Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/05/2014

    http://24.media.tumblr.com/807522a3dd3d0cde95325c978b00c34a/tumblr_mqzh73kEMn1swtdkf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Administrador X escreveu:Imagem


    Já que acertei o sexo, vou arriscar o nome, seria a Julia, gestora da CS, não apaga ein..:)

    Msc
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 30/05/2014

    Sem querer ser chato, mas já sendo ( como sempre) , aqui é espaço pra congratulações, não para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem querer ser chato, mas já sendo ( como sempre) , aqui é espaço pra congratulações, não para especulações. 11** 69**

    Imagem
    (adoro esse gif)
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 31/05/2014

    Quero agradecer a todos que usam sabiamente a ferramenta de TD/INFO e que não abrem tópico de INFO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero agradecer a todos que usam sabiamente a ferramenta de TD/INFO e que não abrem tópico de INFO pedindo informações (ao invés de darem informações) a todo momento perguntando sobre tal gp. Vocês são meus heróis. We are the champions my friends! 48** 38**

    Apenas lembrando:


    "COMUNICADO

    EXCLUSÃO DE POSTAGENS NA ÁREA DE RELATOS & INFO

    A ÁREA DE DE RELATOS & INFO É EXCLUSIVA PARA POSTAGENS DE TDs E INFORMAÇÕES RELEVANTES.

    POSTAGENS IRRELEVANTES OU CONTENDO DÚVIDAS, PERGUNTAS, CONGRATULAÇÕES, SAUDAÇÕES, ETC, DEVEM SER POSTADAS PELO BOTÃO [COMENTAR TD/INFO], DENTRO DO TD OU INFO DESEJADA. ESSES TIPOS DE POSTAGENS SE FOREM POSTADAS FORA DESTA FUNCIONALIDADE SERÃO SUMARIAMENTE REMOVIDAS.


    ESTAMOS REPETINDO O AVISO PARA QUE POSTERIORMENTE NÃO HAJA RECLAMAÇÃO!" 31**

    Link: COMUNICADOS
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 08/06/2014

    Eu quero agradecer a todo o staff do fórum x, por isso aqui minha singela homenagem e o motivo da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu quero agradecer a todo o staff do fórum x, por isso aqui minha singela homenagem e o motivo da minha gratidão.

    Imagem
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 14/07/2014

    Venho por meio desta mensagem outorgar os nomes que citarei. Que merecem congratulações. São eles...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho por meio desta mensagem outorgar os nomes que citarei. Que merecem congratulações. São eles:
    Miloš Obilić, por sua participação efetiva e pelo incentivo de foristas a comentarem os tópicos, tia Ana Milf também por sua participação no Linha Direta e demais assuntos, Vicky Ninfa pelo pedidos de registros no Fórum que fez aumentar consideravelmente o número de foristas em pouco tempo, Rovina, Guloso, Mr White, Mão Pelada , Anjo Xela pelos grandes TDs e contribuições, Projetista1 pelas suas constantes informações relevantes, assim como Ohyeahbaby, Moreno da Baixada, Akeem e Rurouni , MacGyver e JamesBond63, Rocky Balboa por suas participações e opiniões centradas e enriquecedoras e a aposentada Mel Viana que sempre movimentou sua Linha Direta e foi uma excelente acompanhante enquanto esteve aqui.
    Caso tenha esquecido alguém, peço desculpas, afinal tenho problema de memória, falta muito Omega 3 na minha dieta, hehe.
    Valeu mesmo, pessoal!
    38** 48**


    Imagem
  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 04/08/2014

    Quero agradecer ao Arquiteto X e o Adminstrador X por me honrarem com a Diretoria, acho que não mer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quero agradecer ao Arquiteto X e o Adminstrador X por me honrarem com a Diretoria, acho que não mereço, mas vou fazer por merecer, prometo que vou começar a participar mais e vou contribuir, é que estou enfrentando um perrengue pessoal que está me tirando dos nervos, mas vou estar sempre aqui com minhas opiniões.
    Obrigado a todo mundo aí que vem contribuindo e estou indo para a diretoria agora ver o que camaradas estão falando.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 04/08/2014

    Quero agradecer ao Arquiteto X e o Adminstrador X por me honrarem com a Diretoria, acho que não mer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MacGyver escreveu:Quero agradecer ao Arquiteto X e o Adminstrador X por me honrarem com a Diretoria, acho que não mereço, mas vou fazer por merecer, prometo que vou começar a participar mais e vou contribuir, é que estou enfrentando um perrengue pessoal que está me tirando dos nervos, mas vou estar sempre aqui com minhas opiniões.
    Obrigado a todo mundo aí que vem contribuindo e estou indo para a diretoria agora ver o que camaradas estão falando.


    Faço suas minhas palavras! 37** 48**

    Fiquei muito lisonjeado pela atitude da Diretoria, pois não esperava tal atitude, quando vi o MP do convite, pensei que fosse até um puxão de orelha, 27** 28** somado os elogios no tópico e sendo reconhecido no FORISTAS PROMOVIDOS, pois até agora contribui muito pouco pelo que os confrades já fizeram e fazem pelo Fórum X 48**.

    Muito Obrigado

    Atenciosamente,

    Bond, James Bond
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 04/08/2014

    Só hoje vi que meu sobrinho amado citou meu nomezinho :D Meus amigos tem me perguntado pq não ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só hoje vi que meu sobrinho amado citou meu nomezinho :D

    Meus amigos tem me perguntado pq não entro mais direito no facebook, infelizmente não posso responder que é pq estou o tempo todo no Fórum X 50** 50**
    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 04/08/2014

    Só hoje vi que meu sobrinho amado citou meu nomezinho :D Meus amigos tem me perguntado pq não ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AnaMilf escreveu:Só hoje vi que meu sobrinho amado citou meu nomezinho :D

    Meus amigos tem me perguntado pq não entro mais direito no facebook, infelizmente não posso responder que é pq estou o tempo todo no Fórum X 50** 50**


    Então somos dois, fico mais aqui do que o face. Mas para falar a verdade, eu debatia ideias ou curtia coisas que gostava no Orkut, mas aqui o pessoal é de nível intelectual avançado, por mais que o carro-chefe do fórum X é algo polêmico na sociedade (várias conceitos do secso), tem muito assunto variado para filosofar e refletir!

    Ou seja, O Fórum X não só é sacanagem! 25** 25** 25**
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 13/08/2014

    Agradeço a Administração e Coordenação por tolerarem as grandes opiniões manifestadas nos últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradeço a Administração e Coordenação por tolerarem as grandes opiniões manifestadas nos últimos tópicos nesses últimos dias.

    Viva a livre opinião, mas digo opinião e não agressões!
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 13/08/2014

    Eu quero agradecer à todos os Administradores, Coordenadores e Foristas tanto Homens, quanto Mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu quero agradecer à todos os Administradores, Coordenadores e Foristas tanto Homens, quanto Mulheres, pela paciência e compreensão com à qual todos têm tido comigo.

    Sei que sou uma pessoa de difícil trato, cheio de dúvidas, incertezas e que se faz perguntas demais e participa excessivamente o tempo todo, às vezes até passando um pouco dos limites.

    Sem a compreensão de todos eu estaria ainda mais perdido. Sou um lobo solitário por natureza, mas aqui me sinto bem.

    Vocês estão colaborando demais para o meu desenvolvimento como pessoa e o intelectual também.


    Muito obrigado à todos os integrantes do Fórum X.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 17/08/2014

    Uma breve observação. Ontem, ao ligar pra OiVelox reclamando sobre a velocidade da minha internet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma breve observação.

    Ontem, ao ligar pra OiVelox reclamando sobre a velocidade da minha internet como de costume ( isso é bem chato 12** ), percebi mais uma vez o quanto é importante reconhecer um bom trabalho, tem muita gente que trabalha com Telemarketing que deve ser xingado(a), mal interpretado e deve ouvir cada coisa que baixa a sua autoestima e poucas vezes as pessoas elogiam seu bom trabalho, por isso vim comentar neste espaço o quão importante é valorizar o bom trabalho das pessoas que nem ao menos conhecemos.O ser humano é tão complexo, plural, tão cheio de histórias, sonhos, desejos que é praticamente impossível conhecer alguém em sua totalidade. Quando eu elogiei o trabalho da atendente, a pessoa do outro lado da linha mostrou pelo seu tom de voz uma satisfação, uma felicidade que foi algo muito bonito. Isso me fez refletir. Pode parecer bobo para alguns - e talvez seja- mas eu achei super legal que uma pessoa depois de um dia estressante se sinta bem por receber palavras de gratidão e incentivo. Talvez ninguém nunca tenha dito isso a ela, talvez ela não se sinta valorizada em seu trabalho, família, com amigos, sei lá, talvez não se sinta querida. Talvez um simples "obrigado, você fez um ótimo trabalho" a faça dormir melhor, se sentir útil. É algo muito humano ser grato, valorizar num mundo onde as criticas e reclamações parecem não ter fim, onde as pessoas procuram sempre algo de ruim ao invés das coisas boas. Uma palavra amiga no momento certo pode ser o incentivo de alguém continuar a viver, por exemplo, assim como temos visto muitos casos de suicídio. Eu mesmo conheço gente que já se suicidou e é algo bem triste. Por isso seja onde for, principalmente no mundo real, acho de vital importância congratular as pessoas em seus trabalhos, tipo os atendentes de fastfoods, motoristas, vendedores, professores, etc. Essas pessoas devem se sentir tão frustadas com a falta de reconhecimento de humanidade e indiferença das pessoas, creio que um elogio dificilmente muda vidas mas pode ajudar e muito, faz bem, principalmente para aqueles que já perderam as esperanças, por isso esse espaço do Fórum X é tão importante, afinal cada pessoa é um universo a ser habitado. 01**

    Deixo abaixo uma reflexão de uma psicóloga, Silvana Elisa Kloeckner Guimarães.


    A importância do elogio


    Elogiar é uma atitude de reconhecer o que o outro faz de bom, ou algo bom em si mesmo. É uma ação simples, que todos somos capazes de realizar. O elogio gera vários benefícios: fortalece as qualidades da pessoa, as habilidades, provoca alegria, estreita vínculos, promove auto-confiança e segurança, ajuda a aliviar o peso das dificuldades, fortalece o senso de eu, a identidade etc. Porém, com facilidade esquecemos desse ótimo recurso no nosso dia-a-dia, e podemos acabar por ver somente os aspectos difíceis do(s) outro(s) ou de si próprio, enxergando o mau-humor, a agressividade, a acomodação, o ativismo, o baixo rendimento escolar, a bagunça, a hostilidade, o desleixo...
    O elogio é fundamental em todos os ambientes: na família, no trabalho, nas amizades, nos estudos... O clima, o rendimento no trabalho, por exemplo, é muito melhor quando os funcionários são elogiados pelo bom desempenho, pelas boas ações realizadas.
    Alguns cuidados são importantes ao elogiar o outro. Procure ser específico. Assim, por exemplo, se sua filha lhe mostra um desenho que fez, ao invés de dizer “que desenho lindo”, tente dizer o que no desenho está lindo (como, “que bonita sua casa, você a fez muito bem”). Evite também expressões gerais como “você é uma ótima desenhista”, que podem gerar angústia e preocupação quando ela não gostar de um desenho seu, para tentar atingir a visão que o pai/mãe tem dela. É importante ser direto e claro no elogio. Outro ponto a ser cuidado é a congruência. Se você não achou a casa do desenho linda, é melhor não dizer que está linda, optando, então, por outro comentário (se for conveniente), podendo ser algo como “que colorida sua casa”. Ser verdadeiro propicia o contato consigo e com os outros, facilitando relações mais autênticas.
    Elogiar é diferente de confirmar. A confirmação remete ao ser, enquanto que o elogiar remete mais ao fazer (ainda que tenha relação e repercussão no ser). Dizer “você é muito importante” não é um elogio. Ninguém precisa fazer nada para ser importante. A pessoa é importante simplesmente por ser pessoa. É um valor, uma importância intrínseca, que independe do que faça ou venha a fazer. Ao dizer e reconhecer que o outro é importante, e é para mim, estou lhe confirmando na sua existência, no seu ser.
    A confirmação ainda está relacionada com a acolhida incondicional do outro e ao respeito pelo que experimenta. A pessoa vai se sentir e saber importante pela forma como vai ser tratada nas diferentes relações na vida. Muito dificilmente alguém se descobre importante sozinho. Assim, por exemplo, se a criança diz para a mãe que está com medo do escuro, a atitude da mãe que irá confirmar a filha e sua experiência é a acolhida, um abraço, com falas como “entendo seu medo; quer que eu faça algo?; às vezes sentimos medo”. Ao contrário, a mãe dizer “que bobagem, filha, não tem porque ter medo de escuro, não tem nada, olha”, não acolhe o sentimento da criança (ainda que a mãe esteja realmente querendo ajudar e achando que está fazendo o melhor), distancia dela mesma, impede soluções criativas a partir do contato da criança consigo e com mãe...
    A confirmação reconhece o sentimento do outro, valoriza-o independente(mente) das atitudes. O menino não é importante e especial quando faz o tema bem feito, mas sempre. E é importante que esse aspecto lhe seja comunicado nas mais diferentes situações cotidianas. O elogio fortalece o que fez de bom, a atitude, como o fazer o tema sem distração, por exemplo. Todos precisamos nos sabermos e sentirmos importantes, e também precisamos poder ver que somos capazes de muitas coisas boas, de bons desempenhos, e poder reconhecer isso nos outros.
    Talvez seja interessante refletir um pouco sobre quem foi a última pessoa que você elogiou. Como tem sido seus elogios? Como vão os elogios para você mesmo?


    FONTE:
    http://psicoserecrescer.blogspot.com.br/2011/09/importancia-do-elogio.html
  • Avatar do usuário
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 19/08/2017
    Mensagens: 1069
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sedutora » 05/09/2014

    Querido Administrador, Arquiteto..enfim o staff gerencial do FX, Talvez não seja nesse espaço (me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querido Administrador, Arquiteto..enfim o staff gerencial do FX,

    Talvez não seja nesse espaço (me desculpe se não for), mas não sabia onde colocar:

    Quero parabenizar a nova fonte da escrita que escolheram. Muito mais suave. Agradável para ler. É só isso mesmo rsrsrs.

    Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 05/09/2014

    Sedutora, Agradecemos pela observação e elogios. Movi seu post para o tópico mais adequado. Esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sedutora,

    Agradecemos pela observação e elogios.
    Movi seu post para o tópico mais adequado.
    Estamos trabalhando firme para a melhor estadia de todos.
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Ir para