[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Ousado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2014
    Última Visita: 27/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ousado » 30/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No Rio estava 40 graus mas na 24 estava 60.... Mas eu guerreiro parti para aventura, depois de roda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No Rio estava 40 graus mas na 24 estava 60.... 08** Mas eu guerreiro parti para aventura, depois de rodar todos os andares parei no segundo e avistei essa loirinha com cara de ninfeta, no inicio achei ela meio marrenta mas aquela bunda me conquistou partimos para cabine.

    Que calor é esse... 15** a cabine estava fervendo literalmente 49** ela começou com um oral gostoso e depois ficou de quatro meti muito mas estava difícil gozar por causa do calor, ela fez de tudo cavalgou, ppmm, muita disposição. 14**

    Mas só consegui finalizar no frango assado. delícia demais. 70**

    Pura Ousadia. 31**
    Ousadia e Alegria
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Esse simplesmente foi o pior TD da minha vida, me reservo o direito de guardar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.

    Esse simplesmente foi o pior TD da minha vida, me reservo o direito de guardar comigo o que aconteceu dentro do biombo, afim de honrar as bolas que tenho embaixo das pernas e o meu bom nome nesse fórum.

    Simplesmente saí péssimo emocionalmente , a menina foi super-grossa, fria, enjoada, metida, caozeira, nojenta, pensa em tudo que uma mulher pode ser de ruim na hora da foda, pensou? então foi isso o que aconteceu.
    Já tinha Tdzado ela outras vezes, algumas até que foram boas, mas sinceramente não sei se ela não estava num bom dia, mas penso comigo, PQP pra trabalhar nisso tem que um baita condicionamento emocional, brigou com o namorado(a), falta de grana, FODA-SE eu quero dentro da medida do possível ser bem atendido.

    Então fica a dica, Karina do primeiro andar , nunca mais.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saindo pro almoço me deu um tesão do nada e como eu estava duro ( em todos os sentidos ) vou p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saindo pro almoço me deu um tesão do nada
    e como eu estava duro ( em todos os sentidos ) 54**
    vou para o prédio das baratinhas 19**
    chegando ao local procurei pela Nicole e ela não tinha chegado , penso em ir com a Debora pra dar uma leitada na boquinha mas ela acabara de entrar na cabine pra atendimento
    eis que me aparece uma branquinha/moreninha clara , cabelos pretos e longos , peitos pontiagudos de fora , só de calcinha toda enfiada - um rabão maravilhoso 37**
    fiz uma entrevista rápida e combinamos gozada na boquinha e oral sem capa 70**
    até aí tudo beleza , quando entramos a menina se transforma , durante o oral fui pegar no cabelo dela e ela me deu um tapa na mão 55** na moral que menina doida .
    coloquei de quatro e meti com raiva 72** , na hora de gozar eu tirei a camisinha , ela pediu pra eu sentar e ela ficou chupando , só q na hora do gozo ela meteu o pé tirou a boca , a mão e saiu da cabine , nem punhetando ela ficou ... ou seja me fez de babaca e ainda não devolveu meu troco de 10 reais , nem fiz questão pra não arrumar tumulto já q sempre frequento o local . Se ela trabalhasse correto seria uma das melhores do local pois tem um corpão ... Não recomendo , furada total !!!!! 42**
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei por volta das 16hs, notei que do 1o ao 4o andar tinha várias meninas, mas a maioria bem frac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei por volta das 16hs, notei que do 1o ao 4o andar tinha várias meninas, mas a maioria bem fraca, só no 1o andar tinha algumas meia boca (tipo a tal Panicat, a Luana..., mas tô fora dessas duas interesseiras miseráveis). O 5o andar estava morto.
    Vi a Carol (morena de cabelo enrolado, corpo malhado) que estava no 1o andar, ela é bem maneira mas eu queria fazer anal e ela não faz.
    Depois de algum tempo procurando resolvi acertar com ela mesmo.
    Notei que os preços aumentaram, 50 reais por 20min, 70 reais 30min.
    Na boa, não dá mais pra ir nesse puteiro pois as cabines são um LIXO e a maioria das meninas fracas

    Na cabine a Carol é super legal, já me conhecer (kkkkk), programa bacana.
    Repetirei com ela se sobrar dinheiro mas tá foda!!
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O nível desse puteiro já foi melhor, mas no primeiro andar até que dá pra encarar algumas. A Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O nível desse puteiro já foi melhor, mas no primeiro andar até que dá pra encarar algumas. A Carol é uma mulata que parece malhar, tem o cabelo cacheado, seios médios e uma bunda grande, bem redonda. Mama sem capa, deixar finalizar e é bem simpática. Como a cabine é um lixo, botei pra mamar e depois botei-a de quadro e meti até gozar. Pra quem gosta de mulata é uma boa pedida. Dei-lhe uns tapas na bunda e a piranha falou me esculacha gostoso. Não teve como não rir.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades, sonegas e libertinos, dia quente pra caralho e tô eu lá no Centro em busca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades, sonegas e libertinos, dia quente pra caralho e tô eu lá no Centro em busca de uma boa foda. Não foi dessa vez. Escolhe uma baixinha preta que deve ter 1,45 m. Perguntei se fazia anal e já entrei naquela cabine-espelunca pensando em meter com vontade naquele cu. Mas a puta não colaborou já veio com o plástico e começou um boquete sem graça. Meti meu pau meio barro meio tijolo, mas tava muito quente e meu pau amoleceu, eu suava como uma bica.

    Continuei socando a quenga com o pau mole, situação ridícula, até que finalmente ele acordou. Comecei a bombar, mas não tava mais aguentando o calor e a piranha não tava mais aguentando dar o cu. Então eu propus gozar na boca dela, tirei a capa e mandei ela chupar, mas tava tão quente que não consegui gozar. A cara da quenga também não ajudou. Feia demais!
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, depois da derrota com a Karina, fiquei com gostinho de quero mais, e dia desses quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, depois da derrota com a Karina, fiquei com gostinho de quero mais, e dia desses quando vou pegar o metrô, quem eu vejo na Estação entrando no mesmo metrô, só que em outro vagão, a Cris, uma gostosa do cu imenso e que agora libera a rabiola.
    Chegou no dia seguinte, pensei comigo que tinha que comer essa danada.

    Subo as escadas infernais e chegando no terceiro andar, tudo morto, pouco homem, crise econômica chegando e além disso um calor do caralho, que inibe uma visita naquele antro de perdição, mas eu não desisto, e chamo a Cris pra entrevista, brinquei falando que a vi no metrô, e ela disse por quê você não falou comigo, e eu disse que prefiro ser discreto.

    Perguntei pelo programa e o que rolava, já sabendo que ela liberava o anel mediante informação de um TD de um nobre confrade, pois para minha surpresa, ela disse que é completa, mediante 44 pratas 15 minutos, como já havia me programado para pagar 54 pratas, dei 50 e não quis troco a fim de ser bem atendido,

    Boquete: sinceramente não é o ponto forte dela, fez comigo sem camisinha, pois garanti que a pica estava limpa e pior que estava limpa mesma, então se você quiser um bom boquete esqueça, procure outra.

    Beijo na boca: rolou alguns no início mais depois ela deu uma segurada.

    xota gostosa e bem limpa.

    mas confrades, vamos ao que interessa, o cuzinho dela é uma delícia, é como se fosse um pedaço do céu escondido no meio daquelas duas montanhas que compõe um cenário paradisíaco, soquei muito naquele cu, ela liberou, mas ficou numa posição meio que me evitando, mas da próxima vou pegar ela de jeito,

    então lá vai a dica, cuzinho sem miséria, por apenas 44 pratas, Cris do terceiro andar. 65**
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo na 24 hoje: 1º andar umas 7 ou 8 garotas, o 2º umas 2 e mesmo assim estavam mexendo no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo na 24 hoje: 1º andar umas 7 ou 8 garotas, o 2º umas 2 e mesmo assim estavam mexendo no celular e não davam nem bolas para os clientes (poucos) ue estavam na porta. 3º a mesma coisa e o 4º tinha umas 4 mas eu nem fui até o final, voltei dali mesmo. Já ia embora quando no 1º uma baixinha, pretinha, me atacou, perguntando Galera a garota não sei se tem 18 anos. É uma pequenininha que passa por 16 fácil. Dou umas mamadas nos peitinhos dela e ea cai de boca no meu pau. Mamada básica, nada de espetacular. Só chupa o pau não dá umas lambidas no saco nem nada. Coloca a camisinha e me pede calma passa bastante creme no meu pau e fica frente meto um pouco e peço pra ela mamar, ela entende que e pra eu meter no cú dela e pede pra meter bem devagar, eu não quiz, só quero gozar naboca dela. Ela se abaixa e eu toco uma punheta até encher a boca dela de porra, ela não refuga e deixa a gozar tudinho na boca dela, cospe na lixeira, pega um papel higiênico limpa a boca e limpa o meu pau. Pergunta se eu gostei, respondo que sim e ela sai. Não vai ter repeteco. Mas ela cumpre o que promete eu que não quiz fazer anal mas ela não negou. Não tentei beija-la, mas acho que ela deixa. Eu sou um saudosista, putas que se entregavam como namoradinhas acho que não existem mais. Que pena.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 25/02/2015

    Estive hoje no suadouro, achando que esse tempo nublado ia fazer ficar 'menos infernal' a temperat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Estive hoje no suadouro, achando que esse tempo nublado ia fazer ficar 'menos infernal' a temperatura desse local tão 'saunesco' rs

    Sabe de nada Inocente! Na subida pro primeiro andar já tava sentindo as gotinhas de suor e o cansaço broxante que esse abafado de lá de dentro nos causa. Subi o segundo, terceiro e quarto. No quarto andar perguntei pela gordinha peitudassa Aline, a mesma que eu postei um TD há alguns dias, mas ela não estava lá.
    Então, não tendo nada que me chamasse muito a atenção, volto pro primeiro já querendo ir embora e avisto uma morena clara gordinha de cabelos escuros bem longos e lisos, seios médios pra grandes, bonita de rosto. ó que eu tava suando tanto que senti que não dava pra mim desbravá-la hoje. Hj só se fosse com uma perva já conhecida na qual não corresse grandes riscos. desci do primeiro e deixei pra próxima.

    Li no passado recente TDs sobre uma certa Débora, onde diziam ter seios fartos e deixava gozar na boca. Alguém por favor, pode me confirmar se ela ainda trabalha no primeiro andar da uru 24? Desde já agradeço a quem puder ajudar 59**

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada......!!!! Beleza povo!!! Na terça feira depois de terminar um compromisso no cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada......!!!! Beleza povo!!! 70**

    Na terça feira depois de terminar um compromisso no centro resolvo dar aquela escadapinha....Como estava um calor infernal...Vou até alguns privês para fuder...e tomar uma ducha...Vou na Bellas....a sheila melancia não estava...Vou em outro privê...nada que me agradasse....Vou a BelMassgem só tinha mulher magrinha igual bambu....Meio puto...já com vontade de ir embora....Dou uma passada pelo inferno da 24...O calor surreal...1ºandar as mesmas putas....nada que chame atenção....vou subindo até que no 3ºandar vejo a Mayara...uma ninfetinha...lorinha...com carinha de levada(só a cara... 25** )...Papinho...ela diz que não faz anal...mas como eu estava paquerando ela um tempão topo assim mesmo...Pagamento...e vamos para o quarto das baratinhas...Começa a foda...ou melhor...nem começa...com a pica mole a gata encapa meu pau...(já não gostei)....ainda assim...o pau começa a crescer...tander...tander...tandercat!...Aproveito logo...mando ela abrir as pernas...e vou socar naquela bucetinha(Que é linda!!!Lábios perfeitos,pequena,grelinho,apertadinha)....Vamos ali fudendo....chupando aquela peitinho...o beijo quase não rola...tiro a pica e dou uma chupadinha naquela perereca linda!!!E volto a socar...ela é magrinha...permitindo fazer vários movimentos....kkkk 31** Coloco ela de ladinho e vou fudendo aquela bucetinha linda...com o dedinho em cima daquele cuzinho lindo e apertadinho que ela insiste em não dar...que pena!!!Chamo ela de 4...ela aguenta sem reclamar...com aqueles gemidos fakes que eu tento acreditar...Não seguro muito e dou aquela gozada.... 35** ...Fico assim feliz.... 14** e vou embora com o saco mais leve....

    Considerações finais, a gata não é putona, é até muito burocrática e profissional...ainda assim vale a foda...não espere muita entrega...é você fudendo...e a gata ali de figuração....ainda assim ela não faz nada que possa prejudicar a foda...quem sabe com o tempo a foda fique melhor!!! Se voltarei...Não sei... 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    celso cacete
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 08/08/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celso cacete » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana essa puta esta cada dia melhor em sexo anal e oral, cheguei no puteiro 15 hs.ela tava fudendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana essa puta esta cada dia melhor em sexo anal e oral, cheguei no puteiro 15 hs.ela tava fudendo esperei uns 10minutos e ela saiu do outro td.falei com ela e fui pro fight.ta chupando uma rola que e uma beleza e na hora do anal aguentou tudo sem frescuras e leite na borracha. um abraço pessoal. 36**
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após levar o bolo da Karine Hubner/Suzanne e como já estava no centro resolvi ir no trash da u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após levar o bolo da Karine Hubner/Suzanne 46** e como já estava no centro resolvi ir no trash da uruguaiana 24 iniciar a maratona sexual pois estava galudo 59** . Chegando lá por ser sábado somente estavam abertos os 3º e 4º andares. Resolvi ficar no terceiro. Tomei uma cerveja para refrescar e sou abordado por um loirinha bonitinha para o local, conversamos um pouco e adentrei ao cubículo. Eu em pé e ela de joelhos começa a mamar bem gostoso, oral suave com algumas gargantas profundas e giradas de pescoço 79** , peço de 4 e fodo com força agarrando na cinturinha dela e a mesma gemendo baixinho, depois ppmm e finalizo na mamada gozando na boca dela que ficou com a cara toda lambuzada 22** 22** 72** . Ela se limpa e volto para o salão.

    A garota

    Ela deve ter uns 28 anos me disse 25...tem seios médios naturais, pele clara, cabelos loiros encaracolados. Pelo o nivel dela poderei estar trabalhando em uma dessas terapias por ai..Ela faz anal mas vai ficar para o merecido repeteco 31** .
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrando num fria Depois da Nicolle tomo mais uma cerva e fico no salão a espreita de surgir um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrando num fria 46**

    Depois da Nicolle tomo mais uma cerva e fico no salão a espreita de surgir uma outra puta interessante. Decorre 30 minutos e nada, dai chega uma puta para puxar papo comigo e logo comeca um PPP
    ela disse que era da 442 de Madureira e que estava ali para levantar um porque as contas estavam apertadas e tal. Eu de saco cheio resolvo comer a vagabunda, mama muito mal e de camisa ainda e depois
    soco no cu tava ate apertado fui empurrando devagar e a puta gritando, passou metade começei a bombar forte e ela reclamando, leite na borracha 72** 72** 22** 22** 22** e meti a pé.

    A GP

    Coroa uns 40 anos,morena jambo, cabelo alisado na chapinha, corpo médio um pouco de barriga não vale a pena é muito chata! e não cumpre o que promete disse que ia mamar no pelo, chupou 1 minuto e já encamisou!!comi para largar do meu pé!!
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encerrando a maratona sexual com chave de ouro! Ja eram 15 horas e eu estava no centro desde a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encerrando a maratona sexual com chave de ouro! 48** 48**

    Ja eram 15 horas e eu estava no centro desde as 10:00hs para a massagem que não rolou e como era sábado sem opção de terapias.Já havia dado 2 fodas na 24 e resolvi caçar outras putas . Depois de um role nos outros trash do centro e achar nada interessante volto a 24 e vejo uma morena cavala (coxas grossas, bumbum durinho, barriga chapada) ela malha e não para 5 minutos no salão sem alguem chamar para foder. Em um desses intervalos eu a chamo e nem perguntei nada do atendimento pois a puta é muito gostosa!!Entrei na cela, ela me mama de joelhos encapado, boquete é frenético!!Em seguida peço de 4 fodo a buceta um pouco e depois finalizo no cu 22** 22** 22** 29** 29** , pode meter a vontade.

    A garota

    É uma cavala, alta quase 1,75 "lembra a bombom subcelebridade" poderia facilmente esta em termas pelo nivel da mulata, corpo top!!Na cama é bem mecânica mas vale a pena pelo material..Não deixa leitar fora da borracha!!.Repeteco certo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para