DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 06/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana do carnaval após problemas em casa acordo no meio da noite e e bate uma vontade grande de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana do carnaval após problemas em casa acordo no meio da noite e e bate uma vontade grande de rever a Tainá.
    Eu que tinha prometido não mais expor minha paixão ao mal gosto dela para escolher quem a tem por fora do trabalho onde ela não é Tainá mas sim uma mulher ainda mais encantadora como poucas e resolvi tirar meu time de campo.
    Reinvesti minha força em algo que eu julgava ter salvamento e no meio da noite resolvo que retornarei aos braços dela e seja o que for pelo menos a terei pelo tempo que o dinheiro pagar.

    Ligo na Bel Prazer e sou informado que ela não mais esta lá e era um sinal de sorte afinal no seu novo local eu não era conhecido e iria bem mais a vontade.
    Ligo e faço o agendamento e quando chego a sorte sorri ainda mais sou colocado em um quarto e fico tenso com o reencontro e nem tomo banho fico ali sentado a espera.

    Quando ela chega o susto dela comigo e a minha surpresa em ver que ela esta mais bonita.
    Digo Oi e ela sorri entra e fecha a porta.
    O mundo parou ali naquele instante e a saudade que trazia tensão realinhou comigo aproximando e roubando um beijo dela que retribuiu.
    Daquele beijo em diante já tivemos outros encontros lá na Dudas e tento não ir com tanta freqüência mas a vontade é imensa.
    Tomamos banho juntos e nos divertimos em silêncio com toques e carinhos.
    O sexo foi caprichado como é de se esperar da prática entre pessoas que sentem atração e se reencontram.
    Seu beijo gostoso, seus toques saborosos e seu sexo caprichado nas mais diversas posições que ainda molhados nos jogamos na cama e deixamos o corpo fluir só parando para colocar a camisinha e dar asas a imaginação.
    Fizemos uma viagem pelas posições sexuais mais calmas para se beijar e com uma passagem que só o tesão deixa desaguar no anal sem nenhum dos dois solicitar apenas fluiu e quando vimos ela já deixava eu penetrar da forma que tanto curte.

    Naqueles 60 minutos gozei 3 vezes e mais do que gozar foi sentir que os problemas somem quando relaxamos com quem merece.
    Nessa semana vi ela descendo as escadas do metrô da carioca e apenas a saboreei com os olhos penetrando cada peça da roupa de academia que ela trajava ainda.
    Terei que controlar meu desejo para agora que ela esta ainda mais gostosa não voltar a ser figura fácil pelos corredores que levam até seus encantos.
    Escrever esse td é que pra muitos pode ser meloso é mostrar pra ela que estou de volta e ainda mais seguro de tudo que desejo e sem nenhuma pressa.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 11/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui procurar a gostosa da Tainá. A Tainá é muito simpatica procura conversa boa com direito a mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui procurar a gostosa da Tainá. A Tainá é muito simpatica procura conversa boa com direito a muitas risadas. No quarto meu pau sobe rápido, bem antes dela tirar a roupa. Começa com ela me chupando, deu uma caprichada no oral. Depois ela oferece a buceta pra eu chupar e eu vou na hora deixando ela bem excitada. Buceta pronta pra receber meu pau, então ela coloca a camisinha e já vem sentando. Ficou cavalgando por um bom tempo , até que pedi pra mudar. No ppmm meti e beijei muito seus seios e sua boca gostosa. Mudamos e ela ficou de quatro , meti forte e a cachorra aguentou bem. Já não aguentando tiro a a camisinha e acabo gozando na sua bunda e coxa.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 25/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana tensa iniciando afinal meu flusão ia disputar a semi da Liga na quarta. Eu tenso e com tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana tensa iniciando afinal meu flusão ia disputar a semi da Liga na quarta.
    Eu tenso e com tempo livre pensei na melhor forma de relaxar e o pau logo acusou que seria comendo uma bela rabeta e parti a procura no que pensei na Fábia Gouveia que dá o cú como se o mundo não tivesse fim e liguei bastante mas seu telefone tava dando fora de área .
    Vi o Globo Esporte e tornei a tentar nada dela atender vi no forum e lembrei da gostosa Tainá quie agora tá na Duda's.
    Liguei agendei e parti pro centro que ao chegar sou muito bem recebido e parecia que eu tava em cima tapete verde e grená do meu flusão onde fiz os informes do agendamento e a Tainá surgiu alegre (como sempre) sorrindo e notei ela bem mais gostosa parendo inclusive estar mais alta o que depois ela contou ser fruto de malhação pesada o que a parabenizo.

    Porta do quarto trancada banho tomado papo em dia e pau duro ai fiz a proposta contando que tinha vindo no metrô lembrando do anal dela e que tinha acordado afim de meter num cú gostoso ela ao riso me chamou de safado e disse que tudo bem mas eu repliquei que era anal como prato principal e não como sobremesa ai negociamos um cachê e parti pra felicidade.

    69 e eu chupando muito xota e cuzinho dela pra ir preparando e o cuzinho dela apertadinho não dava nem espaço pra minha língua saborear ai colocamos um gelzinho na entrada e esquentamos a brincadeira com um dedinho na porta do paraíso e a xota sendo sugada até ela se contorcer e pedir pra eu parar senão ia gozar.
    O momento era propício e comecei a meter primeio na xota com ela no ppxmm e depois logo em seguida ela ficou de 4 e entrei leve arregaçando seu cú que acomodou meus 19 cm com circunferência robusta e ai foi meter gostoso variamos no frango assado e de novo ela ficou de 4 pra eu quando ia gozar avisar e tirar pra ela finalizar tirando a camisinha e tocando uma punheta pra eu explodir numa gozada por cima dos seios dela.
    Pausa pra banho e segundo round como combinado ela fez um boquete e com o pau na boca foi felicidade até ela ficar de 4 e pedir vem.
    Bunda pro alto empinada e pau entrou dessa vez mais confortável o que deu pra eu meter assim bastante até ela pedir pra variar e fomos pro frango assado com ela tocando uma siririca enquanto eu bombava depois ela de 4 eu meti até explodir uma gozadona em cima da bunda dela.

    Duas gozadas de cú em 1 hora sem azulzinho e com uma gata no cio pra mim tava ótimo ai rolou o papo elogiei o corpo dela e confessou que esta malhando bastante.
    A gata já tinha disposição pra fuder agora então tá uma gata no cio.

    OBS.: o anal tem taxa de 50,00 mas como eu combinei com ela o que eu desejava paguei mais pelo que eu queria que era diferente de meter na xota e depois anal eu queria era anal e anal pra meter lembrando os gols do flusão e comemorando.
    NO CABEÇALHO COLOQUEI 50,00 PORQUE É A TAXA PADRÃO DAS GPS pra um anal no atendimento e como fiz 2x e intenso combinei diferente.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 25/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 15/02. Enfim fui conhecer a tão falada Clara / Clarinha e não me arrependi. Loira, tudo ã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 15/02.

    Enfim fui conhecer a tão falada Clara / Clarinha e não me arrependi.

    Loira, tudo ão, bonita, simpática e fode muito. Tem que ir preparado pra não passar vergonha, pois, a mulher gosta de fuder, é um furacão.

    Tomamos banho, bate papo e sexo, muito sexo. Ela beija com vontade, muitos, mas muitos beijos, tenho que marcar um dia 2 horas com ela, sendo que 1 hora vai ser só bjs. Ela beija gostoso, com vontade, como quem não beija há muito tempo. Ficamos um bom tempo nesse amasso.

    Ela veio depois pagar um delicioso boquete, chupa muito bem, gosta de fazer garganta profunda, uma delícia. Ela gosta de dominar a foda, mas eu tbm gosto, então travamos um excelente duelo. Coloquei ela D4 e enfiei a cara naquela bundona e fiquei chupando seu delicioso cuzinho, ela curtiu e muito. A virei de frente, comecei beijando na boca, dei uma bela chupada nos seus seios siliconados e desci pra xota e enfiei o dedo no seu cú (ela adora), fiquei ali até ela berrar de gozo, ela parecia que ia me dar um golpe com as pernas, se contorceu toda na hora do gozo.

    Mais beijos e fudemos em todas as posições. Comecei no ppxmm, enquanto metia, mamava naqueles peitões e beijava sua boca. Pedi pra ela sentar, ela veio primeiro de frente, e depois de costas... quicou deliciosamente, de costas aproveitei pra continuar enfiando meu dedo no seu cuzinho, ela adora uma dedada no rabo. Precisava pegar aquela cavalona D4. Soquei muito, sempre com o dedo enterrado no seu cú. Que quadril gostoso, agarrava com vontade e chamava no ovo. Até que pedi seu cuzão. Coloquei com cuidado, ela foi se acostumando e pedindo pra eu ir socando devagar. Delícia, em pouco tempo estava socando na velocidade máxima aquele rabão.

    Fiquei socando aquele cú, até explodir num gozo delicioso. Mais papos e bjs e rua. E com certeza repeteco.
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Pontos a serem citados: - Excelente estrutura. - Tem quartos numa sala em frente e me col...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Pontos a serem citados:

    - Excelente estrutura.
    - Tem quartos numa sala em frente e me colocaram nesses depois de ter escolhido, uma galera feminina rsrs, ficou me olhando, no final do corredor que é bem perto, da um clima chato isso escolher de uma lado e sair para entrar em outra sala e ficar esbarrando com pessoas do lado de fora no corredor.
    - Apresentação é como na Bel.

    A casa parecia bastante movimentada, pois só havia 3 meninas disponíveis, uma delas a Taina que nunca consigo achar graça, uma outra lá que não chamou a atenção e a Mariana, branca, cabelos lisos e pretos, seios naturais, bunda media para seu tipo de corpo, rosto atraente e com ar de safada.

    Seu ponto forte foi o oral, ela faz com calma, é bem suave, você em momento algum sente pressão exagerada e nem os dentes, fiquei assim bastante tempo, só parei quando ia gozar, ela não deixa gozar na boca, ainda bem que eu não quis, pois o jeito que ela começou a fazer perto do final parecia querer me fazer gozar no oral rs, No sexo ela não aguenta o tranco, se vc for um pouco mais rápido ou forte ela pede para parar, além do fato de ter tacado muito lubrificante na camisinha, no segundo round fiquei com o oral e gozei com ela chupando meu saco. Ela também beija sem economia, usa bem a língua.

    Eu recomendo ela, porém não motivos para uma repetição. 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    edpoe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edpoe » 29/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos! Tomei conhecimento deste forum à pouco tempo, mas pelo que vi aqui o Forum X é m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos!

    Tomei conhecimento deste forum à pouco tempo, mas pelo que vi aqui o Forum X é muito melhor no RJ (sou de SP) e vou passar a colaborar aqui também.

    O TD em questão foi feito com a Clarinha à cerca de 3 semanas.

    Em visita ao Rio fui conhecer a Duda's massagens pra relaxar um pouco. Fui atendido pela própria Clara e, depois da apresentação de todas as meninas (excelente plantel) escolhi ela mesma.

    Além de ser muito bonita, gostosa e simpática, a menina tem muita disposição. Beija com vontade, chupa com vontade e mete feito louca!

    Foram duas gozadas. A primeira na boquinha dela e a segunda pegando ela de quatro, depois de alternar várias posições.

    Ela disse que gosta de fazer dupla com uma amiga, que rola muito sexo entre elas e que no atendimento à quatro mãos rola anal sem tx extra. Não costumo repetir GP's (afinal, tem muitas para provar), mas fiquei com tesão de ver ela com essa amiga.

    Volto ao RJ esta semana e devo ir até lá provar.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 03/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem comparacer pra comer o cú que eu mais comi no centro eis que regresso. Agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem comparacer pra comer o cú que eu mais comi no centro eis que regresso.
    Agendo e pinto na hora marcada.
    Engraçado foi que encontrei com um camarada na saída do elevador e tal a cara de felicidade do rapaz eu jurava que era forista
    ai depois lendo os tds tenho certeza que era o careca que conseguiu seu intento com a Clara e que após eu muitos atestar por mp pra ele ir
    no local e conhecer a perva ela resolveu ir.
    Entro na sala e já informo pra simpática moça da recepção que estou agendado e ela sem mais delongas manda eu ir pra suíte que a Tainá já ia e
    em minutos ela entra ainda me pegando de calça na mão.
    Batemos um papo ela mais sorridente que nunca cobra meu tempo sumido rimos e já to na fase da secagem onde ela já cai de boca comigo de pé tava toda excitada falando besteiras e dizendo que tava doida pra gozar e sentir meu pau dentro dela.
    Digo que a crise fez a Tainá ficar mais liberal e ainda mais safada pra poder fidelizar pq os atendimentos dela comigo sempre foram ótimos mas esse da semana foi sensacional e após o boquete deitei ela e dei um banho de língua com ela gozando na ponta da minha língua e foi um gozo tão intenso que ela chegou a molhar o lenços com a lubrificação que escorreu.
    Retorno pra cima dela agora metendo a lingua pelo cuzinho dela e passeando gostoso enquanto ela com a bunda empinada é convidativa pra eu enfiar a cara toda.
    Dai pra frente foi pau nela de tudo que foi forma de frente de costas, de lado de 4, frango assado, comi o cú dela no frango assado também e gozei ao meter no cú dela de 4 e socar até não saber mais quando eu ia acabar ai quando vi que ia gozar pedi pra ela punhetar e fez passando a boca pela cabeça do pau no maior tesão quando não tinha jeito avisei e enchi os peitos dela de porra que foram jatos intensos que ela ficou admirada.
    Banho mais papo e ela insaciável avisou que queria meu pau na xota dela e foi feito ela subiu nele e fez ele crescer deopois quicou até eu pedir arrego e ela ficar de 4 pra eu novamente gozar agora jogando tudo em cima do rabo dela.
    Aprovada, recomendada e a crise fez ela ficar ainda melhor agora com shape mais enxuto e com a bunda ainda mais gulosa.
    Imaginem a já gostosa bunda dela agora num corpinho todo no lugar deliciosa tá.
  • Avatar do usuário
    edpoe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edpoe » 04/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos! Coisa de Louco! Semana passada estive no RJ à trabalho e aproveitei para voltar na Du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos! Coisa de Louco!

    Semana passada estive no RJ à trabalho e aproveitei para voltar na Duda's Massagens para fazer o TD em dupla com a Clarinha e a namoradinha dela.

    O nome da outra menina é Leticia. Ambas são muito simpáticas e muito gostosas! Além disso elas se curtem muito, o que melhora a qualidade do TD.

    Rolou de tudo: Beijo triplo, chupada dupla eu chupando uma em quanto a outra me chupava (e vice-versa) as duas se chupando pra eu ver. Vaginal com as duas, Clarinha de quatro chupando a Leticia enquanto eu comia a bucetinha dela. Anal com a Leticia de frango assado enquanto ela chupava a Clarinha e gozada na boca das duas.

    Já fiz alguns TD's com duplas, mas nunca nada parecido com esse!

    As meninas se curtem mesmo e tem zero frescura. Saí de lá acabado. Quase não conseguia andar.

    Não sei se é assim com todo mundo, mas comigo foi ótimo. Eu já tinha curtido muito a Clarinha e acho que ela simpatizou comigo também, então talvez a tal da "química" tenha ajudado.

    Mas que foi bom, foi! Recomendo
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado ontem na Duda's Massagens - Avenida Rio Branco, 156 - Sala 3320. Retorno de uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado ontem na Duda's Massagens - Avenida Rio Branco, 156 - Sala 3320.
    Retorno de uma viagem de trabalho largo as malas em casa vejo o forum mais
    informativo que existe e parto pra jorrar o leite.
    Das opções que conheço os olhos param nela e sem dúvida faço a marcação.
    O local que é de fácil acesso pelo metrô ao lado da estação carioca saída Av. Rio Branco ajuda e muito.
    Chego e sou bem recepcionado no que logo digo que estou agendado.
    Para não perder tempo digo que o local é top e não tem como pagar mais ou menos pra transar em verdadeiras
    cabeças de porco com garotas cheias de vícios e sem vontade.
    Tainá esta uma pitelzinho do alto de sua sandália lilás com sua boca vermelha e seu sorriso arrebatador
    já chegou na recepção pegando no meu braço e cativando com um beijnho e umas palavras no ouvido.
    Procedimentos feitos higiene em dia e ela lá na suíte comigo conversando e deitada com sua bunda pro alto convidativa.
    Subo na cama e fico de pé e ela entende que desejo que se ajoelhe e faça um boquete.
    Imagem deliciosa de ver aquela boca engolindo meu pau e passando ele no rosto depois engolindo e deixando nada de fora.
    Saciado nesse boquete a coloco deitada e meto a língua nas cavidades que se oferecem, xotinha
    depiladinha com uma tenra linha de pelos a conduzir até a felicidade.
    Cuzinho lisinho e rosinha cheiroso e pulsante a cada linguada e a cada passada de dedo.
    Ela em êxtase pede pra eu penetrar e colocamos a camisinha e fico esfregando o pau
    no seu clitóris e ela urra de prazer me chamando de malvado porque estou fazendo ela ficar louca.
    Uso meu dedo pra massagear seu cuzinho e vou passando o pau pela entradinha depois inicio o entra
    e sai bem lento ela tenta agarrar minhas costas pra fazer eu entrar todo e
    uso minha maior força pra não ceder.
    Ela geme e se solta de vez falando palavrões até então que nunca tinha escutado ela dizer ao que grita "bem baixo":
    vem logo come sua putinha mete esse pau na minha buceta que quero você dentro de mim.
    Nesse momento estamos na ppxm e eu cedo metendo todo meu cacete e sentindo ela relaxar e deixar eu ir fundo.
    Meu pau consegue tirar mais gritos e gemidos dela.
    Mudamos para frango assado e mais um pouco de ladinho.
    Deixei para pedir de 4 no final porque sei que de 4 ao ver sua bunda arrebitada e convidativa não
    vou resistir e querer anal.
    Dito e feito ela de 4 coloco tudo e logo peço o anal.
    Ela pega meu pau encamisado com a mão pincela ele na sua xota para molhar bastante porque
    a essa altura sua xota era um mel só e vai introduzindo ele todo pra dentro.
    Vejo meu pau sumir dentro da bunda dela que geme já sem travas no som e
    pede pra eu meter firme na minha puta.
    Atendo e ela urra ainda mais até dizer que vai gozar, quando ela goza eu ainda não e ela cai sobre a
    cama ai eu tiro meu pau bato uma punheta e esparramo meu gozo nas costas dela.
    Após meu tempo foi só pra recompor tomar uma banho e sair da Duda's quase acabado.
    Uma foda épica com uma Tainá que esta igual vinho quanto mais o tempo passa mais gostosa e safada vai ficando.
    Durante o papo final ela disse que tem vezes que sabendo fazer ela sente mais tesão no
    anal do que no vaginal e que na nossa foda foi assim.
    Com o ego amaciado sai leve e feliz.


    A muito tempo nessas putarias aprendi que gp fala sempre assim e se a gente fingir que acredita esta bem na fita com elas:

    Só faço de tal jeito com vc. (faz com todos)
    Só deixo isso com vc. (diz pra todos)
    Quando não querem fazer algo dizem: Esses caras que escrevem em forum são tudo metirosos. (quando chega os marrentos querendo dar carteirada de forista)
    Vc é de confiança. (e a torcida do fogão também)
    Quem sabe da próxima vez? (quer que vc vire fiel)
    Com a porta fechada podem escrever o que desejar pq eu desminto. (clássica pra engana qq um)

    São mentiras sinceras que bem contadas a gente acredita enquanto o programa rola, mas só sai dos privês achando que são verdades se for muito trouxa.


    As putas que sempre retorno não usam desse artifício comigo porque sabem que não acredito então elas são amantes de 60 min e pronto e deixam o que eu mereço.

    [/color][/color]
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitos meses sem aparecer na Duda's, resolvi arriscar (sou assíduo frequentador da Belpra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitos meses sem aparecer na Duda's, resolvi arriscar (sou assíduo frequentador da Belprazer). Fiquei curioso a respeito da Clara, que todos tanto falam, mas acabei me encantaando mesmo foi pelo sorriso, e cara de safada de Nina! Uma morena de mais ou menos 1,65 metros bem distribuídos. Super simpática e um verdadeiro furacão no tatame. Mas vamos ao que interessa: Após s escolha da perva, fui encaminhado ao atendimento. Local limpo e bem confortável. Não demorou muito ela chegou, mostrando seus atributos. Uma morena com feições de Índia, com corpo esguio, sorriso cativante e uma bunda que me deixou tonto. Depois de um papo para quebrar o gelo, veio o Fright! Ela veio para cima com uma língua que parecia viva. Uma mestra na arte do oral. Babado, profundo e sem aquele incômodo de sentir os dentes arranhando sua rola. Depois de uma proposta para um 69 da melhor qualidade em que quase gozo em sua boca, veio a meteção. Pediu para que me deitasse, e montou sobre mim, de costas para que pudesse apreciar a visão de ver a pica entrando. Diante de tudo aquilo, mudamos de posições várias vezes: PPMM, Frango assado e para encerrar um D4. Gostei muito da atitude da garota que não tenta fazer o cliente gozar logo (parece gostar do que faz). Vão aí minhas notas:

    Rosto: 9
    Corpo: 9
    Oral: 10
    Vacinal: 10
    Simpatia: 10

    A aqueles que a procurarem a satisfação será garantida.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas massagens pra ficar novamente com a gostosa da Tainá. No quarto a Tainá vem por cima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas massagens pra ficar novamente com a gostosa da Tainá. No quarto a Tainá vem por cima beijando o meu corpo e minha boca. Não demora muito meu pau fica duro e ela começa a chupar. Chupo sua buceta gostosa deixando ela bem molhada pra receber meu pau. Camisinha na piroca e ela senta no meu pau e cavalga de forma lenta, depois aperta o ritmo , ficando no controle e quase acabei gozando. Ela ficou de quatro e meti nela até gozar naquela buceta quente. Depois ficamos conversando agarrados até completar o tempo. A Tainá mais uma vez foi ótima.
  • Avatar do usuário
    bazinga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 23/09/2016
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bazinga » 19/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos tentar atualizar as coisas aqui.... Relato recente do meu atendimento com essa moreninha gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos tentar atualizar as coisas aqui....
    Relato recente do meu atendimento com essa moreninha gostosa pacaraio.
    Sobre a casa nao tenho nada areclamar. Recepçao tranquila, discreta. Quarto legal cheio de espelhos, box dentro. Bem legal mesmo.
    Sobre a menina.... Fui pelas fotos que vi no site da casa, fissurado naquelas pernas e rabo. Na apresentaçao vi todas, mas qdo ela chegou vi que era aquilo mesmo. Fui pro quarto aguardar e me preparar pra brincadeira.
    Ela chega toda vestida de branco e ja vamos conversando e rindo. A menina e supersimpatica, extremamente agradavel. E eu so de olho na gostosura tirando a roupa. Porra, que delicia!!! Toda durinha, coxao, rabao gostoso e durinho, peitinhos medios perfeitos, um verdadeiro espetaculo.
    Partimos pro ataque depoia de uma conversa alegre, e ja fomos chupando a lingua um do outro. Beijao de namorada tesuda, sem.miseria, mordendo os labios e tudo mais. A mina beija gostosissimo. E eu bolinando ela de tudo que e jeito.
    Ela abaixa e ve o instrumento e fala uma gracinha, eu ri, e ela ja parte pro boquete gostosao!!! Chupando tudo, cabeça, corpo, saco, enfiando no fundo da garganta... Delicia!!! Nota 100 no bolagato. Eu ja deitei e deixei ela vir mamando com aquele jeitinho todo sapeca, e eu ja pegando e partindo pro 69. Chupei aquela buceta cheirosinha durante um bom tempo enquanto enfiava os dedos nela... Show de chupada buceta-cu, cu-buceta....
    Mas tava na hora de meter. Poooorra... A mina mete gostosissimo. Veio por cima beijando e cavalgando gostosissimo, enquanto em apertava seus seios e ficava abrindo sua bunda durinha pra massagear o anelzinho...
    Mais posicoes, de ladinho, de costas, sentada, e de quatro pra fechar. A Taina de quatro e um espetaculo. Ancas gostosas, macias, na medida, um rabo duro, cuzinho lindo, fechadinho e receptivo... Nao aguentei... Tava legal demais e mandei um gozadao dentro.
    Demos um tempo e conversamos animadamente sobre varios assuntos quando ela diz "...vai falsndo ai enquanto eu te chupo."
    Hahahahhaha! Falei mais nada! Kkkkkk... Deixei chupar enquanto dedava aquele cu gostoso com cuidado...
    Resultado: Gozada! Acho que so nao foi na boca pprque nao pedi.
    Ah, teve uma hora que eu pedi o cuzinho, e ela disse que da proxima me dava. Ah... Ta bom.

    Galera, a garota e maneira, fode gostoso, sem frescura. Corpo em dia e supergostoso. Rostinho lindo, provavelmente do norte/nordeste. Um piteu!!! Vale muito a pena.
    Boquete delicia! Buceta delicia! Corpo delicia. Vao sem medo que ela nao foge da raia alem de ser muito bem humorada.

    É isso ai caros foristas. Espero ter contribuido. Ah, e vale um repeteco!!

    Abraços a todos e boas fodas!!!
    Coração de Puta
    Bate na sola do Pé
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA DE VALOR 340,00 R$ POR 2 HORAS CLARINHA http://115.imagebam.com/download/ccRAZI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA DE VALOR 340,00 R$ POR 2 HORAS


    CLARINHA
    Imagem

    INTRODUÇÃO
    A famosa frase "Atrasado porem não sonegado" , vale para esse encontro.
    Estava tentando sair com a Clarinha há tempos, estive no Centro por duas vezes porem nunca conseguia horário com a Loira, a menina é requisitada mesmo.
    Como geralmente sábado é mais tranquilo, marquei pela manhã e levei meu desejo para o Ed Central, Coração da putaria carioca para o meu terceiro encontro com a loira.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
    2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
    3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
    4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.

    TÉCNICAS DA MENINA

    1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
    2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
    3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
    4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
    Imagem

    ATENDIMENTO
    Chegando no quarto, como é de praxe já nos pegamos comigo de roupa e ela de lingerie.
    Amassei muito o seu corpo, alisando a sua bundinha e sentindo as curvas novas dos seus peitos que estão lindos realmente.
    Banho tomado por ambos e vamos para a cama e a pegação continua.
    Ficamos deitamos por um tempo beijando e eu apertando e dando uns tapas naquela bunda gostosa e caindo de boca nas tetas novas....hehehe.
    Tempos depois ela se vira e fica D4 pedindo para morder a sua bunda.
    Então fui mordendo o pescoço, costas até chegar na bunda que mordi em várias partes onde os gemidos aumentavam de acordo com a aproximação do seu cuzinho.
    Alem de morder, apertada e alisava a bunda macia dela deixando o meu pau cara vez mais animado.
    Volto a beijar a sua boca e ela pega o fatzin iniciando uma punhetinha preparando meu pau para a sua degustação com a boca.
    Deitei e ela pegou o menino e iniciou boquete chupando na pressão engolindo todo o meu pau alisando o meu saco.
    Mais chupadas e peço para fazermos um 69 e nessa posição é muito bom pq com aquela bunda macia e grande perto das minhas mãos, fiquei apertando e dando uns tapas enquanto caia de boca no grelhinho da menina.
    Depois peço pra ela se deitar e fiquei mamando nos seus peitões e brincando com a sua bucetinha com as mãos.
    Vou deslizando minha boca pelo corpo da loira alternando chupadas e mordidas ate chegar na grelhinho e mando ver na chupada.
    Tempos depois ela aperta a minha cabeça com as pernas fazendo pressão parecendo gostar do momento.
    Me deito, recebe mais uma chupava no capricho e como ela estava de lateral com a sua bunda de frente pra mim, aproveitei e a pedido da Clarinha, fiquei brincando com um dedinho no seu cuzinho onde foi difícil o dedo entrar pois ela tem um cuzinho muito apertado.
    Fiquei enfiando o dedo e ouvindo os seus gemidos com a sua boca toda ocupada com o meu pau.
    Confesso que deu um tesão do caralho(literalmente....rsrsrs).
    A brincadeira estava boa e não tinha jeito, fatzin pediu para entrar dentro da loirinha.
    Então peço a camisinha encapando o boneco e ela vem em cima de mim de frente iniciando uma kikada devagar alternando reboladas e socadas na pressão.
    Olhando aqueles dois melões na minha frente fico apertando e dando umas chupadinhas.
    Mais kikadas desta vez de costas e mando mais uns tapinhas de "amor" na sua buzanfa macia.
    Precisava vê-la D4, então encaixamos a posição e mando ver nas socações com ela pedindo mais, rebolando e pressionando a sua bunda no meu corpo acabando com o folego desse gordinho sedentário....rsrs
    Imagem
    Respirei e soquei com mais calma e voltei em uma velocidade maior com ela se empinando toda e olhando no espelho...safada essa Clarinha.
    Parada para outra respirada e ela se deita, vejo aqueles peitos gostosos e volto a mama-los.
    Aproveitando a posiçãoe encaixo um ppmm e ficamos trocando muitas beijos e ainda aproveitava e degustava dos seus belos melões.
    Estava quentinho seu bucetinha então soquei com mais velocidade com ela sussurrando no meu ouvido safadezas, rebolando e massageando o fatzin, suor pintando do corpo e então não teve jeito socações e GOZADAAAA com urros altos....hehehe
    Clarinha é uma Gp sem frescuras que quando nos encontramos temos um sexo um pouco mais pegado(pelo menos pra mim).
    Gosto muito desse estilo dela simpática, bonita, gostosa, sem frescuras e adora um sexo alem de ter um papo show de bola.
    Senhores não percam Clarinha ao seu dispor.


    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Tranquilo feito por telefone no inicio do dia, no caso no sábado.
    2) Pontualidade: Estava no local.
    3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.

    PONTOS POSITIVOS
    Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.

    PONTOS NEGATIVOS
    Nenhum observado neste encontro.

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
    Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
    Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.
    Imagem
    Imagem

    Como é tradicional por mim, no terceiro encontro com a mesma menina eu escolho uma musica e no caso da Clarinha tem uma música que quando escuto lembro dela....hehe
    Ahh meu 1% vagabundo...rsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=JFnWGEDZGBk


    Valeu galeraaaaaa
    abraços
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de 03/03 Voltei pra comer a Clarinha. Aquela mulher é maravilhosa. Simpatia, bom papo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de 03/03

    Voltei pra comer a Clarinha. Aquela mulher é maravilhosa. Simpatia, bom papo e adora uma rola.

    Começamos os trabalhos com muito beijo na boca, muitos amassos; depois boquete, chupa com direito a garganta profunda e depois foi minha vez, chupando até ela se contorcer de prazer. Metemos em todas as posições, destaque pra ela quicando de costas, visão do paraíso, e depois D4, segurando ela pela cintura e socando firme naquele rabão. Depois de muito socar, tava na hora de gozar, ela me intimou: gozar tem que ser no meu cú ou na minha boca.
    Eu tirei de dentro da xota, tirei a camisinha e direcionei meu pau pra boca da gostosa, toquei um minuto de punheta e gozei na boca da safada, que foi cuspir.

    A Clara é sempre uma ótima opção, em breve repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: K-rioka_22 e 24 visitantes

Ir para