DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro. Liguei para a Dudas para marcar mais um atendimento com a Mônica e pergun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro.

    Liguei para a Dudas para marcar mais um atendimento com a Mônica e pergunto se ela está disponivel as 12h daquele mesmo dia e atendente diz que não. Então pergunto se tem disponibilidade paras 13h e a resposta é a mesma. Finalmente consigo para as 14h. Então a atendente pergunta meu nome. Já estranhei, geralmente não preciso me identificar (rs).

    Chego na porta, aperto a campainha, entro e percebo porque a Atendente perguntou meu nome. Era uma gerente nova que nunca tinha visto antes - não era nenhuma das duas que estava acostumado a ver. Primeira surpresa.

    Ela me conduz até uma suite à esquerda (onde eram somente quartos) o que já não gostei, pois prefiro as suites do anexo ou a suite do fundo à direita da entrada ou, ao menos, a primeira suite a direita - apesar de ouvir as meninas conversando e o entra e sai de clientes. Pergunto se não tem uma suite do anexo disponivel e ela responde que estão todas as ocupadas e a próxima a desocupar, somente em meia-hora. Então pergunto das suites da direita e ela responde que a do fundo estava em obras (ou ocupada, não me lembro bem) e a primeira não existia mais. Segunda surpresa.

    Putz! O Quarto já era pequeno, colocaram um banheiro dentro e ainda trocaram a cama por uma maca. PQP! Confesso que isso me desanimou um pouco. Fuder em cima de uma maca...Acho que isso não vai dar certo, pensei.

    Então a Mônica chega e a gente conversa sobre as mudanças na casa. Logo em seguida partimos pro Fight.


    Let´s Get it on...


    Começamos, como de hábito, nos beijando muito e ainda de pé. Enfio minha mão por dentro daquela calça apertada até alcancar sua bunda e xota. Apertava sua bunda e acariciava sua xota enquanto a beijava. Isso me dava um puta tesão. Gargamel já a postos, peço para que deite na
    maca e subo em seguida. Já sem roupa, seguimos nos beijando na maca. Nossos corpos entrelaçados, começo a beijar seu pescoço e desço até seus seios. Minha mão vai até a sua xana enquanto chupo seus seios com vontade. Percebo que ela já está com muito tesão. Peço para que projete seu corpo um pouco para trás para que chupe sua buceta. Chupo sua ceta e ao mesmo tempo vou acriciando seu cuzinho que, aos poucos, parece se abrir par mim, dando-me as boas-vindas. Ela gosta, umedece seu dedo e passa no cu, lubrificando-o. Ai então eu enfio mais meu dedo que já entra quase que por completo (não forço). Invisto um bom tempo em sua xota e cú até que ela, por fim, se estremece em um gozo profundo.

    Após recuperar-se, voltamos ao fight. Subo sobre ela, mas, estranhamente, me afasta. Diz: Agora é minha vez (referindo-se ao oral)!. É claro que não reclamei :lol: . Oral à lá Mônica. Rápido e voraz. Abocanha a criança com vontade. Seguro sua cabeça suavemente conduzindo-a (como se
    precisasse) delicadamente no movimento vertical. Ela faz pequenas pausas para lamber a cabeça do garoto, que àquela altura já estava latejando.
    Capa no Boneco e partimos pro PPMM regado a muito beijo, do jeito que eu gosto. Puxo-a um pouco mais em minha direção e segura suas pernas, erguendo-as bem alto. Passo meus braços por baixo de suas pernas para mantê-la na posição e então começo a socar com força. Ela aprecia a posição mas me alerta sobre o maldito espelho na parede - A Maca é praticamente colada na parede e tenho que ter cuidado para não esbarrar nele. Após algumas "socadas vigorosas", desfaço-me da posição e volto para o PPMM. Já no clímax do tesão, entramos em erupção e, quase que em sintonia, nossos corpos trocam fluidos. O vulcão Gargamel derrama "lava" sobre a borracha.
    Ela olha pra mim, sorri e diz: "Nossa, Amor! Tava com saudades de mim ?" (Já fazia um tempo que não a visitava).

    Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e ela cai de boca mais uma vez. Encapo a criança e ela fica de pé mas com o corpo inclinado sobre a maca, em posição de "guerra". Vê-la naquela posição me esperando, olhando para tràs e sorrindo me excitou pra "Karái".
    Seguro-a pela cintura e a penetro com vontade, mas ao mesmo tempo em movimentos lentos, alternando com algumas rápidas investidas.
    Seu corpo é projetado para frente, impulsionado pelas minhas investidas, obrigando-a a segurar-se na parede para evitar que sua cabeça se choque contra ela. Eu me afasto e ela pede pra colocar no cuzinho e eu prontamente obedeço. Voltamos à posição, mas desta vez pela porta dos fundos. Ainda não consigo gozar e começo a ficar frustrado.

    Parto então para o "Self-Service" e começo uma punheta enquanto ela me beija. Quando estou para gozar, digo para ela: "Me dá sua boquinha". Ela abaixa e então despejo meu néctar em sua boca. Ufa! Gozar pela segunda vez foi questão de honra.

    Mudanças...

    Eu já vinha percebendo uma movimentação na casa no sentido de acabar com as camas e trocar por tatames e macas. Confesso que não gostei muito desta "migração", pois as camas eram de tamanho razoável (principalmente se comparadas a outros Privês) e confortáveis.
    Parece que já não é mais suficiente as meninas vestirem jaleco (hoje usam uniforme) e nem o aviso "É terminantemente proibido fazer sexo nesse local" pendurado na porta - O que para mim, é um "tiro no pé".
    Há um certo esforço da casa em caracterizar ainda mais o lugar como um ambiente de "Massagem" ou "Terapia". Parece que há uma tendência em alguns privês de transformarem-se em "Clinica" ou, ao menos, parecerem como tal.
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2013
    Última Visita: 22/11/2014
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sardinha » 21/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então caros confrades. Aqui estou mais uma vez para um relato sobre mais uma menina da Dudas, dessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então caros confrades. Aqui estou mais uma vez para um relato sobre mais uma menina da Dudas, dessa vez a MANU.

    Chegamos lá (Eu e meus amigos, apelidados carinhosamente de (Athos, Porthos e Aramis), lembrando que o Aramis sou eu, para mais uma festinha.
    Chegando lá não conseguimos chegar a um acordo e a festinha foi cancelada, com isso partimos para o individual e deixamos a festinha para a Centro Susy logicamente para um outro dia.

    O relato aqui então será sobre o atendimento da Manu. No início fiquei meio cabreiro e acredito que ela também. Mas quando a menina chegou no quarto tratei de tentar quebrar o gelo, ela carinhosamente correspondeu e o gelo foi quebrado no primeiro minuto.

    Bem, como eu costumo relatar aqui, higiene, dentes limpos e educação fazem milagres nesses lugares. A menina beija na boca, é comunicativa, atende muitíssimo bem e não reclamou de nada. Não pedi anal porque os beijos estavam muito bons.

    O oral foi nota 10, de uma maneira única que me fez perder o controle.

    O site aqui não é o mercado livre, mas e menina eu recomendo full.

    Abs ao confrades.
  • Avatar do usuário
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2013
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fábio » 30/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou te falar, fui hoje lá pois um confrade falou tão bem dela que eu fiquei curioso.... Pois bem,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou te falar, fui hoje lá pois um confrade falou tão bem dela que eu fiquei curioso....

    Pois bem, cheguei na casa e fiquei esperando, a menina se apresentou e achei ela bonita, simpática e cheirosa. Fomos ao quarto, e percebi que ela era o estilo que gostava de ficar agarradinha um tempo e pá, então foi mais ou menos isso, dez minutos dedicados a sarração pra direita e esquerda. Hora do abate, boto o garoto pra fora e prontamente ela puxa a camisinha, fico bolado com essas coisas, mas enfim, é até mais higiênico.

    Uma coisa não posso deixar passar, mesmo com camisinha, essa mina chupa de maneira diferente, com 5 minutos ou menos eu já tinha liberado meu caixa, fiquei surpreso e chateado, mas pelo menos foi bom pelo "trabalho"...

    Mais 10 minutos de sarração e partimos pra foda, ela faz de tudo, ao invés de sarrar, ela fode pra esquerda, fode pra direita, faz tudo. Ai ela não ganhou o positivo (marquei porque ela fode muito, desisti do neutro) pela frase: "já gozou?" repetida umas 4 vezes. Isso não pode, isso não dá hahaha... Enfim, na minha terra aqui na zona oeste isso é broxante, mas lá tive que pelo menos representar e "trepar" até o ultimo minuto. Ela é bonita, morena "preta" gata. Ainda bati uma na hora dela tomar um banho.

    Uma coisa também, antes de começar o td, passou uma loira magrinha, nossa que loira, o nome dela eu não sei mas quando voltar na casa vou TDzar ela.

    Recomendo a gata :-bd , mesmo frente a essas pisadas de bola, ela é uma maquininha de sexo gostoso.
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 02/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inaugurando os trabalhos em 2014 e como a minha escolhida de sempre Tainá da Bel esta de merecidas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inaugurando os trabalhos em 2014 e como a minha escolhida de sempre Tainá da Bel esta de merecidas férias curtindo sua família fui desbravar a Poliana http://espacoterapias.com.br/poliana-dudas e matar minha curiosidade porque nas fotos ela de trança é muito parecida com a Tainá e lá fui eu agendar e ir ao tão sonhado primeiro td de 2014.
    Ligação feita sou informado que ela estava trabalhando, fiz o agendamento e confirmei que ela não fazia anal (que pena né). Agendei.
    Chego ao local sou muito bem recepcionado e ao informar meu agendamento com a Poliana sou encaminhado para a suíte. Lá ela dá um selinho pergunta se é minha primeira vez ali e fala para eu ficar a vontade e se preferir tomar uma ducha (sol escaldante lá fora e a ducha relaxou muito).

    Preparado para ela já fico ancioso e quando revejo ela analiso com calma e trata-se de uma sra. Gata com um corpo muito bem servido de proporções deliciosas muito gostosa, boca apetitosa e por baixo da lingerie que neste momento eram as únicas peças a cobrir seu corpo percebo seio solicitando carinho e uma bunda ainda mais que fecha toda essa escultura com delicadeza e sesualidade.
    Ela tasca um beijo de leve e quando eu pensava que ia ser um selinho ela se entrega e já vem passando as mãos pelo meu tórax enquanto continuamos o beijo.
    Sem falar nada desce zigue zagueando com sua boca pelo meu corpo e só para quando alcança meu pau duro e acesso inicia um tratamento ótimo usando sua boca e língua,ficamos assim algum tempo e resolvi participar da brincadeira colocando ela deitada e fui buscar seu sexo começando a explorar com minha língua de forma cadenciada até notar ela movimentando levemente suas pernas acelerei e fui retribuido com um sonoro assim não vale vem cá deixa eu chupar você também.
    Adorei o pedido e fomos brincar. Tesão puro exalava e cada vez mais o tempo passava e mostrava que a penetração seria apenas para consumar que a escolha tinha sido muito bem acertada.

    Trocamoa beijos em seguida ela colocou a camisinha e perguntou se eu gostava de pegar de 4 o que sinalizei sim apenas abraçando ela e segurando em sua bunda e girando seu corpo lentamente enquantop beijava seu pescoço.
    Posição certa pude ver o quanto seu corpo é ainda mais bonito nessa posição.
    Fui entrando sem pedir licença e tirando sem avisar tudo isso lentamente até que ela disse que era muita maldade e que desejava me sentir todo dentro dela.

    Entrei todo e comecei a mexer num ritual delicioso de amor e sexo na proporção que um bom envolvimento pode gerar, não é porque estou pagando que vou deixar a dama apenas ali como uma mera serviçal, eu procuro agradar e fazer com que ela sinta também muita vontade.
    Ficamos muito tempo assim socando lentamente até que ensandecido pelas brincadeiras que ela fazia ao contrair sua vagina acelerei e dei uma gozada que fiquei com as pernas bambas.
    Cai ali morto ao seu lado ela retirou minha camisinha e ficamos agarradinhos curtindo cada segundo.
    Banho,beijos e a promessa de voltar. :clap: :clap: :clap:

    Indico para aqueles que desejam uma mulher que sabe agradar e que seja muito bonita.
    O fato de não fazer anal é um ponto negativo sim, mas como eu estava muito afim de conhecer ela acabei gostando bastante.
    Anal fica pra quando a Tainá voltar e realmente as fotos mostram elas parecdidas mas a realidade coloca elas com belezas diferentes e cada qual com seu charme o que aumenta minha perspectiva para 2014 e quando a Tainá estiver muito ocupada atravesso a rua e vice-versa.
  • Avatar do usuário
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2013
    Última Visita: 22/11/2014
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sardinha » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então cá estou para mais um relato de festinha que rolou na Dudas... POLIANA Vou começar pela su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então cá estou para mais um relato de festinha que rolou na Dudas...

    POLIANA
    Vou começar pela suprema POLIANA, que esteve em todas as festas e hoje é convidada certa para as demais festas.
    A Poliana, como já disse em posts anteriores, é aquela menina que não pode faltar. Com seu corpo escultural, cabelos longos e negros e um rostinho lindo deixa qualquer integrante da festa bem satisfeito.
    Sempre peço para que ele troque uns beijinhos com outras meninas na festinha e sempre sou atendido. Certamente o TD é POSITIVO.

    Mary
    A Mary melhorou bastante desde a última festa. Confesso que no início não queria que ela participasse porque em festas anteriores ela não havia deixado sua marca. Dessa fez a menina foi tranquila. Forte concorrente da Poliana devido ao seu corpo escultural. TD POSITIVO.

    SUELEN (Drumetinho) - Esse apelido carinhoso é porque ela é toda delicada, ela é uma menininha mesmo, como já falei em posts anteriores. Adoro quando ela morde os lábios conversando, sinto que me transformo em um lobo pronto para atacar.
    A Suelen de destaca das meninas por sua docilidade, sutileza e simplicidade. Pedi a ela que trocasse umas carícias com a Poliana e ela (bem, relutou um pouquinho mas atendeu...kkk), confesso que as duas formam o cenário de um belo filme adulto. A menina é nota 10 e tem ocupado nossos pensamentos nos últimos dias. Claro que o FDP do meu amigo monopolizou a menina durante a festa (sei que ele está lendo essa parada agora e vai negar) fazendo com que eu pouco aproveitasse os raríssimos momentos com essa cinderela.
    Bem, o TD é mais que POSITIVO para essa menina.

    Aos três mosqueteiros da putaria...
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 09/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei em novamente procurá-la, quando vi suas fotos na Oriente Vip, casa que viveu o auge quando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei em novamente procurá-la, quando vi suas fotos na Oriente Vip, casa que viveu o auge quando abrigava a gostosa Bruna, GP que também assumiu a gestão do privê, lembro que foi difícil convencê-la em me atender; garota de buça fechada e detentora dos melhores seios naturais do centro do Rio.
    Bem, mas o caso é a Isabelle, uma ex-aluna da melhor faculdade de GP do Rio, a Bia Massagem, e fui descobrir isso em 2009, quando ela e mais duas ex-Bia, (Samantha, uma loira alta e esbelta, e a Mel, morena estilo Panicat) abriram uma casa, onde depois se tornou Rio Lux e atual FM (as duas ultimas da gestão da Carla, ex-antiga FM, que pena essa eu não comi).

    Isabelle
    TD do PASSADO
    [color=#008000]Positivo[/color]

    History

    Após ler um TD com a Mel, na qual o crítico de arte apontou a Isabelle como ex-Bia, fui correndo até o local para detectar o fato, o nobre confrade descreveu a precaridade do local, que passava por arrumações, arranjo esse que se definiu-se na Rio Lux, porém identificava o material a ser utilizado, como as camas da Bia, e novos equipamentos, como uma maca, algo que recentemente venho a explorar com maior eficiência (risos).

    Observava o faz tudo das garotas, cuidando do banheiro, ajeitando as coisas, era uma cooperativa, simbolizada na união de objetivos em comum.

    Então após conversarmos sobre como poderia ser, acerto o menor tempo, de trinta minutos, pois estava louco para dar uma gozada (sou sincero, risos).

    Nos aprontamos, e me localizo na cabine frontal a porta, onde localizavam as garotas, uma vez que a Mel estava atendendo na ultima cabine, onde dá acesso a janela, todavia as garotas estavam falando baixo, já que no total eram 4, sendo uma desconhecida e que também não chamou muito a minha intenção.

    O Atendimento.

    Ela retorna e logo fica a vontade, noto em seu rosto e olhos, a rigidez de uma personalidade forte e determinada e me destruir (me fazer gozar rápido), e fico tranquilo, já que em período de meia hora não há como invertar muita coisa (risos), mas sou surpreendido, narrarei a seguir:

    O seu corpo é similar a da Pamela, seios durinhos, bucetinha raspada, e bundinha média.

    Começamos nos atracando ainda de pé, eu encostado na maca, a gata me abraça e manda um beijo daqueles (estranhamente, tive com ela na Casa 19, e não recebi a mesma atenção como neste encontro, penso que deveria estar ganhando mais, ou fazendo um volume de atendimento maior), chupo seus seios e pescoço, estavamos "namorando".

    Ela logo retira a toalha que protegia o grosso mastro, e peço para encamisá-lo, assim tentaria sentir menos espasmos, na tentativa de prorrogar o máximo o momento do SEXway.

    Que oral, então ela pede para que me sente na maca, e manda um oral a vera, engolindo o máximo, escuto engasgos arrepiantes (caralho lembro com detalhes, como se fosse hoje), então a surpresa acontece.

    O primeiro GREGO, ela abre minhas pernas e manda linguadas meu rabo.
    PQP.
    Caralho lambia muito, subia a língua passando pelo períneo, bolsa escrotal, e percorria toda a vara; porra, são cenas para maiores de 31 anos, fez um HARD-ORAL, bem molhado.

    Tudo com uma disposição, adorava o que fazia, estava ligadaça, e a vara pulçava, ficava pulando sobre a barriga, estava ofegante, e não resisto muito ficar nesta posição sobre a maca, [u]ERA A HORA DA PENETRAÇÃO[/u].

    Tento me recuperar, e me deito parcialmente na cama, e ela começa a cavalgada, lenta, olho no olho, e aproveito para chupar seus seios, e pausá-la, segurando a sua bunda e quadril, mas nada disso adiantou, sua buça suava, juntamente com o meu velho corpo.

    Fiz o máximo para segurar e devo ter ficado quase 25 minutos, embutindo toda a preliminar (risos), e no final aumentou o ritmo, e leito forte urrando.
    - Caralho, porra.

    O custo foi 60,00 (meia hora), negociados, porque queria cobrar de mim 80,00, bem prá cima de mim, Nã nã não..rs


    Dizia papai:
    - Tudo menos ser otário garoto.

    Abraços
    Msc
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no inicio do mês. Mais um TD com a Mônica. Não vou entrar em detalhes, pois falar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no inicio do mês.

    Mais um TD com a Mônica. Não vou entrar em detalhes, pois falar da Mônica é mais do mesmo, é chover no molhado. Então, vou ser suscinto e direto.

    Let´s Get it on...

    PPMM regado a muito beijo e leite na borracha. Chupada na xoxota (e que xota ele tem. Carnuda e boa de chupar) e ela goza na minha boca. Boquete e partimos pro 2. round. Soco nela D4 mas gargamel me prega um peça e fica de "paumolecência".

    paumolecenca.jpg


    Ela fica me zoando dizendo "Já ? Novo, novo..." - Essa é a foda de ter intimidade com a puta.
    Fico de pé e ela parte pro boquete na velocidade 5 do créu. As vezes, ela dá uma pausa para bater com a minha pica na boca.
    Gargamel parece reagir, mas, logo logo adormece novamente (desgraçado, não se pode confiar nem no próprio pau). Ela então parte pra punheta com o meu pau na boca já pedindo leitinho (do jeito que tava nem leite em pó sairia). Então eu tomo as rédeas e cadencio a bronha. Parece funcionar e quando a porra está pra sair, coloco minha pica em sua boca e dou a ela o que ela queria sem desperdiçar uma gota sequer. Ele ri e tenta falar alguma coisa. Então eu me "vingo" eu digo: "É falta de educação falar com a boca cheia". 25**



    A Mônica faz parte da minha lista fixa. Quando não quero correr qualquer risco, quando quero uma foda certa, recorro a essa lista...E a Mônica está no topo dela.

    PS: Recentemente adicionei mais uma para minha lista fixa, uma mineirinha que é um "trem bão só", mas
    isso é uma outra estória (ou outro TD).

    Por enquanto, é isso ai Pessoal...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2012
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hunter Wolf » 09/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O atendimento foi quinta-feira 06/03/14, às 16:00, eu já tdzei com a mari várias vezes e posso di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O atendimento foi quinta-feira 06/03/14, às 16:00, eu já tdzei com a mari várias vezes e posso dizer que ela tem muita disposição para o sexo, ela gosta muito. Ela beija bastante e chupa gostoso, a gente fudeu muito em várias posições ppmm, de quatro, de lado, com ela por cima de frente e de costas, caralho fudemos muito e demorei muito para gozar, tanto que o tempo tinha acabado e ainda não tinha gozado, ela chupou muito, me masturbou e mesmo assim ainda tava duro que nem pedra até eu bater uma punheta e melar tudo. a Mari é foda garantida, lá até agora só fiquei com ela, mas na próxima vou querer ficar com ela e outra garota, pois tem mutio tempo que não fico com duas é muito bom vai ficar pra próxima.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 22/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Dudas Massagens e escolhi a Mari para o programa. Maria é uma morena muito gostosa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Dudas Massagens e escolhi a Mari para o programa. Maria é uma morena muito gostosa, simpática, boa de papo e que gosta de fuder. Fez um oral bem babado e variado. Queria gozar na boquinha dela, mas ela não gosta. Trocamos alguns beijos, muitas carícia e parti logo para deesfrutar do seu corpo. A menina tem um grelinho de respeito. Chupei muito aqueka coisa linda. Partimos, então, para a meteção propriamente dita e ela se mostrou uma garota muito fogosa e que gosta de sacanagem. Ofereceu-me o cuzinho de forma muito tentadora, porém como tinha adicional, declinei. Não fez falta o coito anal. A foda foi muito gostosa e finalizei no ppmm. O único porém é que só tinha quarto disponível com maca, mas a foda estava tão boa que nem senti o desconforto. Recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    Phat_Fry
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2014
    Última Visita: 28/08/2014
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phat_Fry » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa aqui é Era início de fevereiro se não me engano, um sábado com certeza, estava eu no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa aqui é 53**

    Era início de fevereiro se não me engano, um sábado com certeza, estava eu no centro do Rio comprado o bendito material escolar da minha filha 46**. Coisa pra caramba na minha mochila, já era quase meio-dia e eu já estava no centro do Rio desde às 8:00, estava irritado com a QUANTIDADE RIDÍCULA DE GENTE NAS LOJAS E RUA, e com a insistência da minha ex em fuder A PORRA DO MEU JUÍZO a porra da meu juízo querendo saber se eu estava comprando certo, decidi abrir o meu Evernote.

    Liguei para umas cinco ou seis que vi as TDs aqui no forum (thanks confras! 41**), mas quando não atendiam o telefone, ou não trabalhavam sábado (geralmente escrito errado no site de anuncio das meninas), estavam atendendo, etnão foi quando eu vi a nota da Monica! Essa nem cheguei a ver antes aqui no forum, achei ela no Espaço Terapias e peguei os detalhes. Não fazia ideia de ia jogar dinheiro fora ou se valeria a pena, então como bom desbravador, liguei 27**!

    A atendente da Dudas foi extremamente atenciosa e disse "A Monica está livre. Quer marcar para que horas?", respondi o de costume "estou em baixo do prédio, já subo!". O lugar é bonito, fui recebido por uma atendente bem simpática, confirmei que tinha acabado de ligar, paguei uma hora, ela me levou para o quarto. No caminho passei pelo "quarto das meninas", na boa, não sabia se continuava andando ou se ficava por ali mesmo! O tatame é confortável (não cheguei a ir na maca por motivos de gordura e medo/frescura maior), toalha ensacadinha e sabão liquido. Tinha acabado de sair do banho e estava terminando de tentar organizar algumas coisas na minha mochila, quando ELA chega!

    Um amigo do meu trabalho (na verdade o motivo pelo qual estou aqui hoje escrevendo) diz que eu tenho um problema com MILFS, e É VERDADE 59**! Não estava acreditando no que eu vi! Era uma mulher, perto dos 40 provavelmente, com o corpo esbelto, malhado (malhado durinho, não malhado Gracyanne The Hulk) e seios de silicone. O bobão aqui obviamente travou e entrou em curto 25** ! Ela toda sorridente manda um "Olá, tudo bem!?", a única coisa que saiu da minha boca na hora enquanto passava o scanner por ela toda com cara de NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO ISSO foi um "...... anrãm.......". Estava de jaleco branco, babylook e calça de academia (ou calça xoxotão, como diz um outro amigo meu) branca e salto, e enquanto ela tirava a roupa perguntou "O que vai querer fazer? Uma massagem primeiro ou vamos para os finalmentes?", ainda estava meio que em choque (sério, eu tenho O problema com MILFS) e respondi "Podemos fazer o que você quiser!", ela riu já de calcinha dizendo "Nossa, geralmente os caras já entram falando quero meter!" e me tascou um beijão pegando no meu garoto 54**! Quase me dano um Ippon no tatame (tudum... tchiiiiii..... 21** piadinha ruuuuuim), ela vai começa um ORAL ÀBÊÇÇURDO! Um dos melhores que já recebi!

    Mano, vou falar baixinho pra ninguém ouvir, segredo hein.... ELA NÃO TEM FRESCURA COM NADA!! Não fica de lenga lenga, não faz cara amarrada pra nada e ainda por cima bota pilha pra fazer as coisas.

    Terminada a chupação, ela bota a capa na Batman e vamos pra briga! Que bunda linda de se ver subindo e descendo, cavalgando com vontade, rebolando forte por cima.... Ela deixa do meu lado, tira o capote e manda a boca no garoto novamente! ELA FAZENDO UMA PRESSÃO DO MAU, e na minha cabeça pensando "CARALHO ELA VAI ARRANCAR! 54**". Depois mais uma capote no menino e parte pra briga de lado, ppmm, de quatro, lotus.....

    Perto da hora limite ela pergunta "Você não vai gozar não?", respondi quase destruído no tatame "não.... ainda falta muuuuuuito pra conseguir isso!" (não conto vantagem pra porra nenhuma, mas isso e é verdade, quando a coisa fica boa assim, eu demoro muito pra gozar! Não me pergunta o porquê disso!), na hora ela mandou "Você não vai embora sem gozar! 19** "..... mano....... deu medo quando ela falou 08**, a mulher entra em modo berserker e começa a sequência de oral, meteção mais doida que já vi (e participei) na MINHA VIDA! Ela vei com tudo pra cima, ela rebolava, cavalgava com força, esfregava a bunda na minha cara enquanto chupava, cavalgava com mais força, me jogou na parede, me botou sentado, rebolou muito, me jogou deitado de novo e começou a me chupar quando ela conseguiu o que queria! Um pouco antes ela manda a bendita e famosa frase "ME DÁ LEITE NA BOCA PORRA!! 19** BOTA PRA FORA!". Você vai dizer não? Não vai fazer o que ela está pedindo com tanto amor e as suas bolas na boca?

    BUUUUUUM!! 25** 22** 22** 22**

    Na moral, a ultima vez que tinha gozado daquele jeito, com aquela vontade e de ficar morto do jeito que estava, foi a muito tempo e bota tempo nisso!! Acho que perdi pelo menos um quilo ali!

    Bom, eu destruido no tatame, ela de boca cheia.... só pensei.... PQP A MOCHILA TÁ PESADA PRA CARALHO 45** 28** !

    Daí foi banho, ela lavando a boca, papo legal enquanto botamos a roupa, bitoca e rua!

    Essa no meu Evernote tem a tag IWBB, que significa <terminator_voice>I WILL BE BACK</terminator_voice>! Se eu sai mais cedo para resolver algo antes de ir trabalhar e terminei antes, ou algum amigo me deu um cano para o almoçar, ou estou entediado ou simplesmente com tesão (o que na verdade é todo santo dia o dia todo), passo pra conversar com a Monica. Meio que perdi as contas de quantas vezes eu passei lá pra conversar!

    E lembre-se: É muito bom ir trabalhar se sentindo como um pacote de carne moída!


    Abração Confras!!
    Algumas regras da minha nova vida:

    - Nova vida = Novas buscas
    - Continuar sendo respeitoso
    - SEMPRE TENTAR SAIR DE UM TD COMO A SENSAÇÃO MARAVILHOSA DE UM PACOTE DE CARNE MOIDA! :)
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom confrades, a Monica é unanimidade carioca. Quem ainda não ficou com a Monica não sabe o que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom confrades, a Monica é unanimidade carioca. Quem ainda não ficou com a Monica não sabe o que é fuder. Ah, mas o cara fala : " a mulher é um pouco velha..." Eu respondo, velha o caralho, velha é minha mãe, minha sogra... A mulher é experiente mano. A mulher é um fodão que vc, garotão sarado de academia, fica morto, caido, pedindo arrego.
    Pois bem, hoje, depois de um bom tempo ( acho que quase um ano...) consegui encontrar novamente esta potranca.
    PORRA QUE MULHER !!! CARALHO !!!!. 03**
    Eu chego na Dudas e pergunto, meio que já sabendo que não ia dar..." a Monica está livre ? " A atendente fala: " Não..." E eu penso: " já sabia, falei só para constar...." Mas ai ela completa a frase : "...mas termina em 5 minutos. Vc quer ver outras meninas ? " E eu respondo : " Claro que não, moça, espero a monica aqui mesmo....". Ela ri e pergunta se não prefiro ficar num quarto com tatame. Eu digo que sem dúvida é melhor que a maca... E aguardo ela preparar o tal quarto. Passa um tempo e ela me chama e diz que o quarto é do outro lado do corretor na outra sala. Vou para la e encontro a Monica me esperando.
    Repitoem meus pensamentos : PORRAQUEMULHERCARALEO !!!!! 20**
    Ela olha para mim e diz : Você !!??!!! Poxa a quanto tempo...." e já me abraça tascando um beijaço de lingua.
    Meu pau já está quase furando a calça nessa altura. E ela ma abraçando e beijando....
    Ela deita no tatame de sutiã e calcinha e eu tiro a roupa para tomar um banho.
    Conversinha besta de quem não se ve a um tempo. Saio do banho e deito na cama. Ela me beija novamente e vai descendo para iniciar um boquete arrasador, torturante. Eu me seguro bravamente e ela para se esfrega os seios em meu pau enquanto conversa comigo bobagens que nem me lembro. Só penso no prazer que aquela mulher vai me proporcionar. Mal penso isso e ela volta ao boquete como uma leoa. Peço para ela parar e ela para meio a contra gosto. Deita ao meu lado e eu vou beijando sua boca, seus seios e descendo para seu sexo. Xana limpa cheirosa e carnuda. Grelão de mulher que malha. Começo um oral caprichado, pois com aquela mulher vc não pode ser fraco. Ela começa a gemer e a gostar. Lembra da minha boca, diz como foi a ultima vez que nos vimos e, o pior, lembra da primeira vez, isso a quase 3 anos, em outra casa. Penso comigo " ou essa mulher tem uma puta ( sem trocadihos ) memória ou realmente deixei uma boa lembrança..." 15**
    Ela geme, me xinga e goza. Diz que não queria gozar ainda... que eu nem dei tempo dela curtir a chupada, etc. Se fosse outra até achava que era PPP, mas a mulher é foda, ela goza mesmo, vc sente isso claramente. Ela pede para eu meter nela, pois a chupada so atiçou a vontade. Encapado, vou a luta. meto no PPMM, Frango assado, ela vem por cima cavalga, vira, e goza mais uma vez. Cai do meu lado. Eu vou por cima e brinco com ela devagar metendo lentamente e beijando, a mulher pega fogo e goza novamente, me xinga e me bate dizendo que sou um puto sacana, que ela ainda tem que atender outros clientes e não queria gozar desse forma. Mas me prende com as pernas e diz que so saio dali quando gozar forte para ela. Começo a meter novamente com força e finalmente gozo. Caio de lado e ela tira o capote e me limpa. So que fala que agora que aticei tenho que terminar, pois o fogo está ardendo ainda.
    Caralho !!! acabei de gozar, não dá para levantar de forma alguma.... Ou eu achava isso. Ela começa um oral, que meu cumpadre, levantou o defunto na hora. Novo capote e a mulher cavalga a criança novamente, feliz, sorrindo, me beija e abraça. Cara, a um bom tempo não tenho uma foda dessa maneira. A mulher curte cada segundo, cada centimetro de tua pica na xota dela. De repente ela se estica toda, sentada em meu pau e da um gemido longo.
    Gozou novamente.
    E eu ali, parado, a merce daquela nifomaniaca. 54**
    Ela cai ao meu lado, olhando para o teto e respirando fundo, e diz: " seu puto, pq veio aqui agora. Me fez gozar muuito e ainda tenho um cliente para atender que deve ficar umas duas horas... como vou fazer ? " e me dá um tapa na coxa, e um beijo gostoso na boca.
    E ainda completa : " Por causa de me fazer gozar assim, vc só sai daqui agora depois que gozar novamente...".
    Pensei: FUDEU !!!. 28**
    Eu demoro para gozar e depois que gozo, e muito dificil gozar novamente. Só depois de algumas horas. Não sou nenhum garoto e conheço meus limites.
    Mas ela não conhecia limite nenhum. Começou um bola-gato de respeito que meu confrades, so que já teve o prazer sabe o que estou dizendo.
    E menos de 5 minutos eu gozei novamente na boquinha da Monica. 22** Estava tão atordoado que nem vi o que ela fez depois, se cuspiu ou engoliu. So sei que ela disse que não iria me pordoar novamente se eu sumisse mais um ano.
    Claro que gemi alguma coisa dizendo que sim..... 29**
    Levantei meio que em estado zumbi e tomei um banho frio para recuperar os sentidos. Olhei e vi que ela estava estirada na cama, também cansada com todo o nosso movimento.
    Coloquei a roupa e ela sua vestimenta de " massagista " e me levou áté a porta, me despedindo com um longo beijo. Me fazendo prometer que voltaria em breve, pois só este encontro não deu para tirar o atraso....
    Eu concordei. Como discordar de uma mulher como a Monica.
    Fui embora com a sensação de que esse foi o recomesso de outra longa história....

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já sai de casa em direção ao Centro da Cidade para resolver umas pendências, com a intenção de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já sai de casa em direção ao Centro da Cidade para resolver umas pendências, com a intenção de na volta conhecer a Mônica da Duda's Massagens que é muito elogiada aqui no fórum. Assim que estava livre, liguei e ela estava disponível, marquei e em 5 minutos estava lá. Paguei o programa (R$150 - 1 hora) na recepção e fui levado para o quarto, para esperar a Mônica, que eu ainda não tinha visto e nem tinha feito o interrogatório de praxe.

    Esperei em um quarto com uma maca e com um box, alguns tem camas, mas só o fato de ter um box ao lado da cama já é um ponto super positivo, já que cada vez mais não tenho paciência de ficar circulando de toalha em prives sem estrutura. O quarto ainda tem um bom espelho na parede ao lado da maca. Fiquei esperando na porta do quartinho uns 5 minutos até a Mônica chegar. A loira chega sorridente, me pergunta porque não tinha tirado a roupa e tomado banho, e me imprensa na parede ao me tascar um beijão bem dado, com vontade, de língua, sem miséria. Com essa atitude eu já sabia que o programa tinha tudo para ser bom. Tirei a roupa e fui pro banho enquanto a Mônica tirava o jaleco e ficava apenas de sutiã e calcinha rosa.

    A Mônica não é novinha, já é uma mulher de 30 e tantos anos, rosto bonito, simpático e instigante, cabelos loiros longos e bem cuidados. Ela é baixinha, magra e definida, se percebe que ela curte malhar, mas está longe de ser super musculosa, tem o corpo definido na medida certa. É gostosa e tem um corpo que deixaria muita ninfeta com inveja. Peitos de silicone de tamanho mediano com bicos bem pontudos, excelentes de se chupar, Bunda de tamanho médio e durinha.

    Banho tomado ela pede que eu sente ao lado dela na cama, sem demoras fala umas putarias no meu ouvido e começa a me beijar como poucas pervas me beijaram, sem economia, língua com língua, lábios com lábios. Ela beija e deixa ser beijada, não fica controlando o beijo. Depois ela desce e começa a chupar os meus peitos para finalmente cair de boca em uma mamada primorosa. Ela mama exatamente do jeito que eu gosto. Sem usar as mãos, devagar, com várias gargantas profundas prolongadas, e na volta ela suga o pau com tanta dedicação que se escuta aquele som da saliva sendo sugada, e faz também uns movimentos muito bons com a língua quando está com o pau na boca. Retiro o sutiã para massagear e chupar aqueles seios bicudinhos, ela volta a mamar,

    Hora de trabalhar, levantei da maca e com ela de 4, cai de língua no precioso da Mônica enquanto a siriricava com a mão, ela pareceu curtir muito e ora gemia agarrada a minha perna, ora voltava a me mamar. Partimos para um 69, comigo por cima chupando o grelão dela enquanto ela me mamava, mas isso não era o bastante para a Mônica. A perva me pediu que eu fodesse a boca dela com meu pau. Ela movimentava o meu quadril com as mãos para frente e para trás, simulando as estocadas e até reclamou que eu não estava fazendo direito! "É para frente e para trás!" Ela disse. Nos ajeitamos melhor na maca e e fiz um dos melhores 69 da minha vida, chupava o grelão enquanto fodia com força a boca da Mônica, que em momento algum refugou. Pelo fato de eu ser alto e ela baixinha, ainda deu para meter a língua o cu da Mônica no 69. Ficamos assim até ela afirmar que tinha gozado. Como estávamos na posição 69 comigo por cima, fui subindo e beijando seu corpo, boceta, umbigo, seios e boca. Ficamos nos beijando em uma posição que lembra o clássico beijo do primeiro filme do Homem Aranha, com Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

    Ela sem demora pega a camisinha e veste o meu membro. Começamos a meter com ela D4 na maca e eu em pé, mas logo ela pede para ficar em pé também, apoiada na maca. Meti sem misericórdia, meti muito e rápido, mesmo eu sendo um cara que prefere meter devagar para só depois meter rápido para gozar, mas o clima com a Mônica era de putaria, das poucas vezes que diminui o ritmo, ela rebolava com disposição com o meu pau na boceta dela! A fudelância foi até eu gozar.

    Ela tirou a camisinha do meu pau e pediu que eu deitasse. Eu pensei que nessa hora ia começar o PPP, pensei que ela ia pedir para eu lavar o meu pau para que ela chupasse novamente....PORRA NENHUMA!!

    Sem demoras a Mônica já está-me pagando um boquete novamente. Agora com direito a umas chupadas no saco e passando a língua do saco, base até engolir o pau novamente. Não demorou e o pau já estava duro como pedra novamente. Então ela se deita por cima de mim e ficamos nos beijando por um tempinho. Camisinha colocada, ela vem agora quicando por cima, inicialmente bem devagar, da forma que eu curto, e vai aumentando a velocidade das quicadas até um nível meio violento, e de repente ela para e volta a quicar bem devagar, então ela me pede para observar pelo espelho o meu pau entrando na boceta dela, enquanto ela quica. Safada pra caralho, manja muito das putarias a Monica. Então comecei a meter deitando fazendo a quicar. Não demorou muito e leite no látex.

    Ela sai para beber uma água mas volta rapidamente. Na volta tento chupar mais uma vez sua boceta, mas ela afirma estar sensível demais. Nos beijamos mais em pé, ela pega mais uma camisinha e surge com a ideia de metermos de pé na maca, mas eu acho melhor e mais seguro no chão mesmo. Como ela é baixinha, ela calça o salto alto, o que facilita a penetração. Metemos ao lado da porta, o ritmo da foda estava bom demais, estava comendo aquela gostosa com gosto, levo ela para ficar apoiada na maca, e começo a meter feito um animal mesmo para gozar e terminar o programa com chave de ouro, o gozo tava vindo e a Mônica também gemia dizendo que ia gozar, segundos depois o telefone do quarto toca avisando o final do programa e me distraindo, fodeu! A Mônica atende, e logo em seguida eu retiro a camisinha. Fodão do Caralho. Fazia tempo que eu não me divertia (e fudia) tanto em um privê!


    Mas ainda não acabou!!!


    A Mônica ainda me pergunta: "Que gozar na minha boquinha?"

    Caralhoooooo!!! Lá estou eu me masturbando com a Mônica de joelhos na minha frente, com a boquinha aberta! Fiz uma força, mas consegui gozar umas 2 gotinhas na boca da Mônica para finalizar o programa.

    Me desculpem pelo tamanho do texto, mas a verdade é que fazia tempo que eu não me divertia tanto em um programa. Esse com certeza é um dos melhores programas que eu fiz. Tomei um chá de boceta violento da Mônica. Merece um TD mais detalhado.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 23/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Morena Corpo: 8 Bunda média, seios (siliconados) num tamanho bem proporcional ao corpo (nem mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Morena
    Corpo: 8 Bunda média, seios (siliconados) num tamanho bem proporcional ao corpo (nem muito grande, nem muito pequeno), porém com algumas cicatrizes da cirurgia, barriga sequinha e corpo bem tonificado devido a academia.
    Rosto: 6.5 Cabelo (natural) loiro, liso, bem tratado e um pouco abaixo da altura do ombro. Ela aparenta ter mais ou menos uns 35 anos de idade e tem olhos claros, não tenho certeza se eram naturais, pois não perguntei.
    Beijo: 9.5 Beijou muito bem e sem restrição nenhuma.
    Oral: 9 Sexo oral muito bem feito. Lambeu o saco com vontade, fez garganta profunda e deixou finalizar.
    Vaginal: 10 Transou com muita disposição e não fez corpo mole para variar posições. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Não perguntei se ela faz, mas com certeza deve fazer.
    Atendimento: 10 Atendimento excelente. Ela não fez corpo mole para nada, não me negou nada do que pedi, foi muito participativa, simpática e se entregou bastante. Ela é bastante liberal e curte muito uma foda mais hard, do jeito que eu gosto. Essa mulher é uma ninfomaníaca!
    Local: 8 Quarto limpo, com um tatame de bom tamanho, ar condicionado e toalha lacrada. Box dentro do próprio quarto e com sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12755 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 02/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 29/04/14 Terça - feira Parte da Tarde COMO ACONTECEU Já estava na lista e precisav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    29/04/14 Terça - feira Parte da Tarde

    COMO ACONTECEU
    Já estava na lista e precisava conferir e como ia completar 50 TDs precisava de uma Lenda para tal feito!

    A MULHER
    Trata-se de uma mulher madura de 30 e poucos anos de gostosura peitos na medida certa corpo torneado pelo tempo e pela academia, o rosto é normal, o sorriso é cativante.

    INICIO
    Liguei e marquei um horário na agenda dela que é bem concorrida. E no local sou encaminhado por uma moça até o quarto no Box, essa moça retorna e pede o pagamento adiantado, pago e me preparo para o banho enquanto ela não chega.

    PRELIMINAR
    Ela entra e estou prestes a sair do banho, ela sorri me beija começamos a nos pegar com vontade, até que ela para sorri e me diz, PRAZER SOU A MONICA, me ganhou fácil RS
    Com sorriso no rosto digo meu nome e pergunto onde parei, e voltamos a nos pegar eu tirando suas peças de roupa e a colocando no tatame.

    ORAL
    A deito na cama e vou beijando do pescoço até sua virilha com pequenas mordiscadas e quando começo a degustar sua buceta, percebo que já estava excitada ela posiciona minha cabeça com as mãos, e dali só saio, quando a faço ter o seu orgasmo ofegante, com gemido baixo e sorriso estampado no rosto de satisfação. Ela inverte a posição e olhando nos meus olhos diz SÓ VOU PRAR QUANDO VC GOZAR NA MINHA BOCA SEU GOSTOSO.
    Segundos depois RS não precisou de muito chupou e lambeu a cabeça, fez garganta profunda brincou com a língua nas bolas e engoliu ele novamente, e já não segurando essa sequencia avassaladora dela, Gozei e muito com muita vontade. E ela com o pau e o gozo na boca sorria (EU ME APAIXONEI RS!)

    RETOMANDO OS TRABALHOS
    Ela fez a higiene dela e eu a minha e voltamos a nos beijar com a mesma intensidade, ela não para, chegamos a iniciar uma conversa, mas fui interrompido pela sua boca na minha e sua mão envolvendo meu pau fazendo endurecer novamente.

    O SEXO
    Ela, mas uma vez com a boca deixa enrijecido e sorri dizendo QUERO ELE BEM DURO PARA CAVALGAR GOSTOSO. E como uma amazona sentou, quicou, rebolou, meteu, apertou e com os seios sendo apertados por mim, segurou minhas mãos contra a cama e me beijou com direito a mordida nos lábios e passada de língua na orelha e pescoço, e eu por baixo fazendo movimentos rápidos em conjunto com ela, que dessa vez aumento sua voz dizendo que vai gozar novamente e me pressiona mandando eu não parar, e geme alto quase um grunido RS, e goza, e se deita sobre meu corpo com leves beijos trocamos caricias (DETALHE SEM TIRAR O PAU DE DENTRO). Ela logo começa leves reboladas e peço para come-la de 4 ela sorri diz que mereço e se posiciona e com um sorriso olha para trás e diz VEM METE E ME FODE COM VONTADE. Obedeço com tanta vontade que já começa na em um ritmo acelerado, na pressão, seguro seu cabelo e vou fundo e ela geme gostoso pedindo mais e mais, fui com tanta sede ao pote que transpirei e cheguei a ficar tonto rs depois de um tempo naquele ritmo que o ar condicionado não dava vazão, minhas pernas bambearam e ela sorrindo diz AGORA FODE OLHANDO PARA MIM, a deito na cama e olhando olho a olho começa devagar e logo vira um PPMM apaixonado com beijos e apertões e leves chupões por ambas as partes, somos avisados do fim do tempo, e ela diz NÃO ME PERMITO DEIXA VC SAIR DAQUI SEM GOZAR NOVAMENTE, e começa outra sequencia de cavalgada que disposição essa mulher possui.
    Informo que vou gozar ela rapidamente sai e diz QUERO VER O QUANTO DE LEITE VC AINDA TEM PARA DAR, GOZA NA MINHA BOCA, Fiz e sem forças para mas nada me deito ela faz sua higiene e volta para meu lado na cama me beija me abraça e sorri dizendo GOSTOU DE MIM? EU GOSTEI DE VC VOLTA PARA FAZERMOS OUTRAS COISAS, VC NÃO VAI SE ARREPENDER, minha resposta foi confirmar com a cabeça e sorrir com cara de bobo RS, novamente fomos avisados do tempo, ela me levanta me encaminha para dentro do Box e sorrindo diz VÃO BRIGAR COM AGENTE E A CULPA É SUA RSRS.
    Banho tomando ao sair ele me encaminha até a porta me beija e fala surrando ao meu ouvido volta vc vai gostar do que tenho para vc já, e passa a língua em meu ouvido. (#TESÃO)
    Saí de lá pensando em como iria fazer para conseguir voltar rsrs, pq naquele dia não dava para comer mais ninguém, estava extremamente satisfeito e com o apetite sexual saciado.
    DEVO REPETIR? ÓBVIO!
    UM TD NÃO BASTA PARA EXPLICAR O QUE É ESSA MULHER!
    RECOMENDADO AO EXTREMO!
    ENTROU PARA A MINHA CALÇADA DA FAMA E GANHOU MEU OSCAR DA PUTARIA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha e 31 visitantes

Ir para