[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2015
    Última Visita: 17/12/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 27
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por natynho » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...então, eu desci as escadas e fui na sala do segundo andar, e lá estava a novinha. Mas no que en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ...então, eu desci as escadas e fui na sala do segundo andar, e lá estava a novinha. Mas no que entrei, uma mulata linda me abordou na porta e me chamou para o quarto, dizendo me mamava até o finalzinho, e sem capa. Aí olhei pra ela, uma mulatinha novinha e linda, arrastei pro cafofo. Entramos e ela realmente mamou sem a capa, mas não mamou legal e o garoto nem se animou, mas pensei que por conta de duas gozadas antes, ele já estava ficando cansado. O garoto subiu na marra e ela encapou o garoto e quando eu vou meter ela me pergunta um mote de coisas que não eram próprias para o momento... "como foi de ano novo?" "está muito calor lá fora?" "esses olhos verdes são seus mesmo?" Porra, o garoto quer se esconder no buraco, mas não estamos conseguindo nos concentrar... Aí pergunto se ela libera o cuzinho, e ela diz que se eu dobrar o tempo, ela libera. Disse que não e continuei metendo e quando fui gozar e pedi para ela vir mamar, ela simplesmente diz que acabou o tempo e sai da cabine, me deixando de pau na mão. Não tenha mais que dez minutos que estávamos alí na cabine e ela me roubou o tempo na cara de pau. Nem discuti, pois a foda estava muito ruim, mas nunca mais eu como essa perva, se ela for a última puta na face da terra, eu fico comendo só a patroa em casa...

    Negativo para ela pq me roubou no tempo e não cumpriu o que combinou comigo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1650
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HOJE 14/01/16 , Resolvi conhecer este Local e achei o ambiente Sinistro. Mas como ja estava por l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HOJE 14/01/16 , Resolvi conhecer este Local e achei o ambiente Sinistro. Mas como ja estava por la resolvi ir a procura de uma garota; e subi no 1, 2 e3 andar. Mas acabei ficando no 1 andar do lado direito; ao sondar as garotas, me interessei pela Bia; pois ela e baixinha e estava de blusa e uma calcinha enfiada toda no rabo. E tem um rabao convidativo; e ela.me disse que faz tudo. Pronto achei a garota certa. E ela foi muito simpatica. Paguei os 20 Reais, e ela me levou a cabine e foi se aprontar.
    Passados 1 minuto ela entrou na cabine , e ao abraca-la , percebi que estava cheirosa e isto me agradou muito.
    Tiramos nossas roupas e logo estava chupando seus seios e ela punhetando minha pica, que endureceu com o toque de suas maos. Logo ela sentou na cama e Eu de pe frente a ela, ela pos a camisinha na minha pica e iniciou um Oral com pressao e velocidade. BouqueteExcelente. Logo ela se debrucou na cama, ficando de 4 e pediu pra fuder sua Xota.
    Logo comecei a socar com forca sua Xota por um tempo e estava muito bom e ela estava curtindo.
    E pedi seu Cuzao, ela passou gel na ponta da minha pica e na entrada do seu ANEL; e pediu pra Socar.
    E nao poderia deixar de atender seu pedido, posicionei a pica na entrada do seu CUZAO e quando entrou a cabeca da pica e ela se acostumou, comecei a soc seu CU devagar e logo estava socando com Forca e Velocidade seu Cu por alguns minutos e logo Gozei muito.
    Ela ficou impressionada com a quantidade de esperma que estava na camisinha. E como seu atendimento e simpatia e 10, mas o lugar e muito ruim. Deveria ter ao menos um pouco de higiene. Tera repeteco com certeza.
    Recomendo esta baixinha, pois ela e Show
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 16/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito estava afastado dos trashes, mas como um amigos me perturbaram para guiá-los em um tour, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito estava afastado dos trashes, mas como um amigos me perturbaram para guiá-los em um tour, fomos visitar o lugar. A primeira que eu escolhi foi a Nanda, não me recordo o andar. Menina mulata clara, om o cabelo amarrado para cima, bem gostosinha e até bonitinha. Aliás, naquele prédio tem umas meninas bem interessantes. Porém, não tinha ventilador no cubículo e estava fazendo um calor infernal. E aquele negócio de goza amor toda hora enche o saco. Mamada com capa razoável, tentei meter até gozar, mas me sentia em uma caldeira. Então, com uns 10 minutos resolvi parar e procurar outra que atendesse em um cubículo com ventilador.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 16/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD acima, fui para o último andar. Lá me interessei por uma loirinha simpática. Naquele a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD acima, fui para o último andar. Lá me interessei por uma loirinha simpática. Naquele andar, há ventiladores dentro e fora das cabines, o que torna o ambiente muito melhor. A menina escolhida tenta agradar e é carinhosa, boei de 4 até gozar. Valeu as vinte pratas.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 16/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após andar por vários puteiros, bem mais tarde, retornamos a este lugar magnífico. rsrs No últim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após andar por vários puteiros, bem mais tarde, retornamos a este lugar magnífico. rsrs No último andar tem uma garota que no momento é a mais solicitada de todo o prédio, a Thainá. A garota é uma mulata clara bem simpática e peituda. Tem uma mamada boa apesar do capote. dei boas socadas naquela boceta. Show!
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 23/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com esta menina, que fica no último andar. Mamada razoável, botei de quatro, mandei ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com esta menina, que fica no último andar. Mamada razoável, botei de quatro, mandei ver. Depois de frente e pra completar pedi para sentar na boneca até gozar. 01**
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 23/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Cristal é uma mulata clara, talvez a mais gostosa do puteiro. Mamou mais ou menos de capa e depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Cristal é uma mulata clara, talvez a mais gostosa do puteiro. Mamou mais ou menos de capa e depois ficou de quatro. TD sem surpresas mec mec até gozar.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, sonegas, só eu frequentou este trash. Já sou o rei do local. Em mais uma investida a este m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, sonegas, só eu frequentou este trash. Já sou o rei do local. Em mais uma investida a este magnífico lugar encontrei carne nova, uma amazonense. Rosto bonito, cabelão preto, rwchonchudinha mas gostosinha. Boa mamada de capa, meti de frente e finalizei com ela de quatro. A menina é bem simpática e carinhosa. Aprovada e recomendada.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1650
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 28/01/16 estava resolvendo um problema pelo Centro e antes de voltar pra casa ; resolvi conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 28/01/16 estava resolvendo um problema pelo Centro e antes de voltar pra casa ; resolvi conferir o time de garotas neste Antro de Pecado. Chegando no local ,vi que o local estava tranquilo de Cuecas e assim.me senti mas a vontade pra escolher a minha Garota. Ao chegar no 1 andar , veio uma pretinha vir falar comigo e havia mas 2 garorotas morena ; e 1 mulatinha magrinha bem simpatica.mas falei com ela que iria nos andares pra decidir depois, fui na salado lado esquerdo e vejo.a lendaria Duda , nordestina e experiente e mas 3 mulatas novinhas.
    Subi pro 2 andar e olhei todas as garotas e por ultimo fui ao 3 andar e vi as garotas deste andar.
    Mas ja havia decidido e retornei ao 1 andar e fui ter com a mulatinha magrinha de nome Mel , e sua simpatia me agradou e ela disse que fazia tudo. Paguei a menina e ela me levou ate a cabine e depois se retirou pra voltar minutos depois.
    Estava na cabine NU e doido pra fuder a mulatinha, logo ela chega so de cancinha fio dental e seios pequenos e bicudos a mostra e nao me contive e comecei a chupar seus seios e ela apalpava meu penis que endurecia com o toque de suas maos.
    Logo ela senta na beira da cama; e eu de pe de frente pra ela, ja com a pica dura ela poe a camisinha e faz um Oral com pressao.
    Sua boca pequena engolia suave minha pica que latejava a cada chupada e estava muito gostoso e quase Gozei e pedi pra parar.
    Ela se deitou de frente pra mim e coloquei suas pernas no meu ombro e Soquei com forca sua XOTA quente por um bom tempo e sem sair desta posicao pedi seu Cuzin e prontamente ela me atendeu e passou Gel na entrada do seu CU e me falou Mete gostoso neste Cu que e todo seu. PQP ai tive que partir com tudo no seu Cu. Com suas pernas no meu ombro e com minhas maos no seus quadris fui encaixando a minha Pica na entrada fo seu Cuzin e quando passou a cabeca da pica , esperei alguns segundos e logo estava com a pica dentro daquele Cuzin apertado e guloso. Comecei a socar a pica no seu Cu devagar e logo estava Socando com.Forca e velocidade e
    fiquei impressionado que a menina e magrinha e pequenina mas aguentou as Socadas no Cu sem reclamar em nenhum momento e ela gemia baixinho e logo Gozei muito naquele cuzinho da mulatinha. Ela se levantou da cama me deu um beijo no rosto e senti que ela curtiu a foda pois saiu da cabine com um sorriso nos labios e Eu feliz porque valeu pelo custo beneficio.
    E falei com a Mel que breve vou retornar e vou querer ficar mas tempo com esta mulatinha deliciosa.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente estive neste magnífico lugar. Estava quente demais, então, subi até o último andar, be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente estive neste magnífico lugar. Estava quente demais, então, subi até o último andar, bem mais fresco. A Taina estava livre. Não pensei duas vezes, após a mamada, pedi para que sentasse em meu picolé. Foi bom, depois coloquei a de quatro, mas como não consegui gozar, desci de saco cheio em busca de outra perva.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Onde mais podemos fuder putinhas gostosas por 20 contos senão neste esplêndido lugar? Após a foda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Onde mais podemos fuder putinhas gostosas por 20 contos senão neste esplêndido lugar? Após a foda com a Tainá, parti com tudo para o segundo andar, pedi uma cerveja para encarar o calor e escolhi a gostosa da Cristal. Após a mamada, a Safada já ficou de quatro. MEC MEC devagarinho no início, fui aumentando a velocidade e finalmente cheguei à velocidade 5 na dança do creu. Bem gostoso, mas não gozei. Resolvi parar um pouco com os trashes e tentar melhor sorte em um prive.

    Continua...
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota morena do segundo andar.Bonita,mas muito séria e acabei me dando mal. Começou fazendo um or...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota morena do segundo andar.Bonita,mas muito séria e acabei me dando mal.
    Começou fazendo um oral fraquinho para animar,mas falou que só chupa pouco tempo porque cansa 06** já começou a desanimar.
    Meti um pouco de frente e começou a gemeção sem graça 06** ,pedi para ficar de bruços para pelo menos ver se animava com a visão trazeira,mas ai ela vai e fala que desse jeito não porque arrebenta a camisinha 06** ,ficou de quatro,mas ai quem já estava cansado de tanta falação era eu.Desanimei comecei a broxar dei uma desculpa e acabei com o programa.
    Em resumo a garota para mim era muito sem sal e cheia de frescuras vou dar um neutro só porque não era feia.
    parti dali para achar outra
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da furada anterior subi mais um andar atras da Tainá falada aqui,mas ela não estava,acabei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da furada anterior subi mais um andar atras da Tainá falada aqui,mas ela não estava,acabei sendo recebido pela Mônica que tem cerca de 1,70 cabelo pintado de loiro,barriga saliente e um bundão bonito.
    Gostei da recepção e simpatia da menina e fui para a cabine.
    Só chupa de capa,mas com boa pressão,botei no ppmm,pedi para ficar de bruços na maca e sem nenhum problema já foi virando,ficou de quatro com aquela bunda branca virada e não resisti acabei pedindo um anal.na mesma hora passou o gel e mostrou o caminho sem frescuras. 31**Meti bastante até encher a camisinha.
    Sai de lá satisfeito e levinho.
    o local é ruim,mas pelo menos neste andar tem ventilador.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1650
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. No dia 13 /02 , sábado fui neste Inferninho a procura da Lendár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. No dia 13 /02 , sábado fui neste Inferninho a procura da Lendária DUDA, uma Nordestina Madura, muito experiente e simpática.
    Subi as escadas e no 1andar , do lado esquerdo se encontrava três mulatas e a Duda.
    Me encantei com uma mulatinha novinha, mas vou resolvi deixar ela pra outro dia.
    Pois queria Fuder com a Duda. Fui na direção dela e fiz o Pagamento e fomos pra cabine.
    No caminho da cabine ela Sardou seu Rabo na minha pica. Tava ficando bom.
    Entrei na cabine sozinho , e passados 2 minutos vem a Duda peladinha com o Kit Foda.
    Tirei toda roupa , e ela entrou na Cabine, e segurou minha pica, trocamos beijos de lingua e com as maos eu massageava sua Xota e apertava seus seios.
    Ela sentou na beira da cama e eu de pe, pos a camisinha no Moleque e iniciou um Oral com pressao e babado e sugou , lambeu as bolas e sugoy muuto a cabeca da minha pica e logo fez uma Garganta Profunda, e ja estava doido pra fuder esta Puta Safada. E com ela sentada na cama, suguei seus Seios com forca e ela acariciava minha pica.
    Ela deitou na beira da cama e Soquei sua Xota com forca, e pedi pra ficar de 4 na beira da cama, segurei sua cintura e Soquei Forte e com velocidade sua Xota que já estava Úmida de Tesão. E logo ela pediu pra fuder seu CU.
    Ela passou GEL na entrada do CU , e devagar fui penetrando devagar seu RABO GULOSO e Quente e quando ela se acostumou com a pica no seu CU, E Log iminha Pica estava todo dentro do seu CU e soquei forte e ela rebolava com os quadris e nao resisti por muito tempo e Gozei Farto no seu CU Guloso. Foi uma experiencia boa esta FODA , com esta Nordestina Safada. Recomendo pra quem curte uma mulher madura e experiente , que se entrega na Foda e nao reclama e faz tudo que se pede.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para