DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 25/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda's, terça-feira, 22/09, 13:30h. Certa vez li esse post viewtopic.php?f=37&t=2756 do confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda's, terça-feira, 22/09, 13:30h.

    Certa vez li esse post viewtopic.php?f=37&t=2756 do confrade ohyeah aqui no FX e fiquei encucado de como não conheci a Nicole nas minhas andanças pela Flávia Massagens, na época do 10º andar do RB181.

    Nicole atendia com 2 irmãs, sendo que uma delas era proprietária do estabelecimento e eu perdi a oportunidade de conhecer as 3 juntas.

    Imagem

    Ela não é nenhuma menininha, mas tá inteiraça: tá malhando, tem seios lindos, pele perfeita, branquinha, sem barriga, bunda proporcional, rosto bonito e cabelinho chanel curto.

    Sua aparência de mulher elegante e "classuda" esconde a mulher devassa e depravada que é: não sei como após tanto tempo de carreira ela ainda atende com a alegria e a empolgação de quem está começando agora.

    Nicole chega ao quarto no maior alto astral, sorridente e a química rolou antes mesmo de nos tocarmos. Ela beija muito, se esfrega, parece que gosta mesmo do que faz. Rolou chupada nos seios, na buceta, no cu (recíprocas), lambidas na perna, no sovaco (recíprocas, mas por iniciativa dela), espanhola (que seios são aqueles!!!). Seu boquete é muito bom: bem molhado, na pressão, com uma boca bem macia e engolindo até o talo!!!

    Ela é uma mulher muito boa de se "enroscar" e não estava fazendo a mínima questão de meter, mas depois de 20 min de sacanagem gostosa, encapei a ferramenta, nem precisei de KMED: mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Peguei Nicole no PPMM, de 4 e na cavalgada de frente. Para manter a classe, pedi para ela calçar novamente seu salto alto vermelho para levar no frango assado e de 4 na beira do tatame.

    Na hora de prestigiar seu cuzão experiente, um pouco de KMED e, com ela de 4, a rola entrou fácil, do jeito que eu gosto. Cú tem que ser esperto, sem enrolação. Cavalgou de frente e mandei uma leitada com a safada sentando com vontade no pirú.

    Nicole é muito experiente, fode muito, tem um repertório infinito e, se vc quiser, é pressão do início ao fim do atendimento. Ela é super honesta e coloca toda essa bagagem a disposição do seu companheiro. Nota dez pra ela.

    Finalizamos com um bom papo e saí esgotado. Essa tá concorrendo a minha foda do ano.

    Se Nicole não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 25/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda's, quinta-feira, 24/09, 13:00h. Que foda! Que semana!!! Após breve pausa, Inês sai da Bel e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda's, quinta-feira, 24/09, 13:00h.

    Que foda! Que semana!!! Após breve pausa, Inês sai da Bel e começa a atender na Duda's.

    Se apresentaram excelentes opções: Nicole, Alexia, Mariana, mas resolvi matar saudades com a Inês, a novinha viciada em dar o cú, habilidade que desenvolveu em sua breve passagem pelas Termas Solarium e 4x4.

    Inês é uma garotinha muito meiguinha, carinhosa e que gosta MUITO de uma sacanagem, habilidades que foram aproveitadas à exaustão nas 1:40h em que estivemos juntos.

    Demos muitos beijos na boca, esfregação e sarração. Coloquei ela de 4 e arreganhei-lhe o cú para que ela visse pelo espelho como ele estava no início do atendimento. Começo a preparação com muitas linguadas e, com um pouco de KMED, lá se foram 1, 2, 3, 4 dedos! Pego meu plug anal grande e a alarguei ainda mais. Quando ela chegou ao seu limite, passei o controle do plug pra ela, coloquei-a no frango assado, encapei a ferramenta e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Sem KMED, nem nada.

    Inês levou na buceta enquanto manejava o plug no cú. Dispensado o plug, o pau escapou da buceta e, com uma estocada só, adentrou o cusão previamente laceado. Delícia de cú, que Inês seguiu dando de 4, de bruços, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas, com as pernas pro ar, ao melhor estilo Jean Yves Lecastel!!!

    Imagem

    Para descansar um pouco, entre uma posição e outra, mais uma sequencia de sacanagem com boquetes, sarração, 69 e tudo o que tem direito.

    Finalizamos com um bom papo e saí de lá esgotado, porém plenamente satisfeito. Essa também tá concorrendo a minha foda do ano.

    Se Inês não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 02/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 30/09/2015 Após um tempo longe da vida retorno à Bel, nada me interessou, e a TALITA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 30/09/2015

    Após um tempo longe da vida retorno à Bel, nada me interessou, e a TALITA não estava, então rumo para a DUDAS, umas 4 se apresentam, mas quando a recepcionista foi me perguntar quem eu queria chegaram mais 2 recém saídas da lida, se apresentaram e uma delas era a bruna, a escolhi.

    Sobre a garota: uns 1,64m, cerca de 60 kg, de roupa branca parecia magrinha, mas pelada pareceu mais cheinha, morena jambo, olhos verdes, rosto bonito, cabelos castanhos claros, meio ondulados, compridos, quase até a cintura, mamilo marrom, peitinho de adolescente, barriguinha sutil, gostosa de acariciar, simpática e agradável, acho que disse ter 21 aninhos!

    Sobre o programa: vou pro quarto do outro lado do corredor, acho que o 7, tomo minha ducha e a moça já aparece, pede pra tomar banho, diz que será rapidinho e eu aguardo, mas entre a tirada da roupa e entrada na ducha repetiu 3 vezes que seria rapidinho, tive uma leve sensação de estar entrando em uma furada, mas não, acabou que foi rapidinho mesmo, ela só queria era dizer algo e não tinha o que falar, peço uma massagem e ela faz prontamente, não foi muito agradável, ela tem mãos meio pesadas demais, pra quem só quer uma carícia ficou ruim, peço uma massagem no saco e aí sim ficou bom, fez devagar e com carinho, o pau ficou virou um mastro, ela cai de boca, no pelo, mas o boq da moça não é muito bom, usa pressão excessiva e é boq meio a seco, não gostei, peço a camisinha e ela vem por cima, na cavalgada ficou uma coisa meio descompassada, então.... ppmm e diladinhu, no ladinhu fiquei um tempão, me concentrei, mas não gozei, tive que apelar para a famigerada punheta, com ela chupando meio mamilo, acho que estava tocando muita punheta ultimamente e acabou quem não deu pra gozar normalmente, por culpa minha, tenho que parar de punhetar, essa porra vicia! Enfim, garota aprovada, recomendada e será repetecada!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 13/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLARINHA http://114.imagebam.com/download/crymsPpHcCBvI9rqsE6llg/44053/440526581/02....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLARINHA
    Imagem

    RESUMO, Leitura rápida do Td com todas as informações e habilidades da menina.


    Fala Pessoal beleza?!?

    Estava a procura de uma menina "estilo namoradinha", porem repensando bem, minha busca era por uma garota que gostasse de beijar e tinha um envolvimento excelente na foda.
    Fiquei lembrando das meninas que fazem esse estilo e conversando com o colega Anjo X ( valeu meu rei), ele comentou de uma gatinha que está de olho na Dudas Massagens e nessa hora veio na mente a Gostosa da Clara com quem tive um entrosamento muito maneiro na primeira vez.
    Como um cão no cio sai da minha mesa de trabalho, corri para o corredor do prédio e logo agendei minhas horinhas com a loira gostosa para o dia seguinte.

    MENINA
    As fotos já mostram a gostosura da Clarinha, porem vc sabe como é mulher, sempre acha q não esta perfeita então a Clara me disse q vai ficar afastada por cerca de um mês para fazer uma recauchutagem.
    Ainda vai atender essa semana dos dias 13/10 à 19/10, então pra quem ainda quer curtir gostoso essa delicia corram pq ela voltará a atender somente no final de Novembro/2015.
    Imagem
    Imagem

    ATENDIMENTO
    Eu ainda estava de roupa e ela entra no quarto me reconhece e já nos pegamos ali mesmo.
    Sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios, sugando a minha boca enfim...o beijo dela é na pressão,BEIJA mesmo a gostosa.
    Aproveitei e apertei a sua bunda que ainda estava coberta pela calça legging que é o uniforme da casa.
    Mais beijos e paramos para um papo e vamos tirando a roupa só que nesse tempo, ela de calcinha e eu ainda de calça nos pegamos novamente de pé.
    Pow ela é taradona vem pra cima mesmo sem pudor e sem medo de curtir o momento, então depois de mais amassos vou para o banho, ela fica me observando e vamos conversando sobre colegas que tem preguiça de se banhar.
    Colegas a menina Chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, mais somente para os higiênicos.
    Então se vc chega no Prive que tem BOX no quarto, toalha limpa, sabonete liquido e não toma banho....Porra depois não reclama pq um monte de menina manda oral em vc com camisinha e não deixa gozar na boca.
    Para tomar banho vc não demora mais de 2 minutos, é só lavar a pica.

    Banho tomado e vamos para à cama, ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) comigo apertando sua bunda e ela beijando e chupando minha boca e procurando o fatzin para fazer uma "massagem".
    Jogo ela na cama e fico em cima e a Clara continua me apertando e beijando, pede para eu amassa-la jogando meu peso em cima dela.
    Fico sarrando meu pau na parte externa da sua coxa e apertando os seus peitos a pedido da mesma.
    Ela em contrapartida fica arranhando minhas costas com a sua unha( sem marcas) e falando safadezas no meu ouvido.
    Me oferece os seus peitos e vejo bicos pontudos que logo recebem de mim chupadas firmes com ela pressionando minha cabeça junto as tetas, querendo mais pressão na chupada.
    Alterno os seios gostosos da loira e quando vejo, estamos invertidos na cama com ela em cima de mim.
    Nessa mando uns tapas naquela bunda grande e macia e ela como é uma safadinha, diz para bater na outra banda da bunda pq senão um lado ficaria com ciumes... hehehe ela é foda.
    Ela fica se esfregando em mim e eu mando mais chupadas nos seios, beijos intensos e tapas na bundona da gostosa.
    Ela olha pra mim e diz q queria beijar o fatzin, então vai descendo devagar beijando meu peito, barriga e chega no meu pau.
    Coloca a bunda virada pra mim e inicia um boquete gostoso, com inicio na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e já vai mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
    Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade(viu como é bom tomar um banho básico colegas :D ) .
    Aproveito aquela bunda perto de mim e dou mais uns tapinhas e começo a morder uma parte da bunda dela e ela começa a gemer parecendo gostar.
    Ficamos nesse movimento por um tempo ate que ela fica de bruços e pede para eu morder a sua bunda, isso mesmo senhores, mordiscadas na bunda gostosa.
    Vou mordendo(tentando evitar em deixar marcas) , na carne pertinho do cuzinho e com as mãos fico abrindo as bandas da bunda e ao mesmo tempo apertando aquela abundancia.
    Pow ela gosta e eu confesso que fico excitado quando ela pede isso, então ela vai se contorcendo até que eu passo a mão na sua bucetinha raspadinha e fico com água na boca e peço para chupa-la.
    Clarinha se vira abre as pernas e eu caio de boca na sua buça com pequenos grelhos e lábios rosados.
    Chupo por bastante tempo e mantenho minhas mãos nas suas tetas e de repente ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
    Eu me senti recebendo uma armilock, só que gostoso sem quebrar nada...huahuahua
    Imagem
    Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para chupar o fatzin pq ela quer kikar em cima do negão.
    Mais chupadas e logo ela pega a camisinha e inicia a kikada na pressão.
    Vou segurando na sua bunda e peitos enquanto ela fica ereta kikando firme apoiando os joelhos na cama alternando com reboladas.
    Ela rebolou e desceu o corpo para me dar mais beijos firmes e fortes, daquele jeito gostoso by Clarinha.
    Vamos alternando esses movimentos até que ela se vira e deixa a sua bunda virada pra mim.
    É pedir mais uns tapinhas de "amor" né não....rsrs
    Aperto e dou tapinhas com ela gemendo, falando umas sacanagem e eu entrei no clima dizendo se ela gostava da minha pica preta....hehehe
    Ela não para, kika firme, rebola, olha pra trás e já cansada pede para pega-la D4.
    Fico em pé fora da cama e observando aquela bundinha branca com marquinha delicia na minha frente, encaixo o fatzin e mando ver nas socações.
    Buça quente e molada que a cada socada minha ela fica pedindo mais e falando safadezas então aproveito aperto e dou mais tapinhas na bundona.
    Agora ajoelhados na cama pego ela D4 e nessa posição o fatzin entrava mais forte então aproveito e coloco minhas mãos nas suas costas, encurvei mais o seu corpo e vi uma bunda mais ainda empinada.
    Caramba que maravilha, soquei forte e ouvia seu gemido, suspiro,safadezas típicos de uma menina q se envolvia na transa.
    Pow é isso que queremos afinal não transamos sozinhos, quero uma safada metendo gostoso e a Clarinha é Top nesse sentido.
    Imagem
    Depois de me cansar, vamos para o ppmm e encaixo gostoso e mantemos os beijos e chupadas na boca mais cadenciados.
    Ela pede para eu amassa-la com o meu peso então jogo toda a pressão em cima dela e começo a socação com vontade.
    "Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
    Meu ouvido esta perto da sua boca então ela beija e fala mais safadezas, geme gostoso com voz de safada.
    Que beleza, a gozada estava quase chegando, estava na portinha e já me preparando para gozar ela diz ,
    " Você vai gozar na minha boquinha né?".
    Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
    Não poderia recusar um pedido desses então me deito e ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...aumenta...Cresce e..... GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
    Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
    Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
    Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
    Conversando ela disse q gosta muito de fazer gozar na boquinha pq dá para sentir o corpo todo tremendo e geralmente o prazer do homem chega ao máximo.
    Batemos um papo e ela me disse q só vai trabalhar mais essa semana de 13/10 à 19/10 pois depois ela vai parar para fazer uma recauchutagem e voltar mais ainda gostosa.
    Se está boa assim imagina o q é melhor do que isso.
    Ainda "namoramos" mais um pouquinho e gozei novamente na sua boquinha.
    Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
    Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
    Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.

    Imagem

    RESUMO
    Clara é uma loira cavalona gatinha com um bundão branquinho com maquinha macio e liso , pernas grossas e seios médios em forma de pera, aurelas médias e rosadas.
    Iniciamos ainda de roupa e sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios sugando a minha boca enfim...O beijo dela é na pressão e com vontade.
    Banho tomado e ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) nos beijando e aproveito e aperto ela toda chupado a sua boca, dando uns tapinhas na sua bundona e depois jogo ela na cama onde fiquei sarrando o meu pau na parte externa da sua coxa, chupando os seus seios que foram oferecidos por ela.
    Enquanto eu chupava as suas tetinhas, ela fazia pressão com a minha boca junto ao seu corpo.
    Ela é uma safadinha e enquanto eu dava um tapa em um lado da bunda ela falava para bater no outro lado por senão ele ficaria com ciumes...ela é foda....hehe
    Ela desce para fazer um boquete muito gostoso onde ela inicia na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
    Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade (viu como é bom tomar um banho básico senhores).
    Com a bunda virada pra mim, fiquei mordiscando aquela delicia e apertando bolinando cada parte daquele poposão gostoso.
    Ela fica de bruços e pede para morder a sua bundinha então como respeito os desejos femininos, mando mordidas na bunda perto do cuzinho enquanto vou abrindo aquelas bandas da bunda com as mãos.
    Peço para chupar a sua bucetinha pequena com grelhos e lábios rosados e enquanto me lambuço na buça da loirinha, ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
    Eu me senti recebendo uma armilock , só que gostoso e q não quebra nada ...huahuahua
    Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para me chupar pois quer kikar em cima do negão
    Ela kika de frente e eu seguro e aperto da sua bunda com ela ereta na cama.
    Como ela participa demais da foda senhores, fica falando umas safadezas e me beijando e chupando a minha boca a toda hora.
    Depois vem de costas e não dou mole, aperto e dou mais uns tapinhas na sua bunda com ela kikando e rebolando no fatzin.
    Vamos para um ppmm e ela pede que eu coloque todo o meu peso em cima dela pq ela quer ser amassada por mim.
    "Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
    Estava com um tesão danado com o gozo já chegando na portinha quando ela manda mais uma vez um sussurro no meu ouvido.
    " Você vai gozar na minha boquinha né?"
    Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
    Não poderia recusar um pedido desses então me deito, ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...aumenta...cresce e..... GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
    Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
    Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
    Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
    Ainda deu tempo para mais uma onde namoramos e gozei novamente na sua boca.
    Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
    Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
    Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.

    Valeu galera , Fat na área de novo.

    abraçoss
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda's, segunda-feira, 28/09, 13:00h. Volto à casa a procura de um atendimento mais carinhoso e pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda's, segunda-feira, 28/09, 13:00h.

    Volto à casa a procura de um atendimento mais carinhoso e para isso nenhuma é mais adequada que Alexia.

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Alexia chega e começamos a nos tocar calmamente, com direito a muitos carinhos, esfregações e beijos de lingua.

    "Namoramos" deitados, chupei seus lindos seios, sua buceta, fizemos 69, ela fez massagem, lambeu meu cú, ou seja, foram 30 minutos só de "roça-roça" gostoso.

    Avançando um pouco, coloquei ela de 4 e linguei aquele cú rosado. Ela tem o conjunto bunda+cu mais lindos que já tive a oportunidade de experimentar.

    Alexia é muito carinhosa, paciente e espera as coisas irem esquentando naturalmente. Alexia acabou de me "animar" com um boquetão maneiro.

    Encamisei o boneco e, depois de tanta bolinação, nem precisamos de KMED. Mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!Alexia levou de 4, de bruços, no PPMM, no frango assado, na cavalgada de frente e gozei com ela de 4 novamente, admirando seu rabo espetacular.

    A cada dia que passa Alexia fica mais atraente. Além de ser gata, sua capacidade de ouvir e dar colo a diferencia das demais.

    Se Alexia não trabalhasse na Duda's, trabalharia comigo com certeza.

    OBS. Estragaram as fotos da Alexia. Ao vivo ela é muito mais bonita.
    ImagemImagem

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda's, quarta-feira, 14/10, 13:00h. http://www.dudasmassagem.com/site/wp-content/uploa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda's, quarta-feira, 14/10, 13:00h.

    ImagemImagem

    Durante as apresentação, Ruby se destaca com seu "marketing agressivo", abraça, passa a mão, diz que é muito carinhosa, que o anal é 0800 e que no final tem uma "surpresinha especial".

    Tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. Ao retornar ao quarto, o envolvimento inicial de Ruby foi-se embora: inexplicavelmente ela se mostra uma mulher distante, quieta, fria, desinteressada e carinhosa como "uma sapatada".

    Inicialmente, farejei a enrolação. Pensei em devolvê-la, mas como eu estava "na raça do putanheiro", comi ela de qualquer jeito mesmo.

    Foi tomar um banho e "mandou" eu deitar. Fiquei ali vendo qual seria a dela. Quando ela saiu do box, tentei uns beijos, mas e ela beijava e fugia. Parti pros seios, mesma enrolação. Nem tentei chupar sua buceta nem seu cu. Ela começou a catar minha rola e novamente "mandou" eu deitar.

    VTNC, vai chupar minha rola em pé mesmo. Seu boquete é gostoso, mas a piroca demorou um pouco a mais pra subir pelo clima tenso no ar.

    Piroca dura, ela vai forçando a barra: "coloca a camisinha, meu amorrrr". Caralho, a paciência tava acabando...

    Deitou-se e pediu rola no PPMM. KMED na xota e mandei-lhe pica!!!. Só tive que ficar aturando uns gemidos artificiais e seus pedidos para que eu gozasse. Ignorei e segui metendo, mas não deixei de ouvir uns "não fica tirando e botando toda hora não, goza logo, ué, vc não veio aqui pra isso e mais blá, blá, blá..."

    Sem muita cerimônia, coloquei ela de 4 e apontei no cuzão 0800, que ela oferece a base de Xylocaína... Foda-se, vai assim mesmo. Bombei até gozar.

    Após a gozada, batemos um papo e eu disse que era um cliente habitual de privês. Ruby virou um anjo, ficou toda boazinha, oferecendo água, café, etc e tal.

    Confrades, pelas mentiras da entrevista merecia uma avaliação negativa. Ela salvou-se pelo boquete e pelo anal 0800, mas, sei lá, quando eu vou a um puteiro, não vou atrás de descontos. Prefiro pagar legal e ser bem atendido.

    Mas pra quem tá na febre do rato, dá uma galada rápida e vaza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 16/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loren Data: final do mês 08 Direto ao ponto: Minha vida fora do fórum deu uma reviravolta que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren

    Data: final do mês 08

    Direto ao ponto:

    Minha vida fora do fórum deu uma reviravolta que me impossibilitaria de ir a privês com tanta frequência, então pensei em ir uma última vez com alguém que eu tenha aquela sensação que seria bom antes mesmo de ir. Então a única casa que vem em mente é a Dudas, que tem 2 das minhas "putas de fé" kkkk

    Deixo marcado com a Loren e quando chego a moça está a minha espera, vamos para o quartinho, tomo meu banho e ela vem.

    Batemos um papinho de reencontro bah, explico que talvez seja o meu ultimo programa, blábláblá e começamos o sexo.

    Iniciamos no 69, ela novamente encapa o boneco pra chupar e após um tempinho ela começa a quicar, mas começa de costas, a visão daquela bunda macia é ótima, mas eu não curto muito esse estilo de cavalgada, então peço a cavalgada de frente que me é mais familiar, aí começou a ficar legal e mais agradável. Logo após partimos pro doggie onde eu jogo o leite...

    Como da primeira vez, consegui me reerguer e fomos para um segundo tempo meia boca, estava morto já, daí depois ela ficou me punhetando até quase o término do programa, mas eu tava tão cansado que nem gozei a segunda vez ... mas valeu bastante a ida.

    Rápido e ligeiro pq o tempo corre e a sapucaí urge (ou seja lá qual for esse ditado carnavalesco aí que vcs sabem melhor que eu) 25**
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Bilbo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 29/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo » 03/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O td já tem uns meses. Fui uma vez na sala e tinha uma lorinha gostosa pra caralho, mas não deu pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O td já tem uns meses. Fui uma vez na sala e tinha uma lorinha gostosa pra caralho, mas não deu pra fazer o td com ela naquele dia. Marquei na agenda e liguei uns dias depois pra combinar. Perguntei pela Rafa e a pessoa que atendeu me perguntou, falando rápido, se era uma loira baixinha de cabelo curto. Porra, nome e descrição estavam certos, mas na hora q cheguei era outra. Achei que foi malandragem da casa. Como já tava lá mesmo e sem saco pra procurar outra naquele dia, resolvi comer ela mesmo. O atendimento não foi ruim, mas fugia de beijo e parecia que tava pensando na novela. Eu tratando ela na boa e mesmo assim me mandou umas respostas meio desaforadas. Eu até entendo que elas podem ter pego um, ou vários, clientes babacas no mesmo dia ou seja qual for o motivo, nem costumo ficar bolado com isso, mas depois de já tá pegando a mulher errada ainda ter que ficar lidando com essas coisas me emputeceu. Vai um neutro pq ela não refugou no fight nem roubou no tempo e essas coisas, mas fiquei muito puto de ser a perva errada.
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 03/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD VAPT VUPT Data: deve ter uns 2 meses aprox. Converso com alguns frequentadores da casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD VAPT VUPT

    Data: deve ter uns 2 meses aprox.

    Converso com alguns frequentadores da casa sobre as suas preferências e um nome muito cotado foi o da Mariana.

    Então a escolho e vamos para o quarto, a moça não é lá dona de grande beleza facial, mas tem um corpo sensual à beça, uma bunda grande e não é muito gorda a moça, dos peitos não lembro.

    Quando estou me secando do banho, a moçoila aparece e começa a se despir, e quando me deito sou recebido com beijos cheio de vontade, que se transformam num ótimo oral, e eu não sou muito fã, pra estar dizendo que é um ótimo oral, é porque é muito bom MESMO. Ela chupa sem colocar as mãos praticamente, ela brinca com o pau na boca como pouquíssimas fazem, no mundo da prostituição não achei nada semelhante, essa eu gostei pakas do boquete. 31**

    O boquete foi tão bom que eu fiquei extasiado. Na hora de meter, eu fui com muita sede ao pote, tive de parar algumas vezes pra brincadeira não acabar cedo, mas nem variei muito de posição, ficamos apenas no ppmm mesmo, onde eu jorrei na borracha, mas foi muito bom, depois papeamos um pouco e a moça voltou a me chupar pra tentar me reanimar, não deu muito certo, fiquei meia bomba apenas, e depois de o tempo estar quase no fim, pedi para parar que já estava satisfeito.

    Apesar de não ter tido um 2º tempo, foi muito bom, e pelo boquete vale bastante a pena.
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 26/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá confrades, TD atrasado mas postado..rssss estive com essa menina no começo desse mês de Novem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá confrades, TD atrasado mas postado..rssss
    estive com essa menina no começo desse mês de Novembro, mas so agora parei para postar.

    Eu li um Td aqui e me interessei em conhece a clarinha.
    Logo depois de ler fui um dia no centro e procurei pela menina.

    O local.
    Bem, o prive é muito bem arrumado e limpo, banheiros com toalhas limpas e bem cuidado, gostei muito.

    Aguardei a clarinha estar livre, quando chegou, um espetáculo de menina, pele clarinha, rosto de anjo, muito bonita mesmo. Acertei e fomos ao quarto.
    Conversamos um pouquinho e a garota é mto simpática, alisei seu corpo, coloquei ela de pé a apreciei cada momento, bunda linda, cintura gostosa e seios maravilhosos.
    Comecei com caricias e beijos no pescoço dela, fui descendo, mão aqui, mão acolá, estava de sutiã e fui descendo ele ate beijar aqueles seios...nossa, maravilhosos.
    Mamei muito ali..rsss, fui descendo, deixei ela de pé e coloquei sua perna sobre a cama, abaixei e mandei bala naquela xota, lisinha, branquinha....deliciosa.
    Beijei, chupei, acariciei e nao resisti em colocar ela de 4.
    De 4 chupei mto aquela bocetinha, ela vei pra mim e começou a mandar bala no garotão...que delicia de oral, boca macia, molhada, um tesão.

    Começamos com um PPMM, adoro meter e chupar os peitinhos, revezamos a posição de lado, de 4 e mandei o primeiro finality.....nao deu pra segurar mto tempo.
    Higiene feita, ainda tínhamos uns 25 min, ela começou o oral novamente e logo o garotão deu sinal de vida.
    Peguei ela de 4 novamente, revezei pra uma cavalgada com ela de costas e mei abaixada...que visão linda.
    Pra finalizar, deitei ela com o bundão pro alto, pus uma almofada embaixo dela e bombei com força até encher o capote.
    Tudo limpo, trocamos umas palavras, dei um beijo gostoso nela e fui embora.
    A menina vale a pena, adoraria uma atendimento com ela num motel com uma hidro ou piscina, ela vale a pena.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04/12/15 Sobre a garota: Branca, cabelo ruivo (pintado de vermelho, mas segundo a próp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04/12/15

    Sobre a garota: Branca, cabelo ruivo (pintado de vermelho, mas segundo a própria era pra ser rosa), corte meio channel, rosto bonito (na minha opinião), magra, cerca de 1,65m, peitinho tamanho boca, mamilo pequeno, várias tatuagens (no braço, nas pernas e barriga), mas de roupa branca só deu pra ver a do braço, garota distante.

    Sobre o programa: vou pro quarto 6 e tomo meu banho, ela chega comigo ainda na ducha, fica quieta e não fala nada, faço umas perguntas básicas (quanto tempo aqui, coisa e tal), e recebo respostas monossilábicas, peço uma massagem e ela faz, meio que de qualquer forma, peço um boquete e ela cai de boca, o boquete não é muito bom, senti os dentes, fiquei meio nervoso, peço pra botar a camisinha e ela vem por cima, não passa nem gel, ela é meio apertada e estava seca, gosto de chupar a garota, mas como uso aparelho e está meio que machucando minha boca tenho evitado chupar as garotas, e daí que ficou difícil do bicho entrar, fora o nervoso da camisinha arrebentar, a cavalgada da moça não é muito boa, com a pica mal entrando e uma secura terrível não ficou legal, ponho de ppmm, e tento meter, como não consegui meter direito pedi pra passar um gelzinho, ela disse que tinha se esquecido e que nem sabia onde tinha posto, pqp, fui metendo devagarinho, foi, foi foi, até que o bicho entrou todo, pânico da camisinha arrebentar, daí comecei a roçar, devagarinho, garota fode do jeito que gosto, em silencio, mas devido a secura não tava legal, não tava horrível, mas também tava longe de ser uma delícia, ponho diladinhu e quando vou meter sinto a camisinha arrebentando, mal meti e já tirei, sem problemas, peço pra por outra camisinha e logo penso, fudeu, não vai dar pra gozar, mas daí ponho devagarinho, com ela diladinhu, meto tudo, dou uma concentrada e uma roçada controlada e dou aquela gozada, nem acreditei que gozei, enfim dou positivo pela gozada, se não seria negativo, garota aprovada, recomendada com restrições e acho que não haverá repeteco, a não ser que ela esteja com gel disponível.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 21/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pela segunda vez com a Clarinha. A garota é um espetáculo. É bonita e tem um corpo muito g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive pela segunda vez com a Clarinha.
    A garota é um espetáculo. É bonita e tem um corpo muito gostoso
    Beija pra valer. Não tem economia. Já chegou abraçando, beijando e verificando como é o meu "amigo", visto que eu já havia falado para ela que pretendia fazer anal.
    Chupa com maestria, fazendo garganta profunda.
    Tem a xota e o cuzinho bem apertados, portanto, tem que penetrar com muito cuidado para não machucar.
    A clarinha gosta de interagir durante o programa. Chupei ela por um bom tempo, visto que ela estava curtindo bastante. Gozou duas vezes na minha boca. Um espetáculo. Depois dela descansar um pouco foi a minha vez. Chupou novamente com maestria, colocou o capote e veio por cima. Depois pedi para fazer anal, no que fui prontamente atendido. Ficamos um bom tempo para penetrar, mas depois que entrou, foi só alegria. Como não podia deixar de ser, leite na borracha.
    Conversamos mais um pouco, banho e rua.

    Repeteco certo em breve.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 26/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 22/12/15, Tinha esquecido de postar mas estou aqui para contribuir com o fórum. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 22/12/15, Tinha esquecido de postar mas estou aqui para contribuir com o fórum.

    Local: Dudas

    Garota: Alexia

    Atendimento: No quarto tomo meu banho e espero uns 10 min e chega a gata. Simplesmente linda, com belo par de seios, coxas grossas e uma bela bunda.

    Ficamos nos beijos e na sarração, dps vou para sua buceta limpinha e rosadinha e fico ali por um bom tempo (ela gemia muito gosto). Dps a gata retribui com um oral delicioso saboreando cada pedaço da minha do meu pau. Encapo o boneco, coloco ela de quatro e vou metendo devagar e aumentando a velocidade vagarosamente e dai começa " Isso mete na buceta da sua vadia! METE!...... Fomos de namorados para hardporn e depois ela vem cavalgando por cima quicando balançando aqueles peitos deliciosos... vamos para o ppmm socando ferozmente, sentindo o gozo vindo peço para gozar nos seus peitos e sou prontamente atendido e jorro meu leite nela. Ela ri e diz Meu deus! Tava carregado hem kkkkk. Dps teve tempo para um secundo round só de oral. Soquei meu pau na boca dela, dps fomos para um 69, senti o mel dela na minha boca e dps jorrei um restante de leite nos peitos dela.

    Muito bom! Foda pré natal feita com sucesso e com satisfação total!

    Agora é hora de escolher a última foda para fechar o ano! Abs!
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler que a Tainá tinha saído da Bel Prazer fiquei alguns dias buscando contato e ligando par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler que a Tainá tinha saído da Bel Prazer fiquei alguns dias buscando
    contato e ligando para as casas do grupo e recebendo sempre a info que ela
    estava afastada até que semana passada antes do Natal vi a Tainá saindo do metrô e
    se dirigindo ao Ed Central e imaginei que ela poderia estar na Duda's. Não a abordei ela
    mas logo que fui pro almoço liguei para a Duda's e recebi a confirmação que ela estava lá.
    Dai foi simples fiz o agendamento e compareci.
    O local é bom tem suítes e muita higiene além de espelhos que criam um belo cenário, mas não se compara a BP.
    A Tainá é uma morena baixa e com uma bunda redondinha de respeito.
    Batemos um rápido papo tomei o banho e fomos direto pra felicidade.
    Ela beijou com gosto e sem problema desceu pra pau e chupou deliciosamente.s e fizemos um 69 comigo dando um trato no cuzinho dela.
    Meteção nas posições de 4, de lado e de ppxmm.
    Depois peguei ela mais no frango assado e pedi pra ela ficar de 4.
    Mete na xota dela e tocava suavemente seu cuzinho fazendo ela suspirar.
    Até que fui colocando o pau aos poucos no seu cuzinho e quando totalemnete dentro
    acabei dando umas bombadas e gozando rápido.
    Depois tomamos banho e ficamos batendo papo sobre as expectativas pra 2016.
    Ótima foda como sempre vamos ver como vai ser meu tempo essa semana mas pretendo retornar ainda esse ano.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Madurotodoseu e 41 visitantes

Ir para