[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 02/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, essa delícia atende com o nome de Vanessa no primeiro andar do Uruguaiana 24 , ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, essa delícia atende com o nome de Vanessa no primeiro andar do Uruguaiana 24 , ela não vai todo dia,
    Descrição:

    Morena dos cabelos lisos não é aplique, seios siliconados, se bem que tem que dar uma levantada nas mamas, mas nada que tire o tesão, e o grande destaque é a rabiola dessa menina, PQP que cú é esse, estou doido pra receber amanhã e ir lá ajudar a menina a levar o leitinho das crianças 19**

    [u]Do boquete:[/u]
    Mama na pele - sim.
    Deixa segurar a cabeça - sim.
    Deixa bater com a bica na boca - sim,
    Deixa gozar na boca - até onde eu saiba não;
    Lambe o saco - sim.
    Faz gargante profunda sim? - sim.

    [u]Beijo na boca[/u]

    Comigo sempre beijou sem miséria.

    [u]Sexo Vaginal[/u]

    Curte ser chupada, xota em ordem, cu em ordem, depois que tu der uma boa linguada nela, a mina se abre feito uma flor, aí é só meter a pica. não faz restrição de posições, procura agradar o tempo todo,

    [u]Sexo Anal[/u]

    Grata surpresa no meu primeiro TD, ela me negou a rabeta, mas do segundo em diante, ela mesma faz questão de me lembrar pra comer o cuzinho dela.

    Aguenta todas as posições sem frescura.


    Da finalização

    Confrades eu particularmente não gosto de gozar na camisinha, não gosto de deixar meus herdeiros naquele saco sem vida, coisa mais mórbida, enfim já gozei em cima do bumbum na virilha, e na barriga, agora vou tentar nos seios e depois o grand finale, a gozada na boca. 48**

    Enquanto essa menina está no salão, as outras não trabalham


    Um conselho levem usem camisinha com efeito retardante, só o visual daquele rabo, já dá vontade de gozar...
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a CASA da Uruguaiana 24 , e como era Sexta feira estava com muitas garotas de todos tipos e todas s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a CASA da Uruguaiana 24 , e como era Sexta feira estava com muitas garotas de todos tipos e todas seminuas, percorri todos andares e no 2 andar tinha duas loirinhas deliciosas e estas vou deixar pra conhecer na proxima visita.
    Ao chegar no 1 andar encontro uma MORENA linda e pergunto seu nome e diz se chamar NICOLE. Tem um par de coxas grossas e bumbum empinado e vestia uma bermuda jeans bem minuscula que mostrava suas qualidades ,ao qual me fez ficar com ela. 15** . Paguei a menina que levou o $ pra Cafetina ,e logo retornou e me conduziu a Cabine. Que Tesao de Morena. Logo nos despimos e ela me abraca e me da um beijo e no mesmo intante ja punhetava minha pica e falava putaria nos meus ouvidos e se virou e gicou sarrando seu Rabo Carnudo na minha pica e eu apertava seus seios firmes. E o perfume que exalava do seu corpo me deixou com mas Tesao. Logo ela se virou de frente pra mim e mamei seus seios e ela acariciava meus cabelos. Me abaixei e pedi pra ela por uma das oernas no meu ombro e dei umas linguadas na sua Xota cheirosa e depilada e ela esfregava a Xota na minha lingua e gemia baixinho.
    Logo ela veio retribuir e sentou na cama e pos a camisinha na minha pica e iniciou um ORAL com pressao e babado e com direito a garganta profunda 49** . PQP ,que boquinha quente e gostosa esta morena tem ,me prorpocionou minutos de muito prazer. 37**
    E como estava prestes a Gozar pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama e segurei seus quadris e soquei Forte sua XOTA por uns minutos e prestes a Gozar , tirei a camisinha e Gozei muito nos seus Seios. 64** Logo ela se limpou e me deu um beijo e saiu da cabine.
    Me vesti, sai de saco vazio, mas muito feliz com esta FODA com a Nicole.
    .Recomendo muito esta Morena, ela e Deliciosa 37**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 07/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DO TD: Estava eu no Centro do Rio, meio de bobeira, passo no Opus Lanches, peço uma dose de Whisky...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DO TD:

    Estava eu no Centro do Rio, meio de bobeira, passo no Opus Lanches, peço uma dose de Whisky, um energético, uma água mineral, bebo o Whisky e já fico romântico 25** 25** , passo no 13 da rua das flores, até penso em comer a deliciosa Camila, mas ela estava acompanhado com um BOP, procuro outra menina, mas sinceramente não curto as meninas do Club 13, a maioria são frescas e cheias de não me toque.

    Então lá vou eu pro prédio das baratinhas, e pra minha grata surpresa.

    Confrades, depois de um longo período de férias, é isso aí mesmo, elas tem que colocar a PEPEKA de molho. 25**

    A Carol voltou, minha eterna namoradinha, falar do TD dela é chover no molhado.

    Do atendimento em si.

    Sexo vaginal tranquilo, topa as posições.
    Sexo Oral sem capote, bem que o boquete podia ser mais babado.
    Xota e Cuzinho em ordens, tudo limpinho...
    Beijo na Boca, não rola...

    Da finalização, pergunto pra ela, Carol quer que eu goze aonde? ela diz nos meus seios. aí tento uma espanhola, mas não rola, punheto e punheto, e solto o leite nos seios dela, foi legal, mas pensei dela aproveitar o ensejo e limpar o meu pau com a boquinha 36** 36** , mas isso não rolou, é impressionante a falta de criatividade dessas putas. 46** 46**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem achei o prédio das baratinhas meio caído...aí fui subindo...subindo...e parei no 4 andar......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem achei o prédio das baratinhas meio caído...aí fui subindo...subindo...e parei no 4 andar...Vi uma gatinha branquinha, gordinha...que nunca tinha visto...rosto bonito...corpinho gostoso...e diz fazer tudo!! Não pensei duas vezes.... Paguei os $70 Temer's reais....e vamos fuder....

    Logo no quartinho a química rolou perfeita...Beijos ardentes e calorosos....ela parecia carente...eu com tesão!!! 70** Pelados ficamos...e a putaria rola solta, confesso que adorei a buceta dela...carnuda...grande...daquela que vc coloca a mão e esconde...chupadas deliciosas ele me deu...deixando minha pica dura....não resisto aquela buceta carnuda e cheirosa...pica a ponto de bala...e vamos fuder...meteção gostosa...ela faz caras e bocas naturais...gosta de sentir a pica...enquanto soco a pica nela...ela brinca com grelinho...seus peitos são uma delícia...grandes...balançam ao movimenta da foda...de bruço é uma delícia...sinto a pica chegar lá no fundo dela...a buceta está molhada...ela curti o que faz....goza uma...goza duas vezes....e só eu que não tinha gozado ainda...coloco ela de frente e continuo fudendo ela com força....até gozar gostoso olhando dentro dos olhos dela...beijos gostosos após a foda...sensação de pós foda deliciosa....talvez só o amibiente do trash estragava o momento.....

    Sinceramente é o tipo de mulher que merece uma suíte confortável, é bonita, educada, gosta de sexo...diferente de muita mulher por ali...diz que já anunciou no barravips....está ali em virtude da crise....Gostei muito!!! #vivaacrise! 48** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, como vocês estão....Em comemoração ao novo governo, na última segunda fui gozar pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, como vocês estão....Em comemoração ao novo governo, na última segunda fui gozar para comemorar!!!

    Fui lá no prédio das baratinhas, tinha uma quantidade de putas razoável, fui subindo...subindo...subindo...Uffa...Quase cheguei ao paraíso....SQN...Lá vejo ela, bruninha, pequena, bunduda, sorrindo para mim...de vermelho, parecia uma pomba gira mirim.... 25** ....Papinho...e vamos fuder...Tempo é $$$$...Paguei os $ 60 Temer's reais + $10 de propina, para garantir aquele atendimento diferenciado e legal!!!

    Chegando ao quartinho, pelados ficamos e nos pegar começamos....ela é uma delicia...pelo seu tamanho e delicadeza, é um convite a desfrutar do prazer, beijos...amassos...sarros...parece uma namoradinha!! O corpinho dela é uma sensação!! Chupada gostosa...aquela cara de danadinha, aquela mamada molhadinha...que deixa pica daquele jeito...tudo preparado...vamos a foda...como sempre eu gosto de conduzir a foda, pego ela de frente...de lado...de quatro.. e ela sempre participa com com seus gemidos de prazer...ficamos ali naquela foda gostosa....até que resolvo pedir o cuzinho...coisa que geralmente ela não dá ali..mas contudo...ela me deu!!! Que cuzinho...apertadinho...quentinho....Gostoso comer aquele rabinho lindo....Já estava ficando suado demais...resolvo então gozar em cima do bumbum da gata e fazer aquela lambança....Porra para tudo que é lado!!! Felicidade no rosto...satisfação em gozar!!! Vou embora levinho....tá tranquilo...tá favorável....kkkk 64**

    IMG-20160510-WA0016.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, segue mais um TD fresquinho com a minha eterna namoradinha. Chego no primeiro andar do u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, segue mais um TD fresquinho com a minha eterna namoradinha.

    Chego no primeiro andar do uruguaina 24, e simplesmente vejo que o prédio além de estar entregue as barata, agora estáentregue as moscas 25** 25** , não tinha um único cliente, todo mundo duro, as pervas desesperadas pra levar o leitinho das crianças e eu doido pra soltar um leitinho 19** 19** .

    Nisso a cafetina do primeiro andar outrora chata e carrancuda e que agora se amarra na minha 36** 36** , quase que me implora de joelhos pra eu dar uma Moral pra Carol, me oferece 30 minutos com 2 camisinhas ( ou seja duas gozadas) por 50 Pixulecos, eu avalio, vejo o meu tempo disponível, lembro que já tenho 42 anos e dá duas fodas em meia hora com aquele funk rolando, calor da porra, eu não vou aguentar, kkkkkk;

    Então ela me oferece uma cerveja, pois bem confrades, parece combo, pague 50 dilmas, coma a puta e ganhe uma cerveja... kkkkk

    No quarto o de sempre.

    tem vários TD's meus com ela.

    Não beija, não faz anal, não engole porra...

    Meti, Meti e gozei perto da virilha, bem pertinho da perseguida dela...

    O TD foi neutro, mas por minha culpa, acho que já enjoei.....

    Está na hora da Carol se reinventar, pois o grande trunfo dela que era o oral com a finalização na boca , quase a totalidade das meninas está topando.. 70**
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 24/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, finalmente arrumei tempo e dinheiro pra matar a saudade da área trash, já que as c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria, finalmente arrumei tempo e dinheiro pra matar a saudade da área trash, já que as contas a pagar estavam se sobrepondo ao prazer até então 71**

    Eis que vou na boa e velha 24 resolvo ir até o quarto andar atrás da gordinha Tais, desbravada pelo brilhante Stilo Rei do Trash, mas não obtive sucesso. De bobeira, subo pro quinto, pra dar uma olhada básica, já que era o último. Eis que avisto Aline, uma mulata gordinha de cabelos clareados ultra peitudassa e de bunda absolutamente ignorante. O pacote completo de qualquer BBW lover que nem eu. Já tinha estado com a moça faz tempo e ela atendia no quarto andar, conforme TD postado em 2015:

    viewtopic.php?f=348&t=7310&hilit=aline+gordinha&start=210#p182039

    Achei o repeteco bastante proveitoso, continua beijando sem refugo, e novidade: fez oral sem camisinha, ao menos comigo da outra vez foi oral encapado. Nada a destacar oral bem comum e rápido. Resolvo sentar e brincar naquela peitaria maravilhas da natureza, chupo, lambo, meto a cara entre eles, enfim, fiquei em ponto de bala, mei num ppmm gostoso, mas tava era afim de botar ela por cima pra dar aquela sentada nervosa 25**

    Ela prontamente faz, eu vou curtindo aqueles mega tits balançando e vindo na minha cara, estico a língua pra lambê-los naquele bate e volta e eis que não mais aguento e gozo bagarai, vitória incostestável da peitudassa, nocaute técnico. Acabei nem aproveitando pra fazer um D4 que vale a pena, pela bunda ignorante.

    Não sei ao certo se ela faz anal, eu sequer pedi.

    Outra hora vou ver se desenrolo uma espanhola até o final naqueles peitos, se rolar aí é praticamente a perfeição pra quem ama BBW.

    Abraços aos confrades 31**
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Voltei nesse para checar as meninas e tinha umas bacanas, mas achei a juliana do 3 andar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Voltei nesse para checar as meninas e tinha umas bacanas, mas achei a juliana do 3 andar com um corpo muito bacana, na verdade me deu até vontade de dizer a ela para deixar de ser burra e ir atender em clinica rs, se não fosse o atendimento corrido e desleixado das meninas que atendem nesse tipo de modalidade essa ai seria top para mim, corpo todo no lugar, quadril largo, seios pequenos, costas bem desenhada e uma bela bunda proporcional ao resto do seu corpo, talvez o ponto fraco seja seu rosto que meio preconceituosamente de minha parte rsrsrs, parece não esconder sua profissão, ou foi a má maquiagem que usava rs.

    Em fim recomendo ela ! 31**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Sexta fiz uma investida no Centro Star, fiquei mais de 40 minutos esperando o atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Sexta fiz uma investida no Centro Star, fiquei mais de 40 minutos esperando o atendimento....muito puto fui embora, com vontade de gozar....Aí já tinha desistido de privê, vou no Trash mesmo!!!! 19** 25**

    Saio do Centro Star, e chego no Centro das baratinhas ( no sentido literal e figurativo mesmo!!) Começa a malhação das escadas, clima olímpico para desviar das barreiras( putas feias e decadentes)...Vou subindo..subindo...até que vejo ao Bruninha...ela fala vamos fuder!!! Eu falo vou ali dar uma olhadinha....kkkk....Porra nenhuma, queria fuder outra puta!! Que mania de puta gostar de fidelidade!!!kkkk Chego no 5º andar...só vejo ela Aline gordinha, com seus seios grandes...e seu bumbum mega grande!!! Já tinha comido há anos atrás....então vamos fazer um repeteco!!! 37** ....Antes de fuder a gata vai tomar aquele banho, chegou com a buceta cheirosinha....Nota 1000!!!! 73** 48** ...Começamos os trabalhos....o tempo foi bom para ela, melhorou muito!!!! Beijando gostoso, sem economia de beijo ou língua....sarros gostosos....mamada gostosa...molhadinha...e com pressão!!! Caio de boca na buceta....cheirosa...carnuda...deliciosa....responde bem as lambidas!!Gosta muito de ser chupada...muito bom!! 31** Vamos a foda...a buceta dela é bem carnudinha, aquela que vc vai colocando...sentindo seu pau ser acomodado naquela buceta quentinha e apertadinha....Muito bom!!! Vamos na foda gostosa....metendo...chupando aqueles peitões...beijando aquela boca!!! Ela parece curtir a foda...isso é bom.....coloco ela de ladinho, vou apreciando aquela visão linda...ela tem uma rabo imenso...parece um coração...lindo mesmo para quem gosta de fartura e tem um pinto mediano para conseguir brincar ali....kkkk..... 25** ....fiquei fudendo...apertando aquela poupa de bunda gigante....passando o dedinho no cú dela...doido para socar aquela cú...uma pena ela não liberar....Não aguento muito e dou aquela gozada gostosa....e com vontade de quero mais....ela com toda delicadeza tira a camisinha...e limpa meu pau...que puta gentil!!! Gostei....

    Bom é isso!!! Ela é gostosa e muito gatinha....para quem gosta de fartura e beleza...ela é tiro certo!!! 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao sair do trabalho em direção ao Metrô da Carioca, resolvi retornar a fui fazer uma visita na U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao sair do trabalho em direção ao Metrô da Carioca, resolvi retornar a fui fazer uma visita na Uruguaiana 24, e fui no desejo de conhecer a PANICAT. E no 1 andar ,havia uma menina que pelas descrições dos confrades eu consegui indentificar esta Perva Gostosa. Mas logo ao avista-la perguntei seu nome e ela falou PANICAT. E disse que só com pra conhece-la. Mas ela me falou sussurrando no meu ouvido: vou fazer valer a pena se vc ficar comigo, e estas palavras mexeu comigo e resolvi ir pra cabine com ela. PSP, ela ela tem um Rabao e Coxão. Fiz o Pagamento. E entramos na cabine e tiramos as roupas e ela me deu um beijo e ficou sarrando seu Rabo na minha pica e ao virar ,dei uma Chupada de leve nos seus seios e logo ela veio fazer um Oral com pressão e sua boca macia deslizando na minha pica estava me deixando louco de tesão.
    Peço pra colocar a camisinha na minha pica envernizada e soco muito sua XOTA no Ppm e depois peço pra ela ficar.de 4 na beira da cama e soco forte minha pica na sua XOTA e dedilho o dedo no seu Cu e sentindo que ela estava curtintindo a Foda , pois quando acelerei as socadas na sua XOTA ela jogava o Rabo pra trás e pedia pra socar forte.
    E a visão dó seu Rabo e uma loucura e logo Gozei intensamente e ela soltou um gemido que me pareceu que ele gozou, pois senti sua XOTA melada ao tirar a pica da sua XOTA. Adorei esta encontro e breve Vai ter repeteco 62** . Recomendo esta Parva, ela e muito simpática e sem f rescuras.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos da Putaria Esse Tds aconteceu tem mais ou menos uns 2 meses. Estava nesse dia no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos da Putaria
    Esse Tds aconteceu tem mais ou menos uns 2 meses.
    Estava nesse dia no centro resolvendo umas coisas para a empresa onde eu trabalho, e andando pelo largo carioca bateu aquela vontade de receber uma mamada na piroca, como eu estava fraco de grana e apenas afim de um boquete de qualidade resolvi entrar no fórum e avaliar o que tinha disponível por perto de mais barato( afinal não queria gastar muito ). Enquanto almoçava EU ia visualizando no fórum o que tinha. Li os relatos da Carol que fica no trash da uruguaiana e pensei :" lá mesmo que vou"nunca tinha pisado lá,
    (não sou fã de trash, casa de massagem e prive mas como queria algo rápido"boquete" era isso que precisava )
    Foi me guiando pelo fórum até o local e chegando vi um prédio velho com um cara vendendo relógio e bijuterias e uma banca em frente aí vi que era ali e entendi tbm porque chamam de prédio das baratinhas kkkk
    Cheio de vergonha de entrar no local (pois estava todo social e a maioria das pessoas que conheço trabalha la " centro" principalmente da faculdade ) mas a vontade de gozar era maior, liguei o foda se e entrei, logo na entrada vejo que o ambiente e bem sujo e velho com um cheio de cerveja com ferrugem horrível, subo o primeiro lance é um monte de puta horrorosa me chamando pra gozar me agarrando, olha que eu estava no primeiro lance ( porra isso é muito chato por isso não gosto de prive e trash ) acabei dando sorte porque assim assim que subi vejo uma mulatinha baixinha bem gostosa na entrada da porta
    Pensei " essa deve ser a Carol"
    Perguntei o nome dela é ela confirmou, fomos para uma cabine bem escura e suja fiquei já meio desanimado
    Porque o ambiente era muito ruim, sujo, barulhento e desconfortável
    Ela saiu para pegar suas coisas e eu fiquei lá, tirei minha roupa mas não tirei a cueca e meia pois não iria pisar naquele chão sujo descalço por nada ( sou muito chato com isso, muito chato mesmo ) tirei minha roupa e coloquei dentro da mochila e fiquei em pé esperando a perva, ela entra fala se eu não queria deitar na cama, maca( sei lá o que era aquela porra kkkk )
    Eu disse que não, iria ficar em pé mesmo....
    Ela vai abaixando e tirando a minha cueca arreia ela até o joelho e começa a mamar minha piroca com um boquete fantástico ( eu adoro boquete ) ela não enfiava tudo na boca mas fazia algo bom pra caralho passando a língua na cabeça e depois assoprando o buraquinho do pau, puta que pariu bom pra caralho, o boquete da safada e gostoso pra caralho eu tentando me concentrar pra gozar na boca dela mas Tava difícil pois o ambiente e bem barulhento e desconfortável
    Mesmo assim a menina ia mamando com Pressão eu fecho o olho e vou me concentrando mais quando já estava quase gozoando abro o olho e vejo aquela mulatinha agaxada com uma bundinha linda devorando meu pau, aí já que estava ali mesmo pedi para ela por a camisinha e fica de quatro ( fiquei vou vontade de fude a safada )
    Ela fica de quatro e é impina bem o rabao gostoso enquanto eu coloco minha pica naquela buceta Gostosa ( a menina e bem limpinha, cheirosa e higiênica pra ambiente; merece algo melhor ) fodo sua buceta com pressao e muita força vou socando com vontade enquanto ela vai jogando a banda para trás, vendo isso meto com mais força vejo minha pica entrando toda naquela xereca rosada e bonita
    Aperto bunda dela com as duas mãos e soco com força , uma barulheira das grandes na cabine de tanta pressão e força que eu metia na xota da gostosa, olho para aquele cuzinho piscando,mas como não tinha tempo nem pedi, continuei na xereca mesmo eu continuava apertando a banda dela e meto com mais violencia e gozo apertando muito aquele banda durinha e gostosa
    Tiro a camisinha de dentro da buceta dela e tinha uns 600 ml de porra kkkkk
    ela disse que atende fora tbm mas peguei o celular dela e perdi
    Ao final me despedi dela coloquei minha roupa de volta desço bem rápido pra ninguém me ver e vou para smart Fit tomar um banho em seguida volto para a trabalho
    Conclusão :

    Dou neutro para o Tds Não pela menina que é bem gostosinha e teve uma boa atuação, mas sim o ambiente.
    foi foda
    Se tivesse em um lugar mais limpo e confortável seria bem mais proveitoso
    Eu só chato com limpeza e lá e foda; tanto que depois foi para a smart tomar um banho pois sai de lá me sentindo sujo, apesar de não está mas o ambiente faz com que VC se sinta
    Emfim com a Carol em outro lugar até saio mas naquele lugar não volto nunca mais
    Primeira e última
    Foi isso então

    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 22/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha saído com essa perva, tem até um TD meu aqui com ela, mas faz muito tempo e ela estava s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha saído com essa perva, tem até um TD meu aqui com ela, mas faz muito tempo e ela estava sumida. Qual não foi minha surpresa quando eu subia aquelas escadas e vejo ela, uma mulatinha mignhon gostosinha. Tenho o maior tesão nela, ainda mais que ela estava só com a parte de baixo do biquini. Então, dá para ver seus petinhos, pequenos mas durinhos, ótimos de chupar. Além disso, o biquini dela é bem pequeno, mostrando sua bundinha também pequena mas dura, boa de apertar.
    Vamos para aquela cabine minúscula (ridícula), ponho o pau para fora e enfio ele na boca dela, que o chupa gostoso. Bato com o pau na cara dela, mando ela lamber minhas bolas, enfio tudo até a garganta, tudo atendido sem muito mimimi.
    Falo para ela deitar na maca, abro-lhe as pernas e enfio-lhe a kcta (devidamente encapada). Falo para ela tocar siririca enquanto a fodo. Na ora de gozar, digo para ela ficar de joelhos e recepcionar meus herdeiros. Pergunto quanto ela quer para beber minha porra, ela diz 40,00 e eu topo. Ela bebe tudinho, abrindo a boca e botando a língua para fora, para provar. Falo para ela lamber um pouco mais a piroca, para dar uma limpadinha.
    Depois, rua, já bem levinho.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povo baixa renda!!! Como vocês estão!! TD atrasado, mas nunca sonegado!!! Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povo baixa renda!!! 01** Como vocês estão!! 02**

    TD atrasado, mas nunca sonegado!!! 30** 30** 31** 31** Quinta feira passada fiz minha ilustre visita ao centro de prazer popular, vazio por sinal, no 4º andar as putas estavam mais agitadas!!! Uma dessas putas era a tal de Raquel, figurinha antiga no andar, mas que nunca tinha comido, me abordou de uma forma meio desesperada nas escadas....Me come...me fode...deu para notar o hálito etílico...Nada melhor que comer uma bêbada...será...Pagamento feito, gatinha é bem bonitinha, dá para andar de mãos dadas na feira dos paraíbas sem passar vergonha....kkkk 25** 25** 19** 19** ....Começou com a mamada legal....com aquela cara de bêbada chupando...era uma delícia...pau ficou com gosto de cerveja...pau todo babado....Logo pede para encapar a pica...mas não aquela coisa delicada e gentil....começa embalando a pica...sem cerimônia....ela pede...vem...come minha buceta....começo a socar o "Vale largo", apesar de magrinha e novinha...a bucetinha parecia o novo túnel das olimpíadas.... 56** 59** ...Penso rápido....se ficar aqui logo o pau vai brochar....Vamos de cú puta...ela diz...claro amor....cuspe com skol...e lá vamos nós no cú da putinha novinha....até que o cú estava gostosinho e apertadinho...com direito a chupadas nos peitinhos pequenos dela...Mas logo começou aquela encenação de novela do SBT....aíiiiiii......uiiiiiii....nossaaaaa.....que pica gostosa...uiiiii......Ahhh porra.....Odeio esses gemidos artificiais....prefiro que fique calada!!! 73** Só de raiva soquei com mais força... 70** ....Ela me dava leves empurrões com a mão....e tome lhe rola...cala boca filha da puta....tome lhe rola...cala boca piranha....Em um momento de iluminação.....Penso...Vou gozar na boca dessa puta....kkkkk....Vou socando o cú ali no papai e mamãe....Tiro a pica do cú....tiro a camisola....e goza na boca...no rosto...no olho...no peito....caralho...era muita porra!!!! 48** 48** Ela calou a boca...!!! Cheia de porra na boca....fez só sinal de tchau...e foi se limpar!!! Puta atriz do caralho, vá se fuder! 42** 25** 46**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Não vos abandonei!!! Vou ser breve que tenho que sairrr!!! Ontem fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Não vos abandonei!!! Vou ser breve que tenho que sairrr!!! 12**

    Ontem foda básica com a Priscila 3 andar....Para quem conhece sabe que é um fodão, corpo lindo, malhada, beija, chupa, libera cú, tudo sem frescura ou tempo ruim!!! Se você não conhece corre lá e pegue a gata!!!

    Cheguei lá, já fui direto nela...olhei de longe a suzuki....que acho que ficou meia bolada...Foda-se!!! Não sou fiel a minha esposa...vou ser a puta!!!! 15** Logo no quartinho começamos os trabalhos...como já conheço Priscila de outros tempos...acho que meu atendimento é mais gostoso....kkkk....Beijos sem limite...Amassos....Aquele corpo perfeito dela...aquela bunda durinha, perfeita...que dá inveja a muita garotinha de 18.....Ele veio por cima....ficou de ladinho...tomou rola de frente....fez barba, cabelo e sem bigode.... 25** ....Gozada espetacular....beijos....e promessas de retorno sempre!!!

    #PutaSemFrescura e com prazer....eu adoro...eu me amarro!! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para