[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 12/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galerinha de gosta de putaria.... Vou ser breve no TD,para não sonegar...semana está agitad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galerinha de gosta de putaria....


    Vou ser breve no TD,para não sonegar...semana está agitada!!! útima sexta foda gostosa com a Anne, quem não conhece é só ver meus posts anteriores....Como sempre ela é fantástica...sempre com disposição para fuder gostoso sem frecura e com gostinho de quero mais!!! Ela não é novinha... 17** ainda sim o corpo, em especial a bunda é o diferencial!!! Fode em todas as posições e faz o que vc pedir....comi buceta e cú sem miséria.....Na hora de gozar fiquei na dúvida entre o cú e a boca....gozei na boca....ele ficou sugando até o final....e engoliu tudinho!!! Uma delícia meu amigo....Meus 22** diretamente na boca dela....sem nojinho...sem cara feia...depois dessa eu queria sair dali carregado.... 29** ....


    Anne, a típica raimunda....a foda certa das horas incertas!!!

    até...... 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 14/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei no prédio nesta semana rapidamente, por volta das 14hs. Vi a Mariane loira do 2º andar. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei no prédio nesta semana rapidamente, por volta das 14hs.
    Vi a Mariane loira do 2º andar.
    Já tinha comido antes e dessa vez perguntei se aceitava fazer anal.
    Inicialmente não quis mas insisti. Aceitou se fosse só por 10min. Fechou.
    Chupou com capote e pedi logo o cuzinho.
    Meti, ela não ficou bem de quatro, ficava meio apoiada na cama, no início atrapalhou mas melhorou.
    Meti muito, os 10min inteiros sem dó, dava suadão e gozei.
    Muito bom.
    Paguei, vazei. Valeuu 59**


    ADMIN = tentei postar o TD e não consegui!
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aquela gatinha novinha que te deixa babando...que vc olha e pensa...não tem cara de puta,vai s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aquela gatinha novinha que te deixa babando...que vc olha e pensa...não tem cara de puta,vai ser uma foda horrível.....Pois é,eu estava errado,foi mágico!!!

    Branquinha,cabelos negros,olhar tímido....peitos mais lindos do mundo!rosadinhos!bumbum lindo...pequeno redondinho com aquela marquinha...

    Na cama inicialmente parece que tudo vai dar errado...tenho que conduzir a menina,que sem reclamar faz de cada momento uma delicia...beijar aquela boca é tudo,beijar aquele corpo nem se fala,brincar de beijar e chupar aqueles peitinhos rosados é uma terapia!E a buceta?linda,pequena,cheirosa e molhada....ela chupando é indescritível...

    A foda é perfeita...o comparecimento do meu pau dentro daquela buceta foi um detalhe apenas,pois me deliciar naquele corpo juvenil foi o presente da tarde....mas a gozada na boquinha dela foi especial!!


    Vai ter mais, o que é bom merece bis!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Time que tá ganhando, não se mexe, parece que esse ditado tem seu fundo de verdade, lá vou eu com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Time que tá ganhando, não se mexe, parece que esse ditado tem seu fundo de verdade, lá vou eu comer carne nova no Uruguaiana 24, trata-se de uma morena que trabalha no primeiro andar, seu nome é Bruna, PQP, sei que é um festival de Bruna naquele inferninho, mas essa é outra, faço a entrevista, gosto das respostas e vou pro quartinho, chegando lá a primeira decepção, a mesma até que chupou sem camisinha, mas antes passou um creme, hidratande, sei lá o quê na minha piroca, aí começou a chupar, boquete fraco, não lambe saco, não deixa pegar a pica e bater na cara, não deixa segurar no cabelo, uma merda, essas garotas estão pensando que trabalhar nessa vida é a Disneylândia, Porra isso aqui é trabalho, daqui que você tira o seu sustento então trate bem os clientes, aí começo a chupar a buceta, sinto que ela não curte, ou tem nojo, ou tem medo de doença, caralho, quando encontra um playboy na rua, elas mamam dentro do carro e não cobram nada, é como eu disse temos que criar um SPF ( Serviço de Proteção ao Forista) para fugir dessas roubadas, então peço o cuzinho, e ela diz que pro tamanho da minha pica não rola, típico papo furado de Puta, te nega o cuzinho e ainda afaga o seu ego te chamando de pirocudo, aí começo a meter na buceta, outra merda, a menina não interage, fresca, fui beijar o pescoço e ela não deixou, Ah já ia me esquecendo lembram do creme que ela passou na minha pica antes de mamar, esse mesmo creme funciona tipo um lubrificante, pois a mesma passou na xota antes de eu meter, por último pedi para gozar em cima da bunda, pedido atendido, mas deu pra percerber que ela estava cheio de nojo,
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou meio escaldado com as GPs do quarto andar, só que uma morena me chamou a atenção, PQP, ela te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou meio escaldado com as GPs do quarto andar, só que uma morena me chamou a atenção, PQP, ela tem um cú maravilhoso, perguntei se fazia anal e ela disse que sim, mas só em programas de 30 minutos pra cima, então paguei um galo ( 50,00) e fomos pra cabine, chegando lá, vi logo que se trata de mais um fresca, boquete ruim, ela bota a camisinha no garoto e chupa sem vontade, a garota é tão fresca, que chega a dar vontade de ir embora, começo a meter na xota, uma merda, era melhor comer uma boneca inflável, por fim peço o cuzinho, ela passa o creme, e fica de quatro, fico um tempinho metendo, gozo dentro do cuzinho e vou embora, garota gostosa, pena que não sabe trabalhar,

    Então vamos ao resumo: fujam de Bruna ( 1º andar), Samara ( 4º andar) - Uruguaiana 24 e Carla ( Club13)
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quebrar a cara com a Bruna e com a Samara, precisava de um atendimento Padrão-FIFA, não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quebrar a cara com a Bruna e com a Samara, precisava de um atendimento Padrão-FIFA, não pensei duas vezes, fui atrás da Carol, moreninha bonitinha dos dentes separados, dentro do quarto rolou de tudo, pena que a mesma não libera a rabiola, aí sim seria a loucura, por fim gozada na boquinha com direito a mesma segurar o pau na boca, até o fim, recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caro amigo...está procurando sexo com vontade...e sem frescura!!! Achou...Cintia é a solução.......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro amigo...está procurando sexo com vontade...e sem frescura!!! Achou...Cintia é a solução....


    Trata-se de um morena, corpinho lindo...todo no lugar...olhar sexy...bumbum gostoso...peitinho perfeito....Ela é a típica puta que fala pouco...e faz muito....Se você não tomar cuidado vc sai de lá direto para o hospital 29** .....


    Inicialmente começei conduzinho a sacanagem....chupando ela....que fica mega molhada....metendo e socando aquela buceta maravilhosa....Quando ela fala e pede....Agora é minha vez.....Fudeu....dificilmente puta gosta de trabalhar...ela gosta!!!!Ela vem por cima...suga seu pau com uma vontade...e se o Pau sair...fica tranquilo...ela suga ele para dentro sem as mãos...parece mágica...ela senta com vontade....soca com vontade....ela arrasta em cima do Pau...imagina uma remadora profissional em cima de vc...remando....pois é ela...é muito gostoso sentir aquela buceta gostosa...e a pica entrando e saindo....ele de costas para vc...vc vendo aquele rabinho rebolando em cima de vc....Não tem preço....

    O cú....Ahhhh....O cú....é algo dos Deuses...que rabo apertado....gostoso...e ela rebola gostoso com vc socando aquele cuzinho....deixando o suor escorrer em cima dela...beijando aquele pescoço....e enterrando tudo dentro dela....Não há como resistir... 30** ...Solto aquela bela gozada 22** em cima do bumbum dela....Que delicia.... 64**


    Se vc gosta de um puta que faz....ela é a escolha certa!!! Pare de se fuder em escolhas erradas... 46**

    65**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado um pouco antes do Carnaval, eu particularmente tenho espírito desbravador , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado um pouco antes do Carnaval, eu particularmente tenho espírito desbravador 19** , mas como a grana anda curta, tenho que ficar repetindo as GP's, cheguei no Uruguaiana 24, não encontro as minhas velhas conhecidas, cadê a Paola ( de óculos), cadê a Sol? cadê a Cris?enfim lá vou eu pro primeiro andar,

    Paro no 1º andar, fico observando a Karina, já tive um Stress com ela, pena que soneguei o TD, vejo a Débora, menina maneira, a Panicat estava ocupada, enfim lá vou eu com a Carol, fico meio sem graça de repetir direto a menina, parece que estou apaixonado, mas na atual conjuntura tinha que ser ela mesmo,

    No o quarto atendimento Padrão-FIFA, Meteção sem frescura, e gozada no boca, com direito a um 69 maravilhoso.
    ,
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho, lá vou eu atrás de sexo rápido e barato no antro da putaria, chego no primeiro and...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho, lá vou eu atrás de sexo rápido e barato no antro da putaria, chego no primeiro andar, vejo uma mulher nova, uma loira com um leque, já não é mais novinha, com traços nordestinos, peitos siliconados e corpo sarado, jurava que é a tal da Roberta, que dia desses li que ela atendia no Uruguaiana 24, mas para minha surpresa disse se chamar FABI, ia perguntar se ela já atendeu com o nome de Roberta, mas resolvi deixar pra lá com medo de azedar o programa, pois se ela disse se chamar FABI, ela deve ter os motivos dela, perguntei se ela deixava gozar nos peitos e ela disse que adorava 38** , vamos para o quarto, e aí vem algumas pequenas decepções 60** ,
    1) gosto de ficar um tempinho no sarra-sarra pra entrar no clima, acho estranho já começar metendo, e ela me apressou;
    2) aí relutei em ir pro mete-mete, e pedi pra chupar a buceta, fiquei um tempinho chupando, ela até que parecia estar gostando, mas de novo me apressou, vai ser capitalista, mercantilista assim na PQP,
    3) Pediu pra me chupar, colocou a camisinha com a boca, e sinceramente achei o boquete fraco;
    4) Hora do mete-mete, aí sim melhorou ela, fica numas posições maneiras, se abre toda, fica de quatro toda arreganhada, sabe aquela mulher que se você manda um fango assado selvagem com pernas no seu pescoço, que muitas GP's correm, essa aí guenta fácil, comecei metendo de frente, depois botei de quatro, fiquei um tempo metendo, e ela numa posição super-maneira para guentar pica mesmo, pena que no início do TD rolou essas frescuras, sei lá acho que isso acabou influenciando, resumindo podia ficar mais tempo socando ela de quatro, mas acabei gozando rápido, pedi pra gozar na bundinha e fui prontamente atendido, ela se limpou, me deu um beijinho e correu pro salão pra faturar.

    A mesma disse para eu procurá-la na casa 52 da Vila Mimosa, dizendo que lá ela topa fazer até mesmo anal.
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fu nesse prédio atrás da Carol, pelos relatos aqui apresentados eu me empolguei. É do jeito que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fu nesse prédio atrás da Carol, pelos relatos aqui apresentados eu me empolguei. É do jeito que eu gosto, deixa gozar na boca, chupa na pele... Chegando lá perguntei por ela e me apontaram a dita cuja. É uma morena baixinha, até bonitinha. Perguntei se deixava gozar na boca e ela confirmou que sim. Preço combinado, fomos para o cubículo. Não dei muita sorte. Não rolou química nenhuma. Muito mecânica. Chupou por pouco tempo, encapou o garoto e passou creme na xota. Meti ela ficou de 4 meti mais um pouco e pedi para gozar e ela deitou na maca e não deixou gozar na boca e sim no rosto de boca fechada. Só não vou negativar porque não é antipática. A Joyce dá de 1000 a zero.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 19/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os relatos que a Roberta Gaúcha estaria no 10 andar fui lá correndo dar um confere n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os relatos que a Roberta Gaúcha estaria no 10 andar fui lá correndo dar um confere na segunda.
    Infelizmente não estava lá...
    Pra não perder meu tempo, vi uma loira de farmácia (Nicole) perguntei se era completo disse que sim, partiu!
    Na cabine, chupou quase nada (foda-se), pedi pra ficar logo de quatro pra ser enrabada.
    Meti muito no cú, delícia, cú nem apertado e nem frouxo.
    Gozei e vazei 53**
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 26/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na uru na esperança de encontrar a Joyce. Subi desci e nada. Saí voltei e nada. Quando já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na uru na esperança de encontrar a Joyce. Subi desci e nada. Saí voltei e nada. Quando já estava indo embora fui abordado pela Bia. Falou o meu ponto fraco: vem gozar na minha boca vem. Não resisti e fui. Eu já tinha comido ela antes mas dessa vez ela foi mais simpática. Chupou legal sem capa (por pouco tempo para o meu gosto), virou meti gostoso e depois meti no cuzinho tirei a camisinha e leite na boca. Pura falta de opção. Mas ela é honesta cumpre o que promete lá fora. Positivo. Alguém sabe da Joyce?
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, salve salve baixa renda!!!kkkk Nada melhor que uma puta baixa renda...Foda com qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    16** Fala Galera, salve salve baixa renda!!!kkkk 69**

    Nada melhor que uma puta baixa renda...Foda com qualidade e preços maravilhosos!! Parece até promoção da Ricardo Eletro....!!

    Vamos a Menina...ela é um charme, branquinha, baixinha e com várias tatoos pelo corpo...Inclusive um beijinho no ombro tatuado...ela usa um cabelão, que não é natural...Não é difícil achar ela no salão...Baixinha e rabuda....

    Papinho pra lá....Papinho pra cá...e vamos fuder....chegando ao quartinho das baratinhas a putaria rola solta...e aquilo na boca...boca naquilo...chupação na buceta com piercing...mamada gostosa na pica...a garota sabe o que faz...na foda...ela por baixo é uma delicia...a bucetinha é quentinha e receptiva...e o rostinho dela é lindo...dá gosto ver aquela safadinha tomando pirocada....Agora ela de 4 é a visão dos céus...eu sou suspeito né...adoro uma puta rabuda de 4....Agora meu irmão ela sentando...de costas pra vc...isso sim é espetáculo!!!Coisa de outro mundo!!!!


    Resumo, foda maravilhosa...gozada linda em cima do rabão dela...

    Beijinho no ombro e fui! 53**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá povo....Td atrasado...Nunca sonegado!!! Essa mulher é a Raimunda...não perguntei o no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá povo....Td atrasado...Nunca sonegado!!!

    07** Essa mulher é a Raimunda...não perguntei o nome...mas tinha um belo rabo, morena...peitos meio caídos....e um rabo lindo...a cara lembra aquela tia gostoso que todo mundo tem na familia...mas que parece o capeta!!!

    Aquele papinho de sempre...Vc faz o que o que...curte o que...faz isso ou aquilo....Vamos para a foda...a menina já estava muito bêbada....torta ao extremo...se ascendesse um fósforo na frente dela...Bummmmm....ia puta para tudo que era lado...certamente iríamos aparecer no RJ tV com "Um novo prédio desaba no centro do Rio"....Ela bebona...ainda assim chupou o pau direitinho...Não me atrevi a chupar ela...pois a Nega estava muito suada....e com cheiro não muito agradável...prefiro ficar no basicão...uma roçada gostosa...e tome lhe vara...Confesso a que foda foi até gostosa p mim...mas a mulher estava muito calada...parecia uma boneca...fazia algumas caras...boas...e más..ainda assim parecia que eu estava fudendo uma "muda"....até cheguei a mirar o pau no cú....mas ela fez cara feia....e fiquei só na buceta....Fodi ela de raiva até a cafetina chamar ela que o tempo tinha acabado....Sinceramente, não sei se a puta estava cansada...bêbada ou a foda estava muito ruim....Ainda assim...Gozei...Ao final ela me fez uma cara e falou p mim...Ufa...vc fode muito....e eu pensei...Nossa vc é pouco participativa....

    Fui embora...mais leve e tranquilo...mas com ela nunca mais!!! 46**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para