DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    RIC.CASS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2012
    Última Visita: 25/07/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RIC.CASS » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROS COMPANHEIROS COMO TDS SABEM O "DUDA´S" NÃO TEM SITE, ENTÃO TEM QUE ARRISCAR MESMO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROS COMPANHEIROS COMO TDS SABEM O "DUDA´S" NÃO TEM SITE, ENTÃO TEM QUE ARRISCAR MESMO, MAIS FAZER O QUE.

    A GATA: +OU- 1,65, LOIRA, SEIOS MÉDIOS (SILICONE), BUNDA GRANDE, CORPO ÓTIMO. :clap:
    TD: BEIJA (NÃO GOSTA), DEPOIS DE UNS AMASSOS EM PÉ ME DEITO NA CAMA E ELA COMEÇA UM ORAL MUITO BOM (DE VERDADE EU NÉM PERCEBI QUE ELA TINHA COLOCADO A CAMISINHA DE TANTA TÉCNICA.... :)) :)) :)), ELA COMEÇA A CAVALGAR E MANDA MUITO BEM COM ÓTIMA PRESSÃO,
    PEÇO PARA PELAGA DE 4 E AI ME ACABO COM AQUELA VISÃO DOS DEUSES, LEITE NA BORRACHA.
    PAPO BOM E DESCONTRAIDO.

    RECOMENDO.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 10/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, penso que está fernanda é a mesma que atuou recentemente na centro star, asim, vou narrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, penso que está fernanda é a mesma que atuou recentemente na centro star, asim, vou narrar um encontro que fiz com a Fernanda, na época que atuava no edifício localizado à Rua; Senador Dantas, 117, sala 1816, juntamente com a Thais, uma morena muito bonita, assim como ela.

    Período, final de 2009, uma boa safra aquela.

    Vamos lá.
    Nome: Cris (hoje Fernana).
    Resultado: Positivo
    Beija: sim (mas sem a língua)
    Oral: sem preservativo sim.
    Anal: não questionei.

    Planejamento:
    Fazia um bom tempo que estava curioso em conhecer está beldade, então entro em contato e a mesma informa o endereço do edifício e o número da sala seria informado quando estivesse próximo.
    Fiz novamente contato e me dirijo até o local.

    A chegada:
    Ao ser recepcionado pela Cris (hoje Fernanda), noto que a sala possui uma sala e que nela estava sentada no sofa, uma morena (a referida Thais), observando fotos no notebook, enrolada em uma toalha.
    Sou conduzido pela Fernanda até o quarto, que estava bem escuro por sinal e lá ela me informa os valores, então resolvo ficar 40 minutos a um custo de 80 reais.
    Ela me entrega a toalha e vou me banhar.
    O banheiro era pequeno, e não me lembro se as toalhas eram ensacadas.

    O retorno
    Ao Retorno, ao quarto e a gata diz que iria também se banhar.
    Aproveito para abrir umas brechas na cortinha, a fim de observa-la melhor
    Quando ela retorna, estava agora com um roupão amarelo escuro, e ao despir, vejo suavemente suas curvas, e ela inicia o

    Pré-fight:
    Começamos a nos encostar, eu inicio elogiando, dizendo que era muito bonita e que lembrava dela e digo:
    - Penso que conheço você de uma casa de massagem.
    Ela responde:
    - Deve ser quando trabalhava na Bia Massagem, que ficava na rua do mêxico.
    Contraargumentei:
    - Sim, agora estou me lembrando, como me arrependo de em não ter ficado com você.
    Ela finaliza:
    - Não precisa, chegou o momento, (com risos).

    Começamos a nos beijar, mas sem grandes envolvimentos, contudo com sofisticação (ela tinha ou tem o alinhamento sofisticado, como encontrei com a Kamila, aquelas experiência e vivência de saber na medida certa de se envolver).
    Desço até seus seios que são bonitos e gostosos (acho que tem silicone, agora surgiu uma dúvida, não vou confirmar), todavia deliciosos.
    Enfim nos deitamos e reiniciamos o

    Fight:
    Eu tiro a toalha e ela começa a beijar meus mamilos, com muita delicadeza, e faz uma punheta de leve, tento passar a imagem que não estava na fisura (mas estava), e novamente beijos seus seios e pescoso (ela estava cheiroso, ponto positivo).
    Então me deito e ela aplica um oral.
    Neste momento fico preocupado em não gozar, assim fico observando o local, noto que o ambiente era muito parecido como de um apartamento comum, porém não conseguia me desligar, e começa a olhar a sua bunda, e peço para chupar a sua buceta, que era um pouco volumosa e cheirosa (ela é bem cuidada), qualidade essencial.
    O tesão aumenta.
    E com as descidas que ela fazia no saco, geravam espasmos em minha pica, e a peço que pare e digo para ela colocar a camisinha.
    Ela coloca com a boca, e se deita, para penetra-la na posição;

    PPMM.
    Ela se deita e inicio lentamente a penetração, ótima, sua buceitinha estava bem lubrificada, estava mágico, o que me envolvia em um esforço enorme, já que fazia alguns dias que não gozava.
    Ela com toda a sua experiência, ao observar que estava com muito tesão, e também ao comentar com ela sobre a minha situação, conseguentemente, ela começa a passar a mão nos meus mamilos e peito, e a gemer no meu ouvido, e com alguns intervalos um gemido mais alto.
    Não resisti, e gozo, mas gozo muito, senti a cabeça do pau aumentar de volume, tanto que ao continuar a meter ele chegou ter dificuldade de penetração.

    Sem dúvida foi uma gozada monstro.

    Descontração:
    Após gozar, ela retorou a camisinha, e me deu papel toalha para tirar o excesso, e ficou passando a toalha em meu peito e barriga, pois mesmo com o ar condicionado ligado estavamos suados, (eu digo estavamos pois eu pingava muito sobre ela, mas ela não reclamou).

    Conversamos sobre o fim da Bia, na qual disse que o prive passava por problema quanto a gestão do lugar e sobre a sua nova atividade de free.
    Comentou sobre as fotos, na qual as elogiei, e comentou que um cliente abriu as fotos na frente dela e a pediu para que ficasse nua, afim de conferir o "material".

    Cara safado e indelicado, falar em material para uma dama sofisticada como a Cris (Fernanda), faça mil favores.

    Bem é isto, espero ter agregado valor e conhecimento a todos.

    Abraços

    e-mail: projetista2@yahoo.com.br
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 11/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera seguinte.Eh um prazer começar minha vida aqui.Entao vou direto aos fatos. Fui conhecer essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera seguinte.Eh um prazer começar minha vida aqui.Entao vou direto aos fatos.
    Fui conhecer essa casa e me interessei por 3 Gatas. Vivi(moreninha estilo safadinha) Fernanda( mais madura e com bunda enorme) e Debora(cara de patricinha loira linda ).
    fiquei com as 3(em dias seguidos) mas
    esse td eh para fernanda.

    Biotipo: Loira com cerca de 1,65
    seios:medios ,daria nota 8.
    rosto: mais madura.olhos verdes, nota 8
    Simpatia: nota 10 (na apresentacao)
    pernas : grossas nota 9,5
    bunda: enorme nota 10

    Bom dito isso vamos ao Td.
    Fiquei em um quarto srm banheiro entao tive q usar o externo.topei no corredor com outtas minas.
    Banho e fiquei esperando.
    Chegou a fernanda muito simpatica e ja foi tirando a roupa.espetaculo.
    Parti para os amassos e ela ja foi negando beijo,entao ja n gostei.
    nao deu 5 min ela ja keria encapar pra ir pra o fight.achei mt apressada.
    pedi o boquete ela encapou,de novo desanimei. Entao chupei um pouco ela pra animar mais e parti para o ppmm. Nessa hora ela fez uma coisa que me deixou puto. fui tentar ser carinhoso beijando o pescoço dela e ela falou q detestava.chegou a ficar me empurrando p nao chegar perto.
    e o tempo todo nao se mechia eu fazia td.
    pedi pra vir por cima p ver se dava jeito mas vi q com tempo ela cansou e ficou sem vontade

    entao botei d 4 e meti vara.
    quando fui mudar de posicao a camisinha ficou. entao perguntei se tinha outra. ela ficou puta.
    mas tb cada vez q eu mudava de posicao ela pedia pausa p pasaar gel.
    entao ela deu outra camisinha e mandou:" soh uma rapidinha.vamo ver se dessa vez goza logo"
    putz depois dessa fiz kestao

    entao por isso meu negativo. na saida ela foi toda simpatica.
    entao cuidado.ela ganha na simpatia mas na hora h eh marrenta e nao s
    e envolve.

    e olha q sou um cara ateh bonito e que me cuido.imagina se ela pega um pe rapado como trataria

    entao foi banho e rua
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 11/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza galera. Como postei anteriormente fiz td de 3 garotas do dudas. e esse eh para Vivi. Na verda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza galera. Como postei anteriormente fiz td de 3 garotas do dudas. e esse eh para Vivi.
    Na verdade esse td foi antes da Fernanda. Mas postei o da fernanda logo pq vi outras pessoas falando dela.
    fiquei sabendo depois q tanto a fernanda como a debora estavam começando no dudas qdo eu fui la.(ultima semana de novembro)

    entao vamos ao td.

    Viviane: Morena. cerca de 1,60m cabelo cortado chanel reto na testa.
    toda empinada. coxao maravilhoso.
    rosto:7
    seios:8 (nao sao grandes.mas sao bons de chupar)
    bumbum: 9,5 empinado e duro como rocha. nao dei 10 pq gosto mais macio.
    pernas:10

    Bom.nesse dia fiquei em uma suite. na apresentaçao ela ja chegou se encostando toda e com cara de safada. isso fez com que a escolhesse.

    Tomei banho ela voltou super simpatica.ela que te agarra e nao vc que agarra ela. muitos amassos com beijoes. passadas de mao. e fikei impressionado com ela tem tudo durinho.ate perguntei mas ela falou que nao malha. pow. mas a bunda .barriga e pernao sao duros como rocha.

    pedi o boquetr e ela atendeu de imediato. sem capa e super gostoso.
    fodz q.escolhi o dia errado p ficar com ela.eu estava super atrasado e n podia demorar entao n tive tempo de aproveitar mais.

    pedi pra ela deitar e comecei a chupar ela.super cheirosa.
    muitos sarros e pedi pra encapar.
    comecei ppmm e ela totalmente ativa.
    depois pedi pra ela vir por cima.
    meu ponto fraco.ja nao me aguentei.
    virei de 4 e finalizei.
    ela sempre olhando me encarando com cara de safada.

    ela se ofereceu p tirar a camisinha.
    deitou ao meu lado e fez carinho em meu cabelo.puxou conversa.
    otima pessoa.
    depois me convidou p voltar com mais calma e fazer uma festinha com outras.

    nota dez. faz gostando e se entrega toda.

    entao foi banho e rua.

    no outro dia qdo fiquei com a fernanda encontrei com ela no corredor.ja me beijou se esfregando e entrou no quarto q tava um gringo todo animado ja com outras garotas.ainda escutei ela falando:"Hummm.eh festinha?"
    e o gringo falou:vc toparia?
    nem precisa dizer a resposta.mas fizeram mt barulho no quarto ao lado

    tou afim de voltar depois e curtir uma festinha com a vivi
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 11/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal esse eh meu ultimo relato a trilogia Dudas. foi engraçado minha passagem pelo dudas pq ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal esse eh meu ultimo relato a trilogia Dudas.
    foi engraçado minha passagem pelo dudas pq foram 3 dias seguidos.
    primeiro escolhi a vivi . mas ja fikei de olho na fernanda(e era primeiro dia dela no dudas) . no outro dia fui atras da fernanda e vi a debora(primeiro dia dela no dudas). entao pra nao contar com a sorte ja fui no outro dia mas agendei logo p n perder a debora.

    Tava cheio entao fikei esperando na porta ao lado(camarim das meninas rsrsre)

    como estava cheio e ja tinha agendado e pago tive q sair e ir pra uma sala do outro lado do corredor .acho q eh a sala 3315.
    peguei uma suite la e tinha uma placa avisando q era so p massagem.proibido sexo .achei engracado.

    entao chega a debora
    Loiraça. 1,70. gostosissima. olhos verdes.
    rosto:10 .se topasse na rua acharia q era uma paty rikinha e linda.
    bunda 10
    coxao
    pernao
    mulher de levar pra apresentar a familia e fazer iveja.

    Ela disse q veio de outra casa.lembrou de mim do dia anterior q estive la. e fomos para os amassos.
    ela eh estilo mais carinhosa.
    beija mas nao se solta mt.
    entao varios amassos e boquete.
    chupa com camisinha mas mt bom.
    muita sarracao deitado.chupei ela.
    e partimos para o ppmm.
    depois de ladinho. ela por cima. de quatro .de bruços.mais chupada nela.
    por cima de novo.de bruço. e finalizei.
    suamos de verdade. nesse dia demorei p gozar mais devido as recentes dos dias anteriores.

    ela eh muito show.nao controla.simpatica e carinhosa.nao fica parada.ms nao chega a se envolver tanto.leva profissional.mas vale a pena.

    so avisando que todos os dias paguei no cartao entao sai mais caro
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas repetecar a Monica, depois de um ano afastada para colocar silicone. Ela botou 250 ml ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas repetecar a Monica, depois de um ano afastada para colocar silicone.

    Ela botou 250 ml nos peitos, a loira continua gostosa mas deu uma engordadinha de leve, ela mesma me falou que está sem malhar, mas nada que a desabone, mas para quem chegou a conhece-la no início de 2011, sabe do que tou falando, pois ela tinha a barriga sequinha.Tem 35 anos, mina muito gente fina e simpática (um pouco doida), como já foi dito em trocentos TDs aqui, é metelona e fode pra caralho, sem frescura alguma.

    Já começamos os trabalhos beijando na boca pra caralho, beija muito, mas muito, mas muito, sem miséria, de lingua, faz uma verdadeira faxina bocal.

    O boquetão também é muito bom, chupa que é uma beleza, vai até o talo, bate com o pau na cara, cospe. Ela curte ficar deitada de barriga pra cima na cama com a cabeça pra fora e tu fuder a boca dela, show. Depois fiquei esfregando meu saco e cu na cara dela, e depois novamente com ela dessa vez deitada de barriga pra cima. A foda com ela é muito hard maluco, gosta de tapas, puxões de cabelo, enforcamento, cuspes na cara, e até mesmo dentro da boca.

    Depois do boquete dei uma chupada em seu cu e meti com ela D4, teve que ser devagar pois segundo ela, está a um ano sem fazer anal. O começo foi bem apertado mesmo, mas melhorou depois, de fato parece ser verdade que não tem feito muito anal pois seu cu estava bem apertado. Depois fomos de ladinho e tomelirola no cu, comigo puxando o cabelo muito forte, cuspindo na cara, dando tapinhas, enforcando e o caralho. Finalizei dando uma bela gozada em sua cara.

    Enfim, nem vou me alongar muito no TD pq não tou com saco hoje, mas continua uma boa foda seguramente, vale a pena o confere. Talvez seja uma das poucas putas que de fato, gosta de fuder.

    Valeu, vou lá jogar !!
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí do trabalho e fui ao estabelecimento. Poucas meninas brancas.... A que me interessou foi a Fern...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí do trabalho e fui ao estabelecimento.
    Poucas meninas brancas....
    A que me interessou foi a Fernanda. Gp braca, com traços razoáveis, seios siliconados, meio caidinhos e o que me deu muito tesão: parece uma ex chefe que eu tive, só que 20 anos mais nova !!!!

    Começamos com beijos e abraços, sem miséria.
    Depois coloquei para sentar no meu colo e fiquei sentindo a energia daquele corpo jovem, enquanto esfregava os seios.....
    Posteriormente, coloquei para mamar o meu pau, mama gostoso.
    Dei um confere na buça. Buça limpa, bem tratada, carnuda.
    Após, fiquei sarrando o meu pau nas coxas da perdida.
    A GP, além de puta, deve tb fazer truques de mágica.....
    Não sei como, mas quando olhei para o meu pau, já estava com camisinha....
    Tudo bem, não era bem a hora, mas vamos nessa.
    Metí no PXM e depois coloquei a perdida na cavalgada.
    Após, fizemos um 69 e não aguentei, fiz uma prospecção com minha lingua naquele cú rosado.
    Por fim, metí no PXM, lambendo e cheirando a puta todinha....
    Gozei com a cara dentro da axila, como quem quer um pedaço para sí....
    show !!!

    Bom, vou dar um tempo na Casa. Na última quinta estive na Casa e pude conferir que a MAnu, que trabalhava no Centro Suzy, com a qual me aborrecí muito, está na Casa....

    Enquanto ela estiver lá, eu não volto. Mas acredito que ela não deve ficar muito tempo, parece ser o tipo de puta desagregadora...

    Por outro lado até é bom, porque vou voltar a frequentar o Centro Suzy....

    Por fim, deixo-vos com a seguinte mensagem de sabedoria....

    "QUANDO PAREÇO ESTAR LONGE, MAIS ESTOU PRÓXIMO A TÍ".

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, meu primeiro TD postado. Conheci o Forum por uma gp q comentou e vi q é um ótimo guia pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, meu primeiro TD postado.
    Conheci o Forum por uma gp q comentou e vi q é um ótimo guia pra não entrar em algumas furadas por aí.

    TD realizado no dia 17/12/12.
    Tava na hora do almoço no centro e resolvi relaxar um pouco. Liguei pra algumas casas procurando conhecidas, elas ainda não haviam chegado ou não atendiam, então decidi ir na Dudas pra ver como estava o elenco. Chegando lá, gostei da Poliana. Uma morena alta, tipo 1,75m, falsa magra, aparelho nos dentes, sorridente e parecia gnt boa. Acertei uma hora, paguei adiantado, e parti pro banho enquanto a menina saiu pra se arrumar. Ponto negativo, ela demorou uns 20 minutos e eu na hora do almoço... Ela chegou batemos um papinho rápido e começamos a pegação. Beijos no início tímidos, mas depois bem gostosos, com direito a gemidinho dela e muita língua. Tirou o vestidinho e estava sem nada por baixo, mostrando seios médios, naturais e bem firmes e uma bucetinha muito gostosa de chupar, cheirosa e carnudinha com o grelo bem pequeno mas que ficou bem firme na chupada. Não deixou dedar, pois disse q não curtia muito, mas foi simpática na hora de falar. Fiquei chupando ela uns 15 min, ela deu uma revirada de olhos, estrebuchou e disse que gozou, eu como sou inocente, acreditei... hehehehe
    Pedi pra ela mamar e ela fez um ball sem capa e competente, não foi o melhor q já recebi mas ficou muito longe de ser o pior, apesar do aparelho. Babado, com pressão e aquelas linguadas na cabeça da pica que são foda... Ponto positivo! Depois de me chupar um tempo fomos pra meteção, começamos com PPMM, e ela fez bem o estilo namoradinha, arranhando meus braços e costas de leve e gemendo baixinho. Botei ela pra sentar um pouco, e ela cansou rápido (disse q tinha saído no dia anterior e q as panturrilhas tavam doendo mto), virei ela de 4, dei umas socadas firmes durante um bom tempo, ela deu uma apertada no colchão e disse q gozou outra vez, (porra, sou inocente pra caralho mesmo e acreditei de novo). Botei ela de bruços e finalizei gozando nas costas/bunda. Não pedi o anal pq achei q ela não era tão top pra pagar 50 pratas a mais. Batemos um papinho rápido enquanto ela arrumava o quarto, pois faltavam uns 3 min pra acabar o tempo, tomei um banho e rua. Resumo, menina bonitinha, gnt boa, mas nada demais. Dá pra ir sem medo, mas não repetirei, há outras melhores pelo mesmo custo. TD Positivo, tipo nota 7 , não foi nem abaixo nem acima das expectativas.
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 03/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$ 50,00 - eu acho- só sei que é caro) Beija: Sim ( Muito bem)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$ 50,00 - eu acho- só sei que é caro) Beija: Sim ( Muito bem) Valor(R$): R$ 125,00 Tempo: 1 hora.

    Depois do fim do mundo, dia 27 de Dezembro de 2012, fui no Dudas Massagens comemorar minha existência e escolhi dentre as várias gatas, a Rafaela. Uma loira peituda, ( segundo ela, natural) "exótica" e muito bacana. Curte uns rocks indies, já foi gótica e é bem atenciosa. Adorei conversar com ela já que curto muito rock. Bom, vamos o que interessa: Ela chupa muiro bem e sem capote ( o que é claro, depende da higiene do cliente), cavalga de forma magistral e beija como namoradinha. E que beijo! Bem molhado, sem miséria. A Rafaela é ótima, só tenho elogios para ela (até o momento) . Conversamos sobre música e estilos musicais e na hora da foda não decepciona.
    E reslatando: chupa muito bem. Boquete babado, gostoso, com labidinhas e sucções do jeito que eu gosto. Ela também curte que a chupem. E eu, modéstia parte, fiz muito bem, deixando-a gozar e satisfeita.
    Ela tem mechas pretas no cabelo loiro, que é grande, na parte de trás, um pouco raspado-bem de leve. Ela é toda tatuada, na parte de trás da perna, nas costas com tatuagens de fada e outras que não lembro. Apesar que as tatuagens parecem fazer parte dela e combinam bem dando um charme maior ao seu jeito exótico.
    Bom confrades, recomendo-a. Ela não é a mais gostosa do Dudas, mas foi a que mais me chamou atenção pela sua abordagem e simpatia. Com certeza vai ter repeteco xD
    Valeua pena.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 13/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza galera. TD realizado terça(Dia 08_01_13) fui na hora do almoço levar um camarada no Centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza galera.
    TD realizado terça(Dia 08_01_13)
    fui na hora do almoço levar um camarada no Centro Susy mas nao tinha ng disponivel.iamos desistir mas como ele nao conhecia o dudas levei ele pra conhecer.
    A casa está com 3 suites novas na sala em frente.gostei.
    Lah se apresentaram Vivi( estilo a Aline nova globeleza.inclusive o cabelo chanel era igual mas agora ta de aplique longo), veio a Tatiana (morena falda magra), Fernanda( q ja fiz td .loira mais madura) , Adriana(Loira mais madura tb)

    Aih aconteceu uma coisa chata.na hora que eu estava escolhendo a Vivi a recepcionista pediu licença p atender o telefone e qdo voltou que escolhi a Vivi ela falou que tinham marcado com ela.Entao eacolhi a Adriana e meu amigo a Tatiana.

    Caracteristicas:Loira.Nao eh novinha.sardas no busto. leve barriguinha.cachorrona.e una tatoo de cereja no coccix.

    Ela falou que por mais 50 reais poderiamos ficar os 4 em um quarto maior,ou em quartos diferentes mas revezando as minas.nao era nosso interesse.

    Atendimento:
    Ela chega de jaleco branco tipo massagista(para atravessar o corredor sem chamar atençao)Entao foram muitos amassos com beijoes.
    ela eh bem cachorrona na cama.meteu a boca com vontade.boquete maravilhoso e sempre massageando o pau.
    Encapou e veio cavalgar.sentou em cima e encaixou perfeito.Ficou apertadinho.
    Virei e peguei D4 ela pediu p socar forte e falava safafeza.
    Pedi pra ela cavalgar de novo p finalizar e ela fez questao de tirar a camisinhave me chupar novamente p deixar ele q nem rocha.
    nessa brincadeira quase termino na boca dela mesmo. Entao ela encapou e cavalgou gostoso ate eu gozar.
    Conversamos .ela foi pegar agua no bebedouro p mim.banho e rua.

    A turma brinca com ela pq ela sempre fala com giria e sotaque nordestino(apesar dela dizer q eh imitando)


    Fato engraçado: Quando eu estava de saida um cara do quarto ao lado no começo do atendimento saiu correndo. segundo ele tinha esquecido a mochila em algum local.a menina ficou la nua a ver navios. e as outras tiraram sarro dizendo q ela tinha mordido o saco dele kkkkk
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 21/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado atrasado, realizado no dia 20/12. Já tinha pego a Rafa um mês antes e ela tinha me de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado atrasado, realizado no dia 20/12.
    Já tinha pego a Rafa um mês antes e ela tinha me deixado uma ótima impressão, então pra finalizar o ano de putaria, já que iria viajar com a família resolvi repetir a menina. Ela não tem nada demais é magrinha, uns seios grandes um pouco flácidos de quem já amamentou mas que são bem gostosos de chupar, umas tatoos pelo corpo, rosto normal com um piercing na língua. Marquei pras 18:00 e ao chegar na casa ela estava me esperando, qdo me viu deu um sorriso engraçado, meio de alívio. Não entendi nada, só qdo chegou no quarto é q ela me deu um beijo e explicou q achou q fosse um outro cliente com o mesmo nome q o meu e q pede umas coisas meio bizarras (palavras dela) rs... Ela me encaminhou para a suíte do meio da casa, o que é bacana, pois não tem deslocamentos para o banho e antes de eu terminar o banho ela já estava no quarto. Assim q eu saí já começamos a nos beijar e o segundo TD com a menina parecia se encaminhar para um desfecho ainda melhor q o primeiro... Muita pegação e eu deito ela na cama e começo a chupar sua buceta... Fiquei uns 10 min brincando com aquela xota, lambendo, chupando, beijando, enfim curtindo mesmo até que eu peço pra ela me chupar um pouco. Ela fica de 4 na cama e eu em pé na frente dela meio que fudendo a boca da moça, metendo como se fosse uma xota, até o talo, e vendo ela ter aquela ânsia e chegando a lacrimejar... rs Pedi pra encapar o garoto e aproveitando q eu já estava em pé, virei a bunda dela pra mim e meti forte naquela buceta com ela d4 na beira da cama. Soquei bastante e qdo estava quase gozando pedi pra meter no PPMM, repeti essa troca de posição umas duas ou três vezes sempre perto de gozar e por fim gozei com ela de ladinho, segurando naqueles peitões. Depois ficamos conversando um tempão, pois a menina da recepção esqueceu da gnt no quarto e ela tb não tava fazendo questão de sair, o q foi um baita ponto positivo no TD. Qdo finalmente o tel tocou com, pelo menos 20 min de atraso, tomei um banho e meti o pé, levinho, levinho...
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 21/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD de 2013, realizado no dia 04/01. Escolhi a Fernanda pq estava doido pra pegar uma perva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD de 2013, realizado no dia 04/01.
    Escolhi a Fernanda pq estava doido pra pegar uma perva de rabão e já tinha visto relatos aqui de q o dela é um espetáculo. Liguei pra Dudas e marquei com a moça pras 17:30. Cheguei na hora e fui encaminhado pro quarto do final do corredor. Ela veio, conversamos rapidamente pra acertar o tempo de TD e ela aproveitou pra me avisar q não poderia fazer oral sem capote por estar com um pequeno corte na boca. Aceitei as condições, paguei e enquanto eu tomava banho ela voltou pro quarto. Saí do chuveiro e qdo ela tirou o vestidinho, entendi o pq da fama da menina. Q rabo grande, não é duro como o de marombeira, mas é grande e redondo e é uma delícia de pegar. Ficamos nos beijando um pouco em pé, ela regulou um pouquinho, me disse q o cortezinho no lábio estava doendo um pouco. Bem, não insisti, até pq tava mais afim de apreciá-la de costas... rs Depois de uma sessão de esfregação em pé, botei a perva na beira da cama de barriga pra cima e comecei a chupar aquela xota. Fiquei curtindo bastante, na verdade tava com muita vontade de ficar chupando ela, não sei bem pq. Tava com mto tesão só em chupá-la. Depois de um tempo, pedi pra ela me chupar ela encapou o moleque e começou um bola bem gostoso. Com ele mto duro botei a Fernanda de 4 com a bunda bem empinada e fui pra dentro. Q visão foda! Ela com a cara atochada no travesseiro e eu socando com vontade naquela xota e metendo a porrada no rabo GG da puta. Depois de um tempo com ela de 4, botei ela de bruços e fiquei metendo assim, só que mais devagar e puxando de leve os cabelos da perva, variamos mais algumas vezes de posição e como não poderia deixar de ser, pedi pra finalizar naquele anel... Ela encheu o rabo de gel, ficou d 4 e eu fui empurrando devagar naquele cu. Soquei com muita calma pois ainda tinha um tempo legal de programa e eu queria aproveitar mto aquela delícia de rabo. Soquei o cu dela por uns 15 min, e qdo o meu tesão já estava lá no topo, comecei a bombar no cu dela com força e dei muito tapa naquela bunda, fazendo a menina morder fronha, não sei por causa das bombadas ou se por causa dos tapas.. rs Qdo senti q ia gozar tirei a pica do cu dela, tirei a capa e gozei gostoso nas costas e na bunda da puta, q ficou esfregando minha porra na bunda dela, visão foda, também! Sentei na cama, conversamos um pouco bem PPP, banho e rua... Resumo: tem um rabo delicioso, me deu com gosto (ou pelo menos me enganou bem), e valeu o confere com certeza. Os pontos negativos foram o beijo minguado e o oral de camisinha, mas q por ter avisado antes do programa serão relevados e pretendo repetecar pra conferir a menina completa sem restrições.
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 09/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia Internacional da mulher, dia 08 de Março. Essa foi a data que o destino reservou para eu comemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia Internacional da mulher, dia 08 de Março. Essa foi a data que o destino reservou para eu comemorar com a Rafaela: a gp que mais tenho intimidade do Dudas. Que já estive com ela 4 vezes, contando com essa.

    Flashback:

    Tudo começou com uma ligação do meu amigo não forista acordando-me e dizendo para que fosse ao Centro que ele me pagaria o que deve. Eu tinha há um tempo atrás pago uma festa de aniversário para ele e nesse dia, ele resolveu me retribuir. Iria me pagar uma gp.
    Chegando ao Centro lá pras 11: 40 hrs, encontro com meu brother no Edifício Central 156 e fomos dar uma olhadas nos privês e conhecer alguns que não conhecíamos.
    Passamos pelos privês: As gatas do centro no 518,

    que só tinha uma morena que nos interessava, cujo nome esqueci, depois demos uma olhada no Cariocas Massagens 613, que também estava bem ruizinho, fomos no privê, de n° 1228( que nome original, né? Haha) onde o elenco também não me agradou muito, exceto ao meu amigo fissurado em peitos que come qualquer uma. O Flávia Massagens de n° 1327 estava lotado, passamos no Personal Massagens, onde fomos atendidos pela maravilhosa morena Brenda! ( A gp que mais tdzei na vida até o momento: 5 vezes), ela me abraça carinhosamentee digo a ela que estou apresentando os privês que meu amigo não conhece a ele. Nessa hora, quase que ersolvo ir na Brenda de novo, pois é Td certo, mas dacho melhor não. Lá também tinha uma menina nova negra, cujo nome esqueci e tinha outra que não sei se era a Stephaennie ou a Bruna que estava atendendo.
    No Arte Massagens, n° 1833, tinha a negra Tatie que eu acho gata e ele também curtiu, uma bunduda chamada Brenda, e outras que achei razoáveis, mas que ele curtiu e ele possivelmente teria ficado lá se estivesse sozinho, mas eu queria ver mais e já tinha decidido a Rafaela do Dudas, caso estivesse disponível, e se não, esse tour me ajudaria a escolher outra. Fomos no Rosas Massagens n° 1932, tocamos umas 3 vezes a campainha e ninguém nos atendeu. Também não ouvimos vozes na sala. No Agatha's MAssagens, de n° 2114, o plantel só tinha uma loira muitosimpática que me interessou, cujo nome me fugiu a mente no momento. Depois, fomos ao Centro Star, n° 2622, onde achei o plantel mais ou menos, onde somente a Kelly, uma tatuada mais velha me chamou atenção.
    E por fim, fomos ao Dudas nessa nossa Quest. Tocamos a campainha do n° 3320 e ao entramos, fomos direcionados ao mesmo quarto como nos privês anteriores e as garotas disponíveis se apresentaram. Cujas mais interessante foram a
    Poliana: uma morena alta de aparelho nos dentes. Mirela: um branca magrinha de cabelos curtos e olhos claros.
    Meu amigo queria a tal falada Mônica "cachorrona" por ter ouvido falar de seu atendimento mais hard, mas como ela agendada, escolheu a Poliana, e eu depois de esperar 30 minutos, isso 12:30 hrs, se não me engano escolhi a Rafaela e marquei com ela para 13:00 hr , que estava atendendo. Paguei adiantado os R$ 105 por 40 minutos com o dinheiro do meu amigo ( pois se fosse eu emsmo iria 1 hora), a recepcionista indiferente e um antipática me diz para ir à sala da frente do Dudas e eu me dirigo para lá, na sala do meio, e espero a Rafa. O bom é que nessa sala tem chuveiro no quarto, o que pouca tempo que nos é sempre roubado. Tomo meu banho, e espero a Rafa, que depois de uns 10 minutos chega com seu característico jaleco branco. Ela me explica que tá uma correria hoje, que a gerente tá pegando no pés delas, algo sim. Não lembro com exatidão pois estava hipnotizado pelo sorriso dela.
    Para quem não conhece, a Rafaela é uma jovem loira, de uns 24 anos - se não me engano- com cabelos levemente raspados do lado. Com um visual um pouco exótico. Ela é magra, tem seio grandes, um pouco caídos de quem amamenta, pois ela é mãe, mas que são bonitos e naturais e deliciosos de se chupar. Ela tem algumas tatuagens no corpo. Uma na perna direita ( ou seria esquerda?), uma pequena fada na virilha, e algumas nas costas: Uma espécie de tribal, essas duas palavras escritas perto do seu cóx: "bonneca morta" com uma pequena cruz ao lado e outras que esqueci.

    Hora do Fight.

    Ela tirou seu jaleco, ficando nua. Acho-a bem
    sexy e bonita. Ela fica do meu ladinho na cama e
    começamos a nos beijar de língua, bem gostoso, bem molhado. Adoro beijá-la.
    Acaricio os cabelos, seios e bunda dela. E então chupo seus peitos.
    Eu me deito, e ela começa a fazer aquele boquete gostoso. Elogia-me por meu pau estar depilado.. " Show", ela diz. "Adorei". Digo que é o minímo de
    hiegene que um home pode ter. Aí ela vem Me sugando, me olhando, e me punhetando lentamente.
    Peço para que ela chupe minhas bolas, pois gosto bastante. Ela chupa. Com meu pênis ereto, peço para que ela cavalgue.
    Ela põe a camisinha e senta. penetro-a com vontade. Adoro estar dentro daquela xota raspadinha, pequena, gostosa. Ela vai sentando, sentando, quicando, quicando, com vontade, até que cansa, pois diz ter andado muito no dia anterior, então mudamos posição. Ela fica de 4, eu a penetro por um tempo e depois fizemos o papai e mamãe. Vou socando com rapidez enquanto ela geme e faz aquela carinha de safada que eu amo.
    Ela senta de novo cavalgando,enquanto eu meto ela
    se aproxima do meu corpo quase me abraçando, sussurrando, um sentindo o outro, um exalando o
    outro.
    Mas como o tempo estava acabando, e eu precisava gozar, ela sai da cavalgada e me chupa e me punheta, até que eu gozo bastante, impressionando. Ela então diz uma frase que me faz rir:
    "- Tava precisando mesmo, hein"- Ela sorri.
    - Verdade- respondo rindo.
    A gente termina, conversa amenidades e eu vou

    junto com ela para recepção ver meu amigo que

    tdzou com a Poliana. A gente se encontra.
    Ele tinha acabado de sair do banho, a Rafa vai resolver algumas coisas e a Poliana nos leva até a porta. Fomos embora, satisfeitos.

    Fim.
    A lição que apredemos hoje é que: Pagar uma gp a um amigo que pagou seu aniversário é uma ótima forma de retribuição.
    Até o próximo Td, galera! :D
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza rapaziada.Depois de muito tempo resolvi dar uma passada no Dudas pra ver como estava o Plante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza rapaziada.Depois de muito tempo resolvi dar uma passada no Dudas pra ver como estava o Plantel.

    Na verdade eu tava a fim de repetecar a Carla no Centro Susy. mas como eu estava com um amigo q se deu melhor com o Dudas fomos la.

    Recepcionista mudou.meninas novas.e algumas cairam fora.dentre elas a Vivi(novinha globeleza) .q nao esta mais.

    Se apresentaram algumas mas lembro da Tati:
    Novinha .moreninha.baixinha.cabelo chanel.ninfetinha.

    Kelly:Branca.alta.cabelao preto comprido.gostosa.falsa magra.

    Poliana:Loira.perto de 1,70.ja conhecia.era mais cheinha.agora deu uma emagrecida.

    Raquel:Branca. alta.cabelao preto comprido.aparelho.bonita.cintura bem fina com bunda e coxas enormes.

    Monica:Loira. ja mais antiga no ramo.corpo ja passou por uma repaginada.silicone enorme.ja chegou atirando rsrsr

    Fiquei com a monica pq qdo escolhi a kelly ja tinham escolhido.e tb pra ver o ailicone hehehhe.

    meu colega ficou com a Raquel.

    Partimos para sala 3325 onde ficam 3 suites da casa e voce fica sozinho la com a mina totalmente a vontade.

    Estrutura muito boa com cama de casal e box.

    Ela chegou com uma minisaia tubo e una blusa pq para atravessar o corredor n pode dar bandeira.

    Gosto de despir entao adorei.Ela partiu para o bokete.muito gostoso.ela pediu pra ficar com a bunda virada para o espelho para eu olhar a bunda dela.rsrsrs.

    Pedi pra ela cavalgar.peitao turbinado.cavalgou apertando a buceta no meu pau.
    depois virou para cavalgar de costas.ficou bem mais apertado.entao gozei.

    conversamos..ela ofereceu massagem. e como geralmente fico uma hora e desta vez fikei so 40min fikei cabrero com o tempo.

    Fomos na suite ao lado e meu amigo ainda estava la.

    fikei esperando olhando o monitor q tem na recepçao.eh engraçado q tem uma camera mostrando td q acontece no corredor.entao da pra ver oa cuecad entrando e saindo da sala 3320. heheheh.

    A monica falou q a Raquel q meu parceiro pegou gosta mt de carinho.e adora ficar namorando.

    Saih e esperei meu amigo no elevador.
    ele falou q a Raquel eh uma maravilja.barriga sekinha.cintura fina.coxao.oral sem capote. pediu pq ele massagear o cu dela enquanto fodia e ainda ela mesma pediu pra ele gozar na boca dela.e n keria acabar o programa.keria ficar la rsrrsdrs.

    bom eh isso.
    o preço de 40Min esta 105. quase o mesmo preço de 1h em outros.mas a estrutura eh mt bo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 38 visitantes

Ir para