Responder r 204 mensagens
AGRADECIMENTOS & CONGRATULAÇÕES
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 28/10/2014

    Aeeeeeeeeee Alta ADM, essa barra com links esteatíticos ficou nota 10! Realmente a parte de baix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aeeeeeeeeee Alta ADM, essa barra com links esteatíticos ficou nota 10! 37**

    Realmente a parte de baixo do FX tava extremamente poluída.

    Imagem
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 08/11/2014

    Vou dizer pra vocês que desejo vida longa ao FX. Por curiosidade fui num outro forum agora e li uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou dizer pra vocês que desejo vida longa ao FX.
    Por curiosidade fui num outro forum agora e li uma coisa tão porca que me enojou totalmente.
    Imaginem um cara pagar td pra fazer fofoquinha de outra GP.
    Aqui ainda bem que temos uma ADM atuante e correta.
    Fico feliz em fazer parte da confraria FX.
    Aqui temos nosso jeito diferente em cada um de falar do mesmo assunto: SEXO!
    É o que falo nossa ADM mostrando como se faz e como se cuida.
    Vlw brow aprendi o local certo e tenho orgulho de fazer parte daqui.
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 09/11/2014

    Nem é um "agradecimento", e sim, uma constatação: O ForumX , em tempo record, conseguiu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mister Bilau escreveu:Nem é um "agradecimento", e sim, uma constatação: O ForumX , em tempo record, conseguiu ser o melhor espaço deste TEMA que nos une... Aliando um visual moderno ( e rápido bagarái...rs) , à diretrizes bem honestas, conseguiu o que se vê hoje: a supremacia.


    Aos que não acreditam no que digo, basta uma breve pesquisa, pelo google, que verão que o FX é o mais acessado site do gênero, tanto no RJ, quanto no nível nacional.

    Parabéns, putada!!!!!


    Isso aí é a mais pura verdade. A interface daqui do FX é disparada a mais agradável de todos os sites do gênero. Não é à toa que atualmente é o Fórum deste "tema" com mais membros. Deixo aqui registrados meus parabéns para toda a equipe que têm tornado isso possível. 48** 41** 37** 38** 37** 38** 37** 38** 37** 38**
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 09/11/2014

    SLover, Ryu e jobson1234 Em nome da Equipe Administrativa do Fórum X agradeço pelo reconhecimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SLover, THE CROW e jobson1234

    Em nome da Equipe Administrativa do Fórum X agradeço pelo reconhecimento do nosso dedicado trabalho!

    31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 10/11/2014

    Eu me sinto muito feliz e honrado de fazer parte do fórum x. Eu vejo sempre muitas mudanças muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu me sinto muito feliz e honrado de fazer parte do fórum x. Eu vejo sempre muitas mudanças muito significativas e sempre para melhor.

    Os administradores são muito competentes e dão liberdade à todos, mas estão sempre prontos para corrigir alguma falha. São muito abertos ao dialogo e sugestões, além de trabalharem incansavelmente em busca de melhorias.

    O Fattor X foi uma excelente aquisição para o plantel. E veio somar de forma imensurável. O ambiente e todo o resto que complementa o fórum x um exemplo a ser seguido mundialmente.

    Não somos apenas um fórum de entretenimento adulto, somos um espaço aberto para quase todos os assuntos e com foristas muito inteligentes que agregam altíssimo valor.

    38**
    38**
    38**
    38** 38** 38** 38**

    Vida eterna ao FX !!!!
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 01/06/2016
    Mensagens: 915
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Administradora X » 10/11/2014

    Em nome da Equipe Administrativa do Fórum X agradeço pelo reconhecimento do nosso dedicado trabal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fattor X escreveu:Em nome da Equipe Administrativa do Fórum X agradeço pelo reconhecimento do nosso dedicado trabalho!

    31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31**


    Imagem
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 10/11/2014

    Eu me sinto muito feliz e honrado de fazer parte do fórum x. Eu vejo sempre muitas mudanças muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miloš Obilić escreveu:Eu me sinto muito feliz e honrado de fazer parte do fórum x. Eu vejo sempre muitas mudanças muito significativas e sempre para melhor.

    Os administradores são muito competentes e dão liberdade à todos, mas estão sempre prontos para corrigir alguma falha. São muito abertos ao dialogo e sugestões, além de trabalharem incansavelmente em busca de melhorias.

    O Fattor X foi uma excelente aquisição para o plantel. E veio somar de forma imensurável. O ambiente e todo o resto que complementa o fórum x um exemplo a ser seguido mundialmente.

    Não somos apenas um fórum de entretenimento adulto, somos um espaço aberto para quase todos os assuntos e com foristas muito inteligentes que agregam altíssimo valor.

    38**
    38**
    38**
    38** 38** 38** 38**

    Vida eterna ao FX !!!!



    Imagem
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 25/11/2014

    ADMs do ForumX,não é uma sugestão,é um elogio o que faco,portanto não sei o local exato para fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ADMs do ForumX,não é uma sugestão,é um elogio o que faco,portanto não sei o local exato para faze-lo,apesar de poucos relatos e comentários que fiz, acho o site muuito bem organizado e atual,e entro praticamente todos os dias aqui,quando ficou fora do ar,acabei olhando outros parecidos e sem querer desmerece-los,vi a diferença que se faz aqui,até mesmo discussões, o que é normal em fóruns de todos os gêneros ,aqui ela e feita na maioria de forma pacifica e se há excessos como ja vi,logo voces dao um jeito de acalmarem os animos.e logico, no geral esta tudo de parabens,desde TDs,informativos,area pras GPs,assuntos foriscos e aleatorios, etc,enfim,trabalho arduo que no final, compensa por um otimo entretenimento por se assim dizer,impossivel ficar só uns minutinhos e ''sair''.Parabens,mais uma vez, abracos a todos, ADMs,Conselheiros,as mocas que aqui contribuem. aos colaboradores mais antigos e aos mais ativos,(honorarios ,profissas),Vida longa ao site!!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 25/11/2014

    ADMs do ForumX,não é uma sugestão,é um elogio o que faco,portanto não sei o local exato para fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jet Li escreveu:ADMs do ForumX,não é uma sugestão,é um elogio o que faco,portanto não sei o local exato para faze-lo,apesar de poucos relatos e comentários que fiz, acho o site muuito bem organizado e atual,e entro praticamente todos os dias aqui,quando ficou fora do ar,acabei olhando outros parecidos e sem querer desmerece-los,vi a diferença que se faz aqui,até mesmo discussões, o que é normal em fóruns de todos os gêneros ,aqui ela e feita na maioria de forma pacifica e se há excessos como ja vi,logo voces dao um jeito de acalmarem os animos.e logico, no geral esta tudo de parabens,desde TDs,informativos,area pras GPs,assuntos foriscos e aleatorios, etc,enfim,trabalho arduo que no final, compensa por um otimo entretenimento por se assim dizer,impossivel ficar só uns minutinhos e ''sair''.Parabens,mais uma vez, abracos a todos, ADMs,Conselheiros,as mocas que aqui contribuem. aos colaboradores mais antigos e aos mais ativos,(honorarios ,profissas),Vida longa ao site!!


    Jet Li, movi seu post para o local mais adequado. 31** 31**

    Em nome da Equipe Administrativa agradecemos pelo reconhecimento do nosso árduo trabalho. Esse é o nosso objetivo, proporcionar o maior e melhor ambiente para o bem estar de todos os Membros da nossa comunidade. 64** 64**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/12/2014

    Olá a todos os confrades, eu tinha feito uma sugestão acima sobre a criação de um tópico sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos os confrades, eu tinha feito uma sugestão acima sobre a criação de um tópico sobre desculpas/justificativas e tinha recebido a informação que o mesmo seria criado, bastando ao punido enviar um MP, porém após meu período de reclusão pude ver que os prisioneiros não tem opção de enviar mp, sendo assim como é possível alguém punido se justificar ou se desculpar? Acho que isso tem que ser revisto!

    De qualquer forma, agradeço a liberação de meu cadastro, reconheço a impertinência de alguns posts meus sofre fantasmas do passado que me atormentam interiormente..... hehehehehe..... gostei dessa!!!! Recebi diversas manifestações de apoio e críticas altamente construtivas, com base nas quais pude perceber que, de fato, enquanto eu relembrar as assombrações que já rondaram fóruns por aí eu estarei mantendo-os vivos.... sendo assim, agora, compreendo a assinatura do ADM: quem não é lido é rapidamente esquecido, então prometo deixar que as aberrações, que já não fazem mais parte do nosso meio, caiam em esquecimento, que assim nós poderemos descansar em paz... e fuder também, contem comigo!

    Por último, fui considerado reincidente, mas vendo as regras do fórum, que consta inclusive no post no qual foi anunciado meu afastamento, não há nada que proibida os foristas de fazerem menções a foristas, ou pseudo-foristas, de outros fóruns, não fiz menção alguma a qualquer forista do forum x, sendo assim acho que tal reincidência deveria ser revista, bem como a dita regra, acho que deve ser ampliada para considerar casos como esse, seja lá como for, já entendo o espírito de tal regra, tamu juntu!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 03/12/2014

    BinhoNiterói, Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso convívio novamente! Inauguramos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BinhoNiterói,

    Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso convívio novamente! 31** 31**

    Inauguramos o Tópico Retratações:

    Significado: ato ou efeito de retratar ou retratar-se; declaração contrária a outra anteriormente feita; confissão de erro; desmentido: exigiu-se a retratação dos responsáveis.

    Sinônimos: abjuração, apostasia, recuo, renúncia e reparação.

    Feito a introdução, vamos as considerações:

    Após sua Advertência Formal e seu pedido para abertura de um espaço para desculpas/justificativas, eu lhe enviei uma MP solicitando que vc me enviasse seu texto, para que a Equipe Administrativa pudesse avaliar e assim promovermos o Tópico, mas infelizmente vc não nos enviou o texto, lembrando que na ocasião seu Status estava Ativo (Profissional), mas acredito que vc não entendeu corretamente, ou seja, suas desculpas/justificativas já eram para estarem publicadas faz tempo.

    Lembramos que não nos alegramos com punições, na realidade evitamos ao máximo essas ações, mas as mesmas se fazem necessárias para que a harmonia possa reinar em nossa comunidade e as Regras Oficiais sejam preservadas. Nossa intenção é sempre pela reabilitação do Membro punido, e no seu caso, ficamos felizes em saber que vc refletiu e passará a ter uma nova conduta no Fórum X. 37** 37**

    Quanto ao subitem "2.2" da Regra Oficial, ao dizermos "Foristas" subtendem-se TODOS os Foristas, deste e dos demais espaços, com tudo, nossas Regras Oficiais estão passando por uma nova revisão e em tempo oportuno será publicada a fim de evitar interpretações diversas.

    31** 31**

    Lembramos aos demais Membros que desejarem publicar algum tipo de RETRATAÇÃO, primeiramente envie por MP a Administração / Coordenação para análise prévia.

    31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 10/12/2014

    Nunca é demais agradecer ao Fórum que nesse ano de 2014 trouxe várias novidades na aparencia do s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca é demais agradecer ao Fórum que nesse ano de 2014 trouxe várias novidades na aparencia do site e festas. A adminstração daqui é respeitosa, honesta e justa. nunca vi isso em outro lugar, por isso só uso aqui. Vocês estão de parabéns e quem não reconhece isso só pode ser cego.

    Abraços do MacGyver.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 10/12/2014

    MacGyver, agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MacGyver, agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho! 31** 31**
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 29/12/2014

    Fala manos! Me registrei no Fórum X em abril desse ano. Fazia parte de um outro fórum a muitos ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala manos!
    Me registrei no Fórum X em abril desse ano.
    Fazia parte de um outro fórum a muitos anos.
    Eu utilizava outro nick quem nem quero lembrar.
    O descaso e falta de respeito com os foristas era tão grande que esse comportamento me impulsionou a sair.
    Não gosto nem de lembrar.
    Me cadastrei no Fórum X com certa reserva sem saber o que ia rolar.
    Para minha surpresa fui muito bem recebido por todos.
    Desde a administração até os novos foristas. 01**
    Fui muito bem acolhido e passei a postar meus TDs.
    O convívio excelente me fez interagir com a galera.
    No início só postava TDs, mas os manos me levaram a uma integração maior.
    Ser promovido ao conselho foi o máximo.
    Me senti um menino ganhando um presente do pai. 01**
    Essa área interna do conselho é o máximo.
    Muita informação e diversão. 75**
    Agradeça a todos que se dispuseram a ler meus TDs e comentários.
    Pelas curtidas e pontos de reputação.
    Pelas MPs me dando moral.
    Obrigado por tudo manos!
    Saúde e paz para vcs e familiares.
    Acho que pela primeira vez escrevi sem zoeira. 71**
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
Responder 204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para