[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, tem aquela velha máxima " Time que está ganhando não se mexe, vai nessa? lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, tem aquela velha máxima " Time que está ganhando não se mexe, vai nessa? lá vou eu no uruguaiana 24, esvaziar o saco, subo os andares e nada me agrada, penso eu, lá vou eu na Carol, chamei ela pro desenrolo, perguntei quanto estava o programa, e decidi marcar meia hora a R$ 60,00, dei R$ 10,00 de caixinha por iniciativa minha totalizando R$ 70,00 ( coisa rara eu dar caixinha), no quarto o de sempre, mamada sem camisinha, mas dessa vez ela não quis lamber o saco, fico no mete, mete, e na hora de gozar, gozo na virilha, ainda penso em dar a segunda, aí que começam os problemas: 46**
    1) Quem já foi lá, sabe que o lugar é bisonho, muito apertado, pois bem tinham dois BOP ( Baba-Ovo de Puta) bem FDP diga-se de passagem, eles ficavam batendo na porta, fazendo piadinha com a Carol, dizendo que o tempo já tinha acabado, e outras besteiras, porra aí é foda, aí que para a minha surpresa, ela com apenas 20 minutos de programa disse que o tempo tinha acabado, ainda tentei argumentar algo, só que nisso a Cafetina bate na porta, uma baita de uma coinciência, ou seja, as duas já haviam combiando de acabar o programa com 20 minutos,

    2) Cheguei a pensar em dar negativo, mas não era pra tanto, o que me emputeceu mais mesmo foram os caras fazendo piada e batendo na porra da porta do quarto, ainda pensei em sair e tomar satisfações com os dois manés, mas resolvi deixar pra lá, mas com certeza uma parcela de culpa é da Carol, pois a mesma mal saiu do quarto comigo, foi dar risada com os dois arrombados, não vou dizer que ela perdeu um cliente, mas vou ficar um bom tempo sem fazer TD com ela, é isso, forte abraço.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 13/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vem pro meu Mundo, Vem pro meu mundo , primeira sexta do Mês de Abril, todo mundo com dinheiro no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vem pro meu Mundo, Vem pro meu mundo 19** ,
    primeira sexta do Mês de Abril, todo mundo com dinheiro no Bolso, e lá vou eu me aventurar no Uruguaiana 24, muitos podem perguntar porquê a minha preferência por esse trash? bem não é só pela questão financeira, é que lá eu tenho a certeza de que sempre consigo um boquete sem camisinha e se souber procurar a garota certa, consigo ainda deixar um leitinho na boquinha da mesma, Boquete pra mim tem que ser sem camisinha, isso é inegociável, a gozada na boca eu até negocio, mas o boquete não, vejo alguns confrades dizendo que em trash's não fazem questão de que a menina mame sem camisola, como se isso fosse sinal de segurança e higiene e consequentemente menos risco, vamos falar a verdade, estatisticamente isso não se sustenta, pois basta um único cliente de uma casa TOP estar com algum problema que lá se vai essa teoria de que " SE CORRE MENOS RISCO EM CASAS TOP DO QUE EM TRASH''s, aí você vai me dizer que a Rotatividade ( quantidade de homens) que uma GP de trash atende é muito maior, sei disso, mas posso garantir que o risco é o mesmo.
    Mas voltemos ao TD, chegando lá, tive a visão do inferno, as escadas estavam lotadas de homens subindo e descendo sedentos por sexo, parecia até Serra Pelada, devido ao tumulto resolvi ficar pelo primeiro andar mesmo, mas lembrei de que a Carol havia pisado na bola comigo, então lembrei da Panicat, que já havia comido, é só procurar o TD, chamei a menina pro desenrolo, marcamos 15 minutos a R$ 35,00, chegando no quarto, ela fica de quatro nuazinha com a bunda bem empinada e deixa eu dar umas sarradas naquela rabiola, aí peço ela pra me chupar, e ela pergunta se está limpo? e eu digo que sim, claro, [quote][/quote]pior que estava limpo mesmo, sempre antes de fazer um TD eu me valho de uma duchinha que tem no banheiro do Trabalho, sempre tenho o meu sabonete e dou uma caprichada no menino[code][/code], aí ela começa a chupar gostoso, e fica assim um tempinho,depois eu caio de boca na xotinha dela, que por sinal é gostosa e cheirosa, então partirmos pro mete mete, PQP que fodaço, metemos de várias maneiras, botei ela no colo e ela cavalgou, depois botei ela de frente na cama e meti vara, sabe quando você está com um puta tesão,mas consegue segurar a onda ( nada de gozar rápido),mandei vara na piranha, é confrades seu camarada aqui deu Show, e se eu digo que dei Show é porque foi verdade quem acompanha os meus TD's sabe que não minto, aí lá vou eu metendo vara na gostosa, quando aconteceu algo maravilhoso, algo raro, é raro GP fazer isso, e também as CIVIS, sabem o que aconteceu? ela se desarmou, sabe aquela programação mental que as GP's tem, fingir que tá gostoso pra fazer o cara gozar rápido, ela abandonou isso e se entregou, e começou a tocar uma siririca enquanto eu metia vara, camaradas a mina se amarrou, caiu pra dentro de mim, que FODÃO 69** , por fim, paro de meter, tiro a camisinha e falo agora é a sua vez de me fazer feliz, ela não se finge de boba, fica de cócoras, segura a pica, fica punhetando até eu dar uma bela gozada na boquinha, QUE FODÃO, PQP, vejo confrade aí gastando R$ 300, 00 e não chega nem perto do êxtase que eu cheguei, e a menina também, pois ela parecia estar no paraíso 29** , aí nos acalmamos, sorrimos um para o outro, beijinho de despedida e bye-bye.
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa manhã de caos no transito do Rio (ou seja numa manhã comum) passando pelas ruas do centro res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa manhã de caos no transito do Rio (ou seja numa manhã comum) passando pelas ruas do centro resolvo relaxar... como já tinha passado do mercado da flores resolvi visitar a Uruguaiana 24.

    Os primeiros andares estavam com as mesmas garotas de sempre nem me preocupei em parar. subi direto para o 4º andar onde também não encontrei nada que me chamasse atenção. Onde andam as Brunas, Lavínias e Jaquelines daquele andar?

    Quando estava descendo vejo 3 andar uma loira que chama atenção do meu pau. resolvi para e esperar um cara acabar de "urubuzetar" ela. quando o homem sai de perto vou de encontro a loira. ela é do jeitinho que eu gosto branquinha, cabelos alisados, gordinha com bunda e seios OK e uma cara de GP interversível..

    já na negociação o papo foi legal partimos pra cabine para o show começar.. lá dentro ela não economizou nos beijos, além de ter dado um bom trato nas bolas e o boquete sem capa ter sido algo de outro mundo! Nunca tinha sido chupado tão bem naquele muquifo!
    Após comer ela no frango assado ao ritmo do funk (que como de rpaze estava num volume infernal) gozei e parti com um gosto de quero mais!

    recomendo!
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 15/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Joyce hoje. Estava nas escadas do 3º andar. Sem muito desenrolo fomos para a cabine. Pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Joyce hoje. Estava nas escadas do 3º andar. Sem muito desenrolo fomos para a cabine. Paguei ela foi buscar a camisinha e o troco e já chegou peladinha. Perguntou porque eu sumi e eu disse que tenho ido lá e não a tenho visto ela me diz que não é de faltar se ela não estiver ali com certeza está na cabine, só nas quartas é que ela não costuma ir. Bem vamos ao TD: eu sou fã dessa puta, pois ela sabe ser puta. Te agarra e te beija com vontade, morde tua orelha, te acaricia ou seja é como se você estivesse fudendo com uma mina tua e não uma gp. Deita e pede pra meter na boca dela. Chupa a pica com voracidade, desce pro saco, chupa, lambe, volta pra pica e chupa lambe por bastante tempo, coisa de louco. Mete a camisinha e abre as pernas e pede pica, meto naquela buça quente e ela se vira e pede pra ir por cima, obedeço e tome pica , ela pede pra apertar o grelo dela com força enquanto meto, faço o que ela pede e meto no cu dela, bombo um tempo e não aguento e gozo naquele cu arrombado mas gostoso. Nem deu pra gozar naquela boca gostosa. Ela vem e me beija e se despede, eu dou mais 5 reais pra ela beber um refrigerante e ela sai. Sou suspeito mas pra mim dali ela é a melhor, boa foda com certeza.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Vou ser breve nesse TD de merda, odeio me alongar em puta ruim...Fui subindo as esca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!

    Vou ser breve nesse TD de merda, odeio me alongar em puta ruim...Fui subindo as escadas dos horrores,aí uma puta "nova" no local me chamou atenção,loira de farmácia, com algumas tatoss, com os peitinhos de fora...e shortinho jeans...Parecia gata....fiz as perguntinhas e tal...e fomos para o cafofo....chegando lá...decepção...a mulher pelada é muito ruim...fraquinha demais...pura propaganda enaganosa....pergunto aonde ela trabalhava antes....pois nunca tinha visto ela ali...ainda assim tinha cara de puta rodada....falou que veio da Vila Mimosa....ptqp...já fiz a previsão...vai ser uma merda....puta da VM é cheia de não me toque....dito e feito....não coloca o dedo aí....não chupa meu peito...só passa a linguinha....aí sua barba incomoda....amor vou colocar a camisinha...o pau tá babando(será que ele estava maluco 25** )....A mulher abriu as pernas...e meti na buceta os 20 minutos...sem dó e piedade....com a cara séria....fudendo ela...já que a unica coisa que prestava era o buraco dela...e nada mais....no final ainda botei no cú um pouco...ela reclamou....voltei para a buceta e gozei no saco...

    Fui embora puto, bolado e revoltado....joguei $50 dilmas no lixo....uma punheta teria sido melhor!!! 31**


    Volta para a VM puta ruim do caralho!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 03/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava de folga no trabalho e tinha que resolver algumas coisas no Centro, pronto essa era a de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava de folga no trabalho e tinha que resolver algumas coisas no Centro, pronto essa era a desculpa que eu queria para passar naquele furdunço, chegando lá não pensei duas vezes fui atrás da Perla que trabalha no segundo andar, estou já faz um tempo na seca de comer essa gostosa.
    1)[u]descrição da menina[/u]: Branca com cabelos negros e lisos, não sei se é implante, mas se for é coisa muito bem feito, o rosto não é dos melhores, mas no conjunto da obra ela dá show de bola, pra você que curte uma gordelícia, vai lá conferir o rabo dessa menina é um espetáculo,
    2) Entrevista: chamei ela pro desenrolo, disse que mama sem camisinha e deixa gozar na boca, agora no Uruguaiana 24 tá assim, geral mamando na pele, e deixando largar um leite na boquinha,
    3) Atendimento: a mesma chegou forrou uma toalha e me ofereceu os seios pra eu ficar chupando, seios maravilhosos e naturais, chupei muito, feito bezerro desmamado, depois pedi ela pra me chupar, PQP que mamada deliciosa, tive que segurar a onda pra não queimar a largada, só tem um problema a Perla na hora que mama a pica, não gosta que segurem a sua cabeça, depois dei uma chupada na Xota limpa e cheirosa por sinal, aí fomos pro mete, mete, comecei com ela de frente, fiquei um tempinho assim, depois coloquei no colo e a gostosa se amarrou em ficar cavalgando, depois botei de quatro e tome-lhe vara, e eu metendo firme, não segurei, jorrei um leite na borracha 29** , a gozada na boca vai ficar pra outro dia, Recomendadíssima, Perla do segundo andar. 37**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 03/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem te viu,quem te vê, essa aí sempre foi cheia de frescura, chupava de camisinha, reclamava de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem te viu,quem te vê, essa aí sempre foi cheia de frescura, chupava de camisinha, reclamava de tudo, mas para minha grata surpresa, o jogo mudou.

    Chego no primeiro andar ,e fico na dúvida sobre qual GP ia comer, nisso ela me abordou, ela estava meio que sem graça pois já rolou um stress entre a gente, aí ela me disse vamos fazer um amor, papo padrão de puta, aí eu perguntei me diz o que rola no quarto? ela disse que chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, então lá vamos nós,
    Descrição da menina: Branca, cabelos negros, seios maravilhosos, pequenos, firmes e naturais,
    Atendimento: A mesma não demorou para entrar no quarto, pegou uma merda de um lenço umedecido e limpou o meu pau, e caiu de boca, mamada gostosa, sem frescura, depois caí de boca nos seios, simplesmente maravilhosos, aí partimos pro mete, mete, que foda boa, A Karina antigamente era cheia de não me toque, mas agora, está mais liberal, provavelmente por causa da concorrência, pois agora está assim, menina que não mama na pele, não dá o cuzinho, não deixa gozar na boca, fica no segundo plano, então ficamos metendo gostoso, um fodão, e no final pedi pra gozar na boca, e ela caiu de boca, mas tem aquela pequena restrição, nada de segurar a cabeça da mesma na hora de gozar na boquinha, está na dúvida pode ir lá conferir.
  • macacoverde
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por macacoverde » 04/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, esse é meu primeiro TD aqui, mas vamos pro que interessa, nessa ultima terça dia 29/0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos, esse é meu primeiro TD aqui, mas vamos pro que interessa, nessa ultima terça dia 29/04 eu tava na hora do almoço e acabei indo ver o predio da uruguaiana, depois de ver uns relatos aqui no forum, então fui la para esvaziar o saco hehe. Chegando la entrei por uma entradinha bem suja e subi as escadas dando uma olhada pelos "inferninhos" nada me chamou atenção até o 4º andar, onde tinha uma coroa, que se dizia ter 32 anos, loira, de peitos grandes, bundão etc, estilo MILF haha, combinei com ela 45 meia hora, subimos mas la é so cabine, que não tem nem banco pra colocar as coisas, bem sujo o local, ela começou mamando com capote que era uma delicia, ela é uma puta que sabe ser puta, depois pedi pra ela deitar pra eu ficar por cima, comecei a bombear na buceta dela, ela começou a gemer e tal, depois mudamos ela ficou em cima e tal.. no fim eu tava quase gozando e o tempo ja tava acabando, perguntei pra ela se podia gozar nela, ela disse que sim, eu tirei o capote e gozei na cara dela, ela se limpou e tal, fui embora, o nome dela é amanda, ela falou que fica la todo dia menos na sexta, vale a pena dar uma conferida haha
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geralmente gosto de mulher com volume....estilo picanha....com capinha de gordura...mas ontem estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geralmente gosto de mulher com volume....estilo picanha....com capinha de gordura...mas ontem estava disposto a comer espetinho de gato....Fui primeiro na rua das flores 13 comer a puta que tinha comido há 2 semanas atrás....a puta tinha acabado de subir para fuder....aí parti para 24....fui subindo...primeiro andar congestionado de gente feia...kkk....fui para o segundo...uma pretinha magrela me abordou....peitinho pequenos...quase nulos...bundinha arrebitada...papinho de puta...faço isso...faço aquilo....Vamos fuder....Mamada boa...sarrada melhor ainda....já a foda....sem graça...apressada....e mecânica....e não liberou o cú....o que foi uma afronta ao combinado....mas não vou fazer uma guerra por isso....como a puta....gozo em cima da bunda dela...e deixo claro...foi a primeira e ultima....


    Vou embora...triste..abatido...sem ter uma bela canção para cantar....que foda de merda!! 11**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 05/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Passei la por volta de 12h e 30m e tava vazio, apenas 12 garotas, a musica alta incomoda c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Passei la por volta de 12h e 30m e tava vazio, apenas 12 garotas, a musica alta incomoda caso fica mt tempo, lugar bem escuro, essa carla tava no 2 andar, fechei com ela.

    Foi educada e quis agradar, no hora de limpar o pau com o papel ela deu um aperto que levei ate um susto rsrs, como tava um pouco resfriado ficou perguntando sobre, porem de forma educada e tentando parecer que estava preocupada comigo e nao com a saude dela rsrs.

    A menina é branca, meio gordinha, tinha um rosto bonito.

    pelo preço valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 06/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que era ruim ficou pior Fecharam o quarto andar da pocilga e sinceramente não tenho muitos mais m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que era ruim ficou pior Fecharam o quarto andar da pocilga e sinceramente não tenho muitos mais motivos para aparecer lá. As melhores mulheres do puteiro migraram para a Olavo Bilac 13 como pude conferir.

    No primeiro andar estou quase desistindo quando vejo uma gordinha alta com um seios grandes pra fora já tinha visto ela antes, mas dessa vez não consegui evitar minha tara por gordinhas peitudas. Ela é loira, branquela com um rosto bonito fora dos padrões da casa. Além disto como disse é alta e peituda.

    Acertei programa e fui pra cabine. Lá dentro ela fez um boquete razoável de camisinha ela tem uma boca muito boa se fizesse sem camisinha eu perigava gozar já ai.. Resolvo meter com ela por cima para aproveitar mais os peitões da puta e apesar de ter me divertido bastante com os seios dela devo confessar que a boceta era larga demais pra meu gosto...

    Outro ponto negativo: Não deu nem 5 minutos de programa e uma vaca começou a bater na porta falando : Acaba!!! Na porta ao lado alguém tinha pagado meia hora e mesmo assim com os mesmos 5 minutos começaram abater total falta de respeito! Não basta ser gozou vazou tem que ser escroto??

    Enfim não recomendo ir lá na sexta muito cheio, quente e gerente escrota no primeiro andar
  • Avatar do usuário
    OMario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2014
    Última Visita: 09/05/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMario » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como o camarada disse realmente fecharam o quarto andar com as melhores =/ Mas ae vem a surpresa no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como o camarada disse realmente fecharam o quarto andar com as melhores =/

    Mas ae vem a surpresa no terceiro andar uma Loirona com a bunda enorme fui direto nela perguntei o nome disse que era Shirley fui pra cabine com ela, pediu pra mim tirar a roupa e esperar ela voltar do banheiro voltou já caiu matando rebolando no caceta me deixando louco sentou na cama e deu logo uma mamada pra ngm reclamar chupou tudo até as bolas e perguntou queer qual posição falei logo de 4 ela come meu cu então de cara...Fui que fui kkkkkkkk muito deliciosa ela meti naquela bunda enorme e até passou os 20 m e ela só preocupada se eu tinha gozado, ela nem ligou para o tempo só queria que eu gozasse aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh falei que ia comentar aq no forum, ela disse que conhecia e falou que se eu desse nota ruim dela iria saber que fui eu kkkkkkk

    então tá ae

    Boquete - 10
    Anal - 10
    Mulher - 10
    a unica coisa que foi ruim é o lugar pois começei a suar d+ e no meio da cidade ficar todo suado não é bom, então eu digo pra vocês desse prédio a melhor foda é com a Shirley auhsuua e se ela tiver lendo bem que poderia atender em motel pq essa uruguaiana é podre kkkkkk
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 16/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera....To aí...depois das férias copalísticas....Estamos aí.....!!! E para iniciar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....To aí...depois das férias copalísticas....Estamos aí.....!!!

    15** E para iniciar a festa, vou lá fazer uma visita nos últimos andares da 24, o 4 e 5 andar estão sob nova direção....Mas o 5, para nossa alegria, está com parte do time antigo....Aleluia irmão!!! Puta boa não se mexe....

    Escolhi a Suelen, morena, baixinha, troncudinha, rabão durinho, peitinho legal....cara de favelada marrenta.... Começou uma chupação legal....chupei a bucetinha dela tb....uma delícia!!!Cheirosa....Tudo bem que ela é meio mecânica...ainda assim não te apressa ou trata com ignorância....ela é coadjuvante na foda....Ainda assim...é toda Gostosa...uma delicia vc fuder aquele corpinho moreno dela....Faz as posições que vc pede sem reclamar....só não me deu o cu....dei uma bela gozada na barriguinha dela....usei todo meu tempo sem enganação....Para quem gosta de uma menina calada...é ela!!!!


    Abraço povo!!! 46**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 16/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de sonegadores!!! Vamos comer as primas e postar...Isso nos ajuda a fugir de furadas.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de sonegadores!!!

    Vamos comer as primas e postar...Isso nos ajuda a fugir de furadas...entrar em boas furadas...e ajudar a encher o cofrinho das nossas amigas putas!!! 41**

    Um dia de stress...nada melhor que virar os olhinhos e ser feliz!! Dito e feito!!! Vou lá no 5 andar....todo reformadinho...fresquinho...um pulgueiro que passou por um retrofit....Vou na puta certa...Michele Loirão....Toda uda....Rabuda...peituda...Gostosuda....Não preciso nem dialogar...ela sabe o jeito que eu gosto!!!

    Na cabine....tudo já começa gostoso...ela estava meio bêbada....beijação...sarro...dedos....mãos....o negócio estava doido!!!Que delícia ficar sarrando aquele cuzão dela de ladinho....nossa...que delicia...ela chupa com vontade...bate com o pau na cara...é PUTA com louvor!!!Não serve para outra coisa.... 30** ....E vamos fuder....Pau na buceta....pau no cu...e de frente...de lado...de 4....Amigo....não tem posição ruim para essa cachorra dar o cú....QUE DELICIA....Como sou fraco....não aguento muito...e dou uma bela gozada.......e fico levinho...levinho.... 54**

    Ai eu te pergunto....Se a puta não existisse...quem salvaria o teu casamento meu irmão??? Puta é coisa de Deus....são anjos na terra que satisfazem as nossas necessidades essenciais....

    Viva as putas....Vou mandar rezar uma missa...Fazer um culto...Um ponto de Macumba....Minha gratidão as putas!!!

    Amém!!! 37**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para