[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Atingidos pela crise!! ou apreciadores do baixo clero das putas..... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Atingidos pela crise!! ou apreciadores do baixo clero das putas..... 15** 15** (que convenhamos, de baixo não tem nada, só as instalações...kkk)...

    Em tempos de crise sobrevive os serviços mais baratos e essenciais...Na crise é que se aproveita as oportunidades! Hoje pude sentir na pele os efeitos da crise no relato dessa puta maravilhosa que conheci hoje....Se chama VIVI...uma puta cavala...toda sarada...deliciosa que está labutando no 1 º andar da uruguaiana 24....E sim o primeiro andar é aquela andar daquela cafetina que fica gritando para o povo fuder....

    06** Papo iniciado...e eu com a mão nas nádegas da puta...Descubro que a gata trabalhava em um outro lugar em Copacabana...mas a crise chegou e levou o lugar a ser fechado....Pobrezinha das putas....Sniff 12** 71** 62** ....Ela por sua vez veio trabalhar ali na 24.... Vamos falar da gata?! Para tudo.....para..para...para!!! A mulher é uma ESPETÁCULO....Morena...Sarada...Peitão siliconado...Bundão grande...redondo e durinho...barriga chapada....Sorriso fácil....A gata é LINDA....TESUDA...Típica mulher que você entorta o pescoço na rua....ou na academia fica apreciando ela malhando o Bumbum com aquela calça socada no cú(só imaginando... 02** ), se você sempre teve o tesão e vontade de comer uma sarada dessa deliciosa...Mas sempre lhe faltou....$$$...Aquele carrão...Aquela lábia...Aquela noite gastando dinheiro a noite toda com bebida para tentar fuder a rata de academia...Seus Problemas acabaram!!! A puta está lá pronta para fornicar por apenas $$50 Fifas points....!!!!

    Vamos a foda...me empolguei!!! 25** 25** 25** ...Vou para o quarto dos infernos, cama torta, chão uma limpeza só...kkk....Ela fica peladinha...e já vem para cima de mim...que delícia...que beijo...que gosto delicioso sua boca tem...que disposição para beijar..adoro puta que beija...o pau automaticamente vai crescendo...e já começo um sarro delicioso nela...coloco ela de costas...encaixo o pau naquela rabão lindo...grande...redondo..durinho e sarado...meu pau fica ali sarrando naquelas curvas...enquanto beijo seu pescoço...beijo sua boca...aperto seu peitões siliconados...A pica já estava igual uma pedra...Mando ela deitar..que par de pernas...que corpo perfeito...Não resito caio de boca naquela buceta linda e greluda...típica de mulher bombada...Nossa como eu gosto de uma buceta greluda!!Me acabo chupando!! ela se contorce...pede para eu chupar...não parar...que estaria gostoso(eu acreditei!!!)...Buceta melada....Ela vem de boca no meu pau..ensaca...e chupa...era final do dia...então não cobrei mamada sem saco...vai que o pinto estivesse fedido...kkkk...ainda assim a chupada é gostosa...Não perco tempo..abro as pernas da Puta e começo a socar...Nossa que delicia...a buceta da puta é apertada e gostosa...Vou ali fudendo a buceta dela...e me contorcendo para enfiar o dedo no cuzinho dela...Que coisa gostosa...gostosa..gostosa...

    Boto ela de bruço...Meu irmão!! Que visão é aquela...Aquela rabo é perfeito...merecia uma foto...uma quadro!! E vamos de foda...e tome le rola!!! Rola dentro..rola fora...e a foda vai se desernrolando...e a gata vai curtindo...Isso é melhor ainda!!! Pois a pior coisa é vc fuder com uma boneca!! Ela tem um buraco gostoso...a buceta é bem apertadinha..ela de bruços...meio de ladinho...a foda ficou melhor ainda...vou ali socando com vontade...com força e raiva...e ela pedindo...Me come gostoso...Fode..Vai...Vai que vou gozar...Vou socando até sentir ela se contorcendo e gozando(Eu acreditando hem..kkk 59** )...Continuo mais um pouquinho até gozar também deliciosamente...e não maltratar tanto a gata...que foi tão maravilhosa comigo...

    Meu caros...que descoberta..que achado...Pena que ela não liberou o telefone..diz não atender fora..quem sabe no outro encontro ela não libera? Mas a foda foi espetacular...mágica...deliciosa!!

    Recomendo a todos!! Aprecie sem moderação!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 06/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Ontem dia 05/06, saí do trabalho tive um dia tedioso e chato oque resultou na min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,

    Ontem dia 05/06, saí do trabalho tive um dia tedioso e chato oque resultou na minha ida até o prédio 24 da Uruguaiana, pensei em nem postar esse td, pois ele foi de certa forma bem neutro, porém um fato inusitado me fez postar. Descendo do metro na carioca me dirigi direto ao Palácio trash máster (apelido carinhoso meu ao local kk), chegando lá, passei pelo primeiro andar estava um pouco cheio, porém as opções não me agradaram, seguindo em diante cheguei ao segundo andar aonde fui abordado pela Raquel, morena alta, com seios pequenos e uma bunda media.
    Raquel utilizou certo marketing agressivo comigo, pois eu havia acabado de chegar e já fui arrastado para dentro da cabine com um beijo forte na boca sem nenhum acordo de honorados. No momento em que fui arrastado para dentro da cabine notei que a mesma estava com o tranco ruim oque seria fácil acesso para qualquer outro individuo interromper a seita sexual que ali iria acontecer. Raquel lambia meu ouvido falando que ia acontecer comigo algo que eu nunca presenciei naquele prédio eu ri na mesma hora e falei que ali não iria ocorrer nada do que eu não tinha visto por que já vi de tudo dentro do palácio. Acordado os honorados fui retirando minha roupa em quanto á perva buscava o capote (isso mesmo, fui sem camisinha dentro da mochila, pois eu havia usado e esqueci-me de repor, me sinto um incompetente por isso) Chegando ao momento ela fez um oral bem agressivo indo até o talo e voltando, logo a, pois o oral á coloquei de quatro em cima da cama e ali comecei a introduzir o JR. Lentamente, pois senti que sua buceta estava extremamente apertada, logo estranhei e comentei e ela apenas riu da situação. Quando o ritmo foi crescendo a piroca foi estalando a cada botada, porém ela não estava sentindo o efeito até que falou pra mim ‘’ Vai porra tá com fome? ‘’, depois disso ela me ofendeu ali eu enrolei as mãos em seus cabelos e comecei a utilizar toda a força que me restava, porém minha piroca já estava esfolando de tão apertada que ela estava. Raquel então decidiu trocar de posição e ficou de lado comigo, passei meus braços por baixo de seu corpo levando minhas mãos ate seus pequenos seios, apertei com vontade em quanto ia socando com toda a vontade que ela queria, mas foi nesse momento que um fato inusitado aconteceu a cama estava meio torta (como de costume), e eu jogava a criança pra dentro dela com muita força no momento que eu abaixei as minhas mãos que estavam em seus seios ela varou da ‘’cama’’ pro chão da cabine 70** 70** batendo assim seu cotovelo na porta que estava com o tranco ruim, todos ao redor olhando aquela situação e no fundo da musica eu escutava as altas gargalhadas isso não deixou ela muito feliz, então ela subiu de novo naquela cama ali mesmo eu me deitei e ela montou e começou a sentar porém ela era de certa forma desengonçada devido a sua altura e o tamanho da cabine mais mesmo assim eu jorrei dentro do capote pois já estava sensível . Manos no geral ela era mediana vou avaliar este td como neutro, pois não foi dos melhores, porém foi bem extrovertido. Pra hoje e isso, talvez domingo volte a postar, pois marquei um encontro com uma acompanhante se rolar eu posto. Abração pra geral.

    ‘’ Trash não é opção, é estilo de vida. ‘’
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia visto essa preta com cabelão liso de aplique na cintura e me chamou a atenção. Acho ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia visto essa preta com cabelão liso de aplique na cintura e me chamou a atenção. Acho ela uma mulher bonita de rosto e corpo. Nada demais, mas é tudo legal. Ela não para no salão. Embora tivesse ido pra conferir a tal da Vivi do 1° andar, ao que tudo indica ela não estava. Todas as diversas vezes que fiquei na porta (pois não entro, ou vou mandar aquela puta velha da cafetina a merda, se bem que ela já está nela...) só estavam a Carol(agora com cabelo alisado lambidaço) e outras figurinhas. Então, ou eu dei azar e ela estava sempre na cabine ou não foi.
    Então, essa Cris é acima da média desse andar pelo menos e não para muito tempo no salão. Já antes de fechar abordo e pergunto o nome, ela pareceu meio querendo se livrar... e pergunto se deixa gozar na boca, a que ela responde que se estiver limpo...
    Partimos cabine paguei 45 por 15min, ela vem pelada passo a mão etc boto a pica pra fora ela ajoelha e cheira antes de colocar a boca... 25** O boquete é muito fraco! Sem pressão nenhuma!!! Impressionante! Tá na cara que ela tem nojo e faz por obrigação, é muito ruim nisso! 79**
    Ela elogia o tamanho coloco ela na cama com as pernas nos meus ombros , eu de pé no chão, ela pede calma e diz que esta com medo pra eu ir devagar...Bem, como de quatro, de frente peço pra quicar ela não é boa mesmo de cama. affff não é um horror mas é fraca demais! O que salvou foi o visual e também o fato de ela não ser escrota. Rolou um papo e clima razoável...Fui beijar e ela refugou.Enfiei dois dedos na buceta, ela aceitou na boa.
    Ela diz que o tempo esta acabando eu peço a boca. Toco uma mando ela deitar, mas ela levanta a cabeça... affff manda eu gozar só dentro da boca com medo de pegar na cara (fresca!!!!) só que no primeiro jato ela já queria tirar a boca. Ahhhh vai a merda!!! Não prestou! Segurei a cabeça da puta por trás e esporrei tudo dentro! 22** 22** 22** Ela até que levou na esportiva mas ficou 5 min cuspindo. Não é boa mesmo pra sexo com estranho! Fresquinha demais!Ia dar neutro mas ela cumpriu o prometido e não sai puto afinal...mas não foi um fodão nem de longe!
    Tinha uma outra lá com cabelo grande enroladinho com um rabo interessante e umas tetonas caídas, que usa aparelho que até valeria uma investigada. Já tal da baiana(preta baixinha peitinho murcho e pequeno bicudo) não achei que valeria a pena.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 09/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera baixa renda e benfeitores das putas do baixo clero...Belezinha??!! Segunda Feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala galera baixa renda e benfeitores das putas do baixo clero...Belezinha??!! 01** 01**

    Segunda Feira é dia de se stressar....Odeio segunda feira pós feriadão...Meu humor não fica dos melhores!! Para dar uma levantada no astral,uma fodinha não faz mal!!! Minha intenção era garimpar alguma puta nova,sempre é bom respirar novos ares,sentir cheiro de buceta nova!! Vou subindo as escadas dos horrores...eis que a baianinha me vê...Faz aquela graça...esfrega o rabo em mim...mostra aquele bikine minusculo...toda enfiado...e pergunta : Vai comer sua putinha hoje não?? Putz...pecado não comer a pobre putinha...Já penso até na importância social da minha foda...estou ajudando uma família...uma puta!!! 25** 25**

    Então FODAMOS.... 24** ...A baiana é uma delicia, baixinha, toda gostosa e durinha...safadinha...regula o beijo um pouco...Mas no geral é bem putinha e safadinha...se ensinua com vontade....rola aquele amasso gostoso...sem pressa..com aquele sarro gostoso...aquelas mão naquilo...aquilo na mão....boca naquilo...a chupada dela é gostosa...a bucetinha é deliciosa...grandinha...e molhada...ela adora ser chupada...adora que bata a pica na buceta...e chupe...bata...e chupe...a mulher fica mega doida....!!Depois é só enfiar a pica e ser feliz...como ela é pequena...vc sente a pica entrando lá no fundo...ela toda apertadinha...parece aquele sua namoradinha da adolescência...Fodo ela de frente...de lado...perna p alto...perna de lado...de bruço...peço o cú...ela nem reclama...passa creminho...e tome lhe rola...ela gosta...e que cú!!! 59** 62** Se controlar fudendo aquele cuzinho é meio difícil...Não resisto muito e dou aquela bela gozada...a camisinha fica lotada de leite...geralmente gosto de tirar e gozar em cima da gata...mas estava tão bom...que gozei no saquinho..... 73** 73**

    A puta vira p mim e fala : "Aí ném hoje nem comi, vai deixar uma caixinha?"...Respondo : Caixinha não, vou te deixar o lanche!! Toma aí esse bilhete do monopoly do Mc Donalds, tem um MC chicken Jr e uma batata!! A Puta ficou....Felizona!!!kkkk 49** 49** 54** 54** 15** 15**

    E lá fui eu...feliz e contente embora...enfrentando um engarrafamento monstruoso...mas com um sorriso de orelha a orelha.... 59** 59**

    Como é bom gozar!! 70** 70**

    E vamos gastar nossos FIFA POINTS!!!!! 25** 25**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo afastado daqui (A crise tá braba) resolvi curtir um trash no dia 5 de junho, passei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo afastado daqui (A crise tá braba) resolvi curtir um trash no dia 5 de junho, passei pela VM, mas como era por volta das 12:00, estava um deserto que só, as poucas que tinham não davam nem para tirar um sarro, como vejo sempre bons tds desse local resolvi passar para conhecer, já passei em frente várias vezes mas nunca vi ninguém subindo 08** , passei em frente mas não subi, pensei em ir na stellas para conhecer a famosa kelly, mas qd estava em direção a rua do ouvidor vi duas meninas que com certeza sairam da 24, pensei se for nesse nível me fudi, mas como já estava ali perto e cansado de tanto andar voltei para a Uruguaina, como a maioria dos tds aqui dizem que quanto mais alto o andar, melhor fica, entrei e comecei a subir desesperadamente
    Depois de tanto subir e passar por inúmeras putas, chego em um andar vazio, pensei "subi demais" mas veio uma morena de 1,80 mais ou menos e já chegou me abordando: tá afim de comer um cú hj? ( quando perguntou isso já me conquistou) fui perguntar sobre preço, se chupava sem camisinha... ela logo colocou a mão dentro da minha calça e meu pau já estava em ponto de bala, e disse lógico q é sem camisinha, falei para ela: vamos logo!
    Ela me pegou pelo braço, fiz o pagamento e ainda subimos mais um lance de escada (já havia me perdido nos andares. Chegando na "baia" tirei logo a roupa e ela se agachou para me chupar. Chupada gostosa, pressão ideal, chupou saco e perguntou se queria mais! Eu qs queimando a largada falei que estava ótimo e pedi para encapar o Janjão!
    Ela ficou de quatro, lubrificou o anel com cuspi e parti para a meteção (depois de tanto subir escadas já estava na merda, peço para ela vir por cima, ela senta com o cú na minha piroca e vem quicando, quando cansa ela deita e pede para ru ir por cima e meter mais no seu cú, já me deliciando peço para gozar na boca e ela se nega (esqueci de combinar isso antes 71** )
    Nisso já perco um pouco do entusiasmo, peço para ela vir por cima de novo, ela pergunta se quero gozar com ela batendo um "punhetinha" pra mim, como já estava de pau molecência ela diz que vai me chupar até o final, mas aí eu ja tinha desanimado "muito", mas começo a meter na boca da Puta, e quando vejo que não tem jeito e não vou conseguir gozar aviso pra ela 42** 46** ela fica meio bolada, reclama que eu não vou conseguir gozar pq tomei remedinho levanta coloca a roupa e me larga ali! KKKKKKKKK comecei a rir sozinho, coloquei a roupa e desci as escadas com as pernas bambas, um pelo esforço de ter subido quase todas as escadas correndo e outra por ter fodido muito, apesar de não ter gozado, foi muito bom, ainda voltarei lá e gozarei na boca dessa puta! 73**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, depois de um longo tenebroso inverno em que fiquei sem postar, devidos a dois motivos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, depois de um longo tenebroso inverno em que fiquei sem postar, devidos a dois motivos, motivo 1) diversos problemas pessoais ( emocionais, financeiros, profissionais, etc...) PQP, mas tô vivo, a pica sobe e como diria Friedrich Nietzsche
    Aquilo que não me mata, só me fortalece.
    , e também tenho pavor a me fazer de vítima, e o segundo motivo, são severas discordâncias sobre coisas que acontecem aqui no Fórum, mas quer saber, FODA-SE também, vou fazer o meu feijão com arroz e deixar isso pra lá, pois ultimamente venho sendo sangue-suga dos TD's, principalmente das preciosas dicas do confrade Stilo Carioca., então chegou a hora de trazer as minhas humildes contribuições

    Mas vamos ao que interessa, adentrei na hora do almoço o prédio da baratinha, pensando em comer a minha namoradinha Carol do primeiro andar, perguntei a cafetina, e a mesma me respondeu que ela não trabalharia naquele dia, pois tava com a xota de molho 49** , fiquei subindo e descendo aquelas escadas, rapaz, chego a tá ficando magro 49** , kkkk, ufa cansei, pensei em comer a Joice ( a Lenda), tinha pouca opção de mulher, a crise chegou com tudo, vi a Panicat(Obs1), bem depois de muito escolher acabei chamando a Kelly ( ex 2º e agora 4º andar), fiz a entrevista e gostei das respostas, disse que topava tudo, só não fazia anal.

    Menina bonita, corpo maneiro, peitinho pequeninho, morena clara e com cabelo natural.

    Dentro do quarto, beijo ela de língua gostoso, e ela não corre, vou beijando o corpo todo ( foi um erro- Obs2) , e depois caio de boca na xota ( Obs2) Xota que fica melada mesmo, é isso aí Stilo Carioca, a menina não finge não, ela fica excitada, depois ela veio me chupar, ameaçou chupar sem camisinha, mas deu uma cheirada no menino e quis botar a capa, olha que sempre antes de um possível TD, lavo o pau na pia do banheiro do trabalho 49** , mas os beijos foram tão gostosos que resolvi deixar pra lá, mas um ponto bom do boquete dela é que ela lambeu meu saco, deixa securar a cabeça, deixa fazer a porra toda, bater com a pica na cara, essa menina é safada.

    Da foda em si (obs3), foi bom demais, só faltou o cuzinho, que ela diz não topar, não me apressou com o tempo, não emite falsos gemidos a fim de fazer o cara gozar rápido, e tem boa vontade na troca de posições, na hora de gozar pedi pra gozar em cima do bumbum (obs4) e soltei um leite gostoso em cima da rabeta dela, ponto posiitivaço pra ela.

    Bem é isso estou de volta, chega de ser chupa sangue de Td, saudações a todos. Stilo qualquer hora dessas quero tomar um chopp com você, você é meu ídolo 48** conhece um lugar que vende o sanduiche de pernil mais gostoso? lanchonete Opus na Gonçalves Dias? vamos lá qualquer hora dessas.

    Obs1: volta e meia estou no Uruguaiana 24, e uma das cenas que me mas me agrada é ver a panicat quase sempre de bobeira, todas meninas trabalhando e ela sem faturar, bem feito pra ela, se não fosse tão marrenta, gostosa do jeito que é, ia faturar horrores.
    Obs2: PQP que nojo, depois que terminei o TD gozando gostoso em cima do bunda da piranha, me arrumei rápido saí do cafofo e ela já estava pronta na porta, esperando outro cliente, resumo- ela não toma banho, não faz a mínima higiene, ponto negativaço pra ela, 42**
    Obs3: Um dos cafofos mais limpos que já vi no uruguaiana 24, não sei se é por limpeza mesmo, ou se o movimento estava tão fraco que acabou sujando pouco, enfim a estrutura do quarto andar dá de mil a zero nos cafofos do primeiro andar, Ah a menina não trás canga, nem lençol, é corajosa e porquinha mesmo, ponto negtivo pra ela.
    Obs4: Muita puta quando diz que deixa o cara gozar em cima da bunda, fica meio que de lado a fim de que o leite não escorra pro cu ou pra xota, com a Kelly não tem essa frescura, ela ficou maneira se ajeitou e meteu o dedo no cu e na xota pra se previnir e eu por consciência gozei um pouco acima pegando costas e bumbu.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu Povo!!! Essa semana ando stressado com trabalho, então para compensar o stress, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala meu Povo!!! 01** 01**

    Essa semana ando stressado com trabalho, então para compensar o stress, tenho que gozar com uma certa frequência! Não é recomendação médica, apenas uma forma que encontrei de me manter equilibrado e tranquilo!! Uns bebem, alguns fumam outros tomam remédio...Eu vou fuder!! E como minha patroa começou novamente a fechar as pernas e pensar que vivo de fotossíntese...Vou fudendo por aí!!! 36**

    Vamos aos fatos...Ontem cheguei a passar na BellPrazer atrás da Lolla Ferrari,mas ela não estava...só tinha uma turma de magrinha que não me agradou...Mudo o rumo e sigo para Uruguaina....Vou subindo....vou até o 5ª andar...e nada...até que desço no 3 andar e encontro uma puta conhecida mas que nunca tinha fudido...Shirley...Trata-se de uma loira, já com tempo de pista...deve ter seus trinta e alguma coisa....o corpo dele é todo no lugar...destaque para a BUNDA MEGA GRANDE que ela tem...e com o detalhe, uma marquinha linda de fio dental....ela sempre trabalha sem calcinha...com uma canga que tampa uma parte da bunda e deixa o rego de fora... 71** 71** Para quem é um apreciador de bundas XXG....Ela é perfeita, digo, quase perfeita... 25** A bunda é um pouco torta, acho que ela tem um pouco de gel da bunda...aí é meio tortinha...kkk...Mas nada que prejudique a estética e funções!!!kkk...Meu Pau é torto e ninguém reclama...Vou falar mal da bunda torta da mulher...Não posso!!

    Quando estou entrando no quarto para fuder com a puta...Quem aparece...Joyce(A lenda)...E fala : Está me traindo?? 56** Respondo: Traindo só minha esposa!! Ela ri...e fala...então vamos trair gostoso, vamos trair a três!!!!Meu amigo, era uma mistura de felicidade com ansiedade e emoção!!! 37** 37** 37** Sodoma e Gomorra iria ficar pequeno para nós três!!!Vamos fuder como o diabo gosta!! 19** 19** 19** 08** 08** ...Pago mais $50 Fifa Points...e a brincadeira total fica por $$100 Fifas Points.....

    E começa a putaria... 36** 27** 15** ...Começa a chupação...duas mulheres mamando minha pica...Uma mama o saco...outra morde o caralho...que delícia... 62** ...é Muito bom....Joyce adora chupar uma buceta e dá as ordens....Me chupa aí...que vou chupar essa buceta...Ela cai de boca na buceta da Shirlei...enquanto eu chupo a buceta deliciosa e gostosa dela...chupo o cú dela...buceta....brinco com piercing que ela tem na buceta....enfio dedo no cú...na buceta...Que delícia....A pica já ali doidona... 46** ....Ela chupa a buceta da outra puta...e caio de boca junto com ela na buceta da Shirlei...chupamos gostoso a buceta...nos beijamos..nos lambemos...E Joyce manda...ENFIA ESSA PICA EM MIM.... 71** ..Toma lhe rola....Ela gosta....Vai gemendo enquanto chupa a buceta da outra puta....Não perde o ritimo ou foco...Ela sabe o que faz...Ela é MASTER PUTA BRASIL....Ela manda....Vem cá...trás essa pica aqui....a Shirley(Bunda torta)...estava de frango assado...ela levanta a perna mais ainda dela e manda...METE NO CÚ DELA.....Seu pedido é uma ordem....e cravo minha pica naquele cú macio e gostoso da Shirley.....Coloco a pica até o talo....enquando a Joyce...tarada por buceta....fica ali chupando o grelo da puta...enquanto eu fodo o cú da bunda torta, digo, shirley...kkk 70** ...A Joyce conduz a foda como uma EXPERTISE que só ela tem....Sem pausa...Ela fala...Agora vem aqui....Mete no meu cú...Shirley....chupa meu peito...e vc me fode com vontade...como Homem...com força...arromba meu cú!! Meu caros...confesso que já estava na merda....suado...mas o pau...ainda bem se mantinha ali durão..curtinho a putaria....Vou ali fudendo o cú da Joyce....beijando sua boca...e da Shirlei....enfiando o dedo no cú da shirley...até que não aguento e peço para gozar em cima da joyce....Elas concordam...E gozo horrores ali em cima da barriga da Joyce...peitinho...foi porra para tudo que é lado.....A Shirley....evitando qualquer desperdício começa a lamber a porra em cima da Joyce...Não deixa uma gotinha para contar história.....A joyce...fica de ladinho...dá aquela última chupada do meu pau...que deixa ele limpinho....o restinho de leitinho...desapareceu....Nossa....Se eu fizer esse tipo de coisa 3 vezes por semana eu fico sem pernas e emagreço uns 20 Quilos.....E vc pensa que acabou??? Joyce fala : Eu não gozei....Manda eu cair de boca na buceta dela...enquanto a Shirley senta em cima dela....e ela vai chupando a Shirley....Eu chupando a Joyce...e enfiando o dedo no cuzinho da Shirley....Até que a Joyce se entrega....pula...treme...e goza.... 73** 73**

    Meus caros....depois de ontem...só posso dizer algo...NUNCA TIVE UMA FODA TÃO BOA QUANTO AQUELA!!!! 76** Posso morrer feliz!! 76** Ou melhor....kkk...Posso não!! Quero mais fodas como essa!! 15** 15** 19** 19** ....Sodoma e Gomorra ficaram pequenos diante dessas duas putas....Vou ter que fazer muita coisa boa para redimir meus pecados....Estou fudido!!!kkkk

    Oh Pai...Obrigado!! 35** 35** 19** 19** 24** 48** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 13/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando no centro no dia dos namorados, mercado das flores faturando (puta hipocrisia! kkkk)mas vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando no centro no dia dos namorados, mercado das flores faturando (puta hipocrisia! kkkk)mas volto na 24, primeiro andar as 18h vazio, todas as putas meteram o pé! Foram namorar os cornélios. kkkk 49** Só a Panikat estava, sozinha mesmo, ela e a cafetina nojenta.
    Outros andares péssimas opções ou vazios. Nunca havia fudido a Panikat e mesmo que tenha relatos ruins resolvi dar uma só de raiva, já não esperando grandes coisas.
    Passo depois e lá estava ela na porta. Ela chega em todo mundo da mesma forma com o mantra: "vamu gozar, amor?" kkkk e em mim não foi nem a primeira nem foi diferente dessa vez. Só que hj como estava a fim pela primeira vez interajo. Perguntei porque ela smepre fala assim ela riu e comentou. blá bla bla. Fingi que não sabia quem era e perguntei nome o que fazia etc só pra testar. kkk Queria esporrar a cara e perguntei ela disse sim.
    Perguntei se ela não iria comemorar ela disse que a cafetina deixou ela de castigo, porque só sobrou ela. Aí ela disse que mora com uma mulher. O caso dela é boceta. E que só goza se levar uma chupada. hmmmm sei.
    Partiu cabine paguei 45 ela veio em seguida com camisinha texturizada. Tirou a calcinha/ biquíni. Meti a dedada na boceta. que já estava lubrificada, perguntei quando passou creme ela disse que porque lava a boceta sempre, mas é claro que aquilo não era agua, estava escorregando! Era o resto do gel do programa anterior. Porquinha e ainda queria levar chupada na boceta? Mas vou dizer que cheirosa estava, pois eu verifico no dedo sempre.Porém sem coragem de chupar, na boa...
    Quando tirei o pau pra fora, que já estava duro, ela olhou cara de espanto e imediatamente falou "que isso, porra! Pau grande..." Já é a segunda puta que elogia o pau do branquinho baixinho essa semana. kkkkk 41** 64** 41** Tô fazendo sucesso.
    Abaixou e mamou, mamada nota 7,5. Foi boa e até lambeu o saco.
    Camaradas, o primeiro andar é um lixo! A cama estava toda torta, com o meio todo caído, mas muito mesmo!!! Isso é o cúmulo!!!
    Ela quicou de frente ela mesmo mudou pra de costas, mudou para de quatro, papa mama, e foi alternando 2 minutinhos em cada posição parecendo que seguia um roteiro de filme prono. 70** affff
    Eu estoquei fundo e sentia a cabeça da piroca batendo no fundinho e ela reclamou que estava bruto demais, que estava machucando, falou que a rola é grossa ( eu não acho que seja, but... a buceta não é a minha ). Mais umas metidas e posições, falou que o tempo ia acabar e como eu não estava muito entusiasmado e já tinha feito o tour de posições e feito tudo que era pra fazer etc mandei ela agachar e bati uma na cara e foi esporrada na bochecha, ela meio que virou de lado. Se limpou imediatamente e virou e saiu sem dar nem tchau.
    Eu me vesti até que rápido e quando saí ela já estava prontinha de calcinha de novo, ou seja difícil ela ter se lavado naquele pouco tempo hein!Pode até ser que eu esteja errado, mas...
    Bem, ela não é uma fodaça devassa e super dedicada. Mas foi simpática sem ser forçada como a Penélope da Olavo 15(vide meu TD), e cumpriu com o combinado além de ter feito tudo que era pra fazer. Só não teve uma performance óhhhh mas isso vamos combinar que é coisa rara encontrar. Coisa que encontrei na Letícia, na Raica (ahhh se eu soubesse onde ela está, iria atrás com certeza. Que Mulher!!!!)e em poucas outras ao longo dos anos.
  • Avatar do usuário
    romulo_mendonca_espn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 30/07/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo_mendonca_espn » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Vivi Localização: 1o. andar Visual: mulata clara de 1,70m (1,80m com salto), peitões sili...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Vivi

    Localização: 1o. andar

    Visual: mulata clara de 1,70m (1,80m com salto), peitões siliconados, rabão sensacional, cinturinha fina linda (show de cavala), rosto bonito com lentes verdes, 22 anos.

    Simpatia: 10, deu molinho, não pressionou, tchauzinho com sorriso charmoso no fim... Gostei!

    O que rolou: boquete encapado bem feito, cavalgada, de quatro, ofensas (piranha, vagabunda, etc.), ppmm, de quatro de novo pra encher o capote dentro da gostosa.

    Mesmo com o clima de começo de inverno, mesmo com ar condicionado e ventilador de teto no salão (que não dão conta), suei pra caralho no antro, parecia um lutador de UFC (mais pra sumô, hahaha) antes da pesagem na saída, mas valeu as 50 pratas fácil!
    Informação é o nosso esporte.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada de sonegadores Ontem foi um dia especial, conheci pessoalmente o forista DA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala aí cambada de sonegadores 01** 01**

    Ontem foi um dia especial, conheci pessoalmente o forista DAMIAO39 ....Figura de ímpar, gente boa ao extremo!! Parecia que conhecia o cara há anos....!!! Isso que é legal no fórum, você não conhece pessoalmente o forista..cria uma simpatia pelo mesmo...que ao final corresponde suas expectativas!!! Muito legal isso!! Mas nosso encontro não era para bater papo...e sim visitar as putinhas...dar aquela olhada...e abater uma perva....Damos aquela subida no prédio...vazio...o reflexo da crise...putas penduradas no zap e facebook...Fomos até o último andar...e nada despertou o olhar....decidimos voltar ao primeiro andar e ir na "Foda certa"....O nobre amigo ficou de comer a Carol...putinha que ela já conhece...quase sua namorada...kkkk 36** ...Eu optei e dar uma foda na toda marombada VIVI...quase a mulher do Bello....a bunda dela é fantástica de grande...dura e musculosa...Pensamos em fazer uma foda com as 4 pessoas na mesma cabine....mas acho que não iria rolar...Minha mulher era muito grande...iria precisar de espaço para a puta abrir as pernas... 71** ...Então vamos para cada um no seu quadrado...

    A foda...Vou ser breve....A mulher começa fazendo um striper em cima da cama...deixando aquele corpo perfeito dela peladinho....Que mulher deliciosa...que curvas...que rabão..que grelão...que peitão...só a boca dela que é pequena...o resto é tudo grande....sem cerimônia nos atracamos aos beijos....chupadas...mãos e dedos deslizando...ela chupa gostosinho uma pica...deixa tudo preparado...e pede para fuder ela...Ela de frente...aquele peitão siliconado durinho...aquele bucetão greludo..tomando pica...é algo lindo de se ver...apertadinha..gostosa..vira os olhinho ao movimento da foda...coloco de bruços e vou fudendo ela gostoso...curtindo aquela visão linda...aquela bunda enorme...durinha..que enche uma mão....vou ali fudendo...investindo meu tempo tranquilamente...até que não resisto e gozo deliciosamente....tiro a pica com todo cuidado...ela por sua vez...com toda gentileza..tira a camisinha do meu pau...limpa minha pica...cuida de mim melhor que minha mulher!!! 49** 49**

    Vivi é sarada...é simpática...é fodástica...é tudo de bom!!!

    Lá vai eu junto com nobre amigo forista rumo a Olavo Bilac 13....ver mais putas..... 70**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 01/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Olha a fogueira..... Em ritimo de festas juninas e julinas....Ocês num tão fudend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!! Olha a fogueira..... 70** Em ritimo de festas juninas e julinas....Ocês num tão fudendo não??!!! 25** Olha a cobra....eita kd a cobra??!! Entrou no cú do Malafaia.... 15** 70**

    Ontem dei uma foda meia bomba....O prédio ontem estava bombando...tinha de tudo!! Puta gorda...magra..com dente...sem dente....esquisita...estranha...bonitinha...dona de casa....puta velha...Puta das antigas...tinha uma tal de Sula...que vixe...comi há uns 7 anos atrás...lá estava ela gorda no segundo andar...fingi que nem conhecia....kkkk.....Vou subindo....chego ao topo...desço.....fico no 4 andar...só novinhas....Humm....olha os tarados por ninfetinhas....tudo com carinha de 18 anos recém completados....magrinhas....devem passar um pouco de fome...kkk....resolvo ser fraternal e comer uma novinha magrinha...Anne...magrinha...com bundinha de pombo...peitinho pequenos...durinhos e peladinhos!! Uma delicia!! Cabelos curtos...uma escova nos cabelos mal feita que só....a maquiagem parecia de final de baile...kkk...Fui eu lá colocar 50 Euros Gregos para rolo....entro na cabine a novinha é cheia de não me toque...dá uns beijinhos fracos...toca uma punheta com uma felicidade...que o pau fica até murcho.... 25** ....O corpinho é tudo no lugar...magrinha que só...ele começa a mamar o pau com camisinha(Como odeio isso 56** )...O pau ressussita...Aleluia..não é o fim...dou uma cuspida na piroca...e enfio a piroca...apesar de magra...e coma facilidade de movimentação...percebo que a filé de borboleta dificulta a penetração....então seguro ela pelas pernas...e dou um "chega pra cá" sua puta...enfio a pica até o talo....e vou metendo na novinha....interessante o visual da foda...apesar dos gemidos inexpressivos da gatinha....sem tirar de dentro faço um giro de 180° e coloco a gata de bruços....e toma lhe rola....ela até dá uns gemidos...fala algumas coisas...mas já estava com raiva da puta que a minha missão ali era só enterrar a pica nela...deixar ela ardida...e gozar....Vou socando a buceta dela...passando o dedidnho no cuzinho peludinho dela...essas novinhas não conhecem cera quente!!!kkkkk....Vou ali fudendo...ela faz cara de dor...de prazer....de sei lá o que....Não reclama...nem apressa a foda....então eu gozo...... 24** ....fico em pé...me livro do leite em saco...e derrepente vupt..... 26** a garota some que nem um fantasma...sem tchau ou adeus...Estranho né??!!!

    Porra nehuma... Freu da putaria explica : A puta estava com um tampão na buceta...que apesar de apertadinha...nas socadas mais fundas eu conseguia sentir a cabeça do pau encostando em algo entranho e levemente duro....Tipo aquela sensação de comer um cú e fazer um carinho na merda que está ali no buraco....kkkk 59** Ninguém nunca meteu em um cú que estava...vamos lá...entupido??!! 25** 25**

    Com base no exposto, não gostei da foda...da atitude da putinha...do tampão....Não como mais!! Simples assim! 76**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi realizado na semana passada, no dia em que conheci o grande confrade Stilo Carioca, gent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi realizado na semana passada, no dia em que conheci o grande confrade Stilo Carioca, gente finíssima, cara super-alto astral,

    Bem depois de trocar uma ideia com o confrade Stilo, adentramos o Uruguaiana 24, PQP o Stilo conhece geral, conhece todas as putas, 25** , trata todas sempre com um sorriso no rosto e muita simpatia,

    Garimpamos todos os andares e resolvemos parar no primeiro andar, sendo que lá tinhamos poucas opções e uma das grandes pedidas é a VIVI, então combinamos de eu comer a Carol ( minha eterna namoradinha) e o Stilo comer a VIVI tudo no mesmo cafofo, Carol ficou assanhada em poder sentir duas rolas ao mesmo tempo, mas infelizmente a VIVI amarelou, arregou, e eu fiquei na saudade de comer aquela gostosa.

    Mas vamos ao TD, vou ser breve pois o Td foi mais do mesmo, ela mama sem camisinha, e se mostra disposta na troca de posições, já gozei em tudo que é lugar na Carol,( boca, peitas, bunda, etc...), só que dessa vez queria algo diferente, na hora de gozar, ela ficou de cócoras me chupando, e eu comecei a punhetar a fim de gozar na cara dela, notei que ela não curte muito , esporrada na cara, fiquei punhetando e gozei, pegou um pouco no rosto, e o restante nas coxas, o que me decepcionou é que quando soltei o jato, pensei dela terminar o serviço, chupando a minha pica e limpando toda a porra, mas isso não aconteceu, ela ficou meio paradona, acabei tendo que limpar o meu pau com papel higiênico 46**

    Bem é isso. Abraços a todos.

    1.jpg

    2.jpg

    3.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo.....!!!! Felizes com a redução da maioridade penal??!!! Agora via dar merda s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo.....!!!! 01** 01** Felizes com a redução da maioridade penal??!!! 01** 01** Agora via dar merda se der $20 Dilmas para o Crackudo menor matar sua sogra....então faça você mesmo!! 25** 25**

    Se o Eduardo Cunha fosse forista(será que ele é??) ele iria mandar a puta repetir o programa até virar positivo...Com ele não teria TD Neutro ou Negativo!! 19** 06**

    Vamos a foda....Hoje pela manhã, algo não faço fui dar uma visita ao prédio das baratinhas...Vazio...com putas chegando...Parecia até uma Igreja de tão calado que estava...Nada de funks....só algumas poucas putinhas...Vou subindo até o 4° andar...até que avisto uma branquinha...magrinha...cabelos negros....muito gatinha...com seus peitinhos "pera" e seu sorriso jovial....Ahhhh 36** Que bebê lindo...pergunto: Nunca te vi aqui...tudo bem?qual seu nome gata?? Ela responde : - Natátátátátália..... 73** ...TutuTu-tutututu--tudo bem!!! Respirei fundo para não rir...que bunitinha ela é gaga.....coisa fofa!!!É hoje que vou enfiar a PIPIPIPIPI-PIPIPIROCA nessa gaga....que delícia...Nem pergunto mais nada...vamos fuder...pagamento feito...partimos para suíte dos infernos....Roupas tiradas....e começo apreciar aquela deusa...que ninfetinha linda...toda perfeita...desenhada....cheirosa...eu acho que fui o primeiro do dia....tímida...mas com entrega...carinho...cuidado..estilo namoradinha....Nossa boca se gruda....nossas mãos se movimentam intensamente...ela aperta minha pica...e eu encho a mão apertando aquele bumbum perfeito pequeno e redondinho...aperto e sinto seu cuzinho....escorrego um pouco mais e já estou com o dedinho na buceta...Me perco naquela boca...caio de boca naquele corpo lindo dela...chupo os peitinhos...a buceta...o cuzinho...devoro tudo...e ela ali rebolando...ofegante...até que ela começa....CHUCHUCHU-CHUCHUCHUPA....VÁ...VÁ...VÁ...VÁ...VÁ..VAI GO...GOO...GOO...GOOO...GO.GOSTOTOOTOOOSO....Confesso que era uma sensação de prazer...com vontade de rir...aproveitando a pica dura...e evitando risadas brochantes...peço para ela chupar...que faz isso deliciosamente...apesar de seus 19 aninhos..parece que chupa uma pica desde cedo..cospe...suga...chupada hard!!!Pica durona a preparada...vamos a foda na buceta...que é linda..com uma borboleta tatuada....tome le rola....ela gosta...morde a boca...vira a cara...fica falando um monte de coisas que eu não entendo porra nenhuma....só entendo quando ela fala... CoCoCome meu cú...... 37** Meu anjo...claro...ela passa um pouco de ky...e a pica vai deslizando...ela arregala um olhão...fala...cacacacalma....cacacacalma...eu tototototo...calmo...depois de tudo dentro ela fala...SOCA..... 73** No ritimo de uma metralhadora...fui socando o cuzinho dela..com o dedinho no grelinho dela...para ela gozar também....em um ritimo alucinante ela goza...grita...pula...eu tiro a pica...gozo em cima dela....e ficamos ali...sorrindo... 59** 59** 48** 48** 24** 24** ....Apreciando o momento...faltou uma ICE para brindar....

    Vou me despedindo...e peço o telefone dela...ela fala que não pode...pois ninguém sabe o que ela faz...disse que só vai ficar ali para pagar uma conta importante...e depois volta para o anonimato....Uma pena para nós....bom p ela.... 71** 71**

    Abraço Povo! 01**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Passei no 2 segundo andar e vi a mulher Sara. Morena de 1,70cm eu acho, corpo todo no lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Passei no 2 segundo andar e vi a mulher Sara.

    Morena de 1,70cm eu acho, corpo todo no lugar, peitos e bumbum pequenos.

    Começou mamando e dando uns beijinhos, coloquei meu dedo dentro do rabo dela e logo em seguida meti o garoto ficamos assim de 4 durante um tempo e logo em seguinda gozei em sua boca. 31** 31**

    A mulher é muito simpatica e divertida, vale a pena conferir ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para