[EVENTO / ESPAÇO SWING] - CLUB MIX - RUA DO MERCADO 25 - PRAÇA QUINZE - Centro
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 19/11/2017

    Venho contribuir com informações sobre essa casa aos meus confrades Como freqüentador assídu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho contribuir com informações sobre essa casa aos meus confrades 01**

    Como freqüentador assíduo ,acho que posso contribuir e informar um pouquinho .

    1-A CASA
    São 5 andares .O segundo ,após subir uma escada ,tem o Darkroom ( quarto escuro ) com dois sofás ,ambos de cada lado ,e o quarto maior com uma cama de casal .No segundo andar ainda ,tem o labirinto com varias cabines e duas cabines com o GLORYHOLE
    O gloryhole são buraquinhos onde vc enfia seu pau e leva uma mamada ou ainda fode a mulher por ele .Eu ja levei varias mamadas e ainda comi uma vez um cu por esse buraco .Mas sempre vc deve ficar esperto para saber quem esta entrando e quem vai te chupar no buraco .Tem muito casal com o marido homossexual que gosta de chupar o pau lá no buraco ,nao e a maioria ,mas sempre tem um ou dois .Eu particularmente nao curto nada com outro homem ,mas quem curte parabéns .
    Em 9 de 10 casos ,e a mulher mesmo que te chupa .Consegui comer ja e mais difícil ,mas acontece sim .O marido fica excitado e manda ela colocar a BUNDA NO BURACO aí vc coloca a camisinha do outro lado e come .Eu costumo sempre ver o rosto o,o corpo da mulher do casal que entra antes .Pois se eu nao gostar muito da mulher ,eu a achar feia ou for baranga ,eu só fico na chupada mesmo .

    O terceiro andar e o andar da boate .Ali vc tem DJ tocando música ,tem o palco e acontece varias atrações dependendo do dia que vc for .Na quarta -feira atualmente ,no andar da boate ,acontecem a brincadeira do e pequeno mas cresce .Sao varias mulheres junto com a dona da Festa a BECKER que te chupam e chupam mais uns outros caras que quiserem em cima do palco .Acontece também a brincadeira do APAGÃO onde fica meio na penumbra e vc pode comer alguma mulher o levar varias chupadas.

    Na quinta -feira ,acontece no 3 andar -andar da boate - a brincadeira da silhueta ,onde um de nos e escolhido para comer uma atriz pornô atrás da cortina .Geralmente ,na quinta -feira ,as meninas contratadas são atrizes pornô .Nas últimas quintas agora do mês de novembro ,tivemos a famosa ELISA SANCHES e BETTINA ALVARENGA .ambas fizeram gang bang também .

    Na segunda-feira ,a festa e mais voltada para casais ,porém solteiro entra também .Sao menos pessoas na segunda-feira do que nos dias ,tem dia ate que nao vai quase ninguém .Tambem na segunda ,ficam duas mulheres contratadas pela casa ,fazendo gang bang .

    O Quarto andar e o andar onde fica quartos privativos para casa, e o quarto AQUÁRIO onde tem um vidro e as pessoas podem ver as pessoas Fuderem lá dentro .Ate o começo desse ano ,o quarto andar tinha algum movimento ,mas acabaram com as atrações do fetish onde ficava uma mulher muito gatinha ,te algemando ,batendo com chicote ,te chupando fazendo atrações .Enfim ,quem vai solteiro só vai conseguir mesmo alguma coisa no segundo andar e participar das atracoes da boate se quiser .

    O quinto e um terraço a céu aberto e uma parte coberta também .La as pessoas se sentam para bater papo ,fumar ,comer um churasquinho quando e servido .Tem pouco sexo lá ,mas ja presenciei uma mulher dando para geral lá e o marido coordenando o gang dessa esposa ,mas e raro e foi só uma vez .Acho que nunca mais aconteceu ,nao sei ...

    2-As ATRAÇÕES
    A casa funciona de segunda a domingo .So terça que fica ociosa ,mas agora esta começando a ter umas festa só para casais ,sem a entrada de solteiros .Ou quando se tem feriado na quarta ou na segunda ,eles estão colocando a festa em caráter EXCEPCIONAL na terça mas e raro. São vários dias e horários .somente segunda e quarta começam mais cedo .Por volta de 17 hs .Nos outros dias e sábado também começam a noite mesmo ,as vezes ,as 20 hs e outras as 22 hs onde as fodas só começam lá por meia noite e assim vai .

    Quem nao pode freqüentar muito a casa a noite ,por n motivos ,o recomendável são quarta e segunda-feira .Porem ,segunda tem menos gente .

    O preço atual esta em 90 reais em dinheiro .Onde na média ,vc irá comer umas duas melhores ou mais e tomar umas 3 chupadas ou mais .Depende muito do dia .Depende de vc tambem .Quando eu comecei a freqüentar ,era meio tímido ,tolido .Não sabia como funcionava .
    Tem casal que a mulher ta ali para jogo e o marido gosta de ver a mulher dando para outro .Mas para isso ,e preciso ter tempo de casa ,hora de voo para vc APRENDER a IDENTIFICAR quem são esses casais 73**

    Muitos ali ,só vão lá para fuder entre si,digo os casais mesmo .Pois ,90 reais e bem mais barato que muitos motéis e o cara chega as 5 hs e fode a mulher dele ate as 23 ,por exemplo ,bebe ,curte um DJ ,dança ,come um churrasco quando tem e vai embora e nem divide a mulher dele .

    Outros ,a mulher ta doida para dar para outros ,ter uma nova experiência ,mas e a primeira vez ,e fica tolida ,com medo do marido .
    Por essa razão ,eu disse que para vc se dar bem e preciso ter hora de voo na casa ,ter experiência no swing para poder identificar quem são os casais que estão ali PARA JOGO .

    3-A DINÂMICA DA COISA
    Muitos chegam com garotas de programas e fazem trocas come a mulher do cara e o cara a garota de programa dele .Isso ja foi muito mais praticado ,agora o número de casais assim e bem menos .A maioria são casais mesmo ,casados com aliança e tudo .Outros namorados e ,ainda ,há quem leva amigas do trabalho .Entrar acompanhado e sempre melhor do que solteiro .Pois muitos no mundo do swing detestam solteiros e estão ali para fazer trocas mesmo ,troca de casais .

    Esse ódio veio da falta de educação e respeito com o marido de muito tempo atrás .Esse desrespeito foi constante e hoje 90 POR CENTO DOS CASAIS DO MINDO DE SWING. Nao toleram solteiros .So o resto ,os chamados casais CUCKOLD gostam de solitários .
    Por essa razão ,a chance de vc ir a um clube de swing como o clube mix e sair frustado e muito grande .

    4-COMO EVITAR A FRUSTRAÇÃO

    Observar qual e a atração do dia .Nas últimas quintas -feiras ,a queridinha do forum e atriz pornô ELISA SANCHES bateu pronto lá .Entao ,eu acredito que quem foi e comeu a Elisa no gang bang nao saiu tão frustrado .Se tiver um pouco de hora de voo e saber IDENTICAR E CHEGAR em um casal cuckold !além da Elisa ,ainda comeu alguma outra mulher na frente do Marido e a noite começou a valer a pena .

    Na segunda-feira ,a maioria são casais com poucos solteiros .Se vc e tímido ou nao sabe identificar ou chegar junto de casal que esta para jogo ,vc vai sair FRUSTRADO só tendo comido a xuxinha , mulher de 50 anos que da para geral no gang bang e sairá FRUSTRADO ,assim eu acho .

    Na quarta ,se vc souber aproveitar as atrações e souber chegar em algum casal ou mais ,vc sairá SATISFEITO .

    Na quinta ,eu recomendo ,pois os promoters da festa tem trazido muita atriz pornô de sucesso e tem válido a pena e vc nao sai frustrado
    Sexta - feira ,tem ficado vazio ,e com algumas atrações .Ha grade risco de vc sair frustrado
    Sábado e o dia onde a casa enche .Mesma dinâmica ,se vc nao souber chegar na mulher do casal ,nao aproveitar as atrações ,vai sair FRUSTRADO tb .

    5-DICA PARA EVITAR FRUSTRAÇÃO
    Arrume uma companheira ,seja paga ,amiga ,mulher que goste do meio .sei lá .Ha uma grande chance de vc fazer uma troca com um ou mais casais .Dependendo do dia ,ainda comer uma atriz pornô e tomar umas chupadas no apagão e sair MUITO FELIZ .

    Tudo na vida e questão de saber o caminho das pedras .

    Bem pessoal ,espero ter podido ajudar com algumas informações . 65**
  • Avatar do usuário
    Elis Dantas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elis Dantas » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE - (21) 9-7500-0634 Conheci a Aline no site skoka.com , vi sua fotos gostei e chamei ela no wa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE - (21) 9-7500-0634

    Conheci a Aline no site skoka.com , vi sua fotos gostei e chamei ela no wathasap para conversar com ela , com muita simpatia ela me respondeu ... eu e minha esposa tinhamos uma fantasia muito gostosa que era fazer sexo a 3 , quando eu perguntei para ela se ela fazia sexo a 3 ela disse que nunca tinha feito , mas tudo que é putaria ela iria amar .. Contratei os serviços dela , fomos para uma casa de swing a Mix no centro do rio (Domingo ) , chegamos bebemos , conversamos , fomos para o lugar para comerçamos a nossa loucura , chegou la , esperei as duas se pegarem bem gostoso , depois cheguei junto .. nossa ver 2 mulheres me chupando nossa uma delicia .. nao vou contar tantos detalhes , mas posso dizer que minha esposa gostou muito e falou que quer novamente ir para essa casa de swing com essa mulher maravilhosa Aline .. oque eu posso dizer dela , que ela é divertida , carinhosa , cheirosa e fode muito .. ahh e vou dar razão aos caras que comentaram sobre a boca dela , nossa chupa muito ! Muito gostosa e não cobra caro , sexo gostoso e topa tudo em .... Eu simplismente Amei !
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 31/01/2019

    Estive com minha companheira na quarta executiva da semana passada. Já não ia lá há uns 2 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estive com minha companheira na quarta executiva da semana passada. Já não ia lá há uns 2 anos e agora está bem diferente: não estão mais abrindo o terraço e os quartos para casais neste dia. Achei ruim, pois ficamos limitados aos cubículos do labirinto (cheios de solteiros, alguns bem inconvenientes) e à música alta da pista (que dificulta a conversa e interação com outros casais.

    Os pontos positivos são o sexo ao vivo com as 3 meninas da casa na pista e a entrada promocional pra casal de 20 reais (para a esposa que ficar de calcinha fio dental durante toda a festa, o que foi o caso da minha, rsrs)
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 01/09/2020

    Olá, amigos putanheiros! Hj estive no Club mix na festa da Nanda Becker e do Fera. Bom, sobre eles...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, amigos putanheiros!

    Hj estive no Club mix na festa da Nanda Becker e do Fera.
    Bom, sobre eles só posso dizer que são o melhor casal de eventos na Mix. Super simpáticos e atenciosos.
    Fui de solteiro numa segunda. Arrisquei pq sei que haveriam casais sedentos por putaria depois de uma quarentena cruel. Caso não conseguisse nada ainda tinham as meninas do gang. Duas delícias: Gata Flamenguista e Leona Senna (que possui canal no xv)
    Não deu outra. Já cheguei entrando no labirinto onde esbarro num trisal curtindo. Fui me chegando e devagar fiz carícias em uma das meninas. Quando pude ouvir o cara dizer: Chupa minha mulher, mano!
    Sem dúvidas chupei uma das meninas e logo a arrastei pra cabine.
    Após todos se apresentarem, conversamos todos e fomos ao quarto de casal com mais dois casais. Comi as duas! Estava super feliz! Nem precisei comer as minas do gang.
    Quando ja estava pensando em ir embora me deparei com um amigo, produtor pomo do vx. Ele faz vídeos com sua esposa que é "linda como a Lua" rsrs(Pra não revelar e não expor ninguém). Amo os vídeos dela. Uma magrinha delícia!

    Depois de muitas conversas e risadas eles me convidaram pra cabine e ... Manos... Comi a menina linda como a "LuA"! Que buceta cheirosa... Apetitosa... Molhou fácil na minha chupada... Gozou na minha boca. E que boquete... Gozei naquela bucetinha.

    Minha experiência foi maravilhosa!

    Muitas risadas, beijos na boca e uma foda gostosa com uma atriz do xv que sou fã.

    Vou voltar com certeza
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 28/09/2020

    Ola, confrades Mais uma vez estive no clube mix. Porém agora na quarta. QUARTA EXECUTIVA! Minha e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola, confrades

    Mais uma vez estive no clube mix. Porém agora na quarta. QUARTA EXECUTIVA!

    Minha expectativa era comer a organizadora da festa, FERNANDA BECKER( Uma milf delicinha😋). Já interagi com ela em outras festas mas não passamos do sexo oral. Ela havia anunciado no post da festa que iria participar do gang Bang.

    Bom, chegando na casa vi pouquíssimos casais. Porém já tentei me enturmar e logo puxei assunto com uma "solteira". Algumas risadas e logo depois tentei um beijo e fui retribuído.
    Logo depois começou a brincadeira do "É pequeno mas cresce!" e pra minha surpresa a solteira era a Nathy, uma das meninas do gang. Ela me levou pra brincadeira e logo pagou um boquete divino. Olho no olho, chupando e babando minha rola.
    No corredor da pegação deu pra interagir com algumas casadas. Mas nada além de punheta e boquete. Destaque para o boquete de uma solteira que é idêntica a Jojo Todinho. Kkkkkk. Mas chupa muito!!!

    Foda mesmo só com as meninas do Gang, Nathy e Leona Senna ( A Nanda Becker não participou)

    Fim de noite! Paguei R$90,00 e ganhei várias punhetas de casadas, alguma boquetes e comi duas bucetas!

    QQ dia estarei aqui com mais experiências

    Fui!
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vamos nós para mais um TD sobre as festas da Nanda Becker. Minha penúltima experiência foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vamos nós para mais um TD sobre as festas da Nanda Becker.
    Minha penúltima experiência foi terrível. Comi a menina do gang e só. Ganhei um boquete no Glory Hole. Mas não deu pra saber de quem.

    Então nessa segunda dia 04/01 decidi dar uma chance pra festa e ao chegar já vi a casa florida. VÁRIOS CASAIS!

    Após alguns minutos de dança na pista o gang foi liberado. Mas estava decidido a investir em algum casal.
    Depois de alguma insistência sem sucesso, decidi comer a mina do gang. Uma mulata chamada Mel. Gordinha da bunda gostosa. Enquanto ela mamava meu pau eu ia brincando no grelo melado de tesão. Ela realmente gosta de fuder. Depois meti e já dei minha primeira gozada da noite.

    Achei que ia ficar só aí mesmo. Mas conheci um casal que foi a casa pela primeira vez. Estavam acompanhados de uma solteira. Uma preta deliciosa porém louca. Depois de uma breve conversa decidimos ver os quartos. Tudo sem compromisso.

    Ao chegar no labirinto, a preta delícia já disse que ali era um " lugar legal pra mamar uma rola" e eu logo ofereci a minha. Ela mamou com vontade e logo coloquei a camisinha. Comi a putinha com força e quando fui gozar ela pediu leite na boca. Enquanto ela limpava meu meu pau mamando, uma fila de machos pediu pra comer ela. Ela foi deixando. E enquanto isso seguia mamando meu pau.

    A noite já tava boa quando todos nos reencontramos lá na boate. Logo mais uma casal se juntou a nós. Depois de muitos beijos todos decidirmos fazer mais um round de putaria.

    Conclusão;
    Comi todas casadinhas que estavam no grupinho. Os cornos agradeceram.
    Ainda chupei uma buceta de uma esposa sendo iniciada no swing.

    Saldo extremamente positivo!!!!
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 30/08/2021

    Saudações amigos da putaria!!! Há algumas semanas estive na festa A3. Festa da sexta do casal Fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos da putaria!!!

    Há algumas semanas estive na festa A3. Festa da sexta do casal Fera e Nanda.

    Não vou me alongar muito pq foi terrível. Kkkkk. Nem sempre a gente canta vitórias.

    Bom, no início do mês eu fui a festa. Coloquei meu nome da lista e cheguei cedo.

    Nesse dia não foi legal pra mim. Poucos casais. E especificamente nesse dia tinha 2ratos de academia lá. Dois negoes gigantes ( manos não sou gay. Mas os caras tinha um pica gigante kkkkk) os casais da boate queriam esses dois. Todo corno tem o sonho de ver sua mulher sendo fudida por negros dotados kkkk

    Eu que sou um simples mortal não consegui muita coisa. Nessa noite não tinham gangs.
    Mas consigo uma casal de São Paulo que veio conhecer o Rio. Uma milf gordinha.
    A única buceta que eu comi nesse dia.

    Sai de lá meio puto kkkkkkk

    Swing é sorte amigos. Pro solteiro nem sempre da bom. Mas eu continuo na vida da putaria.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 25/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa senhores , Estava com um certo tédio neste dia e resolvi aventura-me nesta boate que realiza e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa senhores , Estava com um certo tédio neste dia e resolvi aventura-me nesta boate que realiza em períodos esporádicos o evento do FORUMX ( antes fosse o evento do forumx neste dia ...seria o ideal rsrs). Chegando a localidade , faço o pagamento na entrada (120) é percebo que esta com uma quantidade boa gente com algumas meninas , muitos solteiros e poucos casais .Neste evento era o aniversário do promoter da casa , por isso a quantidade de meninas era um pouco maior . Em relação às damas , eu achei um pouco forçado o jeito delas , porém , para fuder serve . As especialistas fizeram umas rodadas de sexo explicito ( digo exibições nos gang bang ) e os solteiros pareciam um bando de Zumbis atrás de carne e não curto ficar lutando com eles para tentar interagir com alguma menina.... Eu já frequentei muitas casas de swing no passado , e o procedimento era mais natural e tinha aquele lance da conquista . Infelizmente , hj em dia e tudo muito mecânico . As donzelas também tinham um cheiro forte de suor que não me deixava concentrar na hora . Rolou uns boquetes e umas punhetas com as cheirosas . Resumindo o local já foi bom há tempos . Porém, é péssimo hoje em dia .

    Por isso faço logo a # Volta encontro do FORUMX . 48** 48** 48** 15**
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 216
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 10/05/2023

    Participei do evento e aproveitei o glory hole a primeira sessão com uma das garotas do evento e de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Participei do evento e aproveitei o glory hole a primeira sessão com uma das garotas do evento e depois com um casal e quiz participar dessa modalidade no labirinto do Dark room e da Cama de Baco ninguém participou talvez mais pro final. Do Gang Bang anal com a furacão Sensações eu perdi por estar com o casal no glory. Cheguei segundos depois do encerramento. Já no apagão o Sr. ju DJ da Boate. Organizou o Apagão e Comi a Sra JU por duas vezes em meia hora aquela bunda me deixou tarado é a maior bunda do evento ressuscita o morto.O evento continuou mas por motivo pessoal deixei a festa às 20:30 não aproveitando o restante da festa provalmente uma sessão de glory, um novo Gang Bang e um novo Apagão na Boate. Vale ressaltar que o Club Mix não utiliza mais o cartão de consumação agora eles utilizam a pulseira com uma numeração fornecida na entrada que foi paga em dinheiro. As outras garotas irei aproveitar numa próxima oportunidade. Teve um outro casal que não quiz participar com os solteiros e duas solteiras que estavam avaliando se participariam com os casai ou solteiros na segunda parte do evento. Por não ter ficado até o final, não informar aos foristas. gostei e aproveitei o custo vs o benefício. Uma garota do evento a Morena sensação no Glory hole e o casal no glory que o marido registrava a esposa transando com os solteiros escolhidos pela esposa para entrar na cabine sem mostrar rosto somente a penetração e não foi anal ( lamentei ter perdido o Gang Bang ) e comi a Organizadora do Evento duas vezes, detalhe ela não percebeu por causa da pouca luz.Registro que os solteiros se respeitaram, não ouve afobação. Pretendo voltar a participar do swing 59** 31** 70**
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 216
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 10/05/2023

    Participei do evento e aproveitei o glory hole a primeira sessão com uma das garotas do evento e de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Participei do evento e aproveitei o glory hole a primeira sessão com uma das garotas do evento e depois com um casal e quiz participar dessa modalidade no labirinto do Dark room e da Cama de Baco ninguém participou talvez mais pro final. Do Gang Bang anal com a furacão Sensações eu perdi por estar com o casal no glory. Cheguei segundos depois do encerramento. Já no apagão o Sr. ju DJ da Boate. Organizou o Apagão e Comi a Sra JU por duas vezes em meia hora aquela bunda me deixou tarado é a maior bunda do evento ressuscita o morto.O evento continuou mas por motivo pessoal deixei a festa às 20:30 não aproveitando o restante da festa provalmente uma sessão de glory, um novo Gang Bang e um novo Apagão na Boate. Vale ressaltar que o Club Mix não utiliza mais o cartão de consumação agora eles utilizam a pulseira com uma numeração fornecida na entrada que foi paga em dinheiro. As outras garotas irei aproveitar numa próxima oportunidade. Teve um outro casal que não quiz participar com os solteiros e duas solteiras que estavam avaliando se participariam com os casai ou solteiros na segunda parte do evento. Por não ter ficado até o final, não informar aos foristas. gostei e aproveitei o custo vs o benefício. Uma garota do evento a Morena sensação no Glory hole e o casal no glory que o marido registrava a esposa transando com os solteiros escolhidos pela esposa para entrar na cabine sem mostrar rosto somente a penetração e não foi anal ( lamentei ter perdido o Gang Bang ) e comi a Organizadora do Evento duas vezes, detalhe ela não percebeu por causa da pouca luz.Registro que os solteiros se respeitaram, não ouve afobação. Pretendo voltar a participar do swing 59** 31** 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para