ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    ousado.lucca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 19/04/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 13
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ousado.lucca » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Fui receber meu premio e valeu muito a pena. Alexandra é fantástica. A massagem é evide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Fui receber meu premio e valeu muito a pena.
    Alexandra é fantástica. A massagem é evidentemente erótica. Ela não tenta misturar uma massagem comum com uma massagem com tom sexual. Ela admite e mostra desde o inicio que o objetivo é o prazer. É fazer vc gozar.
    O underground é muito bom. A punheta (um lingam suave) é maravilhosa. Ela passa o corpo delicioso sobre o seu. O pior é que ela pede para vc relaxar e ficar com os olhos fechados. Impossível isso, sabendo que aquela mulher deliciosa esta em cima de vc e seu pau está a centímetros daquela gruta de prazer. Infelizmente, o mastro não é agasalhado naquele ninho.
    O boquete pra terminar é uma aventura a parte.
    Sensacional. Otimo custo-beneficio.
    Tá cansado? Estressado? Puto com a vida? Quer dar uma porrada no chefe? Liga pra Alexandra e ela vai te fazer esquecer de tudo.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Também fui buscar meu prêmio,e que prêmio, Alexandra se diferencia de todas as minas que eu conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Também fui buscar meu prêmio,e que prêmio, Alexandra se diferencia de todas as minas que eu conheci até hoje,uma pessoa extremamente maneira,dócil e sensível,talvez por isso eu tenha gostado tanto dela,ela te atende e depois nao te despacha como muitas fazem,ela nao faz aquele atendimento mecânico que eu tanto detesto,não nos trata como um simples objeto,resumindo ela é uma pessoa formidável,que aliada a sua competência se torna melhor ainda,quanto a massagem sem muito acrescentar o que eu já relatei antes MARAVILHOSA MASSAGEM,já pensei em me aposentar ,mas fica difícil conhecendo pessoas como ela.ALEXANDRA vc é show.Bjs
  • Avatar do usuário
    Clint
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 28/12/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Clint » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal Seguindo indicação dos colegas parti para o TD na Alessandra, que agora faz massagem . De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal

    Seguindo indicação dos colegas parti para o TD na Alessandra, que agora faz massagem . Dei uma lida nos testes da menina quando era GP, e PQP, fiquei babando com os relatos de foda dela..
    Muita disposição para para anal, trepadas infinitas e muita sacanagem.. ai me animei embora os colegas informaram q agora não rola sexo..
    Chego ao local , bem discreto, bem decorado..A menina muito simpatica e com um vestido que pércebo uma bunda gostosa.. tomo banho e deito no tatame de costas e ela começa com oleo , alisando e massageando..
    depois desce e continua a massagem entre as pernas , passagens pelo cu e pela cabeça da minha pica que ja fica armada.. deixo ela perceber que gosto de carinho pelo cu e ela capricha ja batndo uma leve punehta.
    daqui a popuco tira a roupa e começa a se esfregar nas minhas costas e passar a buceta pela minha perna.. de enlouquecer..muito beijo na nuca e sacanagens no ouvido
    Manda eu virar..aí vejo a morena gostosa completamente nua e a minha pica muito dura.. ela continua a massagem agora com muito oleo passando a boceta e cu em cima da minha pica.. ela tem uma tecnica de segurar a cabeça da rola que voce sente o cu e o grelaõ dela mas a piroca não entra.. pqp.. muito gostosa ( lembrando aqui estou de pau duro,,, vou tocar uma punheta aqui e ja volto... rsrsrs)..
    Voltando.... Continuando ela agora fica de costas e começa a simular uma foda com o pau entre o cu e a biça, mas em prenetração..ela pede para fechar os olhos mas eu mantenho aberto e consigo ver o cuzinho dela.. muito risado piscando gostoso..
    nessa hora ela vira de frente e começca com boquete maravilhosos e acariciar a cabeça do pau fazendo uma punheta diferente..
    Camaradas nessa hora levanto um pouco e minha rola esta dura p kraio e muito roxa de taõ excitado.. tenho um pau de uns 18cm meio grosso e a fdp fica olhando p ele e rindo..quando ela começa a acariciar meu cui com oleo aviso que vou gozar eela prontamente coloca a boca na cabeça da pica .. dou uma segurada e gozo muito na boca dela.. ela espera eu gozare a ultima gota e acho que fpoi tanta porra que ela sai babando para cspir com aquela bunda deliciosa..

    ela volta sem presa e começamos a conversar e conto p ela q gosto muito de massagem prostatica e q faço em SP.. nessa hora ela pergunta se me incomodo de mostrar como funciona..Claro que aceito..Ela pega uma camisinha coloca no dedo e passa lubrificante no dedo e noi meu cu... começa devargazinho e vou orintando ela onde achar a prostata... como ela é esperta e tem jeto, acah rapido.. aí companheiro saõ quase 10m de pau meia bomba mas gozandoi diferente com a porra quase saindo.. So quem ja fez essa massagem sabe com o é.. e olegal e que ela pegou o jeito..pqp.. muito bom .. no final como ninguém é de ferro e eu fui um bom professor peço q ela troque a massagem por um bom fio terra e começo a tocar uma punheta e ela chupndo minha pica que endurece.. gozo de novo e a porra cai pelo lado.. assim que ela ve meu pau com a porra lambe tudo .. pqpq.. que tarde deliciosa.. fico ali ate toda a porra descer, vou tomar um ban ho e como professor cumpri minha missão.. Voltarei agiora para dar a aula de pos graduação em prostatica para ela... muito recomendada, muito simpatica e competente.. e sugiro q todos que deixem preconceito e façam a prostatica com ela... muito boa.
    Agora realmente gostaria muito de ter comido aquele cu dela .e chupar aquele grelão que ela tem.. . deve ser uma delkicia socar naquele rabo gostoso e gozar na boquinha.na sequencia.... neste ponto foi uma perda.. quem comeu comeu..
    quem sabe um dia ela volta para a vida de GP.
    Fui!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 23/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO!
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Após ser um dos sortudos que foram sorteados pela Alexandra fui receber meu prêmio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Após ser um dos sortudos que foram sorteados pela Alexandra fui receber meu prêmio na sexta-feira passada (não postei antes pq a internet tem estado uma merda 46** 46** 46** ). É a segunda vez que vou na Alexandra e se na primeira ela já tinha me conquistado com seu atendimento a segunda vez só foi para confirmar o quanto o atendimento dela é top. A massagem dela é excelente e a tailandesa dela é para tirar qualquer um do sério. E o lingam dela é de enlouquecer!!! Parece que vc está numa montanha russa quando ela está com seu pau na mão, pois ela te leva ao ponto de quase gozar e diminui o ritmo, sempre alternando com um oral matador, e durante essa "torturar" tenho o famoso orgasmo seco (pelo menos é o que parece pelo que li em alguns lugares). Outra coisa que me ganhou desde o primeiro atendimento é que após fazer vc gozar ela não te dispensa igual outras massagistas, ela fica conversando num papo muito bacana. irei fã dela e mês que vem estarei firme e forte lá para mais uma sessão de "tortura"!!! 25** 25** 25** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Venho aqui relatar a minha experiencia ao receber o meu prêmio dos 5 sorteado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades!

    Venho aqui relatar a minha experiencia ao receber o meu prêmio dos 5 sorteados.

    Não tenho muito o que dizer dela pois todos os relatos desta nova fase da Alexandra estão muito bem detalhados e com uma total coerência de ambos confrades que compartilharam os seus momentos com ela.

    Tenho uma coisa a dizer, Alexandra chegou para quebrar os tabus e mostra que é possível sim realizar uma massagem totalmente sensual com técnicas e sedução que te levam ao êxtase maximo sem necessariamente rolar a penetração. Além do valor que condiz com a realidade econômica ela serve de exemplo para as demais de que é possível sim realizar uma Thai totalmente nua sem sexo.

    Alguns dizem que o local não é tão adequado (o que eu não acho tanto), mas ela tem ciência disto e diz que está fazendo o possível para mudar essa questão.

    Uma menina linda, educada e o principal que é a busca da satisfação do seu cliente.

    Um grande abraço parceiros!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    dragonvaldez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dragonvaldez » 27/01/2017

    Tive a grande sorte de ser sorteado na promoção dessadelicia da Alexandra,como estava viajando de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a grande sorte de ser sorteado na promoção dessadelicia da Alexandra,como estava viajando de férias, só consegui pegar meu prêmio na quarta feira,pegar não,ser pego,ela fez uma massagem muito excitante,fica até difícil de controlar pra não rolar o sexo,como ela agora faz apenas massagem,deve ser respeitado o limite.A Alexandra é uma menina muito agradável,um corpo delicioso,resumindo,um espetáculo.Sou muito bom de narrativa não ,mas tô melhorando.
  • dilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2013
    Última Visita: 16/07/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilove » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em 2014 quando a Alexandra se lançou aqui no FX me despertou interesse. Ela ficou bem famosa no mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em 2014 quando a Alexandra se lançou aqui no FX me despertou interesse. Ela ficou bem famosa no meio da galera e ficou com a agenda um pouco apertada. Tentei marcar com ela algumas vezes via facebook na época, e sempre sem sucesso, pois nunca conseguíamos conciliar nossa agenda. Eis então que ela "deu um tempo", ai fiquei naquela que deveria ter tentado um pouco mais. Enfim... de uns 3 meses para cá tenho frequentado mais o fórum e consequentemente saído com mais meninas. Até o dia que vou dar uma conferida nos TDs da Alexandra.

    Confesso que fiquei mega curioso com os TDs desse lance de massagem e tal. Fiquei meio pé atrás, mas salvei o whatsapp dela nos meus contatos para quando desse. Então resolvi mandar uma mensagem para Alexandra. Contato foi tranquilo e conseguimos encaixar um horário.

    Chegando ao local, como já descrito acima: bem pequeno, mas aconchegante. Pelo custo-benefício tá de ótimo tamanho.

    A Alexandra é novinha, 23 anos, magrinha, mas toda gostosinha. Carinha de safada e sorriso encantador. Papo legal e gosta de agradar. Ela tem um jeitinho moleca, mas ao mesmo tempo bem madura e segura.

    Meu lance sempre foi sair com GP e fazer o feijão com arroz. Então todo esse lance de massagens e tal, foi tudo novidade para mim.

    Nem adianta eu descrever aqui, pq já tá tudo descrito nos TDs acima de como rola o atendimento. Vou tentar fazer um resumão da minha experiência.


    Ela tem uma mão leve, as vzs parecia uma pena passando sobre o meu corpo. Quando chegou no meu ouvido com sua respiração já me deixou tenso. A sensação de ser massageado por outro corpo é incrível. Não sei o nome e os tipos de massagens kkkkkk, só sei que uma supera a outra. O que dá para perceber é que ela tem total controle da situação. Realmente me fez viajar para um local muito distante dali. Depois de todo esse lance, finalizo na lingam.


    Tomei um banho e conversamos bastante e vimos que temos muitas coisas em comum, até demais para falar a verdade... Mas isso fica em off pra gente.

    Para quem tinha vontade de apenas sair com a Alexandra como GP, fiquei super satisfeito com a massagem. E voltarei com certeza!


    Quem tava na mesma situação que eu de não conhecer esse lances, pode ir que vale a pena!
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! TD realizado ontem dia 27/01 Fui experimentar a massagem Nuru (corpo a corpo), ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    TD realizado ontem dia 27/01
    Fui experimentar a massagem Nuru (corpo a corpo), não notei muita diferença das outras que estão por aí no mercado.
    A GP sim, atenciosa, carismática, boa de papo, faz tudo para agradar.
    Realmente não houve penetração, no máximo um boquete muito bem aplicado!
    Anal: não
    Oral: sim, sem miséria
    Beijo: sim
    Tempo: uma hora
    Valor: R$100,00.

    TD positivo, recomendo para quem quer realmente fazer massagem.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Chip Skipper
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chip Skipper » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Alê é chover no molhado... Fazia uns tres anos que eu não tinha me encontrado com a Alê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Alê é chover no molhado... Fazia uns tres anos que eu não tinha me encontrado com a Alê. Os relatos eufóricos sobre as massagens mágicas dela me deram saudade dela e resolvi entrar em contato novamente um dia da semana passada. O agendamento foi super fácil. A Alê atende num local no centro perto dos Arcos da Lapa. O local deixa um pouco a desejar e a propria Alê disse que quer achar um local melhor, o chuveiro é um pouco precario mas tive sorte de pegar a Alê sozinha então tivemos bastante privacidade.

    A Alê continua uma mulher maravilhosa e ao meu ver está mais bonita que nunca com um olhar lindo e sedutor e um corpo com tudo em cima (ela quer colocar silicone mas espero que isto não aconteça tão cedo!). O jeito desinibido e natural dela é contagiante. Ela é comunicativa e muito pra cima - uma companhia muito agradável. E a massagem dela é simplesmente divina!! Os leves toques dela e as caricias nas zonas erógenas deixaram o meu pau que nem uma pedra e a massagem corpo-a-corpo com a respiração dela e a lingua dela no meu ouvido me deixaram quase louco. Dá para notar que a Alê tem bastante experiência e maestria no que faz pois ela tem controle absoluto sobre a hora do gozo da gente e eu acabei explodindo num gozo fulminante na boca dela depois de um boquete longo e caprichado dela. Vi até estrelas de tão intenso que foi o meu orgasmo. Invevitável, pois o boquete da Alê é dos deuses - um dos melhores que eu já ganhei.

    Só posso recomendar esta experiência. Excelente custo beneficio e a Alê é simplesmente maravilhosa. Com grande perigo de se apaixonar. Deixou um gosto de quero mais - em todos os sentidos. Um beijo, Alê!
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações amigos Confrades, Mais uma vez aqui para contar este TD atrasado mais não sonegado com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos Confrades,

    Mais uma vez aqui para contar este TD atrasado mais não sonegado com a minha super terapeuta Alexandra Farias.

    Como já dito por diversos confrades, falar dela é chover no molhado. A massagem sensual dela é realmente coisa de louco. A gente fica se segurando do jeito que pode. Rsrs

    A mão dela é muito leve e vai passando pelo corpo todo. Quando ela deita o seu corpo sobre o meu e chega nos meus ouvidos com a sua respiração ofegante, minha nossa.... Isso sem falar do oral dela que é maravilhoso!

    Cada detalhe da massagem é realizado para estimular e intensificar o prazer.

    Ale, você é show!!!! É 10! Adoro estar sobre seus cuidados. Assim que voltar das férias, vou retomar a minha terapia. RS

    Saudações.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira vez em menos de um mês,cada massagem melhor que a outra,a mina se supera a cada atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira vez em menos de um mês,cada massagem melhor que a outra,a mina se supera a cada atendimento,sempre inovando,fui nela dia 30/01, ela começou com uma massagem nas costas com direto a beijo e língua na orelha e muito underground,coisa de louco fiquei alucinado e acho que estou me viciando na Alexandra,depois ela me pede para virar de frente,aí começa um show a parte ,ela me faz uma massagem usando seu corpo ,fazendo ligam e usando as mãos de leve como uma pena transcorrendo em todo seu corpo,meu pau quicava muito,foi o apice do tesao,certo momento ela começou a usar os pés,outro show a parte ela também segura meu pau com uma parte do corpo (entre a buceta e as coxas) e rodava ,confrades no Centro ainda nao vi massagem melhor,ela me disse que vai lançar outros tipos de massagem que em breve irei dar uma conferida.Ale mais uma vez parabéns
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: DEPOIS DE TANTO LÊ OS TD'S, A ALEGRIA DOS CONFRADES QUE COMPARTILHARAM A EXCELENTE EXPERIÊ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    DEPOIS DE TANTO LÊ OS TD'S, A ALEGRIA DOS CONFRADES QUE COMPARTILHARAM A EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE ESTÁ COM A ALEXANDRA E TODOS FALARAM TÃO BEM DE SUAS TÉCNICAS E TAMBÉM DA TECNICA DE FAZER A MASSAGEM NO LINGAM, QUE CHEGOU A MINHA VEZ DE RELAXAR. SEMANA MEIA CONTURBADA 27** , NADA MELHOR QUE ESQUECER TUDO E RELAXAR 74** , MARQUEI E FUI.


    A ESTRUTURA DA SALA:
    MUITOS AQUI JÁ FALARAM, O BANHEIRO É PEQUENO, PORÉM LIMPO E ORGANIZADO, CABINE COM UM ESPAÇO SUFICIENTE, TUDO LIMPO, CHEIROSO E ORGANIZADO. ACHEI O AMBIENTE BEM ACOLHEDOR, MÓVEIS E PAREDE DO CORREDOR COM UM TOM PROPRÍCIO PARA O MOMENTO 31** .


    A ALEXANDRA FARIAS:
    NOVA, BONITA, CONVERSATIVA, TE DEIXA BEM A VONTADE, E TEM UM ESTILO SEDUTORA COM UMA MASSAGEM SENSUAL BEM ENVOLVENTE, SABE USAR AS TÉCNICAS NO MOMENTO E NOS PONTOS CERTO DO CORPO 24** .

    IMG-20170203-WA0000.jpg


    A MASSAGEM:
    ESCOLHI A DE VENDAS NOS OLHOS E ÓLEOS COMESTÍVEIS, QUE É A NOVA MODALIDADE DA MASSAGISTA.
    DEPOIS DO BANHO ME DIRECIONA A CABINE ONDE UM TATAME CHEIO DE PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS ME ESPERAM, ELA COLOCA AS VENDAS EM MEUS OLHOS E ALGEMAS DE COURO (ACHEI LEGAL O JOGO) DEITO DE BRUÇOS E ELA COMEÇA A DESLIZAR SUAS MÃOS PELO MEU CORPO, MASSAGEM BEM ENVOLVENTE E DE FORMA SEDUTORA, POIS FAZ DE UM JEITO QUE ACHA QUE VAI ACONTECER ALGO MAIS 59** (MAIS NÃO ACONTECE E FICA ATÉ O FINAL NESSA ESPECTATIVA BOA RSRS 48** ) ELA USA AS PONTAS DOS DEDOS PASSANDO DE FORMA SUAVE POR TODO O CORPO (NESSA HORA A SITUAÇÃO JÁ É MAIS SENSUAL) JOGA O ÓLEO COMESTÍVEL E MASSAGEIA COM A LINGUA DE FORMA SUAVE O MEU CORPO, LEVANDO A LÍNGUA ATÉ MEU PESCOÇO E ORELHAS, CARA SEM IGUAL, MUITO ENVOLVENTE MESMO 48** 48** 48** .
    PEDE QUE ME VIRE E FAZ A MESMA FORMA, DEPOIS ELA USA O CORPO E DESLISA SOBRE O MEU, EM UM JOGO DE SEDUÇÃO FAZENDO UMA CARA QUE GOSTA DO QUE FAZ, NISSO O PAU JÁ ESTÁ SENDO MASSAGEADO PELO CORPO DELA E COMEÇA O LINGAM (REALMENTE É LINGAM 31** ) E FAZ UM BOQUETE MANEIRO ATÉ FINALIZAR.


    RESUMO:
    MUITO BOA A MASSAGEM, RELAXA DE VERDADE, O ENVOLVIMENTO COM SENSUALIDADE DELA FAZ O CLIMA FICAR MELHOR.
    A LINGAM É DESENVOLVIDA DE FORMA CORRETA, ONDE AS MÃOS DELA PASSEIA POR TODA A EXTENSÃO DO CORPO E COM OS DEDOS FRECCIONANDO DE FORMA SUAVE A CABEÇA DO PAU, FÁCIL, FÁCIL GOZAR SÓ NA LINGAM 15** , O SACO E VIRILHA SEMPRE FORAM LEMBRADOS DE FORMA CORRETA, MASSAGEANDO AS BOLAS DE UMA FORMA QUE TE DÁ A IMPRENSÃO QUE VAI GOZAR. REALMENTE UM JOGO BOM. DETALHE QUE FUI O ÚLTIMO CLIENTE E MESMO ASSIM, SENDO FINAL DE DIA O ATENDIMENTO FOI ÓTIMO.
    RECOMENDO E VOLTAREI. 31**
    OBS1: FOTO ENVIADA POR ELA.
    OBS2: ESSA MASSAGEM DE VENDAS NOS OLHOS E ÓLEOS COMESTÍVEIS QUE É 130,00, PORÉM ELA TEM A OUTRA QUE ESTÁ A 100,00 NA PROMOÇÃO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Mangueirablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 20/02/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 15
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mangueirablack » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros confrades, Td realizado ontem a tarde, dia 06 de fevereiro CONTATO – Foi muito inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros confrades,
    Td realizado ontem a tarde, dia 06 de fevereiro
    CONTATO – Foi muito interessante, começa as vezes por vias tortas, e acaba dando certo (sorte minha kkkk). O primeiro contato foi feito no final de janeiro, queria desbravar essa área de massagem, estava com nódulos musculares e sentindo muito desconforto, já havia ido em uma massoterapeuta (s/ato nenhum sexual) e não gostei, queria juntar o útil ao agradável (pelo menos uma finalização oral). No contato feito pelo zap, houve pequenos contratempos, alguns mal entendidos que acusaram mais ainda minha vontade do desbravamento. Porém no impasse não conseguir agendar. Fiz outro contato dois dias depois e agenda estava cheia. Deixei de lado.
    ATENDIMENTO – Ontem resolvi mandar um zap cedo, e fomos nos comunicando, até que consegui um horário para parte da tarde. A menina não passa o número da sala no primeiro atendimento, e fico com um pé atrás nesse tipo de encontro, (vai que ... kkk vcs já sabem, td pode acontecer). Cheguei próximo do número marcado e enviei um zap que havia chegado, com atencedência de uns 10 min, e nada de resposta (sou um pouco impaciente, origem do nosso primeiro conflito), liguei e nada (já vem os pensamentos malignos, furada, vim no centro á toa ...blá, blá, blá). Tomei um suco de maracujá na lanchonete da rua (pô meu um brochante de refresqueira a R$ 3,80 caralho recessão ta foda). Olhei para o celular e com 10 minutos ela me responde sala tal pode subir (ufa).
    Toquei a campainha e prontamente fui atendido, menina jovem ainda, moreninha e corpo de ninfeta. Quando ela virou olhei logo para a bundinha (delíííííííciaaa, será que eu conseguir me segurar kkkk). Olhou pra mim fixamente nos olhos, e com uma expressão caricata e disse “vc falou que ia fazer e acontecer, estava com medo de vc ... e riu”, sorri também e começamos anos divertir com as asneiras profetizadas por ambos pelo zap. Tomei um banho, banheiro pequeno, mas limpinho (só tem que consertar o chuveiro, resistência queimada, só água fria, ainda bem que gosto).
    A MASSAGEM E TÉCNICA – Como ela já havia me explicado, ela não fazia massagem terapêudica, e sim sensual o que a priori não resolvia meu problema em dos nódulos, mas que o meu stress com certa iria melhorar. Mandou eu deitar no tatame, e veio com as suas armas, um conjunto de algema e venda tapa olhos, e virou falando que ia me dominar totalmente. Olhei sério para ela e falei que a algema poderia até usar, mais o tapa olho nunca, que eu tinha fobia. Ela riu e se satisfez só em colocar a algema. De mãos atadas, deitei e iniciou-se a tortura (kkkk), começou com toques suaves e alternando beijinhos em todo o corpo e parava na orelha falando sacagens, mandou afastar um pouco a perna (negativei kkk, aí não, no máximo tocar nas nádegas (não curto fio terra ou qq tipo de estimulo no anus, não tenho nada contra quem gosta, não é questão nem de machismo e sim de sentir-se bem ou não com um determinado procedimento). Ela aceitou e começou interagir de outra forma, tirou o collant e pediu para virar (ai sim começou a verdadeira tortura), ela se esfregava o tempo todo, passava a bundinha linda no meu pau em riste, ora os seios, ora a bucetinha e eu doido para gozar. Pedi a camisinha e ela com dedinho negava, “nada de penetração”, que tortura. Depos de vários momentos de prazer, tendo aquela experiência de ter e não poder comer, ela vira para mim e diz: “Vou te acalmar agora”, e começa um boquete enlouquecedor, já cantado aqui em versos e prosa, até que não resisto e gozo freneticamente naquela boquinha. SENSACIONAL.
    DESPEDIDA – A Alexandra é uma menina inteligente, bem articulada, conhecedora eximia do Fórum X e sobre isso ficamos conversando e outras banalidades. Em momento nenhum regulou tempo. Banho tomada, ganhei um bombozinho Garoto e pagamento efetuado. Obs: ela havia aumentado para R$ 130,00, porém paguei somente R$ 100,00 por ser forista, e falou que ia manter a promoção somente para forista comprovados e não sonegadores kkk.
    Tenham um excelente dia confrades e até o próximo desbravamento e com certeza quando puder vai ter Bis, e quem sabe ela não mude de idéia (respeitando totalmente sua decisão de não prática de sexo) e eu possa provar aquela bundinha maravilhosa, aí ninguém segura. 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após vê o TD do confrade Antony falando da nova massagem da Ale aumentou ainda mais a minha vontad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após vê o TD do confrade Antony falando da nova massagem da Ale aumentou ainda mais a minha vontade experimentar, já sabia que essa semana teria a companhia dela só não sabia que continuava na massagem antiga (que é excelente) ou arriscava nessa nova. Decidi após o relato do confrade arriscar, apesar de a todo mundo me relembrar das outras massagens e quase mudar de ideia!!! 49** 49** 49** Marcação pelo zap e nos encontramos hoje, ocorreu dela se atrasar por causa do trânsito e o celular dela deu problema e acabou me bloqueando!!! 25** 25** 25** Vc vê a diferença nos detalhes, ela toda preocupada que eu achasse que ela ia furar comigo deixou até msg no zap para eu ligar para ela, acabou que liguei e nem sabia do problema. Apesar dos percalços nos falamos e ela falou que iria caprichar no atendimento, logo respondo que isso era o normal dela e de imediato diz que iria me dar um banho de gato!!! A expectativa aumentou ainda mais e chegando no local dela parto logo para o banho e quando volto ela me algema e coloca a venda nos meus olhos, ela até comentou que o pessoal fica meio preocupado e que a maioria quer logo tirar a venda, mas como estava ali para experimentar resolvi usar as algemas e a venda e tentar ficar com os dois até o final. Ela começa a passar um óleo nas costas e espalhar ele pelo meu corpo ao mesmo tempo em que ia massageando, depois ela começa com aqueles beijos e lambidas na orelha que te tira do sério, ela começa então o "banho de gato" que me prometeu e vai lambendo e beijando todo o meu corpo, ela sabe aonde ir para te deixar excitado e pqp como estava bom. Faço aqui uma ressalva que ela até dá uma dedicada para as nádegas e se vc não curte essas paradas como beijo grego e outras práticas (como é o meu caso) ela passará por ali sem ser invasiva e respeitando seus limites. Depois de me deixar louco com os beijos/lambidas nas costas ela pede para que fique de lado e vai me torturando mais um pouco nessa posição e até que me pede para deitar de barriga pra cima. De frente ele vai espalhando creme e lambendo e sem esfregando em mim de forma muito gostosa como foi nas costas, após me torturar bastante ela parte para aquele lingam matador, aí tive que tirar a venda e arrancar as algemas (todo enrolado para tirar!!!! 25** 25** 25** 25** ) , pois queria passar a mão naquele corpo lindo dela. Não demora muito e gozo horrores 73** 73** 73** 73** 73** .
    Considerações finais: Depois dessa massagem maravilhosa fiquei em dúvida de qual massagem é a melhor, pois ela executa as duas com dedicação e sabe conduzir as coisas. Acho que agora vou ter que revezar ou deixar ela escolher, pois as duas massagens são ótimas!!! 59** 59**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes

Ir para