ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 20/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem . povo venho por meio deste relatar meu encontro com a Alexandra Farias confesso que queria há...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem . povo venho por meio deste relatar meu encontro com a Alexandra Farias confesso que queria há tempos encontrar com a mesma pois tinha grande interesse naquele bumbum .. lindo ...
    Aproveitando sua promoção em seu local perto da minha casa e tudo colaborando para esse encontro acontecer ..e pela recomendação do meu amigo FAT..conseguimos marcar .
    Bem o que falar da menina .. falsa magra bonita boca gostosa de morder .. taradissima .. já me recebeu de biquíni ..na porta me ofereceu café da manha foi muito atenciosa comigo ..conversamos bastante mas confesso que queria experimentar e muito essa mulher tava com um tesao louco nela e tiramos a roupa bem rápido começamos no sofá e fomos pra cama logo depois ela como relatos senti muito tesao nos seios e eu tava taradão naqueles seios mordi chupei mordisquei brinquei igual radio fiz tudo que queria e ela se masturbando deliciosamente gemendo ..as vezes parava e colocava pra ela chupar tbm ..nossa demais ..nisso ela gozou ..e começou a me chupar .. pra acontecer tbm .disse que queria muito aquele bumbum e ela prontamente ..atendeu ..nossa que gostoso devagarzinho com ela gemendo olhando pra trás ..tinha horas que eu parava de meter e ela continuava o movimento por mim .. gozei gostoso .. muito relaxado ..nisso não tinha dado nem 1 hora de programa direito .. começou a perturbação do trabalho da patroa tive que sair correndo ..sem conseguir matar minha vontade com ela ..aquela boca deliciosa ..mas não tinha como tinha que ir embora e aconteceu de novo o que sempre acontece quando pego um programa de 2 horas sempre alguém me liga e saio igual a um doido .
    O que falar da menina .. comigo nota 10 .eu recomendo mesmo ..me deixou muito a vontade me senti em casa muito beijo e muita conversa ^^
    Repetição ? com toda certeza ..foi muito bom
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 25/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é, "faltou completar", mas também realizei na semana passada - ainda antes do meu t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, "faltou completar", mas também realizei na semana passada - ainda antes do meu trabalho ! 23**


    Pré-TD : Whatsapp

    => 30/01 e 31/01 : Pude "averiguar" também neste sentido, aproveitando que ela queria recuperar contatos.
    O número lhe era outro, meu nickname também era o anterior...


    => 13/07, segunda : Enfim retornei a negociação, precisava que fosse para a outra manhã
    e a Ale tanto não hesitou que até garantiu ter considerado o melhor horário. 15**

    => 14/07, terça : Confirmação, com protelação em minutos a pedido da própria.


    Precedentes

    Tão logo a porta fechada e (não tão 19**) brevemente "ensaiamos" aos beijos.
    Ainda preferi ir ao banho lá.


    1ª Cena :

    Ela ainda estava "recorrendo ao kit" quando também quis fazer uma surpresinha em tê-la abraçado por trás, já sentados na cama.
    "Safado", disse - taradíssima ( 03** ) - enquanto se virava pra mim e nos despíamos pouco depois do retorno à lascívia.

    Quando passei para as chupadas nos belíssimos seios, a Ale decidiu pelo consolo para que assim gozasse, sendo que no meio dessa sequencia
    as atitudes até - "mais sabiamente ainda" ( 69** ) - chegaram a ser outras : 79** 79** 72** 72**
    22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**


    Único Hiato :

    Fui perguntado sobre se já havíamos nos conhecido e comentei sobre o diálogo do início do ano.
    E ainda descobrimos que, naquele dezembro, ela apareceu pouco depois da metade -
    sendo que excepcionalmente eu havia saído pouco antes...


    Daí a higiene, "vamos brincar mais um pouco ?", e...


    2ª Cena :

    79** 79** 79** 79** ...concluída no PPMM... 22** 22** 22** 22** 22**


    Subsequentemente

    Até pôde haver mais papo...suco ( 59** )..."e rua".


    74**

    31**
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 04/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde caros Confrades, TD fresquinho, ontem, depois de muita espera pude finalmente conhecer es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde caros Confrades,

    TD fresquinho, ontem, depois de muita espera pude finalmente conhecer essa deusa chamada Alexandra Farias.
    Aproveitei que ela esta com local e renovou sua promoção e fui curtir esa maravilha. 31**

    Conversando com ela por ZAP combinei o dia e horário, ela sempre muito simpática e atenciosa, dando as informações tudo certinho. AInda me mandou uma mensagem de voz deliciosa, pra confirmar o encontro...ai q eu fui a loucura msm..rss

    A GAROTA

    A Alexandra é exatamente o que o pessoal posta aqui, uma garota muito simpática, bom papo, extrovertida, muito, muito bonita, um corpo dos deuses, lindo.

    Quando cheguei lá a desgraça do porteiro não estava no posto, ela teve q descer e abrir o portão do prédio. Qdo saiu do elevador, uma menina bem moleca, alegre, um rosto lindo, sedutor, melhor recepção impossível.
    Subimos ao quarto e aquela conversa par quebrar o Gelo, tomei um banho e fomos para a cama "prosear".

    O LOCAL

    O AP da alexandra está muito bem localizado, é bem discreto, o quarto bem confortável, espaçoso, toalhas limpas e roupa de cama TB. Muito bom mesmo.

    O 1° ATO.

    Tudo que ela posta em seu facebook é verdade, a garota é tarada por sexo..rss
    começamos umas carícias, beijos, passadas de mão e ela, sacou um vibrador e começou a acariciar sua xaninha.

    EU alisando seu corpo, depois de muito beijar aquela boca carnuda, mamei seus peitinhos...lindos, perfeitos, um belo par de seis lisinhos, duros e de tamanho médio para grandes. Mamei muito enquanto ela brincada na sua xaninha.
    Não resisti muito e caí de boca naquela boceta, comecei devagar, dando beijinhos e carinhos, até começar a chupar com gosto, e ali fiquei um bom tempo.
    Logo ela pede pra dar uma mamada, atendi e deixei ela fazer o serviço. Que oral espetacular, mama com vontade, bem molhado e sem frescuras.

    Mandei ela ficar de 4 pra sentir aquela bocetinha, ela atendeu e tive aquele rabão lindo, enorme pronto pra levar vara. MEti devagar ate ela se acostumar com a vara e fui aumentando a velocidade. Ficamos ali um tempo e pedia a ela para deitar. MEti no frango assado, PPMM, chupei mais aqueles peitinhos até que não aguentei mais e soltei minha cólera do dragão...rsss 73** 73** 73** .

    Que gozada gostosa.

    Apos o 1° ato, como ela ainda nao tinha gozado, ficamos brincando com sua boceta, eu chupava e massageava enquanto ela ficava com o vibrador, e pouco depois ela tb deu uma gozada deliciosa.
    Que garota safada.

    2° ATO

    Após uma boa conversa e algumas caricias, partimos para o terceiro ato.
    Estavamos deitados quando ela começou a me acariciar e sussurrou no meu ouvido “quero sentir ele no meu cuzinho”.
    Na hora meu Shyriu levantou e recebeu aquela chupada, dessa vê eu deitado e ela mamando com vontade, encapei o garoto e fui metendo devagarinho naquele rabão...nossa, muito apertado, ate achei q não ia entrar...fui metendo até o talo deixando ela se acostumar, até que, depois de todo ele dentro, comecei o vai e vem....frenético, alternando algumas pegadas, puxando ela.

    Deitei na cama e mandei ela sentar, cavalgando com meu pau no seu rabinho...que delicia aquela visão...mamei seus peitinhos e ela gemendo, até que depois de muito tempo gozei mais uma vez...qse morri com aquela mulher, de tão gostosa.

    Após o ato, retomei minhas forças e estava na hora d eir embora, uma pena.
    Ela em momento algum me apressou para ir embora, não ficou controlando o tempo, ganhou muitos pontos comigo.

    No geral, nota 10 pela simpatia, a qualidade do sexo, local e o atendimento em geral.

    Terá repeteco.

    Ponto que mais gostei: O rosto, ao mesmo tempo uma feição de boneca, angelical enquanto demonstrava ser uma devassa de primeira..rsss...cara de menininha e olhar penetrante.

    Ponto que menos gostei: Não tenho do que reclamar, foi perfeito.
    Terá repeteco e recomendo confrades.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 17/08/2015

    Falei com a doce Ale ontem no final do dia e ela está afastada por tempo indeterminado da divers...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]

    Falei com a doce Ale ontem no final do dia e ela está afastada por tempo indeterminado da diversão que proporciona e curte.
    Pra vc Ale dias depazeque td corra bem.
    Mais notícias por MP para não invadir a privacidade da menina.
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Bom dia. Minhas preces foram ouvidas e meu sonho realizado, a nossa deliciosa Alexa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, Bom dia.
    Minhas preces foram ouvidas e meu sonho realizado, a nossa deliciosa Alexandra farias voltou a atender e voltou com tudo, e semana passada tive o prazer de me deliciar em suas curvas.

    A GAROTA
    Bem, a simpatia a da Ale (para os íntimos rss) e um diferencial, por telefone e ZAP continua com a mesma atenção e carinho que sempre tratou seus clientes.

    Conversamos durante algum tempo ate que nossas agendas tivessem um horário vago em comum.
    Para meus padrões..rss, ela é baixinha, pele morena clara, rostinho lindo e bem cuidado, cabelos pouco abaixo dos ombros, um par de seios lindos, que estão ainda maiores e apetitosos, biquinhos duros e assanhados, e um bumbum delicioso, grande e bem delineado.


    O TD
    Marcamos no SHEik, no centro das cidade, ela chegou la primeiro, e qual foi minha surpresa quando cheguei na sala de espera e me deparei com aquele monumento.

    Beijinhos, e fomos para o quarto.

    Conversamos um pouco, matamos a saudade e ela foi para uma ducha, tinha uma surpresa para nosso reencontro.

    Eis que me sai uma gata vestindo uma lingerie preta, muito sexy e provocante.

    Não resisto e agarro a menina, beijos, caricias, agarro com vontade aqueles peitos e bunda, mas me contenho e vou para o banho.

    Quando ia para o banheiro ela me agarra e começa um oral...gostoso, babado..nossa, fui a loucura.
    Ela chupa com vontade, sem miséria, da pra ver o gosto com que ela faz, fica ali um tempo ate q eu escapo e vou pra minha ducha.

    Volto com aquela deusa excitada na cama....mais uma sessão de oral, deito ela na cama e minha vez...aquele bocetão molhado, depiladinho...fui do jeito q gosto..me acabei ali naquela bocetinha vendo ela se contorcer de prazer.

    NO PPMMmesmo começamos a brincadeira, fui penetrando devagar enquanto chupava seis seios

    Devagarinho ia metendo e tirando, fui aumentando a velocidade ate estar na pressão.

    Uma gostosa sequencia de estocadas e ela adorando, gemendo, pedindo pra não parar.
    Vario as posições, de lado, mais de frente e peço a ela de 4.
    Meto um tempo ate que olho aquele cuzinho e ela fala...mete.
    Lubrifiquei aquele rabinho e comecei a putaria..metendo devagar e ela pede...soca...quero sentir.

    Comecei a meter na vontade, de 4 ela caindo de lado, queria gozar na boquinha dela mas o tesão era tanto q enchi aquele cuzão de leite.

    Conversamos mais um tempo, tomamos um banho e nos despedimos.

    Ainda caminhamos juntos na rua batendo um papinho.

    A menina continua safada e gostosa, tem um corpinho bem cuidado e ta com a barriguinha chapada...sequinha..rsss, ótima para o abate.

    Para quem ainda não a conhece eu recomendo, aproveitem q ela voltou agora pois, a menina costuma ser bem disputada.
    Selo TOP.

    WhatsApp-Image-20160606 (1).jpg

    WhatsApp-Image-20160606 (2).jpg

    WhatsApp-Image-20160606 (3).jpg

    WhatsApp-Image-20160606 (4).jpg

    WhatsApp-Image-20160606.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 29/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
     Introdução A um certo tempo alias a muito tempo queria sair com a alexandra farias, mais devido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
     Introdução

    A um certo tempo alias a muito tempo queria sair com a alexandra farias, mais devido a contratempos e varias outras coisas o encontro nunca ocorreu.  Eis que ela anuncia seu retorno, começamo a trocar conversas, e agendamos.. Ela ja me aguardava no Primor, subi e passei direto pela recepção, juro q nao vi porta alguma ali, tive q ligar pra saber onde era.

      Fui busca-la e me deparei com uma linda menina vestida com trages finos, diria que aquela secretaria gostosa rsrs.

    Ao chegar ao quarto, adiantei deu pagamento, e conbinamos 1:30 ja q nao daria pra ficar 2hrs.

    O programa

    Fui para o banho primeiro, logo em seguida ela vem, começamos a nos pegar no box e eu ja de pau duraço.

    Ela começa a me chupar muito bem, babado e tudo mais bem gostoso seu boquete. Depois de uma seção de chupadas, chegou a minha vez,  fui beijando a.  Cai de boca em suas  lactantes, mas e fui decendo ate dua xotinha quente e lubricada. Chupei ela e ela parecia estar curtindo, parece-me que ate gozou..  Então resolvi beija-la mais e depois fui pra dificil tarefa se colocar a camisinha, mandei ela ficar me chupando se nao eu broxaria kkk.

    Então mando ela vir por cima, quicadas boas, beijos e chupadas em seus peitos.  Depois ela da um quicada de costas..  Peço pra ela ficar D4 e vou metendo em sua bucetinha, aumentando ritimo, depois fui meter no ppmm, e finalmente gozei...  cai na cama, alguns beijos  e logo levando e fui fazer a higiene, equanto isso ela fica trocando as pilhas do seu vibrador, disse q queria gozar..

    Segundo round

    Voltamos a se pegar, enquando eu chupava seus peitos, ela ia se masturbando e pediu pra que eu enfiase o dedinho na buceta dela,  fiquei um bom tempo chupando seus peitos..  Depois ela vem de boquete, rapido.. Seu peitos começam a jorrar leite na cama rsrs.

    Comecei a meter no ppmm, mas logo depois pedi o cuzinho ... ela mandou ir devagarinho.. claro neh.. rsrs

    Enfim depois de muitas socadas  no seu cuzinho, cansei.. Dai ja tava começandk a broxar,  tirei a camisola e botei ela pra me chupar,  foquei punhetando,  até que consigo gozar uffa.

    Fui para o banho e ela continuou la com vibrador dela kkk.  Menina nao para eu heim ...


    Sobre a menina

    Alexandra é uma morena magrinha, linda, simpatica, se entrega totalmente na hora da foda, chupa bem,  ou gosta muito do que faz ou é viciada em sexo kkk.

    Conclusao

    Consegui depois de longos anos um encontro com a Alaexandra, que estava lactante, eu não bebo leite odeio, mas claro provei o dela eu estava ali né, bom achei com gosto melhor q o de vaca. Ela no whats dias antes do encontro, conversando ela pronunciou "Meu leite eh mais limpinho, vaca come capim, tem carrapatos rsrs ..."    

    Depois do sexo caminheio com ela até o ponto de onibus dela, ela estava exuberante, saltinho, roupinha social daquelas secretárias gostosas ... deliça

    Gostei do encontro, talvez eu repita um dia qualquer  ainda mais q agora nao paga motel rsrs..
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Estou volta para narrar o encontro que tive com a Ale...vamos que vamos Marcamos no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!

    Estou volta para narrar o encontro que tive com a Ale...vamos que vamos

    Marcamos no Éden na terça ao final do dia, Ale pontualmente chega toda linda e com sorriso encantador, nos despimos e começamos a namorar no chuveiro, trocávamos beijos e carícias, minhas mão percorriam cada pedaço do corpo da Ale, seus peito muito macios e gostosos de chupar, Ale desceu a mão e começo a punhetar-me enquanto isso nos beijávamos com entrega e prazer.
    Saímos do chuveiro e fomos para cama onde Ale iniciou uma massagem com óleos muito relaxante, ela manda eu virar e começa o complemento manual, vem roçando seu corpo sobre o meu, estava quase explodindo de tesão e prazer quando resolvo pausar a massagem e peço para chupar-lhe, ale prontamente se deita e começo a percorrer minha língua sobre seu corpo até chegar na sua linda buceta onde pude sentir o gosto da Ale, ela começa a se tocar e pede para que eu chupe seus peitos não demora muito ela sussurra no meu ouvido: "QUANDO EU GOZAR TAPA A MINHA BOCA QUE VOU GRITAR", vendo Ale chegar ao êxtase é maravilhoso ela goza de gritar mesmo e eu não tapei boca nenhuma uma vez que estava me amarrando naquele momento.

    Alexandra insinua que agora ela a vez dela e começa a chupar meu pau com vontade, linguadas no saco e alternava com punheta. Coloco a camisinha enquanto Ale se coloca D4, 72** começo devagar e ela pede para aumentar a força, pedido atendido e começamos a gritar de prazer dentro do quarto...sem mais demoras gozo alucinadamente enquanto ela continua a rebolar sem parar...perdi as forças e cai no seu lado. 29**

    Repeteco na certa Alexandra Farias é top. 31**

    LEMBRANDO QUE FUI NA PROMOÇÃO

    Beijundas para todos

    20160628_205836.jpg


    20160628_205944.jpg


    20160628_210054.jpg


    20160628_210137.jpg


    20160628_210327.jpg


    20160628_210600.jpg


    20160628_210641.jpg


    20160628_211221.jpg


    20160628_211348.jpg


    20160628_211441.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde sua estadia em Copa acompanhava essa delícia que é a Ale,mas ela parou de atender por um tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde sua estadia em Copa acompanhava essa delícia que é a Ale,mas ela parou de atender por um tempo.Quando anunciou sua volta agendamos no Love Time.
    Mt simpática no zap e pontualissima no horário.
    Corpo mignon,morena com sorriso lindo e jeito de falar bem carinhoso, estilo namoradinha perfeita. Chegou primeiro e me recebe de lingerie sensual como na foto.
    Realizou uma massagem bem relaxante que me deu tesão.Disse q está estudando para melhorar mas já foi ótima .
    Começamos a nos beijar muito, chupei seu peitinho onde saiu seu leite doce pois está lactante. Logo parecia q nos conheciamos de longa data, devido à sua entrega.
    Depois de chupa la ela fez um oral com técnicas de massagem tântrica,somente usando a boca,onde fica sempre quase perto de gozar,sentia pequenos choques nele, dificil de controlar.Partimos metendo mt de quatro mas pensando no oral tirei e liberei forte o leite na sua boquinha pois sua técnica enlouquece qq um.
    Depois conheci ela melhor batendo um papo ótimo q até passou do horário, enfim foi a melhor parte do meu dia.
    RECOMENDADISSIMA
    Valor Rs 200,00 Promoção
    2 h
    Beija mt
    Anal sim sem taxa

    CYMERA_20160701_141248.jpg
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 01/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim eu também fiquei sabendo que ela voltou e não tardei corri pra marcar. Desde a última visita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim eu também fiquei sabendo que ela voltou e não tardei corri pra marcar.
    Desde a última visita nela fiquei aguardando o retorno.
    Alê é o tipo que conquista http://alexandramilk.tumblr.com/post/146564051396 afinal quem resiste a mulher tão boazuda sem ser metida?
    Ela já foi morena, loira, e outras vertentes, mas a virtude que adoro nele é que ela sempre é uma companhia deliciosa.
    Canso até conseguir agendar e após receber uma zap dela marcamos no éden por questões de logística explicada e compreendida por mim.
    Chego e informo a suíte.
    Logo o furacão adentra e maravilhosa só deu tempo de fechar a porta, rodar a chave e ser beijado por ela.
    Como eu estava de toalha após o banho ela já fez um boquete ali mesmo.
    Nos desvencilhamos das roupas dela e nos jogamos na cama.
    Pegação total http://alexandramilk.tumblr.com/post/146564051396 essa garota voltou ainda mais tarada.
    Oral, anal, vaginal, peitinho saindo leitinho delicioso e muita foda.
    No primeiro dos 3 rounds comi muito a xota dela de 4.
    Enfiei a pica toda no seu rabo delicioso.
    E gozei com ela arreganhada de 4 e eu metendo em seu cuzinho.
    Pause e vamos de banheira ai sim rolou um papo pra atualizar a vida.
    Foda na banheira ela quicando a água indo pra tudo que é lado e nova gozada.
    Fomos pra cama e Alê aplicou uma massagem boa http://alexandramilk.tumblr.com/post/146564051396
    Ela deixa claro que não sabe ainda mas esta estudando e quando aprender ai será sensacional.
    Quando ela massaageia comogo de frente ai foi nova loucura meu pau ficou duro e ela sem pudor mandou na minha lata:
    COMI MEU CÚ MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai tu imagina a cena e eu nem tive o que pensar pau pra dentro com ela quicando e o pau lá no fundo.
    Um gozo delicioso e muita porra fruto dá excitação da ótima massagem http://alexandramilk.tumblr.com/post/146564051396
    Tempo esgotado saio e deixo ela lá pra continuar sua arte de sexo delicioso.
    Belo reencontro.

    Gente Alê é uma dama maravilhosa e faz de tudo mas vamos ser coerentes e ir com a higiene em dia porque ela não é obrigada a encara falta de higiene.
    Motel éden ótima localização na Tijuca perto do Shopping 45 e do metrô.
    Acomodações ótimas.
    Antes de ir passem no site e confiram valores http://www.edenhotelrio.com.br/
    http://www.edenhotelrio.com.br/promocoes paguei 105,90 com almoço.
    Uma sacada seria o motel fechar pacote com as garotas porque o tempo que ficamos é muito menor que o período pago.
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota: Em anexo. http://alexandramilk.tumblr&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Em anexo.
    http://alexandramilk.tumblr.com/
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=132&t=11828

    02) Qual foi a Data do TD:
    27/06/16

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    Whatasapp.

    05) Local e pontualidade:
    Ela chegou antes e já pegou o qts no motel.

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Já conhecia pessoalmente, fiel.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Gostosa e tesuda, exala putaria.

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Vi no facebook dela que por conta de uma acidente na ponte ela não conseguiria atender o cliente que marcou as 8 no centro, não perdi tempo e mandei msg pra ela indicando o motel que iria comer ela...
    Chegou antes de mim e me passou o quarto que estava. cheguei e subi...
    Ja cheguei arrancando o resto de roupa que ela estava e colocando ela de 4 pra me mamar... Capa no boneco e rola pra dentro da xota dela... soquei muito, viramos pro ppmm e continuei metendo na buceta babada dela... passei a mão no creme de cu e comecei a fazer uma dp nela com o meu dedo já preparando terreno... D4 de novo e toma rola no cu...
    Comi um bom tempo aquele cu gostoso... tava tão gostoso que gozei ali mesmo...
    Pausa pro banho e toda higiene, ela volta e minha rola a meio mastro ainda... Já indiquei que não era pra perder tempo e coloquei ela pra mamar... mamada gostosa... babada... depois de um tempo camisinha e pau dentro da xota quente... ela por cima quicando, virou de costas e continuou quicando... dedo no cu pra avisar o que queria e mudamos de posição... agora comigo por cima martelando e ela toda arreganhada... troquei da xota pro cu e continuei no ritmo... cheiro de borracha queimando e cu tomou conta do ambiente e minha rola cada vez mais pulsante, tirei de dentro e gozei na cara de puta...
    Mais uma vez banho e tudo mais... ela volta falando que agora era a vez dela gozar... pega o brinquedo dela e vem pro meu lado... brincamos e ela acabou gozando com o brinquedo na xota e minha rola na boca...
    Demos um tempo ja quase na hora de ir embora ela se mexeu na cama e minha rola sentiu o cheiro... fudeu... vem pra ca e me mama de novo que quero te comer mais...
    Não deu outra... Mamada gulosa e pau na xota... terminei gozando na boca dela, que foi cuspir e se arrumar...
    Grana na mão, assim como cheguei fui embora e deixei ela no quarto dormindo pro próximo atendimento...


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija muito.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Oral sem e completo.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Gosta pra caralho!!!

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Que CU!

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco, não tem.
    Ponto Forte, disposição, cara de puta e o cu.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Desligado

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Sem problemas com horário.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$200,00/2h

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Bariloche, justo e bom.

    08.9) Qual a idade real informada pela GP;
    24 anos.

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo e continuarei comendo...
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    spiral
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 16/07/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spiral » 06/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anal sim Beija sim 200 2 horas Oral sem camisinha sim Encontro no dia 3/7. Chegou no horário combi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anal sim
    Beija sim
    200 2 horas
    Oral sem camisinha sim

    Encontro no dia 3/7.
    Chegou no horário combinado, só um pouquinho atrasada.
    Acho que logo de cara os santos bateram. Tentou me assustar dizendo que era traveco. Rs. Mas de tão gostosa acho que eu comeria assim mesmo! Hahaha
    Enfim, me lambuzoi de óleo e começou uma massagem bem legal. Está iniciando na coisa. Primeiro de costas e depois me virou de frente e caiu de boca. Difícil segurar ... depois se algum tempo botaamos a camisinha e comecei a meter. Geme gostoso. Depois enfiei por trás e não segurei e gozei muito.
    Papo e depois 2 round.
    Ficamos metendo mais de meia hora sem parar ... todas as posições. Uma delícia.
    Saiu gozo que eu nem sabia que tinha mais.
    Recomendada. Espero ser sorteado na promoção para um novo encontro logo!
    Desculpem os erros de digitação. Estou escrevendo do celular
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos foristas, Espetacular Começo com essa Palavra para relatar esse encontro, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos foristas,

    Espetacular 37** 37** 37**

    Começo com essa Palavra para relatar esse encontro, um dos melhores da minha vida com uma GP.
    Dando uma olhada no Fórum encontrei a Promoção da Alexandra dentro de um Prazo bom Para mim, e como eu já queria sair com ela ha um tempinho, Entrei em contato uma semana antes e já deixei agendado para o dia 06/07 as 19:00 (ontem). Marcamos no Éden (apartamento Simples com boa estrutura 82,00 R$ 4hrs) eu não ligo muito Para Promoção pois as meninas sempre ficam muito cansadas e vc nunca consegui extrair o melhor delas devido a quantidade de atendimento em um curto prazo. Arrisquei mesmo assim e para minha alegria fui muito bem agraciado 15** 15** 15**
    Vamos ao relato...
    Ela chegou uns 10 minutos antes do combinado, eu ainda Passei na minha academia para tomar um banho pois no trabalho e um tumulto do caralho e como Smart fit tem em todo lugar foi em uma que tem na Praça sans pena Pertinho. Tomado o banho fui direto para o hotel e cheguei pontualmente, ela já estava na recepção paguei o motel adiantado e vou ao encontro dela que estava sentada vendo TV para subirmos juntos (a menina e bem o meu estilo, adoro mulheres magrinhas....porra amo demais... tenho um tesão absurdo por mulheres assim) Beijinho no rosto e fomos para o quarto (Alexandra e uma menina bem magrinha, com uma bundinha empinadinha tipo tanajura, muito bonitinha de rosto, parece ter uns 18 / 19 anos, Pra quem curti ninfetas ela e uma ótima opção.) Chegando no quarto começamos a conversar e trocar uma ideia maneira ( foi legal porque foi super natural, parecia que nos conhecíamos ha anos, muito legal a química nossa ) vou tirando a roupa e vejo ela toda assanhadinha ( dava pra ver o tesão dela só de me ver de cueca ) continuamos o papo maneiro, fui escovar os dentes e ela foi fazer a higiene dela, voltamos pra cama e ela pede ( ordena rs ) para que eu fique deitado pra fazer uma massagem ( muito boa por sinal ) ele olha minha bunda e diz: "Que bundinha linda e avantajada" pergunta se eu gostava de beijo grego, eu digo que nem pensar kkkkk ( nada contra, mas nem rola... dedo no cu, beijo, outras coisas relacionadas a o meu anel sem chance.. não curto mesmo ) ela então faz uma massagem boa pra caralho começa a me alisar todo ( ela diz que se exitar ao fazer massagem ) meu pau já estava todo melado com aquela mão gostosa me acariciando ela pede para eu ficar de frente e logo vem a frase: " nossa acho que não vou aguentar da o cu não " kkkk,. Ela começa a fazer uma massagem no meu pau maravilhosa e a pica ficando mais dura a cada poupada que ela fazia, logo ela cai de boca e começa a mamar sem miséria, as poucos ela vai engolindo tudo deixando bem babado, chupava minhas bolas com uma qualidade de profissional do sexo, com um tesão fudido( eu não estava bem, estava muito cansado devido ao dia cansativo no trabalho, não falei nada para ela pra não desanimar mas mesmo assim ela conseguiu me exitar ao máximo ) puxo-a para mim e começo a beija la (a menina beija sem frescura) nos beijamos intensamente, ela roça no meu pau sua buceta e eu chupo seus peito, que saia leitinho (bebi muito leite das tetas dela igual a um bizerrinho rsrsrs ) logo ela pede para eu chupar sua buceta, fui que nem um tarado para aquela xota gostosa, me concentrei em seu Clitóris e dava cada chupada gostosa, com um dedo dentro da buceta dela, a safada gemia e gritava alto pra caralho ( a menina estava exitada de verdade digo isso porque quando saio civis o tesão e o mesmo demonstrado por ela, não que outra GPs não sinta mas o dela foi o mais real que presenciei ) a xota já molhadinha e eu continuava chupando seu Clitóris e com meu dedo já encharcado de mel ela avisa que iria gozar gritando horrores eu fodo sua buceta com meus dois dedos e a safada goza na minha boca volto a subir em cima dela e mais uma vez torno a tirar leitinho de seus peitos gostosos, subo beijando seu pescoço vou mordendo seus lábios( a parada a essa altura estava já hard) ela desce e vai outra vez na minha pica, eu deitado na cama, começa a mamar com pressão, eu chamo ela de puta safada, e ela com cara de quem estava gostando aumenta a pressão, vendo que ela estava se amarrando seguro a sua cabeça e vou fudendo de baixo para cima sua boca, fodo pra caralho a boca dela, empurro sua cabeça contra minha piroca e a safada engasga com a piroca na garganta, baba minha pica toda, eu pego a rola e e bato na cara dela e pergunto se ela queria aquela rola dentro dela, e ela diz: "QUERO" eu falo: "ENTÃO MAMA ESSA PORRA DIREITO " e torno a pegar a cabeça dela e entalar minha pica na boca da safada socando com força de baixo para cima com muita pressão, eu dava vários tapas na bunda e na cara dela enquanto socava sua boca, ela engasga mais uma vez com os olhos todo lacrimejados e a pica toda babada, tipo filme porno Meus parceiros ( deixar claro que tudo foi feito sem violência, ate porque eu não admito e faria qualquer tipo de violência conta mulheres ) eu levanto e pego a camisinha e antes de por eu fodo agora de pé a boca dela outra vez com pressão e entalo tudinho outra vez na sua boca a minha pica, ela engasga de novo e deixa minha piroca ensopada de saliva ( que lindo a cena meus parceiros 73** 37** ) coloco a camisinha e pego ela no frango assado soco com força aquela xota toda molhada levanto e seguro bem suas pernas e vou metendo tudo, tudo mesmo ela gritando e me chamando de safado pedindo mais rola, começo a beija la enquanto socava no frango assado vou para seus peitos e me delicio com mais leite da teta da safada, eu tiro de dentro da buceta dela deitado outra vez na cama coloco ela pra mamar , e mais socada forte na garganta da safada, eu digo pra ela :" QUER PICA NO CU AGORA ?" ele diz: "QUERO ISSO TUDÃO DENTRO DO MEU CU" coloco outra vez a camisinha e ela vem e por cima senta na minha pica, eu vou fudendo seu cuzinho com força, bombeando de baixo para cima em quanto ela vai se contorcendo toda e diz que iria gozar mais uma vez eu amento ainda mais a pressão e soco forte em seu cu ele mais uma vez goza ( minha barriga estava toda melada de tanto mel da cachorra ) ela levanta e vai pra janela abre e fala que quer dar de frente para a janela aberta ( acho que e um fetiche dela ) ela se posiciona se empinando toda ( que bundinha gostosa ) vou colocando tudo dentro do cuzinho dela, vou socando com força, com um dedo dentro da buceta dela vou metendo por detrás castigando o cuzinho da safada, ela começa a gritar igual uma louca, eu já vendo que podia da merda pois estava de frente pra rua e tinha um Prédio residencial de frente tbm, pessoas passando la em baixo... pego ela e levo para um sofazinho e ficho a janela ( porra eu sou maior cagão para essas porras kkkk, fiquei com medo de dar merda 70** 70** 70** ) no sofá posiciono ela de quarto e mais pica no rabo da safada, a gente cansa ( pois já estávamos um bom tempo metendo freneticamente) vamos tomar um banho e la no boxe eu achando que iria parar ... Porra nenhuma!!!!!!
    Enquanto íamos nos lavando começamos a nos pegar outra vez, eu a pego no colo ( ela e magrinha e baixa e como eu sou alto da pra fazer isso tranquilo ) e muitos e muitos beijos eu desço e começo a beijar sua buceta dedendo ela com força, ela gostando eu viro ela de costas pego a camisinha e mais rola no cu ... vou fudendo seu cuzinho debaixo do chuveiro mas desta fez mais cadenciado, mordo seu pescoço seguro suas mãos por detrás e soco seu cuzinho, soco, soco e soco.. ( na boa acho que esse foi o dia eu que eu fiz mais anal com uma menina 19** 19** 19** ) viro ela de frente eu falando altas sacanagens e ela curtindo, vamos molhados mesmo para a cama, lá outra vez troco a camisinha, ela se posiciona de 4 e eu encaixo a minha pica na buceta dela vou metendo gostoso ela pede para eu puxar seus cabelos e diz que era minha putinha, eu puxo seu cabelo e encho aquela bunda linda de tapas socando com pressão ( calma que já estou chegando ao final galera e que a parada foi top e marcante kkkkk 73** 73** 73** 73** 01** 15** 15** ) deito outra vez e ela por cima da umas quicadas leves e eu soco por baixo mesmo( ela e safada mesmo ) tira da buceta e coloca no cuzinho outra vez ( adoro isso ) soco com força bombeando com muita pressão seu cuzinho ela de novo goza gritando e mais uma vez minha barriga estava ensopada de mel da cachorra. Paramos pra relaxar um pouco pois estávamos a quase 2 horas metendo freneticamente ( eu ainda não havia gozado e ela já tinha gozado 3 vezes 46** 46** 46** 46** ) conversamos mais uma vez e fui apreciando seu corpinho lindo e pequeno ( fico ate apaixonado se lembrar rsrs 24II** 24II** ) amo mulheres magrinhas, depois vendo que ela tinha que ir embora ( estava preocupado com o horário dela pois a menina mora longe ) fomos para o GRAND FINALE, ele começa a mamar minha pica outra vez com uma caprichada no saco enquanto eu dedava sua buceta e tocava uma, veio o gozo e eu levando e gozo dentro de sua boquinha ela olha para minha cara com a boca toda cheia de porra com um sorriso de menina levada e vai cuspir na Pia.
    Como já havia pagado no inicio, tomamos mais um banho, arrumamos nossos pertences e fomos embora juntos de metro.


    Conclusão:

    Alexandra e uma menina mulher muito bonita, princesinha com um corpinho delicioso (pra quem curti magrinhas gostosas vai se amarrar) bem novinha com uma disposição do caralho.
    Foi muito legal esta com ela, menina super humilde e batalhadora que me cativou muito com sua sinceridade e jeito meigo e carinhoso der ser, apesar do sexo Hard com ela, e muito carinhosa e feminina um olhar meio tímido e doce, bem solta e simpática, sem sombra de duvidas um dos encontros que marcou minha vida, não pelo sexo apenas, mas pela pessoa com quem estive
    Super recomendada..
    TD Positivaço +++++++

    Falei para ela;
    Com sorteio ou sem sorteio, com promoção ou sem Promoção, nela eu vou voltar sempre que possível....

    E isso ae galera...

    Desculpe pelo testamento rsrs , mas e que resumir tal acontecimento era quase impossível devido a tão maravilhosa experiência


    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci esta gata. Estava com ela na minha lista a muito tempo, porém por diversos motiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci esta gata. Estava com ela na minha lista a muito tempo, porém por diversos motivos o embate não havia rolado ainda. Navegando no FX, vejo sua promoção com direto a sorteio de TD 0800. Pensei, a hora é essa!!!!
    Contato feito pelo zap e cel com facilidade e atendimento super atencioso e simpático. Encontro marcado e vamos lá. Ela chegou primeira e quando cheguei à empatia foi imediata. Descrever a Alexandra é chover no molhado, pois há bastantes fotos no FX e as mesmas descrevem bem a moça. O diferencial é o seu sorriso e charme quando vista ao vivo. Trocamos comprimentos, beijinhos e subimos para o apto.
    Lá chegando trocamos diversos beijos de língua sem miséria e a danadinha beija pra caramba. Ela sentou na cama e eu no sofá, engrenamos num papo muito bom e legal. Gosto muito conversa antes do embate pra quebrar o gelo e a Ale também curti, portanto foi muito boa esta parte do encontro.
    Partimos para o banho, ela disse que nada aconteceria no chuveiro, pois a brincadeira iria ser na cama e que eu me preparasse, pois faria uma massagem inicial que iria deixar o “moreninho” duro que uma pedra. Pensei, o negócio é deixar por conta da gata e conhecer as suas técnicas e não me arrependi, foi algo inimaginável.
    Não vou entrar em grandes detalhes, além de longo, não sei descrever as nuances da massagem, toques, beijos, chupadas com tudo que se tem direito e etc, que a Alexandra utiliza. Como ela afirmou o “elemento” estava duro pra dedeu, olha que já sou bem cascudo. Quero falar sobre o ligan, ela tem uma técnica que vc sente um negócio como um choquinho, algo inusitado e muito gostoso.
    Terminada a massagem, estava em ponto de bala e partimos para o embate. Amigos, para este TD não se tornar um testamento, faço minhas as descrição de embate do confrade KALUN, retirando somente a transa junto a janela aberta, o restante tudo aconteceu. Dando um ênfase maior ao anal, algo espetacular. A gata gosta da arte e devido a isto agüenta e faz também muito bem. Com certeza um dos melhores que fiz na vida. Foram duas aplicações no “buraquinho do prazer” e numa intensidade que a muito não fazia.
    Quanto as gozadas, a Ale gozou intensamente na pegada de quatro, num intervalo entre um anal e outro, com penetração de dedos e seu brinquedinho no grelo e no segundo anal. Detalhe a parte, a Ale grita como ninguém qdo goza, algo realmente excitante e prazeroso. Segurei o que pude, para poder curti esta menina ao máximo e quando não deu mais, ela pediu para gozar na boquinha e sugou uma leiteria considerável, porém ela não engole.
    Recuperação, tempo mais do que estourado, contas pagas e volta ao mundo real.
    !!!!!!REPETECO MAIS QUE GARANTIDO!!!!!!

    !!!!!!ALEXANDRA FARIAS RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Renan 1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 05/08/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renan 1984 » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo da promoção, mandei mensagem pra Alexandra imediatamente, marquei com ela e nos encontramo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo da promoção, mandei mensagem pra Alexandra imediatamente, marquei com ela e nos encontramos hoje no Eden. Achei ela linda, tem um corpo maravilhoso, muito gostosa, fiquei de cara. Chegou conversando descontraída, tranquila, foi falando enquanto tirava as coisas da bolsa, óleo para massagens, sabonete e um brinquedinho para ela gozar. Depois de um papo fomos tomar banho, continuamos conversando lá (ela é boa de conversa, nada tímida). Me contou que está treinando massagem e falou que me faria uma, que eu não poderia falar nem tocá-la até ela deixar. Fomos para a cama e ela começou. De fato a massagem é muito boa e depois de um tempo se torna bem provocante. Em um certo momento começo a sentir bastante tesão e ignoro a parte de não tocá-la, ela me vira e fala pra eu esperar a segunda parte. Daí ela massagea mais um pouquinho e chega no pau, faz um massagem muito boa, massageia bolas, perineo, tudo. Naturalmente desisto de não tocá-la quando ela começa um oral de outro mundo. Daí só lembro vagamente de muitas chupadas, uma transa sensacional. Gostei muito da transa com a Alexandra, ela é linda, corpinho gostoso, um oral e uma massagem especiais. No final, depois de eu gozar, ela pega o brinquedinho dela e fala que é sua vez. Gostei muito dessa parte, já que muitas vezes as gps nem se importam com o próprio prazer, o fato dela querer gozar mostra um envolvimento com o que está fazendo. Depois conversamos bastante e com o tempo, mais beijos, punheta, boquete, foda e no final pediu pra eu gozar na boca dela. Programa dos melhores, gostei muito e espero ser sorteado sexta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 168 visitantes

Ir para