[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 09/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, definitivamente essa aqui já deu o que tinha que dar, estamos em crise, fiz um Td com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, definitivamente essa aqui já deu o que tinha que dar, estamos em crise, fiz um Td com ela e sinceramente não valeu a pena.
    Pontos Negativos:
    1) frieza em excesso: tem horas que aquilo lá fica cheio,e é difícil arrumar um quarto, fiquei um bom tempo esperando, e ela meio longe de mim, meio que pouco se lixando pra mim,se ela fica perto de mim, ou quem sabe na minha frente pra eu já ir dando uma sarrada, iria ganhar uns pontos comigo.
    2) Excesso de Creme ( lubrificante na vagina), aí já viu , a buceta já não é mais tão apertadinha, aí foi foda, meu pau ficar sambando pra lá e pra cá dentro da xota, o que gerou a minha dificuldade em gozar.
    3) Pouca disposição na variação das posições;
    4) Pressa, sabe quando você nota que a GP está com pressa
    5) Hora do Gozo, como estava difícil o mete- mete na buceta devido ao excesso de lubrificante, coloquei o pau pra fora e pedi pra ela mamar, mamou mal, aí então eu vendo que tava tudo uma merda, comecei a tocar uma punheta na boquinha dela, aí quando vou gozar que eu fico puto de vez, avisei pra ela, lá vai leite na intenção da mesma abocanhar a minha pica e segurar o jato, que nada, ela ficou meio com a língua de fora, e conforme eu ia gozando ela ia meio que cuspindo, sujou a minha mão e sujou muito a minha pica, fiquei todo melado, PQP foi foda, essa aí já foi uma das minhas preferidas, mas vou tirar do meu caderninho. 60**

    è isso aí confrades. 64**
  • Avatar do usuário
    Branco77
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 06/09/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco77 » 11/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos ler vários elogios ao boquete da carol resolvi experimentar a mesma. O negocio tava bom hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos ler vários elogios ao boquete da carol resolvi experimentar a mesma.

    O negocio tava bom hoje galera, logo no primeiro andar tinha pelo menos umas 7 pervas na porta, deixo registrado que eu comeria qualquer uma das 7 fácil fácil. A minha intenção inicial era subir e ver se a Suzy tava por lá,mas como me lembrei do pessoal falando do boquete da Carol resolvi perguntar se a mesma estava por lá.
    Ao perguntar pela mesma me reparo como um morena super gata de aparelho com um corpo bem esculpido,nada em abundancia apenas tudo em seu devido lugar me apresentando a ela e fechamos o programa.

    Entramos para o cubículo e eu disse que tinham me avisado que o boquete dela era sensacional, ela deu um sorrisinho e já foi caindo de boca.Realmente ela faz jus a sua fama, um boquete bem molhado e com certa pressão, apesar de ser um boquete delicioso ainda não cheguei a "perfeição" do que eu imagino.
    Deixei a Carol mandando por mais uns 10 minutos e depois fomos para o mete mete (só para falar que eu não comi ela pq o boquete tava bom demais,ia gozar só com ele.kkkkkkk) .Ela colocou uma canga na cama e eu sentei na ponta dela e deixei ela sentar e rebola no meu pau,ficamos nisso uns 5 minutos ai depois leitada na boca.Ela ainda ficou chupando mais 1 minuto e depois cuspiu tudo.

    Mais que recomendada e faz jus a fama. 37** 37** 31**
    Um por todos e todos por um sexo.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha, que isso aqui tá muito bom Isso aqui tá bom demais Olha, quem tá fora quer entrar Mas quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha, que isso aqui tá muito bom
    Isso aqui tá bom demais
    Olha, quem tá fora quer entrar
    Mas quem tá dentro não sai
    Grande Dominguinhos

    Confrades, mas uma que tá chupando muito e sem frescura, é a Karina do primeiro andar, branquinha que só ela, sinceramente acho ela bonito e destaco os seios bicudos e naturais, ela é minha velha conhecida desde os tempos da Vanessa Rios na Leandro Martins, lá ela só chupava de camisinha.

    Mas vamos ao TD, chego na Puteiro e vou até o quinto andar procurando algo que me agradasse, é foda aquelas escadas, se o camarada não tiver com o preparo físico em dia, e ficar muito de sobe e desce, corre o risco de ficar mortinho e ter um desempenho abaixo da média no TD, 50** , mas fico nessa de procurar algo de bom, e cheguei a pensar em comer a Carol, nossa ilustríssima GP do primeiro andar, difícil encontrar ela de bobeira, mas aí vejo a Karina e chamo nas conversas e gosto do que ouço então marcamos o TD, 38 pratas por 15 minutos, pago com 40 e deixo dois reais de caixinha, o grande detalhe é que devido as cabines do primeiro andar estarem ocupados, fomos para o segundo andar, onde as cabines são um pouco melhores, então entro e logo depois vem ela, pega um lenço umedecido passa na minha pica e mama com vontade, boquete bom, mas pode melhorar, faltou mamar as bolas ou pelo menos ficar acariciando com as mãos, OBS: ela detesta que segure a cabeça dela, seja na hora que tá mamando, ou então na hora que você vai gozar, isso pode azedar o TD para ambos, parece que isso é inegociável para ela, aí vem a minha vez de pedir para chupar a xaninha dela, ela pega outro lenço umedecido e passa na xota, aí eu caio de boca, só que não fico quase nada, pois me lembrei que a Karina na fome de fazer mais TD's e faturar mais, não faz uma higiene legal, na verdade ela não faz nada, nem vai no banheiro pra fingir que se lavou ou algo que o valha, mas bem fomos para o soca-soca, aí que vem uma grata surpresa 36** , essa aí na hora da foda, já foi cheia de frescura, é só procurar um Td meu que eu digo isso, mas dessa vez ela aguentou vara bonito, e colaborou na variação de posições, que são duas coisas que eu reputo serem fundamentais num TD de boa qualidade, 1) A mulher aguentar pica e não ficar de mi mi mi, ( frescura) e 2) A mulher entrar na onda e facilitar a nossa vida, nas mudanças de posições, então fiquei nessa de mandar vara, então digo a ela que quero gozar, tiro a camisinha e ela pega o meu membro e fica punhetando na boca, e na hora que gozo litros, ela continua chupando, foi boa a mamada, não tão boa quanto a da Carol, mas mostra que essa menina tem futuro e pode ser uma boa opção para nós, quando a Carol estiver ocupada ou então o nobre confrade quiser dar uma variada, é isso abração a todos.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .Fala cambada de punheteiros.... Saudade de vocês!!!! Segundo relato as profissionais do sexo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .Fala cambada de punheteiros.... 01** Saudade de vocês!!!! 05**

    Segundo relato as profissionais do sexo o movimentos nos puteiros está muito fraco....temos duas possibilidade....ou o povo está tudo virando viado...ou estamos entrando em um crise financeira....Eu humildemente acho que isso se deve pelos dois fatores....kkkk 25**

    Mas como não sou pão duro...e me preocupo com o bem estar das Putas..que trabalham no duro para garantir o leite...Não deixo nunca de dar minha contribuição de fé as meninas do ilustre recinto...Então caro amigo...Deixa de ser filho da puta...gastar dinheiro em comida...e bebida...Tu vai cagar e mijar porra!! Vamos comer as putas...Pois certamente vocês irão ter histórias para contar quando brocha ficar ou viado se tornar....kkkk 46** ....

    Vamos ao TD....Essa gata já é conhecida de longa data...Bonita...Simpática...Inteligente...Branca...Baixinha...Rabuda...sempre usam um maio que vive socado naquele cú lindo!!! Já chegando ao ambiente...ao com do batidão ela começa a se arrastar na minha pica junto ao balcão...sabe aquela sarro gostoso...que o pau vai crescendo aos poucos...é bom demais....Quase botei a pica pra fora ali mesmo para ela chupar...Vamos para cabine...ela chupa muito bemmmmm.... 26** Deveria abrir um preparatório para putas iniciantes...chupa igual uma chupeta...dando aquela sugadinhas deliciosas...enquanto ela me chupa coloco um dedinho na bucetinha...outro no cuzinho....coisa boa gente!!!Coisa de adolescente tarado....como é gostoso sentir um cuzinho apertando o dedo....Mas ela no dia falou que não iria liberar o cú p mim.... 67** Fique meio puto....Mas ela vei por cima...começou a cavalgar em cima de mim de forma deliciosa...enquanto ela morde meu pescoço...e eu o dela....o ritimo é frenético...e a foda deliciosa...é o tipo de puta que você levar e passa um final de semana fudendo horrores com ela....de costas....é uma delicia...aquela bunda socada...redonda...e grande...e vc ali socando a bucetinha....Vamos fudendo....suando...rebolando...nos beijando...até que gozo em cima daquela rabo delicioso dela....foi muita porra...porra escorre...porra para os lados.....

    é muito bom gozar...se vc não gosta é pq é brocha ou boa gente não é!!!kkkk 41** 40** 38**

    Abraço!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caríssimos confrades, esse é o primeiro TD de uma série de quatro TD's que não pude postar devid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caríssimos confrades, esse é o primeiro TD de uma série de quatro TD's que não pude postar devido a falta de tempo, mas vamos lá:

    Sugiro que leiam primeiramente esse TD:

    viewtopic.php?f=154&t=7310&p=153139#p153139

    Pois bem confrades, o que era bom ficou melhor ainda essa menina libera o brioquinho sem taxa extra.
    Mas vamos ao TD:
    Nome: Bianca: 1º Andar
    Descrição da Menina: Negra, Alta, cabelo de aplique, mas muito bonito, no geral ela é muito show, e por 40 pratas não dá para reclamar.
    Entrevista: Diz que rola de tudo, no primeiro Td que fiz com ela foi show de bola, mas faltou comer o cuzinho.
    Atendimento: O que dizer, impecável, a menina se entrega, parece até que gosta, e acho que gostou mesmo, mandei vara de tudo quanto é jeito, pena o quarto ser tão pequeno, escuro e sujo, mas faz parte do pacote Trash;
    Sexo Anal: Fico um tempo bombando na buceta, isso depois de ter recebido um bom boquete, e de ter chupado a bucetinha dela, Aí pergunto pra ela, se ela me dá aquela bundinha, e ela não se faz de mal entendida, agora que eu não lembro se ela passou Ky, ou não, mas aí comecei devagarzinho, e ela naquela posição meio que de quatro, se acomodando, posição difícil para o homem, ainda mais de camisinha, mas nessa posição a mulher consegue ter controle das estocadas no cuzinho, sendo ela que dá as cartas, mas eu cascudo e piranhudo, começo devagarzinho e deixo nesse primeiro momento ela se achar a dona da situação e aos poucos, vou empurrando ela pra frente, a fim de facilitar a minha vida, e fomos assim e de repente ela empinou o cuzinho com vontade pra mim, aí já viram, só faltou eu descobrir o Pré-Sal, confrades , mergulhei eu águas profundas e me esbaldei naquele cu pretinho maravilhoso, só não brinquei mais no cuzinho, pois estava com muito tezão e fiquei com medo de gozar na borracha e perder a gozada na boca, então fiquei comendo o cuzinho dela e quando não aguentei mais, pedi pra gozar na boca, e ela de novo atendeu prontamente, gozada maravilhosa, beijinho, beijinho e tchau, tchau, vai ter repeteco, cuzinho e gozada na boca por 40 pratas não é toda hora que a gente encontra, recomendadíssima 48**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 29/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD aí pra galera infelizmente negativaço, ainda pensei em dar neutro, mas sinceramente nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD aí pra galera infelizmente negativaço, ainda pensei em dar neutro, mas sinceramente não deu. 46** 46**

    Descrição da Menina: Negra ou Mulata, cabelo com aplique, alta, e pensei de ser mais gostosa, mas no quarto vi que não era essas coisas todas, essa menina atende no segundo andar.

    Entrevista: Chego no Uruguaiana, doido pra dar umazinha, e passo no primeiro andar, e as mesmas mulheres de sempre, penso em dar uma variada, fico subindo e descendo aquelas escadas até que decido falar com essa Talita: pior de tudo que na entrevista ela já deu umas dicas de que seria nojenta e fresca. pergunto se ela mama sem camisinha, e ela diz: " que se tiver limpinho, tudo bem aí eu penso comigo, porra , isso aqui é trash não tem lugar pra se lavar direito, e ela com esses papos furados, pergunto onde posso gozar, e ela disse:[i] desde que não seja dentro de mim, em qualquer lugar [/i], PQP, isso não tinha mesmo como dar certo.

    Atendimento: Uma merda, entro no quarto primeiro e fico esperando a Puta, aí ela entra, e já começa a mamar, o boquete até que é bom, só que ela mal chupou, e já quis colocar a camisinha, pedi pra chupar a buceta dela , e ela disse que havia colocado Ky,

    Da foda em si: essa menina, merece o OSCAR de melhor atriz, pois tenho mais de 20 anos de putaria e essa aí quase me convenceu de que falava a verdade, essa menina fala muito, até gosto quando a menina fala, mas tem que falar na hora certa, essa Puta é escandalosa, eu não gosto disso. Pois bem fiquei nessa metendo nela, até que me encheu o saco,e pensei vou gozar nos peitos dela e meter o pé, pois foi o que eu fiz, e nunca mais quero essa mulher perto de mim, não serve pra ser Puta, estou tirando a máscara dela, é foda definitivamente estou virando refém de poucas putas no Uruguaiana ( Karina, Carol, Nicole 3andar).
    È isso, fujam dessa furada. 46**
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 29/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conferir a famosa Carol do 1o andar. Perguntei e me apontaram pra ela, confeço que achei bem no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conferir a famosa Carol do 1o andar.
    Perguntei e me apontaram pra ela, confeço que achei bem normal pra feinha mas fui entrevistar. Chupa sem deixa gozar mas não faz anal.
    Paguei pra ver.
    Na cabine começou fazendo um sarro legal rebolando tal deitou e começou a chupar. Hmm bokete muito bom deixei mamar um bom tempo, delícia foi difícil não gozar. Meti um pouco pra gozar, mas realmente o diferensial é o bokete. Repetirei.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 02/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD direto do inferninho da Uruguaiana. Nome da Menina: Débora -atende no primeiro andar, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD direto do inferninho da Uruguaiana.

    Nome da Menina: Débora -atende no primeiro andar, morena de aparelhos,o grande diferencial são os seios, que são uma delícia.
    Entrevista: Já havia Tdzado ela, até que foi bom, aí perguntei o que rolava, e ela disse que chupava sem camisinha, beijava e deixava gozar na boca,

    Atendimento: Marcamos 15 minutos a 35,00 paguei com 40,00 e não pedi troco, deixei de caixinha pra menina, entro no quarto primeiro, tiro a roupa, e logo em seguida ela entra, começa a mamar, e o boquete é mediano, depois dou umas sarradas nela, peladão, e depois chupo a xotinha, tudo nos conformes.

    Da foda em si: PQP, que fodaço, e ela acabou se entregando e gostando também, peguei ela de frente, e meti vara bonito, fiquei assim um tempão, tempão mesmo, aí tiro a pica de dentro da gostosa, pra descansar, que nada, ela fica de quatro e pede pra eu fuder a xota dela por trás, que delícia, pena que eu já estava morto e a ponto de bala, e nem pude brincar muito se não ia acabar gozando dentro da camisola, aí peço a boquinha, e ela punheta bonito a minha pica na boca, e eu gozo horrores, foi bom pacas, o time das que deixam gozar na boca, só faz crescer,

    Então o TD é positivaço por duas coisas que eu considero primordiais num TD, a) entrega da menina na hora da foda, sem frescurinha e b) Cumprir o prometido.
    1 andar- Karina, Carol, Panicat, Debora

    Obs: Confrades, estou achando o Uruguaiana fraco de mulheres, o 2, 3, 4 e 5 andares, estão uma merda 30** , só tem mulher legal no primeiro.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Carol do 1o andar. Dessa vez pedi pra ela chupar até eu gozar e enquanto apreciava a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Carol do 1o andar.
    Dessa vez pedi pra ela chupar até eu gozar e enquanto apreciava aquele belo boquete passava a mão no corpo dela bem interessante, bunda dura etc.
    Não é qualquer mulher que me faz gozar na boca não, mas com ela não teve geito, depois de bastante tempo não guentei mais e gozei e ela continuava chupando, o pau saiu limpo. Ela tem pircing na língua não machuca e dá tesão.
    Aprovada!
    Precisamos falar para as outras meninas do prédio serem assim.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem umas 3 semanas que eu infelizmente fui com essa vagabunda. Ela fica no 4º andar é uma negra de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem umas 3 semanas que eu infelizmente fui com essa vagabunda. Ela fica no 4º andar é uma negra de cabelo de aplique. Perguntei se deixava gozar na boca e a vagabunda disse que sim. Fui pagar e no balcão ela atendeu um telefonema e ficou uns 5 minutos falando com alguém e eu como um total idiota esperando, meu sentido de piranheiro já me alertou que estava caindo e uma furada. Dentro da cabine a infeliz colocou a camisinha e começou a chupar sem a menor vontade, mandei ela parar e resolvi meter. Ela ficou de frente e eu comecei a meter, era como meter com uma morta fiquei puto tirei meu pau, tirei a camisinha e falei pra ela: mulher tu é ruim demais, muda de profissão. Ela ainda teve a cara de pau de me dizer que nós homens não temos paciência. Olha fujam dessa puta, me levou 35 paus e eu não fiquei nem 5 minutos na cabine.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão confrades? Eu vou bem, confesso que poderia estar melhor se tivesse mais grana pra comer m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão confrades? Eu vou bem, confesso que poderia estar melhor se tivesse mais grana pra comer mais piranhas por aí, 50**

    Mas vamos ao TD, é isso que interessa, devo confessar que sou fã dessa menina, menina trabalhadora, enquanto as outras meninas da Uruguaiana volta e meia faltam pra curtir uma praia, descansar a xota, ou qualquer outra coisa, é coisa rara a Carol faltar, também pudera ela é super-demandada, não para no salão, devido a quantidade de cuecas atrás dos ótimos serviços prestados pela mesma, e eu fico feliz de ter dado a dica pra muitos confrades aqui, o que aumentou o faturamento da menina e fez muito marmanjo aqui no fórum se derreter ao jorrarem jatos de felicidade 22** na boquinha da nossa GP. Outra coisa a Carol diferentemente da Panicat, Karina, e outras putas, é uma das poucas meninas que se limpam entre um atendimento e outro,
    O que dizer do atendimento é só ler, os vários TD's que eu já fiz, sarração, boquete bom, um dos poucos pontos que pode melhorar, é a Carol trabalhar mais as bolas, lamber, mordiscar, etc... , mas o boquete é ótimo, e a foda também é uma delícia, gosto de mulher que faz barulho na medida certa, com gemidinhos bem baixinhos, e por fim a hora de gozar no boquinha, só que dessa vez, eu de piraça, disse que não ia gozar, que ela não conseguiria me fazer gozar, putz grilo aquilo mexeu com o orgulho dela, e ela ficou mamando muito, punhetando muito, e eu segurando o gozo, botando pilha nela, nisso a cafetina bate na porta, mas ela continua sugando, chupando, punehtando, aí eu não aguento e gozo horrores na boquinha dela, maneiro, ela ter continuado o atendimento mesmo depois do tempo ter acabado, se ela fosse escrota, podia falar, PQP vai ficar de babaquice e não vai gozar não, um dos poucos lugares que ainda não gozei nela , é no rostinho, qualquer dia desses vou pedir isso.

    Curiosidade do dia: Antes de entrar comigo para o cafofo, ela foi falar com um senhorzinho, provalmente dar uma satisfação que assim que terminasse de me atender, ele seria o próximo, muito legal o profissionalismo dela. 41**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala punheiteiros.... Ontem fui ao prédio da alegria e comi essa morena....Uma morena estilo pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala punheiteiros....


    Ontem fui ao prédio da alegria e comi essa morena....Uma morena estilo passista, com bundão...coxão...toda cavala...cara de vagabunda...estava com uma calcinha amarela toda enfiada na buceta...e no rabão....confesso que sucumbi com a visão...e nem falei muito...arrastei e fomos fuder...

    Na hora da foda...mamada com camisinha...sem beijos...percebi que o negócio seria meio mecânico....Chupou de capa...a pica endureceu....coloquei ela de 4 e soquei...confesso que ela tem um corpo lindo....o que falta nela é espirito de puta...de bruço a metida foi legal...fodi de frente....e ela começou aquele mantra...goza amor...goza amor... 22** ...Como o negócio já estava artificial...preferir não frustrar minha gozada...e gozei...ela levantou...me deu papel...e voltou para o salão...

    Deu pra gozar...Mas não volto nunca mais!!! 26**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aquele dia em que você não tem a minima condição de fazer uma coisa mas faz só de pirraça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aquele dia em que você não tem a minima condição de fazer uma coisa mas faz só de pirraça então esse dia chegou para mim.
    Na quinta antes da eleição passei em frente ao prédio e entre i para conferir o material. Não estava afim de fazer um TD afinal de contas estava me recuperando de uma gripe e meu corpo ainda estava dolorido.
    Chegando ao quinto andar vejo uma loira bunduda com cara de favelada marrenta, não me interessei. de repente vejo uma coisa muito atraente no salão : uma mulher Branca, de cabelos tingidos de vermelho, óculos fundo de garrafa, com um bundão e corpo sarado. Além disto seu corpo era completamente cheio de tatuagens !!! eu morro de tesão em mulher tatuada !!!

    Eu estava fraco, meu corpo dolorido , mas toquei o foda-se e fui foder com a mina. ela foi super simpática e comunicativa. Sua chupada foi mediana (melhor do que a que tenho em casa e pior do que outras que já recebi no recinto). Quando retribui o oral pude ver como era grande o grelo dela e como foi bom chupar aquela boceta.

    Como meu corpo não estava nas melhores condições fui só num PPMM e gozei na barriguinha dela. Dei positivo pela disposição da menina e por saber que eu não estava 100%. tem volta !!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de punheteiro!!!Blz....É o Rio 40 graus....ou vc goza e ou derrete no sol.... Ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de punheteiro!!!Blz....É o Rio 40 graus....ou vc goza e ou derrete no sol.... 29** 29**

    Apesar de estar com uma rotina sexual intensa no mundo civil....Nada me afasta de putaria....que vício....porra!!! 41** Uns gastam com bebidas e drogas...eu gasto com puta!!! 41** Enquanto o Governo não lança o Bolsa Puta vamos fazendo a economia girar....

    Ontem subi no prédio dos horrores....Subi a escada no 3 andar estava a esquizofrênica da Suzy...que já relatei td com ela...Foda boa...apesar da barriguinha de chopp e da idade....Mas é o tipo de puta que gosta que o cliente seja exclusivo seu...e fica boladinha se vc come outra puta....Ahhh vai se fuder PUTA....Não sou fiel nem a patroa e a namorada na rua...Vou ser fiel a puta velha....Vai tomar no cú com leite dentro....kkkk 25** 25** 25**

    Subi no 5 andar e lá estava a Priscila ao som do funk...com sua calcinha vermelha rebolando seu corpo sarado....Não tem como negar pica...!!! Vamos para cabine ao ritimo do beijo e agarração....as roupas se misturam...e derrepente estamos pelados....A mulher respira sexo...faz com gosto...vontade...tudo é mais gostoso no ritimo dela...ela morde...beija ...chupa...faz o que vc pedir...Pau duro...sarro na buceta....calor aumentando...suor escorrendo...Que coisa boa sentir o gosto dessa mulher....Não resisto e vou chupar ela....que rebola na minha cara como uma puta no cio....Eu não sei se ela é fogosa demais...ou minha chupada é boa...o lance é que estava muito bom...ela não fica p trás....chupa com vontade....força e vigor....apesar do calor...a foda se desenrola de forma deliciosa....Fico na dúvida por onde começar....quero o cú de frente....coloco a pica....enquanto faço um carinho na buceta dela....que negócio bom do cacete..... 34** Ver aquele cuzinho engolindo minha pica...ela rebolando...pedindo para socar....[https://www.youtube.com/watch?v=SLEB8fbgcyI]

    Hoje eu só vou comer cú....coloco ela de 4...e toma lhe socada no cú...Vagabunda gostosa!!!Adoro!!!!Ela pede...quer por cima....CLAROOOOOOO....Tem noção meu amigo...aquela delicia...sentar em cima de vc com o cuzinho....Quantas mulher fazem isso??Dar o cú de lado...de 4...de bruço é mole...agora sentar....Isso são poucas....ela fode com vontade...parece até que estava dando a buceta...ela em cima de mim....eu ainda me movimento para colocar o dedo na buceta dela e sentir meu pau socando aquela cú.....Meu caro não dá pra resistir durante muito tempo....Dá aquela arrepiada básica e dou uma bela gozada.......QUE MARAVILHA!!!!!!! 36**

    Se todo dia eu tivesse um chá de cú assim...meus dias seriam melhores....

    E ainda tem gente por aí que diz que não gosta de comer um cú.....kkkk...Eu adoro...me amarro!!! 53**

    Priscila...breve retorno gata! 31** 34** 48**

    Vou orar por essa puta!!!kkkk.... 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para