nosso desejo sexual !!! :)) :)) :))

    Confesso que sou chato com limpeza, local e ambiente.
    Então, esse privê tem um quarto razoável e um banheiro ruim.

    Mas a Cris é realmente muito boa. Então vale a pena pela GP ! E não pelo local.
    Bonita, em torno de 1,60m, bunda durinha e peitos deliciosos.

    Importante: cú e buceta cheirosos !!

    Com ela de quatro,
    adorei passar longos minutos abrindo a perna dela, pra ficar lambendo cada pedacinho daquela buceta vermelhinha. Abrindo o cuzinho dela e enfiando a lingua.

    E confesso, 69 com muita voracidade.
    Até o momento de libertação: gozei muito na boca dela. E sem avisar.

    O segundo tempo foi marcado pelo PPMM, frango assado e um bom tempo metendo de quatro.

    Obs:
    eu coloquei a camisinha que retarda a ejaculação.
    Eu não consegui gozar !! Em alguns momentos, eu não sentia o pau.
    Essa camisinha tirou totalmente a minha sensibilidade.

    Precisei tirar a camisinha e a Cris ficou mamando,
    até a hora que eu gozei nos peitos dela.

    Cris aprovada com certeza.

    Local = razoável.

    Abração pessoal.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 11/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    devido a minha pobreza de fim de ano resolve ir nesse lugar de CustoXmalefício , pois tava precisan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    devido a minha pobreza de fim de ano resolve ir nesse lugar de CustoXmalefício , pois tava precisando libertar uns herdeiros desesperadamente. la normalmente so tem mulher gorda , liguei pra ver se tinha alguma coisa das antigas ou alguma nova
    tinha uma menina nova e foi essa mesma.

    ela é negra
    e magra manequim 34 pra 36
    e pequena quase uma anã menos de 1,50

    beleza é algo subjetivo e vc nao encontra nada subjetivo por 75 reais a hora entao coragem.

    ja chegou logo chupando sem muita conversa so que um boquete normal nem bom nem ruim.

    fomos meter e ai fiqui imaginando que era apertada pelo porte mignon mas nada a mina aguenta bem as pirocadas

    durante a phoda descobri quea mina ta em lactação e ai apreoveitei ordenhei aquela vaca preta ate secar

    lavei meu pau com leite materno hehehe muito bom outra gozada nos peitos e vazei.


    recomendo mas com ressalvas a mina é bem magra e tem uma beleza exotica bem exotica entao so se vc curtir muito uma mina em lactação curtir meninas negras e tem uma tara em anã. eu nao repito uma vez foi de bom tamanho .
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos vou ser breve nesse Td....a menina usa óculos...não é gatinha...ainda assim é um mulherã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos vou ser breve nesse Td....a menina usa óculos...não é gatinha...ainda assim é um mulherão....e curte uma foda com muita disposição colocando muita gatinha no chinelo...A menina te atende como se fosse namoradinha...beija com vontade...chupa sua boca....te aperta...coisa de louco....chupa uma pica como se fosse um sortete do mc donalds...deixa o pau mega duro....Ela adora ser chupada....e dedada....isso mesmo...chupação com uns tres dedos socando com força a buceta...a mulher fica super melada.....Fudendo é o paraiso....ela gosta que foda com força...que tampe a boca dela....que bata com força no rabo dela....a mulher é FODARÁSTICA.......aproveitei meus 60 minutos com ela...e dei uma bela gozada em cima do bumbum.....

    Adorei....MEGA ULTRA RECOMENDADA!!! :ymparty: 8-}
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 19/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia da casa mais nunca tinha td com ela hoje resolvi fica com liguei a atendente disse que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia da casa mais nunca tinha td com ela hoje resolvi fica com liguei a atendente disse que ela estava disponível marquei no hotel alameda que fica perto tanto pra ela como pra mim, me hospedei e passei o numero do quarto aguardei um pouco e ela toca a companhia toda sorridente com uma cara de surpresa e disse:há e vc e já nos começamos a nos beija ela beija mesmo de língua e todo depois ela pediu pra toma um banho e já vem peladinha começamos com mais beijos e serração ai ela vai descendo ate meu pau e começa um oral maravilhoso com carinho sem pega com as mãos só usando a boquinha,pra retribui pedir pra fazer um 69 e comecei a chupa aquela bucetenha de deixando ela toda molhadinha , depois ela coloco a camisinha e veio por cima quicando gostoso e me beijando depois no ppmm com ela levantando as perna pra cima e pedindo pra mete mais a mina gosta de um fuda depois de um tempo nessa posição ela fico de d4 com as duas Mao abrindo a bunda pra eu meter com gosto já cansado peço pra goza na boca dela e ela tira a camisinha e começa a me chupa ate a ultima gota ela e uma menina surpe bacana e extrovertida td muito recomendo pra quem gosta de uma fuda com muita sacanagem com ela não tem frescura.
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 18/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prive discreto fica na Rua Joaquim silva 42 rua não muito movimentada tem uma sala e um pequeno qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prive discreto fica na Rua Joaquim silva 42 rua não muito movimentada tem uma sala e um pequeno quarto em baixo e em cima tem mais dois quarto com cama de casa e um banheiro e uma pequena sala.

    Toquei a campanha e quem me abre a porta e a própria Carina com um sorriso no rosto ela e tipo falsa magra com cabelos liso e longo com um pince no umbigo, que ainda não conhecia me complementa e entro na sala estavam três garotas a Gabriela e mais duas garota escolhi a Carina subimos pro quarto de cima pagamento feito ela pede uns minutinho e logo volto pro quarto eu já to na cama ela senta do meu lado e comesa a me fazer carinho logo pega no meu pau e comesa a fazer um oral gostoso chupado a cabeça dando umas mordidinha na grande,logo vai colocando cada vez mais na boca fazendo uma garganta profunda pra retribui começo a chupada também quando paro ela pede pra continua que esta gostoso continuei chupando nu 69 ate ela começa a ser treme e avisa que vai goza continuo chupando ate ela goza.

    Ela pega a camisinha e vem por cima fazendo uma cavalgada com presao gemendo e eu chupado seus seios depois pego ela d4 na beira da cama ela fica toda aberta mostrando aquela buceta toda melada do seu gozo ainda e um cu piscando não sei ser ela faz anal mais pelo que vir acho que sim a buceta dela tava tão gostosa que continuei soncado com carinho pois ela estava um pouco com dor devido uma queda da escada depois de um tempo gozo tudo na borracha .

    Foi uma fuda muito terá repeteco em breve com ela totalmente recuperada vai ser melhor ainda
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem a tarde no alameda estava de folga resolvir procura um Uma gp pra curtir tentei m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem a tarde no alameda estava de folga resolvir procura um
    Uma gp pra curtir tentei marca com a morena da agencia felinas mais ela estva em
    Atendimento entam me lembrei da carina pois tinha tindo um otimo td com ela alguns
    Dias atras resolvir marca com ela ,fui pro hotel esperei um pouco ela chego entro coloco
    A bolsa na cama e foi toma banho voltou deito na cama asitindo tv e me punhetando
    Pedir pra fazer um oral disse que nao ia fazer pois estava almoçando e nao tinh escovado
    Os dente e nem iia beija tambem ai ela me pergunt aser nao i acomesa pois o tempo tava acabando
    Sendo qu enao tinha passado nem 20 minutos de duas horas fiquei estresa e pedir que ela voltase
    Ela fico reclamando que ia sair. Do bolso del ao programa que tinha filho que cuidava da mae
    Ai quando eu comeso me vistir ela tira a escova e pasta da bolsa dizendo que nao sabia que tinha
    Levado porra custava dizer que nao queria fazer e proto mais fica com conversinha fiada. Mais confesso
    Que tenho um coraçao mole e ainda fiz o td pra ela nao pagar do bolso dela .peguei no ppmm e d4
    Como estava com da situaçao demorei gozar mais gozei ela ser arrumo fiz o pagamento e vazo.

    OBS: ja fiz um td com ela que foi otimo ela fez um oral maravilho mais dessa vez nao me agrado
    Perguentei ser ela tava com algum poblema disse que nao .
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 27/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido a um sistema de Transporte Publico infernal resolvi abandonar a lata de sardinha e ir TDzar, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido a um sistema de Transporte Publico infernal resolvi abandonar a lata de sardinha e ir TDzar, saquei o Smartfone e ver alguma coisa.
    Como a Net no Celular é sofrido fui direto no A&C e fui procurar alguma coisa. Me interessei nessa Monique gostei do estilo que na descrição dizia ser mignon. Liguei e a pessoa que me atendeu foi tão convincente (sexy, atenciosa e educada) que aceitei e marcamos, sendo que eu não sabia que se tratava de uma menina da agência Lolitas dei mole e não percebi.

    Me hospedei e fiquei aguardando chegou em 20 minutos quando abro a porta putz que decepção uma mulata mais alta do que eu manequim 42 uma baita bunda um peitão turbinado aquele aplique que fica meio fedido, tanto que ela reparou meu ar de tristeza e perguntou se eu ia ficar mesmo com ela que se não tivesse gostado e tal não tinha problema. Lembrando que estou numa fase de mulher chaveirinho.
    Só que ela era bonita estava bem vestida e pensei vou comer essa gorda mesmo (maneira de falar de quem esta acostumado a meninas de manequim 34, 36).
    Aí que falei que ela poderia ficar, só que nas fotos dava a impressão de que ela era mignon.

    Aí ela veio com o papo de pagar adiantado, putz me estressei de novo, por coincidência o dinheiro estava na mesinha e apontei pra ele e ficou tudo bem, me explicou que é ordem da agência e que caso o cliente não tenha grana pra pagar ela fica no prejuízo e ainda tem que pagar a parte da cafetinagem e que isso já ocorrera com ela. O dinheiro ficou a vista onde estava e no final do TD entreguei pra ela.
    Foi aí que eu fiquei sabendo que era da lolitas , pois se os confrades repararem no anuncio dela so tem um celular e não aparece aqueles fixos da agencia.


    depois desse inicio partiu prum banho sem enrolação e voltou:

    Beijo: uma delicia aquela boca beija muito bem se entregando, beijo de língua que só uma mulher apaixonada e cheia de tesão te dá.

    Oral: Muito bom também babado pressão, movimentos rápidos boquete digno de ser filmado e exibido. Deixa Finalizar na boca rosto sem estresse.

    Vaginal: botei aquela grandona em cima de mim num 69 e chupei gostoso aquela buceta aquele cu tudo limpinho e sem cheiros

    Anal: comigo não rolou, já negou de cara, mas deve fazer sim com os esgrimistas da vida. E deve valer a pena pois ela tem um bundão digno de rainha de bateria de escola de samba.

    Ficamos as 2 horas combinadas sem estresse , que passou muito rápido (deve ser a tal lei da relatividade), o tempo todo se mostrou prestativa e não refugou pica nem fez cara de que não tava curtindo e fez com gosto.

    Recomendo e vou falar apesar de não fazer meu estilo vou repetir com ela em breve, só não liguei hoje novamente por que amanha vou fazer uma dupla com uma garota que venho saindo e ela vai trazer uma amiga que eu vou ser o primeiro cliente e isso ja ta marcado a um tempão então resolvi segurar um pouco pra não estourar o orçamento.

    Pra quem se interessou, a agencia tem umas picaretagens então ao ligar diga que ja saiu com ela pois se a atendente se ligar que vc não conhece te manda qualquer coisa que estive diponivel. É isso abraço aos Confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para