[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA PRADO JUNIOR - COPACABANA
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 05/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEZ/2013 Engraçado como por vezes mesmo a pessoa sensata e atenta fica tão obcecada numa coisa q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]DEZ/2013[/color][/b]

    Engraçado como por vezes mesmo a pessoa sensata e atenta fica tão obcecada numa coisa que tem tudo pra dar errado que nada a tira daquela idéia e...como era previsível...a iniciativa é um fiasco.
    Bastaram alguns poucos minutos de conversa para sacar que a gata encostada no meu carro na esquina de Prado Jr. com Viveiros de Castro não estava ‘no seu normal’. A confirmação veio dela mesma...uso de cocaína naquela mesma noite...pouquíssimo tempo antes. O olhar, a tentativa heróica de manter a conversa dentro ‘do normal’, o funga-funga e a coriza durante o respirar...e ainda disse que a “produto” que usara era de baixa qualidade...

    Uma mulher bonita. Esguia, branca de cabelos pretos, vinda do Sul, moradora de município próximo que só vem as noites hard de Copa eventualmente e, apesar de tudo, calma e educada.
    Pelo estado dela tinha tudo pra ser um desastre. Mesmo assim insisti na conversa e na transa. Estava vidrado nas curvas e tipo dela. Lá fomos nós pro Lidinho. Sorte pois estacionei em frente.

    A transa foi esquisita. Ambos se esforçaram mas não decolou. Ela tem a xana muito bonita e na chupada começou a entrar no embalo mas, de súbito, respirou fundo, arregalou os olhos e interrompeu querendo me chupar. Ok então. Mamada com camisinha. Razoável dadas as circunstâncias pois ao se debruçar a coriza e a respiração acelerada a atrapalhavam e eu olhava para a bolsa dela só imaginando o que teria ali dentro e a policia batendo na porta pra dar um ‘flagra’. Tudo que comentava ou sugeria ela tinha dificuldade para compreender...até mesmo pra ouvir...
    Na metida logo em seguida tentamos de 4 mas ela sempre pendia pra bruços e eu a puxava de novo pra trás. Turma...que gata gostosa...essa mulher “limpa” deve ser delícia pura. Ok...vamos então no ppmm. Aí tomei um susto...com algum tempo daquele ir e vir ela puxou a respiração e ficou esticada ai pensei...”putz...que merda ! Só faltava essa ! A mulher entrou em OD !! Como ajudar ? Final de madrugada...o que vc vai fazer agora sua anta ?!? Essa parada vai dar ambulância, polícia...tô ferrado !” De repente a gata deu um “reboot”...parece até surreal mas foi algo parecido com isso e foi a senha para dar por encerrada a empreitada. Nem gozei e ela nem entendeu (e como conseguiria ?) quando aleguei um compromisso para o início da manhã simulando que tinha recebido uma ligação no celular.
    Banho pra finalizar...paguei-a normalmente...roupas postas e nos despedimos na frente do motel. Nem sequer usei a 1h 30 mins que combinamos. Se fiquei 50 minutos foi muito. Enquanto dirigia, já quase 5hs da manhã, pensei...”a máxima é verdadeira mesmo...tudo que tem grandes chances de dar errado...dará !”
    .


    A pisada na bola foi mútua aqui. Até classificaria como tal porém não há uma opção que contabilize o TD nesses termos portanto o 'negativo' foi o caminho mais 'aplicável'. Erros compartilhados. Eu por ter insistido tolamente, vidrado nas linhas do corpo dela, em algo com claras chances de dar errado e ela pelo vício e sair as ruas pra programas totalmente fora do prumo. Somos somente humanos...nascidos pra cometer enganos...

    Não pensei em ‘catequizá-la’ com um discurso no estilo “saia dessa” pois naquelas circunstâncias seriam palavras ao vento...talvez sequer captadas. Sabe-se que drugs rolam violentas nas noites...quanto mais no wild side do estilo de Copa. Gatas perdidaças vagando por ali, usando e distribuindo (no caso ela atua em ambas as pontas), não são raras...e olhem que ela ia para a Cicciolina quando a abordei na esquina a 50 metros da boate....sabe-se lá o que aconteceria nos banheiros lá dentro...
    31**
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última quarta-feira fiz meu debute no Mabs e na noite de Copa. Estava muito curioso em como a esbó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última quarta-feira fiz meu debute no Mabs e na noite de Copa. Estava muito curioso em como a esbórnia funcionava por ali. E gostei do que vi e pretendo voltar. O local. Mabs é um restaurante normal, semelhante a vários existentes pela orla. Tem uma parte interna e uma externa coberta. Livre circulação. Bebida é preço de termas. 15 uma long. Comi um gurjão de peixe que estava muito bom. Havia música ambiente com bom repertório e altura adequada. Parece que quintas rola um karaokê e sextas pagode.
    Eu e mais dois parças chegamos cedo, em torno de 20:30. Já havia várias mulheres na casa. Umas duas que não eram do meu perfil mas eram bonitas. E várias outras que estavam muito longe do meu objetivo. Talvez do tipo que negociassem por 150 ou 100. Simpáticas, mas não demos muita confiança. A partir das 22hrs começam a chegar as do primeiro time. E conforme o tempo vai passando vão chegando mais. O que me deixava com a seguinte dúvida: ataco logo ou espero novas chegadas? O ambiente é bem democrático. Tinha mulheres de todos os tipos e pra todos os gostos. Ninfetas, balzacas, loiras, negras e morenas muito interessantes. Mas notei que as mais TOPs, ao contrário das medianas, não estavam ali pra brincadeira. Duas morenas gatas sentaram na mesa ao lado e deram sorrisos. Perguntei se queriam juntar a mesa com a nossa. Ela foi logo na minha jugular: "depende de suas intenções". Eu disse, "Casar e ter filhos". Ela - "Com amor é mais caro". kkkkk. Bem objetiva. Perguntei quanto e mandou o místico 300. Não eram completas. Agradeci gentilmente as respostas e disse que ia pensar no assunto. Elas se foram. As vi rodando e tenho a impressão que perderam dinheiro por conta de sua ganância kkk.
    Por fim, dentre vários alvos possíveis, fui na Vitória, loira gata, que trabalharia fácil na 44. Pediu 400 no seu Ap. Ofereci os 200 que eu tinha levado e mais 100 no card. Ela não topou e foi bater em outras portas. Meia hora depois, ela me chama (não tinha tido sucesso) e tenta negociar. Alegou que a maquininha não era dela e tem uma taxa. Queria que eu passasse 150 no card. Eu titubiei. Disse pra ela que ia pensar no assunto e se ela ainda estivesse ali era possível o negócio.
    Então fui em outra loira gata que eu já estava de olho. Carol. Disse pra ela que era uma gata mas era uma pena que não me dava mole. Ela mandou na lata, "É só pagar" kkk. Elas são assim por ali. Bem objetivas rs. Talvez por eu não ser uma habitué do local.
    Me pediu 250. Disse que era completa e tal. Falei pra ela que eu só tinha 200 no bolso. Ela topou. Me deu as opções de ir pro Lido, que é 100/duas, ou usar uma cabine do Calábria por 60. Optei pelo Lido.
    Essa Carol já trabalhou na Cancún há 4 anos atrás. É uma gata. Baixinha com pernões, bunda deliciosa, seios pequenos desafiando a gravidade e um belo rosto. Muito simpática e falante. Me deu o cu gostoso. Aliás, ela me surpreendeu. Por conta da resposta dela (a qual não estou acostumado), fiquei meio desconfiado. Mas como não queria ir embora em branco, arrisquei. E me dei bem.
    Muitas das meninas que dizem que fazem anal não gostam de sentar. Ela não só sentou, como tirou o pau da buceta e já direcionou pro cu, de frente pra mim, e só na saliva. Cavalgou gostoso com aquele rabo gostoso e diz que gozou. Quero crer que sim, mas vai saber....
    Infelizmente eu não consegui gozar. Estava já no efeito xarope. Inclusive estava sentindo o ligeiro enjoo duranta a foda. Então é isso, Vou ser obrigado a marcar com ela novamente pra comer direito e dar minha gozada 😄
    Finalizando, foi bem legal. Bem diferente do que estou acostumado. Lá pra uma da manhã chegaram algumas quatretes. Inclusive uma baixinha gostosa chamada Angélica, que é uma das minhas pendências na 44. Só não fui nela porque já tava indo na Carol. Pretendo voltar. Vi vários outros alvos interessantes

    Obs. Botei "não sei" sobre beijo na boca porque eu nem tentei beijá-la. Além de estar xaropado de cerva eu estava sentindo o gosto do gurjão na boca. Ninguém merece hálito de peixe, né? rs.

    P.S. Carol me falou que conforme vai rolando a noite muitas vão pras boates, La Dolce Vita e Calábria. Me disse que La Dolce não vale a pena. Tudo muito caro e direcionado pra gringos. Mas falou que na Calábria os custos são melhores, tem cabines pra foda e as moças são mais flexíveis na negociação. Dica pra quem pode madrugar.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de domingo, nada a fazer. Saco cheio de assistir a Netflix, resolvo ir no Mabs fazer uma visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de domingo, nada a fazer. Saco cheio de assistir a Netflix, resolvo ir no Mabs fazer uma visita administrativa. Ou seja, tomar um gelo de boa. Carolzinha, do TD acima (após o qual já comi mais duas vezes), me disse que estaria por lá. Então parto eu pro Mabs.
    Cheguei lá em torno de 21:30. O movimento estava fraco. O Bar da Boa, quase em frente, estava com um pagode e estava cheio. Dei uma chegada lá mas notei que eram civis ou primas em horário de lazer. Voltei pro Mabs pra aguardar a Carol. Duas primas que eu não pegaria nem de graça me abordaram, mas as despachei educadamente. Lá pras 22hrs, 23hrs, as mais TOPs foram chegando e florindo o ambiente. Mas elas não chegam nos clientes. E como eu só tinha ido pra uma Adm, fiquei na minha. Lá pras 11:30 vi umas três quatretes pela área. Uma delas a Emily que já era uma pendência. Ela estava conversando com uns caras e achei que ia subir com eles. Mas depois ela e a amiga ficaram na calçada. Fui lá falar com elas. Me reconheceram e começamos a conversar animadamente. Já meia noite Carol liga dizendo que estava saindo de casa naquela hora. Foda-se! Negociei o valor com Emily e fomos pro Lido.
    Emily é uma garota de Rondônia, com bom nível cultural. Sabe conversar! Rosto bonito, cabelos castanhos lisos, um pouco abaixo dos ombros. Em torno de 1.60, uns 28 anos, suponho. Corpo bonito, mas não é panicat. Tipo gostosa natural, o que estava atrasando meu TD com ela na 44 em vista das opções mais cavalas e do custo da casa. Mas ela estava na lista e ontem aconteceu, finalmente.
    Eu já sabia que ela dava o cu. Mas não sabia que ela apreciava tanto a arte do anal. Foi um fodão. Boquete bem feito e com pressão certa. Beijos de namoradinha, com entrega. Ficamos sarrando e pincelando gostoso antes de plastificar o boneco e começar uma cavalgada frenética. Depois pedi o seu cuzinho e ela não se fez der rogada. De frente pra mim, sentou na vara e rebolou gostoso e com expressões de prazer. Depois de um bom tempo socando assim, virou de costas, sentando com o cu e tocando siririca. Diz que gozou assim e me pareceu ser verdade. Aí a joguei de ladinho por um tempo e depois de bruços, posição na qual eu gozei gostoso no cu dela. Ela dá o rabo sem pena. Foi bom pra caralho.
    No Mabs, quando a pessoa ainda não está com a verba, costuma passar num cx. eletrônico que tem numa farmácia próxima. Ontem a porra do caixa não estava funcionando. Ela aceitou prontamente uma transferência bancária. Mas isso porque já me conhecia da 44 e porque um amigo meu já tinha saído com ela e com a outra amiga que estava com ela. Nada como ter network e reputação kkk.
    Custos:
    100 do Lido, 200 pra moça (livre negociação), mais uns 100 de consumo no restaurante. No final das contas tem saído o que eu gasto na 44 e Cancun. Mas estou na vibe de ir lá pra curtir um ambiente diferente ao qual não estou acostumado.
    A noite valeu, mas acho que não voltaria lá num domingo.
    Abraços!

    P.S. As moças sempre começam com o PPG (Preço Padrão pra Gringo), 300 reais. Nunca aceito. 200 tem bons negócios. E conforme a madrugada for avançando os custos vão diminuindo rs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse tópico está bem parado, mais de um ano sem ninguém postar nada. Mas Copa tem estado bem caí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse tópico está bem parado, mais de um ano sem ninguém postar nada. Mas Copa tem estado bem caído mesmo.
    Mas vamos ao TD, fresquinho, acabei de chegar dar rua.
    Hoje estava afim de uma putaria de leve, não estava com aquele tesão todo, mas resolvi descarregar um pouco de leite por aí.
    Primeiro fui em São Cristóvão, mas como aquilo está caído! Acho que faz anos que não encontro uma perva lá que valha a pena.
    Depois fui à Copa, só por desencargo de consciência, pois também tem anos que não consigo fazer um programa lá, além dos preços serem bem inflacionados e de muitas das pervas do local serem cascudas, acostumadas a lidar com gringo e querendo se dar bem. Mas quer saber, nem estão erradas, mas não é para mim.
    Qual não foi minha surpresa por ver uma perva branca pequena e magrinha, encostada em um carro, na Av. Atlântica um pouco depois da Prado Jr. Para o carro e mais uma surpresa: trata-se de uma gatinha, magra. Como estava frio, a perva não estava muito exposta. Faço as perguntas de praxe: chupa sem camisinha? sim; deixa gozar na boca? não; quanto é o boquete? 50 bozos; quanto é para meter? 100 bozos? onde? em um estacionamento da N.Sr. de Copacabana, logo no início.
    No carro, a perva tirou os peitinhos para fora, bem durinhos e bonitos. Ficou acariciando meu pau, que foi endurecendo, mas não quis chupar antes de chegar no local. Tudo bem, segurança em primeiro lugar.
    No estacionamento, o esquema é tranquilo: entramos pela cancela, que é automática, e procuramos um local mais discreto. Mesmo antes de parar o carro, peço para ela já ir tirando a bermuda. Ela estava com uma calcinha minúscula, de oncinha, que ficou ótima nela. Fomos para o banco de trás do carro e ela cai de boca, sem frescura, engolindo a pica toda. Fico xingando ela, segurando a cabeça dela, sarrando sua buceta com o dedo. e ela se amarrando. Aviso que vou gozar e peço para ela não tirar a boca. Ela me atende, só diz que não vai engolir. Recebe meus herdeiros na garganta e os cospe logo depois.
    A pervinha é gente boa, fomos conversando tranquilos, disse que mora em Botafogo, que é bi real, gosta tanto de pica quanto de buceta, e que tem umas amiguinhas para atender com ela. Inclusive me mostrou foto de duas, uma delas pretinha, muito gostosa. Já combinei que um dia vamos sair juntos.
    Ela liberou o telefone, então,
    boas fodas para todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para