Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 10/04/2014

    Amigo Yeah, Muito obrigado pelas suas palavras. É sempre bom saber que nossos foristas estão sat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigo Yeah,

    Muito obrigado pelas suas palavras. É sempre bom saber que nossos foristas estão satisfeitos com o Fórum X! Foristas como você são essenciais para a nossa comunidade! Pode ter certeza disso! 31**
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 10/05/2014

    Um agradecimento a todos que tem desempenhando uma conduta exemplar no fórum, a todos os agregadore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um agradecimento a todos que tem desempenhando uma conduta exemplar no fórum, a todos os agregadores, os que vieram para somar e a todos que já somavam e continuam somando como os Diretores e a Velha guarda X. Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, meninos competentes e esforçados, ao companheiro das lutas diárias pela organização, Arquiteto X, ao fundador Raist, um homem inteligente e de grande visão, pela oportunidade de poder contribuir neste espaço, as simpáticas garotas que participam e aos foristas com quem aprendo sobre seu universo.

    Imagem
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 11/05/2014

    Venho aqui humildemente para parabenizar nosso maior contribuinte de TD's ROVINA. Não é só quanti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui humildemente para parabenizar nosso maior contribuinte de TD's ROVINA. Não é só quantidade e sim qualidade e variedades, esse sim é um verdadeiro mestre.

    Saudações 48**
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 12/05/2014

    Realmente desenvolver um forum de fácil leitura foi um belo projeto, agora não vejo as "Porra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente desenvolver um forum de fácil leitura foi um belo projeto, agora não vejo as "Porras" das propagandas (QUE ODEIO) e somente foco os relatos.

    O forum tornou dinâmico, leve, pois não abria mais ele pelo celular, meu dispositivo preferido para leitura e publicação.

    Parabéns a todos do FX, continuem assim, vocês podem mais.

    Abraços

    Msc
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 12/05/2014

    Quero agradecer as acompanhantes que estão particpando bastante atualmente em suas Linhas Diretas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero agradecer as acompanhantes que estão particpando bastante atualmente em suas Linhas Diretas e em alguns tópicos, em especial a estas: AMY, MARIANA SATLER e JUJU MOSSERATTI.

    E as que já participavam e participam: BRUNA CAMPELLO, RAQUEL ROSA, VICKY NINFA, ALICINHA, LOREN BIANCO, MEL VIANA, LILIAN DANTAS, RUBI ELSH, GABRIELA QUEIROZ, ISABELA SCHULTZ , MARYANNA, LEONA BELLI, JUJU GAÚCHA, THAISA TATTOO . 36** 38** 48**


    Imagem
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 12/05/2014

    Own, sua fofa! É nós! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Own, sua fofa! É nós! 31**
  • Avatar do usuário
    Bruna Campello
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 26/08/2019
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruna Campello » 12/05/2014

    Obrigada pela lembrança, querido! Novamente peço desculpas a todos, mas está difícil conciliar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obrigada pela lembrança, querido!
    Novamente peço desculpas a todos, mas está difícil conciliar a vida de GP, estudos e o outro trabalho como civil 33**
    Mas sempre que posso (tempo), estou aqui 41**
    Novamente obrigada pela lembraça 04** 04**
    Negro Hercúleo escreveu:Quero agradecer as acompanhantes que estão particpando bastante atualmente em suas Linhas Diretas e em alguns tópicos, em especial a estas: AMY, MARIANA SATLER e JUJU MOSSERATTI.

    E as que já participavam e participam: BRUNA CAMPELLO, RAQUEL ROSA, VICKY NINFA, ALICINHA, LOREN BIANCO, MEL VIANA, LILIAN DANTAS, RUBI ELSH, GABRIELA QUEIROZ, ISABELA SCHULTZ , MARYANNA, LEONA BELLI, JUJU GAÚCHA, THAISA TATTOO . 36** 38** 48**


    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mariana_Satler
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2014
    Última Visita: 16/03/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariana_Satler » 21/05/2014

    Quero agradecer as acompanhantes que estão particpando bastante atualmente em suas Linhas Diretas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Negro Hercúleo escreveu:Quero agradecer as acompanhantes que estão particpando bastante atualmente em suas Linhas Diretas e em alguns tópicos, em especial a estas: AMY, MARIANA SATLER e JUJU MOSSERATTI.

    E as que já participavam e participam: BRUNA CAMPELLO, RAQUEL ROSA, VICKY NINFA, ALICINHA, LOREN BIANCO, MEL VIANA, LILIAN DANTAS, RUBI ELSH, GABRIELA QUEIROZ, ISABELA SCHULTZ , MARYANNA, LEONA BELLI, JUJU GAÚCHA, THAISA TATTOO . 36** 38** 48**


    Imagem


    <3<3<3
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 21/05/2014

    Agradeço a todas vocês, ÊEEEEEEEEEEEE! http://i767.photobucket.com/albums/xx318/p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradeço a todas vocês, ÊEEEEEEEEEEEE! 15**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 21/05/2014

    Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos: Um ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos:

    Um agradecimento a todos que tem desempenhando uma conduta exemplar no fórum, a todos os agregadores, os que vieram para somar e a todos que já somavam e continuam somando como os Diretores e a Velha Guarda X. Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, meninos competentes e esforçados, ao companheiro das lutas diárias pela organização, Arquiteto X, ao fundador Raist, um homem inteligente e de grande visão, pela oportunidade de poder contribuir neste espaço, as simpáticas garotas que participam e aos foristas com quem aprendo sobre seu universo.

    Imagem
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 22/05/2014

    Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos: Um ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Administrador X escreveu:Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos:

    Um agradecimento a todos que tem desempenhando uma conduta exemplar no fórum, a todos os agregadores, os que vieram para somar e a todos que já somavam e continuam somando como os Diretores e a Velha Guarda X. Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, meninos competentes e esforçados, ao companheiro das lutas diárias pela organização, Arquiteto X, ao fundador Raist, um homem inteligente e de grande visão, pela oportunidade de poder contribuir neste espaço, as simpáticas garotas que participam e aos foristas com quem aprendo sobre seu universo.

    Imagem


    Observando o texto da Administração, aponto alguns pontos interessantes:

    Primeiro;

    "Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, MENINOS competentes e esforçados."

    Segundo; e

    "Arquiteto X, ao fundador Raist, um HOMEM inteligente e de grande visão"

    Por ultimo.

    "aos foristas com quem aprende SOBRE SEU UNIVERSO."

    Analisando todo o post, noto que foi "provavelmente", foi redigido por uma mulher.

    Assim, caso a nossa ADM for feminina, e se for gata, a agradeço pelas suas considerações.

    Espero que não apaguem estas ultimas mensagens, por não tenho nada contra uma administração feminina, não sou machista, apenas vejo bem, por trás de cada mensagem.

    Abraços,

    Msc
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 22/05/2014

    http://24.media.tumblr.com/807522a3dd3d0cde95325c978b00c34a/tumblr_mqzh73kEMn1swtdkf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 28/05/2014

    Quero parabenizar aos responsáveis pelo comando do fórum. Gostei daqui, bem organizado, layout b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero parabenizar aos responsáveis pelo comando do fórum. Gostei daqui, bem organizado, layout bacana, o negócio de ocultar banner é genial, ajuda muito! Aqui tem muitos temas, espero que continuem assim. 14**
    Abraços do MacGyver.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 29/05/2014

    Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos: Um ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    projetista1 escreveu:
    Administrador X escreveu:Aproveitando os atuais comentários do tópico, reproduzo aqui novamente meus agradecimentos:

    Um agradecimento a todos que tem desempenhando uma conduta exemplar no fórum, a todos os agregadores, os que vieram para somar e a todos que já somavam e continuam somando como os Diretores e a Velha Guarda X. Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, meninos competentes e esforçados, ao companheiro das lutas diárias pela organização, Arquiteto X, ao fundador Raist, um homem inteligente e de grande visão, pela oportunidade de poder contribuir neste espaço, as simpáticas garotas que participam e aos foristas com quem aprendo sobre seu universo.

    Imagem


    Observando o texto da Administração, aponto alguns pontos interessantes:

    Primeiro;

    "Um agradecimento especial aos queridos coordenadores, MENINOS competentes e esforçados."

    Segundo; e

    "Arquiteto X, ao fundador Raist, um HOMEM inteligente e de grande visão"

    Por ultimo.

    "aos foristas com quem aprende SOBRE SEU UNIVERSO."

    Analisando todo o post, noto que foi "provavelmente", foi redigido por uma mulher.

    Assim, caso a nossa ADM for feminina, e se for gata, a agradeço pelas suas considerações.

    Espero que não apaguem estas ultimas mensagens, por não tenho nada contra uma administração feminina, não sou machista, apenas vejo bem, por trás de cada mensagem.

    Abraços,

    Msc



    Eu tenho certeza absoluta que o Administrador X é uma mulher. Digo mais ela é muito linda e inteligente. Posso garantir que quem vê-la vai se surpreender com tamanha beleza e simpatia.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Ir para