PAMELA LOIRA - ABC - 9-6682-8322
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 09/03/2013. Depois de meses de dedicação ao trabalho, trabalho e tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 09/03/2013.

    Depois de meses de dedicação ao trabalho, trabalho e trabalho e ainda por cima um bem vindo e inesperado alvará, logicamente optei por uma massagem relaxante, com a Pamela.
    Contato fácil por tel, fiz as perguntas básicas, duração do TD, valor e disponibilidade, como obtive as respostas esperadas e sem muitas delongas, agendei um horário. 14**
    Local é em SBC (Rudge Ramos) próximo ao Café Fama, com porteiro (apresentação de R.G.) e sem perguntas. Subo direto e sou atendido por uma loira com ~1,65 mt usando com vestidinho preto e com uma micro calcinha, corresponde as fotos 23**
    Logo de inicio procurou me deixar a vontade e enquanto conversamos já parti para uma higiene básica. Como o objetivo era uma massagem relaxante já deitei na cama e usufrui das técnicas da prestadora.
    Finda a massagem a perva partiu logo para um boquete "quente", carinhoso e na pressão certa, montou e começou a cavalgar, demostrando sua experiencia no assunto, alias bem molhado o vaginal, já plenamente satisfeito acabei por ai.
    Não regula tempo (fiquei quase 2:00 h), apresar de tocar não atendeu o celular (silencioso)

    RECOMENDO 31**

    Beleza: Mediana;
    Simpatia: Bem articulada, receptiva e prestativa;
    Oral: Ótimo;
    Vaginal: Molhado;
    Anal: Fica para a próxima;
    Massagem: média;
    Repeteco: Sim;
    Presentinho R$ 170,00.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 08/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 07/04/2014. Repeteco com a Pamela Contato fácil por tel, verifique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 07/04/2014.

    Repeteco com a Pamela Contato fácil por tel, verifiquei os valores e disponibilidade, e agendei um horário. 14**
    Local continua o mesmo, discreto, tem algumas opções para estacionamento e com porteiro (apresentação de R.G.) e sem perguntas. Com o elevador em manutenção, disse graças a DEUS por não ser um prédio alto. 23**
    Como já nos conhecemos, apesar do tempo decorrido, tivemos um papo bastante agradável, parti para a higiene e rapidamente me deito para receber a massagem tão esperada.
    A massagem continua mediana, conseguiu tirar o "mau estar" que tinha no meu ombro, sem perder o efeito relaxante. Finda a massagem pedi para a Pamela vir para cima do "bimbo" com seu boquete campeão, e ela não se fez de rogada partiu para cima . Ela gosta "pegar", de punhetar, engolir, alterar entre bater uma com a mão e depois coma sua boquinha "quente", considero um oral carinhoso e na pressão certa, eu por minha vez tive que me segurar para não me acabar ali mesmo, talvez numa próxima vez eu deixe ela finalizar no oral, só para sentir a sensação e ver o rosto dela pois. Satisfeito pedi para encapar, a Pamela prontamente me atendeu e se estendeu um pouco mais no boquete, coloquei ela de quatro e comecei a penetra-la devagar e depois com ritmo e consistência. Depois de algum tempo me deliciando ela com a sua bucetinha, ela inesperadamente pede para comer seu cuzinho. Ela mesmo tira e posiciona bem na portinha, enquanto com voz meiga diz para ir devagar. Apesar de já ter feitos muitos td's com ela, ela não é muito fã de fóruns, é a 1ª vez que ela pede para comer seu anelzinho. Excitado com a proposta, fiz como solicitado, introduzi a cabeça e coloquei pouca pressão, entrou mais um pouco e a Pamela tirou sua mão e começou a se masturbar, eu por minha vez continuei com calma introduzindo um pouco mais e deixando o "bimbo" se acomodar, e usufruindo da sensação, ela por sua vez ajudou um pouco mexendo de leve os quadris e dando sinais que estava gostando. Depois dessa "introdução" reiniciei as caricias em seu corpo macio e nos seios, ao mesmo tempo engatei um ritmo mais cadenciado, qaundo percebi o total relaxanto dela, aumentei o ritmo, ainda socando forte, passei a segurar firme e seus quadris e começei a socar para valer naquele rabinho. FANTÁSTICO
    Gozei litros e litros de porra no seu rabinho, (desculpem a falta de imaginação mas li esta frase em algum TD). Liberto a Pam do meu abraço, tiro devagar, e de pernas bambas e super satisfeito, deitei na cama para usufruir do momento.
    Fiquei mais um pouco tomei outro banho, para tirar o suor e o creme, continuamos a conversar enquanto ela tomava um banho. Percebi a hora avançada e me despedi prometendo voltar.

    Não regula tempo (passai bastante do tempo), atendeu algumas vezes o celular, mas não me incomodei, como ambos estavamos sem presa e principalmente eu acabei por aproveitar bastante a conversa, a massagem e o TD. Não tem mais site ou blog então disponibilizo algumas fotos.

    Imagem

    Imagem


    Imagem


    RECOMENDO 31**

    Beleza: Mediana;
    Simpatia: Bem articulada, receptiva e prestativa;
    Oral: Ótimo;
    Vaginal: Molhado;
    Anal: Apertado;
    Massagem: média;
    Repeteco: Sim;
    Presentinho R$ 190,00. (Passei em muito o tempo)

    Os valores são:
    R$ 120,00 a hora
    R$ 180,00 1:30 min
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para