Trancado r 79 mensagens
ANISTIA AOS FORISTAS E GPs BANIDOS PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 21/02/2014

    Prezados, Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu:
    Mistério escreveu:Prezados,

    Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia.
    Porém, como a própria vida, ciclos chegam ao fim e outros surgem.
    Eu em março do último ano, vi a chegada de dois jovens foristas: Negro Hercúleo e DMRRIO; e mesmo sem fazer mais parte da diretoria pude contribuir com o que tenho até os dias atuais - experiência - um foi um fenômeno avassalador com diversas postagens e de conteúdo variado, se tornou meu amigo pessoal; o outro veio numa crescente e hoje é um dos moderadores do novo FX.

    Irei continuar navegando por águas misteriosas e me mantendo "aposentado", mas, nada impede de dar um alô e se tiver festa ir rever e conhecer os foristas.
    Abraços do Mistério.
    :ymhug:



    Fala Mistério,
    É muito bom ver vc por aqui !!! Vc tem toda razão sobre os dois foristas acima citados !! Tenho saudade do DMRRIO, espero que leia e volte para nossa família !! Enquanto Negro é chegou devagarinho e vem crescendo muito !!!

    Forte abraço

    Raist


    O próprio Mistério me avisou. 31**

    Enfim, espero que todas intrigas e brigas do passado, sejam, definitivamente, encerradas.
    Pois ficar falando disso ou lembrando disso não vai acrescentar nada de bom para o nosso Fórum X.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 21/02/2014

    Quem sabe, posso testemunhar a volta de meus dois grandes amigos: Poeta e Mistério! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem sabe, posso testemunhar a volta de meus dois grandes amigos: Poeta e Mistério! 48**
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 24/02/2014

    Cadê o Cofran? Cadê o BlackSlave? Cadê a Maryanna? Espero que estejam lendo isso. Saibam que s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cadê o Cofran?

    Cadê o BlackSlave?

    Cadê a Maryanna?

    Espero que estejam lendo isso. Saibam que serão muitíssimos bem vindos! Entre os três, apenas o Cofran não teve problemas. Mas o lendário forista mais vascaíno dos Fóruns faz falta!

    BlackSlave, o comunista! (só ele vai entender) 49**

    Maryanna, a gordinha mais gata de Niterói! 48**
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 06/03/2014

    Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador. Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador.

    Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos remotos, também era uma utopia.

    A história prova que situações improváveis ou até impossíveis podem sofrer uma reviravolta...

    Os maiores Impérios da humanidade ruíram. O Muro de Berlim caiu. O que dizer das Torres Gêmeas?

    Parabéns aos que conseguiram promover a libertação do Fórum X, não a libertação de uma pessoa ou grupo de pessoas, mas sim dos seus antigos conceitos, os quais foram estabelecidos em conjunto e que um dia eu fiz parte.

    Não tenho acompanhado o fórum regularmente, mas pelo pouco que vejo, enxergo um fórum livre com foristas livres! 37**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 06/03/2014

    Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador. Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THE CROW escreveu:Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador.

    Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos remotos, também era uma utopia.

    A história prova que situações improváveis ou até impossíveis podem sofrer uma reviravolta...

    Os maiores Impérios da humanidade ruíram. O Muro de Berlim caiu. O que dizer das Torres Gêmeas?

    Parabéns aos que conseguiram promover a libertação do Fórum X, não a libertação de uma pessoa ou grupo de pessoas, mas sim dos seus antigos conceitos, os quais foram estabelecidos em conjunto e que um dia eu fiz parte.

    Não tenho acompanhado o fórum regularmente, mas pelo pouco que vejo, enxergo um fórum livre com foristas livres! 37**


    Todos são bem vindos, todos de outros fóruns, todos que já foram do fórum e todos que querem fazer parte do fórum!

    Obrigado por retornar mesmo que de vez em quando!

    Pra não perder o costume: Hadouken!

    11**
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 07/03/2014

    hadouken para vc também meu camarada! Lendo o que vc escreveu, veio em minha mente um recente de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    hadouken para vc também meu camarada! 31**

    Lendo o que vc escreveu, veio em minha mente um recente desejo que tive, será que um dia teremos os foristas mais renomados de todos os tempos em um só fórum? Acho difícil, mas não impossível.

    Seria um marco, ver todos os foristas reunidos em um só lugar, vivendo o respeito mutuo, sem egos, sem vaidades, com foco exclusivo no sentido original de um fórum adulto, que é o compartilhamento de informações sem reservas.

    Quem sabe o Fórum X não consiga mais está façanha...



    Ken Masters escreveu:
    THE CROW escreveu:Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador.

    Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos remotos, também era uma utopia.

    A história prova que situações improváveis ou até impossíveis podem sofrer uma reviravolta...

    Os maiores Impérios da humanidade ruíram. O Muro de Berlim caiu. O que dizer das Torres Gêmeas?

    Parabéns aos que conseguiram promover a libertação do Fórum X, não a libertação de uma pessoa ou grupo de pessoas, mas sim dos seus antigos conceitos, os quais foram estabelecidos em conjunto e que um dia eu fiz parte.

    Não tenho acompanhado o fórum regularmente, mas pelo pouco que vejo, enxergo um fórum livre com foristas livres! 37**


    Todos são bem vindos, todos de outros fóruns, todos que já foram do fórum e todos que querem fazer parte do fórum!

    Obrigado por retornar mesmo que de vez em quando!

    Pra não perder o costume: Hadouken!

    11**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 07/03/2014

    hadouken para vc também meu camarada! Lendo o que vc escreveu, veio em minha mente um recente de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THE CROW escreveu:hadouken para vc também meu camarada! 31**

    Lendo o que vc escreveu, veio em minha mente um recente desejo que tive, será que um dia teremos os foristas mais renomados de todos os tempos em um só fórum? Acho difícil, mas não impossível.

    Seria um marco, ver todos os foristas reunidos em um só lugar, vivendo o respeito mutuo, sem egos, sem vaidades, com foco exclusivo no sentido original de um fórum adulto, que é o compartilhamento de informações sem reservas.

    Quem sabe o Fórum X não consiga mais está façanha...



    Ken Masters escreveu:
    THE CROW escreveu:Fiquei feliz ao ler este comunicado libertador.

    Ao mesmo tempo que foi um sonho possível em tempos remotos, também era uma utopia.

    A história prova que situações improváveis ou até impossíveis podem sofrer uma reviravolta...

    Os maiores Impérios da humanidade ruíram. O Muro de Berlim caiu. O que dizer das Torres Gêmeas?

    Parabéns aos que conseguiram promover a libertação do Fórum X, não a libertação de uma pessoa ou grupo de pessoas, mas sim dos seus antigos conceitos, os quais foram estabelecidos em conjunto e que um dia eu fiz parte.

    Não tenho acompanhado o fórum regularmente, mas pelo pouco que vejo, enxergo um fórum livre com foristas livres! 37**


    Todos são bem vindos, todos de outros fóruns, todos que já foram do fórum e todos que querem fazer parte do fórum!

    Obrigado por retornar mesmo que de vez em quando!

    Pra não perder o costume: Hadouken!

    11**


    Confrade THE CROW, não sou muito de Panegíricios mas não reluto em deixar aqui a minha 48** a um dos maiores foristas que o FX já conheceu. Desde que me entendo como forista (na verdade, bem antes quando somente acompanhava o fórum) seu nome já ecoava por aqui. Seja bem-vindo de volta.
    O bom filho à casa retorna... 01**
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 07/03/2014

    johny, vejo sinceridade em suas escritas e isso muito me alegra! Obrigado pelas palavras de animo, i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    johny, vejo sinceridade em suas escritas e isso muito me alegra! Obrigado pelas palavras de animo, incentivo e moral. Estou aparecendo aos poucos e contribuindo com um pouco de nostalgia. 34**


    johnny escreveu:Confrade THE CROW, não sou muito de Panegíricios mas não reluto em deixar aqui a minha 48** a um dos maiores foristas que o FX já conheceu. Desde que me entendo como forista (na verdade, bem antes quando somente acompanhava o fórum) seu nome já ecoava por aqui. Seja bem-vindo de volta.
    O bom filho à casa retorna... 01**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 08/03/2014

    Prezados, Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu:
    Mistério escreveu:Prezados,

    Achei ótima a iniciativa de iniciar o novo ano tentando implementar uma nova filosofia.
    Porém, como a própria vida, ciclos chegam ao fim e outros surgem.
    Eu em março do último ano, vi a chegada de dois jovens foristas: Negro Hercúleo e DMRRIO; e mesmo sem fazer mais parte da diretoria pude contribuir com o que tenho até os dias atuais - experiência - um foi um fenômeno avassalador com diversas postagens e de conteúdo variado, se tornou meu amigo pessoal; o outro veio numa crescente e hoje é um dos moderadores do novo FX.

    Irei continuar navegando por águas misteriosas e me mantendo "aposentado", mas, nada impede de dar um alô e se tiver festa ir rever e conhecer os foristas.
    Abraços do Mistério.
    :ymhug:



    Fala Mistério,
    É muito bom ver vc por aqui !!! Vc tem toda razão sobre os dois foristas acima citados !! Tenho saudade do DMRRIO, espero que leia e volte para nossa família !! Enquanto Negro é chegou devagarinho e vem crescendo muito !!!

    Forte abraço

    Raist




    Gostei da ideia da anistia, era muito chato ter o nome citado de forma negativa pelos bastidores (rs), aos poucos estou dando uma passada pelo antigo lar (FX).
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 08/03/2014

    Ola... Muitos de vcs devem me conhecer.... Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    krisium escreveu:Ola...

    Muitos de vcs devem me conhecer....

    Estou aqui a procura de um lugar para postar meus TDs em paz...

    Nao quero intriga....

    Espero q nesse espaço possa reencontrar a paz...

    Inté...


    Como dizia meu amigo Fúria, Xerife krisium, aqui você pode postar seus inúmeros TD's e agora sem panelas e intrigas.
    Seja bem vindo novamente.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 08/03/2014

    Quem sabe, posso testemunhar a volta de meus dois grandes amigos: Poeta e Mistério! Mesmo que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DMRRIO escreveu:Quem sabe, posso testemunhar a volta de meus dois grandes amigos: Poeta e Mistério! 48**



    Mesmo que de forma tímida tenho postado alguma coisa meu amigo.

    THE CROW escreveu:
    Lendo o que vc escreveu, veio em minha mente um recente desejo que tive, será que um dia teremos os foristas mais renomados de todos os tempos em um só fórum? Acho difícil, mas não impossível.

    Seria um marco, ver todos os foristas reunidos em um só lugar, vivendo o respeito mutuo, sem egos, sem vaidades, com foco exclusivo no sentido original de um fórum adulto, que é o compartilhamento de informações sem reservas.

    Quem sabe o Fórum X não consiga mais está façanha...


    Seu sonho seria como uma "Liga dos Foristas", difícil devido a ter muita vaidade. Algumas ferramentas implementadas em seu sonho eu vejo aqui no new FX.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 08/03/2014

    Todos devem ter o direito a uma segunda chance. Vejo essa iniciativa como uma quebra de paradigma ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Todos devem ter o direito a uma segunda chance. Vejo essa iniciativa como uma quebra de paradigma nesse mundo de fóruns. 37**


    Mistério escreveu:Gostei da ideia da anistia, era muito chato ter o nome citado de forma negativa pelos bastidores (rs), aos poucos estou dando uma passada pelo antigo lar (FX).
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 08/03/2014

    Acabou as penelas!? Mais um paradigma para o mar do esquecimento! Como dizia meu amigo Fúria, X...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabou as penelas!? Mais um paradigma para o mar do esquecimento! 37**

    Mistério escreveu:Como dizia meu amigo Fúria, Xerife krisium, aqui você pode postar seus inúmeros TD's e agora sem panelas e intrigas.
    Seja bem vindo novamente.
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 08/03/2014

    Pois é brother Mistério! Acredito realmente que seja um feito difícil, mas não impossível, haja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é brother Mistério! Acredito realmente que seja um feito difícil, mas não impossível, haja vista que o ser humano é capaz de inúmeras transformações durante a sua existência.

    Ainda estou descobrindo as novas ferramentas, mas algumas delas para mim e para vc já eram conhecidas (In Memoriam LIGA). Isso prova que as pessoas que estão no andar de cima estão no caminho certo, concorda?


    Mistério escreveu:Seu sonho seria como uma "Liga dos Foristas", difícil devido a ter muita vaidade. Algumas ferramentas implementadas em seu sonho eu vejo aqui no new FX.
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
Trancado 79 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes

Ir para