[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 04/07/2015

    Alguem notou (como não notar) o jaburú, o jagunço, o espantalho obeso que esta tentando labutar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Alguem notou (como não notar) o jaburú, o jagunço, o espantalho obeso que esta tentando labutar no 1° andar?
    O que é aquilo??? Sei que tem quem goste de gorda, mas aquilo ali é velha feia gorda e chata! Já não bastasse a cafetina escrota... afffffff
    Com tanta gostosinha no andar será que ela consegue algo? O que dá na cabeça daquele troço pra pensar em alugar aquele camburão velho? kkkkk
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão todos? Espero que bem. Bem esse TD acabou furando a fila de outros dois que tenho que pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão todos? Espero que bem.

    Bem esse TD acabou furando a fila de outros dois que tenho que postar, mas não resisti a ansiedade de dividir com os senhores os momentos inesquecíveis que passei do lado dessas duas gostosas.

    Pré-TD:: sexta-feira agora (03.07) estou eu de bobeira no trabalho, quando começo a pensar em comer uma GP, enquanto o mega-empresário da série Verdades Secretas da Globo tem o book rosa eu pego o meu book sujo, 25** , penso e reflito e decido lá vou eu pro Uruguaiana 24, mas antes passo no KFC da Sete de Setembro, procuro o banheiro dos homens, pego o sabonete líquido e dou um jeito de lavar o pau na pia 25** , capricho na limpeza e chego lá pelas dez pras sete da noite no prédio das barartinhas, o prédio estava incrivelmente vazio de cuecas, isso é bom aumenta o poder de barganha de quem vai TDzar a menina.
    Da entrevista: Chamo a Carol pro desenrolo, e digo pra ela, hoje vai rolar uma brincadeira diferente, o que acha de uma foda a três, eu você e mais uma menina? ela disse que topa, então foi lá e trouxe a Panicat (obs1), pagamento efetuado - total de 100 pratas por 20 minutos.
    Do TD: Entrei primeiro no quarto já fui tirando a roupa, depois entrou a Carol forrou uma canga do Brasil 70** , e logo depois entrou a Panicat que PQP tá gostosa pra caralho. Comecei sarrando a Panicat, enquanto a mesma começava a chupar a Carol(obs2) que deita na cama e começa a chupar me pau, enquanto a Carol me chupava, fico alisando a bunda da Panicat e dedando a xota dela, nisso eu peço pra trocar de posição, deito na kanga e peço a Panicat pra me chupar, aí que vem a grata surpresa, que boquete bom que tem a Panicat, que pressão maneira. enquanto a Panicat me chupa, chupo a xota da Carol, PQP, foi bom pacas, só não lembro de ter visto a Carol chupar a Panicat (obs3), nisso coloco a camisola e começo a meter na Carol, com a Panicat alisando os peitos da mesma e eu alisando a bunda da Panicat, camisinha trocada e começo a meter vara na Panicat, com a Carol me alisando por trás, foi bom pra caralho, fico assim, quando a maldita cafetina estraga- prazer, fala que acabou o tempo e peço as duas pra me chuparem, PQP, uma lambia o meu saco, enquanto outra lambia a cabeça do meu pau, na hora do gozo, não deu pra dizer com certeza quem levou a gozada na boca, acredito que foi a Carol, pois vi um pouco de porra no cantinho da boca da mesma.

    Depois disso fiquei morto de cansaço e super-hiper-mega-ultra satisfeito.

    TD positivaço, pelos seguintes motivos, as duas meninas estavam bem cheirosas com suas partes íntimas em ordem,fizeram tudo que eu pedi com boa vontade, não me apressaram, como não curto muito beijar na boca em trash, foi um Td perfeito, só faltou mesmo uma das duas liberar a rabiola.....

    Obs1: Fiquei meio ressabiado, pois tive um TD bom com ela, e uns dois ou três em que a coisa não deu certo.
    Obs2: Panicat gosta muito de chupar uma buceta, acho até que ela seja lésbica, esse comentário não é preconceituoso, é apenas informativo, nãda contra as meninas que sejam lésibcas 31**
    Obs3: Ou a Carol não curte muito, ou a Panicat que gosta muito de chupar uma xota, não deu oportunidade.
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitando novamente esse trash (estou começando a gostar de lá) há umas duas semanas entrei nesse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitando novamente esse trash (estou começando a gostar de lá) há umas duas semanas entrei nesse pulgueiro e não tinha muitas meninas, fui até o último andar e nada, voltei até o primeiro e nada também, mas eu tinha avistado uma loirinha no 3° andar, voltei lá e ela cheia de simpatia começou a conversa, já foi logo dizendo que não fazia anal, disse para ela que iria dar um volta, mas ela disse que faria um oral que eu não esqueceria, bom, resolvi arriscar e combinei tudo antes, perguntei se beijava na boca e ela disse que sim ( pura enganação) perguntei se poderia finalizar na cara e ela disse que poderia na boca (tb fui enrolado),
    Bom, partimos para o TD, tivemos que descer para o segundo andar pois o terceiro estava lotado, entramos na cabine e ela veio logo mamando, sem capote, realmente ela faz um belo boquete, mas não ficou muito tempo e já foi logo colocando a camisinha, tentei beijá-la e ela refugou, deitou na cama e abriu a BUceta, meti e muito ali, tentei beija-la de novo e nada, já fui perdendo o clima, falei para ela me chupar novamente e ela veio com o papo: amor são só vinte minutinhos, já colocou a camisinha, não chupo mais. Fiquei boladão e como já estava na merda (depois de tanto subir e descer aquelas escadas) já não iria conseguir gozar mais, ainda mais de camisinha, terminei socando mais um pouco mas não consegui gozar.

    Td neutro, pois a menina disse que fazia e acontecia e depois refugou, vale a pena só pelo boquete, mas pelos relatos anteriores aqui (pena que eu não havia lido antes) essa é a média dela mesmo, menina gostosa mas td muito mecanico.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 24/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota apresentou-se como Viviane mas pela descrição dos colegas deve ser a Vivi bombada. Sem mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota apresentou-se como Viviane mas pela descrição dos colegas deve ser a Vivi bombada. Sem muito para acrecentar. Ela é tudo aquilo que já falaram. A mulher é realmente muito gostosa. Vale muito a pena os 50 reais.

    Sobre o lugar. Fique surpreso positivamente. Esperava algo muito mais sinistro. Quando era moleque frequentava os puteiros de bairro, em Madureira, Vila Valqueire e região. E eram lugares no mesmo estilo e com mulheres, bem piores. Então me senti num túnel do tempo. Tem de tudo lá. Mulheres horrorosas e mulheres TDzaveis, do mesmo jeito que uma termas qualquer. Aliás gostei do clima de termas, deu uma certa saudade. Essa vida de casado dificulta as incursões noturnas e por isso, as termas estavam fora do meu cardápio. E olha que eu apareci lá meio dia. Estava vazio OK, mas eu encostei no balcão e tomei uma cerveja enquanto uma magrinha dançava pra me seduzir. Pô, isso não dá pra simular no privê. Alguém sabe dizer como o lugar fica às 18hs? Mais mulheres, mais variedade, muitos cuecas? Se ficar um pouquinho mais cheio, dá pra pegar uma happyhour.[/quote]
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 24/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adm favor converter para td. Esta semana estava pelo centro de bobeira e resolvi dar um confere na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adm favor converter para td.

    Esta semana estava pelo centro de bobeira e resolvi dar um confere na 24 para conhecer a vivi bombada. Cheguei cedo por volta das 11 e 20 e a mesma chegou 5 minutos depois. Ja fui logo arrastando a puta pro cubiculo. Eu de pe e ela ja foi caindo de boca na piroca,mamada no capricho com direito a garganta profunda muito bom mesmo.Em seguida botei de 4 e fui socando na pressao ate jogar o leite na cara dela. Muito simpatica ela e gostosa tb. Pra quem curte cavala eh um prato cheio!!. Preco 50 reais por 20 minutos.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!Como vocês estão?? Na última sexa depois de uma visita frustrada a BelPrazer, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!Como vocês estão?? 21**

    Na última sexa depois de uma visita frustrada a BelPrazer, não encontrei a puta que procurava...Estava com o tempo curto...e tive que dar uma passadinha para ver nossas putinhas da Uruguaiana...Vou subindo as escadas...meio vazias para uma sexa..algumas novidades...mas nada tinha me despertado interesse...No 4 andar vejo uma morena, alta, com seus 1.75 de altura, boquinha desenhada, tatuagem nas pernas, cabelinho curto estilo medusa... 19** ...Bonitinha...Gatinha....bate papo confessa que começou na putaria tem 2 dias....hummm....não perco a oportunidade e vou lá no quartinho da empregada conhecer a novinha....chegamos lá...ela com aquele bikine lindo...peitinhos pequenos e durinhos...piercing no umbigo...bumbum grande...visualmente a gata é linda...Para andar de mãos dadas por aí...Vou beijar...aquele beijo de boca fechada...começa um sarro...uma punheta tímida....deixo ela peladinha e caio de boca para chupar a buceta dela...que parece curtir...aperta minha cabeça para dentro dela...pica armada e preparada...vamos para o buraco da lacraia....começo a socar aquela buceta linda...que é gostosa...quentinha e apertadinha...mas sinceramente a gata é meio inexpressiva...kkkk 26** To ali metendo e ela faz poucas caras e bocas...mas não reclama nada!!..coloco ela de lado....de bruços...vou socando ate gozar... 54** Sem muito agonia...tiro a pica...arremesso a camisinha a lixeira....ela se veste...beijinho e tchau....

    Considerações, a puta é nova no ramo...não tem muita experiência...é fraquinha na questão sexo...talvez melhore...ou desista do ramo...só não dei neutro pois a puta em nenhum momento apressou o programa....ou fez nada para prejudicar...só não tinha iniciativa de puta...Quem sabe ela melhora no futuro?? 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    C4lculista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2015
    Última Visita: 28/08/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C4lculista » 10/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesta casa logo após a publicação de alguns vídeos da Bruna feito pelos confrades. Estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesta casa logo após a publicação de alguns vídeos da Bruna feito pelos confrades. Estava recém chegado no RJ e praticamente do lado do recinto.

    Vi a msg por volta das 17h30 no escritório e corri pra lá pra tentar encontrar a Bruna. Depois de 5min chegou a local (põe trash nisso). Perguntei sobre a Bruna, me informaram o andar e fui ao seu encontro. Dei sorte, encontrei ela na porta do salão, fiz a confirmação de que era ela mesmo e fomos pra cabine ou sei lá como chama aquele cubículo.

    Ao entrar na cabine (o lugar é muito tenebroso, sujo pra caralho, não tive coragem de sentar na cama) ela já tira a roupa, senta na cama e começa a engolir meu pau como se fosse o último da face da terra. Falei pra ela que havia ido por causa dos vídeos que o pessoal havia feito e ela ficou toda empolgada e falou que se eu quisesse poderia gravar tb pq estava funcionando como propaganda pra ela.

    Deixei ela voltar pra chupação e liguei o cel... a empolgação continuou mas o boquete é meio fraco, com o dente raspando uma hora ou outra. Interrompi e pedi pra que ficasse de quatro na cama, bombei por alguns minutos e logo pediu o cuzinho. Ela passou um KY pediu pra ir devagar e logo em seguida era só estocada com direito a puxão de cabelo e tapas moderados.... a Bruna aguenta e muito!!!! Pedia pra socar mais, rebolava, gemia.... E pra finalizar, tirou e peço pra ela se virar pra se deliciar com meu gozo. Novamente atendeu prontamente e ficou e boca cheia.

    Resumindo, A Bruna é realmente muito safada, sem frescuras e mete pra caralho. Único porém fica pelo oral que deixa a desejar e ponto negativo é o local, trash dos trashs. Não dá pra retornar não.

    Não consegui filmar por causa da escuridão, mas tirei algumas fotos:

    Bruna2.jpg


    Bruna0.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!!Vamos movimentar os puteiros pois a crise está se instalando e deixando várias putin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!Vamos movimentar os puteiros pois a crise está se instalando e deixando várias putinhas só vivendo de bolsa família(que dó 71** )...

    Hoje pela manhã a caminho de um compromisso resolvo dar uma passada no prédio, que estava vazio,quando chego no 4 andar avisto essa gatinha...Nunca tinha visto ela no prédio...novinha...tímida...Pergunto seu nome...responde timidamente Nicole...pergunto há quanto tempo estava trabalhando ali...ela diz...comecei hoje...estou nervosa... 27** 27** ..Vem cá bebê que eu te acalmo neném!! 19** 06**

    Chego ao quarto é visível a inexperiência da gatinha, esquece suas coisas...não leva o dinheiro para gerente...tadinha toda enrolada...Quando ela realmente vem...logo começamos aqueles beijos e amassos devagar...ela vai se entregando...cuidadosamente ele vai tirando minha roupa...e eu tirando seu lindo bikine...Que corpinho lindo...tudo no lugar!!peitinho durinho...rosadinho...bucetinha vermelhinha...raspadinha...cheirosa...Não resisto e faço uma chupada caprichada naquela bucetinha...que delira de prazer...e fica molhada ao extremo...chegando a gozar na minha boca....toda molhadinha...preparadinha...nem peço para me chupar...preparo a pica e encaixo nela...que me aperta e me arranha com suas unhas lindas e bem tratadas....vou ali metendo papai e mamãe...intercalando entre beijos na sua boca...e beijo naqueles peitinhos...coloco ela de bruços e continuo fudendo ela gostoso...que geme baixinho...mas participa da foda deliciosamente...Não resisto muito e peço para gozar em cima do seu bumbum...ela responde hum hum...gozada dada... 56** 46** 48** 24** Que delícia...Que bebê lindo....Adorei...Ficamos ali...papeando...se beijando...é o tipo de ninfeta que você se apaixona fácil...Ela vira e fala comigo...Se todo cliente for igual a você, eu vou ganhar dinheiro gozando gostoso(Fiquei todo bobo...kkk.. 59** 25** 19** )...Gatinha infelizmente nem todos são como eu...kkk...Incorporei o Zé Bunitinho...

    Recomendo a todos! 76**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 17/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria, como vai? Espero que todos bem Resolvo seguir ao nosso querido prédio das baratinhas, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria, como vai? Espero que todos bem

    Resolvo seguir ao nosso querido prédio das baratinhas, fui a procura de uma gordinha que já tinha tesão há algum tempo. Após saber se que tratava de uma mesma moça já TDzada pelo grande mestre Stilo Rei do Trash na Rua da Alfândega 119 e ele disse que era boa de jogo. Aí num teve jeito, subi as escadas e... tchans! dou de cara com ela no terceiro andar. Tinha um cara falando com ela, passeei pelo quarto andar e voltei ao terceiro.
    Me apresento, pergunto se ela beija na boca, etc. Ela diz que deixa até gozar na boca , mas que não faz anal. Tá pra mim, não ligo taaanto assim pra anal. Pago 60 pratas, ela diz que muitas garotas ali mentem que 30 min são 70, 75 reais, o que infelizmente, não me surpreende. Rápida descrição: Carla é uma gordinha bonita de rosto, usa aparelho, seios pequenos, até bonitinhos e um rabão ignorante.

    Entrei na cabine, ela me pediu para esperá-la, lá dentro vou tirando a roupa pacientemente. Ela entra. Já chega beijando bem gostoso, de língua, abraçando carinhosamente, melhor do que eu esperava. Depois partiu para um oral o qual ela até ,me perguntou se eu preferia com ou sem camisinha. Disse que por mim era sem. Ela caiu de boca, falando toda hora "que cabeça gostosa" kkkk. Mamou bastante tempo. Então eu mesmo já querendo meter, pedi para encapar o pintim, já devidamente transformado em incrível hulk pela boca da mocinha.

    Parti para um ppmm, o legal de transar com essas Bbws corpulentas é que um ppmm desse fica uma delícia pra caras grandes e pesadões como eu, parece que a gente se encontra como quem diz "és meu número" kkkkk. Tava bom demais, senti que poderia até gozar ali, mas queria curtir mais. Pedi pra ela vir por cima. E la diz "Porra, se essa cama não quebrar hoje, não quebra nunca mais" kkkkk. Ficamos um tempos mas aquele "rreeeeeeecoooo "reeeeeeecc" da cama prestes a desabar me desconcentrou. Ela se ofereceu para vir D4 apoiada na cama e eu de pé e eis que curti bastante o imenso rabão de gordinha sexy da menina. Pedi pra dar leite na boquinha, ela tirou o capote, mamou um pouco e depois punhetou fazendo boquinha aberta 'a lá gozada de brasileirinhas' e gozei intensamente naquela boquinha, peitinhos e carinha de safada me olhando.

    Show de bola, essa é o tipo que vai ver meu dinheirinho outras vezes. As frescas que aprendam com quem sabe a ser puta na hora certa. Aos que curtem gordinha rabuda, bonita de rosto, podem ir, é fodão certo.
    Ressaltando: não faz anal de jeito nenhum. De resto, bagunça o coreto.

    A historinha do dia: antes de abordá-la, ela estava conversando com um rapaz, então aproveitei pra subir e dar uma olhada no quarto andar, timnha uma loira de peitos siliconados (nitidamente siliconados, diga-se) que parecia interessante. Depois desci novamente, falei que tava afim dela, mas que não qupis cortar o barato do cara. Ela disse que ele pediu algo que ela não conseguiria fazer. Eu perguntei: "poxa, posso saber o que era?" Ela responde: " ele queria que eu mijasse na boca e cara dele, não consigo".

    Enfim, fetiche se respeita, mas acho que esse rapaz vai ter que abrir a carteira um pouco mais do que abriria na nossa querida área trash, ou quem sabe ele dá sorte 59**

    Agradecimentos especiais: STILO REI DO TRASH pela resposta à minha MP perguntando da moça. VALEU MESMO A FORÇA

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de sonegadores!!! Inicialmente gostaria de retribuir o carinho do Forista Fast Eddie, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de sonegadores!!!

    Inicialmente gostaria de retribuir o carinho do Forista Fast Eddie, fico feliz em ajudar com minhas contribuições!! 01** Bom saber que nossas aventuras são lidas...e também vivenciadas!! Esse é o propósito do Fórum...trocar experiências!! Ninguém deseja ser melhor que ninguém...apenas gozar a vida em seus mais amplos sentidos!!! Minha gratidão ao nobre Forista!!! 37** ...Vamos fuder uma bucetinha para selar essa amizade!! 31** 24**

    Ontem o cara amigo me perguntou sobre a Carla....fiz questão de relatar os detalhes daquela branquinha BBW deliciosa!!! E no final da tarde...resolvi comer ela para garantir que minha dica era boa....Confesso que quase escolhi uma morena de cabelos curtos e rabo imenso que estava no 3ºandar...Mas a simpatia da Carla é contagiante....quando ela me viu no salão...enrolada na toalha....me deu aquele beijão....e colocou minha mão na sua bucetinha!!! Aí é foda certa!!!

    Vamos para o quarto, literalmente uma dia aquela cama cai, a cada dia que passa as condições da cama estão piores....Não vou me alongar, pois o amigo Fast já deu um belo TD detalhado da gata....Ela me chupou deliciosamente com aquela boca linda....fazendo aquela carinha de safada....eu que não sou bobo...caí de boca naquela buceta linda e deliciosa....depois meti muito naquele buraquinho gostoso e quentinho....pegar ela de frente....ou de lado é um convite a um bom apreciador de uma BBW....ela é linda...e faz a foda valer a pena....finalizo metendo nela de bruços....dando bastante porrada naquela bunda enorme dela...a puta gosta!!! Dou aquela bela gozada em cima do bumbum dela...e depois ficamos batendo um papo....

    Carla é a BBW que satisfaz a fome de qualquer tarado....Se vc gosta de magrinha ela não faz seu tipo...Mas se gosta de beleza,safadeza e excesso de carne....Ela é a pedida certa!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 19/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Voltando do Blue spa resolvi passar para ver como estava, fui no terceiro andar e vi uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Voltando do Blue spa resolvi passar para ver como estava,

    fui no terceiro andar e vi uma Magrinha loira chamada mariana, fiquei ali um pouco sentado descansando e escolhi ela,

    Começou me chupando, depois fomos de 4 e depois pedi o cu, ela ficou deitada de bruços e finalizei em sua boca.
  • Avatar do usuário
    Toyman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 26
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Toyman » 22/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi no dia 10/07 então para não sonegar está ai!! Estava no centro resolvendo umas coi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi no dia 10/07 então para não sonegar está ai!!



    Estava no centro resolvendo umas coisas, chegando a hora do almoço pensei eu, pq não ir a um fast-food da putaria? Então lá fui eu rumo ao inferno vertical da uruguiana!
    Subi e desci as masmorras e nada de bom, numa ultima subida vi no 4 andar uma moreninha, magrinha, de cabelo curto preto parece uma índia, abordei a mesma perguntei preço e tempo e parti para aquela baia escura!

    A menina tenta agradar, dá uma punhetada no brinquedinho para dar o start na diversão, rola umas mãos naquele corpinho e a parada vai esquentando, ela agacha, saca o capuz do brinquedo ( tranquilo, já esperava que fosse rolar de camisinha mesmo) e começa a pagar o tal boquete, até que bom ! Numa pressão agradável, dps de um tempo (e eu já doido para chamar naquela pequena ppk) ela fica de 4, ai começa e minha tristeza, eu quase um anão não dava tamanho para meter plenamente naquela xota, e ela estava de salto.kkk Tudo bem, fomos para PPMM e a coisa foi melhorando, ela tem uma ppk gostosinha até o momento que aquela CAFETINA sapatão FDP dá um berro em frente da baia!!!!! 46**
    Continuando, como a transa estava indo bem, peço para a menina dá umas quicadas, a mesma me diz: serio? eu indagando ela me fala que tinha bebido uns vinhos por conta da comemoração de aniversario da CAFETINA SAPATA ESCANDALOSA!! 46** considerando, continuei no PPMM até bom, perto de gozar eu a abraço e a contraio contra o meu corpo mas um surpresa (essa é boa 35** ), ela estava com um perfume cheiroso ao contrario daquelas essências malditas!

    Leite na borracha, ela fecha os olhos para dar uma relaxada, passo a mão no rosto e no cabelo dela e fico sentindo aquele cheiro de perfume! (OLHA EU NAMORANDO!!!KKKKKK), me recomponho tchau e de volta ao trabalho!!!!



    Considerações da menina:

    Me atendeu bem, tenta agradar, bem cuidada e simpática, só não positivei pois ela deveria moderar em relação a beber antes de atender, mas considerando o ultimo atendimento mau na casa, foi bom!

    Considerações do local:

    Acho que essa deve ser a minha ultima vez na 24, o local chega a ser insalubre, esta mal cuidado ao extremo com camas tortas, sujeira nas baias, saí de lá até com meia fedendo a cigarro!

    Vlw até a proxima!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 25/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera! TD realizado hoje à tarde. Devido ao fato de eu ser um grande fã de bbw's, al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera!

    TD realizado hoje à tarde.

    Devido ao fato de eu ser um grande fã de bbw's, aliado aos comentários super positivos dos confrades Fast Eddie e Stilo Carioca, parti em direção ao prédio das baratinhas para conhecer a famosa Carla.
    Chegando ao prédio, vou diretamente para o 3° andar sem nem sequer reparar nos outros, pois estava decidido a encontrar a dita cuja. Terceiro andar praticamente vazio, vou ao balcão e pergunto pela Carla, que ao se apresentar, me questiona se eu fui procurá-la por causa do Fórum X, eu ri e respondi que sim, ela também riu e falou que faria o máximo para me agradar.
    Pagamento efetuado, fiquei aguardando-a em um daqueles cubículos que dispensam comentários com relação ao seu tamanho e higiene.
    Assim que ela chega, começa com uma boa mamada sem capa, destaque para o oral babado que a moça faz sem arranhar o pau mesmo usando aparelho. Dou uma leve chupada nos peitos e na buceta da menina e em seguida partimos para a meteção. Fizemos apenas duas posições, de quatro e ppmm e ficamos alternando, a garota de fato tem um rabo colossal e que empinado de quatro é uma delícia, bombei bastante nessa posição e depois fomos para o ppmm, posição esta em que acabei gozando. Após o gozo, ela me faz mais um boquete e partimos para o 2° round com ela de quatro, e passado alguns minutos assim, o tempo acaba. Mesmo não rolando a segunda gozada por falta de tempo, o TD foi muito bom com a menina correspondendo à todas expectativas, fiquei só com duvidoso com relação aos valores, já que no TD's escritos pelos confrades Fast e Stilo, o valores foram 50/25 minutos e 60/meia hora, porém, o valor que me foi cobrado foi o de 55/20 minutos. Não sei se rola um desconto pra quem é cliente frequente, nem quis me aprofundar nisso, mas ficou essa dúvida.
    Menina altamente simpática e se esforça ao máximo para agradar. Super recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 31/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera....Salve Salve.....!! Calor do inferno no RJ e eu querendo gozar....Penso....Vou em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....Salve Salve.....!! 19** 19**

    Calor do inferno no RJ e eu querendo gozar....Penso....Vou em uma free??Faço uns contatos....Vou em um privê?? Faço uns contatos e deixo semi engatilhado...Aí vou eu na minha calculadora fodástica e penso....com uma Puta Free gastarei 150 no mínimo + motel....No privê gastarei esses mesmo 150 por apenas uma foda....Como queria comer uma puta nova...Corria o risco de ser uma bosta e jogar meu lindo $$$ no lixo...Penso...Penso....Quando para de pensar...o metrô avista estação carioca desembarque pela direita....Vou lá na uruguaiana e ver o que há de bom ou ruim....Um calor...mas hoje estava com uma roupa leve....Chego ao 4º andar avisto uma morena linda...com sua boca carnuda...corpo de violão...bundão lindo espetacular...o cabelo era uma peruca até a cintura....mas enganava bem o povo...papinho...e vamos foder....Vamos considerar que a menina é meio mecânica no início....chupada com capa (Odeio com todas minhas forças!! 71** )...Pau duro...creme na buceta e pica para dentro....a foda é mais ou menos...ela não apressa...mas também não empolga...o gostoso é curtir o corpinho dela que é lindo...os peitinhos são pequenos...e a foda vai rolando...coloco ela de bruços...aí sim a visão dos deuses...uma bunda linda...perfeita...as socadas são maravilhosas e profundas...com minha mãe apertando a poupa da bunda dela....Vou ali naquele ritimo...até dar uma gozada deliciosa no sacolé...

    Fico na dúvida se uma foda fora seria mais proveitoso....ainda assim dou uma bela gozada acumulada....Vou me embora...mas a tarde não terminou. 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para