Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 18/03/2014

    Esse lance das Cores Opcionais é um grande barato. Lembro que dei essa ideia logo no início do Fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse lance das Cores Opcionais é um grande barato. Lembro que dei essa ideia logo no início do Fórum X, pois existia um Fórum de Cinema que possui essas opções. Na época não foi viável e tal, mas hoje estou curtindo e minha cor preferida é o PRETO. 31**

    Outra coisa que tem que se aplaudir de pé é a possibilidade de desabilitar os banners. Para quem acessa do trabalho foi perfeito! 48**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 18/03/2014

    De fato o fórum está com muitas melhorias... Eu sempre fui muito ativo, hoje, bem mais afasta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De fato o fórum está com muitas melhorias... 31** 31** Eu sempre fui muito ativo, hoje, bem mais afastado por vários motivos pessoais, mas ainda assim, postando por aí, até porque também sou moderador em um fórum internacional... mas fiquei feliz com as mudanças!!
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/03/2014

    Minhas congratulações vão para O Novo Rumo que o Fórum X tomou por meio dessa Nova Adminis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THE CROW escreveu:Minhas congratulações vão para 37**

    O Novo Rumo que o Fórum X tomou por meio dessa Nova Administração.

    O Novo Layout.

    A Nova Arrumação das Áreas.

    As Novas Ferramentas.

    A coragem da Anistia.

    O Curti Post.

    O Comentar TD.

    O surgimento de Novos Foristas.


    38** 37** 38** 37** 38** 37** 38**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 18/03/2014

    SEU POST NOBRE FUDENCIO NOS FAZ OLHAR PARA TRÁS E VER QUE TUDO VALEU A PENA. NOS FAZ OLHAR PARA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEU POST NOBRE FUDENCIO NOS FAZ OLHAR PARA TRÁS E VER QUE TUDO VALEU A PENA. 37**

    NOS FAZ OLHAR PARA O FUTURO E NOS MOTIVA A CONTINUAR A CONSTRUÇÃO DO LEGADO E DE MUITAS OUTRAS NOVIDADES QUE VIRÃO PAUTADAS NA NOVA FILOSOFIA DO FÓRUM X! 37**

    VIVA, VIVA E VIVA O NOVO FÓRUM X! 01**


    dong escreveu:
    DOM JUAN escreveu:
    THE CROW escreveu:Minhas congratulações vão para 37**

    O Novo Rumo que o Fórum X tomou por meio dessa Nova Administração.

    O Novo Layout.

    A Nova Arrumação das Áreas.

    As Novas Ferramentas.

    A coragem da Anistia.

    O Curti Post.

    O Comentar TD.

    O surgimento de Novos Foristas.


    38** 37** 38** 37** 38** 37** 38**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**


    Nada mais justo e merecido a nova adm ta de parabens.

    Eu mesmo tinha meu login na antiga adm e exclui devido a ter moderador espezinhando foritas e garotas.

    Mas hoje ta tudo bem diferente e eu voltei graças a um encontro com o Raist, ken e Negro que foi muito bom.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 23/03/2014

    PREZADOS(AS), HOJE A EQUIPE ADMINISTRATIVA E TÉCNICA DO FÓRUM X SE SENTE COM A SENSAÇÃO DO DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREZADOS(AS),

    HOJE A EQUIPE ADMINISTRATIVA E TÉCNICA DO FÓRUM X SE SENTE COM A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO, E SE NÃO FOSSE COM A AJUDA DE TODOS VCS JAMAIS TERÍAMOS CONSEGUINDO. 48**

    O PROJETO DE RECONSTRUÇÃO DO FÓRUM X INICIOU-S EM 10/01/2014 E ONTEM COMPLETOU 2 MESES E 12 DIAS.

    NESSES ÚLTIMOS 3 DIAS FIZEMOS UMA VARREDURA NOS MAIS DE 2.640 TÓPICOS E PODEMOS DIZER QUE ESTÁ TUDO ATUALIZADO, LIMPO, ORGANIZADO E PADRONIZADO. 37**

    MERGULHAMOS NA ÁREA DE RELATOS & INFO E 95% DO CONTEÚDO POSTADO SÃO DE TDs DENTRO DO FORMULÁRIO PADRÃO E OS 5% RESTANTES SÃO DE INFORMAÇÕES RELEVANTES, QUE LEVAM NO SEU CABEÇALHO A EXPRESSÃO INFO:

    http://www.forumx.com.br/viewforum.php?f=117

    CHEGAMOS AO EXTREMO DA ORGANIZAÇÃO AO ATUALIZAR, LIMPAR E PADRONIZAR OS MUSEUS EXISTENTES. 54**

    http://www.forumx.com.br/viewforum.php?f=134

    OUSAMOS DIZER QUE NÃO EXISTIU E NÃO EXISTE NENHUM FÓRUM NO PLANETA TERRA COM O NÍVEL DE ORGANIZAÇÃO, PADRONIZAÇÃO, FERRAMENTAS E FUNCIONALIDADES DO FÓRUM X. FIZEMOS UM TRABALHO SEM PRECEDENTES E NOS TORNAMOS REFERÊNCIA. 37**

    AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

    FUNDADOR RAIST = UMA PESSOA VISIONÁRIO QUE PERMITIU E PROPORCIONOU OS MEIOS PARA QUE O PROJETO NOVO FÓRUM X ACONTECESSE. 48**

    ADMINISTRADOR X = GRANDE CONSELHEIRO, TRABALHOU NOS BASTIDORES E FOI DECISIVO QUANTO FUNDAMENTAL.

    EQUIPE TÉCNICA = O QUE DIZER? SIMPLESMENTE SÃO OS MELHORES DO MERCADO! 48**

    COORDENADORES:

    DIESEL = UMA PESSOA INTELIGENTE, EXPERIENTE E SEMPRE COM UMA BOA PALAVRA EM TODAS AS SITUAÇÕES. 48**

    DMRRIO = SEMPRE NA BUSCA INCESSANTE PELO BEM DO FÓRUM X, TENDO POR BASE AS REGRAS OFICIAIS E LEIS VIGENTES. 48**

    KEN MASTERS = SUA EXPERIÊNCIA FOI MAIS QUE FUNDAMENTAL. 48**

    NEGRO HERCÚLEO - AGREGADOR E TRABALHADOR, ESTE LITERALMENTE VESTE A CAMISA DO FÓRUM X. 48**

    PINHEIRINHO - JUSTO E IMPARCIAL, TORNANDO-SE NOSSO PONTO DE EQUILÍBRIO. 48**

    AGRADECEMOS PROFUNDAMENTE A TODOS OS NOSSOS FORISTAS E GAROTAS POR SUPORTAREM FIRMES E FORTES TODAS ESSAS MUDANÇAS, POIS SEM VCS O FÓRUM X NÃO EXISTE!

    37** 48** 37**

    O FÓRUM X DO PASSADO LITERALMENTE MORREU PARA NASCER NOVAMENTE DE UMA FORMA GLORIOSA. 64**

    37** 48** 37**
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 23/03/2014

    E relmente todos vcs estam de parabens pela nova renovacao do forum com mais Ferramentas com mais or...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E relmente todos vcs estam de parabens pela nova renovacao do forum com mais
    Ferramentas com mais organicao. Paraben smesmo essa festa vai ser mais qe um encontro
    Mais muitas comemoracoes de tant arealizacoes qu eforam realizada nesse forum de cara nov
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 23/03/2014

    Nossa! Fico lisonjeado! De verdade. Formamos uma bela equipe, como sempre ressalto. A gente é dema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa! Fico lisonjeado! De verdade. Formamos uma bela equipe, como sempre ressalto. A gente é demais! 38** É um prazer ( não sexual, 50** ) estar juntos dos grandes nomes como, Administrador X, Arquiteto X, Diesel, DMRRIO, Ken Masters e Pinheirinho. E claro, o fundador mais legal de todos:Raist pela confiança e oportunidade que me deu, que tento honrar a cada dia. Vocês me inspiram, me orientam, me fazem sempre me sentir útil. 41**
    Sobre vestir a camisa do Fórum... Isso não é uma má ideia, hein? 26** 32** Visto com orgulho. 31** Bem que poderíamos fazer uma camisa com a logo do Fórum X 15** 14**
    Só tenho uma coisa pra dizer:

    Imagem


    Imagem
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 23/03/2014

    Todos nós ficamos felizes e honrados com isso. No começo, quando o Raist me chamou de volta, tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Todos nós ficamos felizes e honrados com isso. No começo, quando o Raist me chamou de volta, tive algumas dificuldades para entender essa nova política, totalmente diferente da antiga. Isso eu admito. Mas com a paciência do Arquiteto X, os avisos do Administrador X, e com a compreensão dos meus amigos Coordenadores, pude melhorar cada vez mais, e hoje percebo que o nosso Fórum X mudou muito. Para melhor. Muito melhor! 41**

    E claro, como vocês sabem, sou aquele "chato" que provoca desmancha prazeres quando vejo algum tópico ou comentário duvidoso, que possa ser um perigo para as regras do nosso Fórum X, tudo dentro da nossa legislação vigente, como muito bem relatado pelo Arquiteto X.

    Fico muito feliz de ver o Negro Hercúleo e Diesel, que conheci quando era iniciantes, e cresceram muito, contribuindo imensamente com o nosso FX. O amigo NH é muito participativo e comunicativo. Sempre atencioso e ajuda todos. Qualquer dúvida que o pessoal tenha sobre o FX, lá está o NH respondendo e resolvendo! 37**

    Diesel, o paulista mais querido do FX! 53**
    Esse sim, é capaz de me fazer pensar nos debates que temos nos tópicos pelo Fórum. Nem preciso mencionar que é um sujeito impar, e muito educado, com uma conduta exemplar em todos aspectos. Quando eu crescer, quero ser igual a ele! 48**

    Pinheirinho é o único que eu não conhecia. Mas nesse tempo, tive a oportunidade e a honra de aprender e ouvir os conselhos dele. Um cara muito sábio, e sempre calmo. Se o ambiente estiver ruim, basta o Pinheirinho chegar que as coisas melhoram! 01** Obrigado Pinheirinho! 31**

    Ken Masters - Esse já é velho. 50**
    brincadeiras a parte, o Ken é um velho conhecido. Acho que quando eu era virgem, o Ken já estava nesse meio, já era uma pessoa respeitada e que todos admiram. E hoje, sem dúvida, contribui muito com sua experiência. Quando aparece uma questão difícil, lá vem o Ken e resolve. 59**
    Tenho muito carinho e respeito pelo Ken. 48**

    E o Arquiteto X? Abriu este tópico e ninguém falou dele?
    Meus amigos foristas, essa parte técnica, das limpezas e implementações, eu garanto a vocês, que é muito trabalhoso, cansativo e no final a gente fica com dores nas costas, na mão, dor de cabeça... por isso, faço questão de falar, é um trabalho que precisa ser valorizado sempre! E ele está sempre presente, orientando a nós da Coordenação e além de ser um sujeito muito criativo, sempre com novas ideias! 37**

    Enfim, muito obrigado a todos.
    A todos foristas, que são a alma do FX! 48**
    A todos Diretores, que também ajudam e denunciam para a Coordenação, além de colaborar com as ideias. 41**
    A todos da Velha Guarda, que voltaram e agregaram valor imenso ao nosso FX. 53**
    A todas Garotas, que sem vocês, o que seria da gente? 63**
    A todas Curiosas, que movimentam o Fórum com tópicos e questionamentos interessantes. 04**

    Enfim, muito obrigado! Que venham os novos tempos!

    É Deus no céu e nóis no Fórum X!
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 23/03/2014

    GOSTARIA DE TER CURTIDO 2X ESTE POST DO DMRRIO, MAS SÓ PODE SER 1X MESMO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GOSTARIA DE TER CURTIDO 2X ESTE POST DO DMRRIO, MAS SÓ PODE SER 1X MESMO!

    37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 23/03/2014

    Caros confrades, da mais alta cópula ao chupetinha que acaba de entrar: Há alguns meses este fór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, da mais alta cópula ao chupetinha que acaba de entrar:

    Há alguns meses este fórum passou por um revés, por um verdadeiro esvaziamento, que não vem mais ao caso. Porém, a principal iniciativa da administração que ficou no sentido de resgatar a confraria foi a de ouvir as opiniões dos seus usuários. E, sem falsa modéstia alguma, este velho escroque que vos tecla contribuiu com algumas sugestões, ratificou a de outros confrades, bem como quase caiu na porrada virtual com alguns outros com quem não concordava, sempre no maior respeito, claro...

    O resultado de tudo o que discutíamos foi alcançado mais rápido do que eu supunha, e realmente a isso devemos créditos à equipe técnica do fórum e à administração.

    Contudo, existe um fato primordial ao sucesso do fórum que é o espírito de uma confraria consumerista de homens consumidores dos serviços prestados por massagistas, terapeutas, prostitutas e afins, sendo que isso só seria possível com absoluta liberdade de expressão, obviamente que respeitados os limites da lei e da boa convivência entre seus membros 54** . Creio que essa é a receita do contínuo sucesso deste fórum. Vida longa ao FX!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 23/03/2014

    PREZADOS amos, Negro Hercúleo, DMRRIO e Gregory Montgomery, OBRIGADO! https://31.media...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREZADOS amos, Negro Hercúleo, DMRRIO e Gregory Montgomery,

    OBRIGADO!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 23/03/2014

    Você é o cara, Arquiteto! Nosso sensei. http://4.bp.blogspot.com/_nR8H7swdxik/S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você é o cara, Arquiteto! 48** Nosso sensei.
    Imagem
    Eu escrevi um pouco do que penso sobre vocês no "espaço para congratulações". Nesse tópico, eu economizei nas palavras com medo de minha conexão cair na hora que escrevia. 46** Agora que minha internet normalizou 35** , posso fazer um texto bonito pra vocês. 49** A mensagem acima não traduziu tudo que gostaria de expressar, mas tentarei me expressar de uma maneira que demonstre o quão lisonjeado fico de poder ajudá-los, sem demagogia, eu realmente me sinto bem. 59**. Eu tenho mais a agradecer a todos vocês do que ao contrário. Como sempre digo, só tenho a aprender com todos aqui e me sinto grato sempre. Assim que a inspiração surgir, faço um texto maneiro igual do DMRRIO, que por sinal ficou show! 48** 37** Por enquanto, fiquem com um sincero: obrigado por tudo. 14**
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 24/03/2014

    Agradeço a todos pela oportunidade de participar desta equipe fantástica, que nos tornamos. Em pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradeço a todos pela oportunidade de participar desta equipe fantástica, que nos tornamos.

    Em primeiro lugar quero agradecer ao RAIST pelo convite feito através do ARQUITETO X.

    Imagem
    Obrigado RAIST.

    Quero agradecer ao ARQUITETO X, por sua orientação clara e serena.

    Imagem
    Grato ARQUITETO X


    Quero agradecer pelo incentivo do ADMINISTRADOR X

    Imagem
    Grato ADMINISTRADOR X

    Quero Agradecer aos colegas COORDENADORES NACIONAIS que me acolheram de forma fraterna, apesar de não ser o mais jovem, ser o menos experimentado no FÓRUM X.

    DIESEL - Experiente, coerente e pragmático.
    Imagem

    DMRRIO - O jovem impetuoso, sempre pronto para as adversidades.
    Imagem

    NEGRO HERCÚLEO - Uma das criaturas mais respeitosas com quem já tive oportunidade de trabalhar
    Imagem

    KEN MASTERS - Este eu conheci pessoalmente, introspectivo e centrado, além de muito experiente.
    Imagem

    Agradecimentos aos nossos FORISTAS, caçadores de aventuras, que dividem conosco suas vitórias e frustrações, que tal como os garimpeiros dedicam boa parte de suas vidas em busca de pedras preciosas em meio à lama e entulho.
    Imagem

    E um beijo para todas as GAROTAS que são a nossa razão de ser.
    ImagemImagem

    E o nosso carinho para as CURIOSAS
    Imagem

    PARABÉNS À TODOS QUE CONTRIBUEM DIRETA OU INDIRETAMENTE, PARA O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO FÓRUM X.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Poderosa Massagem
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2013
    Última Visita: 21/04/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poderosa Massagem » 24/03/2014

    Ai ficou muito fofo, adoreiiiiiiiiiiiii. Pinheirinho hj vc esta tão criativo, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai ficou muito fofo, adoreiiiiiiiiiiiii.
    Pinheirinho hj vc esta tão criativo, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Pena que não da para marcar as Garotas
    Seriam elas as Poderosas X
    Rachel Rosa
    Bruna gostosa Campelo
    Camilinda
    http://www.poderosasrj.com.br/
    Av. 13 de maio 33 - sala 3207 - Centro - RJ
    3559-1300 / 3559-1400
Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

Ir para