RAFAELLY MASSAGISTA - SAÚDE - 9-5824-7282
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 21/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 20/08/2013. Já a + de 3 anos venho esperando um oportunidade para age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 20/08/2013.
    Já a + de 3 anos venho esperando um oportunidade para agendar com a Rafaelly, mas sempre algum impedimento de horários ou datas, vinha frustrando minhas tentativas, mas como quem persevera sempre alcança, consegui um alvará inesperado e a Rafa tinha disponibilidade de horário. :wink:

    Contato fácil e agradável por cel., marquei às 20:00h.
    Local próximo ao metro Saúde continua ótimo, ou seja, bem localizado, de fácil acesso, discreto e limpo. Toco o interfone, subo e sou atendido por uma gata com cabelos negros, ~1,55 mt, 32 anos, usando um guarda pó branco e justinho, revelando e confirmando as belas formas da prestadora e logicamente, confirmando a fidelidade das fotos. :thumbup:

    Logo de inicio procurou me deixar a vontade, me ofereceu agua. Como estava vindo de viagem\trabalho, fui direto ao banho para um higiene básica, com direito a um Robe, chinelos, toalha lacrada e sabonete liquido, confirmando a qualidade do atendimento.

    Como é meu 1º TD com ela, ela iniciou com massagem, demonstrando sua experiência e técnicas no assunto. Massagem que atingiu plenamente seu objetivo, tirar a tensão do dia, relaxar o corpo e a mente, junto com os toques sensuais feitos pela Terapeuta, tudo isso acompanhado por uma ótima musica ambiente.

    Finda a massagem corporal a Rafa direcionou sua atenção para o "Bimbo", que prontamente posse em riste. Oral demorado, molhado, "quente" e na "pressão" certa, que me deixava mais atiçado a cada beijo que recebia.
    Satisfeitos, e em sintonia de pensamentos ela encamisou o "bimbo", se posicionou de quatro e ofereceu seu rabinho, prontamente e com jeito fui abrindo caminho e comecei a usufruir de seu cuzinho apertado :D, depois de plenamente acomodado, iniciei a bombar a principio com calma e paulatinamente fui aumentando o ritmo sem pestanejar :D :D, passei para warp 5, 6, 7, 8 e ai não aguentei mais e gozei gostoso naquele rabinho.

    Pausa, retomamos a conversa iniciada na massagem. Não regula tempo (fiquei um mais de 1:30 h), e não atendeu o celular. Percebe-se a atenção dedicada pela Rafa aos Detalhes.

    RECOMENDO :thumbup:

    Beleza: Mediana;
    Simpatia: Bem articulada, receptiva e prestativa;
    Oral: Ótimo;
    Vaginal: Não Fiz;
    Anal: Excelente.
    Massagem: Boa com viés de Ótima
    Repeteco: Sim.

    Cache: R$ 150,00.

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 28/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 27/09/2013. Repeteco com a Rafa. Alvará de ultima hora, liguei e marq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 27/09/2013.
    Repeteco com a Rafa.

    Alvará de ultima hora, liguei e marquei com a Rafaelly às 20:00h.
    Desta vez ela me recebeu com um belo robe negro, realçando sua pele branca. Como sai diretamente do trampo, fui direto tomar banho, satisfeito por encontrar o chuveiro com agua quente, (estava fazendo 13ºC na capital da garoa), sabão liquido e a toalha lacrada. Terminado e indo para o quarto a Rafa me apresentou a nova massagista Renata, iniciante no ramo, Morena 1,60 m e 35/40 anos, fiquei com uma boa impressão dela e pretendo marcar em breve para auferir seus dotes.

    Mais uma vez encontro o ambiente devidamente aquecido e com musica ambiente relaxante, ;) , de cara solicitei iniciar o TD com a massagem, não demorou muito para entrar no clima e relaxar e tirar a tensão acumulada. :clap: :clap: :clap:

    Eu teria ficado satisfeito só com a massagem, mas a Rafa começou a brincar com o "Bimbo", deu a devida atenção para as bolas e ora olhando para o "Bimbo" e ora para mim começou um Oral sem capa, molhado e quente, não demorou muito para emborracha-lo, usando sua boquinha pequena e gulosa, continuo dando atenção para o "Bimbo", enquanto me dizia que hoje eu provaria sua bocetinha. :D

    Ela "montou" de costas e iniciou a cavalgar sem pressa e de maneira ritmada, alias que bucetinha apertadinha, :x , enquanto isso além de apreciar a vista, eu dava uns tapas (leves) na sua bundinha linda. Para finalizar ela veio de ladinho, onde pude explorar ainda mais seu ótimo corpo e seios, acabei por finalizar por ai mesmo.

    Não regulou tempo (1:40 h), e não atendeu o celular.

    RECOMENDO :thumbup:

    Beleza: Mediana;
    Simpatia: Bem articulada, receptiva e prestativa;
    Oral: Ótimo;
    Vaginal: Excelente;
    Anal: Não Fiz; (e não fez falta)
    Massagem: Ótima, pois sai de lá 100 % relaxado fisicamente;
    Repeteco: Sim Sim

    Cache: R$ 150,00.

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 11/02/2014. Repeteco com a Rafa. Mês de aniversario mês de presente, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 11/02/2014.
    Repeteco com a Rafa.

    Mês de aniversario mês de presente, liguei e marquei com a Rafaelly às 13:00h.
    Desta vez ela me recebeu com uma super provocante e sensual lingerie vermelha. Simpática e atenciosa me conduziu ao quarto e me ofereceu agua gelada, como já estava suado, fui direto tomar uma ducha gelada para ativar a circulação e tirar o suor, como de praxe encontrei toalhas limpas e sabão liquido. Celular não parava de tocar e a Rafa educadamente me concedeu um pouco de privacidade,

    Mais uma vez encontro o ambiente agradável a meia luz com musica relaxante, Com ela me conhece já iniciou pela massagem, enquanto colocávamos as conversas em dia e trocávamos figurinha, percebi que ela está particularmente feliz pois foi aprovada na faculdade que tanto queria. Mais uma vez ela me surpreende com a utilização de técnicas de relaxamento, com leves toques eróticos, associado a verdadeiras técnicas de relaxamento corporal, onde ela usa de maneira alternada, suas mãos, cotovelos, queixo e seios, em suma uma terapeuta/massagista de verdade.
    Findos os updates, não demorou muito para entrar no clima de "programa" e finalizar a retirada da tensão acumulada.

    A Rafa gostando do rigidez do "Bimbo", começou com um Oral sem capa, molhado e quente, ela demorou um pouco mais que o habitual, mas eu estava gostado e quando ela encapou e continuou chupando com maestria, não me importei, pois tinha um sorriso no rosto.

    Satisfeita disse, com voz sedenta:

    - Diiii, come minha bucetinha;

    Desejo prontamente atendido, coloquei ela de 4 apontei e mandei vara nela, com direito a palmadas e gritinhos muito gostosos de ouvir. Satisfeita ela pergunta:

    - Diii, e o meu cuzinhoooo;

    Opa.... parei de socar e ela imediatamente, segura o "bimbo" e gentilmente o conduz e posiciona na "portinha" e +1 vez me vejo surpreendido com a "dificuldade" na entrada e devida acomodação, demorou um pouco, mas com jeito e sem violência o "bimbo" abriu seu espaço. No começo fui com calma saboreando a sensação e gradativamente fui aumentando a intensidade e profundidade, depois segurando com firmeza sua cinturinha fui degustando e deliciado cada vez mais, acabamos ficando ajoelhados na cama onde comecei a explorar seu corpo, seios firmes e sua bucetinha "SUPER" molhada, na minha concepção um premio. Voltei a pegar firme em sua cintura e comecei a bombar cada vez mais forte e rápido, aviso que estou prestes a gozar e ela numa agilidade ninja, se ajoelha, tira a capa e suga tudo. 03** (discretamente e sem perder o rebolado ela se limpa com papel higiênico), como os americanos dizem AMAZING

    Pernas bambas, Pausa e banho foi que consegui fazer.

    Não regulou tempo (80 min), e não atendeu o celular, articulada e inteligente e agora universitária, em suma excelente companhia e ótimo investimento.

    No termino do TD e aproveitando as brechas de atendimento (das outras meninas) fui apresentado para as duas novas aquisições da Rafa a Bruna Massagista, novata no ramo, Morena 1,62 m e 24/26 anos, já comprovo que as fotos são fieis e se trata de uma morena realmente bonita e a uma Japa, tipicamente misteriosa. Posso garantir que em breve retornarei para conhecer as qualidades de ambas as meninas.


    RECOMENDO 31** 31** 31**

    Beleza: Mediana;
    Simpatia: Bem articulada, receptiva e prestativa;
    Oral: Excelente;
    Vaginal: Ótimo;
    Anal: FANTÁSTICO
    Massagem: Excelente, pois se trata de uma massagista, +1 vez sai de lá 100 % relaxado fisicamente, posso dizer que só a massagem vale uma visita;
    Repeteco: Sim Sim Sim

    Cache: R$ 150,00 (Promoção para foristas).

    Voltei para casa de busão, sacolejando ao som do meu mp4, METALICA

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 25/01/2015

    Atualizando o celular. (11) 9 5824-7282 http://massagemsensualsp.wix.com/relax ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Atualizando o celular.

    (11) 9 5824-7282


    http://massagemsensualsp.wix.com/relax

    31**
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tem uns três meses esse TD. Cheguei ao local na saúde, correndo sexta-feira a noite, peguei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tem uns três meses esse TD.

    Cheguei ao local na saúde, correndo sexta-feira a noite, peguei um pouco de trânsito.
    A garota é bem mais gorda do que parece nas fotos, bem baixinha.
    Ela foi muito simpática, me atendeu muito bem por isso fiquei. Além do que não dá para ver tanto nas fotos, então não fui enganado pelo anúncio.

    Fez a massagem sem pressa.
    Depois trepamos, pedi o cuzinho e gozei no anal. Classifico como neutro pelo atendimento, não cronometrou, mas negativo pela aparência. É para quem curte plus size!

    R$ 200, fiquei mais de uma hora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para