ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fiz um repeteco com a safadinha da Alexandra Farias e foi muito bom. Marquei para o início da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fiz um repeteco com a safadinha da Alexandra Farias e foi muito bom. Marquei para o início da noite no Málaga. Ela já estaria por lá.
    Ainda não tinha visto ao vivo as tatoos e os olhos coloridos. Ficaram legais. Mas o importante é que continua um amor de pessoa e super safadinha. Esta adora uma sacanagem. Muitos beijos, roçadas, apertos, chupões...nem dei tempo dela tomar uma ducha. Joguei-a na cama, camisinha de combate no garoto e não perdi tempo. Fui ANALisar o curriculum para ver se estava tudo em ordem.
    Deu o rabo como gente grande. Soquei com vontade enquanto se masturbava alternando um brinquedinho e os dedos. Troquei o uniforme rapidamente para poder meter na xavaska. Entrou facinho de tão molhada que estava. Nova sessão de mordidas, puxadas de cabelo e chupões no pescoço de leve...uma novidade isto...ela pira e goza.
    Finalmente, deixei-a tomar uma ducha. Fui também, lógico. E a sacanagem continua. Gargoflex profundo como ela ajoelhada a minha frente. Uma cara de safada....Ok, tudo bom...mas quero ANALisar novamente e desta vez vai de quatro mesmo. Ela queria tirar umas fotos mas não curto isto.
    Estava dando a hora. Deitei-me com ela entre minhas pernas com a boca no garoto. Fez um oral muito carinho e sem pressa. Dei meu whey protein para a safadinha com cara de pidona.
    Ela é super tranquila com relação a tempo, é boa companhia, engraçada e bem safada. Repeteco sempre.
    Valores: R$ 150,00/h e Málaga: R$ 60,00/4h
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 24/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma frustração na bel prazer liguei pra Alexandra e dei pura sorte a gata tinha um horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma frustração na bel prazer liguei pra Alexandra e dei pura sorte a gata tinha um horário vazio e combinamos no Málaga.
    Quem dizia que simpatia é quase amor cunhou uma bela frase e em se tratando de putas simpatia é quase garantia de um bom td.
    Alexandra é simpatia pura tanto pelo cel qto pelo ao vivo.
    Morena clara falsa magra com peitinhos pequenos e um bundinha linda.
    Já chegou no quarto sorridente dando um beijão delicioso.
    Show de começo.
    Tomamos banho juntos e ela lá mesmo já começou um boquete molhado. 69** 69** 69** 69**
    Coloquei ela em cima da pia e tasquei uma chupação em sua xerequinha deliciosa que ela logo pediu pra ir pra cama.
    Oralização sensacional no 69.
    Meteção sem dó nem piedadde.
    Xota boquete e cú dado sem reclamar.
    Mais uma que encontrei que adora dar o fiofó.
    Olha que delícia de transa.
    Quando ela pediu pra eu comer seu cuzinho pq estava com tesão fiquei louco.
    Cuzinho apertado e ela com cara de gostando pedidndo pra socar firme meter firme uma delícia.
    Algo delicioso.
    Que foda.
    Ainda dei mais duas metidas sensacionais finalizando com jatos na boca dela e depois em seus seios deliciosos.
    Recomendadíssima.
    Gatinha.
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 27/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Gostosa Alexandra!! O que dizer dessa mulher, ninfa, deliciosa, tarada e gostosa? Uma morena da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Gostosa Alexandra!!

    O que dizer dessa mulher, ninfa, deliciosa, tarada e gostosa? Uma morena da cor do pecado! Morena clara, falsa magra e uma bundinha.... PQP!!! Adoro comer um cuzinho, ainda mais quando ela gosta... e como gosta!!!
    Estivemos juntos nessa quarta! Ela chegou já me tascando um beijo gostoso e me conquistou com o seu sorriso. Não resisti e já sai atacando, tirando a roupa dela e deixando ela peladinha. Que visão a bucetinha dela.... Tomamos um banho, eu já doido pra meter, voltamos pra cama e dai pra frente foi só sexo! De todos os jeitos! Chupei muito a bucetinha dela, até ela ficar molinha, molinha.... Ela viu meu pau durasso e ela caiu boca... Boquete molhado com direito a garganta profunda, batida na cara.... PQP!!! Depois começamos no ppmm frenético, que logo virou uma pegação louca. Fiquei duro que nem pedra. Virei de 4 e mais ataque, tapa na bunda, na cara e ela me xingando e pedindo mais... Até ela me oferecer o cuzinho gostoso. Entrada lenta pra ela se acostumar e depois só alegria. Soquei muito até me acabar na bundinha dela... A carinha dela no espelho quando está dando a bundinha e FODA!!! Mata o velho..... Pausa pra recuperar o folego e mais cuzinho. Como ela gosta de dar a bunda!!! Cuzinho apertado. Ela tem muito prazer com a aquela bundinha. Terminei num oral frenético e gozada na boquinha dela. Mas uma pausa e lá veio ela pra cima de novo. PPMM, de 4 e com ela na cavalgada tirando foto no espelho (foto em anexo)... PQP!!! Que ninfa deliciosa..... Comi muito sua bucetinha e depois mais uma finalização na boquinha. Fiquei taradasso!!!
    Mais que recomendada!!! Gosta da coisa, da a bundinha com gosto e não se cansa nunca!!!Repeteco certo!!!!
    Fotos autorizadas pela morena gostosa!
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Na última quarta-feira dia 27-08, tive o prazer que conhecer e ser atendido pela bela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Na última quarta-feira dia 27-08, tive o prazer que conhecer e ser atendido pela bela e simpática Alexandra. Relato abaixo:

    Depois de alguns dias trocando mensagens pelo whatsapp (e devido ao cancelamento de uma terapeuta – mas isso é pra outro tópico), recebo uma confirmação da Alê dizendo que poderia me atender às duas da tarde naquele dia. Confesso que fiquei muito ansioso (como aconteceu com a Alicinha...) até a hora em que encontrasse a menina. Cheguei na recepção do Myhouse na hora marcada e, devido ao trânsito, a Alexandra chegou com 15 minutos de atraso (sempre avisando pelo serviço de mensagens onde estava – ponto pra ela).

    Ao chegar vejo uma gata de seus 21 anos, num jeans discreto, blusa colorida, cabelos soltos e um sorriso franco e sincero:

    Alê: “Você é o Horus? Muito prazer, sou Alexandra!”

    Eu: “Prazer é meu!”, recebendo, em seguida, dois beijinhos no rosto.

    Fomos pro balcão e pegamos a chave do quarto 210. Subimos e até o quarto conversamos bastante como se já nos conhecêssemos há muito tempo.

    Ao chegar, um pouco mais de papo sobre amenidades em geral. Ela começa a se despir e observo um corpo delgado, com tudo no lugar. Um tesão!!! Ela pede licença para tomar um banho e pergunta se não gostaria de acompanhá-la. Essa é uma marca da morena que a galera do fórum já experimentou com ela. É obvio que não iria desprezar, hehe!

    Com um chuveiro morno a Alê se banhava e em dado instante não aguentei e colei meu corpo ao dela. Nos beijamos e foi uma alegria só. Receptividade e muita língua. A Alê beija muito!!! Apertei com vontade aquelas carnes e suas duas bandas da bunda. Mamei de leve seus seios com a água caindo em nossos corpos...Ah..papai... Na sequência ela desce e comete um golpe quase fatal: um oral com O maiúsculo!!! Ela mamou e olhava nos meus olhos. Por muito pouco não acabo ali. Saco, tronco, cabeça, engolia por inteiro, voltava pra cabeça...pqp, demais...

    Peço uma pausa e encerramos o banho. Nos secamos e nos dirigimos para a cama. Antes disso, ela pede licença mais uma vez e diz:

    Alê: “Só um instantinho, amor. Deixa eu me vestir pra você...”

    Eu (que nem um bobão): “Tá bom...”

    Ela retorna usando uma lingerie salmão:

    Alê: “Gostou? Ficou bom?”

    Eu: (mais bobão ainda): “Adorei. Você é muito gostosa Alê...”. Era a única coisa que conseguia dizer...

    Alê: “Vem, passa esse pau aqui na minha bunda...Vem...)

    Passei ali no rabo da menina, sem tirar a parte de baixo da lingerie, com ela me chamando de safado e eu a chamando de gostosa...
    Daí, a moça se vira, me beija mais uma vez, desce e mais uma mamada é feita, sempre me olhando nos olhos...

    Alê: “Tá gostando, tá? Vai, bate esse pau na minha cara. Assim...Bate...Assim...”.

    Eu: “Tá bom, gostosa... Toma safada...”. Sempre alternando com gargantas profundas e chupadas... A menina é tarada!!! E pude comprovar isto até o final do atendimento. Leiam o restante e entenderão...

    Eu: “Bom, agora é a minha vez. Quero retribuir tudo, Alê...”.

    Alê: “Oba, eu adoro. Vem me chupar...”

    Deitamos com mais beijos e a menina tira a parte de baixo. Noto um sexo com alguns pêlos e já um pouco úmido. Beijo sua barriga e umbigo até chegar ao alvo. Meus confrades e leitores deste fórum, chupar a Alê foi uma das melhores experiências que tive na vida. A moça curte demais a transa. Permaneci ali entre as pernas da Alexandra e a vontade era zero de sair. Um xota exalando perfume natural de fêmea e um mel produzido em abundância. Gemidos, alguns mais altos e sempre me orientando onde deveria ficar, ou seja sabe realmente o que quer... Depois de minutos, um gemido mais alto e o gozo chegou. Me levanto com a boca melada do líquido da Alê e nos beijamos, com uma intensidade maior ainda.

    Alê: “Que chupada é essa?... Assim acabo levando você pra minha casa...rsrs...Olha só como você me deixou?...”, e me mostra a mão levada a xota e voltando cheia de mel esticando e levando até a barriga!

    Confesso que aquilo me deu mais tesão ainda.

    Eu: “Alê, quero você agora!”

    Alê: “Eu também! Quero sentir este pau dentro de mim...Vem gostoso...”.

    Capa colocada e pego a Alexandra no ppmm. E sabem porque, né? Desta forma poderia continuar a beijar a menina...Ficamos assim, engatados, e pude sentir toda aquela xota quente e melada...

    Alê: “Tô muito molhada, você é muito gostoso...Mete, vai mete...”. Admito que estava ligado demais nela. Quase gozando. Aviso isso e ela faz a proposta:

    Alê: “Agora, vai ser meu cuzinho, tá? Quero dar pra você...”

    A menina se levanta, passa um gel no caminho, troca o preservativo e diz:

    Alê: “Me pega de 4 e mete gostoso em mim...Adoro esta posição...”.

    Cumpro o pedido da morena. Começamos devagar até o ânus se acostumar e depois ela pede pra meter com força. Faço o vai e vem e noto como a menina gosta da coisa. Quando tento atingir seu sexo com a minha mão, já percebo que ela está se tocando freneticamente!!! Com aquele ato, não resisto e gozo em seu cu. Respiro fundo, retiro devagar o pau de sua bunda o qual sai limpinho com o sêmen preso na camisinha.

    Ela vai tomar um banho e conversamos mais um pouco. Ali, de pé, vejo a bela morena se banhando e ela diz:
    Alê: “Gostei de você. Muito educado e simpático. Deixou aqui bem inchadinha...”, referindo-se ao seu sexo...

    Vendo ela ali, percebo que meu membro ainda não estava satisfeito. Comento:

    Eu: “Sabe Alê, mesmo depois de ter gozado ainda tô de pau duro. Isto não acontece há muito tempo ...”.

    Alê: “Oba, que bom! Vou aproveitar! Vem cá tomar uma ducha...”.

    Nos beijamos mais uma vez e, mais uma vez, a Alexandra desce e faz um oral caprichado. Aquela linda carinha me olhando e fazendo loucuras com os lábios e língua teve uma consequência: outro gozo, mais forte que o primeiro. Avisei e ela disse: “vem, dá tudo aqui na minha boquinha...”Foi tão intenso que fraquejei das pernas com tremedeira (quase caí no box...rsrs) e meus braços e mãos ficaram dormentes por alguns segundos...

    Ela faz a higiene na pia e diz:

    Alê: “Nossa, tinha muito mesmo, não?”

    Eu: “Era a vontade de ter você. Valeu demais...”.

    Alê: “Mas não acabou ainda não. Quero que você me chupe de novo...”.

    Ela se seca do banho, senta na beira da cama, abre as pernas e diz: “pode vir...quero essa sua boca aqui...."

    Me aproveito daquela perseguida o quanto posso, ajoelhado e segurando sua cintura. Praticamente eu estava fazendo uma felação na Alê, hehe! Mais mel produzido, mas o meu tempo estava mais do que estourado. Se não fosse o compromisso que tinha ainda naquele dia, acreditem, ficaria mais com ela...Nos arrumamos e prometemos um repeteco pra breve, caso consiga arrumar horário em sua agenda. Dali, ela já estava se dirigindo pra Tijuca atender outro cliente (o confrade do relato acima, hehe!).

    Confrades, a Alê nasceu com a estirpe das gps natas. Tem gp por aí fazendo exigências disto ou daquilo, cachês altos e atendimentos fracos. Porém, tem um time atual que merece toda a nossa atenção: cachê dentro da realidade, atendimento top e simpatia com os clientes. A Alexandra está neste grupo. Falei isso com ela e ela concordou. De quebra, recebi algumas indicações dela as quais serão conferidas em breve, hehe!

    Recomendo demais. Um dos melhores tds que fiz. Se com uma hora foi assim, na próxima vez quero duas horas...

    Abraços e bom domingo!
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To sentindo que tá todo mundo com a perereca entupida, com vocês Alexandra Farias! Só para r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To sentindo que tá todo mundo com a perereca entupida, com vocês Alexandra Farias!

    25**

    Só para resumir ela é uma gatinha muito sapeca!

    Vamos as notas que hoje que a avaliação foi show!

    Marcação: 8 (Não foi fácil agendar, ela só tinha espaço na agenda um dia depois do que eu planejava)

    Pontualidade: 9 (Chegou sem atraso, surpreendente)

    Rosto: 8 (Bonitinha e ordinária)

    Corpo: 7 (Magrinha e baixinha)

    Beijo: 10

    Boquete: 10

    Buceta: 10

    Cú: 10 (Com louvor foi mais de 40 minutos só no forevis)

    Pos-Atendimento: 10 (Conserva bem carinhosa)
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 07/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ASPECTOS POSITIVOS Pré-Atendimento: - Marcação tranqüila na 3a tentativa de data por questões...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ASPECTOS POSITIVOS

    Pré-Atendimento:
    - Marcação tranqüila na 3a tentativa de data por questões de agenda
    - Chegou um pouco mais tarde que o combinado, mas avisou com 1 hora de antecedência então nem considero como atraso
    - Logo que chegou, o celular apitou e ela desligou imediatamente
    - O valor do atendimento, considera o desconto para florista ativo

    Apresentação Pessoal:
    - Bonitinha com um sorriso cativante, que usa o atendimento todo
    - Veio civil e depois do banho se vestiu de colegial. Delícia.
    - Tipo mignon, peito pequeno e durinho, bunda gostosa que não perde 1 oportunidade de dar uma roçada no pau, buceta bem depilada com um bigodinho que começa a ser cultivado

    Atendimento:
    - Divertido e descontraido, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo
    - Beija sem miséria com muita língua
    - Tomamos o banho juntos com muita sacanagem
    - Buceta cheirosa e deliciosa de chupar, evoluímos para o 69, por iniciativa dela
    - Manda muito bem no boquete desencapado
    - Meteção maneira em muitas posições, bastante criativa. Pode dar uns tapas que ela gosta = 1a gozada
    - Gosta do anal, não sou muito fã e recusei o primeiro oferecimento. Depois estavámos namorando quando ela mandou um "sério que você não vai comer meu cuzinho?", fraquejei e fui lá. Começou de quatro, depois ela sentou de frente, depois girou engatada e ficou de costas e depois de ladinho = 2a gozada
    - Não controlou o tempo, mas importante ressaltar não tinha atendimento agendado depois do meu.

    ASPECTOS NEGATIVOS




    RESUMO
    Fodassa
    Recomendo apenas para quem gosta de atendimento com elevado nível de sacanagem, com uma menina bem safada.

    Abraços,
    Fred
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 09/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Alexandra Farias. O td poderia se resumir a estas duas palavras de uma menina linda, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Alexandra Farias. O td poderia se resumir a estas duas palavras de uma menina linda, educada e extremamente sexual. Mas como estamos aqui para detalhes, vamos a eles.

    Semana passada já tinha tentado marcar algo com a Alê, mas devido a compromissos profissionais, acabei desmarcando e combinando para ontem por volta das 16:00 horas. Tinha a tarde livre e se não fosse por isso estaria ferrado. Um trânsito horrível no centro do Rio aliado a lerdeza do trem até chegar e estação da Central. Como consequência, acabei me atrasando e chegando às 16:40. Quando já estava na porta do hotel ligando para a minha linda acompanhante (já preocupado com o meu atraso), ela surge bela e formosa com um sorriso atrás de mim.

    Alê: “Oi, tudo bem? Só cheguei agora! Peguei um trânsito horrível! Tá aqui há muito tempo?”

    Eu: “Eu também. Acabei de chegar!”

    Entramos no Hotel Primor. Gostei de lá. Bem discreto e fácil localização. Recebemos a chave do quarto 210 e subimos.

    Quarto simples com uma poltrona, cama, tv a cabo, radio e ar condicionado e banheiro com box de vidro. Enfim, um quarto limpo e organizado.

    Como estávamos com tempo conversamos bastante. Ela tira a roupa e me apresenta seu conhecido brinquedinho: um mini vibrador. Daí então o papo fica mais picante...

    Alê: “Já estou peladinha!Vamos tomar um banho gostoso?”

    Eu: “Claro que sim! É sua marca registrada, hehe!”

    Alexandra coloca uma touca de banho pra não molhar os cabelos e vou atrás dela. Abre a chuveiro e diz:

    Alê: “Deixa eu dar um banho gostoso “nele”. Nossa, tá grande esse pau...”

    A moça ensaboa o membro com carinho, faz uma punheta de leve. Não resisto, abraço o corpo nu e belo da Alexandra e a beijo com vontade. Sou correspondido e por minutos ficamos nos beijando com a água morna do chuveiro caindo sobre nossos corpos... O atendimento dela começou de ótima maneira...

    Nos secamos e nos encaminhamos pra cama. Ela volta com sua conversa bem sacana:

    Alê: “Deixa eu passar isso aqui...” Era uma espécie de bebida quente que ela derramou na xota. Tinha um ótimo sabor. Suguei tudinho. Foi o pontapé inicial...

    Alê: “Posso me masturbar um pouquinho com meu vibrador? Você se importa?”

    Eu: “Claro que não, querida! Fique à vontade...”
    Admito que fiquei com muito tesão ao ver a Alê vibrar de prazer com seu brinquedo na perereca. Tava já duraço!!!

    Alê: “Vem, chupa meu seio. Mama gostoso...”

    Atendi o pedido dela e suguei os peitos da menina. Desci, e ela pede:

    Alê: “Ai que gostoso... Mete um dedo dentro de mim...Isso...Agora mete mais um...Mete esses dedos como se estivesse me comendo...Isso vai...

    Tudo isso com o brinquedo dela em ação. Muitos gritos e gemidos por parte dela.

    Eu: “Tá gostoso, tá? Toma gostosa...”.

    Alê: “Não pára! Assim...”.

    De repente ela dá uma pausa. Desliga o aparelho e diz:

    Alê: “Não quero gozar no seus dedos. Quero gozar neste pau! Vem cá!”

    Capa colocada. Mais beijos e penetro a Alê com muita facilidade. Tava muito molhada. Soco no ppmm e, por sugestão dela, mudamos de posição com ela sentando em cima de mim. Ela bota o vibrador mais uma vez pra trabalhar no clitóris, ao mesmo tempo em que comia a moça.

    Alê: “Isso é muito bom vou gozar...Não vou aguentar, tô gozando...Ah...”, tudo isso regado a muitos gritos e gemidos.

    Alê: “Eu já gozei, mas quero que continue a meter esse pau gostoso em mim...Não pára de meter...Quero gozar mais...”

    Faço um sacrifício, mas continuo a meter. A essa altura a vontade de gozar era imensa. Mas aguentei...

    Alê: “Vou gozar de novo...Não...Vou gozar de...Tô gozando...Ahhhhhhhhhhh...”, a menina ficou aos berros, com o coração acelerado e aos poucos a respiração foi ficando normalizada...

    Alê: “Esse teu pau é muito gostoso...Me deixou mole...Vem, deixa eu beijar ele um pouco...”.

    Ela tira a capa, e mama com vontade. Como já estava doido pra gozar pedi um stop. Pus outra camisinha e peguei a menina por trás. Soquei na xota por alguns segundos e gozei. Contudo a mesma coisa que ocorreu no meu primeiro encontro com a Alê: o membro não baixou!!!

    Eu: “Alê, olha só! Continua de pé. Olha só o que você faz comigo...rsrs”.

    Alê: “É mesmo, né? Você é meu taradinho...rsrs. Deixa eu dar mais uns beijinhos nele...”.

    De joelhos na cama recebo mais um oral da Alexandra, sempre de forma profunda e molhada. Mudo de posição, ficando deitado e ela por cima fazendo o sempre bom 69. Exploro toda a região baixa da menina enquanto era mamado com vontade. Em dado instante sinto o gozo chegando. Tento fugir mas a Alê fica mais forte do que eu e não tira o pau da boca. Ejaculo pela segunda vez, vejo ela indo ao banheiro fazer sua higiene e desmaio sem forças...

    Eu: “Você foi malvada...Nem me deixou escapar...”.

    Alê: “Rsrs...Vai, descança um pouquinho. Você ainda tem que comer minha bunda...”.

    Conversamos por alguns minutos. Foram poucos mesmo. Daí, quem parecia morto, já dava sinais de vida novamente...

    Alê: “É o meu taradinho mesmo... Já tá durinho de novo...rsrs”.

    Eu: “Você é quem está fazendo isso comigo...Tô me sentindo um adolescente...”.

    Nisso, Alexandra cai de boca fazendo um oral mais caprichado que os anteriores, passando a tal bebida no meu pau. Pqp, muito bom... Já super duro, ela coloca a camisinha e diz:

    Alê: “Tá pronto? Quero gozar com você comendo meu cu. Vem, come minha bunda...Devagar, depois pode meter com vontade...”.

    Tive um pouco de dificuldade no início, porém depois consegui meter, de quatro, e sentir todo o reto da menina. Não sou um obstinado por ânus, contudo, quando a menina, pede é diferente... Rapidamente, ela pega seu parceirinho de prazer, liga e coloca na xota. A menina tava doida...

    Alê: “Car%$#o...Ah...Isso mete, come esse cu...Assim que eu quero gozar...ah...”.

    Eu: “Alê, você é gostosa demais. Tô comendo sua bunda...”.

    Alê: “Isso vai...mete...mete...”. Depois de alguns minutos, ela pede pra tirar. Troco o preservativo.

    Alê: “Vai, senta de novo. Quero gozar com o vibrador e você comendo minha buceta...”.

    E foi o que aconteceu. Alguns momentos de meteção frenética e um aparelhinho mágico em seu clitóris fizeram a Alexandra gozar horrores. A camisinha saiu de dentro dela cheia de mel...Que delícia...

    Alê: “Você é muito gostoso...Que pau é esse...Deita que eu vou te chupar mais um pouco...”

    A linda morena faz a felação super competente (punheta, bolas, saco, garganta profunda...), não resisto e ejaculo pela terceira vez... E desta vez, sem chances de repetição. Fiquei exausto... Dali em diante ficamos calmamente conversando e vendo os jornais da noite da televisão enquanto descansávamos.

    Nos arrumamos, pedimos a conta e rapidamente a camareira liberou o quarto. Saímos juntos e acompanhei a moça até um ponto do centro do Rio onde ela iria pro seu destino.

    Alexandra, você entrou pra lista dos repetecos constantes. E pra aproveitar melhor seu atendimento tem que ser duas horas. Menos que isso, não dá pra usufruir tudo o que ela tem de melhor...

    Altamente recomendável. Repeteco sempre!

    Valores: R$200,00 por duas horas + R$74,00 do hotel por 4 horas.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    307
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2013
    Última Visita: 21/11/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 307 » 16/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Alexandra TD : Positivo Oral: Sim(sem camisinha) Beija: sim Valor(R$) 200 Tempo 2h Ontem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Alexandra
    TD : Positivo
    Oral: Sim(sem camisinha)

    Beija: sim
    Valor(R$) 200
    Tempo 2h


    Ontem, segunda-feira dia 16-09, tive um prazer inenarrável de conhecer e ser atendido pela maravilhosa Alexandra.

    Depois de alguns dias no whatsapp, consegui agenda com uma das mais recomendadas freela do forum. Ansioso até a hora em que encontrasse a menina. Local do Encontro: Serrano.

    Me hospedo e aguardo ela chegar, linda, dou 23 anos, vestidinho normal, cabelos soltos e um sorriso franco e sincero, corpo de mulher normal, sabe aquele tipo de mulher mingnon que todo mundo procura, normal, gostosa?! Então, é ela! 34**

    Ela pede licença para tomar um banho e pergunta se não gostaria de acompanhá-la. Essa é uma marca da morena que a galera do fórum já conhece. 41**

    Banho e cama!

    Cara, eu perdi foi a noção do tempo...Gemidos, alguns mais altos e ela gosta e muiiito do negócio... realmente ela goza e você vê o resultado, enxarca a cama toda! "Você vai comer meu cú agora!" 03** kkkkk eu não acreditei! Nem pedi, nem precisei! Isso é a glória!

    Confrades, a Alê merece cada minuto do tempo, tem muita gp por aí fazendo exigências disto ou daquilo, cachês altos e atendimentos sofríveis.

    Cachê dentro da realidade, atendimento 1000, simpatia e quase amor com os clientes.

    Recomendo demais. Um dos melhores tds que fiz. Duas horas mais gostosas que passei no início de uma semana. 29**

    Abraços!!!
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexandra Farias http://alexandrafariasgprio.tumblr.com/ https://www.facebook.com/alexandra.fariasgp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexandra Farias
    http://alexandrafariasgprio.tumblr.com/
    https://www.facebook.com/alexandra.fariasgp.7
    R$ 130,00 1 hora
    TD: POSITIVO Beijo na boca: SIM Anal: SIM Oral sem camisinha: SIM


    RESUMO, leitura rápida do Td.
    Lembrando que o conteúdo dos tópicos
    Atendimento e Resumo são os mesmo, a diferença é que o Atendimento é mais detalhado.

    Fala pessoal beleza,
    Sempre quis sair com a Alexandra Farias, porem depois que adicionei ela no face e vi suas fotos caseiras,fiquei louco e comecei a verificar a sua agenda.
    Acompanhei no facebook e nos fóruns esperando um buraco nos agendamentos e por sorte consegui uma horinha entre um atendimento.
    Ela fez um remanejamento de um horário com um outro cliente antigo e consegui me encontrar com ela no Motel My House.
    Agradeço ao confrade Horus, por facilitar meu encontro com a morena, pois ele alterou a sua agenda e facilitou o meu encaixe LITERALMENTE no horário da Alexandra
    VALEU camarada, confraria sempre.

    MOTEL MY HOUSE
    Bom custo beneficio com o valor de R$ 40,00 por 3 horas em um quarto com ar condicionado, lenções e toalhas limpas um banheiro que não tem box, porem nada que atrapalhe.
    o endereço é bem Central, na Rua das Marrecas, 23 e tem como referencia o Batalhão da PM.
    http://boadiversao.com.br/guia/rio-de-j ... ouse-Motel


    ATENDIMENTO
    A morena chega simpática na porta, tasca um selinho e começamos a falar sobre o seu horário e local onde esta morando.
    Pede um minuto para ir no banheiro para tomar banho e fazer a higiene bucal.
    Nesse tempo com a porta aberta do banheiro, continuamos o papo que deixou ambos bem a vontade parecendo amigos de longa data.
    Vem pra cama peladinha e já me tasca um beijão estilo sugador de boca, demostrando uma boa entrega no programa.
    Passo a mão na bundinha da morena, chupo os peitinhos pequenos e logo ela já pede para ver como esta o fatzin e inicia um boquetão gostoso, babado, molhado utilizando a boca em todo o membro incluindo o saco escrotal.
    Destaque para os carinhos feitos no meu saco enquanto fazia uma garganta profunda, inclusive engasgando com o fatzin.
    Vamos para um 69 e vejo uma buça com grelho saliente, bundinha macia que apertei muito por minha vontade e é claro a pedido da moça que ainda gritava "delicia" quando eu dava uns tapas na buzanfa.
    Chupo a buça, as coxas a bunda e coloco o dedo sem perdão dentro a bucetinha molhadinha da garota que geme e com a boca ocupada com meu pau, pede mais e mais pressão.
    Fatzin de pé e então peço para pega-la D4 e começo na pressão, socando com vontade e ela pede mais, gemendo gostoso e empinando a bunda, colocando a cara na cama em uma posição onde eu podia vê-la.
    Como ela é magrinha segurei a sua cinturinha fina dou uns tapas firmes, arregaço as bandas da bunda e soco até enterrar todo o fatzin dentro da morena sentindo a buça quentinha envolvendo todo o meu pau, fiz isso varias vezes pois a sensação estava muito boa.
    Cansado da movimentação na posição D4 deitei e ela já sobe em cima e começa a kikada apoiando os pés na cama e desta vez é ela que soca firme.
    Puxo ela pra mim, beijo e chupo a sua boca não deixando de apertar com firmeza e virilidade seus peitos e sua bundinha pois é assim que o sexo com a Alexandra pede.
    Ela joga o corpo para trás, não para de kikar e rebolar não deixando de estimular o seu grelhinho, olhando pra mim com cara de safada lambendo os lábios.
    Jogo ela na cama e pego um pouco no ppmm, socando firme e beijando ela igual um tarado...rsrsrs
    Já cansado de tanto socar, tiro o fatzin da sua buça e como ela é mito pró-ativa, não para e já cai de boca no fatzin.
    O bok esta muito bom com varias gargantas profundas, engasgadas e babação frenética que escorria pelas minhas pernas.
    Com essa sensação não aguentei por muito tempo e aviso da gozada e percebo que a morena aumenta a pressão na punheta, colocando a boquinha a disposição para receber o esperma e.......GOZEI
    Ela vai no banheiro, joga fora os herdeiros e deita ao meu lado tirando um vibrador da bolsa e começa a usa-lo na sua buça .
    Para não perder a viagem fico chupando o corpo todo dela coloco a minha mão na coxa dela ate chegar na buça e percebo que realmente a menina gosta do negocio é uma ninfomaníaca mesmo. LEGAL :D
    Buça toda molhada inclusive com acúmulos de líquidos que pareciam baba de quiabo( péssima comparação mais parecia isso mesmo...rsrsrs).
    Fico acariciando a área e ela pede um depois dois e no final estava com três dedos dentro da buça da menina fincando com vontade os dedos e observo a menina se estremecendo toda.
    Ela estava quase gozando quando o fatzin se apresenta novamente para os trabalhos e ela ninfomaníaca volta a chupar-lo.
    Voltamos para um 69, brinco com seu cuzinho e logicamente ela me oferece comigo aceitando prontamente.
    Mais por incrível que pareça, fatzin, provavelmente nervoso, dá uma paumolecencia e então voltamos para o 69.
    O pau sobe de novo , ela chupa com vontade para me dar o prazer da segunda gozada, porem o que acontece.
    Sabe quando vc sente que não vai gozar naquele momento? Pois é foi isso que aconteceu.
    Entretanto mesmo com o tempo estourado ela não desistiu, continuou chupando querendo me ver gozar novamente, mais ao mesmo tempo curtindo a chupada do pau de chocolate....hehehe PONTO POSITIVO.
    Ainda tentei me concentrar mais não deu.
    Ela ainda queria esticar o nosso tempo chupando o fatzin e vendo o celular, porem ela verificou que o cliente havia chegado e encerramos por ali .
    Alexandra é uma magrinha que faz o estilo safadona e se percebe, esta na atividade certa e com certeza merece ser degustada com mais tranquilidade.
    Realmente os elogios para a menina fazem todo o sentido pois estive diante de uma ninfomaníaca.

    RESUMO
    Morena ebony clara, bonita, simpática e com o corpinho que as fotos demostram.
    bok sem camisa na pressão, babado, macio com muitas gargantas profundas incluindo engasgadas exitantes.
    Beijo na boca sem miséria no estilo sugação de lábios.
    Inicio um 69 e vejo uma buça com grelho saliente, bundinha macia que apertei e ao mesmo tempo ouvia a moça dizendo "delicia" quando eu dava uns tapas na buzanfa.
    Bucetinha molhadinha e pego ela D4 e começo na pressão, socando com vontade e ela pedindo mais, gemendo gostoso e empinando a bunda, colocando a cara na cama em uma posição onde eu podia vê-la.
    Dou uns tapas firmes, arregaço as bandas da bunda e soco até enterrar todo o fatzin dentro da morena sentindo a buça quentinha envolvendo todo o meu pau.
    Kikada na pressão apoiando os pés na cama e depois jogou o seu corpo pra trás e ficou brincando com a sua buça.
    Fiz um ppmm ate cansar e como a menina é pro ativa, logo que sai de cima dela, já foi com tudo no fatzin fazendo um bok gostoso.
    Avisei que gozaria, ela aumentou a pressão da punheta e colocou a boca na cabeça do meu pau recebendo todos os meus herdeiros.
    Ela volta do banheiro depois de cuspir o gozo e começa a usar um masturbador na buça.
    Aproveitei e chupei todo o seu corpo e ainda coloquei 3 dedos dentro da buça e sililiquei firme a pedido dela.
    Fatzin se animou e ela me ofereceu o cuzinho , porem fiquei nervoso e o menino paumoleceu.
    Fomos para um 69 e o pau subiu de novo e ela queria me fazer gozar novamente, porem há dias que vc sabe que o gozo não vai sair assim tão simples.
    Então depois de ultrapassamos o tempo, ela ainda insistiu, porem eu disse que era melhor parar por ali.
    Alexandra é uma morena gatinha devassa que faz o estilo safadona.
    Realmente sua fama não é por acaso, ela nasceu pra isso, morena ninfomaníaca....rsrs


    abraçosss meu povo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 30/07/2015, em um total de 2 vezes.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
  • Avatar do usuário
    D.S.C
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 07/07/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por D.S.C » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$) Sim(R$0,00) Beija Valor(R$) Sim Tempo 3 dias Valor R$2.000,0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$) Sim(R$0,00) Beija Valor(R$) Sim Tempo 3 dias Valor R$2.000,00
    TD:POSITIVO
    Vamos ao relato: Entrei no fórum para passar um tempo, quando vi tantos relatos maravilhosos da ALE, marquei com ela uma pernoite em Agosto, foi uma coisa de louco sexo, sexo,sexo,sexo, sexo e mais sexo, depois da "tortura" do sexo (rs) trocamos varias e varias ideias.
    depois desse dia tive uma brilhante ideia vou chamar a Ale para ir comigo em uma viagem que iria fazer para Ouro Preto, e assim chamei ela para ir comigo.
    Vamos ao relato desses três dias maravilhosos- Logo que encontrei com ela pensei fudeu vou ter que esperar ate o fim da viagem para pegar ela, durante o percurso a safada não me deixou em paz toda hora era mão no meu pau(rsrsrsrsrsrs) que tortura foi esperar chegar até a pousada, pois em nenhum momento tive paz(hahahahaha).
    Chegando no quarto da pousada não tivemos nem tempo para nada foi uma loucura total. Fizemos de tudo e mais tudo e tudo.kkkkkk
    Depois era hora de dar uma volta pela cidade, andamos de mãos dadas pela cidade com um casal de namorados (a bela e a fera) conclusão tivemos uma noite maravilhosa e para terminar a noite dormimos agarradinhos.
    No segundo dia Ale meu acordou fazendo uma bela chupeta que loucura (hahahahahahahhahahaha), depois do trabalho finalizado era hora do café da manhã, nessa hora conversamos de tudo e mais um pouco, foi nesse momento que pensei fiz a melhor escolha que poderia, pois estava do lado de uma pessoa carinhosa, linda, educada, meiga, fogosa, poderia ficar horas e horas fazendo elogios a ALE aqui.
    O resto da história fica gravado na minha mente e da Ale e na curiosidade de vcs.hahahahahahhahahahahahahahahah 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38** .
    ps: como sou novo não sei fazer bem o padrão de comentários.
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD
  • Avatar do usuário
    Andrew
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2014
    Última Visita: 10/01/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andrew » 27/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz pouco tempo tive conhecimento sofre o fórum, e através dele tive conhecimento da Alexandra. Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz pouco tempo tive conhecimento sofre o fórum, e através dele tive conhecimento da Alexandra.
    Tentei marcar com ela durante 2 semanas pois estava difícil conciliar nossos horários. Quando consegui marcamos para uma atendimento de 5 horas no palácio do rei pois eu curto uma boa companhia.
    Quanto ao sexo, nada a comentar foda demais e sem frescuras. Conversamos bastante, sem um momento de tédio, inclusive estouramos o tempo combinado. rs

    Esse investimento valeu muito a pena.
    Editado pela última vez por Gessle em 29/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Inclusão do formulário
  • Avatar do usuário
    Slave ENTJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 16/10/2017
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Slave ENTJ » 29/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota; A vi na festa do Mister M, em agosto. 02) Qual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

    A vi na festa do Mister M, em agosto.

    02) Qual foi a Data do TD;

    Agosto/14

    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    Tarde

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Não consegui conversar na festa, mas quando liguei tirou as dúvidas sem problemas.

    05) Se a Modelo foi pontual;

    Como veio de longe se atrasou um pouco, mas nada que mereça destaque.

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;

    Achei melhor que as fotos.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    É magrinha com o corpinho todo no lugar.

    08) Relato do ocorrido no programa:

    1º tempo finalizado no anal e 2º tempo na boquinha depois do frango assado. o boquete macio merece destaque.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote e completo.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com gosto.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completinha. Pediu pra eu comer sua bundinha, assim é impossível resistir!

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Ponto Forte: Oral.
    Ponto Fraco: Nada.

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Inauditível

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Tranquila.

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

    1hrs/R$ 130,00

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

    Málaga.

    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não sei.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Liberalidade.

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

    Tem um bom custo-benefício, é uma boa opção para quem mora/trabalha pela região.
  • Avatar do usuário
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 766
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CORONELPAINHO » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AS AVENTURAS DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS" 5º TEMPORADA 3º CAPÍTULO : ALEXANDRA FARIAS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AS AVENTURAS DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS" 5º TEMPORADA

    3º CAPÍTULO : ALEXANDRA FARIAS


    Após pequeno lapso de tempo em virtude da presença de minha baiana (que não veio acompanhada dos seus asseclas, os baianinhos), retornei às incursões sexuais na cidade maravilhosa 24**

    Nesse ínterim descobri a "barraca" de "CIDA BAHIANA", situada ali no Largo da Carioca, pois assim como o SUPERMAN precisa de KRIPTONITA, o Baiano precisa de um acarajé apimentado para recobrar suas forças 19**

    Muito embora o "tombado como patrimônio cultural" quitute feito à base de feijão, e frito em azeite de dendê não estivesse lá essas coisas, mandei dois para dentro (cerca de 1.500 calorias 10** ), não sem antes a Cida fazer a famosa pergunta : 'O SR DESEJA QUENTE OU FRIO?", com um leve riso de canto de boca 52**, achando que estava lidando com um incauto carioca. Ao que prontamente respondi: 'QUERO BEM QUENTE, COM A PIMENTA MAIS BRAVA QUE VOCÊ TIVER 06** ", isso carregando num autentico sotaque carioca, cheio de "rrrs" e "sss" 25**
    Após satisfeito e suando mais que uma cuzcuzeira, parti para minha nobre missão : conhecer a ninfeta ALEXANDRA FARIAS. 41**

    Curiosamente a Alexandra tava na minha lista, mas foi alçada ao "top list" no momento que foi indicada pela ANA MILF. Pensei : "se a Ana tá indicando, to dentro, literalmente" 20**

    Feito o contato via zap, marcamos para o velho Serrano, às 17hs , no domingo último (28). Bom ter sido num domingo, pois não escutaria a zuada dos alunos da escola ao lado do motel, pois já tive a desagradável experiência de broxar em virtude da algazarra oriunda daquele estabelecimento de ensino público 46** 46**

    Às 17hs "de relógio" (sim, se na Bahia você não disser que é "de relógio" quando marcar um encontro, podemos chegar a hora que der na telha 25** 25** ), tomo meu banho, ligo a TV para ver o BAEA dando um sapeca num time de vermelho e preto que não era o arqui rival Vitorinha, deito na cama (não levei a rede dessa vez), e fico admirando minha silhueta no espelho do teto, onde deduzo que preciso , urgentemente, contratar uma lavadeira lá do "Rio de Contas" para dar um jeito na trouxa de roupa que cisma de ficar em cima do meu TANQUINHO 25** 25** 25** .

    Já divagando como um CARLINHOS BROWN dando uma de suas entrevistas, e ao mesmo tempo arrumando a minha famosa loção, assim como os novos "abadazinhos" personalizados com a fantasia do bloco AFOXÉ FILHOS DE GHANDI, providenciados pelo meu brother ZÉ "PERNINHA" CARLOS (não me perguntem o porquê do apelido 02** 02** ), cujo o reservatório para a a "GALA" ( 22** ) é em formato da famosa túnica usado pelo famoso bloco, escuto o rufar dos tambores do OLODUM, anunciando a chegada da novinha.

    Com a minha famosa leniência, abro a porta, e me derreto com a novinha, toda mignon, sorridente, moreninha, com uma boca carnuda, vestida de maneira discreta, e eu ali, que nem um abestalhado sem tomar a iniciativa 63** .

    Mas a novinha foi rápida, e quando menos eu esperava , ela já estava ajoelhada 35** , aprendendo a difícil arte de usar um berimbau. Que boca deliciosa!!! Veludo mesmo!! Comecei a ter pontadas na base do saco 23** . Como essas novinhas aprendem tão cedo?? 08** 08**

    Como eu já estava vendo tudo girara, resolvi que era hora de tomar pulso da situação. De imediato a jogo na cama de costas para mim, e pego minha loção mágica (3º frasco - cada menina surrupia a loção ao final do encontro). Pronto!!! Mais uma que se rendeu aos poderes mágicos da loção 19** 20** .

    Ai foi só atacar a novinha (toda hora lembro da hilária série BEAVIS AND BUTTHEAD 50** 50** ). A novinha ficou tão excitada que enquanto eu chupava seu delicioso grelo e ao mesmo tempo explorava sua gruta com dois dedos, o mel descia solto, teno o Baiano que improvisar um "copinho" com a palma de sua mão 69** , e depois passei nos seios e na boca da novinha, ai foi só ficar chupando e beijando, sentindo o gosto e o aroma delicioso que exalava daquele corpo.

    Nesse momento a Alexandra pede para parar um pouco, pois queria usar um vibrador. Ao pegar sua grande bolsa, dou um pulo como um acrobata, saio da cama, e encosto o traseiro na parede, pois a julgar pelo tamanho da "sacola" pensei que ela fosse tirar uma jeba de borracha de uns 25 cm no mínimo (fala PERNINHA 48** 25** ), mas me acalmei ao ver que o tratava-se de um pequeno objeto branco, que era menor que meu mp3.

    Confrades, o que aquilo?? A novinha pediu que eu enfiasse dois dedos em sua xana e usou aquele pequeno objeto em seu grelo, dando uma sonora gozada, chegando a novinha a "chorar", gemer alto...QUE TESÃO!!! 48** 48**

    Satisfeita, resolve retribuir o prazer ao Baiano. Ela coloca o "abadá" no berimbau e sem aviso prévio, enfia no cuzinho, molhado com seu próprio mel ( KY ali morre de fome 25** 25** ). Que delícia de ânus!!! Que cuzim gostoso!!! E do jeito que eu gosto : no coqueirinho!

    Ai acabou o romantismo, e como na novela o médico e o monstro, tomo minha loção e me transformo num autêntico MR. HIDE 19** 19**

    Ai FODEU!!!! O bicho pegou legal. PPMM, D4, de ladinho, tudo que a imaginação e o folego permitirem. 29**

    Vejo que é hora de dar "cacau com leite" para aquela novinha, e seria na boquinha. Peço para voltar a chupar. Que delícia de chupada!! Mas para não variar, , algo inusitado novamente acontece ao Baiano. Ao começar a lamber minhas bolas, a pica de cima a baixo, e volta para as bolas, e vai descendo aquele delicioso conjunto boca/língua, e tasca a pergunta "O BAIANO CURTE GREGO?". Inocentemente como diria o conterrâneo CUMPADE WASHINGTON, digo que "SIM", pensando tratar-se do IOGURTE GREGO!!! 17** 17**

    Ai já era tarde!!! E acabei por perder a virgindade de meu orifício retorfuricular. Mas meu confrades, tive uma ereção de 15 anos (51 ao contrário), e não demorou muito e o shake de "cacau com leite" sair aos montes do liquidificador, sendo sugado por aquela boca carnuda.

    Ainda teve um segundo round, após muita água e banho, e a novinha imediatamente deitou-se e pediu a loção novamente. Mais uma a render-se à famosa loção 36** 41** , e ainda ouvi de sua deliciosa boca "POR MIM FICAVA TREPANDO A NOITE TODA". Infelizmente não seria possível pois assim como os mensaleiros, ainda estou cumprindo o regime SEMI ABERTO (leiam o TD com a Carol Paixão para entender o porquê).

    Sai do hotel muito satisfeito. O Baea ganhou , o Vitorinha perdeu, e ainda desfrutei da novinha gostosinha Alexandra.


    Custo : 200 dilmas - 2 horas sem regulagem
    Hotel : 100 dilmas periodo de 5 horas
    Repeteco : Se der, com certeza (já repararam que todo baiano fala "com certeza", é só ver uma entrevista da Ivete 25** 25** )
    Positivo ; ESSA RECEBE O CARIMBO COM O ESCUDO DO BAHIA - "BAEA APROVED". 41** 41** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, como já disse, não sou muito fã de relatar TDs repetidos com a mesma garota, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, como já disse, não sou muito fã de relatar TDs repetidos com a mesma garota, mas recordar é viver e novidades são sempre bem vindas. Já estava há um bom tempo sem contato com a ninfeta gulosa Alexandra Farias, mas tenho acompanhado suas estripulias no seu blog e no Facebook e bateu saudade. Alê mudou bastante, não só fisicamente, mas também tem amadurecido, sem contar que está cada vez mais surpreendendo e se reinventando. Tá difícil marcar um encontro com ela, sua agenda anda sempre cheia, mas ela não esquece dos amigos e com muita dificuldade finalmente conseguimos nos ver. Marcamos no hotel de sempre e num horário conveniente, atrasou apenas alguns minutos. Ao entrar no quarto e tirar sua roupa logo notei a diferença. Alexandra tá mais gostosa que antes e mais apimentada, já chegou exibindo seu arsenal erótico(tem um verdadeiro sex shop na bolsa), estava ansiosa pra me mostrar(e usar) seu novo brinquedinho, e eu mais ainda pra desfrutar da morena.Já havia tomado banho, mas não recusei ao convite de tomar um com ela, aí já começamos a gostosa brincadeira, a levei pra cama e caí de boca na sua boceta, em seguida foi sua vez de presentear minha pica com um boquete que só ela sabe fazer.A gata tem fome de pica!Mas a menina é, além de insaciável, muito criativa e tirou da bolsa um vibrador e começou a massagear o grelo enquanto eu continuava a sugar-lhe a bocetinha arrancando gemidos alucinantes. Alê também queria pica e veio por cima cavalgar, tava tão quente que gozei em pouco tempo, sem problemas, continuou a estimular seu grelo, mas queria algo duro na boceta enquanto me recuperva se satisfez com um consolo. Seus gemidos me estimularam e ofereci novamente a pica pra sua degustação. Alê quis ir além e me ofereceu o cuzinho, queria gozar por ambos os lados, fizemos em algumas posições, mas acabei mesmo gozando sobre sua boceta ouvindo ela urrar de prazer.Tempo pra um breve descanso enquanto ela me fazia uma gostosa massagem. Ela tinha me falado que gozou muito ao longo do dia,mas queria muito mais e me ordenou que desligasse som, tv, luzes, enfim, tudo que pudesse atrapalhar sua concentração, tentei satizfazê-la de todas as formas e pra finalizar gozei pela terceira vez em sua gulosa boquinha.
    Bom Srs. assim foi meu momento flash back com a minha primeira GP free que tive o prazer de conhecer. Alexandra tá como vinho, o tempo passa e ela tá cada vez melhor: Mais safadinha, mais gostosa, e mais bela, mas não mudou seu jeito de ser e continua a mesma garota meiga e bacana que conheci há tempos atrás. Já conheci muita garota depois dela, mas Alexandra Farias é espetacular e sempre que eu puder vou querer revê-la, afinal recordar é viver e viva a putaria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], ZUKO e 159 visitantes

Ir para