DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 04/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jenifer – Debutando com o pé direito na Dudas com um Furacão em forma de brisa. 1)INT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24** 24** Jenifer 24** 24** 24** – Debutando com o pé direito na Dudas com um Furacão em forma de brisa.

    1)INTRODUÇÃO.

    2)ALERTA GERAL!

    3)ATENDIMENTO.

    3.1) Raio X e Preliminares.
    3.2)Sexo!
    3.3)Cafuné e Cafezinho.
    3.4)Último Round.

    4)ENCERRAMENTO.




    1)INTRODUÇÃO.


    Dia 30/04/2014. Na rota do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, decido subir de surpresa até o 33º andar do edifício Avenida Central para conhecer o badalado privê Dudas Massagem com o smartphone em punho pra acessar este FX porque não tinha certeza do número da sala e entrei no elevador junto com outros dois caras. Um desceu no 31ª e o outro no 32º junto comigo. O sinal do celular colaborou muito e a internet estava se esvaindo à medida que o elevador galgava andares. Como não tinha muito o que fazer, subi mais um lance de escada em meio aos sacos de lixo jogados pelo chão junto com o outro sujeito que também olhava as placas indicativas das salas que nem um alucinado. Tomei coragem, chamei-o e perguntei educadamente se por acaso ele ia pra Dudas. Ele respondeu: “Sabia que tu ia pra lá também!” 69** . Confirmou pra mim o nº 3320 e achamos juntos a porta da sala que estava com uma das meninas da equipe de apoio (limpeza) saindo uniformizada e abrindo passagem pra gente. Ao chegar lá, eu e esse outro cliente somos recepcionados pela Tiala e encaminhados à sala de apresentação. Bem, vieram várias meninas. Bianca, Mariana, Jennifer, Daniele, uma loirinha de cabelo curto e olhos claros que não me recordo o nome, uma morena chamada que já estava agendada e passou de jaleco (trata-se da Mirela, ex- Bel Prazer), de mais umas duas ou três e a famosíssima Mônica. A recepcionista volta pra perguntar se tínhamos gostado de alguém e o outro cliente escolheu seco a Bianca. 59** . Antes de confirmar a disponibilidade de tatame, eu fiquei na dúvida entre a Jennifer e a Mariana. As duas de corpo têm um biotipo parecido, mas a Jeniffer pareceu ser mais gordinha. Foi aí que eu me lembrei de um TD de um forista renomado com ela, que atende por ohyeahbaby, em que este teceu grandes elogios à moça. Pensei que não tinha com o que se preocupar e bati o martelo na ruivinha mesmo.


    2)ALERTA GERAL!


    Ao chegar ao quarto, vejo que é uma suíte com um ventilador apontado na direção do tatame e o ar central do prédio. Box dentro do banheiro e quarto menor que aqueles que eu freqüento na Bel Prazer. E aos que nunca foram lá, dou um aviso: o piso de lá é bastante escorregadio e aquele tapetinho de plástico dentro do box só faz piorar as coisas. Quando eu desci do chuveiro pra colocar o meu pé direito pra fora, meu pé esquerdo ficou dentro do box apoiado em cima do tapetinho. Assim que eu coloquei o meu pé direito pra fora, o de dentro deu uma deslizada... Se não houvesse aquele tapetinho de ferro ou se eu fosse uns 20 anos mais velho, estaria fudido. Então, aqui vai a dica: Caso o box da sua suíte fique coladinha ao lado da cama, se enxugue dentro do box e saia pelo cantinho em cima do tatame mesmo! Porque se eu não tivesse tão ligado na situação ou se fosse um coroa, poderia me acidentar seriamente. Enquanto ainda me enxugava, chega a Jennifer!


    3)ATENDIMENTO.


    3.1) Raio X da Jenifer e Preliminares.

    Ofereço uma balinha pra ela e ela fica me olhando em cima da cama sorrindo e com um rosto um pouco apreensivo esperando eu me enxugar. Aviso a ela que vou disparar o meu cronômetro e que é um procedimento que faço sempre, não por achar que ela poderia vir a ser desonesta comigo, mas para ter um controle maior das ações. Como eram 18:00h em ponto, rimos um pro outro e acabou não precisando. Subo no tatame e ela pergunta de novo o meu nome: “_________”. Pronto! A única palavra que trocamos de forma direta sem relação com o sexo pelos primeiros 30 minutos de programa. A partir daí a sacanagem comeu solta! Primeiro fui em direção à sua boca e recebo beijos gostosos daquela menina branquinha e com cabelos lisos pintados de vermelho. Pra quem tem paciência pra ler os meus relatos sabe qual tipo de mulher eu gosto: é justamente a antítese da piranhazona de termas. Sou sócio do clube das “Girl Next Door” (expressão idiomática do inglês que equivale a “menina do lado”, “sua vizinha”, “uma garota qualquer”), as meninas acima de quaisquer suspeitas que eu tanto gosto! Rosto lindo, alegados 20 aninhos, pés 37, branquinha, traços finos, olhos cor de mel, tímida que só ela, voz de criança e cara de mocinha americana de classe média recém saída da adolescência. Como já disse em outro relato, lanço mão mais uma vez do contexto de uma frase que pincei do livro de um importante sociólogo e repiso que com esta moça dá exercer o ápice da ritualização pública de afeto masculino que é andar pelas ruas de mãos dadas. Aquela aparência frágil com jeitinho de filhinha da mamãe a qual você pode levar pra ser madrinha de casamento do seu melhor amigo naquele festão na Casa das Canoas ou na Villa Riso... Com uma coisinha linda daquelas eu vou feliz até pra Villa Choro! 25** 25** 25** 25** 25** huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!
    Ósculos quentes e correspondentes por boca e pescoço e vou descendo pelos belos seios naturais de biquinhos rosados. Seios grandes e gostosos de pegar e de chupar. Não é super empinadinho, mas está longe de ser caído. Posso dizer que tem aquele caimento natural de mamas originais. Ainda em pé, esbaldo a minha boca no seu busto ainda coberto com o sutiã enquanto ela se apenas arfava e segurava carinhosamente meu rosto. Peço pra tirar o sutiã e libertar de vez aquela delícia pra que fossem mamados gostosamente. Ela terminha de tirar a calça branca e eu fico beijando aquele corpo carnudo de mulher pequenininha. Conforme descrito pelo confrade ohyeahbaby, a Jennifer não é gordinha, nem gordelícia. Digamos de que seja aquilo que os americanos e os sites eróticos especializados chamam de Chubby. Uma gordinha com um corpo deliciosamente rijo e socadinho, com tudo no lugar. O que prejudica é o uniforme branco que elas usam, que parece engordar as garotas. Já tinha reparado isso lá na Bel. Tiro a sua calcinha preta e deito no tatame pra pedir uma mamada daquela boquinha deliciosa. Jenifer chupou bem gostoso (tanto quanto beija) e babadinho gemendo com aquele som de abafamento quando caía de boca na piroca. E assim ficou os primeiros 15 minutos, somente no sexo oral. Jenifer tem uma boquinha de veludo e quente, envolvendo a minha pica sem qualquer vestígio de bater os dentes ou fazer movimentos embrutecidos. Eu só fiz ficar parado pra poder contemplar aquele “felaccio” maravilhoso e urrar de prazer junto com aquela bela garota que se dedicava no sexo oral e me fazia esquecer da vida na minha estreia na Dudas. Dentro desse ¼ de hora, ainda propus um 69 pra poder degustar aquela xoxota rosadinha e cheirosa. Caí de boca e me esbaldei enquanto ela dava um trato de respeito na minha rola.
    A xoxota dela estava uma delícia: rosadinha, raspada com um pequeno bigodinho de Hitler, cheirosa e limpinha. Lambi, chupei e salivei com vontade a sua ppk tendo como vista aquele pão de açúcar calipígio que contraía deliciosamente acompanhada dos murmúrios abafados a cada chupada mais profunda naquele vale de prazer que a sua bucetinha suculenta se transformava. Quanto mais eu passava a língua, mais o paladar se modificava, com aquele gosto agridoce do pH da buceta tomando conta da minha boca. Não resisti e avancei até o seu belo cuzinho apertado e pregueadinho pra roubar umas lambidinhas, invadindo-o com a língua e provocando pequenas alterações de gemido que corroboravam com aquela sinfonia que alternava entre as fendas com ela empurrando a bunda em minha direção pra poder facilitar o degustamento do cu e da bucetinha concomitantemente. 03** 03** 03** Na maneira de se portar, ela lembra muito uma menina que me atendia em outra casa.


    3.2) Sexo!

    Já com o pau duríssimo, eu também sussurro ( 11** ) pra gente poder iniciar a penetração e ela apenas balança a cabecinha. Encapamento feito e ela vai encaixando a sua delicada xereca no meu pau. Inicia o sobe e desce vagarosamente, fazendo caretinhas escondidas pelo cabelinho vermelho e sussurando sem parar. Jenifer ficou acocorada diante de mim gemendo que nem uma gatinha e procurando a minha boca de vez em quando para beijar-me de língua. À medida que cavalgava, seus seios iam balançando mais e mais. Como ela estava trabalhando a pélvis em cima do meu pau e ficou me encarando de pertinho com o rosto próximo ao meu, ela me roubava uns beijinhos de vez em quando e eu mordiscava os seus peitos gostosos, arrancando ainda mais gemidos da gatinha. Variou também na posição, onde ela semilevantou-se com a rola ainda engatada e ficamos nos provocando com seus beijos sensacionais de puxar os lábios inferiores um do outro com os dentes, entremetidos de gritinhos e urros de intenso prazer dando umas sentadas fortes no meu cacete, corroborando que a despeito de ser uma relação comercial “GP x Cliente”, aquela vibe boa redundou numa entrega total de parte a parte a ponto da atmosfera reinante cair naquele limbo de não ter mais como delimitar o que é realidade e o que é fantasia.
    Quando voltou pra cavalgada normal, estava tão satisfeito que pedi algo que vou quero compartilhar com vocês: EU PEDI PRA APANHAR DELA! 25** 05** 25** 05** . Falei: “Bate na minha cara!” Ela olhou meio incrédula e deu um tapinha tímido. Pedi pra bater do outro lado... kkkkkkk. E tome bolacha! Kkkkk. Falei: “De novo!” Aí, ele perdeu a vergonha e me olhou de um jeito muito engraçado: Mudou o semblante, fechou a cara, apertou os olhinhos, colocou a língua pra fora e... PLAFT! E tome risada dela! 49** Kkkkkkkkkkk. Pegou as duas mãos e ficou se divertindo batendo com as duas no meu rosto. Pra falar a verdade, foi a segunda vez que aconteceu isso. A primeira foi com a Amy lá na Bel Prazer, num TD que ainda vou postar. Estou com medo de começar a gostar dessas coisas de apanhar... huahuahuahuahuahua!!!!!! Até que ela projeta o corpo pra trás pra começar a dar as famigeradas reboladas em sentido horário e anti-horário com a xoxota agasalhando o meu pau por completo naquele típico dia de inverno antecipado. Peço pra intensificar porque estava muito bom sentir o meu pau envolvido por uma bucetinha quente que parecia moê-lo por dentro enquanto eu empalmava delicadamente a sua bunda que se balançava nas minhas mãos. Quando estava quase decidindo pedir pra parar, solicito que plante os seus pezinhos no tatame pra fazer um pouquinho da cavalgada caranguejeira, Ela abre a boca pra falar pela segunda vez no programa: “Eu não sei se vou conseguir, acho que a minha perna vai começar a doer”. Respondo: “Se doer, avise. Sem problemas.” Posicionou-se e eu pedi pra acelerar: Deu umas quicadelas dando uma segurada tímida nos seios que balançavam muito quando depois de um tempinho ela cai por cima de mim toda manhosa: “Ai, minha perna! Tá doendo...”


    3.3) Cafuné e Cafezinho.

    Como vi que não estava de sacanagem, falei para ficarmos abraçadinhos ali. Sacanagem que ela fez foi a que todos esperamos quando entramos num privê (e sacanagem das boas!) 29** . Ficamos parados um pouquinho para nos conhecermos melhor, visto que ficamos na putaria intensa desde a hora em que o programa havia começado. Falei pra ela: “Vamos conversar um pouquinho, já que a gente começou num ritmo frenético e mal fomos apresentados.” Ela ri e trocamos aqueles assuntos pessoais para nos conhecermos melhor e que ficam adstritos à suíte. Uma menina educada, gentil, tímida, doce e hiper carinhosa. Enquanto a gente tava ali, ela alisava meu tórax e fazia cafuné no meu cabelo enquanto ela perguntava com o que eu trabalhava, se eu era casado e se eu já tinha ido ali. Respondo que era a primeira vez ali e que era habitué da filial Bel Brazer. Ela pergunta maliciosamente: “Está gostando? rsrsrsrs”. “Vai voltar aqui? Kkkkkkk.” Respondi dando um beijo na testa dela, que estava aninhada no meu braço esquerdo com a perninha por entre as minhas. Clima de namorico pós-sexo. 36** Como eu não sou máquina nem considero as meninas robôs, esta é uma parte que eu prezo muito nos programas: uma conversinha mole que é quase uma DR de casal, com a diferença de não encher o saco!


    3.4) Último Round

    Depois de recuperar o fôlego, voltamos à carga pra transa! Ela continua deitada e pede pra eu ir por cima. Antes, dou uma sorvida na pepequinha pra ela voltar pro clima e ela dá uma risadinha fechando as pernas com a minha cabeça ali no meio. Encapo o bicho e deito por cima dela no ppmm. Pergunto se ela quer mesmo porque fiquei preocupado de esmagá-la... kkkkkkkkkkkkkkkk. Encapo meu pau e encaixo na sua xana, ela pede pra meter “mais forte! mais forte!” e me dá uns beliscões fortes no ombro. 20** 57** Eu beijo aquela boquinha linda mais uma vez com ela envolvendo a minha cabeça com os braços e capricho nas bombadas mais fortes e segurando os seios lindos que ela tem. Depois de eu me cansar nesta posição, proponho a cavalgada suicida. Ela troca a camisinha e senta de costas pra mim. Vai encaixando a piroca e sentando devagarzinho com a sua trilha sonora favorita: “Ahhh... ahhhhh... aiiiiiiii!” Aquela voz dengosa me dava ainda mais tesão vendo-a sentar com uma vontade que me fazia pensar que era o último pau que ela estava sendo penetrada na vida. Os furinhos da bunda se contraíam intensamente quando a Jenifer começou a fazer um movimento de esfregar a bunda pra frente e pra trás com a pica atoladona na xota molhada, roçando o bigodinho de Hitler nas minhas bolas enquanto ela surrava forte a xoxota contra a minha rola duríssima. Pra poder gozar, peço a ela pra meter de quatro e peço a ela um favor. Como ainda na apresentação para o programa ela me respondeu que não fazia sexo anal, pedi que gemesse no ppp de forma a parecer que estávamos praticando o coito anal. E assim o fez. Ficou de 4 no tatame caçando a minha piroca pra poder encaixar naquela fenda molhada. Encaixe feito, pau na máquina! Vuco-vuco gostosinho na xaninha ainda mais apertada por conta da posição e ela caprichou no ppp: “Vai, safado... Mete gostoso. Come! Come! Come esse cuzinhoooo! Ahh... Ahh... Hummmmmm!” Mais velocidade e tapinhas delicados naquela bundinha branca. Começo a gemer junto com ela. Meto o cacete com tanto denodo que alterno entre puxá-la pelos ombros e segurá-la pelos seios, ouvindo os seus gemidos pastosos de menina-mulher. Depois desse “placebo anal” kkkkkkkkkkk, desengato dela satisfeito e torno a deitar de costas no tatame para a Jenifer punhetar até o gozo. A minha menina lustrou a cabeçorra com a saliva e passou mais k-med nas mão para deslizar. E ali ela ficou batendo e chupando como se tocasse uma gaita até vir o jato ejaculatório em profusão que me fez tremer as pernas. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Ela vem e me dá uns selinhos gostosos com uma das mãos ainda segurando o pau que se ainda pulsava involuntariamente. Ficamos deitados ofegando alguns instantes naquele silêncio absoluto que acabara de se instalar e caímos na gargalhada por conta disso. Depois desse quase transe, partimos pro banho. Ela entrou primeiro. Achei que pudéssemos entrar juntos, mas ela peladinha delicadamente fechou as portas do box na minha cara! Aêêê... Que fora! Kkkkkkkkkkkkkk. Decidi respeitar, pela razão de estarmos juntos pela primeira vez e de não termos combinado nada antes em relação a isso. Fico observando aquela “beleza americana” se banhar nas águas da Dudas até o chuveiro ser liberado. Entro no chuveiro pra fazer a minha higiene, me enxugo e saio pelo lado de dentro do tatame. Lembram?! Macete...


    4) ENCERRAMENTO.

    Enquanto isso ela fica observando eu me vestir e falo que a experiência foi maravilhosa e eu tinha ficado muito feliz de dar um tiro certo. Ela ri um pouquinho acanhada e fala pra mim: “Também gostei de você, volte sempre!” Não preciso nem dizer que ganhei o resto da semana. A minha garotinha me leva até a porta, nos despedimos e caio fora.

    Obs: Uma dúvida que eu quero tirar com os freqüentadores da Dudas e do tópico onde faço a a minha estreia: Existe rol de elevadores no 33° andar? Pergunto isso porque só me lembro que peguei o elevador que ia até o 32° pra depois subir um lance de escada, conforme relatei. Mas na hora da saída, eu não me recordo como foi que eu saí de lá! É sério! Kkkkkkkk. No rol eu tinha visto que o elevador ia até o 34° andar. Eu subi no elevador que ia até o 32º andar porque foi a porta que abriu primeiro. Não me lembro se eu desci a partir do andar onde eu estava ou se eu desci um lance pela escada de serviço. Por favor, esclareçam esta dúvida cruel. kkkkkk


    24** Jenifer 24** – Todo mundo já ouviu aquela expressão “ninguém dá nada”. Alguém olha pra uma pessoa qualquer andando pela rua e não imagina que esse alguém é uma pessoa de muitas posses ou um profissional conceituado, por exemplo. Com esta menina, aconteceu exatamente isso. Mesmo que houvesse uma recomedação forte do forista ohyeahbaby, assim como há vários relatos de outros “cebolinhas” igualmente renomados com a famosa Mônica (que também só devem comprovar a proficiência do atendimento dela), eu não esperava tanto. Foi um encontro simplesmente FODÁSTICO.
    Recentemente, mudei a minha assinatura homenageando o escritor Gabriel García Marquez. Na verdade, ainda estou pra ler um livro dele, apesar de saber da sua importância pra literatura mundial. Quando vi na internet por ocasião de seu passamento, um conjunto de dizeres geniais deste autor, me apaixonei pelo sentido desta aqui: “Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor”. Genial e espetacularmente instigante o sentido amplo que a frase pode alcançar: trepar com amor significa fazer tudo o que se propõe com paixão, dedicação e garra. Como por exemplo, querer ser o melhor pai do mundo, o melhor marido, o melhor profissional da sua área de atuação e, como não podia deixar de ser, entregar-se sem amarras às delícias do sexo e contentamento pra alcançar a felicidade e fazer a vida valer a pena. Da mesma forma que eu denuncio quem tem uma postura antiprofissional, reconheço o valor de quem sabe trabalhar. Ainda que tenha sido um programa e ela fosse ali uma namoradinha de 1 hora tanto pra mim quanto pra outros, eu fico de pé e bato palmas pra quem cumpre seu mister com dedicação e profissionalismo.

    24** Jenifer 36** – Estreia de ouro na Dudas Massagem. Atendimento mais que POSITIVO, RECOMENDADA E VOLTAREI SEMPRE. 64**


    01** 01** 01**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Jerry Pocoyo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 10/06/2014
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerry Pocoyo » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tomei a coragem e resolvi escrever o meu primeiro TD. Espero que eu esteja obedecendo todas regras e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tomei a coragem e resolvi escrever o meu primeiro TD. Espero que eu esteja obedecendo todas regras e cumprindo as expectativas de vocês. Fui na Dudas e conheci a Mônica. Eu não tinha agendado, ela estava disponível e sempre fui fã desse espaço, eu sabia que a Mônica era uma excelente profissional. Meu TD jamais vai chegar no nível do GROSSO, MORENO DA BAIXADA ou do DMRRIO, mas tentarei ser o melhor possível.

    A menina é muito boa na cama. Fez um oral que me agradou muito! Deixou meu amigo molhadinho e prontinho. Não curto muito chupar uma xereca, mas com ela, resolvi chupar um pouquinho, como uma maneira de agradecer pelo oral maravilhoso que recebi.

    Fudi muito ela. Uma morena, baixinha e fogosa? Queria meter muito. Obrigado ao Fórum X que me proporcionou essa foda muito boa! Pretendo voltar na menina! O local me agradou, achei tudo muito bem arrumado e jeitoso. Privacidade garantida!
    Meu objetivo: Ser Mestre da Putaria.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 09/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos e minhas amigas, enfim, tomei a vergonha na cara e fui conhecer a Dudas Massagem, um dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos e minhas amigas, enfim, tomei a vergonha na cara e fui conhecer a Dudas Massagem, um dos privês mais famosos entre nós, foristas do Fórum X! 53**

    E antes, preciso dizer que me decepcionei. Pela forma que falaram que achava que seria uma casa foda, com meninas lindas e maravilhosas, mas, ao meu gosto pessoal e pela minha importância com a estrutura, achei a casa fraca. 42**
    Mas claro, não estou aqui para questionar o TD de ninguém. É apenas uma opinião pessoal minha. 31**

    TD - DUDAS MASSAGEM


    Saí do trabalho, e a vantagem da Dudas, é que costuma ficar aberto até um pouco mais tarde. A maioria das casas no centro fecham as 19 horas, e para mim, fica complicado. A Dudas fecha 19:30, pelo menos foi o que a menina Flávia me informou. E abre aos sábados, das 10:00 até 14:00. Uma boa opção e horário flexível, sem dúvida, fazem da casa um sucesso. Ponto positivo. 37**

    Minha impressão: Bagunça! 42**
    É notório que o acabamento da casa está fora dos padrões de um "puteiro de luxo". Eu sei que é um prive, mas já fui no Centro Susy, e até naquele prive da Lapa, e o acabamento era bom, tudo bem arrumado e com detalhes bem pensados. Na Dudas não! 30**
    Tem muito buraco nos tetos, e a sala onde a gente fica esperando as meninas, é desarrumada, estava cheio de saco (acho que eram lençóis de cama para lavar) e eu tive que ficar em pé. Mas tudo bem, eu queria mesmo era fuder! 53**

    Veio uma menina toda mal humorada e de cara feia. E nem falou o nome dela! 42**
    Veio a outra, uma loirinha, baixinha e novinha. Também nem falou o nome dela. Tampouco me deu beijo na buchecha! Percebi que era não queria trabalhar e ficou nisso. Se ela está com algum problema, deveria evitar se apresentar aos clientes. Não estava gostando dessa apresentação na Dudas Massagem. E veio uma terceira, era uma morena, bonitinha, branquinha, seios fartos, bunda pequena, cabelo curto e muito simpática. Me cumprimentou, riu, falou o nome dela duas vezes, e segurei a mão dela e diz "Escolho você" 63** O nome dela é Flávia.

    Eu já tinha ido na Dudas outro dia e todas meninas se apresentaram para mim, inclusive a Mônica e Jenifer, tão elogiadas por aqui. A Mônica é um corpo atraente, mas não achei gata. A Jenifer, sei lá, não tive ligação com ela. Não basta ser uma boa fudedora, tem que me fazer gostar dela. Dispensei as duas.

    Com as meninas irritadas, pode ser época de TPM ou porque sou "cliente de última hora" que aparece quando elas estão doidas para irem embora. 25** Mas não interessa, trabalho é trabalho. 41** E escolhi a Flávia mesmo.

    Pausa para o cafezinho. 10**

    Já tomou seu cafezinho? Então vou continuar...
    A atendente veio me explicar como funciona. Explicou preços para 40 minutos e 1 hora. Eu já sabia, mas gosto de fingir que não sei nada. E escolhi por 1 hora, que custa 150 reais. 31**
    O ruim, é que tive que pagar antes. A atendente me levou até o quartinho, e me cobrou os 150 reais. 42**
    Mas claro, paguei sem reclamar, porém acho estranho isso. Não sou favorável a esta prática.

    E fiquei sentadinho na maca que tem no quartinho. A maca é boa, baixa e nada a reclamar. Não é dessas macas vagabundas que encontramos muito por aí. O quarto é bem pequeno e todo quebrado, sem reforma. Mais uma vez, tinha buraco no teto! Acabamento dos rodapés horríveis, buraco na parede, fio aparecendo... que isso galera? 47** E o ventilador estava aberto, sem aquela tampa de proteção! E ficava em cima da maca! Se o cara está lá comendo a mulher, esquece que tem um ventilador? Se levanta e pode acabar provocando um problema sério.

    E a Flávia demorou um pouquinho para chegar. E o que eu fiz? 50**
    Na minha infinita maluquice, tirei umas fotos:

    Imagem
    O box dentro do quartinho. Era bom, a ducha forte, e tinha chinelo. Perfeito, privacidade dez!

    Imagem
    Essa foi a única foto que consegui tirar, rapidamente. É a entrada do quartinho, estou dentro e tirei foto do corredor. No corredor podemos perceber o rodapé todo quebrado e cheio de buraco. No quartinho, podemos perceber a parede muito mal cuidada. É uma pena, meus amigos. 42**

    Segunda pausa para um cafezinho. 10**

    Chegou a Flávia! Ela se apresentou, na entrada, com uma blusinha branca e calça leg branca. E no quartinho, apareceu com um jaleco, como se fosse uma profissional! Admito que curti isso! 41**

    Ela entrou e dois segundos depois, foi logo tirando tudo, ficando apenas de calcinha e sutiã. 51**
    E aproveitei para tomar um banho rápido. Saí do banho, ainda contagiado com o clima de "profissionalismo" da Flávia, pedi uma massagem! Massagem no prive! Sou ou não sou doido? 52**

    E ela me atendeu com prazer. Deitei na maca, e ela massageou rapidamente e muito ruim, os meus pés, minhas costas e depois o meu peitoral. Eu já estava com o Guerreiro duro! 59** Ela massageava e eu passava a mão na bunda dela. E do nada, num ato que eu não esperava, de surpresa, a menina caiu de boca no meu Guerreiro! 37**

    Chupou legal, isso eu admito. Não faz garganta profunda, mas chupava e apertava com as mãos. E eu controlava o ritmo, pressionando a cabeça dela... Ela ficou um bom tempo assim. Foi a única coisa que salvou no TD! 45**

    E me levantei para dar uns beijinhos nela. Ela retribuiu timidamente. Achei fraco e eu queria mais. Mas tudo bem, comecei a acariciar os seios dela e quando fui tirar o sutiã para chupar os biquinhos dos seios dela, ela se levantou da maca, pegou a camisinha, mostrou pra mim e diz "Vamos?" 08** 52** 54** 60**

    Que merda! Ela queria acelerar logo? Porra, eu queria mamar! Mas, visivelmente irritado, resolvi aceitar a proposta dela e concordei. Pequei a camisinha e coloquei. Eu mesmo coloquei, ela não quis colocar. Deitei na maca e diz, meio irritado "Agora senta!" E ela sentou. A buceta dela estava seca! Porra, que secura! Eu nem acariciei os seios dela, nem lambi a bucetinha dela e ela nem passou um gelzinho para facilitar, simplesmente sentou com a buceta seca. 52**

    Não foi um sexo gostoso. Eu não sentia quase nada. Como eu estava irritado, não consigo continuar. Eu sou assim. Não gozei e me arrependi, pois eu iria gozar no oral, mas me segurei. Deveria ter explodido a boca dela com meus espermatozoides! 22** 46**

    Tem aquela frase "Lique o foda-se e seja feliz", foi o que eu fiz. 59**

    Conversei um pouquinho. Perguntei se a casa era nova, tamanha falta de estrutura. Se fosse nova, tudo bem, eu nem falava nada, poderia estar em obras. Mas ela me diz que não, e que existe há muito tempo. Ponto negativo! Cadê as melhorias estruturais? E o nível das meninas, sinceramente, estava muito ruim.

    Antes de postar, eu pensei em dar um Positivo de leve, por causa do oral excelente. Mas pensando bem, vou negativar! 31** Eu sou um cara muito calmo, quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Para me irritar, tem que ser muito bom! E ela conseguiu! 34** 38**

    Enfim, sei que tem muitos fãs da casa nesse Fórum X, mas tenho apenas um compromisso com vocês e espero que me compreendam. Não quero intrigas com ninguém, sempre procurei ser sincero nos TDs. 64**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse TD foi com a natasha,bem a garota é uma morena bem gostosa tinha deixado agendado com ela pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse TD foi com a natasha,bem a garota é uma morena bem gostosa tinha deixado agendado com ela pra 12;00 chegando no local sou encamihado pra uma suite bem legal a suite bem decorada mais eu não vou comer nenhuma suite e fuquei esperando a piranha chegar,então ela me chega e comçamos com muitos beijos e sarração e a puta parti logo pra um bola gato chupa com muita disposição engole ele todo fazendo garganta profunda,o boquete dela foi a melhor parte do programa depois cai de boca na xota dela fiquei ali por um bom tempo,e nisso a piranha diz que precisa ir ao banheiro fazer xixi é mole 06** depois a puta volta do banheiro e boto ela pra chupar maise chega de boquete e boto ela D4 e começo a socação meti até gozar dou uma pausa e lavo a minha pica depois voltamos para putaria pego ela no ppmm e finalizo com ela de ladinho enchendo a bunda dela de leite foi uma bela gozada.....mais resumindo o programa podia ter sido melhor da parte da garota do que foi bom mesmo foi só o boquete, mais eu também confesso que não estáva em um bom dia 33** FUI
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12756 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 12/05/14 Segunda - feira Parte da Tarde COMO ACONTECEU Minha intenção era um repeti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    12/05/14 Segunda - feira
    Parte da Tarde

    COMO ACONTECEU
    Minha intenção era um repetir com a lenda Monica, cheguei perguntei sobre ela e fui informado que ela estava em atendimento e que iria sair daqui a 30 minutos, a atendente então resolve me mostra as outras meninas sem compromisso ( hã sei) e ai entrou aquela menina de cabelos avermelhados , deixei a Monica p lá e resolvi ir nela. Pago adiantado e sou encaminhado para a cabine.

    A MULHER
    Trata-se de uma mulher com a pele branquinha, cabelos bem tratados, o corpo bem natural com carne para amaciar, seios médios para grandes, uma bunda cheia, e um rosto comum porem gracioso.

    INICIO
    Escolha feita banho tomado, aguardo sua chegada que demora 5 minutinhos, ela entra tímida e vai tirando seu jaleco e roupas, começo um papo para relaxar e quebrar o gelo, ela fala pouco e um sorriso de canto de boca, lhe ofereço para começar algo diferente, uma massagem diferente com beijos e carinhos ela se deita ainda desconfiada e eu começo.

    PRELIMINARES
    Fazendo a massagem ela começa a se abrir mais, se solta no momento em que vou beijar seu pescoço ela se vira me tasca um beijo bem gostoso molhado e com língua, bem caprichado e começamos a namorar (ela curte esse lance de namorar).

    ORAL
    A deito de frente e beijo seu corpo inteiro que se arrepia cada vez mais e quando chego próximo a sua vagina que já estava bem molhada e fico ameaçando somente com a língua e beijo sua virilha, ela sorri se solta e me chama de safado, pronto ganhei sua intimidade, depois de muito chupar e perceber ela ficar uma gatinha manhosa, foi minha vez de receber um oral, em que ela lambe e beija seu pau, vc sente toda a boca dela engolindo e a babinha escorrendo e uma leve punheta bem devagar só para manter afiado enquanto ela respira para novamente abocanhar e refazer esse processo diversas vezes até eu pedir para começarmos um amor gostoso.

    SEXO
    Ela pega a camisinha coloca, senta bem devagarzinho, com movimento leve ela fica olhando a entrada e saída do pau me olha sorrindo, dizendo que eu sou safado e que ela fica sem graça com esse meu olhar, começo por baixo a fazer movimento mais rápidos e intensos no qual ela apoiava sua mão em meu peito sentia e gemia pedindo para que eu não parasse de forma alguma com um sorriso safado no rosto. Trocamos de posição para um PPMM sem tirar de dentro e com o mesmo ritmo e velocidade, beijando muito sua boca, pescoço e seus seios, ela fica vermelha fácil, nesse clima gostoso não me seguro e gozo litros em um PPMM como a muito tempo não fazia.
    Suados tomamos um banho juntos, mas ela não molhou o cabelo RS, MS namoramos um pouquinho na banheiro e o interfone toca informando o término do programa, no tempo exato em que marquei em meu celular.
    Roupa colocado, sou encaminhado por ela até a porta e me deparo com a Monica que pede licença para Jenifer me beija no cantinho da boca fala umas coisas em meu ouvido e parte sorrindo, elas brincam entre si e falam em códigos, me leva a porta beijo e rua!

    A MENINA É BEM BACANA, CURTE UM NAMORO, FALA POUCO, FICA SAFADINHA QUANDO SE SOLTA!
    RECOMENDO PARA QUEM CURTE ESSE TIPO MULHER MEIGA!


    [b]Guardado ficou esse olhar em minha mente![/b]
    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 16/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um milagre aconteceu, consegui um alvará liberado para estar no Centro da Cidade dois dias seguidos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um milagre aconteceu, consegui um alvará liberado para estar no Centro da Cidade dois dias seguidos. Fiquei até surpreso e ao mesmo tempo sem saber aonde faria mais uma putaria, pois no dia anterior já tinha me esbaldado com Carla. Muitos estão falando bem do plantel da Dudas Massagem que resolvi dar uma conferida de perto. Obviamente fui cheio de má intenção para a Dudas, fui direto ao 33° andar do Edifício Avenida Central sem marcar nada. Já estava a um bom tempo sem ir a esta casa, imaginando como seria conhecer o novo plantel de meninas. Estava tranquilo com vários quartos livres, sem nenhum chato na sala de recepção, e umas 8 garotas disponíveis. Começou o desfile de gatas do cardápio, e lá pela 5ª. Garota, me aparece a Suzane, muito simpática e sorridente. Como estava tarado para comer mais uma loira na semana, acabei escolhendo a Suzane. Gostei muito do plantel da Dudas, mas acho que o da Bel Prazer ainda está melhor.

    SUZANE - DUDAS MASSAGENS
    http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html
    http://www.espacoterapias.com.br/suzane-tijuca

    A Suzane é uma gata loira de uns 23 anos, de estatura mediana, lindo corpo, com uma linda carinha de safada, um sorriso marcante bem parecida com a Dani Calabresa (mulher do Adnet). Seus cabelos são loiros, bonitos e cheirosos. Os seios são de médios para grandes, naturais, empinhadinhos, durinhos, e muito gostosos. O bundão é lindo todo redondinho e bem macio. Cochão grosso compondo um belo conjunto com o budão. Xota toda média com lábios grossos, raspadinha, limpa e cheirosa, e o grelo é médio ficando, quando lambido, excitado rapidamente.

    Imagem

    Um dos grandes diferenciais da Dudas, assim como da Bel Prazer e Massagem Tijuca, é ter um box em todos os quartos. Isto dá um conforto muito grande aos clientes e as próprias meninas, melhorando a higiene pessoal de todos. Pegamos um quanto com um colchão de casal sobre uma cama baixa.

    Começamos numa agarração maneira e ela é muito simpática e sorridente, vi de cara que seria uma boa foda. Começamos com beijos na medida certa e ela rapidamente, já de joelhos na cama, começa um boquete bem maneiro deixando o garoto duro que nem pedra. Coloquei ela deitada de barriga para cima e fui descendo beijando a gata, parei por um bom tempo naqueles seios gostosos deixando eles bem excitados, Depois continuei até a sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa.

    Lambi e chupei muito aquela xota e o Grelinho, mas ela não gozou e olha que eu insisti, realmente ela ficou bem excitada com a xota toda molhada, mas gozar não gozou. Logo depois a Suzane começou a me boquetear. Excelente boquete, com ela mamando a vontade deixando o garoto durão, faltou apenas uma lambida nas bolas, mas não comprometeu o boquete. Ela Colocou o capote no garoto e sentou com carinho por cima de mim, primeiro de costas mostrando aquele bundão branquinho e minha pica sumindo naquela xota quentinha. Estava muito bom e ela também estava curtindo, mas depois ela se virou e sentou na piroca de frente olhando para mim com aquela carinha de safada com direito a cabelo loiro jogado na minha cara e peitão na boca. A Cavalgada foi boa com ela quicando forte com vontade na velocidade 5. Depois segurei na cintura dela e mandei pica para cima em movimentos de baixo para cima. Ela adorou e começou a soltar “Isso, mete pica!!!” “Pica deliciosa...”. Trocamos de posição e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado, socando como doido até gozar.

    Imagem

    Ela deita do meu lado cheia de elogios, começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando como está sendo sua vida de GP e sobre minha vida de putanheiro. Eu gosto disso ficar conversando peladão com uma gata ao pelo. Ela trabalhava na Massagem Tijuca e foi deslocada para a Dudas recentemente, inclusive está sem fotos no site da Dudas, mas ainda com fotos da Tijuca no site Espaço Terapias.

    Ela mesmo que iniciou o Segundo Round me beijando e descendo logo para mamar o garotão para animar-lo novamente, o que rapidamente deu resultado. Deitei ela de bruços na cama e fui fazendo uma massagem nela acariciando e beijando aquele corpo até chegar ao budão. Cada vez que eu passava a língua em seu cuzinho a menina pulava e gemia de tesão, fui chupando e lambendo, enquanto siriricava a xota até ela ficar novamente muito molhada.

    Quando ela já estava em ponto de bala coloquei o capote rapidamente e a penetrei D4 na cama. Uma visão linda daquela gata gemendo de prazer e se deliciando com a piroca na xota. Ela começou a jogar o cabelo de um lado para outro e falar “mete essa pica, mete, mete forte” . Segurei firme em sua cintura e aumentei as bombadas e enterrava o piruzão em sua xoxotinha, socando muito. Mudamos para a posição de ladinho com ela de frente para mim e pude ver quanto ela estava sentindo tesão, metia fundo e acariciava seus peitos. Não estava mais aguentado, aumentei as metidas e nesse ritmo quase desfaleci de gozo.

    Imagem

    Muito boa foda, altamente recomendada e terá repeteco para que possa agora sim, comer aquele cuzinho lindo. Foi um total de R$ 150,00 por uma hora muito bem aproveitada. Uma dica aos amigos, a Suzane é ainda nova neste mercado de putaria, vale a pena conferir uma menina sem os vícios das meninas de privês. Ela disse que fazia anal, não pude conferir neste encontro.

    Cheguei no trabalho com a maior cara de cínico dizendo que o Metro estava cheio pra caralho e lento nas estações. Eu acho que o chefe acreditou!!!

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 20/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom mais um repeteco com essa devassa q mulher td realizado nessa segunda, muitos beijos sem mis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom mais um repeteco com essa devassa 20** q mulher 20** td realizado nessa segunda, muitos beijos sem miséria, chupou minha pica com muita vontade hora engolindo tudo hora só na cabecinha 23** e retribui numa boa chupada naquela xota gostosa cheirosa, chegou a gozar na minha boca 23** encapei o moleque e ai só alegria 31** ela por cima quicando com violencia depois com ela d 4 me olhando com aquela cara d safada e pedindo pra socar cada vez mais forte resultado 22** pausa banho bate papo comeca a me beijar novo boquete camisinha e a pego de lado e depois no ppmm me beijando e 22** .. Monica é muito safada.. esta cada vez melhor 31** É UM FODAO 46** 29**

    OBS: gostaria de ressaltar q a DUDAS MASSAGENS esta uma BAGUNCA: no agendamento temos q confirmar varias vezes pra nao batermos com a cara na porta; quando chegamos ao local os clientes ficam sem privacidade amontados num local esperando para entrar na cabine; parece q as cabines estao em reformas um cheiro forte de cola e de cigarro...insurpotavel.. algumas nao fecham a porta direito.. vi varios clientes reclamando e indo embora.. teve um cliente q pagou 02 horas e so ficou 01 hora saiu falando muito.. 42** um cheiro muito forte tb d cigarro 42** algumas garotas tb estavam passando mal.. TA UMA BAGUNCA 42** Nao ta dando pra fuder dese jeito.. consegui pq era a DEUSA MONICA se nao 42**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 03/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!! Quem é vivo sempre aparece!! kkkk... Estou aqui para relatar um MEGA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!! 01**

    Quem é vivo sempre aparece!! kkkk... 25** 25**
    Estou aqui para relatar um MEGA FODÃO que dei na casa Dudas...
    O nome da garota é Eduarda para os íntimos Duda ...
    Se tem alguém no mundo que esta bem próximo da perfeição na cama de certo a Duda esta bem próxima...
    Além de ser linda 24** , simpática, e gostosa, ela tem habilidades nunca vistas antes por mim pelo menos..

    O título do meu TD será: Duda perfeita para uma Segunda-Feira e ideal para uma Sexta-Feira.
    Este título se deve ao simples fato de esta GP ter me atraído na 2 vezes na mesma semana uma na segunda e outra na sexta para fechar bem a semana. Detalhe que eu não sou de repetir figurinha isso só aconteceu uma vez na comigo com minha musa e atual gerente da Dudas a saudosa Amy atual Olívia...

    Mas vamos deixar de bobeira e vamos aos fatos:

    VISÃO GERAL: Uma morena de cabelos negros longos, corpo perfeito e no ponto, linda D+, gostosa,

    http://www.maringafm.com.br/conteudo/ne ... guaia2.jpg
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 03/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem (02/06). A menina nem parece uma prima. Se vc olha na rua pensa que ela tem no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem (02/06).

    A menina nem parece uma prima. Se vc olha na rua pensa que ela tem no máximo 19 anos. Quando ela fala, com uma voz tímida igual de criança, parece menos ainda. Ela é bem bonitinha, branquíssima, e, digamos, mais 'cheinha'. Mas, por favor, não confundam com gorda ou mesmo gordinha. Ela tem um corpo bem bonito, peitões grandes naturais, só não é malhadona, nada disso. É um estilo que gosto bastante, nem parece que vc está comendo uma profissional, e sim uma civil.


    O ATENDIMENTO:

    Cheguei e esperei um pouco na recepção. Ela chegou e gostei do que vi, pelo que descrevi acima. Depois fomos direto para um quarto que gostei muito, com ducha dentro. Tomei um banho rápido e já começamos a nos pegar, mal trocando meia duzia de palavras. Começamos com muita pegação, amassos, esfregação, eu mamando aqueles peitos gigantes, até que ela foi me chupar, o que faz muito bem. Alternando entre chupadas e espanhola, quase queimo a largada no início do programa.

    Continuamos um bom tempo nesse esquema, até que peço para ela botar a camisinha.

    Peguei ela no PPMM mesmo, e não aguentei muito tempo. Como disse, ela parece uma civil, e lembra até a minha primeira namorada.. Não aguentei muito e gozei litros.


    PÓS TD

    Ficamos algum tempo conversando amenidades, sobre a vida um do outro.. Ela é realmente muito tímida, não sei como consegue ser puta. É uma pessoa gente boa, simples, legal de conversar...



    O TD foi bem positivo. Ela atende com muita disposição, apesar de eu ter sido o último cliente do dia. Recomendada. Não sei se terá repeteco pq a lista é grande....
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 16/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à Dudas Massagens. Marquei com a Mônica que estava há algum tempo na minha lsita de desejo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à Dudas Massagens. Marquei com a Mônica que estava há algum tempo na minha lsita de desejos. Colocaram-me numa cabine que era um autêntico quarto de motel. Muito confortável. Quando a Mõnica aparece, trocamos algumas palavras e ela logo parte para a esfregação e muitos, muitos beijos. Mônica é sexo puro. Com ela não tem enrolação. Tudo é muito intenso. Começou com um oral avassalador, com tudo que eu tinha direito. Retribuí sorvendo sua xotinha deliciosa e cheirosinha. Penetrei-a, depois, em várias posições. Foda muito gostosa. Estava já em ponto de bala. Peguei-a no ppmm e ali gozei muito, muito mesmo e ela fazendo força para que eu gozasse mais anda. Querem um conselho? Entregue-se à Mõnica. Deixe que ela cuide de você. Não irá se arrepender. Mônica é mulher com pegada forte. Nota 10 para ela.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades !! Após um longo período ausente o bom filho a casa torna... Bom estive n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades !! 01**

    Após um longo período ausente o bom filho a casa torna...
    Bom estive na Dudas para uma degustação e chegando à casa me deparo com uma gata linda, trajando preto, com um batom vermelho e com um sorriso largo que quando me viu me chamou:

    - Meu bebê que saudade...

    Me tascou um beijo no rosto e um abraço.
    Isso era ela mesma o Anjo tatuado com bem definiu o confrade GROSSO_RJ a Amy que agora se chama Olívia (A gerente). Que vontade de levar esta mulher para minha casa.
    Mas vou deixar de falar da Amy ou Olívia e vamos ao que interessa.
    No meio de algumas meninas eu escolhi a Cindy:

    - Descrição: Uma mulher madura, branca, cabelos lisos e negros, corpão sarado GOSTOSA. NOTA: 7,5;

    -Beijo: Beija bem pra caraaaaaaaaaaalho. Adora percorrer o corpo do sujeito beijando e sabe os pontos estratégicos para elevar a temperatura apenas com um beijo. NOTA: 7,0;

    -Oral: Puta que paril!! Ela é perfeita. Foi o oral mais completo que já tive na minha vida. Ela vai do pau as bolas e chupa como se estivesse se alimentado em um banquete. Em época de copa do mundo ela joga na defesa, no ataque, faz gol e apita o jogo. Um partidaaaaço!! Vários Gols de Placa!! NOTA: 8,0;

    -Bunda: Que rabo gostoso!! Redondo e sem nenhuma estria ou coisa do tipo. O cú a ponto de bala pronto para ser explorado. Não fui além preferi o conjunto da obra e o tempo não foi o suficiente. Deixa para a próxima!! NOTA: 7,0;

    -Buceta: Compacta para quem vê e valente para quem come. Que grelo cheiroso, gostoso, apertado e muito mais muito gostosa... Adora uma estocada com força. E me arrisco em dizer que ela adora levar de quatro com toda intensidade. NOTA: 8,0;

    -Fight: Que fodão confrades!!! Depois de uma preliminar intensa pra caraaalho, beijo, chupadas e etc partimos para o figth. Capa no menino e começamos a meteção:
    *Começamos de 4. Peguei-a pelos cabelos e comecei a devorar aquela buceta gostosa. Ela pedia mais e mais e mais... Nesta altura do campeo nato eu já estava doido para jorrar todos os meus herdeiros naquela buceta quente e gulosa;
    *Joguei ela no tatame de frente para mim e comecei a meter com mais força ela disse:
    - Eu vou gozar... Não para meter... Fode mais...
    Fudeu!! Eu já estava com a porra na porta pedindo para sair e ela querendo mais ??
    Mas, agüentei firme e fui até que ela esvaísse em sussurros de prazer...
    * Pedi para gozar tudo em sua boca. Ela me deu carta branca porem disse que não iria engolir. Tirei o capote do menino e mandei. Nooossa gozei litros...
    NOTA: 9,0

    Depois de uma ducha revigorante papeamos e partimos para o 2 roud.

    -Partimos para uma rapidinha faltando 5 minutos. Kkkk... A Cindy ajoelhou e chupou meu pau que já estava em ponto de bala. Capa no menino e pau na pomba em pé mesmo... Com os espelhos na parede por questão de segurança partimos para o tatame na velocidade 5X do Crééééééééuuu... Gozamos juntos... NOTA: 10,0

    Interfone tocou e acabou o tempo. Pernas bambas levantamos, ducha e rua...

    Cindy é um fodão!! De certo iremos repetir a dose... Hiper recomendo!! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Lima
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lima » 05/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse é meu primeiro Td que posto acho difícil rs. No dia 16/06 estava voltando pra casa e pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse é meu primeiro Td que posto acho difícil rs. No dia 16/06 estava voltando pra casa e passei em frente ao ed. Central, resolvi arriscar algum privê.
    As garotas se apresentaram e escolhi a daniele, que não é a que tem no site do dudas, mas sim uma mulata com 25 anos. Muito simpática e linda, com uma grande bunda, fui encaminhado a um quarto (nunca tinha ido no duda massagem, achei muito bom com ducha nos quartos.). Tomei uma ducha e logo depois veio a daniele. Quando ela tirou a roupa fiquei hipnotizado com a bunda dela, é sensacional, vontade de grudar e não sair mais 02**

    Nos beijamos e ela veio fazer um boquete muito bom, bem babado e olhando na cara, pedi pra fazer um 69, e lambi muito a sua linda buceta, durante o meia nove ela pega uma camisinha e põe e pede pra agora meter nela. Primeiro veio por cima calvagando, mudamos pra ela de 4 e depois ppmm, quando gozamos, tirei a camisinha e faltava pouco tempo, parti direto pra fazer mais oral nela até acabar o horário. No fim nós dois fomos tomar a ducha junto pra nos limparmos.

    Apesar da linda bunda não perguntei pelo cu 08** , na próxima me lembrarei haha
    Voltarei em breve pro repeteco.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 08/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades !!! Em nova expedição pela casa Duda's como sempre fui muito bem rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades !!! 01** 01**



    Em nova expedição pela casa Duda's como sempre fui muito bem recebido pela minha musa Amy, Olívia ou seja lá o que for esta mulher gostosa que se não fosse gerente eu iria traçar sempre... Eu escolhi como de certa freqüência, que se não me falhe a memória já tem umas 3 vezes, a EDUARDA (meu ponto de insanidade total). Esta mulher me faz gozar 22** 22** pelos poros e subir pelas paredes... Louca, safada, puta, tarada, gostosa, gulosa, piranha, tezão... ai...ai...ai...

    Descrição e Nota:

    suzanapires2.jpg


    Perfil: Uma morena de cabelos longos (falsos) de tirar o fôlego de qualquer candango ou candanga. Lábios grandes e carnudos, peitos grandes de silicone e uma bunda graaande gostosa D+ da conta e uma tatuagem que ainda não identifiquei nas costas que pega aquele rabo gostoso...
    NOTA: 10,0

    Estilo: Namoradinha putona!! Com ela não tem tempo ruim!! Ela é funk !!Rock!! É pagode!! É Pagofunk !! E um pouquinho de charme!! Ela gosta de fuder esvaziar o saco do sujeito... Tirar o lençol do tatame, deixar o ar condicionado fraco e o sujeito sem respiração ... Selvagem !!! Quando ela trepa parece uma macaca e parece uma ursa quando esta para gozar. Figurativa !!! Mais eu tenho verdadeira loooucura por ela!! Por que eu também sou assim... 20** 20**
    NOTA 100,0



    Beijo: Beijo é FODA! COLA! Esta mulher parece que tem alguma bruxaria que tudo nela é bom... O beijo parece que quanto mais voce beija mais voce quer beijar... Ela é possuída de alguma química que te deixa alucinado... é um verdadeiro entorpecente... Olha nunca beijei alguém capaz de me prender com os lábios... sangue suga... erva venenosa ... Detalhe importante é a cara de safada que ela faz enquanto te beija... Noooossa !! Só de lembrar meu pau já fica pulsando... E isso é só o beijo desta maníaca sexual...
    NOTA : 10,0

    Peitos: QUE TETA GOSTOSA!! Foi um excelente trabalho do cirurgião plástico... Só uma observação estão verdes ainda e por isso nada de ficar por cima ou de apertar aquelas peitanças maravilhosas... Quando estiver tudo no seu devido lugar ... O quesito comissao de frente será nota 10,00 mas por enquanto minha nota é:
    NOTA: 9,0

    Bunda: É um rabo de respeito absoluto. Isso sim é um porta mala de respeito... Ela adora levar uns tapas no rabo gosta de levar uma varada de 4 para sentir uma chicotadas no rabo... Eu daria o quanto fosse para comer aquele rabo mas a moça ainda esta se soltando nesta área. Rabo que parece mais uma bateria de escola de samba pronto para evoluir e sacudir o carnaval.
    NOTA: 10,0

    Buceta: Um grelo gostoso e bom para dar umas boas linguadas. No hora de engulir a vara CARALHO... ela faz um movimento com a musculatura vaginal que parece que vai arrancar fora o pau do sujeito... Uma buceta linda, limpa, cheirosa, gostosa, gulosa, ... Ela gosta de ir até o limite ... Gosta de preencher toda a buceta ... Esta mulher é um FODÃO!!!
    NOTA: 10,0

    Oral: PUTA QUE PARIL!! Esta mulher parece um bomba que suga o leite da porra do pau... CARALHO !!! Eu luto para não gozar tudo na boca daquela safada... Ela não lambe apenas... Ela puxa a porra toda e deixa o pau pronto para rasgar aquela buceta na meteção...
    NOTA: 9,5

    Figth: Sem palavras para descrever esta mulher fudendo... Caralho!! Ela tira minhas forças e eu tiro as forças dela... quando estamos fudendo esquecemos do mundo lá fora... e nos entregamos ... A coisa é tão feia mais tão feia que exploramos o nosso limite ao pponto de dar cãibra nas penas e sede... já tivemos que parar numa mesma foda umas 3 vezes para nos recompormos e voltarmos ao figth... ela abre as portas para que o prazer seja garantido... Eu perco o ar a noção do dia e da noite... Eduarda tu é Pica das Galáxias !!
    NOTA: 100,0

    Resumindo: Recomendo muito a Eduarda. Ela é linda e espetacularmente apetitosa... É para os fortes ... tem disposição de sobra para derrubar um exercito de tarados e ainda tirar uma com quem duvidar que ela é simplesmente: FODA!!
    Eduarda voce é PICA!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 24/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira pelo Centro da Cidade, resolvi marcar um repeteco com a super elogiada e altamente recome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira pelo Centro da Cidade, resolvi marcar um repeteco com a super elogiada e altamente recomendada Mônica, da Duda's Massagem. Ao chegar na sala 3320, uma boa surpresa, que está no comando é a Amy, que antigamente atendia na Bel Prazer. Super simpática, faço o pagamento (R$150/1hora) e ela me leva até o quarto para esperar a Mônica. E algo a se elogiar é o quarto, grande, com box, três paredes totalmente espelhadas, cama de casal, toalha grande ensacada, tinha uma cadeira para massagem que não foi usada. Quarto padrão de motel.

    Tomo uma ducha enquanto a Mônica não vem. E assim que ela chega aquele papo para descontrair. Logo ela já está tirando a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Ela é uma mulher madura, rosto bonito, loira, olhos claros. É uma MILF da melhor qualidade. O corpo é muito bonito. Seios grandes siliconados, magra, bunda de tamanho proporcional, corpo bronzeado. Buceta com poucos pelos e um grelo mediano, sensível e muito bom de se chupar. Tatuagem nas costas.

    Assim que ela ficou apenas de sutiã e calcinha, ela me abraçou e começamos a nos beijar, e ela se entrega nos beijos, beija muito e muito bem. Calcinha e sutiã no chão, ela ajoelhou e começou a mamar antes mesmo de irmos para a cama. O oral da Mônica é muito bom, na pressão, com garganta profunda. Uma vez lá, ela continuou mamando, mas com ela de 4, a imagem da boceta e do cu dela no espelho me chamava. O cu da Mônica me chamou e eu não hesitei. Cai de boca naquele cu lindo, grande, protuberante, depilado, cheiroso e sem nenhuma prega pra fora. Fiquei bastante tempo degustando aquele anel, até que a Mônica que estava curtindo e gostando muito resolveu retribuir o Anilingus, e lá estávamos nós, numa celebração ao Beijo Grego. Após deixar a Mônica bem relaxada de tanto chupar seu cu, comecei a chupar a boceta deliciosa que ela tem. Carnuda, saborosa e com um grelo mediano bem sensível. Ficamos num breve 69, e depois a Mônica ficou na posição de Frango Assado enquanto eu chupava a sua boceta, sempre revezando dando uma linguada em seu cuzinho. A Mônica sempre gemendo e me xingando! Maravilha.

    É hora de meter. Camisinha colocada, a Mônica vem por cima, encaixa e começa a quicar bem lentamente agarrada a mim. Adoro quando as garotas começam a quicada bem devagar para só então começar a quicar mais rapidamente. E foi isso que aconteceu. Começou com a Mônica quicando devagar até ela começar a quicar freneticamente. A gozada veio mas meu pau continuou dentro da boceta, descansando, após mais beijos ele começou a endurecer novamente, mas o bom senso pede que se troque a camisinha. É o que foi feito.

    Após uma lavada no pau (como é bom box dentro do quarto!) Voltamos para a cama. A Mônica se revela uma mulher bem-humorada, divertida, mas nada de ppp demorado, não demora muito e já estamos nos beijando, nos chupando, mão aqui e acolá, até que ela tem a ideia de fazer uma espanhola. Ela passou um gel nos seios, deitou e eu fui por cima, metendo naqueles belos seios, fazia bastante tempo que uma garota fazia uma espanhola para mim. Acabei gozando no ombro e seios da Mônica.

    O terceiro tempo começa com mais chupação, mais beijos. Um 69 maravilhoso com a Mônica chupando e punhetando tão rápido que meu pau quase ficou dormente, mas de uma forma que não incomodou ou machucou o meu membro. Camisinha colocada, ela se posiciona de 4, mas antes dou mais uma provada naquele cu. E meto o pau na buceta da bela Milf. Sabendo que essa seria a metida final e que já tinha gozado duas vezes, começo a meter com força, e a Mônica em nenhum momento refugou, e uma das melhores visões que um homem pode ver é a bunda, cu e costas de uma mulher enquanto você mete a piroca nela, e que bela visão o corpo da Mônica me proporcionou. Depois ainda mudamos para a posição Frango Assado, com os pés da Mônica no meu peito. Meti com muita força por um tempo, mas acabei não conseguindo gozar pela terceira vez. Não tem importância.

    O veredito é que a Mônica é um fodão garantido, sem erro! Coroa gostosa bagarai que atende muito bem. Eu voltarei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Loke, Mort-EdMort, ZedaBarra e 41 visitantes

Ir para