Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 24/03/2014

    PREZADOS(AS), HOJE A EQUIPE ADMINISTRATIVA E TÉCNICA DO FÓRUM X SE SENTE COM A SENSAÇÃO DO DEV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arquiteto X escreveu:PREZADOS(AS),

    HOJE A EQUIPE ADMINISTRATIVA E TÉCNICA DO FÓRUM X SE SENTE COM A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO, E SE NÃO FOSSE COM A AJUDA DE TODOS VCS JAMAIS TERÍAMOS CONSEGUINDO. 48**

    O PROJETO DE RECONSTRUÇÃO DO FÓRUM X INICIOU-S EM 10/01/2014 E ONTEM COMPLETOU 2 MESES E 12 DIAS.

    NESSES ÚLTIMOS 3 DIAS FIZEMOS UMA VARREDURA NOS MAIS DE 2.640 TÓPICOS E PODEMOS DIZER QUE ESTÁ TUDO ATUALIZADO, LIMPO, ORGANIZADO E PADRONIZADO. 37**

    MERGULHAMOS NA ÁREA DE RELATOS & INFO E 95% DO CONTEÚDO POSTADO SÃO DE TDs DENTRO DO FORMULÁRIO PADRÃO E OS 5% RESTANTES SÃO DE INFORMAÇÕES RELEVANTES, QUE LEVAM NO SEU CABEÇALHO A EXPRESSÃO INFO:

    viewforum.php?f=117

    CHEGAMOS AO EXTREMO DA ORGANIZAÇÃO AO ATUALIZAR, LIMPAR E PADRONIZAR OS MUSEUS EXISTENTES. 54**

    viewforum.php?f=134

    OUSAMOS DIZER QUE NÃO EXISTIU E NÃO EXISTE NENHUM FÓRUM NO PLANETA TERRA COM O NÍVEL DE ORGANIZAÇÃO, PADRONIZAÇÃO, FERRAMENTAS E FUNCIONALIDADES DO FÓRUM X. FIZEMOS UM TRABALHO SEM PRECEDENTES E NOS TORNAMOS REFERÊNCIA. 37**

    AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

    FUNDADOR RAIST = UMA PESSOA VISIONÁRIO QUE PERMITIU E PROPORCIONOU OS MEIOS PARA QUE O PROJETO NOVO FÓRUM X ACONTECESSE. 48**

    ADMINISTRADOR X = GRANDE CONSELHEIRO, TRABALHOU NOS BASTIDORES E FOI DECISIVO QUANTO FUNDAMENTAL.

    EQUIPE TÉCNICA = O QUE DIZER? SIMPLESMENTE SÃO OS MELHORES DO MERCADO! 48**

    COORDENADORES:

    DIESEL = UMA PESSOA INTELIGENTE, EXPERIENTE E SEMPRE COM UMA BOA PALAVRA EM TODAS AS SITUAÇÕES. 48**

    DMRRIO = SEMPRE NA BUSCA INCESSANTE PELO BEM DO FÓRUM X, TENDO POR BASE AS REGRAS OFICIAIS E LEIS VIGENTES. 48**

    KEN MASTERS = SUA EXPERIÊNCIA FOI MAIS QUE FUNDAMENTAL. 48**

    NEGRO HERCÚLEO - AGREGADOR E TRABALHADOR, ESTE LITERALMENTE VESTE A CAMISA DO FÓRUM X. 48**

    PINHEIRINHO - JUSTO E IMPARCIAL, TORNANDO-SE NOSSO PONTO DE EQUILÍBRIO. 48**

    AGRADECEMOS PROFUNDAMENTE A TODOS OS NOSSOS FORISTAS E GAROTAS POR SUPORTAREM FIRMES E FORTES TODAS ESSAS MUDANÇAS, POIS SEM VCS O FÓRUM X NÃO EXISTE!

    37** 48** 37**

    O FÓRUM X DO PASSADO LITERALMENTE MORREU PARA NASCER NOVAMENTE DE UMA FORMA GLORIOSA. 64**

    37** 48** 37**


    Forum X de parabens ;)
    realmente foi uma varredura muito extrema e o nivel de organização vem aumentando em muito.
    PArabens a todos do corpo administrativo/organizacional.

    Agor algo para comentar FANTASTICO O POST DO confrade "Pinheirinho" PQP só falando assim rs MUITO BOM :D : 50** 59** 01**
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 24/03/2014

    RAQUEL PODEROSA X, Tenha certeza que este gif foi em homenagem as TRÊS PODEROSAS X, por isso as 3 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RAQUEL PODEROSA X,

    Tenha certeza que este gif foi em homenagem as TRÊS PODEROSAS X, por isso as 3 meninas neste GIF (uma de rosa, inclusive).
    Imagem

    Que bom que você adorou.


    Raquel escreveu:Ai ficou muito fofo, adoreiiiiiiiiiiiii.
    Pinheirinho hj vc esta tão criativo, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Pena que não da para marcar as Garotas
    Seriam elas as Poderosas X
    Rachel Rosa
    Bruna gostosa Campelo
    Camilinda
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 25/03/2014

    Essa é uma grade verdade, do Fórum X passado só sobrou os nicks dos velhos Foristas, pois no dema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é uma grade verdade, do Fórum X passado só sobrou os nicks dos velhos Foristas, pois no demais está tudo cheirando a novo! 37**

    Me sinto bem, me sinto leve postando nessas novas paragens, o ambiente está ordeiro, clean, zen, sem brigas, sem vaidades (ao menos nada aparente), e que fique assim, e acho que ficará, pois da forma que o fórum está sendo conduzido, não vejo ambiente para vírus se espalharem e contaminarem os muitos Foristas de bem que residem nesse ambiente salutar. 37**

    Ao olhar para o Fórum X, não tenho medo de errar em dizer que 100% do que eu e amigos da época de Moderação e Consultoria sonhamos, projetamos e brigamos está implementado 37** a força dos remanescentes ou seria resistência?... foi maior do que a nossa! 37**

    Bem que este fórum poderia se chamar Fórum X-Tudo 59** afinal, tornou-se completo! 37**

    Meu agradecimento em especial vai para os que se mantiveram de pé em meio aos conflitos e guerras que o Fórum X travou, pois esses retiraram forças onde não havia mais nenhum vigor! 48**


    SALVE OS GUERREIROS QUE LUTARAM PELO FÓRUM X ATÉ O FIM!
    Imagem
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 25/03/2014

    Por vezes temos a necessidade de fazer mudanças, sejam elas em nossas vidas, em nosso trabalho ou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por vezes temos a necessidade de fazer mudanças, sejam elas em nossas vidas, em nosso trabalho ou naquilo que nos diverte e orienta...

    Quando vim para o fórum X vim mais por curiosidade, hoje me vejo inserido num mundo que vicia e por isso me faz sempre estar por aqui!!

    Não falo do mundo da putaria, porque desse não se faz necessidade do que é oferecido aqui, que é:

    1 - a amizade;

    2 - o conselho amigo;

    3 - as dicas;

    4 - e ate os puxões de orelha.

    Meu avó dizia que "elogios são em publico", então parabéns pelo time que hoje "pilota e coordena" o fórum, só um detalhe, sou "pucha-saco" não, sou sim consciente do bom trabalho da galera, e caras feito o Negro, o Diesel, e o Pinheirinho são pessoas que ganharam o meu respeito! 31**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 25/03/2014

    A ADMINISTRAÇÃO AGRADECE! http://badpancreas.files.wordpress.com/2013/03/unimpres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ADMINISTRAÇÃO AGRADECE!

    Imagem


    THE CROW escreveu:Essa é uma grade verdade, do Fórum X passado só sobrou os nicks dos velhos Foristas, pois no demais está tudo cheirando a novo! 37**

    Me sinto bem, me sinto leve postando nessas novas paragens, o ambiente está ordeiro, clean, zen, sem brigas, sem vaidades (ao menos nada aparente), e que fique assim, e acho que ficará, pois da forma que o fórum está sendo conduzido, não vejo ambiente para vírus se espalharem e contaminarem os muitos Foristas de bem que residem nesse ambiente salutar. 37**

    Ao olhar para o Fórum X, não tenho medo de errar em dizer que 100% do que eu e amigos da época de Moderação e Consultoria sonhamos, projetamos e brigamos está implementado 37** a força dos remanescentes ou seria resistência?... foi maior do que a nossa! 37**

    Bem que este fórum poderia se chamar Fórum X-Tudo 59** afinal, tornou-se completo! 37**

    Meu agradecimento em especial vai para os que se mantiveram de pé em meio aos conflitos e guerras que o Fórum X travou, pois esses retiraram forças onde não havia mais nenhum vigor! 48**


    SALVE OS GUERREIROS QUE LUTARAM PELO FÓRUM X ATÉ O FIM!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 29/03/2014

    Essa Ferramenta de Reputação é sensacional. Ah se tivesse isso na minha época.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    37**
    37**
    37**
    37**
    37**
    37**
    Essa Ferramenta de Reputação é sensacional. Ah se tivesse isso na minha época... 57**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 31/03/2014

    É nós. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nós. 41**
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 01/04/2014

    37** Essa Ferramenta de Reputação é sensacional. Ah se tivesse isso na minha época... També...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THE CROW escreveu:37**
    Essa Ferramenta de Reputação é sensacional. Ah se tivesse isso na minha época... 57**


    Também gostei brother THE CROW, só não consegui ainda distribuir meus pontos por ai.

    Aproveitando o espaço é bom tê-lo novamente ao Fórum, se tem a Velha Guarda nós fizemos parte do ALFA:
    Raist, Brand, Underground, EverlasT, Horus, Mistério, THE CROW e Baby Face.

    Um pouco depois fizeram parte da ADM:
    El Pilon, Jugulador, Stallone e Ken Masters.

    Sinto falta dos tempos que partíamos para o Centro nos chamados encontros Vapt Vupt e sempre parávamos em um "inferninho".

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 02/04/2014

    Esses foram os Mercenários I, agora os Mercenários II estão dando mais do que conta do recado, na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esses foram os Mercenários I, agora os Mercenários II estão dando mais do que conta do recado, na realidade estão arrebentando a boca do balão.

    Quando aos encontros, tú não está sentido falta de porra nenhuma, já te liguei umas 32x e vc nunca aparece, ou seja, a cada dia mais misterioso... 57**


    Mistério escreveu:
    THE CROW escreveu:37**
    Essa Ferramenta de Reputação é sensacional. Ah se tivesse isso na minha época... 57**


    Também gostei brother THE CROW, só não consegui ainda distribuir meus pontos por ai.

    Aproveitando o espaço é bom tê-lo novamente ao Fórum, se tem a Velha Guarda nós fizemos parte do ALFA:
    Raist, Brand, Underground, EverlasT, Horus, Mistério, THE CROW e Baby Face.

    Um pouco depois fizeram parte da ADM:
    El Pilon, Jugulador, Stallone e Ken Masters.

    Sinto falta dos tempos que partíamos para o Centro nos chamados encontros Vapt Vupt e sempre parávamos em um "inferninho".

    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 03/04/2014

    Quero aproveitar este tópico e fazer um agradecimento especial ao pessoal da VELHA GUARDA! Vejo me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DMRRIO escreveu:Quero aproveitar este tópico e fazer um agradecimento especial ao pessoal da VELHA GUARDA!

    Vejo membros das antigas, tendo uma participação ativa e muito produtiva. Vejamos o THE CROW, por exemplo, muito dinâmico e comunicativo, sempre abrindo novos debates. O Mistério voltou e voltou com tudo! Até postar TD, ele está postando! Temos o Dark Soul, que está contribuindo imensamente com sua vasta experiência nos puteiros e nos Fóruns. É uma honra ter um moderador de outro fórum entre nós. Mister M, que está sensacional! Se a festa está bonita cheia de mulher, é crédito dele! Babyface sempre entra e dá seus pitacos. Underground idem. E tem outros, que não estou lembrando... Enfim, a nossa Velha Guarda é um orgulho!!!!

    Muito obrigado a todos pela participação e presença entre nós!



    Faço aqui minhas as palavras do DMRRIO, convivi com todos e sei de suas potencialidades e lealdade para com o Forum X. E vê-los aqui novamente só nos dará mais força e experiência para continuar a ser o MAIOR FORUM DE PUTARIA DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!

    Juntos somos mais fortes!!!!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 05/04/2014

    Novos tempos Novas expectativas, novos anseios, novas realizações, o velho e previsível ficou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novos tempos

    Novas expectativas, novos anseios, novas realizações, o velho e previsível ficou para trás e deve ser esquecido. Não de maneira alguma, pois com as experiências do passado acumuladas e presentes podemos continuar em frente confiantes ainda mais na vitória.

    Vitoria centrada na boa convivência, participação ativa, no estar "antenado" aos anseios dos foristas. Abrindo "de verdade" um espaço para as GP's \ Terapeutas \ Representante de casas \ Representantes de Site, poderem se manifestar e participar. Também de maneira inédita a liberação da efetiva participação das curiosas.

    Muitos pensaram que acabou por aqui, que não é mais possível melhorar e que agora a tendência é outra. Bom para os fracassados e perdedores de plantão, sinto informar que uma vez nascido a criança não pode mais voltar para o útero materno e agora ainda engatinhando dificilmente pode ver ou sentir o FUTURO que se abre e recebe este menino de braços abertos, um sorriso confiante.

    Temos muito que aprender, temos tempo e a disposição ao nosso favor. O que nos diferencia é a força do nosso caráter, a disposição da nossa mente e a disciplina de um soldado bem treinado.

    VIVA O FX
    LONGA VIDA AO FX
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 06/04/2014

    Parabenizo a Administração pela liberdade que se tem dado os foristas nas aberturas dos mais varia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parabenizo a Administração pela liberdade que se tem dado os foristas nas aberturas dos mais variados tipos de tópicos...

    Em especial as tópicos abertos pelo Guloso_Casado, Dale Jr e ohyeahbaby... isso tem me feito perceber que finalmente um fórum está amadurecendo no entendimento que o espaço deve ser sempre dos foristas, e que ao longo da história dos fóruns, esse conceito sempre foi a pernas escritas lançadas ao ermo, mas que aqui nesta nova fase tenho visto uma ponta de esperança... 31**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 08/04/2014

    Quero deixar meu agradecimento a todos os que compõem a direção desse site pela oportunidade que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero deixar meu agradecimento a todos os que compõem a direção desse site pela oportunidade que me foi dada de conhecer pessoas que se já tinham o meu respeito, hoje tem meu respeito e admiração, isso sem contar com a possibilidade de ter visto de perto, e sentindo o cheiro gostoso e o toque macio de pele,da furacão Raquel Rosa, PQP confrades que mulher é aquela!?

    E muito bom fazer parte de um grupo como esse...

    Parabéns a toda coordenação do site, continuem assim!!
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/04/2014

    Acho que este seria o espaço correto Não é dia de Ação de Graças, muito menos to vindo agrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que este seria o espaço correto

    Não é dia de Ação de Graças, muito menos to vindo agradecer por ter sido promovido. Tô fazendo isso aqui de coração aberto! Venho agradecer aos confrades do Fórum X, sem os quais não teria ãnimo ou disposição pra postar, pois me incentivam bastante a continuar escrevendo, relatando.

    Ao Arquiteto X e ao Negro Hercúleo: por serem incentivadores das postagens que faço. Quanto ao Negro Hercúleo um abraço, me divirto mto trocando idéia por aqui, rindo do que postamos. Arquiteto X, valeu pela força!

    Aos meus bons amigos DMRRIO, Dale Jr, Rovina, Gregory, Guloso Casado, Cofran (sumido, mas que sempre admirei), Generator, Diesel, dentre outros, que são um apoio do caralho!

    Às GPs que abundam o fórum, tanto as que já cutuquei quanto as que ainda não dei um beijo, um amasso gostoso, afinal sem elas não existe os personagens que cá estão: Raquel Rosa, Alicinha, Mariana Satler, Leona Belli, Loren Bianco, Juliana Duarte (que gracinha!!), Bella Luna... Bem como tb representantes, tal qual a Danielle Paulista, me tratou super bem nas idas que dei ao Eden Spa.

    Aos foristas antigos, cadastrados aqui ou não: Mister M, THE CROW, Dark Soul, Mistério, Phodomotor, lamber, Ken Masters (hadouken), Jugulador, Pinto Amigo, dentre vários outros. Muitos chegam a mim por MP ou comentário dizendo o quanto me respeitam e admiram e eu vejo que ohyeahbaby não é nada senão um discípulo do que toda essa gente citada ajudou a construir, culminando num puta fórum de informações sobre garotas de programa e putaria.

    Se esqueci alguém, que me perdoem, o HD mental às vezes dá problemas. Se tiver alguém a quem tenha magoado, machucado ou sido grosso (ops, rude, grosso só nas meninas hehehe), me perdoem tb. É Elano que se aprende, ops, errando que se aprende!

    Bom, 8 anos dedicados à putaria! Vida longa e próspera ao forista ohyeah e ao ótimo Forum X.
    Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes

Ir para