ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitas tentativas, consigo marcar com a Alexandra no final de tarde. Acertamos o horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitas tentativas, consigo marcar com a Alexandra no final de tarde. Acertamos o horário e combinamos o Corinto.
    Depois de um atraso pequeno, chega a Alexandra.
    Me elogiou bastante ao chegar. Aliás, trocamos elogios mútuos. Ela adora conversar, tem um papo muito bom e é uma excelente companhia.
    Pediu pra tomar um banho comigo. Logo no início do banho, ela se ajoelha e começa um boquete maravilhoso. Eu já estava com tesão, com ela chupando daquele jeito, fiquei louco.
    Antes de nos enxugarmos e irmos pra cama, ainda ajoelhada, ela dá uma pausa no boquete, olha pra mim com aquela carinha de safada e pede:
    "Você vai comer o meu cuzinho?"
    Esse pedido me deixou extasiado. Obviamente fiz a promessa de meter naquela bundinha maravilhosa.
    Ao ir pra cama, com ela ainda de quatro, começo a lamber aquela bucetinha gostosa. Ela já começou a soltar uns gemidinhos que me deixaram louco.
    Começamos os trabalhos: peguei ela de frente, muita meteção!!
    Após um tempo peço pra ela ficar de quatro. Metendo minha pica com vontade naquela xoxotinha linda, ela pede mais força, e uns tapas naquela bunda gostosa.
    Um pouco depois peço pra ela montar em cima de mim. Com maestria ela inicia uma excelente cavalgada.
    Depois de muito meter, ela pede um tempo, pega o seu brinquedinho, e pede pra eu meter de ladinho, enquanto se masturbava ao mesmo tempo com o brinquedinho.
    A safada goza, e imediatamente depois pede pra eu comer o cu!
    Escolho a posição, peço pra ela deitar de bruços, e começo a enfiar naquele cuzinho, Após pegarmos o ritmo, ela começa a urrar, gritar muito, o tesão era demais.
    Já não me aguentando de tesão, quase gozando, ainda consigo mudar a posição: passo a comer o cuzinho dela na posição de franquinho assado.
    Já extasiado, gozo dentro daquela bunda gostosa.
    Após o banho, emendamos um papo muito legal. Como eu já havia dito, ela é uma excelente companhia, muito gente boa.
    Infelizmente, meu tempo já estava no fim e tive que me despedir.
    Adorei o TD!
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD atrasado mas que JAMAIS sonegaria. Depois de muito tempo (e tesão acumulado), conseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD atrasado mas que JAMAIS sonegaria.

    Depois de muito tempo (e tesão acumulado), consegui marcar com a Alexandra. Esse Td tem umas três semanas, não me lembro bem a data (embora lembre do que se passou como se fosse ontem...)

    Não vou falar muito da garota pois é chover no molhado, e para mim Alexandra é bonita e tem um corpão. Fiquei muito tempo tocando umas pra ela, vendo as várias fotos de anúncio, que pipocam aqui, mas principalmente as que ela me mandava pelo cel pra me provocar...

    Ahhhh, Alexandra... Gata, vc sabe deixar um cara com tesão!!!

    Então, finalmente, conseguimos marcar. No Eden, que não é o melhor motel pra mim, em um hora´rio que não era o melhor pra mim, mas dane-se: Já tinhamos marcado e desmarcado muitas vezes, era naquele momento ou nunca. Fui.

    Aquele ritual de chegar no motel e blablabla... Chega Alexandra. Já toda espevitada, uma simpatia enorme, me beijando gostoso e me provocando antes mesmo de tirarmos a roupa... Caceta, só nas preliminares das preliminares eu já fiquei com o pau duro por uns 10 minutos. Ela me deixou ali, babando, foi tomar um banho e vestir uma lingerie, e eu fiquei uns 10 minutos de pau duro ainda, só de lembrar da sua chegada e da imagem dela tomando banho...

    Gente, de boa, não vou me estender pq senão vou escrever um Td gigante, pois foi um atendimento que além de MUITO prazeroso, foi recheado pela simpatia da Alexandra e por muitos papos que tivemos. Vou resumir um pouco.

    Quando ela chegou do banho, demos a primeira. Regada a muitos beijos, um boquete delicioso, também chupei muito aquela buceta gostosa, quase morri no 69 que fizemos, e algumas posições até eu gozar no frango assado.

    No intervalo (e nos outros tb), lá ia a Alexandra com seu brinquedinho atochado na buceta, brincar de tocar uma siririca... Ela é uma máquina, hahahahahahaahah!! Ficamos batendo altos papos, e ela lá, se divertindo... Achei o máximo. E nossa, que tesão que me dava, cada vez mais...

    Na segunda, mal começamos as preliminares e o pau subiu, ela já puxou meu pau, colocou a camisinha e apontou pro cu... Precisei nem pedir, olha que delícia! Começamos bem devagarinho, só sentindo a delícia... Ela sentada em cima das pernas, de costas pra mim, e eu a penetrando bem devagar... Vou confessar que foi tão gostoso, mas tão gostoso que acho que nem saimos dessa posição... Ou saímos? Nem lembro mais.... Puta merda, que foda gostosa. E Alexandra com seu vibradorzinho.... Enquanto eu beijava seu pescoço, massageava seus seios, e enfiava cada vez mais forte no seu rabo... Que delícia. E foi assim que gozei a segunda.

    Intervalo, mais papos, mais vibrador. Alexandra muito à vontade, e me deixando cada vez mais também.

    Terminamos com mais uma no limiar do horário (até passamos um pouquinho. Peço desculpas para o confrade que estava no quarto do lado e ficou esperando por ela. Jahahahahahahahahaha), novamente regada a muito beijos, chupação, sarração, algumas posições, até que gozei deliciosamente comendo ela de bruços.

    Td positivíssimo, para chover no molhado. Repeteco? Com certeza, só ela querer.

    Alexandra, sua delícia.

    Valeu, confraria!
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei duas semanas trocando com alguma dificuldade whatapps com a Alexandra, mas o principal ficou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei duas semanas trocando com alguma dificuldade whatapps com a Alexandra, mas o principal ficou combinado: o encontro. A dificuldade fica por conta da demora das respostas dela, mas depois ela justificou.

    Enquanto o fatídico dia não chegava curtia as fotos que ela posta na linha direta dela. Apostava em um grande encontro e não deu outra. Adorei essa menina! Seu corpo bate exatamente com as fotos, uma magrinha com uma bunda sensacional de linda! Que anal é aquele?! No caso anais, pois rolou bis. Seios deliciosos de chupar. E o rosto? Uma bela mulata clara de sorriso carnudo e olhar curioso. Menina conversadeira e espontânea. O sexo aconteceu como a necessidade de dar e receber prazer. Ela, como num ritual de gozo, traz seus brinquedinhos, mas sabe como poucas brincar com nosso brinquedinho também. Que oral é aquele?! Foram vários durante uma horinha que ficamos juntos.

    Alexandra chegou com fome, já era final da tarde e estava sem almoçar, trouxe uns salgadinhos e ficamos conversando um tempinho assim que chegou. Chegou com atraso de pouco mais de meia hora, por isso, lamentavelmente, precisei ir embora meio apressado, pois tinha marcado o encontro na minha última hora. Não deu nem pra oferecer uma carona pra ela na saída.

    Passada a fome, iniciamos o namoro. A Alê só de calcinha é foda! Que bunda gostosa! Empinadinha. Ela pede pra dar um beijinho "nele". Se agacha na minha frente, abre o zíper da minha calça, abaixa a cueca e abocanha deliciosamente o meu pau. Sexo oral dos sonhos! A lambidinha na virilha é de arrepiar. As mãozinhas delicadas da Ale pousadas na minha coxa e o vai e vem de sua cabeça são de enlouquecer. Não resisto ao visual, me curvo, alcanço sua bunda, puxo sua calcinha pro lado e sinto sua boceta molhada e seu cuzinho com os dedos. Ela se levanta, eu me abaixo e, virada de costas, empina a bunda no meu rosto pra que eu sinta o primeiro gosto do seu sexo. Deitados nos beijamos, abraçamos e nos tocamos. Rapidamente ela já pede pra eu colocar a camisinha, diz que não pode mais esperar. Antes ainda dou uma chupada em sua boceta bem molhada. A coisa estava envolvente e não tenho registro de tudo que aconteceu. Sei que a expressão do rosto dela se transforma durante a foda. Sei que acabei naturamente comendo o cú da Alê de bruços. Assim gozei e ela veio imediatamente sugar o que conseguia do meu pau.

    Paradinha pro banho, mais salgadinhos e sexo. De novo ela pede pra dar um beijinho "nele". Me pergunta se ele vai acordar. Acho que sim, mas a deixo descobrir. Logo, logo ele estava duro na sua boca. O oral dela é muito foda mesmo! Ela saca seus brinquedinhos e diz que vai iniciar seu ritual de gozo. Enfia a piroca de borracha na boceta e prende com o calcanhar, o vibrador vai no clitóris e faz tudo isso pedindo pra chupar meu pau. Diz que quer gozar me chupando, mas não foi bem assim que terminou. Não aguentei só assistir a cena e quis comê-la um pouquinho também. A comi com meu pau e com o pau de borracha dela também. Ela falou pra eu não me assustar com o gozo dela. Agente vive cem anos e não vê tudo. Parece que a mulher entra em colapso quando goza. O negócio é muito sério! E ela simplesmente ADORA E QUER MAIS! Eu alí excitadaço e ela pede pra comer seu cú de novo. Se vira meio de costas e meio de ladinho e oferece aquela bunda maravilhosa. Tá foda escrever! Lentamente a penetro e acomodo meu pau que ela diz estar quentinho. A puxo D4. O tesão se intensifica. A puxo mais pra perto de mim e ficamos ajoelhados quase abraçados. Sinto sua boceta molhada com os dedos e a pressão de meu pau no seu cú. Meu tesão chega no limite. Tiro e gozo enquanto ela vem tentar aparar meu gozo com seus seios. Delícia total!

    Agora que chega a parte sem graça, tive que me arrumar correndo pra ir embora. Já tinha passado da minha hora. Um encontro desse não podia terminar assim. Um encontro desse não pode durar só 60 minutos. Não sei quando, mas preciso voltar. Alexandra é um tesão!
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 20/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que vi as fotos no site rio encontro pensei em ligar, resolvi dar um confere aqui no forum e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que vi as fotos no site rio encontro pensei em ligar, resolvi dar um confere aqui no forum e vi otimas recomendações então resolvi ir e gostei muito, agradeço aos confrades que postaram seus relatos, ajudou muito.
    Foi uma ótima escolha sair com a alexandra, apesar de pagar um pouquinho mais caro do que vi nos relatos, conversamos quase 3 dias pelo telefone, sempre ligava pra marcar, mas acabava q eu não arrumava o tempo para ir, até que conseguimos agendar, fomos para o hotel sheik no centro, foi um momento muito gostoso, já pareciamos velhos conhecidos, devido as conversas pelo telefone.
    Ela me tratou super bem, me fez uma bela massagem, depois um ótimo sexo horal que quase me fez gozar, depois deitou encima de mim já peladinha, começou a me beijar gostoso, boca carnuda boa de beijar, e passava sua boceta por cima do meu pau, ficou um tempinho me deixando maluco fazendo isso, já doidinho joguei ela de lado na cama, e comecei a chupar ela gostoso, mas queria deixar ela quase no ponto de gozar, e consegui, ja coloquei a camisinha, posicionei a cabeça, fiquei ameaçando só botando a cabecinha e tirando e ela doida, então botei tudo, uma delicia, molhadinha, quente, apertadinha, não tinha do que reclamar, só alegria.
    O tempo passou muito rápido, estávamos tão empolgados metendo que nem ela sentiu a hora passar, coloquei ela apoiada na cabeceira da cama, foi a hora mais deliciosa, aquela bunda linda empinada com marquinha de biquini, soquei e ela gritava de tesão, tapinhas na bundinha dela deixavam ela ainda mais com tesão, consegui fazer ela gozar gostoso, e pra varias como essa posição me deixa doido, gozei também, ainda fiquei com a rola dentro por uns minutos entrando e saindo.
    Depois aquele banho gostoso nos dois embaixo do chuveiro, foi quando ela se deu conta do horário, mas não se apressou, terminou seu banho, continuou carinhosa comigo até ir embora.
    31** 31**
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 22/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta, 17/03, estive com ela no Hotel Primor, no centro do Rio. Marcamos as 11:00h, mas como ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta, 17/03, estive com ela no Hotel Primor, no centro do Rio. Marcamos as 11:00h, mas como ela vem de longe e muito transito ela chegou as 11:30h, no entanto havia me falado antes, sempre mantendo contato.
    Apesar do atraso a garota é muito simpatica, educada e faz realmente tudo pra agradar.
    Beija muito...mas esconde a lingua....tudo bem, tática já conhecida. Chegou e deu uma mamada gostosa, para fazer uma aquecimento. Fomos pro banho juntos e lá mais uma mamadinha delícia. Ela havia levado uma calcinha nova e a colocou e se posicionou empinadinha na cadeira erótica pra tirar uma foto, coisa que fiz com prazer e só me deu mais tesão, que magrinha gostosa!
    A garota é doidinha e gosta de meter. Partimos pro 69, delícia. Coloquei de 4 e ela geme muito, e alto, uma delícia, aquela bundinha pro alto e logo depois de algumas estocadas fortes, leite na borracha. Trocamos umas idéias. Ofereceu o cuzinho e ela se posicionou na beira da cama de 4, nossa que visão do paraiso, soquei bastante alí até cansar, tirei a camisola e ela começa uma chupação maravilhosa, garganta profunda, nas bolas e dava foda pra gozar novamente. Paramos um pouco, aí ela abre aquela bolsa dela e tira um consolo, fora com uma camisa e pede para eu enviar em sua xota enquanto ela utilizar um vibrador no clitóris. Que garota safada da porra! Brincamos um pouco ali, meti a rola na boca dela e forro novamente o muleke e ela vem quicando de frente, aumentando o ritmo devagar e que maravilha, leite na borracha. Aviso a ela que teria logo em seguida um outro TD, e ela me xinga com aquela cara de safada e diz, há é, não vou deixar nenhum leitinho para a próxima seu safado e cai novamente de boca no muleke, putz, estava no paraiso. Famos nos banhar e vestir, quando ela ela está prestes a sair, depois do acerto de contas e tudo mais, ela se ajoelha e cai novamente de boca no muleke, caralho, e dizendo, vou sugar esse leitinho todo e a próxima não vai ficar com nada pra ela.
    A garota é nota 10, paguei os 250,00, ultimo dia da sua promo por 2h. Dei um presentinho a mais ela me diz que havia grana de mais, legal, mas digo que foi pelo bom tratamento, rs. Hotel Primor, suite 4h com almoço, 130,00.

    Em resumo a Gp gosta de fuder, é atenciosa, meio malukete e faz tudo que o cliente pede, disse que vai virar rata de academia pra ganhar mais corpo, imagine, essa gata ainda mais sarada!
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 30/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no domingo, dia 26 Quebrando Regras Com Alexandra Farias Sempre curti mulheres mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no domingo, dia 26

    Quebrando Regras Com Alexandra Farias




    Sempre curti mulheres mais velhas, só saio com GP's acima da minha idade. Mas vinha pensando em quebrar essa regra por um dia. Depois de avaliar algumas novinhas que atendem, resolvi entrar em contato com a Alexandra. Tivemos alguns probleminhas de contato, mas conseguimos marcar pro domingo no Serrano, na hora do jogo (foda-se futebol rs).

    Cheguei um tempo antes do combinado, peguei um quarto meio mal iluminado e na hora quis trocar (por isso que adoro chegar cedo no motel). Depois, pontualmente a Alexandra chegou e me surpreendi de cara. A loira é novinha mas não tem voz de garotinha. Tem uma voz de mulherão que impõe respeito. Depois de tomar banho ela já veio cheia de fome, tirou minha cueca e caiu de boca. Logo após ela me joga na cama, coloca a buceta na minha cara e fala: "Me chupa agora !". Atendi a ordem de imediato e comecei a chupar aquela buceta greluda, quebrando outra regra minha: nunca fazer sexo oral numa mulher.

    Já tava doido pra meter naquela buceta. Encapei o boneco e meti vara naquela xota gostosa. A partir daí metemos em diversas posições, a melhor foi com ela apoiada na janela. Depois de muita ação, já estava exausto e mandei ela chupar até jogar tudo o que tinha de leite guardado na sua boquinha.

    Ficamos um bom tempo conversando até dar a hora dela atender outro cliente. Entreguei seu presentinho e cada um partiu pro seu destino.

    Obs: A Alexandra é uma magrinha gostosa e destaco como pontos fortes os seus lábios macios e a fome e energia pro sexo que ela tem.
  • Avatar do usuário
    The King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2013
    Última Visita: 27/09/2015
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The King » 17/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado há cerca de uma semana. Numa tarde onde bateu a saudade dela, liguei para nos vermos. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado há cerca de uma semana.

    Numa tarde onde bateu a saudade dela, liguei para nos vermos.

    Marcamos no dia seguinte de nos vermos. Ela já teria compromisso, mas iria tentar me ver depois.


    No dia seguinte, perguntei se estava confirmado, mas por um imprevisto ela não pode. Então sóóó no oooutro dia (ai, ansiedade!).


    Marcamos na mesma batcaverna, no mesmo batcanal, quase no mesmo bathorário, rs.

    Encontrei ela na rua, e desta vez fomos juntos. Ao chegarmos no recinto, admirava (como sempre, rs) ela se despir e entrar no banho. A novidade foi que agora ela havia recolocado o piercing no umbigo, e que desta vez tomamos um agradável banho juntos! Kkkkkk...

    No banho, quente e bem gostoso, ela brincava com meu pau e me beijava, enquanto eu brincava com o grelo dela. Depois de nos banharmos, bebemos alguma coisinha só para hidratar e partimos para o fight.

    Ali, começamos com nossos beijos quentes e gostosos, e daí eu comecei a chupar em seguida seus lindos seios. Chupava e dedilhava, até que descia por sua barriga gostosa, beijando, mordendo e lambendo. Umbigo, cintura, cada parte daquelas curvas maravilhosas!

    Desta vez não tinha brinquedinho. Então comecei a chupar aquele grelo gostoso e aquela xota bem molhada e suculenta!


    Que delícia!


    Enquanto ela já sussurava e gemia, alternava entre o grelo e a entrada da xota. Apertava seu gostoso anus e passei a alternar as chupadas entre ele tbm. Chupava e empurrava com a língua.

    Ela não estava resistindo e pediu para deixar chupar meu pau. Claro! O que ela não pede que não faço?

    Chupou mto, mto gostoso! Punhetava um pouco, babava bastante. Me envergava para beijá-la. Depois de uns beijos, chupei mais seus seios deliciosos. E voltei a fazer o que estava fazendo, todo o ritual de início até voltar a seu grelo, xota e anus.

    Ela queria penetração, mas eu queria mexer ainda mais com ela, rs. Partimos para um longo 69, até que ela não se contém, e goza com sussurros altos e intensos, que aumentam o meu prazer!

    Ela relaxa em meus braços, conversa comigo um pouco e volta a me chupar. Brinca e acaricia meu boneco, depois me beija e aí ela senta em cima de mim, com aquela bunda linda virada para mim.

    Começa a cavalgar, rebolar, e falar coisas gostosas com bastante sacanagem!

    Daí pra frente, foi só controlar até sentir aquela vontade gostosa de gozar, e qdo não dá mais, me entrego ao prazer.


    Logo após a gozada, o táxi já estava à porta (parece até que cronometrei, rs). Desta vez era bem tarde, preferi não nos arriscar na rua. Bebemos algo, nos vestimos e saímos.


    Foram cerca de 60 minutos, 300 reais. Não resisto à Alexandra! Vale a pena cada centavo e cada repeteco! Até o próximo depoimento!
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 24/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Tava eu navegando pela internet esse fim de semana quando me deparo com a promoção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Tava eu navegando pela internet esse fim de semana quando me deparo com a promoção da Alê e não pensei duas vezes e já tratei de marcar pro primeiro horário de Terça e fiquei surpreso quando soube a acabei ficando com a senha 000000001 nessa volta dela a atender num apt...

    Bem, vamos lá, sem muitos rodeios, apt jeitosinho, bom espaço e limpinho, com banheiro com água quente e toalhas ensacadas, ar condicionado, cafezinho e suco e biscoitinho...rsrs...

    Agora vamos ao melhor, ela continua gostosa, bonita, agora loira, e uma devassa na cama...rsrs...

    Depois da apresentação do ap, não perdi tempo e já fui tascando lhe um beijo e ela já foi dando um belo trato no Misterzinho, nossa, chupava com gosto e vontade e logo tb dei um trato na Xaninha dela com ela se contorcendo toda e gemendo gostoso...

    Depois de um tempo assim, puxei a capa, encapei o garoto e a coloquei de QUATRO e mandei ver, puxando ela, dando uns tapinhas de leve, a beijando de lado e logo pedi o Back e ela já direcionou ele pra lá e aí foi só felicidade, ela ali indo ao delírio e eu me acabando, até q não me agüentei e jorrei meu Leitinho Ninho no Back dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Pausa para um descanso, colocar o,papo em dia, pois fazia tempo q não nos víamos, mais um cafezinho pra revigorar...rsrs...e logo...

    Logo já estávamos nós na cama se pegando gostoso, eu de novo dando um trato na Xaninha dela, ela pegando no Misterzinho de jeito, capa no garoto, ela vem por cima e eu me deliciando nos peitos dela, q são deliciosos e ela ama q os chupem gostoso, ela sente muito tezão neles...nossa...bom demais...

    Boto ela de QUATRO de novo e já meio q cansado, tiro a Capa, boto ela pra chupar gostoso e ela ali se tocando tb e me acabo assim, jorrando todo meu Leitinho Ninho na Boquinha dela...



    LOUCURA LOUCURA LOUCURA

    Depois dessa farra toda, banho, mais um cafezinho e rua...kkkk...

    Bom demais essa manhã, ela continua show e agora num Ap todo jeitosinho, com certeza vale um confere e haverão repetecos...rsrs...

    Vlw Galera...fuiiiii
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 30/07/2015, em um total de 2 vezes.
    Razão: imagens redimensionadas para melhor visualização
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 24/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alê estreando ap e eu partindo pra lá. Local bom em Copa e por motivos óbvios ela pediu pra não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alê estreando ap e eu partindo pra lá.
    Local bom em Copa e por motivos óbvios ela pediu pra não divulgar o endereço de forma a que as marcações ocorram por zap ou contato por cel evitando clientes batendo na porta e ela sem tempo.
    Gata preza pela organização.
    Chego e ela surpresa já voa no meu pescoço com uma troca de línguas e apertões no pau que sugerem o que estava por vir.
    Apzinho apresentado vou pro banho ela vem junto op papo rola e do banho pra cama.
    Beijos e oral dela em mim que se transforma num 69, dai pra meteção com ela de 4, de lado de costas, 69 de novo, frango assado e uma infinidade de posições até que ela exige:
    COME MEU CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que delícia escutar isso.
    Ela fica de 4 e vou em frente.
    Cú aconchegante que suporta socadas, tiradas e metidas vigorosas, só a cabecinha e tiro e coloco e ela doidinha pede pra eu bater na bunda dela.
    Tesão a mil, pica comendo o cú dela e ela insaciável.
    Eis que pega o seu vibracion e sugere um DP eu no cú e seu vibracion na xota.
    Delírio.
    Na hora do gozo tiro e lasco uma gozada em cima da bunda dela.
    Depois dessa foram mais 2 com as variações de antes de gozar meter firme no cú dela e gozei uma vez nos seios e outra na bunda.
    Tarde deliciosa com uma GP que vale cada segundo.
    A cada dia vejo o quanto a fidelidade com gps que pensam vale muito a pena.
    Afinidade, surpresas e sempre uma boa foda sem dor de cabeça.
    Alê é top na minha lista e agora com ap e 250 2h será visitada assiduamente.
    Ainda acrescento que com Alê é bom ir com vontade porque se for pra passear ela atropela você mole.
    A garota é um vulcão e dá o cú como poucas.
    Pra eu sair com uma GP e ficar assíduo o cú tem que rolar muito gostoso.
    Alê sucesso cada vez mais gata.
  • Avatar do usuário
    The King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2013
    Última Visita: 27/09/2015
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The King » 25/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    loiragatarj21.tumblr.com Realizado em 24/06/15. Desde a primeira vez que saí com Alexandra,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ ERRATA: ORAL SEM CAMISINHA]




    loiragatarj21.tumblr.com


    Realizado em 24/06/15.


    Desde a primeira vez que saí com Alexandra, fiquei encantado, cativado e viciado nela. A cada novo encontro agendado, uma nova expectativa e ansiedade.

    Já há umas duas semanas querendo encontrá-la mas não estava conseguindo bater os horários com os dela, principalmente pela questão de local. Mas eis que surge a maravilhosa notícia de que agora ela tem o seu próprio ninho do amor!

    Ao divulgar que já estava em seu lugar e faria uma promoção de inauguração de seu privé, minha vontade era de ser o primeiro. Sabe qdo vc quer ser um ícone, quer inaugurar, cortar a fita, ser o pioneiro? Queria ser como a saudosa Varig na inauguração do aeroporto de Guarulhos: queria ser o primeiro a pousar! Rs...

    Claro, a procura foi imensa, e por consequência disso, e também do meu trabalho, só pude realizar o "voo inaugural" na quarta. Beleza! Antes quarta do que nunca, rs.

    Detalhe: até minha escala de trabalho eu mudei. Pq aí senão, só sexta. Aí já mta sacanagem (e não a sacanagem que eu queria, a gostosa, rs).

    Saio do trabalho na Ilha em direção ao seu local em Copa, e mesmo correndo, ainda chego com 60 minutos de atraso. A sorte é que o intervalo entre o final do meu programa e o início do próximo, daria tempo de compensar o meu atraso.

    Local tranquilo e fácil de chegar, ao me dirigir ao porteiro, o mesmo toca para o apartamento e como não houve resposta, ele diz: "ele deve ter saído. Tenta falar com ela". Eu sabia que ela não havia saído pois me aguardava. Pensei que poderia estar no banho e preferi esperar ligando do meu celular, mandando sms e td mais.

    Antes mesmo de qualquer resposta da Alê, falei com o outro porteiro que alguém me esperava no apartamento " X". Este mais im por dentro da situação do condomínio falou: "pode subir direto, lá o interfone está ruim". Beleza!

    Só para que entendam, o prédio é residencial com uma galeria embaixo. Então para acessar o condomínio residencial, passamos pelo porteiro. Mas não existe maiores dificuldades, nem por parte da Alexandra e nem da portaria.

    Ao tomar o elevador e chegar em seu andar, começam as sensações. Coração dispara, pernas bambas, ansiedade à tona!

    Toco a campainha, e eis que ela me surge! Aquele sorriso largo e gostoso, aqueles miúdos na hora que ri, aquela voz gostosa de se ouvir. 21 anos, ninfeta, porém uma voz com uma coisa de mulher. Um jeito, sei lá... Algo sedutor em sua voz. Acho gostosa demais de ouvir.

    Ela escondida atrás da porta, me recebe com um tipo de triquíni, bem à vontade em seu novo privé. Me abraça, me beija, pede para colocar minha mochila na cadeira e querendo agradar me oferece um café, que de pronto aceito.

    Sentamos um pouco para conversar enquanto tomávamos o café, e ela muito zelosa e preocupada com a imagem do seu lar, perguntava se havia gostado. Estava muito feliz por agora poder ter seu local de atendimento. Muito bem arrumado, por sinal.

    Parto para o banho, e depois vou aguardá-la na cama. Em seguida, ela se banha e vem ao meu encontro no quarto. Acende a luz, fecha a cortina, senta-se ao meu lado.

    Esponho a saudade que sentia, assim como ela também, olhando nos olhos. Começamos a nos beijar. Beijos quentes, enquanto acariciava seu rosto e aos poucos seu corpo. Nisso ela dá uma pausa e pega seus já famosos brinquedos. E enquanto a beijava, utilizava-os para aumentar mais sua excitação.

    Logo, pede para chupar seus lindos seios. Pedido de imediato atendido. Que seios lindos, na proporção certa, maravilhosos de chupar! Ela com olhos fechados, sentia prazer e sussurrava palavras gostosas.

    Pediu para me chupar. "Sim, senhora". Chupa que é uma maravilha, e ainda me olha nos olhos com carinha de safada. Chupa, chupa, me masturba um pouco, e pede para que eu chupe seu outro seio. Estava muito excitada.

    Volto a chupá-la nos seios, ela continua com os brinquedos a se tocar. De repente me mostra a mão muito molhada, com toda aquela babinha gostosa vindo de sua vagina, o que aumentou o meu tesão!

    Pediu depois para que chupasse sua vagina. Chupei um pouco mais seus seios, passando a mão por seu corpo.

    Uma coisa que já observei: a voz dela, que falei de início, gente... Ela excitada , qdo pede qualquer coisa, se vc não t" control the match", como diria Joel Santana, vai antes da hora, kkkkk... A voz dela fica muuuuito sensual, enlouquecedora. Não parece de menina de 21, sei lá. É maravilhosa de ouvir qdo fala, meio baixo e com tesão.

    Parto para sua vagina. Aquele grelo gostoso e avantajado esperando meu beijo de língua, já molhado, parecendo o "show das poderosas": ba-bando!

    Me revezo com seus brinquedos entre a vagina, grelo e td mais para deixar Alexandra mais excitada. Chupo, chupo, chupo, ela se contorce de prazer. Até que desço mais um pouco para seu " backside". Pequeno, gostoso e apertado como sempre.

    Dou umas mordidinhas leves no bumbum, beijo e lambo suas coxas, pernas e pés de número 36, que são uma graça! Ela enlouquece qdo os beijei e chupei.

    Vou subindo de volta para a vagina, chupo mais um pouco seu c*, ela continua com o brinquedo e pede para chupar novamente seus seios.

    Vou lambendo sua barriga, umbigo, até chegar novamente nos seios. Eu os chupo ev dedilho embaixo ao mesmo tempo, naquele grelo encharcado e gostoso.

    Ela, depois de muito ser chupada, agora quer pau (pau, pau, ela quer pau!).

    *** Não sei se repararam, mas adoro chupar. Kkkkk. Na verdade, se não houve prazer mútuo, não tem graça. Dar e receber.

    Colocamos o preservativo e pergunto como ela quer. De quatro.

    Que visão! Aquela linda bunda virada pra mim!

    Dali, penetrei nela, ela de quatro me olhava e gemia, gritava e urrava de tanto tesão. Eu me controlando para não gozar, até que qdo ela grita mais forte e se contorce de prazer me olhando, eu enquanto seguro aquela cintura gostosa e olho aquela linda bunda, me entrego no momento certo junto dela.

    Deito todo estirado na cama, após tirar o preservativo. Ela pensou ter estourado, mas não. Aquilo tudo do lado de fora foi a contribuição dela. Gozou muito e gostoso comigo!

    A hora já estava avançada, e um cliente viria em seguida. Tomei um banho e ela esquentou mais uma dose de café para a gente. Conversamos e rimos mais um pouco, até que após este longo depoimento, fui embora.

    Andando nas nuvens de tão leve e extasiado, vim pelas ruas desta noite fria me lembrando dos bons momentos desse dia com Alexandra e cantarolando "Love Ain't No Stranger", do Whitesnake.

    Pessoal, como sempre, vale cada segundo! Aproveitei a promoção de inauguração do local dela. Logo, foram 2h/250 reais.

    Até a próxima, Alê! Até o próximo depoimento.
  • Avatar do usuário
    Pianista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 31/05/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pianista » 27/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito hoje de manhã, aproveitando a promoção de inauguração do seu local novo em Copacabana....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito hoje de manhã, aproveitando a promoção de inauguração do seu local novo em Copacabana.
    Cheguei fácil, 10min caminhando a partir do metrô cardeal arcoverde. O seu apartamento é simples mas muito bem cuidado, e ela sabe atender muito bem. Simpática e natural, já me recebeu de toalha e ofereceu um cafezinho.
    Fui para o banho e quando saí começamos o fight.
    A garota gosta mesmo de sexo. No primeiro round rolou oral, cavalgada e de quatro. Não resisti muito tempo e gozei com ela de quatro.
    Intervalo, mais bate papo, cafezinho, tomei outra ducha e reiniciamos os trabalhos. Ela brincou um pouco com seu vibrador, depois rolou um boquete muito bem feito, babado, lambendo as bolas do jeito que eu gosto. Rolou também um beijo grego, que eu aceitei com prazer - comigo é assim: se dá prazer, tá valendo :D. Terminei o segundo gozando na boquinha. Depois ela ainda pegou de volta o vibrador e um consolo e ficou brincando com eles até gozar, enquanto eu chupava seus peitinhos deliciosos -- ela disse que vai colocar silicone, o que eu acho uma pena. Achei seus peitos na medida é uma delícia de chupar e pegar.
    Batemos mais um papo e foi dando minha hora de ir embora. Ela não regulou tempo, acho que até rolaria mais sexo se eu ainda tivesse tempo e forças.
    TD super positivo. Garota bonita, ótimo papo, simpatia natural sem forçação de barra. Muito gostosa e adora sexo.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 03/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALEXANDRA FARIAS RESUMO, leitura rápida do TD com todas as informações da menina e suas habilida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALEXANDRA FARIAS

    RESUMO, leitura rápida do TD com todas as informações da menina e suas habilidades.
    OBS: Pessoal se vc leu Atendimento não é necessário a leitura do Resumo e Vice e Versa.

    Fala pessoal tudo certo !!!
    Há tempos estou querendo reencontrar com a Alexandra, porem nossas agendas nunca batiam ou ela estava com um gringo que "roubava" ela por todo o fds ...rsrs
    Estive com ela no Chopp e a vontade de repetir com ela só aumentou.
    Então navegando pela net observei a sua promoção com o seu novo local e como um velocista, sem perder tempo finalmente consegui revê-la e aproveitar bons momentos com a menina Alexandra.

    O LOCAL
    Ótima localização em Copacabana, praticamente na beira da praia e a 7 minutos do metrô Cardeal Arco Verde, alem de vários ônibus que passam em frente ao local.
    De carro não observei estacionamentos e acho que copa nem tem isso, mais há varias ruas onde pode se parar o carro.
    Alexandra me disse que vários clientes conseguem vagas em frente a Praia.
    Na portaria só é necessário dizer o numero do apê que o porteiro abre a porta pra vc entrar sem mais perguntas.
    O Apê é jeitosinho e com tudo limpo; Cama box com lençóis limpos, ar condicionado e banheiro com chuveiro quente, toalha ensacada, sabonete liquido, Listerine, Shampoo e perfume.
    Ou seja excelente estrutura para curtir um sexo gostoso com a loira.


    ATENDIMENTO
    Cheguei no apê e Alexandra abre a porta devagar, escondida atras da porta e quando entro sou surpreendido com uma gata vestida de babydool branco transparente deixando os bicos pontudos dos seios a mostra.
    Fatzin viu aquilo e já se animou, ainda mais depois do beijo gostoso que recebi.
    Ela já estava toda cheirosa então me mostra o local, batemos um papo e recebo a toalha e vou me banhar.
    Banho tomado e vamos para a cama começar os trabalhos com ela antes ligando o ar condicionado e logo deita ao meu lado e começamos a nos beijar.
    Alexandra beija profundo, sem pressa colocando toda a língua dentro da minha boca e chupando meus lábios colocando as braços entrelaçados no meu pescoço.
    Eu vou passando a mão no seu corpinho aperto os seios, aliso a cintura e chego na sua bundinha deliciosa e começo a apertar.
    Minha mão desce até a sua buça e sinto ela molhadinha e já imaginei que aquilo era um sinal de um belo TD q se iniciaria.
    Beijo mais a sua boca e vou descendo pelo seu pescoço e chego nos peitinhos médios da Alê que já estavam pontudos esperando para serem mamados.
    Chupo os dois e volto para a sua boca com ela já alisando o fatzin que esta animadão querendo sentir a boca da loirinha.
    Sentindo a animação do meu membro, Alexandra diz que quer beijar um pouquinho o fatzin, então ela desce e começa um boquete show.
    Iniciou o bok na cabeça bem devagar depois foi colocando todo ele na boca e chupando macio e ritmado, alternando com lingadas que iriam da cabeça tronco até a base do pau.
    Ainda recebi umas chupadas nas bolas enquanto ela fazia carinho e tocava uma punhetinha com o meu menino.
    Boquete delicioso e depois de um tempo ela sobe e voltamos para os amassos, foi quando ela sussurra no meu ouvido e diz
    " Queria te pedir uma coisa, vc sabe que eu adoro que chupe meus peitinhos né".
    Eu respondi " E eu adoro chupar um...hehehe".

    Alê pega o seu Kit foda com um vibrador e um consolo onde ela coloca uma camisinha e pede para eu começar chupar os seus peitos.
    Sou obediente e como todo mamífero eu adoro tetas....rsrsrs.
    Comecei a chupação e ela a penetrar de leve o consolo na sua buça e colocar o vibrador no grelho.
    Vou chupando os seios e minha mão vai percorrendo seu corpo enquanto ela vai colocando a língua dentro do meu ouvido e gemendo perto dele.
    Minha mão aperta uma das suas coxas e Alê pede para eu penetrar com o consolo nela enquanto mantenho a chupação, vou enfiando o pauzinho de plastico na gata e ela vai pedindo mais e mais.
    Vou intensivando as chupações e enfiadas com a gata gemendo, se contorcendo, tremendo e soltando um grito parecendo ser de felicidade com o momento.
    Ela me mostra a buça toda melada ao ponto do melzinho ficar escorrendo e ela fazer uma "linha" de mel levantando os dedos do grelho molhado.

    A Loira respira olha pra mim, sorrir e tasca um beijão gostoso, voltando para o fatzin e continuando a degustar do pirulito de chocolate.....hehe
    Puxei ela pra perto de mim, dei mais uns beijos e amassos e logo pedi para ela subir em cima de mim para mandar ver na kikada.
    Camisinha no boneco e ela apoia um joelho na cama e com a outra perna deixa o pé fincado no colchão.
    Começa a descer devagar, deixando o encaixe suave e quando o menino está todo dentro dela ela geme dá uma reboladinha e começa a subir e descer com o corpo.
    Aproveito e seguro na bundinha da danada, alisando e dando uns tapinhas para animar o encontro....rsrsrs
    Alê agora kika de costas pra mim e empina a bunda olhando para trás vendo eu apertar o seu poposão.
    Kikadas depois , peço para pega-la D4 e ela se posiciona na ponta da cama, se arregaça toda mostrando aquela buça gostosa com o grelhão avantajado a mostra.
    Encaixo o fatzin, e inicio a penetração devagar, sentindo uma bucetinha quente e melada, pois com a Alexandra a buça fica melada mesmo,não há falta de lubrificação nela.
    Soco na velocidade 4 seguro na cintura dela, aperto a sua bunda e ela geme apoiando a cabeça no travesseiro.
    Dei uma tirada do pau de dentro da sua buça para respirar e quando volto para encaixar ela já indica o buraquinho do cuzinho.
    Ela é foda senhores, molhou os dedos com saliva, misturou com a melação da sua buça, passou no cuzinho e encaixou o fatzin sem dó.
    Fui colocando devagar e quando sinto que o fatzin está todo dentro dela( só consigo sentir pq a barriga não me deixa ver....kkkkkk), ela solta um "ai" do tipo que gostoso e manda socar.
    Meus amigos soquei com tudo e mandei bala na bundinha da Alexandra.
    Soquei comigo fora da cama depois eu com o pé na cama e logo apos com os meus joelhos apoiados no colchão enfim, mandei ver no cuzinho de Ale.
    Estava muito gostoso e ela ainda fazia pressão com a bunda pra cima de mim, causando mais impacto nas socadas.
    Cansado da socação, coloquei ela de bruços na cama abri as bandas da bunda e visualizei o buraquinho da alegria.
    Me ajoelhei colocando a cabeça do meu pau na portinha de trás,( isso eu consegui ver...rsrs), encaixei e joguei o corpo e o fatzin dentro do cuzinho da Alê.

    Que delicia, degustei muito da bundinha da Alê de bruços comigo mordendo seu pescoço e orelha e as vezes beijava a gata e tb ficava com a boca perto da dela para sentir a sua respiração ofegante.
    Quase gozei nessa posição, porem quando me levantei para secar o suor (e respirar um pouco...rsrs) , olhei para a janela do Apê com a cortina aberta e o visual dos prédios vizinhos que me deu uma vontade de pega-la ali, olhando para fora e foi o que fizemos.
    Ela encostou na janela, levantou os braços e colocou as mãos apoiadas no vidro empinando a bundinha para o encaixe do fatzin.
    Pow que visual maneiro, a luz do dia iluminando o quarto, os carros e pessoas passando lá embaixo e eu ali, com uma bundinha gostosa empinada pedindo para ser comida....hehe
    Coloquei no cuzinho da loira, segurei na sua cintura e depois joguei o corpo em cima e encaixei a minha cabeça no seu pescoço e iniciei o movimento de vai e volta.

    Foi muito gostosa a sensação, pois foi o mais próximo que eu consigo fazer em relação a sexo na "frente" de telespectadores pois a qualquer momento poderia aparecer alguém nas janelas dos prédios vizinhos.
    Tempos depois já suado como um corredor de maratona, peço para a Alê deitar de frente na cama pois queria curtir um ppmm beijando a sua boca gostosa.
    Troco a camisinha encaixo o fatzin e ainda com os braços segurando o peso do corpo, desço e sugo os seios da menina e depois vou lambendo o pescoço ate chegar de novo na sua boca.
    Ela se arreganha e segura as pernas e eu metendo devagarzinho curtindo o momento e o impacto do meu pau com a bucetinha da Alê.
    De repente jogo meu peso em cima dela, coloco minha mão sob sua cabeça e vou mantendo a velocidade média pq o tesão já estava enchendo o pote para transbordar.
    Sinto que os herdeiros precisavam de liberdade então o suor começa a aumentar, o corpo tremer e aviso que vou gozar.
    Alê pede para socar com vontade e faço do seu desejo uma ordem.
    Soco firme e na socação continuo com ela apertando minhas costas contra o seu corpo pedindo mais pica no meu ouvido e...... Gozada e Urrada Mostro !!!!!!
    A menina sorrir e diz q os vizinhos devem esta morrendo de inveja ouvindo toda aquela gritaria de prazer.....rsrsrs
    Me jogo na cama, respiro fundo e totalmente leve com a gozada gostosa e ela fica do meu lado por alguns minutos.
    Tempo depois vamos para a sala e para recuperar as energias, comemos um bolo e suco oferecidos para Alê.
    Ficamos batendo um papo ali peladinhos na mesa....hehehe
    Foi uma tarde deliciosa e espero voltar ao cantinho da Alê em breve.

    RESUMO
    Alexandra é uma gatinha com um corpo delicioso que as fotos podem mostrar.
    Beija sem miséria e profundo, sem pressa colocando toda a língua dentro da minha boca e chupando meus lábios colocando as braços entrelaçados no meu pescoço.
    Nos pegamos na cama até que ela desce para beijar o meu fatzin e faz um Bok gostoso iniciando na cabeça bem devagar, depois foi colocando todo ele na boca e chupando macio e ritmado, alternando com lingadas que iriam da cabeça até a base do pau.
    Ainda recebi umas chupadas nas bolas enquanto ela fazia carinho e tocava uma punhetinha com o meu menino.
    Voltamos a nos beijar e Alexandra diz no meu ouvido que gosta que chupem os seus seios, então como sou um mamífero e gosto de tetas...rsrs, vou chupar os peitos da loira enquanto ela penetra um consolo dentro da buça e no grelho passa um vibrador.
    Chupo os peitos dela e passo a mão na sua coxa , foi quando ela pediu para eu penetrar o consolo na sua buça.
    Faço isso enquanto ela fica passando o vibrador no grelhinho e gemendo gostoso.
    Tempos depois ela geme e me mostra a sua bucetinha toda melada ao ponto do melzinho ficar escorrendo e ela fazer uma "linha" de mel levantando os dedos do grelho molhado.
    Vamos para a Kikada e ela coloca a camisinha no boneco e apoia um joelho na cama e com a outra perna deixa o pé fincado no colchão.
    Começa a descer devagar, deixando o encaixe suave e quando o menino está todo dentro dela ela geme dá uma reboladinha e começa a subir e descer com o corpo.
    Depois ela vem de costas e olhando pra mim observando eu bolinar a sua bundinha gostosa.
    Coloco ela D4 na beira da cama e começo a encaixar o fatzin na sua bucetinha e vou socando com uma certa velocidade.
    Dei uma tirada do pau de dentro da sua buça para respirar e quando volto para encaixar ela já indica o buraquinho do cuzinho.
    Ela é foda senhores, molhou os dedos com saliva, misturou com a melação da sua buça, passou no cuzinho e encaixou o fatzin sem dó.
    Fui colocando devagar e quando sinto que o fatzin está todo dentro dela( só consigo sentir pq a barriga não me deixa ver....kkkkkk), ela solta um "ai" do tipo que gostoso e manda socar.
    Soquei comigo fora da cama depois com o pé na cama e apos com os meus joelhos apoiados no colchão enfim, mandei ver no cuzinho da Alê.
    Depois coloquei ela de bruços na cama abri as bandas da bunda e visualizei o buraquinho da alegria.
    Me ajoelhei colocando a cabeça do meu pau na portinha de trás,( isso eu consegui ver...rsrs), encaixei e joguei o corpo e o pau dentro do cuzinho da Alê degustando da portinha de trás da gatinha.
    Tempo depois, olhei para a janela do Apê com a cortina aberta e o visual dos prédios vizinho e me deu uma vontade de pega-la ali, olhando para fora e foi o que fizemos.
    Ela encostou na janela, levantou os braços e colocou as mãos apoiadas no vidro empinando a bundinha para o encaixe do fatzin.
    Pow que visual maneiro, a luz do dia iluminando o quarto, os carros e pessoas passando lá embaixo e eu ali, com uma bundinha gostosa empinada pedindo para ser comida....hehe
    Coloquei no cuzinho da loira, segurei na sua cintura e depois joguei o corpo em cima e encaixei a minha cabeça no seu pescoço e iniciei o movimento de vai e volta.
    Depois peço para ela deitar na cama de frente, troco a camisinha e começamos um ppmm delicioso comigo segurando o peso do meu corpo com o braço, chupando os seios da menina e beijando a sua boca.
    Jogo o meu peso em cima dela e vou penetrando em velocidade ritmada curtindo o momento até que sinto a vontade dos herdeiros de sair.
    Aviso que quero gozar e a Alê pede pra socar com vontade.
    Vou socando firme e o suor está descendo o corpo tremendo e...... GOZADA e Urrada Mostro.
    A menina sorrir e diz q os vizinhos devem esta morrendo de inveja ouvindo toda aquela gritaria de prazer.....rsrsrs
    Vamos para a sala e para recuperar as energias, comemos um bolo e suco oferecidos para Alê.
    O legal foi que ficamos batendo um papo ali peladinhos na mesa....hehehe
    Foi uma tarde deliciosa e espero voltar ao cantinho da Alê em breve.

    Valeu pessoal e desculpe pelo Td gigante...rsrsrs

    abraçoss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conhecei a Alexandra Farias. Aproveitei que agora ela está com local e marquei o meu hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Finalmente conhecei a Alexandra Farias. Aproveitei que agora ela está com local e marquei o meu horário. Ao chegar sou recebido por ela, que usava apenas lingerie. Menina nova, de vinte e poucos anos. Conversamos um pouco, tomei um banho e sou levado para o quarto.

    O fight começa com a Alexandra me beijando, e durante todo o programa a gente se beijou sem restrições. Logo ela se ajoelha na cama e começa um boquete maravilhoso, digno de aplausos, do jeito que eu curto, com pressão, devagar, garganta profunda, chupadas no saco. Eu estava prestes a gozar quando a Alexandra se deita na cama e abre as pernas, fui logo então caindo de boca na buceta deliciosa da Alexandra, que gemia e se contorcia toda. Chupei também os belos seios dela. Hora de meter, ela mesma coloca a camisinha e começamos a meter no frango assado, com ela usando o vibrador no grelo enquanto eu metia na buceta, depois ela ficou de quatro, meti mais um pouco e acabei gozando.

    Um breve intervalo, a Alexandra inicia os trabalhos novamente brincando com o vibrador no grelo enquanto eu enfiava o consolo na buceta e beijava os seios dela. Mudamos para 69 e depois a Alexandra toma a iniciativa para fazer o anal. Ela fica de quatro, passa o gel e então vou introduzindo bem devagar no cuzinho dela para então começar a meter mais forte, isso enquanto eu também brincava com o grelo dela. Cuzinho bom demais de se comer.

    Mais um intervalo, conversamos um pouco, até que a Alexandra volta a chupar o meu pau. Trago a buceta dela para a minha boca, chupo o seu grelo e agora enfio um dedo na buceta carnudinha dela. Ela então começa a pagar um dos melhores boquetes que tenho memória. Foi tão bom que acabei gozando pela terceira vez, apenas no boquete, e tudo na boquinha da Alexandra. Depois disso, conversamos um pouco, pagamento e rua.

    Foram R$250 bem gastos, num excelente atendimento completo, sem frescuras, no local da Alexandra. Eu recomendo e vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 19/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dias na seca buscando marcar com a Alê agora com ap e o que era bom ficou melhor. Quando conheci Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dias na seca buscando marcar com a Alê agora com ap e o que era bom ficou melhor.
    Quando conheci Alê ela estava morena e tinha menos tattos.
    Seus seios eram menores sua bunda era menor ela era menos gata do que esta hoje e já era uma gatona.
    Alê http://loiragatarj21.tumblr.com/ melhorou em tudo e aumentou a sua vontade por sexo sendo que durante nossa troca de msgs e telefonemas ela sempre foi excitante.
    Deixava água na boca e fazia eu pirar até que nossos horários bateram e confirmei a visita.
    Que conhecer bem a Alê olhe as fotos porque ela esta igualzinha essas fotos http://loiragatarj21.tumblr.com/ uma delícia loira com desejo de sexo exalando e fiquei ancioso pelo encontro parti rumo a Copacabana e quase que coloco no meu face PARTI PRA FUDER A ALÊ FARIAS A GP GOSTOSONA.
    Chego e na portaria fico aguardando até que sou informado que posso subir e logo que chego ela abre a porta e vejo a gata por tras dos cabelos aloirados.

    Eu mendigão comendo uma gata na zona sul e sendo recebido nos aposentos dela afinal eu ia fazer uma farra na cama que ela dorme e curtir esses momentos com ela.
    Nossa foi fechar a porta ela já veio beijando e reclamando que eu sumi e beijando mais que folego ela tava maior tesão ela cheirosa preparadinha pra mim e segurou minha piroca enquanto me beijava quase que tudo começa ali ela parou e ordenou que eu fosse pro banho e voltasse rápido.

    No retorno ela avançou e disse que nem ia oferecer café porque não desejava perder tempo e foi tirando minha toalha e sua lingerie vermelha linda.
    Não acredito que dê pra contar com detalhes como ela é na cama mas digo pra vocês foi assustadora a entrega dela se eu não estivesse preparado eu teria arriado os pneus e olhem
    que de tanto carregar meu carrinho de arrecadar as quinquilharias pelas ruas tenho a carcaça em dia e mesmo assim ela me pegou de jeito.

    Atracação e pegação com boquete maravilhoso e 3 gozadas sendo que ela mesma pediu pra eu comer o que dela nas 3.
    Comi ela de 4 e gozei em cima da sua bunda isso foi na primeira e spó teve cú.

    Depois tomei um café e um banho e ela reacendeu tudo fazendo o boquete e tive que comer ela no frango assado e no ppmm beijei muito ela e ela pedia pra eu enfiar os dedos no seu rabo uma loucuira ela tava excitada e ninfomaníaca uma estouro de felicidade e novo gozo.

    Ai já no final ela me desafia a comer o cú dela de novo com o pretexto de que eu seria seu último cliente e ela ia ficar sem gozar até o dia seguinte.
    Concentrei minhas forças e fui em frente comendo o cú dela no frango assado e saindo do ap atrpelado pela máquina Alê.

    Uma deliciosa que gosta de transar o tempo todo e se eu aguentasse mais ela ia querer mais.
    Parabéns Alê seu ap esta ótimo e vc esta maravilhosa.
    Agora é catar mais quinquilharias pra voltar nesse prazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 180 visitantes

Ir para