ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 09/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ANAL: SIM, SEM TAXA boa tarde Amigos, mais um relato com essa Gatinha que adoro ..... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ANAL: SIM, SEM TAXA
    boa tarde Amigos,
    mais um relato com essa Gatinha que adoro 36** 36** 36** .....
    serei breve,
    O encontro com ela foi ontem as 19:00 no éden. ele como sempre lindíssima em uma saia preta e um salto alto com seu cabelo preso, nos beijamos e subimos juntos( ela já estava no hotel ) como da Primeira vez, foi praticamente a mesma pegada e entrega da menina. desta vez rolou mais vaginal.
    ela estava bem mais apertada desta vez mas não foi problema fizemos tudo. conversamos bastante, matamos um pouco a saudade e claro e sexo da melhor qualidade

    conclusão:
    Alexandra e uma garota que adoro e sempre que puder estarei saindo com ela
    linda de rosto e corpo, fora a disposição pro sexo.
    mais uma noite inesquecível.

    e isso ae galera
    tmj

    obs* Anal sim*
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 12/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A vontade de sair com a Alexandra já vinha de anos atrás, daí ela engravidou, parou, voltou, aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A vontade de sair com a Alexandra já vinha de anos atrás, daí ela engravidou, parou, voltou, ainda passou um tempo e, só então de fato rolou o encontro. Ficamos juntos 1h, no Éden, pelo valor de R$ 200.

    Sobre a beleza e o corpo:
    Surpreendeu que sua aparência fosse muito melhor ao vivo do que nas fotos, gostei bastante, achei sua voz sensual e sua boca e sorriso bonitos. Cabelos escuros, lisos e com aplique para ir até um pouco depois dos ombros, magra (se recuperou bem da gestação), mãos macias e com unhas bem cuidadas, sobrancelhas e maquiagem bem feitas. Seios médios e com leite, por causa disso um estava bem mais inchado que o outro, bumbum gostoso de pegar, cintura fina e vulva toda depilada e cheirosa para chupar.

    Sobre a apresentação e o serviço:
    Excelente profissional, sabe o que faz e experiente, apresentação impecável, bem vestida (foto a seguir) com um macacão colorido e uma sandália amarela de salto em taco, chegou linda mesmo tendo vindo de longe. Comunicativa, segura, tem o conhecimento de como agir e falar, disse que eu me deitasse com a barriga para baixo na cama e me fez uma boa massagem, lambeu minhas orelhas e pescoço e soltou umas sacanagens ao pé do ouvido, me virei e aplicou um boquete de qualidade. A coisa foi esquentando e meu pau já estava duro feito pedra, perguntou se eu curtia beijo grego e, após minha confirmação, me lambeu todinho. Saí do modo passivo e caí de boca em seu grelo, chupei por um bom tempo, auxiliado por um vibrador que ela trouxe e, unidos fizemos a gata gritar de prazer quando gozou. Começamos a meteção intensa, em todas as posições, minha acompanhante se envolvia na foda e aumentava ainda mais meu tesão, num determinado momento ela estava de bruços se contorcendo e eu penetrava seu corpo por três vias: a piroca enfiada na vagina e os dedos médios direito e esquerdo respectivamente enterrados no ânus e na boca. Comi seu cú como cachorrinha, por cima, de ladinho, me deu a bunda até dando cambalhota para trás com as pernas para cima, aguenta firme a pressão. Por fim, me fez ejacular com a boca enquanto fazia uma massagem prostática.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    IMG-20160812-WA0000.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, este relato é referente ao TD prêmio que ganhei na promoção da Alexandra Far...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, este relato é referente ao TD prêmio que ganhei na promoção da Alexandra Farias, que me deu direito a um TD 0800, suíte do motel Corinto com hidro e champanhe incluídos.
    Por questão de logística minha e da Alê, abri mão do hotel Corinto e marcamos em outro hotel. Por isto não haverá menção a hidro.
    Tudo combinado a Alê chega primeiro, pega a suíte, prepara o cenário e me avisa. Ao ser recebido por ela, estava com um conjunto de blusa, saia, saltos muito bonitos e elegantes. O característico sorriso no rosto lindo e o beijo de língua das boas vindas.
    O champanhe já estava no balde de gelo e as taças posicionadas para a degustação.
    1.jpg

    Começamos a conversar sobre as novidades e a repercussão da promoção. A seguir começamos o tradicional namoro com muitos beijos, caricias e o passeio das mãos pelos nossos corpos. Quando a coisa já estava esquentando, paramos e fomos ao banho. Como já relatado anteriormente, a Alê pede para segurar a onda, pois a seguir vem a massagem corporal e o lingam, que levanta até defunto e para isto ela faz questão do parceiro estar sem exitação. A excitação será o resultado desta fase dos trabalhos e é algo sensacional. Quem já provou sabe bem o que estou falando e quem não provou, o que esta esperando, é uma sensação indescritível.
    3.jpg

    Tudo isto com ela numa lingerie vermelha e meias também vermelhas. Daí pra frente, é o embate propriamente dito com boquete dos Deuses, cavalgada, de quatro e nesta posição a Alê goza intensamente. O gozo dela é um capitulo a parte, pois a menina urra, geme e grita num nível absurdo, que nos dá um tesão danado e mesmo querendo brincar no “buraco negro” dela, que é uma delicia, não agüento e vai leite na borracha.
    5.jpg

    Paramos para recuperação e aproveitamos para abrir o champanhe, brindar á ocasião e degustar o mesmo. A Alê tem facilidade para conversar e ficamos papeando, se tocando e bebendo.
    2.jpg

    Recuperados, voltamos aos amassos e retomada do embate. Dou uma chupada na “xaninha” depilada e cheirosa da Alê até a mesma urrar no gozo intenso. A gata tem facilidade em gozar e isto ajuda bastante.
    Então ela parte para cima de mim e diz “hoje vai ter a segunda”. Isto porque o meu normal é dar uma bem dada e procurar dar o máximo de prazer a garota e ela sabe disso. Mas, ignorou e veio aquele boquete maravilhoso, outro lingam e o “elemento” rapidamente ficou de prontidão e ela pediu no PPMM, a posição que mais gosta e tome socação e não é que a danadinha goza de novo!!!! Acha disposição meus camaradas.
    4.jpg

    Ela sai debaixo de mim e diz, quero na boquinha e toma-lhe chupada no “elemento”, nas bolas, massagem e não resisto, vai nova leiteria na boquinha da Alê que retem tudo, limpa com a língua e vai ao banheiro cuspir e fazer sua higiene. Eu mortão, não teve anal, mais não fez a menor falta, pois o atendimento mais uma vez foi de primeiríssima qualidade. Tomamos nossos banhos, degustamos o restante do champanhe e conversamos mais um pouco. A seguir acerto de contas com o hotel e seguimos juntos para vida real, já programando um novo embate.
    !!!!!ALEXANDRA FARIAS RECOMENDADÍSSIMA!!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-atendimento Fiz contato com ela pelo whatsapp pois estava mega estressado e precisava relaxar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-atendimento

    Fiz contato com ela pelo whatsapp pois estava mega estressado e precisava relaxar. Já tinha visto a Alexandra em uma das festas do FX, mas muito brevemente, pois só a encontrei quando estava de saída.
    Tinha achado ela bonita, meu número, mas logo ela parou e não tive oportunidade de sair com ela.
    Agora que estou voltando a ativa, vi uma foto na LD dela que me instigou.
    Consegui agendar com ela para um horário bem próximo, no motel Barão do Flamengo.


    Atendimento

    Ela foi mega pontual. Assim que cheguei e passei o número, ela disse que iria subir.
    Achei ela mais bonita do que da última vez que a vi. Um sorriso e uma vibe muito boa!
    O atendimento foi excelente! Seios naturais que me acabei, boceta boa de chupar, oral babado e na pressão e um excelente papo e companhia.
    Eu tinha lido por alto sobre seus seios com leite, mas fiquei surpreso com a quantidade 70** Não tenho tara, mas achei bem legal e muito diferente. Quando ela estava fazendo oral seus seios soltavam leite, uma coisa super inesperada e que me deixou excitado pela surpresa da situação.
    Foram fodas muito boas, a Alexandra não cansa! Ela foi bem carinhosa nos momentos certos e bem safadinha em outros 19** Destaque para o leitinho retribuído para ela em sua boca e seu anal (E olha que nem faço questão de anal...mas vou repensar depois desse atendimento)

    ★★★★★ (Atendimento excelente)
    Só fomos embora porque o horário do motel estava acabando e eu já estava atrasado para um compromisso, que nem vimos passar.
    Com certeza vai rolar repeteco.


    Fotos

    Photo 17-09-16 19 56 00 (1).jpg


    Photo 17-09-16 19 58 27 (1).jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Hitman_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2015
    Última Visita: 11/09/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hitman_RJ » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de muito tempo o Hitman está de volta. E não poderia ter acontecido d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Depois de muito tempo o Hitman está de volta. E não poderia ter acontecido de maneira mais expetacular. Alexandra Farias, sonho de consumo antigo!

    Atendimento realizado hoje, que ninfa maravilhosa, valeu a pena a espera. Estive fora da cidade por alguns dias mas já vinha mantendo contato com ela via Whatsapp, marcamos para hoje de tarde em meu ap, no Centro. Fiquei ansioso, contando os minutos para que ela chegasse.

    Quando chegou, muito pontual diga-se de passagem, que que é isso amigos! Loirinha linda, aparentando no máximo 23 anos, vestida de maneira discreta e elegante, cabelos bonitos e um sorriso cativante e sincero, corpinho todo no lugar, seios suculentos, boca carnuda, aquela ninfetinha mingnon que todo mundo curte, gostosa!

    Ela pede licença entra e já me tasca um beijão gostoso com entrega e em seguida pergunta se pode tomar um banho e me convida para acompanhá-la. Prontamente aceito! Muitos amassos e pegação no box, que delícia!

    Depois do banho fomos para o meu quarto, lá pediu para eu deitar, aí começou a multiplicação de prazeres! Alexandra paga um boquete fantástico, no ponto, babado com entrega, esssa menina sabe o que faz! Quase queimei a largada quando ela fez uma massagem no meu pau, fica a dica, parada de outro mundo.

    Enfim partimos pra meteção, fudemos feito dois adolescentes, ela gosta e muito do negócio! PPMM, de quatro, de ladinho, ela por cima... Gozamos juntos e realmente ela goza sem fingimentos o resultado é visível! Depois de um tempo conversando rolou o segundo tempo na sala, sofá, bancada e em pé. Caraca como meti nessa loirinha!

    Confrades, ela faz valer cada segundo de atendimento, tem muita gp que deveria fazer uma reciclagem com a Ale, pedem cachês altos e atendimentos frustrantes.

    Seu cachê está mega dentro da realidade, atendimento top 5 entre as garotas que já saí. Simpatia, sensualidade e putaria na dose exata!

    Muitos confrades conhecem as qualidades da Alexandra Farias e aos que ainda não, recomendo demais!

    Um dos melhores tds que fiz. A duas horas mais gostosas que passei nesse ano em companhia de uma GP!

    Ainda em tempo, a menina está atendendo em um novo telefone 99584-0266.

    Peço para os admins do fórum trocarem no título.

    Repeteco? Claro, com certeza!

    Abraços!!!

    http://www.imagebam.com/image/15980f516112828
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 22/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7898 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 05/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 02 de Dezembro de 2016!!!!!!! Sexta-feira passada tive um imenso prazer de reen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 02 de Dezembro de 2016!!!!!!!

    Sexta-feira passada tive um imenso prazer de reencontrar a minha querida amiga de bons tempos a acompanhante de altíssimo nível Alexandra Farias. Como estava no fim do expediente consigo agendar pelo zap um horário para as 19h00 da noite num hotel aqui pertinho do meu serviço no Centro do RJ. Cheguei meia hora antes do horário há tempos de fazer minha higiene e tomar o meu banho. Enquanto eu a aguardo no quarto a pontualíssima Alexandra chega no horário conforme combinamos para o nosso delicioso reencontro que fazia há tempos que não acontecia. Nos cumprimentamos e conversamos bastante pois ela me falou de seus futuros planos e de seu filho que é uma bênção de Deus na vida de uma mãe. Em seguida ela foi tomar o seu banho e logo depois ela vem num beijo delicioso com muita carícia, minhas mãos se deslizavam e se firmavam por todo seu corpo num instante tão perfeito que delícia!!!!! Seus seios macios e gostosos de chupar dá tesão só de lembrar. Alexandra pede para eu me deitar pois no momento ela tinha iniciado uma excelente massagem com óleos bem relaxante por todo meu corpo, em seguida ela pede pra eu me virar de frente e vem numa ótima massagem tântrica quase me matando de tanto tesão rsrsrrsrsrsr. Pouco depois nos voltamos a nos beijar e peço a ela para se deitar pois queria cair de boca naquela xota gostosa que ela tem. Minha língua começa a percorrer por todas as curvas de seu corpo até chegar em sua parte mais bonita no qual pude sentir o gosto delicioso da Ale, ela começa a se contorcer toda com a boceta toda molhada chegando a gritar em seu orgasmo maravilhoso que delícia!!!!! Em seguida comecei a chupa lá outra vez e logo em instante ela goza novamente em minha boca que loucura pois a menina goza demais. Com a camisinha colocada ela pede pra vir por cima dela vou bem devagar pois a xota dela estava bem sensível mais logo aos poucos vou aumentando a velocidade e os nossos gemidos se ecoava pelo quarto principalmente os dela que era música de ótima qualidade em meus ouvidos, logo em instante peço para Ale se colocar de quatro e aí começo a fude-la com toda força puxando-a pelo cabelos e enchendo a bunda dela com tapas pois já estava com tesão a flor da pele. No momento seguinte peço o cú e ela me oferece, comi com muito prazer com o meu pau enfiado lá no fundo daquele rabo gostoso que ela tem pois fazia um bom tempo que eu não fodia um cú gostoso. Já no ponto de gozar retiro a camisinha e começo a bater uma punheta freneticamente com a Ale chupando e dando linguadas em meu saco em seguida ela volta a me beijar e no mesmo instante anuncio o gozo e a safada já vem cair de boca pra receber todo o leite merecido gozei pra caralho todinho na Ale impressionante foi porra nos seios e até nos braços dela que gozada boa. Com a higiene feita e banho tomado de ambos novamente batemos um papo, com pagamento feito saímos juntos do hotel e eu a levei até a estação do metrô na Carioca e nos despedimos com a certeza de um breve retorno!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs: Alexandra Farias aprovada com todo louvor não é a toa que seu atendimento é de altíssimo nível pois a garota gosta do que faz, por isso recomendo a todos 31**
  • Avatar do usuário
    dragonvaldez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dragonvaldez » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia muito tempo que queria conhecer a Alexandra,aproveitando tempo livre e ainda a sua promoção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia muito tempo que queria conhecer a Alexandra,aproveitando tempo livre e ainda a sua promoção marquei com essa delícia no seu prive novo,local bem aconchegante, está terminando de arrumar mas é bem tranquilo e fácil de chegar.a Alexandra é uma menina muito simpática,linda e muito sensual,fez uma massagem muito relaxante e me deixou com um tesão absurdo, após a massagem teve o complemento com um oral fora do normal,tive que dar uma segurada pra não gozar rápido,rsrs.finalizei tudo na boca dessa deliciosa.com toda certeza voltarei outras vezes,na próxima quero o atendimento completo.podem ir sem medo,a Alexandra vale cada centavo gasto.
  • Belo Antônio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Belo Antônio » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de um dia de extremo estresse no trabalho resolvi conhecerer a Alexandra e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores.
    Depois de um dia de extremo estresse no trabalho resolvi conhecerer a Alexandra e sua nova fase no ramo de massagem/terapia.
    O local bem limpo, aconchegante e possui umas 3 ou 4 baias que ela deve dividir com outras terapeutas.
    Fui recebido com muita simpatia, a menina é um doce e vale a pena a experiência. O atendimento foi muito bom e digo com toda certeza que a parte da tailandesa foi a melhor que já recebi.
    O complemento foi um delicioso oral que me deixou absolutamente satisfeito. Como fui na busca de uma boa massagem e não fiz qualquer expectativa de algo a mais, valeu muito aquele momento. Pretendo voltar assim que puder.
  • Avatar do usuário
    ousado.lucca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 19/04/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 13
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ousado.lucca » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a famosa Alexandra Farias. A gata é muito simpática. Deixa vc super a vontade....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a famosa Alexandra Farias.

    A gata é muito simpática. Deixa vc super a vontade. Aos tímidos, é perfeita.

    Nao curto muito massagem mas mesmo assim fui experimentar essa nova experiência da Alexandra e a sensação foi surpreendente.

    Alexandra, faz uma massagem superrelaxante. Underground muito bom, instigante.

    Depois termina em um lingam maravilhoso acompanhado de um boquete inesquecível.

    Valeu a pena. A dificuldade, no meu caso, foi terminar a massagem sem penetrar a Alexandra mas ja informei a ela que da próxima vez ela não me escapa.

    Como nem tudo é perfeito, o banheiro é terrível. Muito pequeno e o sabonete estava muito diluído. Mas nada disso desabona a performance da Alexandra.

    Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caro amigos, venho aqui relatar talvez a minha melhor experiência com terapias até este momento. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro amigos, venho aqui relatar talvez a minha melhor experiência com terapias até este momento.

    Aproveitando a promoção oferecida pela Alexandra Farias que de GP vem agora se especializando em terapias, resolvi experimentar o que ela tinha a oferecer.

    Alexandra é uma gatinha com cabelos curtos, um corpo todo certinho no lugar sendo seios lindos e duros, uma bundinha deliciosa e o que mais me cativou que foi a sua simpatia e clareza em tudo que ela propõe.
    Super educada ela me recebe, e com toda educação explica que está se especializando em tântrica e thailandeza, pontuando tudo o que ela oferece e que pretende seguir nesta área daqui pra frente.

    Após banho tomado ela pede para eu me deitar de bruços e me desligar do mundo e em seguida inicia a tântrica e durante uns 20 minutos ela fica ali na técnica e era me gostosa por sinal. Após ela se despe e inicia a thailandeza e com louvor.

    Diferente das demais terapeutas ela fica totalmente nua, utiliza uma técnica bem apurada e até parecida com a Nuru onde a mulher utiliza movimento insinuando o coito em si. Ela permite que vc a toque mas com prudencia e e se dedica bravamente para o seu bem estar. O seu ligam foi muito bem aplicado e diferente das demais terapeutas ela não deixa este momentos para os minutos finais e assim pude aproveitar o máximo do êxtase. Durante o Ligam eu pela primeira vez pude ter orgasmos secos onde meu corpo tinham espasmos enquanto ela manipulava o meu pau. Troço de louco! Em seguida jorro litro e litros (porra pra todos os lados) .

    Foi a gozada mais gostosa que ja senti! Eu juro!

    Sem pressa nenhuma ela ainda deita ao meu lado enquanto eu ainda relaxava na maca e conversando de forma bem aberta.

    Aviso: É preciso separar a Alexandra GP com a Alexandra Terapeuta. Ela pretende seguir essa nova área e acho que ela tem todo o direito de seguir a melhor opção para ela. Gostei da atitude dela sendo clara e objetiva desde o inicio e ao mesmo tempo se preocupando 100% com o meu bem estar.

    Aprovadíssima e recomendo para aqueles que gostam da massagem com a pegada mais sensual e com aquela sensação orgástica independente do sexo. Admito que a vontade de meter era muito grande pois não sou de ferro mas e ela não se manteve irredutível diante da sua nova proposta.

    Ela disse que pretende se especializar na Nuru pois sabe que este seguimento esta em falta aqui no Rio.


    Pretendo retornar com certeza!!!



    UM grande abraço parceiros e desejo um feliz 2017 a todos.
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, aproveitando a vontade, antiga já, de conhecer a famosa Alexandra Farias, marquei a mass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, aproveitando a vontade, antiga já, de conhecer a famosa Alexandra Farias, marquei a massagem com ela no seu espaço na quarta feira dia 22 de dezembro.

    O local que ela atende é bem perto do meu trabalho, isso talvez não tenha sido muito legal para mim, mas chegando lá ela me recebe e encaminha para o quarto e explica tudo que vai rolar, me pergunta se vou tomar banho e é claro que aceito, retorno e ela me oferece o aconchego das suas mãos, que delícia! Maos de fada!

    Depois de massagear pés, pernas, bunda, costas, pescoço ela começa a tailandesa propriamente dita, que delícia sentir aqueles seios deliciosos deslizando pelo corpo...e a xota? Nossa! carnudinha, quase pedi para literalmente penetrá-la, mas a finalidade não era essa e respeitei a nova proposta da Alexandra, lógico que rolou uns afagos e mãos bobas naquela xaninha deliciosa e naquele cuzinho super convidativo.

    Depois dos segredos de ventilador beijos ao pé do ouvido, etc ela pede que eu vire de barriga para cima e começa a tortura, engraçado que eu não estava conseguindo enjacular, talvez pelo fato de estar preocupado pela proximidade do meu trabalho e do fato de poder encontrar alguém conhecido e que, por motivos particulares seria meio complicado...não estava conseguindo enjacular mas foi muito prazeroso pois prolongou bastante aquela tortura gostosa.

    Senti um prazer indescritível com essa morena, pretendo voltar. Espero que ela continue atendendo também em motel pois fiquei muito tentado em convidá-la pra uma terapia e depois adoraria transar com ela.

    Me surpreendi com a Alexandra, achei-a mais bonita do que as fotos aparentam, no final dei umas dicas que espero que ela considere, pois com certeza vai tornar ainda mais aprazível a sua nova proposta de trabalho.

    Beijos Alexandra e sucesso!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer a nova fase da Alexandra e conheci seu privê. Muito caprichado, o atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer a nova fase da Alexandra e conheci seu privê.
    Muito caprichado, o atendimento inicia no banho pois nada como um chuveiro forte nesse calor.
    A massagem inicia cmg de costas qdo ela passa um creme e com leve toque nos dedos no corpo excita a pele e relaxa muito.
    Depois a tortura pois ela sem roupa faz a tailandesa e tive que continuar parado pois é massagem mesmo.Ela nada no corpo com maestria
    Depois ela pede pra virar e ai a melhor parte com toques rotatórios no bilaú alternando com oral senti orgasmos secos, pequenos choques que fazem ele vibrar e total êxtase. Em um desses toques ele explode e vira um chafariz de porra.
    Enfim parabéns pra ela e sucesso pois se esforça pra fazer o melhor.
  • Avatar do usuário
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 04/03/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loco Abreu » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li que a Alexandra estava de volta e não perdi tempo. Mantive contato por dois dias seguidos por za...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li que a Alexandra estava de volta e não perdi tempo.
    Mantive contato por dois dias seguidos por zap e consegui marcar para a última quarta às 13 em seu local no centro.
    Já fiz tds com ela no tempo de gp e dessa vez eu li que ela estava como terapeuta se iniciando no ramo de massagens e compareci.
    De antemão eu fui ciente que deveria respeitar a escolha dela e o objetivo era rever a gata e curtir uma boa massagem conforme era publicado.
    Alexandra é muito superior porque ela sabe tratar bem e se preocupa em agradar ao ponto de no meio de um engarrafamento ela ir passando sua situação para que eu não ficasse perdido.
    O endereço no irei postar porque ela prefere assim e quem marca ela manda as diretrizes.
    A sala é boa para o que se propõem que é massagem.
    A cabine que fiquei tinha um colchão confortável no chão e ela explicou que prefere assim devido aos óleos usados.
    Toalha ensacada o banheiro é sim pequeno, mas limpo e totalmente capaz de cumprir o quesito higiene do cliente e da massagista.
    Alexandra é uma falsa magra deliciosa que sempre me atendeu muito bem ao ponto de eu virar cliente assíduo, depois nossos caminhos se desviaram e o reencontro foi ótimo.

    A massagem é excelente ela usa técnicas ótimas para potencializar o prazer dos toques e usa o próprio corpo para provocar e isso tudo dentro do limite do respeito a já ir sabendo que não vai rolar sexo.

    Ela usa técnicas de Lingam, Tântrica e Nuru e quem já experimentou alguma delas sabe que o prazer proporcionado é acima da média de uma simples trepada com uma gp.
    Digo com todas as letras que a Alexandra cresceu na profissão e deu um up para oferecer algo superior.

    No mais posso afirmar que rever a Alexandra sem fazer sexo e me comportar respeitando a sua escolha foi um teste ótimo para meu controle.
    Como ela lê o forum e sabe quem sou vai morrer de rir porque ela merece todos os elogios que sempre dou e ela cisma em não acreditar e consegui além de me comportar ficar totalmente satisfeito com a massagem recebida que é finalizada com um oral precioso.

    Alexandra Farias totalmente o máximo!

    A todos um 2017 de realizações.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    marquei via zap com a alexandra estava um sol de 40 grau , cheguei no seu prive e fui muito bem rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    marquei via zap com a alexandra estava um sol de 40 grau , cheguei no seu prive e fui muito bem recebido por com com um grande sorriso entrei na cabine onde tinha uma maca ela me deu uma toalha ensacada e eu fui tomar um banho , o banheiro e pequeno , tinha sabonete liquido , quando voce esta tomando banho molha um pouco o vaso sanitario ele fica muito proximo e nao tem cortina eu ia ate falar isso com ela para colacar uma mais acabei esquecendo , da proxima vez eu falo , terminei meu banho e fui para a cabine , ela me pediu pra deitar na maca , me deitei e ela falou relaxa que agora e comigo , ajeitarela foi meu pau ele ja estava ficando duro e ela falou nossa ja esta assim e deu um sorriso bem sacana , ela jogou um pouco de creme nas minhas costas e começou a massagear com toques nos lugares certos , depois foi para o pescoço e os ombros , e depois pes e pernas e coxa , sempre cadenciando os toques , depois pediu para eu virar e quando eu virei eu olhei para ela ela sorriu e tirou sua linda langerie preta que estava usando que por sinal gostei muito colocou mais um pouco de creme e começou a esfregar seu corpo nu no meu , esfregava seus seios no meu corpo e o pau ficando duro mais ainda ja parecendo uma rocha , descia e subia se esfregando e pedia para eu fechar os olhos e sentir o calor do seu corpo , eu abri os olhos e ela começou a massagear meu saco levemente , para depois partir para um oral maravilhoso , colocava o pau na boca , sugava , engolia ele todo e massageava as bolas , uma sensaçao muito prazerosa , ela comecou a chupar com mais intensidade e eu ja estava me contorcendo de prazer naquela maca , ela me olhava fixamente , ela chupava e sugava a cabeça do pau e a vontade de gozar ja se aproximava ja nao estava aquentando mais , ai quando veio o gozo ela tirou da boca e finalizou em uma punheta e eu me contorcendo de prazer que sensaçao maravilhosa parecia de tinha prolongado o prazer ........primeira vez que eu vou em prive so para fazer massagem e gostei alexandra farias esta aprovada , nao e aquele espalha creme e sim uma massagem de verdade gostei vai ter repeteco ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 173 visitantes

Ir para