AS LOLITAS - RUA JOAQUIM SILVA 42 / LAPA - 2222-7508
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 10/01/2015

    Bom, conforme já foi comentado, essa Bruna/Poliana/Safira heins é a mesma pessoa. e como adoro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom, conforme já foi comentado, essa Bruna/Poliana/Safira heins é a mesma pessoa. e como adoro BBWs e escapei da furada graças aos TDs dos confrades, acho válido avisar que tem mais uma alcunha para atrair desavisados.

    http://www.amantesecia.com.br/Melyssa

    Sim, agora é Melyssa. Mas o que mais me enoja é a descrição do anúncio no link acima:

    "A verdadeira profissional do anal !
    Puro prazer, morena devassa.Engolidora de esperma, atendimento VIP para cavalheiros de bom gosto.
    Faço DP ! Venha provar meu rebolado e minha boquinha voraz...
    Irei levá-lo as alturas, deliciando-se nos meus toques e nas minhas curvas.
    O paraíso está perto...'

    Enfim se isso fosse verdade, essa mulher me deixaria mais pobre. Grato a todos os confrades pelo aviso da canoa furada.

    é uma cilada Bino! 46**
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Duo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duo » 30/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    é meus amigos, venho aqui pra mais um erro cometido!!! Então irei lhes contar minha história tris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    é meus amigos, venho aqui pra mais um erro cometido!!! Então irei lhes contar minha história triste ...
    Estava eu em um dia de semana com vontade de ir pra casa, mas ao mesmo tempo, estava meio conturbado pra mim voltar por questões de transito...
    Então decidi usar aquele tempo que eu tinha pra poder pegar alguma GP que tinha em minha mais recente lista em meu celular.

    Pois bem, tentei ligar para a Leandra http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Leandra e sem sucesso... imaginei ser problema da operadora...
    Tentei ligar para a Anita http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Anita afinal estava perto da Lapa, mas sem sucesso tbm, chamava e ninguém atendia
    Tentei ligar para a Lorrany http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Lorrany ,mas o telefone estava indisponível, comecei a ficar CHATEADO com isso...
    Tentei falar com a Maria Clara, uma coroa que me chamou um pouco de atenção, http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Maria-Clara-Centro, ela até atendeu o telefone, mas achei ela meio seca falando e não entendi aonde ela atendia, só sei que era na Lapa mesmo, mas cobrava acho que 250 pra 1hr, ai arranjei uma desculpa pra desligar.
    Tentei falar com a Laryssa Capriccy http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Laryssa-Capriccy uma morena que há muito me chama atenção... Mas não consegui falar com ela tbm.
    Tentei falar com a Thaina ,http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Thaina ,mas nada tbm, achei que ou eu estava com muita sorte ou muito azar por algum motivo ,nada dava "certo"
    Cheguei a tentar mais uma vez ,e liguei pra Jessica Muniz, http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Jessica-Muniz ,mas sem sucesso, poderia ser o horario tbm ,apesar de achar que não era tão tarde assim, acredito que estava pra dar 18 hrs ainda... Mas enfim, me conformei em ir pra casa apesar de tudo ,mas a necessidade estava forte no Psicologico ,eu tinha que tentar mais uma vez, foi quando vi um ultimo nome "acessível" ,Micaela http://www.rioencontro.com.br/Micaela.
    Por bem, lembro que tinha visto no anuncio dela que atendia na lapa, poderia ser um lugar próprio, ou quem sabe ser outro lugar ,lembro que tinha uma agencia no prédio 120, além da agencia Lolitas.

    Conseguir ligar ,ela atendeu, a voz pareceu agradável, peguntei aonde ela atendia, ela disse "perto do 180" logo imaginei, é na Lolitas, e logo pensei "não vou" ,então desliguei. Porem a vontade foi forte que me fez andar em direção a rua da lapa, de modo que apesar disso eu ainda relutava por dentro dizendo "vc ja foi lá e não vale apena" 76**
    Enquanto outra parte dizia, "vai ,as fotos eram otimas ,talvez ela valha apena como a Helena valeu..." 19**
    Cheguei e fui pra la, chegando na porta vi alguem se arrumando pela janela, toquei e uma mulher negra de oculos e um vestido saliente me receberam. Ela era meio gorda ,mas nada contra... Eu disse que tinha marcado com a Micaela, e ela disse que ela não estava, ai eu disse que não ,porque eu tinha acabado de ligar pra ela e ela tinha me confirmado... Ai ela falou ,vem comigo la pra cima, eu subi meio desconfiado, o lugar estava vazio, parecia não ter ninguem, chegando la em cima, peguntei ,como assim ela não esta ?ai ela me levou pro quarto e disse que ela não estava ,que tinha só ela própria que me recebeu e mais 2 meninas ,ai eu disse que não iria querer nada porque eu tinha marcado com a micaela ,ja que ela não estava eu preferia ir embora, ai ela disse que ela podia fazer melhor do que a Micaela", ai eu disse, "Será?" , ai ela "com certeza" ,falei que queria conhecer as outras, e ela disse que uma estava fora, tinha acabado de sair pra atender e a outra estava com cliente, ai eu disse que preferia esperar então, ai ela começou a querer me seduzir e tal ,até que uma POSSESSÃO 19** me tomou conta e decidi aceitar a proposta, ela parecia ser bem convincente sobre o que fazer na cama quando disse "se não gostar devolvo seu dinheiro" ,apesar de saber que na real isso é mentira... Ela perguntou quanto eu iria ficar , eu disse pra gente ver , ai ela disse que precisava deixar adiantado, ai dei os 80 reais, por um minuto pensei em usar toda a minha força de vontade pra foder aquela mulher até ela pedir arrego , como faço as vezes com a minha Civil particular ,rs 14**
    Fui tomar banho com aquela voz me atentando pra desistir enquanto tinha tempo... 76**

    No quarto, estando de toalha e de banho tomado ,afinal eu realmente estava precisando tbm, o calor estava de matar la fora , ela voltou do banho se tampando com a toalha, e eu logo imaginei ,ela é gorda ,ou seja , os peitos são caídos e flácidos, comecei a me arrepender amargamente ao pensar nisso... Ela começou a me seduzir passando a bunda em mim, e tal, ate começar a me chupar ,mas a verdade é que eu estava tão incomodado que apesar do boquete ter sido bom ,eu não estava pensando no prazer e sim no o quanto eu não gosto daquele muquifo !

    Meu pau ficou duro, mas ao pensar em colocar a camisinha e começar a foder ela ,me bateu uma tristeza ... Ela era muito ,mas muito ,muito longe do tipo de mulher que gosto...
    Nossa ... meu irmão ... brochei na hora, ela não entendeu o que aconteceu ,eu disse que não gostava de camisinhas , o que de fato é verdade , só faço sexo de camisinha com as GP ,com a minha Civil é na PELE ,como sempre 14**
    Eu não consegui ver prazer nenhum naquela situação ela não me agradava de forma nenhuma , visualmente falando, nada sedutora ... Ela era simpatica ,isso com certeza ,mas apesar dos boquetes bons ,razoavelmente falando, e meu pau tendo ficado duro algumas vezes por isso , eu não queria fazer sexo com ela, se fosse possivel ,gozaria de pau mole mesmo...
    Brochei legal com ela, ela não me atraia de forma alguma...
    Acabamos por desistir ,ela ficou inconformada nessa situação ,disse que nunca tinha acontecido com ela antes, e que nunca tinha sido rejeitada nem nada ,que tinha sido dificil me convencer e não rolou , disse que eu era bonito comparado aos que costumam aparecer por ali , e tal ,eu falei uma paradas ,disse que não gostei de ter marcado com a Micaela e ela não esta e tal, ela ficou incomodada, acho que foi ela quem atendeu e arquitetou tudo ,e de certa forma eu fui a presa ao invés do caçador ... o que se parar pra pensar na verdade somos presas mesmo ... 32**
    Por fim ficamos ali deitados ,pensei em continuar tentando ,mas não iria rolar , sei disso, percebi que a vontade nunca seria tão forte pra poder chegar aquele ponto com ela...
    Preferi ir embora depois de um tempo, conversando e pensando, acho que ela tentou ainda me animar se remexendo na cama de forma saliente ,mas não daria certo nem em 1milhão de anos... 21**

    Me vesti e decidir ir ,ela falou pra eu ir descendo na frente ,fui sem ter a intensão de deixa-la abrir a porta ou falar algo, ao descer vi uma moça na sala, o que se tivesse visto antes teria preferido ela... Ela abriu a porta dizendo ,"volte sempre gostoso, eu atendo tbm." Em outros tempos eu teria dito que voltaria ,mas a verdade é que A PARTIR DE HOJE NÃO VOLTO NUNCA MAIS PRA QUELE LUGAR !!!!

    Fui embora pensando numa frase que vi no filme MATRIX que estava passando outro dia... dita pelo Mouse o cara que criou a "mulher de vermelho"
    "Negar os seus instintos é negar tudo o que te torna ser humano"

    Conclusão ... arrependimento mata a alma... 46**

    Como já dizia um cara muito inteligente : não faça a mesma coisa buscando resultados diferentes, isso na verdade é insanidade...

    Evitem aquele lugar pessoal ,não vale apena ,é uma merda, um verdadeiro inferninho sujo ...

    73**
    71**



    Fico apenas pensando se a tal Micaela existe mesmo ou é só armação ?!

    Bem não voltarei lá parada descobrir ... 14**
    Vlw ,Abraço galera !
    "A unica maneira de se livrar de uma tentação é se entregando a ela."
    "Não existe vergonha no prazer... O homem deve ser feliz ,mas a sociedade quer que ele seja bom e quando ele é bom ,raramente ele é feliz ,mas quando se é feliz sempre é bom."
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que foda mais gostosa que tive com a Marcela, acho que a garota mais bonita que já comi nesse priv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que foda mais gostosa que tive com a Marcela, acho que a garota mais bonita que já comi nesse privê.
    Ela tem um rosto encantador, muito receptiva, e tive a ótima sorte de ir na sexta feira que estava uma noite fresca, marquei logo no inicio da noite, e lá eu já conhecia, e sabia q não tinha ar-condicionado, então o ventilador que tem la parece até um tufão, as vezes chega a dar frio.
    Ela tem o corpo bem bonito, bunda grande dura, rostinho dela que achei lindo, a boca uma delicia de se beijar, já fui logo agarrando no quarto e ela retribuindo o beijo muito gostoso, mordidinhas nos lábios, gostosinho...
    Ela logo quis me chupar e eu a mesma coisa... Fizemos um 69 delicioso, dois tarados se chupando, uma gozada deliciosa na minha boca, senti ela se contorcendo e gemendo quando estava gozando, logo tirou a buceta da minha boca e foi se roçando até meu pau, ficou pincelando um pouco ele na buceta até sentar encima, estando de costas pra mim, e eu deitado olhando pra frente, aquele bundão quando sentou encima, quase fui nas estrelas, essa cavala começou a cavalgar encima do meu pau, sentando com força, estava decidida a me fazer gozar, fiz ela rodar encima de mim, pra me beijar e eu poder socar com minha força dentro dela de baixo pra cima... Ela chupava minha orelha e eu socava apertando sua bunda, muito safada essa cavala, metemos de ladinho também, eu já estava pausando nas metidas de tanta vontade já de gozar...
    Ela então ficou de costas p mim quase quatro, encaixei o pau nela e ela rebolava virando p traz e me beijando, eu parado e só ela mexendo a buceta com meu pau dentro... Falei q ia gozar e ela inesperadamente virou e começou a me chupar pedindo "joga leitinho na minha boca vai! Joga!" Ai o papai não aguentou mais! Dei aquela jatada na garganta dela, chupou tudinho, deliciosamente, só não engoliu, mas que gozada boa!
    Linda garota! Vale a pena varios repetecos!
  • Avatar do usuário
    vikingo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2015
    Última Visita: 14/03/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vikingo » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpa meu poucho portuguese.. Mas esse garota esta beim Linda Mulata, bom silicones.. Grande gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpa meu poucho portuguese..
    Mas esse garota esta beim
    Linda Mulata, bom silicones.. Grande gostosa bunda.
    Beim energia.

    Eu voltar, acho que sim.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 01/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pesquisando uma opção de foda boa e barata, algo que é dificil, acabei optando por escolher uma g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pesquisando uma opção de foda boa e barata, algo que é dificil, acabei optando por escolher uma garota desse privê na lapa, das lolitas.
    Vi os anuncios entrei em contato e a recepcionista foi respondendo minhas perguntas pq eu não queria comprar gato por lebre, ela então me falou dessa ninfeta que tinha poucos dias na casa, a Gleice, eu já com o site aberto olhei as fotos e perguntei se era isso mesmo e tal, ela me garantiu que era aquilo sim. Então marquei e fui até o privê.
    Bom a casa eu já conhecia, mas a garota não, ao vir falar comigo gostei inicialmente do rostinho, não é uma fernanda lima mas até q é bonitinha, fiquei curioso com o conteúdo, pq o que me chamou atenção foi a buceta dela carnuda.
    Fomos logo para agressão, nas preliminares uma chupação total, nem deixei ela fazer nada, pq eu queria era conferir aquela buceta das fotos, e ainda bem, exatamente aquilo, carnudinha, e estava cheirosa, CHUPEI FOI MUITO!!! Fiz ela gozar 2 vezes, sem sacanagem, me perdi no tempo chupando ela, tentando e tentando me puxar, quase me arranhando p me beijar e eu meter logo a piroca, demorei a ceder e só queria chupar, ela me beijou me virou de lado na cama, ficou de joelhos e começou a mamar meu pau, passando a lingua do saco p cima até a cabeça e depois aquela abocanhada, vi que o tesão estava tomando conta dela, chupou e chupou, então parti p rola dentro, cooloquei ela de quatro meti gostoso, cada porrada na socada que eu dava que ela ficava gritando, parecia até que eu estava espancando dela, mas aquele grito de tesão, dpeois joguei ela de frango assado, com as pernas p cima do meu ombro e quase quebrei ela ao meio, ela sem reclamar, eu socava e socava e ela adorando, entao ela começou a dizer q estava machucando um pouco a coluna, então paramos, e ela começou a me beijar novamente sentou encima de mim, ficou pincelando por uns segundo meu pau na buceta dela q estava deliciosa d molhada, até sentar de vez, uhnnnnnn, bom , mt bom... Ela então me pede: "Goza na minha cara, goza?". Depois de muito meter e ficar satisfeito não tinha como negar né. E isso me dá um tesão fudido! Quando a fdp me pede p gozar na cara ou na boca! Então botei ela p mamar, ela chupou até eu gozar, quando disse q ia gozar ela tirou da boca começou a tocar p mim e o leite espirrando na cara dela, e ela batendo com meu pau na cara, mordendo os lábios. Esse cachorra gosta mt! Até q o padrão está melhorando nessa lolitas. Segunda q eu como já e saio satisfeito. Já entrou p minha lista pelo custo beneficio. hehe
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 16/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Versao extending Shy gleice Ela tem fogo sexual Foi brincar Nela Foi apenas oral...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Versao extending

    Shy gleice

    Ela tem fogo sexual
    Foi brincar Nela
    Foi apenas oral e vaginal
    Ela mereceu o meu dinheiro
    Trabalho Que nem pedreiro
    Brincamos e nos Amamos
    Sou gay
    Eu a fodi
    Eu a amei
    Ela era minha vadia
    Ela gostou de mim
    Ela é timida Que se prostitui todo dia
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bird Girl pobre Paguei e fodi essa puta ano passado Ja foi expulsa das lolitas a anos Na minha td f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bird Girl pobre

    Paguei e fodi essa puta ano passado
    Ja foi expulsa das lolitas a anos
    Na minha td foi fraquinha
    Era puta problema social
    Um dos objetos de estudo da sociologia
    Um dos paciente da psicoterapia
    Uma das criticadas aqui no forum x
    Ela tem um filho
    Deve ser mãe solteira
    Tive dó desta puta
    Eu a amo desinteressante
    Ela é mulher passarinho por causa da barriguinha que tem e o rosto que parece passaro
    Eu a chamo de bird girl pobre
    Foi só oral e vaginal
    Gozei na camisinha 62**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 18/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tathy gostosa 2014 Foi só oral e vaginal Vários beijos labiais Fiz confessar que é prostituta Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tathy gostosa 2014

    Foi só oral e vaginal
    Vários beijos labiais
    Fiz confessar que é prostituta
    Foi gostoso
    Talvez vou a repetir
    Boa pra namorar pra caralho
    Não vou revelar o nome original
    Confesso que to ''apaixonado''
    O pseudônimo dela é Tati gostosa 36**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gay vs. Melissa Esta td é de 2014 Quando a vi pela primeira vez fiquei gamado Na foda peguei ela d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gay vs. Melissa

    Esta td é de 2014
    Quando a vi pela primeira vez fiquei gamado
    Na foda peguei ela de jeito
    Fodi d4 e ppmm
    O corpo dela é muito fácil de ser penetrado
    Só rolou oral e vaginal
    Gozei na camisinha
    Ela é tipo namoradminha mesmo
    Vale a pica
    To com vontade de fode la mais de uma vez
    Fodi beijei gozei
    Melissa versus boygay
    Ela é recomendada
    Aprovei
    Não rolou cruzada de melissa
    Anal só a partir de r$100
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 28/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu pergunto e eu mesmo respondo... Ansioso, liguei para a casa e perguntei pela morena. Ela estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu pergunto e eu mesmo respondo...

    Ansioso, liguei para a casa e perguntei pela morena. Ela estava disponível na casa já pela manhã. Como era muito cedo, só atendimento em hotel. Entrei no Love Time na Glória e liguei novamente informando o quarto e reiterando quem eu queria.
    Uns quarenta minutos se passaram e eis que ela me chega. Alta, linda, de óculos escuros. A mesma garota que conheci em 2012.
    Nos recepcionamos no quarto, havia perdido o contato dela uns tempos atrás.
    Começamos ali mesmo a dar uns amassos. Como ela beia bem. Eu já estava de banho antecipado e comecei ali mesmo a despir a gata, ainda de pé. Bolsa pro lado, casaco e blusa pra cima... Chupo os peitos pequenos e bonitos dela. Ela tem a pele negra chocolate. Quente e perfumada, ela estava um tesão.

    Continuo a despir a garota, chupo-lhe o pescoço, as coxas, o grelo...
    Sem muitos preparativos, ponho ela de quatro e começo a sarrar o pau entre suas coxas, entre as nádegas, ponho o preservativo e, no cuspe, meto na bocetinha dela. Seguro os cabelos com carinho e puxo suavemente o corpo dela a bater no meu. Eu falava sacanagens e o quanto eu esperava voltar a fodê-la. Falei a ela o quanto eu queria comer novamente aquela bunda e ela falou que queria me dar ela.
    Ela foi a bolsa e dessa vez trouxe lubrificante. Eu tinha um tubo de lidocaína intencionalmente guardado na mochila. Passamos pomada nela e gel no meu pau e com ela de quatro eu comecei a empurrar meu pau. Aos poucos meu pau passou e comecei a socar na bundinha dela. Meu pau saia quase todo e eu enterrava de volta até bater minha virilha nas nádegas dela.
    Fizemos ainda mais um pouco de anal meio que de papai-mamãe, com as pernas dela quase no meu ombro. A sensação foi ótima. Sentia meu pau no fundo do rabo daquela menina meiga e charmosa.
    Ela pediu para voltarmos ao vaginal pois já estávamos a um tempo castigando a bundinha dela.
    Ela sobe em mim e tenta quicar, mas eu estava cansado e prefiro realmente ficar por cima. Papai-mamãe e ficamos beijando de boca. Falando sacanagens... Sinto que vou gozar e ela pede para eu encher a boceta dela de porra (camisinha), mas eu prefiro gozar na boca e sou prontamente atendido. Termino essa rodada punhetando na boca da novinha e deixando todo meu primeiro estoque ali. Ela corre ao banheiro. Tomamos um banho e ficamos conversando algumas amenidades.
    Olhando aquele corpo esguio e bonito, com uma bunda tão bem desenhada eu me animo de novo e começo a chupar a moça. Aproveito para introduzir um dedo em sua boceta melada.
    Aos poucos vou introduzindo o segundo, o terceiro... consegui colocar boa parte dos meus dedos dentro da bocetinha da menina (ela é quente e apertada enquanto meto, deve ser muito elástica). Ela chega a reclamar de dor e eu vou mais devagar com o fisting. Bem devagar na verdade. Gastei muito do meu lubrificante nessa brincadeira.
    Coloco ela de bruços e volto a meter na bocetinha. Como eu disse, ela tem uma pele quente e cheirosa. Aproveito a posição e peço para meter mais um pouco na bundinha. Ela me atende e eu gozo muito rápido depois de começar a comer aquele cuzinho.

    Resumo: a garota continua recomendada.
    Lindo rosto. Alta (acho que 1,70). Simpática. Gostosa. Bem disposta.
    A bunda é um show a parte. Bunda, nem falei do cuzinho.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 27/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atender com a Pamela, gostei do rosto dela gostei da bunda, mas não foi aquele mulherão, um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atender com a Pamela, gostei do rosto dela gostei da bunda, mas não foi aquele mulherão, um pouco de barriga, bunda até bem gostosa.
    Fez um boquete gostoso, ela faz garganta profunda, chupa bem, consegue colocar todinho dentro da boca, comi ela de 4, fiz ela gozar duas vezes, ela de 4 é uma delicia, meti por um bom tempo nessa posição, mas logo quis finalizar, e pedi pra ela me chupar, ela chupou até eu gozar, pedi pra gozar na boquinha dela e ela disse p eu gozar gostoso, então otesão aumento, pq adoro gozar na boca, mas nem todas deixam. Com um boquete gostoso, foi bom, gozei gostoso e ela chupou tudinho até o talo, não sobrou uma gotinha. Foi uma foda bem rápida, eu queria esvaziar o saco e adorei o boquete dela e finalizar na sua boquinha.
    Foi a rapidinha do dia de ontem.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 30/08/2015

    Eae, passei ontem pela Lapa e logo lembrei dessa casa. Demorei um pouco pra achar pois sou bisonho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Eae, passei ontem pela Lapa e logo lembrei dessa casa. Demorei um pouco pra achar pois sou bisonho d+ mas finalmente encontrei com a ajuda do cara da banca, perguntei pra ele onde fica a Joaquim Silva daí ele disse q era uma rua mto grande, e me perguntou onde eu qria ir pra explicar melhor...e eu tipo meio sem graça falei q era uma casa, e ele: "Casa...? De quê?; e eu: Isso msm q vc tá pensando", hueaheuah exatamente nessas palavras haha.
    Fui na porta verde de medeira e forcei entrada, estava trancada e qdo me distanciei pra saber se me localizava no lugar certo veio a "cafetina" pela janela falando q ia abrir. Entrei e dei de cara com a sala de estar. Tipo, as meninas são normais q tu vê em Trash's e nenhuma me chamou a atenção. O ambiente é esquisito, pois é uma casa sem música, sem bebida e uma TV ligada. Fiquei sem graça de perguntar se tinha mais meninas nos quartos e tal daí veio uma me mostrou o quarto, disse os preços sendo q o anal é feito pagando 30min ou mais, até q dava pra meter mas resolvi apenas conhecer o lugar. Tinha uma lá q parecia mto com uma gp perdida chamada Renata, pena q faltava peito.
    Disse pra perva q estava sem dinheiro no momento e q de repente passava no banco e voltava. Ñ voltei naquele dia, mas volto, volto sim. E num dia mais propício, pq já estamos no final do mês e o elenco enfraquece nesses últimos dias. Me levaram até a porta e me despedi, daí a menina disse: "Volta sim, aqui é 24hrs open", ok se vc tá falando né kk

    Só pra deixar o registro. Até outubro apareço por lá. Vai q eu conheça uma namoradinha maneira ? Nunca se sabe. Bjundas
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 20/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gay vs. Pimentinha Introdução: Viagei de ônibus da Amparo até a Lapa Separei 60 pau$ pra pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    36**
    Gay vs. Pimentinha

    Introdução:
    Viagei de ônibus da Amparo até a Lapa
    Separei 60 pau$ pra prostituir a Melissa
    Fui bem recebido por cafetina rejeitada por transformador Gabriel Gomes cafetão (tggc)
    Eu acho que o tggc ia rejeitar a Melissa também
    Ganhei sorte da primeira vez que conheci a Melissa
    Fiquei gamado e excitado por esta puta
    Àqueles pick up artists não merecem ela

    Night game:
    Efetuei beijinhos na boca
    Foi só oral e vacinal
    Foi gostosinho
    Eu a escolhi
    Ela me aceitou
    Ejaculei um pouquinho na camisinha

    Conclusão:
    Eu recomendo ela pros clientes
    Ela é bonita mas ordinaria
    Fui 65**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 23/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa safada fode demais. Gosta muito de meter, praticamente não precisei tomar atitude nenhuma, ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa safada fode demais. Gosta muito de meter, praticamente não precisei tomar atitude nenhuma, ela já foi tirando minha roupa, já segurando minha rola, tocando uma punheta pra me deixar durinho. Chupou, mas chupou como se não tivesse visto uma rola a um tempo. Ela tem uma carinha de cachorra, ficava me olhando enquanto me chupava, lambendo do meu saco até a cabeça do meu pau. Fiquei c a pica mt dura. Nem perdi tempo, ela já ficou de 4 p mim, já puxei a calcinha dela p lado, ainda admirei por alguns segundo a bunda dela, que é bem bonita, passei os dedidinhos, entrei e sai com 1 depois com 2 dedos e assim ela foi ficando doidinha. Quando coloquei a camisinha e botei na buceta dela, começou aquele gemido gostoso, mas como eu soquei na buceta dela, deixando ela maluquinha, adorou quando puxei o cabelo dela e dei uns tapas naquela bunda. Gosta mt de cavalgar, sentou na minha piroca de frente e quicou gostoso, quando ela cansava eu q socava, quase fiz ela gozar umas 3 vezes, mas não aguentei e acabei gozando antes da terceira. Ela pediu p me chupar denovo, e eu deixei, depois de muito meter e me segurar bastante com o boquete dela não teve jeito. Veio leite com tudo, gozei na cara dela forte, mas joguei muito leitinho...Tinha muito tempo que eu não ia la. Mas essa cachorra mete gostoso. Já ia esquecendo,fiz esse atendimento no local dela na Joaquim Silva 42.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para