JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 07/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confesso que já fui mais fã da jupanteras e mesmo com a decadência da casa acabo voltando lá. en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confesso que já fui mais fã da jupanteras e mesmo com a decadência da casa acabo
    voltando lá.
    entre um choop e outro ali perto na hora do almoço fui esticar e desfazer o suor e dar
    uma bimbada.
    apresentações feitas e escolhi a http://www.destack.com.br/kamila.htm que pra meu
    agrado tem peitos volumosos e naturais rostinho simples sem ser bela e sem ser feia.
    fomos pro flight após uma boa higiene e o boquete foi a sensação da tarde com muito
    gusto e com muito tesão enquanto eu bolinava sua perseguida com os dedos que ela
    pediu pra não introduzir e respeitei.
    no momento do mete e mete ela pediu pra eu pegar com ela de 4 e logo percebi que era
    pra eu gozar logo porque começou com aquele vício de puta de pedir pra dar leitinho e
    logo pedi pra ela vir por cima e depois fiquei de com ela de ladinho que é posição que
    mais demoro a gozar e em cima dos 45 do segundo tempo coloquei ela de novo de 4 ai
    leitei bonito.
    garota comunicativa e bem meiga estilo namoradinha sarrou gostoso e deixou beijos por
    meu corpo todo.
    paguei e fui embora beber mais uns choops.
    anal com taxa e depende da dotação achou que eu tinha membro grande e não quis

    http://www.destack.com.br/kamila.htm
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 18/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    outro td atrasado porem, não sonegado. aconteceu a umas semanas atrás. dando uma olhada de bobei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    outro td atrasado porem, não sonegado.

    aconteceu a umas semanas atrás.

    dando uma olhada de bobeira no amantes e cia, eis qua aparece a kamilla e seus peitões no site da ju panteras. isso foi numa sexta, mas por causa do trabalho do fds fiquei com aqueles peitos na cabeça e só consegui marcar segunda para desbrava-los.

    chegei lá no largo do machado e me direcionei ao recinto. tudo muito simples. limpo. mas bem simples mesmo.

    depois de banhos tomados. fico pelo menos uns 5 min me deliciando naqueles peitões antes de começar os trabalhos...

    bkt competente, sem pressa, espanhola, por cima, d4 espanhola de novo e gozada nos peitões.

    massagem, conversa e rua.

    nota 7,5 kkkk
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD DE 18/12. Quando as coisas vão ser ruins o dia te avisa...., não era dia de fuder, muito menos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD DE 18/12.

    Quando as coisas vão ser ruins o dia te avisa...., não era dia de fuder, muito menos nessa casa, mas pensar com a kbça de baixo é uma merda.

    Pela menina em si, poderia até ser neutro, mas no contexto da situação tem que ser negativo.

    Problemas pessoais aflorando!
    Passei no banco e não tive meu problema resolvido... cambada de safados, uma corja.
    Na ida pro Centro, pego um trânsito infernal na Niemeyer em plena 14h. No caminho resolvo não ir na casa que sou habituado e tenho a idéia genial de ir nessa casa (tava vendo as meninas no site na noite anterior).

    Tive um problema nessa casa há uns 4 anos atrás em que marquei e chegando lá falaram que não tinha ninguém marcado com a tal menina e ela tava atendendo... e resolvo voltar logo numa época em que tudo parece conspirar contra mim...

    Marquei com uma tal de Débora popozuda...http://www.jupanteras.com/meninas/debora/index.php

    Marquei pra 16h... me atenderam, a recepcionista até simpática, encaminhado no quarto... a menina só aparece 16:30. A barriga já tava sentindo um friozinho de que algo ia dar errado... tava quase indo embora... chega a menina, viu que não gostei do atraso e começou a falar um monte de asneiras e que não adiantava ser do Fórum que ela não ligava...

    A respondi com toda a educação do mundo, ela viu que eu não ia cair na pilha dela, baixou a guarda e nos entendemos... , ela é mulata clara, rosto 7, a bunda realmente é grande, mas não é 110cm.., xota bonita, seios pequenos, não beija... quando começamos o trabalho, eu relaxei, o pau até ficou duro, mas nesta hora o beijo é fundamental... ela até dá uns selinhos.... eu alisando a bunda dela, cheirando seu cangote... ela veio pro boquete, meu pau a meia boca... de repente subiu... eu tinha que ter metido logo, fui chupar ela, enquanto eu chupava ela tava no mundo da lua... parei e pedi pra chupar pra eu meter, aí o meu pau não levantou de jeito nenhum...

    A menina foi legal nessa hora, em nenhum momento me apressou pra ir embora... mas ficou uns 30 minutos tentando me animar... chupou, fez massagem (massagista profissional), conversou..., rebolou e meu pau nada de subir... enfim, desisti, perdi 140,00 e fui embora...

    Casa ruim, pelo menos na sala que fiquei; vi que eles têm 2 salas.
    Menina gostosa, um pouco marrenta, em alguns momentos legal, profissional demais...

    Deletei o telefone desta casa do meu celular, não me dá sorte....

    Até a próxima em outra casa.....
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 04/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    replay sincero com a Kamilla http://www.destack.com.br/kamila.htm nosso último enncontro foi bem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    replay sincero com a Kamilla http://www.destack.com.br/kamila.htm

    nosso último enncontro foi bem marcante e dei uma passada por lá
    banho pra desfazer o suor desse calor e trepação com ela iniciando pelo boquete boquinha quente de veludo que faz gemer sem sentir dor.
    mais eu chupei muito seus peitões e me deliciei com a fartura dessa área deliciosa dela que é uma marca registrada.
    bolinei muito sua perseguida e lambidas leves faziam ela rebolar devagarinho se mechendo com delicadeza
    no momento do mete mete e remete peguei ela de 4 e no frango assado tendo preferido pra gozar ela de 4
    depois no 2º round rolou um boquete melhor que o primeiro e fui ser feliz no anal socando com ela de 4 e abrindo a bunda pra eu meter com as mãos visão ótima com ela ali segurando e o talo entrando até a raiz.
    vale a sinceridade da foda com qualidade e vontade ela faz com gosta e o conjunto valoriza a ida lá não é uma beldade compensa com a qualidade da chupada e o anal muito bom
    beijo legal e sabia agradar bem na parte das prelimires e que peitolas deliciosas

    http://www.destack.com.br/kamila.htm
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na terça-feira passada dia 21/01 na Ju Panteras, localizada na bento Lisboa 184 proximo a pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na terça-feira passada dia 21/01 na Ju Panteras, localizada na bento Lisboa 184 proximo a praça do largo do machado. Agendei com antecedência a Luma. Chegando ao local sou direcionado para a sala 2104, a menina atende nesta sala com outra gp. Menina morena, muito bonita de rosto, seios naturais médios, a bucetinha dela é um caso a parte, bonita, gostosa, carnuda e cheirosa (só de lembrar fiquei de pao duro!) Simpática, afz o estilo menina namoradinha, disse ter 26 anos e uma filha (pequena cicatriz de cesárea, mas nada que desabone o conjunto da obra). Cheguei me ofereceu agua e direcionou para o quarto. Toalhas ensacadas vou para o banho. O banheiro é bom, bem conservada, agua quente e gelada, sabonete liquido e espaçoso. Volto para o quarto, que também é bom, cama grande, lençol limpo, ar condicionado, e um espelho grande nos dois lados. Ela chega, deita do meu lado e começa a sorrir. Me elogia, diz que eu sou bonito e que está doida pra me beijar. Começamos a nos beijar ela se entrega, com língua sem língua, muito bom o beijo dela. Vai descendo até chegar no garoto que já estava duro. O boquete é bom mas nada de especial. Ela deixa o garoto bem duro mesmo, quase gozando e peço pra chupá-la. Aí repito as informações supra citadas: nossa que bucetinha linda, rosada, apertada e um grelo normal, não é grande nem pequeno, mas muito cheiroso e cuidado. Me acabo de chupar e faço ela gozar... encapo o moleque e ela pede pra comê-la de d4. Soco com vontade, com força que fico até um pouco exaurido. Não aguento comer alguém e ficar vendo o cuzinho piscando, então peço pra adentrar no buraco nervoso. Ela passa uma pomada nele e também na camisinha e começa a empurrar com sua mao pra dentro. Um pouquinho de dificuldade pra entrar, percebi que estava incomodando ela, mas com paciência o garoto entrou e preencheu todo o espaço do seu cuzinho... aí confrades, foi só alegria! Que socada!!! Parecia que ela tinha um clitóris no cu, não parava de gemer e pedir mais forte. Foi d4, de lado, ela quicando... e nada do meu gozo vir... já estava ficando cansado e cabeça do pau dormente. Tirei a camisinha e ela começou a mamar na pressão.. até eu gozar tudo na boca dela. Estarrafado, cai na cama e ela com a boca toda gozada se deitou no meu lado. Foi tomar banho, parti em seguida, voltamos ficamos deitados na cama conversando coisas triviais até o tesão voltar. Pedi pra ela chupar mais um pouco, camisa no boneco e ela veio por cima quicando com sua bucetinha linda molhadinha. Dessa vez o gozo não demorou e gozei mas uma vez na sua boquinha... que delicia. Pagamento efetuado (R$ 140,00), banho e rua.
    Indico ela aos confrades! Vale a pena!
    Fote Abraço!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    carrara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 16/11/2015
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrara » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempo disponível, então peguei minha wishlist pra ver no que dava. Comecei pela Jupanteras, pois,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempo disponível, então peguei minha wishlist pra ver no que dava.

    Comecei pela Jupanteras, pois, estava atrás da Rayssa e dei sorte. Agendei pro Serrano, não estava afim de privê e como as meninas da Ju também atendem fora, prefiro assim. A aqui não poderia oferecer um atendimento fora também.

    A Rayssa é uma mulata bonita e gostosa... as fotos servem bem para se ter uma idéia. Ao vivo é melhor!

    Ela chegou e eu já tinha tomado um banho, estava muito calor... ela deu um beijinho, foi pro banho e veio pra cama só de calcinha. Achei legal ela se "arrumar" pro atendimento.

    Beijo é liberado... a chupada dela é coisa de louco... uma cara de tarada te olhando enquanto chupa com pressão e molhado.

    Comecei os trabalhos e nem sabia por onde começar... então pedi pra ela sentar de costas enquanto encapava o dedo e enfiava nela com vontade. Não aguentei muito aquela visão e pedi o cú... ela passou um gel e meti muito naquele rabo... visão maravilhosa! A primeira gozada foi prazerosa.

    Pedi uma massagem... ela não tinha nenhum creme, mas fez uma massagem gostosa, eu estava precisando.

    O segundo tempo começou com outra chupada majestosa, peguei no ppmm estilo namoradinha... muito beijinho e chupada naqueles peitos... as fotos dão uma amostra, mas tê-los na boca e apertar com vontade fez valer cada centavo do atendimento.

    Detalhe da Jupanteras é que não rola a taxa extra pro anal... me fez recordar os tempos da SS.

    Quando o atendimento é bom, nem precisa cobrar taxa extra, porque sempre pago a mais... atendimento ruim não merece nem pagamento. Algumas atendem em dia ruim quando nem deveriam atender e poderiam devolver parte da grana, porque elas sabem que foram umas merdas mas pra evitar confusões pago só o combinado.

    Quanto a Rayssa, recomendo!
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta-feira passada fui até a Ju Panteras. Finalmente consegui marcar com a Luma. Havia muito te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta-feira passada fui até a Ju Panteras. Finalmente consegui marcar com a Luma. Havia muito tempo que tentava conhecer esta mulher mas sempre tinha um contratempo. Ou ela estava ocupada, ou ela não estava no privê, ou eu é que acabava não podendo ir até lá.

    Mas, na última sexta feira o universo conspirou e ela estava lá, só para mim. Liguei, marquei, subi. Fácil assim. Chegando lá uma simpática atendente me recebe, me encaminha para o quarto da frente, que ela disse ser o melhor, me dá toalha e fui tomar banho. Ao voltar logo vem a Luma. De primeira fiquei encantado, foi tesão à primeira vista.

    Branquinha, cabelos negros, batom vermelho. Linda linda linda!

    Perguntou se eu queria que ela tirasse o batom. Eu disse que não. É claro que não ia sobrar nada. E a primeira coisa que fiz foi dar-lhe um beijo. E outro beijo. E outro beijo... E ela beija gostoso. Foi delicioso.

    Percebi que ela gosta de fazer o estilo namoradinha, que gosta de chamego, beijos no pescoço, é muito carinhosa.

    Eu entrei no clima e começamos a namorar. Chupei os peitos maravilhosos, cabem nas minhas mãos. Beijei ela todinha, como gosto de fazer, afinal mulher é uma coisa maravilhosa e deve ser toda experimentada. Sua pele é macia e sedosa. Tem um sorriso que é um misto de ternura, sedução e sacanagem.

    Ela me beijou, chupou meus mamilos, me fez carinho e abocanhou o garoto. Chupada maravilhosa, na pressão certa e boquinha sedosa. Pedi para chupá-la, pois adoro chupar boceta, e a dela é linda, cheirosa e deliciosa de chupar. Me acabei chupando aquela boceta. E ela se acabou também, pois gozou gostoso e ficou toda melada.

    Aí parti para a meteção. Mas antes fiquei esfregando o meu pau no grelo dela. Primeiro ela se assustou, depois disse: "esfregar pode". E eu fiquei ali esfregando.

    Ela encapou, e veio por cima, cavalgou e depois deitou-se sobre o meu ventre, sempre fodendo o meu pau, trocamos alguns beijos, e mudamos para a posição d4. Soquei forte. Quando percebi que ia gozar, tirei e segurei o gozo que veio mas foi interrompido. Recuperado continuei a meteção, até que a pus de quatro novamente e bombei forte. O gozo veio e foi intenso. Foi maravilhoso.

    Ela tirou a camisinha e descartou-a devidamente. Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando, algumas vezes fazíamos silêncio. Eu me sentia bem à vontade. Parecia que a conhecia desde de sempre. Ficava segurando a bundinha dela. Linda, redondinha e cabia minhas minhas mãos. Chego à conclusão de que esta garota é o meu número. Se pudesse ficava o resto do dia ali.

    Enquanto a comia ela dizia: "vem come essa boceta, olha como ela está molhadinha para você". Ou: "olha como você deixou a minha boceta toda melada". Ou: "me fode gostoso vai, assim" entre outras. Não teve aquele papo torto de goza vai ou de goza par mim. Ela participou e incentivou o tempo todo.


    Demorou a acontecer, mas quando aconteceu valeu demais. Serão muitos repetecos.

    Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado estava à toa. Liguei para a Ju Panteras, único privê que ainda não conhecia no Largo do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado estava à toa. Liguei para a Ju Panteras, único privê que ainda não conhecia no Largo do Machado. Achei as instalações apenas razoáveis. Procurei pela Raissa. Sim ela estava disponível. Que sorte. Raissa é uma morena de tirar o fôlego. Ela possui um aura de beleza e personalidade que te faz ficar meio zonzo. Ela não brinca em serviço. Ela cuidou muito bem domeu pau, explorando todas as zonas erógenas do meu corpo. A gata fode muito em qualquer posição. É uma devassa. Chupei seu cuzinho e vi que ela gostava. Apesar de eu não achar que comer um cuzinho seja condição "sine qua non" para uma boa foda, quando ele é oferecido, não existe coisa melhor. Amigos, a pica entrou direto, não precisou nem de lubrificante. Delícia pura. Pedi para gozar na sua boquinha e ela recebeu meu líquido com muito prazer e vontade. Sorveu tudo e mais alguma cosia. Raissa é isso, uma garota bem liberal que faz questão de deixar o cliente feliz. Tudo que você pede ela te dá, sem fazer beicinho. Recomendaíssima.
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 07/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SLAVE SALVE TD REALIZADO DIA 03/04 NO FIM DA TARDE COM A LUMA , JA SOU CLIENTE DELA ANTIGO E PRA QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SLAVE SALVE TD REALIZADO DIA 03/04 NO FIM DA TARDE COM A LUMA , JA SOU CLIENTE DELA ANTIGO E PRA QUEM É DA PUTARIA A ANOS SABEM Q QUEM ESTOU FALANDO ELA ATENDIA NO MESMO PRIVE COM A DANI BRAZIL E A KAREM NO LARGO DO MACHADO ,COM O NOME DE VALERIA TAVARES TINHA CABELÃO ,ETC ETC ,,, FOI MAE E CONTINUA UMA DELICIA DE GOSTOSA, COMER ELA DE 4 VENDO AQUELAS TATOO DE PATINHAS HEHEHE
    BEJO NA BOCA LIBERADO , BOQUETE BABADO E TOME PICA DE 4 , PPMM , ELA POR CIMA E GOZO NA BOQUINHA DELA ... Q MULGER DELICIOSA E PROVOCANTE , FICA FALANDO . COME A SUA PUTA COME , METE NA SUA PIRANHA AIAIAIAIAIAI PQP NÃO GUENTEI LEONA BELLI DE MANHA E LUMA A NOITINHA .... QUINTA FEIRA PERFEITA !!!


    ABRAÇOS DO PINTO
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 12/05/2014

    NOVAS GP´S http://www.jupanteras.com/index2.php SABRINA http://www.jupanteras.com/meninas/sabri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    NOVAS GP´S
    http://www.jupanteras.com/index2.php

    SABRINA
    http://www.jupanteras.com/meninas/sabrina/index.php
    loira gostosa (lindas fotos)

    GABRIELA
    http://www.jupanteras.com/meninas/gabriela/index.php
    morena exportação..rs 14**

    BELLA
    http://www.jupanteras.com/meninas/bella/index.php
    Apesar da beleza achei comum

    ALICE
    http://www.jupanteras.com/meninas/alice/index.php
    Loira grande, acho que vale..rs 14**

    YARA
    http://www.jupanteras.com/meninas/yara/index.php
    Tudo ÃO e ainda novinha, branquinha como a neve 15**

    Os preços são 140,00 - 1 hora e 90 - meia hora.

    Abraços
    Msc
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 19/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    amigos de putaria td realizado dia 13/05 a tardinha com esssa delicia de mulher branca com tudo ão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    amigos de putaria td realizado dia 13/05 a tardinha com esssa delicia de mulher branca com tudo ão bundão , bucetão , corpão ,,, sem mais delongas . cheguei la banho tomado e vamo q vamo . entra ela ,, uma ruiva linda o único reves foi a oral de camisola , mas o próximo ela me prometeu na pele , por ser a primeira vez q saímos ,,,, chupei a perereca dela . ela veio logo logo me chupar ..arg . ela começa a socar sentando com força na minha piroca mesmo , dando aquelas porradas com aquela bunda enorme branca e grande ,, seios lindos e naturais mesmo ... coloco de quatro e soco mesmo com força , ela faz anal mas eu não pedi ... como ela no ppmm chupando a buceta dele alternando ppmm e chupada na xereca e ela se amarrando ... peço pra gozar na boquinha e ela me oferece o rosto , gozo no rosto no seio e em tudo q é lugar .... bom pra cacete ... conversamos e fuiii


    bom é isso abraço do pinto terá repeteco, mina carinhosa demais..
  • Avatar do usuário
    KARAKA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2013
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por KARAKA » 25/05/2014

    Tem menina nova na casa: MEL. Gostosa, completa e sem frescura! Só me abandonou quando libe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Tem menina nova na casa:

    MEL. Gostosa, completa e sem frescura! 31**

    Só me abandonou quando liberei meus herdeiros pela segunda vez, mesmo estourando o tempo! 37** 48**

    APROVADÍSSIMA!!! 41**

    Abs
  • Avatar do usuário
    carrara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 16/11/2015
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrara » 26/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei agendar com uma free, não consegui e usei o plano B. Liguei, fui no apto delas. As meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei agendar com uma free, não consegui e usei o plano B.

    Liguei, fui no apto delas. As meninas disponíveis se apresentaram e escolhi a Yara.

    Durante a ligação, avisei que o atendimento seria no Serrano, fui só para conferir as meninas e estava certo com o que eu pensava, o local não me agradou nem um pouco. Fui informado de que pagaria R$20,00 se não ficasse com nenhuma menina.

    Me hospedei no Serrano e avisei o número do quarto, dez minutos depois chegou a garota.

    Ela é o que está nas fotos. Acima do peso mas eu estava na tara por uma gordinha. Ela é branquinha e tem um rostinho agradável.

    O Neutro vai para a economia de beijos, a demora excessiva no banho, a chupada com camisinha e o "171" de que esqueceu o gel pro anal. Detalhe que no apto delas eu informei que queria anal.

    Só não leva o negativo, porque me deixou com tesão! gozei duas vezes, sendo que a primeira foi nos peitões dela. Fez uma massagem básica, nada profissional, mas tentando agradar.

    Não recomendo, porque o dinheiro que gastei com ela e com o motel, poderia ter sido investido em mulher melhor.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 07/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 3 de Julho. Fui conhecer essa casa no Largo do Machado. Fica no quarto andar, bem escondida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 3 de Julho.

    Fui conhecer essa casa no Largo do Machado. Fica no quarto andar, bem escondida no fim do corredor.

    Arrisquei sem agendar com ninguém. Chegando lá sou recebido por uma coroa, que me diz que vai chamar as moças de família para apresentação. A primeira a vir foi a Sol, coroa bem mais ou menos, que se despede dizendo que seu atendimento é “compréto” 50** . Depois veio a Carol, morena bonita com uma barriguinha um tanto quanto proeminente. Não gostei. Por último apareceu a Mary, branca, bonita de rosto, bundão, também com barriguinha, mas era simpática. Escolho ela. Diz ainda que existe uma taxa para a realização do oral sem camisinha. E vou para o banho com toalha ensacada.

    Pequena pausa para observação sobre a casa: bem velha, uma reforma seria bem vinda. O quarto em que fiquei, pasmem os senhores, não tinha energia elétrica, só havia um abajur com iluminação suficiente para a foda, ao meu ver. O colchão da cama era tão confortável quanto o chão da varanda da minha casa. Acho que essa casa está no mesmo nível estrutural de alguns TRASHS do Centro.

    Voltando ao TD. Parto para o quarto e começa a pegação. Mulher gostosa, só que quando vou beijar o corpo dela percebo que estava com gosto de suor, refugo e parto para os beijos, bem mais ou menos, má vontade em beijar. Vou então para a buceta, também com cheiro de ontem. 42** 42** UM ABSURDO. NÓS TOMAMOS BANHO PARA A MULHER FAZER O TRABALHO SEM NOJINHO, MAS ELAS, AS PRINCIPAIS INTERESSADAS, JÁ QUE ESTÃO VENDENDO SEUS CORPOS, NÃO NOS RETRIBUEM A HIGIENE ADEQUADA.

    Peço pra ela chupar. E chupa com alguma categoria, mas evita enfiar a pica toda na boca, só fica na metade ou 1/3 do pênis. Mesmo assim, um bom boquete. Chega um momento que ela pede pra por a camisinha, retruco e peço pra ela continuar, é aí que a gostosa solta a pérola: “Só fazemos sem camisinha pra agradar o cliente mesmo, não gosto de exagerar no tempo” 06** . ORA PORRA, POR QUAL MOTIVO É COBRADA A TAXA SE A MOÇA ACHA QUE PODE PARAR O BOQUETE A HORA QUE QUISER??? Mesmo pensando isso, fico calmo e peço apenas pra ela continuar. Fez beicinho, mas aceitou e continuou o bom oral.

    Após um tempo, encapo e meto nela de 4. Perfeita visão, rabo maravilhoso que essa fêmea tem 37** 38** 37** . Bunda branquinha, redondinha, grande. Com aquela rabeta indo e vindo, percebo que não aguentaria muito e peço pra mudar pro PPMM. Não foi uma boa ideia, já que ela beija pela metade e não estava cheirosa.
    Volta pra de 4, respiro fundo vendo aquele rabo encantador, eu diria que é uma poesia em forma de bunda 34** . MAGNÍFICO... Volto a meter de forma cadenciada, observando aquelas carnes brancas se movimentando, nesse momento penso na minha avó e também na minha vizinha gorda pra retardar o gozo, e ela gemia gostosinho... Não resisto por muito tempo , anuncio o gozo e lá vai a porra na camisinha dentro da buça da gostosa 22** 22** 22** 22** 22** 22** ...

    Breve PPP, moça simpática só que me fez muitas perguntas, queria saber o que eu fazia, sobre minha faculdade, se eu tinha namorada e se espantou ao saber que é apenas 3 anos mais velha do que eu. E até chega a oferecer o celular dela, mas eu não aceitei, já estava meio puto pra aceitar o número. Disse que fui o primeiro cliente a recusar o cel dela 25** .

    Ainda havia 20 minutos e peço o segundo round, diz que teria que ser rápido e pasmem mais uma vez, não tinha outra camisinha no quarto. Ela vai atrás da cafetina pegar mais uma. Lá se foram mais minutos, daí o clima já tinha ido pro espaço, ela até tenta um boquete pra levantar o garoto, mas ele não acorda. Desisto vou para o banho e me despeço da moça com uma beijo na bochecha.

    Nenhuma possibilidade de repeteco 30** . A mulher é de fato muito gostosa, só que a falta de higiene, excesso de perguntas e a péssima estrutura da casa não podem passar em branco. Não volto. Isso sem falar na taxa de R$30 pra chupar sem camisinha, sendo que a mulher acha que pode parar o boquete a hora que quiser. Minha vontade era de negativar, mas a gostosura, beleza e simpatia deram uma balanceada e o NEUTRO é mais justo.

    Não perguntei sobre anal, até porque ela estava com o butico cheirando mal. Desculpa... é apenas a verdade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para