ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 24/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexandra Farias 21995170470 TD Realizado hoje, na hora do almoço. Após uma troca de ideias com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexandra Farias 21995170470


    TD Realizado hoje, na hora do almoço.
    Após uma troca de ideias com a perva, pelo Face e depois por telefone, marcamos hoje, na hora do almoço....
    Mina jovem, aparenta ter uns 22 anos... Magrinha, com bumbum impinado. Rosto? Não é linda, mas não é nenhuma baranga... Acho que beleza é muito relativo...
    Sexo oral muito competente, vaginal com lubrificação natural... Finalizei com maior gozadão na cara, com ela sorvendo os restante no pau...
    Nota mil...
    Rolou anal... rsss Ela me pediu para não postar, senão iriam insistir, e ela é iniciante nos trabalhos...
    Aconselhei-a a mencionar isso no seu anuncio, enfatizando que é iniciante, e portanto, não faz anal com mais de 1 cliente por dia, e dependo da dotação...
    Na boa, mencionei isso porque o anal dela é show... Gostoso pacas, na pressão certa!!! Kkkkk
    Pelo preço, vale, recomendo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 02/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um encontro com a Alexandra Farias em 1 de Abril. Acredito que eu tenha sido um dos seus pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um encontro com a Alexandra Farias em 1 de Abril. 41**
    Acredito que eu tenha sido um dos seus primeiros clientes. Ela ainda estava bastante em dúvida se ia mesmo virar uma GP. 51**

    Eu posso dizer que a menina foi bastante simpática. Ela se expressa muito bem. Tem iniciativa. Gosto disso! 31**
    Fisicamente ela é magrinha, peitos pequenos, barriguinha chapada e bumbum empinadinho!

    Tomamos um banho muito bom juntinhos, ela é muito fogosa, me atacava no banho toda hora. Me senti um namorado com ela e não um cliente. 36**
    Ela curte um sexo hardcore, foi com bastante força em alguns momentos! Ela não reclama e pede mais! 49** 49**
    Ela não fez anal comigo...

    Eu achei ela bonita e faz um sexo gostoso !

    RECOMENDADA! Vou retornar assim que puder e minha carteira deixar, 50** 50** 50** 50**
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, finalmente botei minha Listinha pra andar...(cara de pau eu...kkkk) Seguindo as dicas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, finalmente botei minha Listinha pra andar...(cara de pau eu...kkkk)

    Seguindo as dicas dos confrades, e depois de muita simpatia nas conversas via Face, marquei com ela semana passada e fomos pro Motel Free em Bonssucesso...(R$89 Suíte com piscina aquecida)

    Bem, vamos ao q interessa...

    Quando ela entrou no carro, gostei do q vi, Gatinha, cabelos curtos como gosto, mais parece q agora, pra quem interessar, ela coloca um aplique, pequenininha, estilo Mignon, e uma danadinha...me recebeu com um beijinho tímido, q na suíte se transformou...rsrs...

    Chegando lá, banhos tomados, ela me beijava toda hr como se fosse minha namoradinha, bem q podia ser...rsrs...e foi logo pegando no Misterzinho e dando um trato nele com gosto e com vontade, gosta da coisa...nossa, logo, pra não queimar a largada, virei ela e comecei a dar um trato nela, começando pela boquinha dela, fui descendo, passando pelos peitinhos dela deliciosos até chegar na Xaninha dela, um capítulo a parte, acho q fiquei ali uns 15 min só vendo ela se contorcendo toda e gemendo gostoso e logo viramos prum belo de um SESSENTAENOVE e eu já tava indo a loucura, quando resolvi encapar o Garoto e pega-la primeiro com ela por cima de mim, eu a agarrando e a beijando e mandando ver e ela toda se entregando, viramos prum PP/MM e logo a botei de 4, q visão ver aquela bundinha empenadinha ali toda pra mim e não resistindo e devido a Química, Física e Matemática, pedi pra ela o Back e ela preparou o terreno e pediu pra ir de leve (pois não é sempre q o faz) e depois de um tempo dentro, foi uma coisa de louco, ela ali gemendo e rebolando gostoso, eu a puxando de leve pelos cabelos curtos e a beijando de lado, não resisti muito tempo e jorrei todo meu Leitinho Ninho dentro do Back dela...nossa, o q foi isso...

    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Bem, pausa pra descançar e fomos pra Piscina q não tava muito agradável a temperatura, até reclamei, mais ficamos na preguiça de mudar de suíte e depois de um tempo fomos pra Hidro, mais quentinha e ficamos lá um tempo de papo de namorinho, com beijinhos e carinhos e logo o Tezão aflorou de novo e partimos pra cama e tudo de novo, muitos beijos, amassos e chupa daqui, chupa dali, outro SESSENTAENOVE e capa no Misterzinho, um pouco de PP/MM e boto ela por cima e o clima tava tão quente q não me agüentei e jorrei de novo todo meu Leitinho Ninho Nela...

    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Mais uma pausa pra papo, ainda tinha um tempinho de sobra, então ficamos um pouco de papo e fomos nos arrumando pra ir embora, quando num descuido dela, a ataco de novo...rsrs..., tudo começou num inocente Beijo de despedida e terminou com a mão dela lá e dai já viu né...rsrs...continuou com a Boquinha macia dela e eu jorrando o q sobrou do meu Leitinho na cara dela...coisa de louco...

    "SEM PALAVRAS"

    Bem, depois disso, a deixei onde a peguei e fui pra casa Levinho Levinho, com menos 2 L de Leite no corpo...kkk...

    Vlw Galera, foi, isso, peguem leve e deixem alguma coisa pra mim, q com certeza vai rolar repeteco, q já tá até agendado...rsrs...fuiiiii

    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 11/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta segunda 09/06/14 tive o prazer em conhese a alexandra marquei com ela pela face no domingo pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta segunda 09/06/14 tive o prazer em conhese a alexandra marquei com ela pela face no domingo pro dia sequinte no hotel my hause na cinelandia,fui pra as 13:00hs me hospedei e passei o numero do querto pra ela nao demou muito ela chegou vestida como uma civil com calça jeans e uma blusa ,ela e muito animada ja chegou numa animação bo aqu eja quebro o gelo de um primeiro encontro ela coloca a bolsa e vem me beija com muita vontande me apertando eu abrasando el aforte pegando no seu cabelo tirei sua roupa me revelando um corpinho lindo tipo nifeta com uma bumdinha arrebita ela me convida pra tomar banho com ela fomos pro banheiro onde continuamos com a pegação eu ensaboando ela e visi versa com muitos beijo em baixo do chuveiro

    Saimos fomos pra cama onde deitei ela e comesei a beija la fui decendo beijando seu corpo ate chega na sua bucetinha que ja tava toda encharda com seu melzinho chupei muito e el aser contosendo e gemendo coloca um dedo e saia todo meladinho,evoluimos pra um 69 muito gostoso ela disse que adora fazer um boquete e gosta mesmo ela chupa com muito gosto e masetria com varias garganta profunda tinha hora que se engasgava era uma coisa doida rsrsrs.
    Pedir a camisinha ela coloca uma sabor de morango e fica d4 ela e bem apertadinha. Fui de vagar no comeso mais ela queri acom emoçao pedio pra segura no cabelo foi o que fiz e soquei e ela pedia mais e mais gemendo pedindo mais nao aquentei muito ja estava cansado e gozei.
    Ai ela fal vamos descansa que eu quero mais,mai sela nao deixo eu nem respira quando percebir ela ja estava me chupando de novo muito gosto engolia todo o meu pau ser engasgava e continuava a me chupa fizemos outo 69 quando me reanimei ela coloca a camisinha e pego ela no ppmm com muitos beijos e gozo novamente .
    Ela e muito simpatica e bem extroverdida com muita atitude ela disse que gosta muita da sacanagem rsrsrs
    Ela muito safadinha como eu gosto essa e recomendadisima com muito louvo repeteco sempre.

    OBS:ela disse que faz anal so nao com os bem dotados e nem finalizar
    O oral na boca o resto ela faz tudo bem feito e com gosto 23**
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 11/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como diz o título e o refrão de uma linda música dos Carpenters... We've only just begun (Apenas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como diz o título e o refrão de uma linda música dos Carpenters...

    We've only just begun (Apenas Começamos)


    Mas uma indicação dos amigos, que acabou furando a fila da minha “FuckList”, pois me pareceu ser uma gatinha. Estou em contenção de despesas este mês devido a ter consumido o dinheiro reservado para putaria no mês anterior de maio, entretanto decidi escolher bem as meninas deste mês para não ficar na seca. Esta menina saiu na frente também pelo contato fácil, inicialmente pelo Facebook, onde ela posta algumas fotos caseiras bem interessantes.

    ALEXANDRA FARIAS GP NOVINHA GULOSA
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008330743656

    Marcamos no Motel Love Time da Gloria, velho de guerra onde já comi várias meninas, e até agora este Motel está dando sorte, somente encontros muito positivos com meninas muito lindas e gostosas. Cheguei no motel antes da Alexandra. O local, é de fácil acesso pelo Metrô, apenas a garagem é coletiva, como não fui de carro assim não teve problema. As instalações da suíte com Hidro são ótimas, tudo muito bem arrumadinho e limpo.

    Imagem

    Vou tentar descrever a gatinha da Alexandra, ela realmente é uma menina muito simpática, estilo magrinha gostosa, papo agradável, bonita e alto astral. Quando chegou, nós olhamos, e ainda nas apresentações, já partimos para uns beijos e amassos, tipo bons amigos se encontrando para uma bela foda. A Alexandra é morena, rosto bonito e cara de ninfeta safada com uma boca carnuda boa de beijar. Ela é baixa e deve ter uns 1,60m com o corpo estilo falsa magra, mas com cinturinha fina e bundinha roliça bem arrebitada. Barriga zerada com piercing, pernas e coxas acompanhando o estilo do corpo, formando um violão mignon delicioso. Os peitos são de pequenos para médio, do tamanho certinho para encher uma boca gulosa, além de firmes com biquinhos bem pronunciados que se excitam rapidamente. Ela tem um sorriso lindo, emoldurado por um cabelo preto liso curto, mas que segundo ela usará em breve um aplique para aumentar. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda roliça, no tamanho ideal, arrebitada, durinha e muito gostosa, além da sua xoxota, e ai temos um caso a parte!! Nossa que xota carnudinha, os lábios são grandes formando um lindo sanduiche de xota delicioso de chupar e lamber. Grelo médio gostoso que quando excitado se sobressai mais ainda. Sinceridade a menina é melhor pessoalmente que nas fotos caseiras postadas, fiquei apaixonado!! Desta vez não tirei fotos mas reproduzo algumas fotos do Facebook da menina.

    Imagem

    Começamos numa agarração muito doida com muitos beijos de língua, mão pra lá mão pra cá, comecei a despir a menina e ela rapidamente entrou no clima. Cai de boca nos seus peitos, muitas mamadas deixando os dois biquinhos durinhos. Depois mais beijos e o clima já tava fervendo e ela começa a punhetar a piroca. A puxo e a deito na cama com pegada, calcinha fora, e comecei a beijar todo seu corpo, fui descendo calmamente até chegar na sua xoxota, e que xota, com aqueles lindos lábios carnudos e grelo todo para mim. Uma delicia, ela adorou as primeiras chupadas e retribuiu com gemidos e contorcidas senti que estava no caminho certo. Deste ponto em diante usei todo o meu velho repertório de chupar, lamber, sugar e massagear uma xota/grelo com os lábios e língua até perceber que ela estava começando a ficar meia frenética, ela segurou minha cabeça contra a sua xota e falava “Não, Não...” que soava como “vai logo chupa mais...” então continuei a minha “conversa” com aquela xota e grelo, quando poucos minutos depois e vários elogios, ela começa a tremer e se contorcer, acelerei os movimentos até ela aparentemente gozar e banhar a xota com um melzinho delicioso, prontamente sugado por mim.

    A mulher fico meio maluca e me atacou com uma mamada comigo já deitado com a piroca para cima na cama. Foi um serviço completo de língua, garganta profunda e chupada nas bolas, Meu pau ficou todo babado e duro que nem uma pedra. Eu ficava siriricando a menina e ela ia se excitando mais ainda, não queria largar minha piroca de jeito nenhum e ficamos assim por um bom tempo até sua xota ficar novamente toda encharcada. Coloquei o capote no garoto enfio num PPMM com ela na beirada da cama e eu fora. Penetrei com a vontade aquela xota quentinha e molhadinha. Fui ritmando os movimentos e acelerando, com uma mão acariciava seus seios e com a outra sua xoxota. Coloco ela de lado sem tirar a piroca de dentro e começo a bombar com mais força, ela agora fica me olhando pra mim com aquela carinha de menina safada. Virei ela para ficar D4 e meti com gosto aumentando o ritmo e ela acompanhava se movimentando também, desta forma não aguento mais e explodo dentro da menina.

    Me deito ao lado dela ainda meio ofegante e ela toda feliz, fazendo altos elogios, e me beijando deliciosamente. Ou seja, praticamente não teve intervalo, aquela menina linda e gostosa se esfregando em mim, comecei também a mamar aqueles seios firmes dela com gosto, incentivado pela própria menina. Mãozinha dela punhetando o garotão que vai dando sinais de vida novamente. Quando ela vai novamente chupar a piroca com mais vontade ainda, faz um trabalho melhor deixando a piroca em ponto de bala. Nesta hora peço para fazermos um 69, onde ela se posiciona sobre mim, onde com a boca, desejavamos dar prazer um ao outro. Numa determinada hora eu peço para ela cavalgar, e ela senta com vontade na piroca de frente para mim. Cavalga sem dó aproveitando toda extensão da piroca com movimentos ritmados e firmes. Dou aquela ajuda para aumentar a pressão segurando a cinturinha fina dela e mandando a piroca de baixo para cima, penetrando completamente a menina. Ficamos nesta posição por um bom tempo, até que a coloco deitada na cama e meto bombando na menina. Seguro em sua cintura e consigo por uns segundo colocar ela no colo com as pernas entrelaçadas na minha cintura, fudendo sua xota, sentamos no sofá da suite e comi mas um pouco ela nesta posição. Por fim coloquei ela de ladinho e explodi novamente em um gozo de deixar as pernas bambas.

    Imagem

    Desta vez eu forcei um intervalo, e sugeri irmos relaxar na banheira de Hidro, botamos a Hidro para encher com a água quentinha para a gente relaxar. Ficamos juntinho conversando um pouco dentro daqueles 15 a 20 minutinhos importantes para recuperação depois das duas fodas caprichadas... Mas o papo não durou muito!! Beijos e mais beijos, caricias de ambas as partes, aumentando o tensão dos dois. Claro que não prestou e Alexandra logo começa a chupar minha piroca ainda dentro da hidro e me chama para a cama. Digo para ela que é a hora de eu provar aquele cuzinho lindo, ela fica toda animada como fosse ganhar um presente. Corre pega a camisinha e o gel lubrificante e volta para a hidro. Passa o gelzinho no cuzinho e vem por cima sentar com o cuzinho na minha piroca de frente para mim. Uma cena linda ela sentando devagarzinho na piroca, aos poucos ir se acostumando com a grossura no anelzinho e ela mesma começando os movimentos de meteção. Faço minha parte seguro aquela menina e começo a bombar naquele cuzinho para cima. Ficamos nessa posição por algum tempo, mas eu queria bombar mais naquele cuzinho. Saímos da banheira de hidro e fomos para cama molhados e cheios de tesão.

    Botei a menina de bruços na cama, dei alguns beijos em suas costas descendo até a bundinha. Apontei a piroca com ela nesta posição de bruços e fui deslizando bem gostoso para dentro do cuzinho sumindo no rabão. Depois da pica toda dentro, já comecei com movimentos mais intensos pegando o ritmo naquele cuzinho gostoso. Ela se contorcia de prazer, dava para ver pelo espelho a cara dela de prazer revirando os olhos, neste momento ela mesma começa a tocar uma siririca. Comi por vários minutos aquele cu com força no estilo “hardcore” com ela pedindo cada vez mais. Continuo a comer o cuzinho da menina nesta posição até eu gozar com gosto. Cai todo suado por cima dela que me acaricia os cabelos, me agradecendo, tiro a piroca mas não paro por ai e vou descendo até sua xota que estava toda encharcada de Melzinho. Sugo com vontade o Melzinho doce da Alexandra e começo a brincar com seu grelinho.

    Imagem

    Novo intervalo, fomos nos banhar e beber cerveja para nos recuperarmos. Novamente altos papos com a Alexandra, ela é muito boa de papo com uma interação ótima. Fiquei ali pensando de como cheguei nos braços daquela menina, dois gulosos por sexo juntos, quantas possibilidades que poderemos fazer juntos e esse foi só o primeiro encontro.

    Abraçados, começo a chupar seus peitinhos novamente e ela entende o recado e abocanha novamente o garoto. Minha piroca some naquela boca e começa a latejar. Ela se diverte mamando a pica, com muita vontade. Começa a fazer uma garganta profunda e ao mesmo tempo linguando a base da piroca. Nessa hora penso somente em chupar ela novamente e desço até sua xota que já estava molhadinha e me concentro naquele grelo, com muito carinho, pois ele já estava todo inchadinho de tanto fuder. Chupo e dou linguadas naquele grelinho com jeito quando percebo a menina se contorcendo de forma mais frenética que da primeira chupada minha. Decido não largar aquele grelo por nada até a Alexandra gozar. Chupei muito a Alexandra, ela se contorcia toda, prendia e forçava com as mãos minha nuca para sua xota. Foram momentos mágicos quando vejo ela se tremer toda, gritar e gozar abundantemente. Sugo aquele melzinho doce que escorrida da buceta da Alexandra. O sorriso de felicidade dela dizia tudo.

    Ela então toca as rédeas da situação e me manda deitar na cama para ela cavalgar em mim. Capa no garoto e ela senta na piroca com maestria de costa para mim e começa a quicar bem gostoso. Ela aproveitava cada centímetro da pica e descia com vontade. Agarro sua bunda voltada para mim e começo a mandar pica para cima a deixando mais doida ainda. Rolamos na cama e ficamos no PPMM e soco com vontade com movimentos laterais, aproveitando toda extensão da piroca em sua buceta. Coloco as pernas dela sobre meus ombros a meto olhando para ela e ela olhando para mim, parecia que estamos hipnotizados um com outro e tesão aumentando, socando muito e com vontade, até gozamos juntos e cair quase desmaiado de lado ofegante.

    Ela ficava me acariciando enquanto me recuperava, depois ficava me seduzindo, querendo mais. Mas estava já na minha hora e tive que me controlar. Em momento nenhum ela controlou o tempo, e por ela ainda tínhamos fudido mais. Confesso que tive que fugir dessa mulher. Consegui achar uma mais gulosa do que eu.

    Creio que uma trilha sonora ideal para esse encontro seja a música do Carpenters "We've only just begun" (Apenas Começamos), pois realmente estamos apenas começando uma linda amizade entre duas pessoas que adoram sexo e se entregam por inteiro ao outro.

    http://www.youtube.com/watch?v=iFo-1GhwA7I


    Resumindo: Um fodaço com aço mesmo!!! A Alexandra Farias fode muito bem e considero que rolou muito mais que química entre nós, realmente um encontro de duas almas que gostam de sexo. Ela disse que adorou nosso encontro e que tínhamos que repetir. Com certeza apenas começamos a nos encontrar.


    Apenas começamos a viver
    Rendas brancas e promessas
    Um beijo de boa sorte e estamos a caminho
    Nós apenas começamos

    Antes da alvorada nós voamos
    Tantos caminhos a escolher
    Começamos andando e aprendemos a correr
    Sim, nós apenas começamos



    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 14/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive ontem no fim da tarde no Málaga onde tive o enorme prazer de conhecer a Alexan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive ontem no fim da tarde no Málaga onde tive o enorme prazer de conhecer a Alexandra Farias.
    É uma simpatia de pessoa, super agradável, bom papo e uma excelente phoda.

    Estava saindo do banho quando ela chegou. Foi pontualíssima. Entrou no quarto e antes mesmo de terminar de fechar a porta já estava me beijando. Isto ela faz muito bem. Beija mesmo com vontade. Entrega total.
    Fui tirando sua roupa entre beijos e abraços. Ela me chama para tomarmos banho juntos. Ok, já tinha tomado o meu, mas não ia negar um pedido desses. Mais beijos e muita sacanagem sob o chuveiro.

    Após, ela se ajoelha e manda ver num ótimo gargoflex com direito a garganta profunda e aquele quase engasgar com a pica na boca. O pau estava em ponto de bala e, após ser devidamente embalado, socou com vontade a bucetinha de quatro. Eu aproveitei e ia passando os dedos de leve na rabiola. Ela percebeu meu interesse e comentou estar apreensiva com o diâmetro pois esta começando. Um bom papo, muito carinho e a coisa rolou.
    Deu um pouco de trabalho para entrar, mas com calma se chega lá. Valeu muito. Tem um cuzinho macio e gostoso de meter.
    Dei uma pausa e ela caiu novamente de boca no pau. Em determinado momento me pediu para dar com o pau na cara dela...na verdade, ela também pediu uns tapas na bunda, mordidas, etc...parece gostar da coisa...aquela carinha de sapeca me olhando com um sorriso de safada na cara...
    Pedi nova embalagem e fomos para o tradicional mama and papas...
    O tempo voava, e apesar dela ser bem tranquila com relação a isso, avisei-a que o tempo já tinha esgotado. Para fechar ela manda um excelente gargoflex. Ela não deixa finalizar no oral mas deixa gozar no rosto.

    Foi um ótimo fim de tarde com uma excelente companhia. Sempre querendo agradar.
    O custo benefício também é muito bom. Contato fácil por whatsapp. Repeteco com certeza.

    Valores: R$ 130,00/1h e R$ 60,00 do Málaga.
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 15/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom galera, sai com a Ale outro dia no Malaga (merda de motel) Td super positivo, oral esforçado, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom galera, sai com a Ale outro dia no Malaga (merda de motel)
    Td super positivo, oral esforçado, muito gostoso...
    Bucetinha quentinha... boa de meter o dia todo... mas o trunfo é p cuzinho, e que cuzinho gostoso!!!
    De resto, simpatia mil... uma moleca fudeca... gosta muito do que faz!!!
    Ótimo custo beneficio!
    Repetirei!!!
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    sexocombeldades
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexocombeldades » 17/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obrigado aos confrades pela dica. A menina é muito legal. Novinha, rosto bonito e delicado, corpinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obrigado aos confrades pela dica. A menina é muito legal. Novinha, rosto bonito e delicado, corpinho delicioso e enxuto, muito simpática, sorriso cúmplice. E tarada, taradíssima. Boca e garganta convidativas, hospitaleiras e acolhedoras. Fodi sua linda boquinha em muitas posições. Bolinei e chupei com gosto todo o seu corpo, em especial os lindos seios, dedilhei a portinha do cu (ela ficava se exibindo em várias posições lascivas enquanto eu brincava com ela)... enfim, festa rija. Meti gostosamente com ela sentada de costas pra mim, bucetinha apertada como convém. Claro, era tudo apenas o prelúdio para que eu a enrabasse. Passei um período muito gostoso metendo em sua bundinha (ela se mostrou elástica e atlética, ficando num frango assado com a bunda sobre as duas almofadas, pés apoiados em meus ombros). Não quis crer na cena, eu ali enrabando aquela mulher linda e vendo sua bucetinha carnuda pulsando com cada estocada,, o rostinho bonito se contorcendo. Ali me acabei.

    Pausa, segundo round igualmente proveitoso, dessa vez comi-lhe o anelzinho com ela de bruços.

    O programa foi uma delícia, a Alexandra é super doce e safadinha, certamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    comedornato29rj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2012
    Última Visita: 14/12/2016
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedornato29rj » 18/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    venho relatar meu encontro no motel malaga na noite de segunda feira dia 16\6 ,com essa ninfeta lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    venho relatar meu encontro no motel malaga na noite de segunda feira dia 16\6 ,com essa ninfeta linda e maravilhosa, a menina e super legal, mete muito bem,saber
    agradar e sexy,tem muito potencial e o mais importante gosat mesmo de fuder.
    classifico omeu td como um dos melhores deste ano ,junto com o da morena( da paris cafe ex coquetis) que tbm foi show de bola.
    bom chegamos la por vlota das 21hs combinamos 1h porque a gata tbm queria curtir um evento que rolava numa boate prox ao hotel, então patri pro ataque logo ,muita chupação,69, e varias linguadas,
    ela curtindo depois me paou um otimo boquete bem delicioso e alternando do jeito que eu curto,e depois eu pedi pra chupa-la ela ficou em trnase que chupei muito sugando com tesao e muita vontade,ate ela melar-se toda.
    depois trocamos uma ideia rapida e parti pra meter naquela xotiha linda e raspada e tome rola,com força de quatro,ate que eu gozei.
    depois de uns 10minutos voltei com ela manado devargarzinho e depois eu chupando ela de novo,ai cquando eu ja estava de pau durao ela veio de franguinho assado,pra eu meter naquele cuzinho apertadinho,passou um gel e ediu pra por bem devagar e foi pedindo pra aumentar,ate que eu alarguei bem gostoso,ela curtia prazer com muito tesao,davapra ver na carinha dela que curtir mesmo ,soquei , depois troquei de ladinho,e por fim como demorou mais pra gozar tirei e botei pra mamar ate eu gozar bastante naquele rosrinho lindo.
    show de bola ,muito boa .
    PRISIONEIRO FÓRUM X

    BANIDO POR SEUS ATOS!

    RETORNO INDETERMINADO.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 24/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada,a princípio quero agradecer aos confrades pelas preciosas dicas, entre elas ressalto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,a princípio quero agradecer aos confrades pelas preciosas dicas, entre elas ressalto com louvor a Srta. Ale Farias.Que morena!Confesso que me surpreendi,a mina é tudo de bom e tive uma excelente foda.
    Contato com ela é um pouco difícil, pois a mina tem uma agenda cheia e ta bombando!Levei uma semana tentando marcar, mas valeu a espera.A garota superou a expectativa.Que fodaço!
    A GAROTA:
    Eu particularmente achei bonita, falsa magra,toda gostosinha...delicada e perfeitinha.Marcamos num hotel no centro do Rio.Pontualíssima chegou junto comigo,não deu tempo nem de tirar a roupa.Que bom,tomamos banho juntinhos...que delicia!!!
    A FODA:
    A menina é virada no Saçi-Samurai,a brincadeira já começou no box e se estendeu no quarto.Com muita maestria ela capricho no oral.Que boquinha deliciosa essa mina tem.Retribui da mesma forma arrancado orgasmos da deusa!Sim,a mina foi a loucura com minha chupada...ela indicando o caminho,foi só seguir a rota.Depois partimos pro combate!Aí foi nocaute!!!
    Foi tão gostoso que o gozo veio fácil.Mais uma sessão de chupadas,muitos beijos e ela doida de prazer me oferece o cuzinho...Que cuzinho lindo,mas o marujinho quase me deixou na mão.Tinha bebido e não tava querendo armar!Que merda,justo nessa hora?Mas estamos falando de Ale.A mina é profissional e não me deixou na mão...Animou o garoto e terminamos a transa com ambos satisfeitos.
    RESUMO:
    Adorei a garota.Certeza de uma boa foda!Repeteco? rs...Sai da frente que virei freguês e a preferência é minha!!!
    Ponto fraco:Eu que não comi aquele cuzinho(ainda)
    Pra quem gosta de MULHER,tai uma boa pedida...Valeu Ale!
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 24/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive com ela no Málaga. Marcamos as 13h, mas como ela vem de longe e a ponte estava muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive com ela no Málaga. Marcamos as 13h, mas como ela vem de longe e a ponte estava muito transito ela chegou as 14h.
    Apesar do atraso a garota é muito simpatica, educada e faz realmente tudo pra agradar.
    Beija muito...mas esconde a lingua....tudo bem, tá tica já conhecida.
    Chegou me puxou pro banho , deu uma mamada gostosa, dei uma "gozadinha" de leve. Na boquinha, daquelas que vc dá só pra demorar mais na hora da transa. Ela cuspiu discretamente e fomos pra cama assim mesmo molhados.
    A garota é doidinha e fosta de fuder muito.
    Coloquei de 4 e ela geme muito, uma delícia, aquela bundinha pro alto.
    Depois PPMM e no frango assado, pedi o cuzinho e ela disse que de 4 ia doer muito e pediu de fango assado, mas fiquei escorregando e desconcentrei, tudo bem, tirei a camisola e ela começa uma chupaçao maravilhosa, garganta profunda, nas bolas e pergunta se gosta de umas lambidas o cu e eu disse vai fundo!
    Coloquei a segunda camisola e mais socação.
    Bom, pelo atraso da GP nao pude ficar 1h e depois de 40minutos tive que arrancar, paguei os 130,00 elea me devolve 20,00 e fez questao que eu aceitasse. outro ponto positivo pra ela.

    Em resumo a Gp gosta de fuder, é atenciosa, meio malukete e faz tudo que o cliente pede, mas sinceramente de corpo ela não faz meu tipo. muito magrinha, mas nao tem como dar positivo pelo atendimento. É isso.abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 27/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algumas tentativas , hoje conheci a gracinha da Alexnadra Farias. Quase que nosso encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algumas tentativas , hoje conheci a gracinha da Alexnadra Farias. Quase que nosso encontro não acontece. Deixamos mais ou menos marcado para quando eu voltasse de viagem. Agendamos para as 13h no Málaga. Porém, devido ao transito infernal da cidade nessa quinta, por pouco “babava” nossa tarde. Fiquei parado por quase 2 horas próximo a Rodoviária Novo Rio. Fomos nos comunicando pelo cel. Ela disse que seu próximo cliente seria às 3h da tarde. Cheguei ao Málaga às 2H 15 min . Na recepção encontro aquela gata maravilhosa conversando com seu próximo cliente que, por consciência era um confrade do fórum. Por sinal muito bacana . Só tenho a agradecer-lhe pois salvou minha tarde. 53** 53** 53** 64** 64** 64** 31** 31** 31** 41** 41** 41**
    Chegando ao quarto nos beijamos muito. Beijos ardentes e molhados. Ela foi logo tirando minha roupa e caindo de boca na minha pica. Oral na pressão, delicioso e guloso. Ajudei a tirar sua roupa, que foi revelando um corpinho espetacular . Coloquei seus seios em minha boca e comecei a sugá-los. Ela gemia e pedia para mordiscar os biquinhos. Partimos para o chuveiro, onde a sacanagem continuou. Esfregávamos nossos corpos e ela beijava e lambia meus ombros. Coloquei-a contra a parede e coloquei meu cacete entre suas pernas que , prontamente, passou a esfregá-lo em seu grelinho enquanto suspirava . Ela fez questão de me mostrar como estava molhada de tesão.

    19634-slipping-and-sliding-in-the-shower.gif


    523116_494000217284912_297082545_n.jpg


    Voltamos para cama onde continuamos a nos beijar . Ela , então , inicia um novo boquete espetacular. Peço para encapar meu pau para “não queimar na largada” kkkkk Ela vem por cima cavalgando . Segura em sua cintura para determinar o rítimo . Ela joga o corpo para trás e senta com mais força .

    cavalga-me.jpg


    Depois pego ela D4 e tenho a visão de seu corpo enquanto saboreio aquela bucetinha molhada vendo aquela bundinha arrebitadinha. Não resisti por muito tempo e gozei 22** . Porém, enquanto meu pau ainda estava lá , continuava com tesão . Dei início ao 2° tempo sem tirar de dentro. Que espetáculo . Não demorou muito e gozei novamente. 29** 29** 29** 29**
    Saí de motel descansado , aliviado da viagem. Essa menina é uma simpatia, recomendo e vai ter repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 27/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, ontem a contratei e não poderia ter feito coisa melhor. Marquei com ela via celular ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos,
    ontem a contratei e não poderia ter feito coisa melhor. 31** Marquei com ela via celular e whatsapp desde a noite anterior. Málaga as 15hs. Cheguei bem antes beneficiado pelo trânsito e fui direto para a saleta de espera do motel. Lá me deparei com uma morena esguia e muito bonita, maquiada e vestina num macacãozinho florido sentada num final de conversa com uma funcionária e celular nas mãos. Comecei a conversar casualmente com ela e...lá pelas tantas...quando nos apresentamos...surprise !!!...era a própria !! 25** Foi um “quebra gelo” ideal. 100% casual. Nos abraçamos, uns beijinhos e não pude deixar de percorrer parte do corpo dela com as mãos rs. Outro colega forista havia marcado as 13hs mas estava preso no trânsito e mantendo contato via cel. com ela. Chegou as 14.10. Batemos um descontraído papo a 3 e combinamos que ela ficaria cerca de 45 mins com ele. Combinação feita e cumprida. As 15.05 ela descia do elevador pra me pegar na recepção.

    Do elevador pra porta do quarto já começou a farra. Cada um com a mão no bumbum do outro. Ela abriu a porta enquanto estava agachado por trás beijando o bumbum lindo e arrebitado da morena em pleno corredor. Ria-se tanto que ela, baratinada, apertou até a campanhia do quarto kkkk.
    Entramos, roupas tiradas e papo animado. Enquanto isso a agarro e afasto a calcinha vermelha. Tasco a língua no bumbum e ela me chama pro banho. Ahh meus amigos...memorável. Teve de tudo naquele box menos penetração. Beijos, mãos por todo o corpo, sabão líquido deixando atrito “zero”...era um tal de sobe e desce de um agachando pra chupar para depois o outro fazer o mesmo...língua na xaninha, no cuzinho...eu tbém passei pelo crivo dela que me chupou frente e trás sem dó, enfim...já saiu-se de lá em “ponto de bala”.

    Resumo do que ocorreu na cama. Não vou descrevê-la pois as fotos e comentários anteriores já o fizeram. Só digo que é uma mulher hiper feminina e para sexo intenso...passando ao nível hardcore com facilidade. O sexo oral foi dominante com 3 metidas ao longo. Muito bom da parte dela é que ela sinaliza o caminho e quer o prazer. Chupei-a com paixão e acredito (pois certeza no meio daquele nirvana todo é impossível ter) que em 4 sessões. Amigos...quem for pra cama com ela que ouça suas dicas. Se bem seguidas farão com que a morena entre em órbita. É lindo o descontrole que a toma...o coração dispara, o corpo treme e vai pros lados totalmente dominado por ondas de prazer. Os seios não devem ser esquecidos. Chupe-os com intensidade crescente e magoem (com bom senso é óbvio) os bicos usando os dentes que ela adora isso. Claro que ela devolveu pra mim na mesma moeda. Me chupou muito bem. Pressão na medida certa. Cheguei perto de gozar 2 vezes e, nem sei como, evitei. Foi nos meus peitos incontáveis vezes e adorei. Foi com língua, lábios e mãos (sem penetrar) outras tantas no meu traseiro. Delícia total. Inclusive usamos 2 gels...um que esquenta e outro com gosto de menta deliciosos que deram um sensação especial para o tato e o paladar.

    A 1ª. metida...disparado a mais intensa...foi logo após o banho e a 1ª. chupada mútua. Maravilha. Só na xaninha. Ppmm e frango assado. Tive que tirar e botar umas 4 vezes pois caso contrário gozaria em minutos e queria prolongar a sensação. Pau deslizando na porta da xaninha. Bota só cabeça para depois cravar fundo. Ela 100% na vibração. Mesmíssimo ritmo. Gozada poderosa e camisinha saindo cheia. A vibe estava tão ‘on’ que nem tirei a camisinha e continuei a chupá-la aproveitando que ela permanecia ‘ligada’...
    A 2ª. metida novamente na xaninha foi mais rápida e ajudou a quebrar o ritmo das chupadas loucas que dávamos. Nada de gozada aqui.
    A 3ª. foi na bundinha dela. Num frango assado onde ela escorou meu corpo com os pés nos meus ombros. Gelzinho, ânus já relaxado de um ‘69’ prolongado que tinhamos acabado de fazer e eu praticamente só fui atrás com a língua na intenção de prepará-la. Aliás a sacana nesse momento não se limitou a chupar meu pau...levantou minhas pernas...cabeça no colchão e tascou-me a língua no traseiro kkkk. Pau rompendo o esfincter com o máximo de cuidado possível e depois socadas intensas por alguns minutos. Quase gozei de novo e tirei na intensão de ejacular sobre ela. Sem parar e já na reta final ela me chupou + uma vez (quantas foram nem imagino de tão bom !) e gozei forte a 2ª. com ela traçando meus peitos e desviando na ‘hora H’ para colocar a boquinha linda e receber a ejaculada. Transe total. Se me perguntassem meu endereço naquele momento nem saberia dizer rsrs. Ato contínuo foi-se ela rapidamente ao banheiro.

    Pressa em nenhum momento houve. Tomamos outro banho, sempre conversando, registramos essas fotos do encontro, roupas vestidas, grana paga e despedidas super descontraídas na recepção. Repeteco ocorrerá certamente.


    Um ponto crucial aqui. Meus amigos ao ver dela, para que haja o ‘prêmio’ do oral completo ela tem que estar solta e arrebatada pelo tesão e descontração além da óbvia confiança na higiene do parceiro. Não a pressionem sobre esse tema pois periga comprometerem o ‘conjunto da obra’ e gerar desapontamento mútuo. Não é mulher pra ser cobrada...e sim atiçada, sacaram ? Ocorrer ou não isso de modo algum tira a transa de um positivaço !
    31**
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 29/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Srs. nem sei se é permitido, mas tenho que relatar meu segundo encontro com a Srta. Ale.Passei a se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Srs. nem sei se é permitido, mas tenho que relatar meu segundo encontro com a Srta. Ale.Passei a semana toda com ela na cabeça e a pica dura de saudade.Não deu outra, tive que marcar outra foda!Marcamos pro sábado e ela ficou de marcar o horário.Mesmo sem confirmar conseguiu chegar primeiro que eu e aceitou minha dica de hotel em Niterói (ela normalmente atende no Rio).Ela tinha outro atendimento agendado no Rio,mas não furou comigo e ainda me deu uma certa prioridade.
    O que falar sobre Ale vai soar repetitivo.Leiam os demais relatos que eu assino embaixo.A garota se supera a cada foda!
    Dessa vez me surpreendeu com produtos eróticos:bolinha não sei de que,gel afrodisíaco,vibrador (pra ela)enfim a menina ta vindo pronta pra guerra!Fui pro banho e quando volto ela já tava brincando com o vibrador na boceta se contorcendo toda.Que cena!Não tentem competir com isso.A mina é insaciável,gosta de foder e quer sentir prazer.Vai parecer egoísta,mas saibam usar isso a seu favor e serão recompensados.Deixem ela brincar e curtam o momento.Essa mulher gozando é coisa de louco!!!Gozou várias vezes.Comigo,com seu brinquedo?Não faz diferença!!!Só sei que o oral que já era bom ficou ótimo.Ela vibrando o grelo com minha pica toda atolada na boca, gemendo,tendo orgasmo não segurei e despejei minha primeira etapa de porra nos peitinhos dela.Tempo?Só pra eu recuperar o fôlego,ela continuou brincando e eu tomei uma cerveja pra relaxar até que ela partiu louca de tesao pra cima de mim.Que mulher tarada!Tem que ter disposição.Fodemos um pouco e consegui fazer ela gozar mais uma vez.Pensa que ela parou por aí?Ale sempre quer mais!!!Me ofereceu o cuzinho de novo e mais uma vez eu a deixei na mão.Putz cansaço, minha pica grande e seu cu pequeno e apertado não favoreceu.Mas Ale é a rainha do oral e me presenteou com o melhor boquete do mundo.Ela com seu brinquedo na boceta e meu pau na garganta.Não deu outra,despejei a segunda etapa de leite na sua boca (ela não curte isso )não pude evitar.Foi demais!!!Aí foi nocaute,mas Ale é sinônimo de excelente foda.
    Como ela tinha outro compromisso tivemos que encerrar a brincadeira e aí ela me surpreende mais uma vez.Me devolveu a diferença do programa.Nunca uma GP me devolveu dinheiro algum.Gostei ainda mais dessa garota.
    Resumo:
    A garota me deu prioridade no atendimento,mesmo não confirmando o horário chegou primeiro do que eu e ainda me esperou,pagou seu próprio lanche, fez tudo pra me agradar na cama,inclusive vestindo a lingerie que eu pedi que ela usasse,só atendeu o telefone na rua e ainda por cima fez questão de devolver a diferença do tempo que não ficamos.Bom tirem suas próprias conclusões.Eu adorei essa garota e vai ter muitos repetecos!!!Mas só relato.Até mais confrades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, ranter85 e 179 visitantes

Ir para