r 12 mensagens Página 1 de 1
[TRASH] - STELLAS HOLLYWOOD I - RUA SANTA LUZIA 405 / 4º ANDAR - APTO. 29 - CENTRO - 2215-7063
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/03/2014

    Encapetado lá fui eu, após a Exclusiva e a Hollywood Mass., rumo à Stellas em meio aquela cons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Encapetado lá fui eu, após a Exclusiva e a Hollywood Mass., rumo à Stellas em meio aquela constelação de mulheres deliciosas que trabalham no Centro e são vistas as dezenas pelas ruas. Ô Éden é nossa cidade !

    Paguei um mico no edifício (logo na esquina de Pres. Antônio Carlos com a Santa Luzia próx. ao Bob's)...errei de andar...quase peço infos num cartório...liguei pra mulherada...e segui a voz de uma delas pela escadaria até acertar. 24**

    Os padrões são os mesmos do Hollywood. Rapidinha, 30, 40 e 60 mins. Esse último tbém a R$ 100,00. Elas tem um esquema de menáge onde o cliente paga um pouco menos para atiçar mas não me recordo ao certo quanto.

    Ante-sala com sofás numa meia luz vermelha logo a direita da porta. Conheci 4 da equipe. A baixinha Capitú, uma loira, a mulata Mel e outra negra. Padrão meramente razoável. Todas extremamente simpáticas. A 'famosa' Kelly não vi. Como pertence ao mesmo "conglomerado" rsrs será que ela fica revezando entre Ouvidor e Santa Luzia ?
    .
    .
    31**
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 29/04/2014

    Opa, que bom que criou o tópico. Já fui lá diversas vezes.... Fui muito na Capitu (que adora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Opa, que bom que criou o tópico.
    Já fui lá diversas vezes....
    Fui muito na Capitu (que adora dar o cú) :-P
    Agora tem a Raquel (bombom) , uma negra, e outras duas pandeirudas.

    Mas já fiz umas 5 ou 6 mulheres lá.

    Minha ultima aventura, na semana passada, peguei a Raquel e Capitu juntas. R$ 80 sem tempo... até gozar.

    Só complementando, tem também a opção de 20 minutos com uma menina, a R$50,00 já incluído o anal. Mas vale perguntar antes pois não são todas que fazem. A Raquel também faz, mas chorando :-)
    A Capitu faz rindo.

    Enfim, em breve começarei a postar meus TDs lá, já que sou frequentador assíduo. Prefiro os privês menos trash, mas por questões de tempo, as vezes vou neste mesmo.
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 29/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde galera, este é outro td sonegado, a data não me lembro mas foi ano passado e foi perto d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde galera, este é outro td sonegado, a data não me lembro mas foi ano passado e foi perto do final do ano.

    estava eu afim de comer um cu, mas não tinha dindin pra isso, então fui na santa luzia pq sei que aceita cartão e nao vou ficar dando de cara com a sharon da ouvidor 130, é gostosinha mas tem o cuzinho cheio de chilocaina.
    mas voltando ao td, chegando lá na santa luzia, tinha um monte de peão da ante-sala do coito, a coroa que atende lá mudou, era uma gorsinha muito simpatica que me oferecia cerva, refri agua sem cobrar rsrsr cheio de moral eu né? mas a nova nao faz isso, cheguei nela e perguntei pelas meninas, dai ela chama as moças tinha 3 uma na casa dos 38 a 40 meio gostosinha, uma mulatinha com carinha de marrenta e a capitu, que ao me ver ja abriu aquele sorriso, fui nela né, logico que eu vou no cu certo rsrsr, dai combino 1h, os peões ficam fazendo piadinhas la e rindo as pampas, não sei pq, só pq sou gordinho não posso fuder 1h direto?
    mas voltando ao td, ela Capitu uma gordinha cearense/paraibana peituda de cabelos pretos me leva ao quarto, é uma cabine mas com uma cama bem legazinha, e ela me pergunta se quero tomar banho e me oferece um toalha ensacada, vou ao banheiro tomo uma ducha quente e volto ao quarto, ela tbm toma uma ducha. quando ela chega, nos deitamos e nos beijamos um pouco( ela não tem um hálito muito bom não), dai paramos e vamos para a metessão, peço logo o cu e aviso que so quero isso, ela olha pra mim e ri, depois vira aquele bundão pra mim e eu começo a bombar naquele cuzinho( entra fácil, mas é apertadinho) bombei, bombei gozei. dai vou tomar outro banho, volto para o quarto e ela toma outro tbm, um pouquinho que chupação e volto a bombar no cu dela com ela quicando por cima, gozo outra vez, e vou tomar outro banho e quando volto ela esta tomada banho de novo, dai meto mais um pouco e peço pra ela ficar chupando até eu gozar, pq to cansado e ela prontamente começa a chupar direto, e quando estou quase gozando ela põe ele nos peitos dela e eu gozo tudo nas tetas dela( ela não deixa gozar na boca dela, pelo menos quando eu ia até la), terminamos, saio e tomo outro banho, me arrumo e meto o pé.
    quando sentir saudades daquele cu eu volto.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 12/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa semana passada, na segunda feira Estavam disponíveis apenas a bombom e outra menina....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa semana passada, na segunda feira
    Estavam disponíveis apenas a bombom e outra menina. Preferi a bombom que já conhecia, apesar de gostar de variar, e de novidades, a outra não me convenceu fisicamente.
    A bombom é gostosa, faz de tudo. Dá o cú com receios, mas dá na boa. Desta vez não fui no cuzinho...
    Gozou 2X durante o TD.
    Desculpem não postar detalhes por falta de tempo, mas a Bombom é recomendável.
    No final ela ainda mandou: "Muito bom gozar com vc, deveria vir aqui todo dia me fazer gozar".
    Aí eu cobro :-P
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 28/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sobre o questionário, não sei se ela beija na boca, pois é tão feia que eu não tenho coragem ;-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sobre o questionário, não sei se ela beija na boca, pois é tão feia que eu não tenho coragem ;-P

    Já fui várias vezes na capitu, ela é feia, mas é uma safada que faz cara de puta sem exageros.

    a fdp me excita... preciso parar de ir lá.

    voltei semana passada

    estavam a bombom, capitu e outra que apesar de ter uma bela bunda, não me mostra vontade de fuder. se apresenta toda sem graça. se eu for la de novo vou comer essa FDP.

    meus TDs com a capitu são quase todos iguais. a única vez que variei foi quando comi ela e a bombom ao mesmo tempo.

    basicamente deixo que me chupe até o bicho ficar estalando, dou umas cargas na buceta e quando já to doido pra ir embora, boto no cú. depois de umas estocadas, leitinho na borracha e rua.

    preciso perder o vício nesse trash!

    ou que volte a variar mulheres lá, pois sempre faço as mesmas mulheres.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 26/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 1 semana atrás. Depois de um tempo sem frequentar um trash, resolvi ver como estava o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 1 semana atrás.
    Depois de um tempo sem frequentar um trash, resolvi ver como estava o local, se tinha carne nova no pedaço.
    Chegando la, vi que a Capitu ainda estava, tinha uma mulatinha nova que merece um confere, e uma moreninha bonitinha de rosto e corpo, olhos claros (provável lente). Resolvi experimenta-la.
    De cara, ela cometeu um equivoco básico. Me meteu a unha nas costas. Eu falei: "Opa, perai, isso não!"
    Ela ainda pergunta: "por que?"
    Eu: "porra, não posso chegar em casa com as costas arranhadas né"?
    Ela: "que pena, gosto tanto de arranhar!"
    Pensei: caralho, começou hoje essa filha da puta. tirando isso, tudo correu na normalidade.
    Ela chupa direitinho, geme como deve, e não nega nada que peço.
    Comi de PPMM, cavalgada e na pressa, gozei de ladinho.

    Não sei se repito. Depende da cabeça de baixo pensar mais alto na hora, mas acho que prefiro experimentar a mulatinha.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo comer alguma GP bem sem frescura, fui procurar a Kely. Disse que só poderia fazer um aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo comer alguma GP bem sem frescura, fui procurar a Kely.

    Disse que só poderia fazer um atendimento rápido pois tinha horário.
    Aceitei.
    Ela deu como nunca. FRESCURA ZEROOOO.
    Chupou tudo, bateu o pau na cara, deidei tudo, chupou saco, pau, a porra toda.....
    capa e metida no frango.
    depois de 4.
    parti para o rabo. soquei com força e ela pedindo p socar o cuzinho.
    lá pelas tantas experimentei tirar do rabo e botar de volta na buceta.
    ela nem aí. fiquei fazendo fre x verso. tirava do cu e metia na xota, tirava da xota e metia no cu.
    o mesmo aconteceu quando eu estava só na xota. antes de meter atrás.
    tirei da xota e dei pra ela mamar. fiz isso umas 3 vezes. xota, boca, xota, boca, xota....
    depois foi cu, xota, cu, xota.....

    botei no grango assado, mais xota, cu, xota.... tirei a capa e gozei ela toda.
    barriga, peitos, rosto. uma bezela.

    essa realmente da pra caralho.
    nota 10 e quando eu estiver novamente na pilha de uma safada sem frescuras, vou nela novamente.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 06/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esperando começar o ano com chave de ouro, só que com orçamento reduzido, antes de chegar no trab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esperando começar o ano com chave de ouro, só que com orçamento reduzido, antes de chegar no trabalho ligo para o trash pra saber se já tinha alguém disponível. Eram 9:30 da manhã e quem atendeu disse que tinham 5 meninas.
    Não sou otário, tinha certeza absoluta que tinha no máximo 2, até por que já foi lá em vários horários e nunca vi mais de 4 meninas na casa.
    Resolvi ir mesmo assim, pois estava galudo e precisando tirar os sptz 22** do saco.
    Sabia que a voz não era da Capitu. Imaginei ser da Melissa.
    Chegando lá, não deu outra. Eu estava na intenção dela mesmo, resolvi repetir.
    De cara já aviso para não me arranhar.
    Ela começa na clássica posição sentada na cama pra abocanhar minha piroca. Antes de tudo, plastifica.
    Deixo mamando já com a peia ereta, dou umas mamadas no belo par de peitos (um deles tem um caroção sinistro - não fica visível) e depois de um tempo, deito na cama, mandando-a continuar a chupação.
    Ela resolve partir pra montada. Reparo que o ventilador está apontando para a bunda dela, soprando vento em direção ao meu rosto e já ligo o alerta! 57** Sinal de perigo máximo! 53**
    Depois de algumas marretadas, sinto o desagradável cheiro de buceta mofada. PQP, isso pra mim é a morte! 54** 71**
    99% de chances de não gozar.
    Imediatamente mudo de posição. Fico sentado, com ela sentada no meu colo e a jogo pra trás pra atacar no PPMM. Nessa hora a mente já fica esperta, sabendo do perigo do dinheiro jogado fora, da enorme possibilidade de não gozar. Começa a brigar entre a concentração e o emputecimento.
    Soco a criança de frente, ela manda as gemidinhas meio falsas meio verdade e peço pra ficar de quatro. Ela já fala: não vou dar o cuzinho não. Nem questiono já não querendo aumentar o risco nem o prejuízo. Da outra vez ela havia dito que adorava dar o brioco e acho que até tinha mencionado a taxinha.
    Soco mais um tempo e entrego os pontos. 60**
    Vi que não ia rolar mesmo.
    A mente não permite gozar nessa situação. Em trash, não chupo buceta nem beijo na boca. Isso já é um ponto negativo, mas não é culpa da menina. Mas quando vem cheiro de cadáver da buceta, é foda! 57**

    Não valeu a economia. Já estou pensando em partir para um privê, vou tentar me segurar essa semana.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a casa já com receio de me decepcionar.... chegando lá apenas 1 menina disponível, Silvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a casa já com receio de me decepcionar....
    chegando lá apenas 1 menina disponível, Silvia, nova no ambiente.
    Rosto normal, sem atrativos, peito pequeno, bundinha suficiente. Fala magra. Ou, magrinha com bunda. gostosinha.
    a princípio não ia pega-la, mas mudei de ideia e resolvi fazer um tdzin de 20min.
    Banho e quarto padrão trash já relatados anterioremente.
    Ao chegar no quarto, ela fica de costas pra tirar a roupa e já engato a piroca na bunda e a abraço por trás. Ela elogia, começa um clima. Esfrego na bundinha gostosinha, ela rebola e sinto que o bicho vai pegar.
    Qdo vira de frente, chego perto da boca e sinto um mal cheiro de bafo com cigarro. Abortei a missão que já estava prevista ser abortada.
    Cai de boca nos peitinhos, ela quis sentar para boquetar e não deixei. Continuei sarrando e chupando peitos. Ela não negava nada...
    Depois deixei que boquetasse. Ela plastificou a peia e mamou devagarinho. As vezes fazia cara de putona e olhava na cara, as vezes ia mamando, curtindo. Senti que ela estava curtindo mesmo.
    Fui me jogando na cama sem tirar a peia da goela.
    Depois de mais algum tempo no boq, resolvo partir pra metelança.
    Ela tasca creme na piroca e na buceta e parto para o PPMM.
    A bichhinha geme, os corpos se enroscam, e a metelança vai dando resultado. Vejo a bichinha tremer algumas vezes... Depois de um tempo pergunto e ela confirma que gozou. (não sei qtas vezes).
    Resolvo não arriscar mais e coloco-a de ladinho. Soco forte e leite na borracha. Acho que ela gozou de novo. Ela é nova na casa (3 semanas).
    Não repito, talvez só no desespero.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem Olá confrades, faz um tempo que não tenho TDs pq o aumento da luz elétrica 'ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem
    Olá confrades, faz um tempo que não tenho TDs pq o aumento da luz elétrica 'apagou' meu orçamento até pra área trash ultimamente kkkk. Ainda bem que o tempo tá sendo mais propenso a ligar menos o malvado ar condicionado (ao menos malvado com meu bolso). Enfim, tbm tem outro motivo, estou há 3 semanas entocado num cliente na Marechal Câmara, ou seja, longe pra caralho dos trashs em geral do centro. Doido pra ao menos dar uma gozadinha pra não perder a prática 70** , resolvo ir no único trash que dava tempo de eu dar uma escapada, isto é, o Stellas da Santa Luzia. Entrou e pergunto pela tal Renatinha, do TD postado pelo confrade tarado, mas ela estava atendendo, Na pressa e precisando voltar rápido pro prédio na Marechal, escolho a Capitu véia de guerra que eu já tinha pego muito antes de conhecer foruns ricos como este. Se bobear a primeira vez que soube da exsitência dessa perva, foi lá pra 2003. Chego no quarto, a veterana começa lambendo meu peito o que já me deixa galudim, desce e mama sem capote, começa devagar, devagarinho, depois eu mesmo dito o ritmo e vou tirando e botando o pau e ela deixando com sua boca. Depois aproveitando-me de seus seios grandinhos de gordinha, brinco um pouco neles. Depois capote e peço ppmm, ela faz aquelas caras e falando 'mais fundo' etc. Peço para ela vir por cima, aí não deu pra avaliar, pq vejam vcs, enquanto eu to ali, tchans! a porta abriu sozinha! Quando eu vi a porta arrombada e eu ali com a perva montada em mim, caralho mermão, que susto. Aquilo me matou, murchei feito balão de aniversário com ar vazando. Fui ver a porta, tá tão fudida q não trava. tive que botar uma cadeirinha velha onde tava minha calça pra apoiar a porta pra parar de abrir pqp. Depois disso tirei capote e pedi pra brincar com o boneco nos seios de novo e gozei até bem.

    Tipo, sou muito tranquilo com trashs, mas admito, pra essa eu n tava pronto.

    Enfim resumindo aos nobres foristas, a perva é bem coroa, gordinha, feinha até, mas atende bem e dá o cu sem miséria (deixei como sim na ficha), ao menos da outra vez que peguei e segundo TDs anteriores aqui no tópico, mas depois da parada da porta eu quis gozar e vazar logo.

    Negativo pelo susto, positivo pelo objetivo alcançado na ocaisão, já que eu tava doido pra dar aquela gozada rápida e a moça em questão ccorrespondeu. Vou deixar como neutro, pq pode até ser trash, mas porta abrir sozinha no meio do TD é o exagero da negligência. Ter as baratinhas de platéia na Uruguaiana 24 agora soa como luxo pra mim. Agora é esperar eu voltar pro escritório onde fico na Presidente Vargas, pq voltar nesse trash... acho q não consigo mais

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Dollynho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dollynho » 29/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de uns 2 meses atrás fui conhecer o novo local onde a Laura esta atendendo, uma "filial&qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de uns 2 meses atrás

    fui conhecer o novo local onde a Laura esta atendendo, uma "filial" da Hollywood... O local é maior e um pouco mais estruturado do que a tosqueira da sala na Rua do Ouvidor, mas é igualmente trash... Mas vamos que importa: a Laurinha!

    Liguei e marquei tranquilamente, chegando la ela me recebe deliciosa como só ela consegue ser... aquele sorrisinho safado, aquele corpo gostoso, peitos naturais redondinhos e megabicudos

    morri 50 dilmas e fomos pro quarto... ela chega me sarrando e dando beijos corretos, nada mt empolgante, mas corretos... vou ficando duro e ela bota o capote para me chupar... ela chupa como namoradinha inexperiente, bem devagarzinho, com bastante pressao na cabeça e algumas engolidas esporádicas no resto do pau... uma delicinha!

    Como nao quero perder o pouco de tempo que tenho disponivel, peço logo a bucetinha no PPMM e ligo a broca! começo socando forte e evoluo pro creu nivel 5, ela geme alto enquanto observo seus peitos balançarem lindamente a cada bombada veloz

    nao resisto nem 5 minutos nessa brincadeira e mando leite na borracha! vou para o banheiro, me higienizo, visto a roupa e me mando daquele lugarzinho mequetrefe

    A Laura é uma boa foda por um valor MUITISSIMO honesto... merecia atender num local melhor!

    Repeteco com certeza, assim que tiver um tempinho para dar um pulo nesse pulgueiro 36**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Continuando a conhecer as salas e casas trashs e saber como está o atendimento e valores, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Continuando a conhecer as salas e casas trashs e saber como está o atendimento e valores, olhei aqui no Forum X e vi essa casa que é filial da outra stellas e Holywood que tem na rua do ouvidor da famosa Kelly e fui lá pra conhecer, tive problemas pra encontrar o endereço pois estava aqui como sala 429, mais na verdade é 4º andar e sala 29, na porta tem uma plaquinha apto.29. Conseguir o telefone através do site e liguei e me informaram assim, agora não tem erro, dá pra chegar tranquilo 31**


    O Local:
    O prédio não tem muito movimento e não precisei me identificar, subir pelas escadas, mais tem elevador, o local é bem discreto.
    Cheguei toquei a campainha e me atenderam rápido. A apresentação é estilo a sala da Kelly mesmo, elas se colocam na sua frente ali mesmo na recepção e vc escolhe, tinha três mulheres e escolhi a Barbara que mais me agradou. Tinha mais duas lá, uma morena aparentava ter mais de 33 anos e uma outra negra alta. A equipe não me agradou muito.
    Cabine com divisórias que não vão até o teto, cama de solteiro forrada, mesmo pagando apenas por vinte minutos, foi me oferecido toalhas e sabonete líquido 37** e fui ao banho, banheiro padrão, limpo, ducha quente e chinelo para os pés 31**
    Foi cobrado 2 reais pela camisinha.



    A Barbara:
    Uma morena bonita de rosto, sorridente, cabelos pretos alisados, fofinha, educada e me tratou muito bem. Chupa sem camisinha e deixa gozar por volta da boca. Ela deve ter uns vinte e três anos. Estava limpa e cheirosa.


    O TD:
    Após o bom banho, ela deita na cama, pega no pau e começa a chupa, levanto ela a agarro e dou uns beijinho, ela corresponde um pouco, e volta para o pau, um boquete bom, capa no pau e ficou de quatro, depois peguei ela no ppmm beijando ela e vindo a vontade de gozar pedi a boquinha e se levantou e toquei 80** 80** e gozei por volta da boca dela, dentro não deixou, fiz uma lambanza em volta da boca dela, pedi pra me olhar e falei que ficou bonita com a porra em volta da boca 59** 48** Ela riu


    Resumo:
    Gostei do tratamento e do atendimento da garota, foi um atendimento bem honesto. Só na apresentação que não dá pra perguntar muitas coisas por se ali na frente mesmo, mais já esperava mesmo, o local é bem discreto, gostei.


    Valores:
    20 minutos=R$50,00
    30 minutos=R$70,00
    e tem um leve duas gatas por R$100,00.


    http://sttelasehollywood.com.br/index.html
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para