STEPHANIE TERAPEUTA - (21) 9-9496-3668
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Fiz um td com a deliciosa da Stephanie Vendo suas fotos fiquei de pau duro na hora co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Fiz um td com a deliciosa da Stephanie
    Vendo suas fotos fiquei de pau duro na hora com a cara de safada dela
    Peguei o cel e liguei acertando pra depois que eu saísse do trabalho que é muito perto
    Falou em 150 com metessão
    Cheguei no local ela mesma abriu a porta e vi que era melhor que nas fotos
    Banho direto pra não perder tempo
    Voltei ela já estava esperando semi nua só de calcinha e blusa
    Ditou as regras da massagem e fez com jeito e toda hora eu pedia pra virar ela notou que eu não queria massagem e quando virei
    Iniciou beijando na boca abaixou e deu início a um sr bokete
    Coloquei ela sentadinha e abri suas pernas pra retribuir o encanto e caprichei no oral ela gemeu baixinho
    Bunda boa dei uns apertões ela reclamou parei pra não azedar o clima
    Ela ficou deitada e no papai e mamãe eu meti gostoso a buça dela tava bem melada e escorregou fácil pra entrar e depois saia fácil também
    Ai pedi pra ela ficar de 4 legal e pude meter bem gostoso e quando eu acelerava fazia uns barulhos e ela pediuy pra eu diminuir
    Ejaculada no limite do tempo e tomei mais um banho pra descer e pegar o metrô rumo a Pavuna.
    Gata show.
    150 1 hora
  • Avatar do usuário
    MORENO OLIVEIRA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/09/2012
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MORENO OLIVEIRA » 14/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afastado um pouco dessas atividades, por estar este Forum algum tempo atrás um big brother suburba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afastado um pouco dessas atividades,
    por estar este Forum algum tempo atrás um big brother suburbano,
    resolvi até deixar de entrar no mesmo.Tds forçados,confrades suspeitos...
    agenciadores de teraputas...
    Minha surpresa quando por curiosidade entrei aqui e vi nova ADM e os Tds diretos e
    informativos.Lá vai o velho Moreno tdezar.

    A Stephanie é velha de guerra e labutou na sala da Ângela na Olavo Bilac.Nunca consegui
    lá até porque naquela época a Carine fazia sucesso. 15**

    O local é a famosa 13 de maio 33.Não me recordo o andar,pois fico stressado com aquele
    elevador.



    LOCAL: Baias super apertadas e tatame ruim.Banheiros meia boca como a maioria naquele
    prédio.Levo sempre meu kit pessoal:(escova de dentes,pasta,hidratante,sabonete,fio dental,etc)
    Elas adoram e notam a sua preocupação com a higiene e o retorno já abre mais o atendimento,pois
    faço questão de mostrar antes do banho.

    ATENDIMENTO:Eu sou de estatura baixa e ela na faixa de 1,70 ou mais,ficamos na baia do meio(horrível)
    apertado demais.Fez uma boa massagem,mais acelerei o atendimento para os finalmentes.
    Chupada na xota(higienizada)ppmm,de 4,cavalgada e finalmente gozo.Bjs sem misérias.

    Ela é bonita de rosto,mais não retorno pelo local.

    Atendimento no geral:8
    Local:3

    Abraços. Moreno Oliveira

    "A Procura do Buraco Perfeito"
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 22/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado e não sonegado... Confrades, sexta (21/02) estava eu no centro do Rio resolvendo, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado e não sonegado... 02**

    Confrades, sexta (21/02) estava eu no centro do Rio resolvendo, de novo,umas pendengas e decidi me "aventurar" em busca de um uma boa foda!

    Liguei para a Clinica Odara (2532-3770 / 98558-6682),já sonhando com a Emanuele e aquela bunda maravilhosa,e... Uma atendente super simpática me informou que o preço e de R$ 170 por uma punheta, sem penetração, agradeci e desliguei assustado! e a mesma coisa, e o pior, atende na gol star... 57**

    Liguei para a Vital em busca da Nicole, e... putz, não está mais labutando na casa, xiiiiiiiiiiii!! 26**

    Pensei, pombas to querendo fuder mas to sendo fudido, me lembrei do espaço vip, "carai", o numero que eu tinha (2524-2327) está desligado, ferrou!! 45**

    Liguei para a Rio Brando 156/603, FUJAM, a atendente me convidou a subir e uma vez lá toquei e toquei a campanhia e ninguém me atendeu, e mole!? 42**


    Como filhos teu não foge a luta, liguei para a Bruna (2292-4743/9148-4718), ela mesma ame atendeu e disse estar entrando em um atendimento, marcamos para uma hora após minha ligação,esperei um tempo e parti pro lugar,Rua Treze de Maio,33) e fui atendido por ela, que cavala e que bunda enlouquecedora... começamos a conversar e... PQP, R$ 150 por um espalha creme de calcinha e R$ 200 pra meter, e o pior sem anal, PQP de novo isso aqui ta ficando igual a minha amada Niterói 25** , agradeci, dei uma desculpa e... "saída pela esquerda"!!! 46**

    Voltei pra portaria do prédio, tomei duas antárticas e já estava me dando por vencido pensando na volta pra Niterói quando um nobre me deu um panfleto da Espaço Massagens (2220-4009/3025-0885), pensei, "to na chuva mesmo, vou ver no que da?", fui atendido pela Stephani uma branca de ancas largas e bunda grande, de cabelos negros lisos e longos, bonita e direta...

    Preço R$ 80 pelo espalha creme com roça/roça por uma hora e R$150 com sexo,nem pensei, parti pra uma ducha e pros finalmentes... 59**

    Prive bom, um apartamento amplo,atende ela e mais duas meninas,uma loira de nome Patricia que já deixei anotado em minha agenda mental para uma futura visita toalha ensacada, banho tomado, voltei para o quarto e ela me pediu para virar, olhei para ela e disse: "quero massagem não, quero é você!"

    A gata tirou a roupa e ficou com uma calcinha vermelha de enlouquecer, me deu uma chupada normal e sem frescuras, pedi para fazermos anal, ela respondeu não fazer, que pena... 19**
    Coloquei ela de pé e a empurrei contra uma parede, a foda estava tão boa que ate me pedir olhando aquela bunda empinada para mim, disse que queria gozar e ela respondeu, "tudo bem!", colocou um colchonete no chão e partimos pra um PPMM, enchi a camisola de leite e me senti leve!!!! 69**

    Banho tomado, maca e espalha creme, a menina tem boa pegada mas sua massagem deixa a desejar, quem sabe se ela se esforça-se um pouco mais, mas tudo bem não estava ali para uma massagem mesmo, disse querer mais e ela começou a me pagar um boquete que dessa vez foi melhor que o primeiro, encapou o garotão e me perguntou "como você quer?", respondi "como você gosta?", de quatro ela respondeu, nem ri, muito, ela ficou de quatro e disse: "Vem!!", fiquei doido em ver aquela bunda bonita,fechei os olhos e fui pro abraço, a menina rebola gostoso e tenho quasse certeza de que ela gozou, quis ir sentar na maca mais a pressão das estocadas estava tão forte que quasse derrubamos a divisoria... 25**

    Outro banho, outra chupada, um bom papo, a menina disse ser tachada de antipática, não achei, ao inverso achei ela ate timida!!! 49**

    Garota: simpática, um belo corpo e com um bom papo;
    Prive: Bom, apartamento grande, só que com divisórias que não vão ate o teto, fiquei ouvindo o cara do lado gemer 25**
    Banheiro: Bom e com sabonete liquido;
    Oral: normal de inicio e depois bom e sem frescuras;
    Anal: Não faz, o que é uma pena com uma bunda daquelas.
    Vagina: Sem odores, limpa e boa de fuder!
    Tempo: não regulou!

    Repeteco, quem sabe na amiga de prive? 32**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no QG da putaria, vi as fotos desta delicia no anúncio de outra teraPUTA q estou doido pra visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no QG da putaria, vi as fotos desta delicia no anúncio de outra teraPUTA q estou doido pra visitar (Alana). A casa tem instalações fracas e tivemos que pausar o TD pois a tomada do ar condicionado estava saindo fumaça.
    Banheiro pequeno e velho, mas deu pra lavar a rola.
    Deitei na maca e a gata começou a massagem, não perguntou qual seria o complemento e depois de uma boa massagem começou a punhetar.
    Perguntei por que ainda estava de roupa e o que eu tinha que fazer pra ganhar uma mamada, ai a puta disse que como eu não havia me pronunciado ela pensou que fosse ficar só na massagem mesmo. É ruim heim! rs
    Caiu de boca no meu pai e chupou no pelo, delicia de chupada.
    Subiu na maca com desenvoltura e quicou maravilhosamente a pesar do seu tamanho ( a mulher é grande!), depois ficou de quatro e em pouco tempo enchi a camisinha. Impossível resistir com a visão daquele rabo maravilhoso.

    Merecia trabalhar em uma casa com melhor estrutura. Vi a Alana no corredor e constatei que é muito gata! Em breve agendarei com ela.

    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    JessePinkman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 23/10/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JessePinkman » 19/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Conselho do confrade Butragueño e me dei bem, mano que mulher gostosa, pqp,uma bunda delicio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Conselho do confrade Butragueño e me dei bem, mano que mulher gostosa, pqp,uma bunda deliciosa,corpo gostoso, peitão e rosto bonito, até melhor que nas fotos.

    Vamos ao Td, marquei com ela bem rápido pelo cel dela,foi simpática e atenciosa cmg,marquei com ela pra 12 porque era meu tempo livre, chegando no famoso 13 de maio, 33(aqueles elevadores me deixam puto), fui recepcionado pela mesma. Me levou até a cabine e me deixou a vontade para tirar a roupa,peguntou se eu queria banho e obvio que aceitei,nesse calor infernal não tinha como aguentar. Depois do banho voltei para a cabine e fiquei esperando, passando uns 5 minutos, ela volta e pergunta oque eu vou querer e explica os planos, escolhi o completo, perguntou se eu queria começar pela massagem ou complemento, como não conhecia a menina,fui de massagem primeiro, a massagem é mais ou menos,mas o underground, porra delicioso,me deixou doido pra comer ela, em quanto ela fazia o underground e massagem,tirou a calça e ficou só de calcinha e blusa. mandou eu virar de frente e começou a sacanagem, ja foi me punhetanto e chupando, depois tirou a blusa e me deu os peitões pra mamar, deliciosos eles por sinal, depois de me chupar durante um tempo retribui o favor, quando abriu as pernas veio um cheiro delicioso, bem cheirosa ela. Fiquei chupando mas um tempo,deixando ela molhadinha, então pedi pra meter, buceta gostosa de fuder um pouco apertada ainda, fodi com ela de costas pra mim e depois frango assado,ja não aguentando mais gozei muito.



    recomendo e muito
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 10 / Seios 10 / Bunda 10 / Massagem 8 / Beijo 9 / Oral 10 / Transa 10 / Repeteco (Sim)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 10 / Seios 10 / Bunda 10 / Massagem 8 / Beijo 9 / Oral 10 / Transa 10 / Repeteco (Sim)

    A garota executou boa massagem com boas bolinadas no escroto.
    Beija gostoso. Só precisa soltar um pouco mais a língua.
    Oral dos deuses. Um dos melhores boquetes da praça.
    Essa nasceu para foder. Trepadora nata.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Marujo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2017
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo » 09/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UM ASSALTO!!!!! Empolgado com o TD do nobre projetista1 com a ALANA, marquei um atendimento com a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UM ASSALTO!!!!!

    Empolgado com o TD do nobre projetista1 com a ALANA, marquei um atendimento com a mesma pro dia 05/05 as 13:30h.
    End: 13 de maio nº 33 sala 2107 - centro. Telefone 22204009
    Chegando no local sou muito bem recebido, mas pra minha surpresa a Alana ainda não tinha chegado e segundo a atendente chegaria as 14:00h.
    Já fiquei um pouco chateado pois senti que estavam de esperteza, acabei entrando na cabine com a promessa de aguardar ela subir.
    Logo a atendente pediu pras meninas se apresentarem, sendo que deixei claro que queria ser atendido pela Alana, cada uma mais gostosas que a outra, mas a minha intenção já estava definida e resolvo esperar assim mesmo.
    Depois de alguns minutos fui informado que a Stephanie acabara de chegar e vinha se apresentar; Assim que aquela morena escultural entrou , me deu um abraço e um beijo no rosto, na mesma hora aceitei ser atendido por ela. Me passou os valores das massagens: 40min R$70,00, 60min R$90,00. Perguntei se ela faria a massagem apenas de calcinha, ela disse que aumentaria R$20,00, nessa hora meu amigo, depois de sentir aquele corpo escultural , não pensei duas vezes; acertamos a massagem de 60min com ela apenas de calcinha por R$120,00.
    Deitei na maca exatamente as 13:40min e ela começou a massagem nos pés e pernas, massagem boa, porém sem muito aproveito , mas naquela hora me sastifaria só de ela ficar alisando meu corpo. Percebi que ela queria algo mais mesmo ter tratado somente a massagem relaxante. Passado alguns minutos perguntei se eu poderia massagea-la, fui prontamente atendido, ela se deitou na maca e pude deslisar minhas mãos aquele corpão, comecei pelos pés, subindo pelas belas coxas até chegar naquela bunda maravilhosa. Ela de bunda pra cima pude contemplar ao abrir elas, um cuzinho chamativo e uma buceta deliciosa. Passado uns 25min, ela pediu pra mim deitar novamente na maca que ela ia continuar a massagem. Quando fui beija-la percebi um mau hálito nela e desviei minha boca até o pescoço dela. Aí que a coisa começou a mudar de rumo. Ela chegou no meu ouvido e perguntou se eu aceitaria os complementos íntimos por apenas R$170,00, eu disse novamente que ficaria somente com a relaxante conforme combinado antes, e expliquei o porque procuro somente a massagem relaxante com uns toques de sacanagem (ops! Toques NÃO, passada de mão em todo o corpo da massagista e o famoso manual) nesse instante ela pediu para mim virar e começou logo o manual, perguntei se poderia deixar para o final pois aproveitaria mais a massacanagem, aí para minha surpresa ela falou que já estava no final. Olhei no relógio e só tinha 35 min de massagem. Questionei o tempo e ela disse que começa a contar desde quando entro na sala. Que roubo, e que também teria que deixar uns minutos de sobra pra compensar o banho final. Outro roubo, não tive como me segurar largei uns herdeiros na mão dela, fui pro banho vesti minha roupa ela voltou na cabine e cobrou os R$110,00 por 60 min, sendo que o total foram apenas 35min.
    Resumindo, não adianta querer tapear no inicio do atendimento, se no final vai de roubar no tempo acertado. Saí muito puto e revoltado com a falta de caráter da Massagista em questão. Por isso classifico sem dúvida alguma com NEGATIVAÇO, e nunca mais volto nela e perdi a vontade de conhecer a ALANA com medo de ser roubado tb. Peço a gentileza dos confrades em ser honesto quanto o tempo do atendimento, pois realmente estaremos ajudando nas nossas escolhas.

    MARUJO
    UM AMOR EM CADA PORTO
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 15/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, estou de volta para contar mais uma bela foda ocorrida no dia 02/10. A muito tempo nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, estou de volta para contar mais uma bela foda ocorrida no dia 02/10.

    A muito tempo não visitava Stepahnie, não sei porque me bateu um tesão enorme por ela naquele dia, então vamos a caça.

    Ligo, marco e parto para mais uma desbravada, ao chegar no local a atendente me direciona para uma salinha com uma modesta maca. A casa é bem feia, banheiro apertado e feio, resumindo o local é uma caverna, porém nada iria acabar com minha tara na Stephanie.

    Vejo a porta abrindo e me deparo com uma verdadeira cavala, nossa Stephanie cada vez melhor, que me conduz para um outro quarto onde além de maca tinha um tatame.

    Stephanie me pergunta o que eu queria, eu respondo tudo inclusive que você tire esta sua roupa, ela estava com uma calça branca, camiseta branca (realçando aqueles lindos peitos siliconados e um puta salto alto), rapidamente ela se despe e me oferece seus seios que não perdôo e sugo com toda vontade, ela começa a punhetar-me de maneira firme fazendo uma cara de safada bem convidativa, tasco-lhe um beijo na boca e peço para ela mamar. Amigos, que chupada essa mulher tem, parece que esta ansiosa pelo leite, digo para ela agora é minha vez, começo a lamber e chupar aquela buça, Stephanie se contorce e comprime minha cabeça contra sua buceta apetitosa, noto que as pernas dela começam a bambear e escuto ela sussurrar :" vou gozar", isso amor goza mais goza na minha boca, eita mulher gostosa.
    23**
    Encapo meu garoto, coloco Stephanie de pé e começo a meter por trás, apoio uma de suas pernas na maca e aumento o ritmo, peço para irmos para o tatame ela me atende e começa a cavalgar no mesmo tempo em que aperto com firmeza aqueles belos seios, mudo de posição e coloco ela D4, putz que visão, que gostosa, meto com vontade quase não agüentando mais tiro meu pau pra fora e ela prontamente oferece-me aquela boquinha linda e pede bem baixinho"me dá leitinho dá", não aguento amigos e literalmente beijo a lona, despejo todo o leitinho naquela boca que mesmo depois do gozo continua a chupar. 48** 31**

    Feita a higiene ela termina me relaxando com mais com uma deliciosa massagem. 29**

    Dizem que ela é marrenta, acho que tive sempre sorte, pois sempre me tratou muito bem. 41**

    abs amigos. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 27/10/2014

    Stephanie Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/stephanie- http://espacoterap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Stephanie Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/stephanie-



    A Stephanie é aquele mulher que costumamos dizer: "essa nasceu para isso".

    Mulher linda, gostosa, corpão, coxão, bundão, peitão, boca carnuda, pela macia, ou seja, perfeita!

    Por estar a um bom tempo no mercado, sabe muito bem o que quer e conduz o atendimento com maestria.

    Massagem na medida certa e é catedrática na técnica do underground.

    O oral da Stephanie é algo no mínimo enlouquecedor, o camarada tem que ser muito resistente para não queimar a largada.

    E a cavalgada? Matadora!

    Todos os movimentos da gata são sempre com olhar sensual te encarando, d+!

    Uma certe vez eu disse que a Stephanie era o limite, o máxima das terapeutas, nunca tinha encontrado um antedimento tão perfeito.

    O local de atendimento é bem mediano, quase trash (para meu gosto), pequeno e sem requinte, o banheiro é micro e bem caidinho.

    A Stephanie merecia um lugar luxuoso.
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12905 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO NOVEMBRO COMO ACONTECEU Estava há muito tempo com essa dama em minha lista de desejo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    NOVEMBRO


    COMO ACONTECEU
    Estava há muito tempo com essa dama em minha lista de desejos e resolvi finalmente encontra-la.
    Liguei e marquei facilmente para o horário desejado, no famoso prédio da 13 de maio.

    LOCAL
    Cheguei ao local, que possui uma ante-sala grande, um corredor com os quartos com divisórias que não vão até o teto e com uma luz bem escura e nos quartos uma lâmpada tipo abajur com maca e com colchões/tatames que ficam encostados nas paredes.
    Banheiro padrão prive pequeno, com um chuveiro, Box e privada .

    INICIO
    Sou encaminhado por uma mulher que pede para que eu aguarde no quarto e logo me chega a Stephanie, QUE MULHERÃO, extremamente educada com 2 beijos me oferece toalha e chinelo para o banho e me explica os valores e as massagens.
    Retorno do banho e me deito na maca para começar a massagem.

    A MULHER
    Ela é uma morena clara alta, com um cabelo preto liso e longo, muito bonito,rosto lindo muito mais bonito que nas fotos, um corpão de cavala, bundão, pernão e seios siliconados bonitos, recém colocados marca da cicatriz ainda visível, uma buceta com alguns pelos.

    MASSAGEM
    A massagem é bem básica creme passado no corpo aperto aqui e ali conversamos durante todo o tempo, me viro de frente a massagem ganha pressão na área das pernas e virilha até começar uma punheta para despertar e ela vai tirando a roupa e quando retira a calça de surpresa abocanha meu pau com a boca bem quente.

    ORAL
    E logo esta me oferecendo os peitos para serem devidamente provados e testados com a boca e a mão e vem ao meu encontro para beijar meus lábios.
    Seu beijo é bem calmo, ela usa bem os lábios e com a língua ela rabisca minha boca de forma suave e sutil.
    Retorna para o boquete bem devagar, usando bem a língua e dando para sentir todo o calor de sua boca em uma garganta profunda calma e precisa.
    A deito na maca e vou beijando todo seu corpo até chegar a sua buceta e permanecer ali chupando e lambendo seu grelo que logo aparece se inchando com ela com os dedos abrindo para que eu possa chupa-la de uma forma melhor, e é o que faço até ela amolecer e pedir para me chupar novamente.
    Ela afasta a maca e coloca os colchões/tatames no chão me deita e novamente me ataca dessa vez com sensualidade e devora meu pau com pressão, que rapidamente pedi para parar antes que goza-se.

    SEXO
    Ela coloca a camisinha e já começa sentando com uma rebolada com metida rápida em que puder sentir quente e molhada segurei sua cintura para controlar o ritmo e não gozar, a mulher é uma pressão o tempo inteiro, ela olha com cara de safada sorrindo e pede de 4. Obedeço e introduzo com calma e aos pouco vou aumentando as estocadas e vou controlando a metida até ela começar a fazer os movimentos com a bunda e pedir para eu meter mais rápido, o que faço na pressão durante um tempo. Mudamos de posição para ficarmos de ladinho, enfiando devagar porem fundo com ela tocando uma siririca e pedindo para socar e me beijar.
    Depois de um tempo fico por cima em uma ótima pressão e envolvimento por parte dela que me puxa para um PPMM com bastante beijo, ela vai me beijando com mais vontade e segura minha cintura com as mãos pedindo para que não pare e goza, me acaricia e me beija de forma mais carinhosa, nesse clima gostoso ela pede para que eu goze.

    GOZO
    Peço a boquinha, ela me posiciona sentado na parede e começa a chupar sem as mãos e não demoro muito para despejar todo o néctar em sua boca que fica chupando durante um tempo ainda, até eu escorregar e deitar, ela se levanta e vai fazer sua higiene.

    Retorna trocamos uma ideia rápida e vou para o banho volto coloco a roupa.
    Faço pagamento e sou encaminhado até a porta com 2 beijos e rua.


    UM MULHERÃO, BONITA E BEM SENSUAL!
    ENTREGA-SE BEM E FODE COM VONTADE!
    O LOCAL É CAIDO POREM ELA COMPENSA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu desejoso de uma massagem com complemento. Olhei pelo http://espacoterapias.com.br/ Com tempo livr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu desejoso de uma massagem com complemento.
    Olhei pelo http://espacoterapias.com.br/
    Com tempo livre e bem perto do forum arrisquei ir lá.
    Local ruim com estrutura baixa e quase voltei da porta.
    Apresentações e a Stephanie chamou atenção.
    Morena cavala e com cara de safada.
    Fechei na dúvida.
    Banheiro ruim e toalha sem ensacar.
    Na cabine nem local decente pra pendurar o terno e colocar os processos que carregava tinha.
    Possibilidade de td ruim imensa.
    Ela entra e vendo eu com cara feia fala no meu ouvido o que vou querer.
    Peço a massagem e faço os procedimentos de praxe.
    Ela fica calada e vejo ela nuazinha.
    Corpão que na penumbra sobressalta sem mostrar nada ruim.
    Nem sei se tem celulite ou estrias.
    Massagem competente e dormi até ela pedir pra virar.
    Massagem na frente e uma bela mamada pra avisar que tudo mudava.
    Coloquei na maca e suguei sua xotinha.
    Depois coloquei no chão e foi uma sessão de alto nível de metidas até gozar com ela de 4.
    Fui direto ao banho e sai tamanha era a repulsa pelo local.
    Essa garota merece local melhor.
    Numa bel prazer ela faria muito sucesso.
  • Avatar do usuário
    SO RELAX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 26/07/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SO RELAX » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hahahahahaha Gatinha gostosinha vamo conbina assim: Quer dinheiro pede pra ele Quer prazer pede ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hahahahahaha

    Gatinha gostosinha vamo conbina assim:

    Quer dinheiro pede pra ele

    Quer prazer pede pra mim

    O bagulho é louco podem acreditar

    Essa mina é gostosa é de arrasar

    Graças a Deus to cheio de dinheiro

    Aqui tem piru Aqui tem dinheiro

    Hahahaha

    Por isso:

    And when I go away

    I know my heart can stay with my love

    It's understood

    It's in the hands of my love

    And my love does it good

    Whoa-whoa-whoa-whoa, whoa-whoa-whoa-whoa

    My love does it good

    Ah, que delícia, da mamada à pressão, oh recomendaço. Só quem viu sabe como é, hahahaha

    E reafirmo tudo que disse na primeira vez essa já deve ser sei lá perdi a conta de quantas furunfadas foram...
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde À Todos, A Stephanie estava na minha lista faz tempo, Resolvo que hoje eu faria um TD com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde À Todos,
    A Stephanie estava na minha lista faz tempo,
    Resolvo que hoje eu faria um TD com ela,
    Liguei para o seu celular que não atendeu,
    Então liguei para o fixo do anuncio e uma moça me atendeu,
    Agendei para as 15:00,
    Chego lá 5 minutos antes, e ao entrar vejo a Stephanie acertando detalhes com uma Senhora,
    Parecia ser a Dona, então uma outra moça gordinha me recebe e perguntou se eu queria conhecer a casa,
    Informo que agendei com a Stephanie as 15:00, a moça gordinha me leva para uma Baia,
    E me informa, a Stephanie está terminando de atender, eu teria que aguardar 30 minutos,
    Tomei banho e aguardei,
    Depois de meia hora ela entra e acertamos os valores e tal, escolhi o plano mais caro e mais completo,
    Achei ela muito bonita e fria nesse primeiro contacto.
    Deitei e ela começa a massagem, e digo que ela é PHD em ESPALHAR CREME,
    FEZ 15 MINUTOS DE ESPALHA CREME, e depois pediu para virar.
    Disse À ela que queria chupar ela e chupei, buceta gostosa de chupar,
    Nessa hora veio o ponto alto de TD,
    Sentei na maca de lado, e ela abaixou no chão e ficou com o rosto na altura do meu P.
    Começou lentamente e foi engolindo até o talo, e olhando pra cima,
    Eu segurava a cabeça dela e forçava para ela botar todo o P pra dentro da boca dela,
    Podia ficar só nessa posição que eu daria um positivo. Pena que foi por pouco tempo.
    Depois fomos para PPMM, na maca é foda, a maca balança muito e fica fazendo barulho,
    Parece que vai desabar,
    Paro um pouco para me recuperar, e ela achou que gozei, avisei que não tinha gozado.
    Deitei na maca e bati uma e ela em pé com os peitos dela na mina cara, peitos de silicone, bem grandes e proporcionais, ao conjunto da obra. Me beijava e falava uma sacanagens pré ensaiadas.
    Nessa hora pedi para ela dar uma chupada que eu queria gozar na boca dela,
    Ela prontamente atendeu e eu gozei na boca dela,

    Resumo :
    A casa eu já sabia que era fraca no conforto,
    Porem o Ar estava gelando, com ajuda de vários ventiladores.
    Queria conhecer ela e conheci, ela é muito nova e muito bonita, me lembra a Bruna Marquezini da Globo,
    Mas achei ela muito fria e muito profissional, com 30 minutos de atendimento já tinha acabado,
    Pois ela entrou as 15:30 e o TD acabou por as 16:00. Não tinha clima pra continuar nada.
    Ela até perguntou se estava bom e eu disse que sim.
    Lembrando que a massagem dela é muito fraca.
    Mas de qualquer maneira valeu pra mim, não foi positivo mas valeu.
    Repeteco bem dificil.
    Abs à todos.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo fernandez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 31/10/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo fernandez » 22/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos confrades, Hoje fui desbravar a STHEPANIE (http://espacoterapias.com.br/stephanie-) há te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos confrades,

    Hoje fui desbravar a STHEPANIE (http://espacoterapias.com.br/stephanie-) há tempos tenho vontade de fazer um amor com ela, hoje consegui marcar.
    Vamos lá!

    RECEPÇÃO
    Marquei para as 16h, cheguei no local umas 15:45 a recepcionista pediu que eu entrasse e aguardasse a stephanie no quarto,aguardei uns 10 minutos e derrepente me entra uma morena linda demais,corpo maravilhoso,uns peitos imensos de gostosos,uma bunda espetacular, e um sorriso enlouquecedor. pergunta se conheço a casa, fala sobre os valores e etc...

    MASSAGEM
    Ela volta do banho, com um sorriso uma calça branca e uma blusa também branca...eu sentado na maca, me pergunta como vai ser...eu digo que farei completo ela vem para na minha frente,ri e me beija...um dos beijos maaaaaaais gostosos da minha vida!!!
    ela pede pra eu deitar que começaria a massagem...me deito na maca,olho pra ela que esta tirando a calça ficando um uma calcinha linda e pequena revelando aquela bunda imensa...ri e diz" vou tirar porque ta muito calor ta? " eu digo que eu não vejo problema e riu também...começa a massagem aperta aqui, conversa ali...ri...se conhece e pede pra eu virar...quando viro ja saiu da maca e vou pra cima dela....ela tira o sutian revelando os peitos maravilhosos que possui, eu chupo-os enquanto ela da leves gemidos...beijo mais sua boca....levanto ela tira a calcinha e começa o MELHOR BOQUETE que já experimentei...molhado,devagar e com uma cara de safada angelical...rssss
    Depois de um longo tempo no boquete, peço que ela deite na maca e abra a buceta pra mim...que coisa linda...pequenininha e muito gostosa...chupei muito até ela gozar na minha boca ....
    Ela pede pra chupar mais meu pau, digo a ela que vou fuder a buceta dela...ela fica louca...da uma chupada no garoto e poe a camisinha...em pé na maca olha pra tras e diz..."fode minha bucetinha, fode" eu olho aquela cena e não resisto....meto com vontade...não foi putaria foi mais quimica...impressionante...meti beijando as costas dela....depois de um tempo peço que ela fique sentada na beira da maca...ai foi a melhor....meti a pica enquanto ela falava" mete a pica toda em mim amor..>" eu meti...abracei ela,ela me abraçou e começamnos a nos beijar como um casal de namorados....ficamos assim uns 20 minutos...depois botei ela de 4 dei 2 bombadas e não aguentei pedi pra mudar...é muito surreal...a bunda dela é muito boa...
    pedi pra el sentar na minha pica...ela sentou com gosto...e começou a pedir pra eu dar leitinho na boca pra ela...não se nega um pedido desses....assim foi...
    A MELHOR FODA DA MINHA VIDA!!! ESTOU ENLOUQUECIDO POR ELA !!! RSRSRS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: azrael e 20 visitantes

Ir para