[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viviane, dia 1 de Abril de 2016 Este relato apesar de ter acontecido no dia 1° de Abril é a mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viviane, dia 1 de Abril de 2016

    Este relato apesar de ter acontecido no dia 1° de Abril é a mais pura verdade.
    Fim de tarde, um pouco depois das 17 horas, passei por perto da Rua da Carioca e resolvi visitar o local. Tava cheio de homens e mulheres. Fui em todos os andares e não achei muita coisa que fosse capaz de atarir meu interesse. No quarto andar, achei uma mulher morena de biquini, bem jovem e fiquei olhando pra ela, me aproximei e fui falar com a puta, porém a moça surpredentemente virou o rosto. Fui embora sem entender nada. Nunca vi puta ignorar cliente como esta fez comigo.
    Desci os andares e fui no primeiro andar atrás da Duda, ela tava atendendo e fui numa tal de Viviane.

    Ela é gorda, branca,loira oxigenada. Eu perguntei se mamava sem camisnha, ela disse que chupava se tivesse limpo. Paguei 20 reais e mais dois da camisihna, fomos para o quarto.

    Ela chupa de camisinha, bem rápido e já quer meter. Meti forte no PPMM, ela enchendo o saco para eu gozar, ignorei. Mudei de posição, fui pegar ela de quatro e meti forte, ela disse que não dá o cú, foi na buceta mesmo, mas já pedindo para eu gozar. A puta é chata, fria, não interage e tá doida para ir embora o mais rápido possível. Logo ela começou a dizer para eu gozar que o tempo tava acabando, eu ignorei e ela falou que o tempo acabou do nada. Como eu vi que não iria gozar rápido. Deixei essa chata ir embora.

    Não recomendo e não volto nela.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    18 de Maio 2016 RAFAELA Branca, loira, gordinha, peitões. Chupa sem camisinha, faz anal sem taxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    18 de Maio 2016

    RAFAELA

    Branca, loira, gordinha, peitões.


    Chupa sem camisinha, faz anal sem taxa e deixa gozar na boca.
    Primeiro andar no mesmo lugar onde fica a Duda, ela disse que fica sempre no primeiro, mas reveza os lados às vezes.

    Paguei 20 reais por 20 minutos e mais dois da camisinha. Fomos pro quarto, uma divisória com um colchão forrado, quarto pequeno, sem ventilação, chão sujo, porta sanfonada que não fecha toda, local abafado, parede que balança e caso se escor com mais força ela pode cair.

    A puta não tirou a roupa toda e nem os sapatos. Ela levantou a roupa chupei os peitos dela que são grandes, fui metendo os dedos na buceta dela ouvi uns suspiros.
    Eu pedi para ela chupar. Ela mamou gostoso, boca quente, engole tudo e sem pressa. Tava tão bom que quase gozei. Pedi para ela cobrir a mamadeira e fui meter a vara nela no PPMM. A Buceta dela é gstosa para caralho, quente e tava muito gotoso. Meti muito e forte, ela gritando putaria e mandando eu meter mais. Ela não pediu para eu gozar. Ela me ofereceu o cú, logo aceitei. Ela se vira, deita de quatro na cama encaixa meu pau no cu dela e deixa eu meter muito. Eu meti por um bom tempo, mas a buceta tava melhor.
    Senti um odor de merda, masa não pude ter certeza se era dela, pois depois que tirei a camisinha ela tava branca e sem sinais de merda. Eu já comi um cú e saiu merda na camisinha, por isso creio que o odor não tenha sido dela. Tava quente para caralho, eu suando muito e ela pediu para eu gozar gostoso. Como não consegui, ela tirou a camisinha e fez um misto de punheta com chupada, eu não aguentei e gozei na boca dela. Ela engoliu uma parte e cuspiu no chão, mas não vi muita coisa no chão, como ela disse que gozei muito, acho que ela deve ter engolido uma boa parte. Gostei e recomendo.
    Vai ter replay.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, assim como milhões de brasileiros, a crise me pegou de jeito. Tive que apelar par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, assim como milhões de brasileiros, a crise me pegou de jeito.

    Tive que apelar para o Carioca 59, pois só tinha 20 pixulecos disponíveis para poder afogar o ganso.

    Almoço no Centenário ( pé sujo que amo de paixão) e sigo pra Rua da Carioca, e no meio da caminho, buraco pra caralho 71** , essas obras do VLT estão foda. chegando na rua da carioca, quase que acontece uma tragédia, eu damião 39, sobrevivente de Baile Funk de Corredor ( Country Club / Associação de Rocha Miranda / Renascer de jacarepaguá, Lona Cultural da Gardênia), fora isso um milhão de situações que só Deus sabe como sobrevivi, quase morri 78** atropelado na Rua da Carioca, até um dia desses a Rua da Carioca dava mão do largo da Carioca para a Praça Tiradentes, só que agora devido as obras a prefeitura inverteu a mão e eu não me atentei para isso, PQP que susto que eu passei, alô Eduardo Paes vamos sinalizar melhor 46** 46** .

    Mas tudo bem, passado o susto, vou subindo os andares e já vou com a ideia fixa de comer a larissa, já havia TDzado ela outras vezes e soneguei 70** 70** .

    Chegando no quarto andar ela está com um vestidinho maneiro, combino o programa 20 minutos por 20 merréis.

    No quarta ela tira o vestido e usa uma calcinha vermelha maneira,

    -Não beija
    - Não deixa que façam oral nela, eu também não fiz questão.
    - boquete de camisinha ( mas o boquete é bom)
    - Nesse TD eu gozei na camisinha, mas teve outra vez que ela deixou eu gozar em cima do cuzão dela.
    - Não reclama de troca de posições;
    - pepeka cheirosa, não exala mal cheiro.
    - Acho que faz Anal , mas aí tem que rolar um propina 49** .

    Bem confrades, fiquei satisfeitíssimo, usei minha camisinha Skyn , sensação de não usar nada, recomendo essa camisinha, fudi pra caralho, quando cansei gozei com ela de quatro..

    recomendo essa danada.

    Quando estou saindo, vejo ela correndo pro banheiro pra se lavar, o que é bom sinal, pois o que tem de puta porca por aí não é brincadeira...
  • Avatar do usuário
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leoakley » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passado no Centro para resolver algumas pendências, resolvo ir nesse pulgueiro... no primeiro anda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passado no Centro para resolver algumas pendências, resolvo ir nesse pulgueiro...

    no primeiro andar já vejo uma moreninha bem bonita, pergunto se faz anal, no que diz que sim, disse vamos....

    chupou bem de camisinha, bem apertado, pergunta como quero e meto nela de 4 por uns 10 minutos, melhor posição para não encostar em nenhum lugar......kkk
    peço o cú, no que ela encaminha meu pau ao buraco negro e meto até gozar.....melhor custo beneficio em epoca de crise.....kkkkk
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 21/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina: Tatiana (tati) Beija - nao Anal - nao sei Oral - camisinha Preço - R$20,00 - 20min Status -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina: Tatiana (tati)
    Beija - nao
    Anal - nao sei
    Oral - camisinha
    Preço - R$20,00 - 20min
    Status - positivo


    Tava pensando em comer alguem nessa sexta, pra não perder completamente o instinto.
    Na hora do almoço, passei na 24. Ate que tinha algumas comíveis por lá.
    Coloquei duas magrinhas na minha lista. Depois eu passo a visão.
    Mas, desci, fui forte e resisti...
    Mentira, a crise foi mais forte.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Parti pra 59, o melhor custo beneficio nestes tempos atuais.
    Rodei os 4 andares, com aquele fedor desprezível e ardiloso.
    No segundo, encontro ela. Toda durinha, jeitode novinha, corpo de novinha, a gp mais "em forma" do predio.
    Conversa rápida, um sorriso e vamos pro figt.
    Entrei no buraco, tirei a roupa (cheio de medo de me sujar) llkkkk
    2min e a gata entra, vem ne agarrando, se esfregando, nao se entrega mas naquele corpinho da pra ficar exitado.
    A piroca começar a ficar dura, ela bota a capa e mama com pressão, fiu bom.
    Vou metendo naquela boquinha e o tesao vai aumentando.
    Coloco ela de "frango assado" e vou metendo lentamente. Vi que ela curtiu, foi gostando e mantive o ritmo lento ate que ja tava tudao dentro.
    Virou, subiu a perninha na maca, eu peguei pela cintura e fui metendo com força.
    Tacabom pra caralho, eu acho que ela gostou, so se se fez de durona.
    Mantive o ritmo ate leitar na borracha.
    Enfim, valeu os 20
    volto fácil
    E ainda me chamou pra gelar. Pena que nao podia ir.
    Mas na próximaeu arrasto.

    Abç....
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 24/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando um tempo livre no trabalho e a temperatura mais baixa resolvi dar uma passada no lazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando um tempo livre no trabalho e a temperatura mais baixa resolvi dar uma passada no lazer mais barato do centro.
    Subi as escadas na intenção de pegar a Tainá no último andar,mas chegando lá pergunto e outra me diz que ela não estava atendendo e se apresenta como Larissa e se oferecendo para namorar.
    A garota é mulata com cabelos longos de aplique,baixinha com peitos pequenos e um rabo grande e algumas tatoos que com aquela iluminação não deu para identificar.Acho que faz anal pagando extra,mas não perguntei.Foi muito simpática e sorridente e isso para mim e importante no atendimento,já ajuda a ficar interessante .
    Trouxe seu lençol 31** e seu kit,começou a punhetar e colocou a camisinha abaixando e fazendo um oral quente gostoso com garganta profunda,deitei na maca e pedi para vir por cima e ela pulou bastante deu as gemidinhas básicas ,depois peguei de quatro e pedi para chupar novamente,pena que não tirou a camisinha,mas chupou até o final 37** .

    Quanto a Tainá ela estava ajudando,pois está com o pé quebrado,mas dá para atender com jeitinho sem quebrar mais nada se ela quiser 25**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3799 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao sair do trabalho mas cedo e na véspera do feriado do dia 26, e no caminho do Metrô da Carioca ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao sair do trabalho mas cedo e na véspera do feriado do dia 26, e no caminho do Metrô da Carioca , resolvi esvaziar a Mamadeira que deve cheia e digo em direção de Carioca 59 e subi as escadas e parei no 1 andar e vou na MEL , que estava disponível. Moreninha magrinha ,que me traz boas lembranças . Ao me avistar ele sorriu e falou :veio me ver safadinho e se aproximou de mim e me deu selinho. Ela estava de fio dental todo enfiado no rabo. E paguei a caixa e logo ela me conduziu a cabine. E tirei parte da roupa e 1 minuto depois entra na cabine a MEL nua sarrando o rabo na minha pica e abraco ela e acaricio seus seios.
    Logo ela se vira e vendo minha pica dura,por a camisinha e faz um Oral com pressão por um bom tempo. Peço pra ela ficar de 4 e soco com forca sua XOTA que estava melada e quando acelerei as socadas ela gemia baixinho. E ainda de 4 ,peço o seu CU GULOSO, e ela passa GEL no CU e com a pica latejando de prazer vou penetrando o seu Túnel de prazer e soco a pica no seu CU devagar e aos poucos vou aumentando a velocidade e ela solta um gemido e Logo Gozo dentro do seu CU Quente. CARAIO, o CU dela e delicioso. E Ela me dá um selinho e seu da cabine. Me limpo e a seguir me visto e saio feliz de volta pra casa. Recomendo esta Menina,pois ela não tem frescura e procura agradar o cliente. Vai ter repeteco com certeza. 48**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3799 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado ,mas não sonegado ;aconteceu a 2 semanas atrás. Estava pelo Centro e fui fazer uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado ,mas não sonegado ;aconteceu a 2 semanas atrás.
    Estava pelo Centro e fui fazer uma visita inesperada a DUDA.
    Chegando no 1 andar, ela estava em atendimento, fiquei na espera e as garotas vinham na minha direção chamar pra fuder. Mas eu queria a Duda. Logo ela ficou livre e acertei com ela,paguei os 20 a caixa e fomos pra cabine. Logo ela abocanhou minha pica e mamou sem capote por uns minutos e pos a camisinha e continuou mamando minha pica com pressao por um tempo.
    Depois ficou de 4 na beira da cama e passou GEL no CU e direcionou minha pica em direção ao seu buraco Negro e fui penetrando devagar sua pica e logo acelerei as socadas por um tempo e não resisti mas e leite na Borracha. E ela me deu um selinho e saiu sorridente da cabine e eu feliz por ter esvaziado a mamadeira.
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado sem ter o que fazer fui no 59 subindo logo me deparo com a crise corredores quase vazios e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado sem ter o que fazer fui no 59 subindo logo me deparo com a crise corredores quase vazios e todas as meninas a toa me senti valorizado pois por incrível que possa parecer me senti importante pois parecia muito disputado pelas putas fiquei feliz pois os 20,00 que tinha no bolso pareciam muita coisa mais fui direto na Duda pois ja sabia o que receberia ela evitei surpresas como faz tudo que se pede dá o cu chips na pele e deixa gozar na boca adoraria experimentar outra mas sempre me dou mau então pau na Duda.
  • Avatar do usuário
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2015
    Última Visita: 17/12/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 27
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por natynho » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, essa é nova na casa... Estive lá ontem a tarde, na faixa das 18:00 h, a convit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, essa é nova na casa...

    Estive lá ontem a tarde, na faixa das 18:00 h, a convite de um amigo que queria muito ir lá, mas não sozinho. Então partimos depois do expediente puxado de trabalho e subimos as escadas já com a meta definida. Mel e Carol. Ele queria a Mel e eu pegaria a Carol, uma mulata baixinha do primeiro andar, lado direito, pois ela é muito boa no anal. Chegando lá, a Carol já nos atende fazendo festa para o meu amigo, com quem quase sempre ela sai lá. E nos informa que a Mel não estava no local naquele dia. Ela estava entrando para atender e pediu para meu amigo esperar por ela. Enquanto ela foi para o atendimento, resolvemos rodar as outras salas, fomos até o terceiro andar e vi algumas novidades. Mas resolvemos voltar para o primeiro andar para não arriscar. Chegando lá embaixo, eis que eu vejo a Isa. Uma pretinha magrinha, pernas compridas e muito simpática, sorridente. Resolvi arriscar. Entrei com ela, pagamento feito, e eis que na hora do namoro, ela me pergunta que quero a mamada com ou sem capa. Lógico que sem capa! Chupou gostoso pra caralho, quase queimo a largada. Ela encapa o garoto e peço pra ela ficar de quatro. Meto na bucetinha dela e ela me diz que gosta mais de dar o cú. Fazer o que né? Vamos agradar a menina. Boto no cuzinho dela e meto muito. Apertadinha a pretinha. Mas o cansaço me fez ficar mais fraco, e ela percebeu que estava ficando meia bomba. Então ela tira a camisinha e volta a chupar e punhetar o garoto, mas pede pra não gozar na boca e nem em cima dela. Mediante o bom atendimento, respeito seu pedido e aviso quando o gozo chega, e ela tira a boca na hora certa, mas não diminui o meu tesão, gozo pra caralho na mão da pretinha. Higiene feita, nos despedimos e garanto que vai ter repeteco. Excelente achado. E tem uma outra novata lá, mais gordinha, com um rabão, que também chupa sem capa, pois eu ouvi ela falando com outro cliente enquanto aguardava meu amigo acabar seu TD.
    Recomendo passarem por lá, pois vi novidades em todos os andares.

    Salve Salve a todosl
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28, terça-feira, 13h 35m. Depois de relutar muito com minhas convicções, decidi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28, terça-feira, 13h 35m. Depois de relutar muito com minhas convicções, decidi por fim a esta “lenda viva” da 59, que se chama DUDA. Li todos os seus relatos e isso me instigou muito a descobrir a face oculta nas sombras do mórbido prédio da Carioca.
    O PREDIO: uma construção com 4 andares, uma escada estreita, pouca luz, pouca ventilação, com dois puteiros em cada andar: um do lado direito e outro do lado esquerdo. Não havia barulho de música, só de gemidos e estocadas naquela masmorra. Fui direto na minha vítima, no primeiro andar, sala da esquerda. Duas meretrizes me recepcionam, ambas coxudas e peitudas. Perguntei pela DUDA e me disseram que estava em atendimento. A “chupadora” é o apelido dela. Me apontaram para uma cadeira de plástico para eu aguardar, num canto escuro, adornado por um pequeno santuário de umbanda. Me senti um espartano pois só os duros e fortes suportam tal ambiente...
    A ESPERA: parecia estar num filme... Tudo em tom de sépia. Ambiente quente, porém suportável. Cheiro azedo no ar. Da cadeira, eu via a divisória balançando ao movimento das estocadas do putanheiro que lá estava. Os 5 minutos mais longos de minha vida.
    A LENDA: Abre-se uma das portas sanfonadas e aparece a minha vítima: 1 metro e sessenta e cinco, branca, seios pequenos, cabelos negros a altura dos ombros e magra. Deve ter uns 39 anos. Peso leve. Parecia uma pessoa comum, e era... Falei: -Estava te esperando! Ela me pegou pela mão, levou-me para o cubículo, recebeu suas 20 moedas e disse que já voltava. Levou menos de um minuto para ela lavar suas partes.
    O TD: Sem pudor nenhum, perguntou o que eu queria. Disse-me que fazia de tudo, era só escolher a ordem. Começamos com um boquete na pele, babado, com uma língua frenética, porém, sem garganta profunda. Agarrei-lhe a crina, e apertei-a contra meu sexo. Ela olhava, chupava e sorria ao mesmo tempo. Pedi camisinha, colocou com a boca, e perguntou-me a posição. – De 4 ! respondi. Ela se posicionou de forma que suas duas mãos apoiavam a divisória. Comecei a estocar, com força, e a divisória balançava... Em câmera lenta me lembravam as velas de um navio negreiro... e o balanço do mar.... Não pedi seu cuzinho, mas pelo visto é de boa tala e cambagem. Pedi para gozar na boca e ela riu... disse que esperava por isso. Ejaculei como o espocar de uma champanhe, com pressão e grandiosidade... Ela vira-se para a lixeira e dá uma cusparada, silenciosa. Disse-lhe que era muito famosa na internet. Ela Sorriu. Disse-lhe ser muito educada... ela balançou positivamente a cabeça... Disse-lhe que ela era uma boa comida... e ela me disse: -Sou só um lanchinho... sorrindo. Entregou um pedaço de papel higiênico em minha mãos, como se fosse uma despedida. Bati em retirada.
    RESUMO: Não é um fodão, mas é uma fudedora. Rainha do boquete. Não é gata, mas não é horrorosa... é uma pessoa comum... sem apliques, silicone, maquiagem... Língua nervosa, boca quente. Não fala, não aluga, não pede nada. Aliás, só pede uma pica bem dura. Lembro-me daquela canção: “Amélia que era mulher de verdade...”


    "Não venham com esse papo de "custo benefício". Essa comidinha é mais barata que certos sanduíches"
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3799 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo Centro na segunda dia 4 , e no final da tarde , resolvi fazer uma visita no Inferninho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo Centro na segunda dia 4 , e no final da tarde , resolvi fazer uma visita no Inferninho da 59 e como não poderia demorar ao subir no 1 andar vejo duas morenas e uma mulatinha e como sou frustrado numa mulata , fiquei com ela , conversamos sobre seu atendimento e fiz o PG e ao me dizer que se chamava CAROL , me lembrei do Confrade acima que falou sobre ela.
    Ela me conduziu a Cabine e sa retirou e enquanto tirava as roupas , logo aparece ela NUA. Aí não dava jeito agarrei ela por três e sarrei minha picadura no seu Rabo e ela ficava esfregando seu RABAO na minha pica envernizada. Depois ela se virou de frente e me deu um selinho e apalpar minhas mãos no seu RABO. Logo ela sentou na cama e chupou com pressao minha pica que Latejava na sua boca e pos a camisinha e falou quero que vc fica meu rabinho. CARAIO Ai ela descobriu minha fraqueza pois adoro Fuder um CU. Ela pos camisinha na minha pica e soquei sua XOTA por uns minutos e ainda de 4 , pedi seu CUZIN e ela passou GEL no CUZAO e pediu pra socar forte. PQP , está menina e do caraio. E fui penetrando seu Orifício ANAL lentamente e quando ela se acostumou, Soquei forte minha pica no seu CU por um bom tempo e logo Ela deu uma rebolada gostosa e não teve jeito , Leite no saco. GOZEI Intensamente e fiquei de pernas bambas. Eita Vizinho gostoso. Vai ter repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa foi uma saga para conseguir vamos a jornada. Estou eu indo feliz para o 1007 da Treze de maio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa foi uma saga para conseguir vamos a jornada.

    Estou eu indo feliz para o 1007 da Treze de maio há algumas semanas atras para poder passar momentos de alegria com a doce Mel e quando chego no lugar vejo que ela não estava lá 08** 08** , perguntei dela e as meninas só disseram que ela não labutava mais lá. Tem uma Loira lá que merece atenção (Alice), porem uma cara de marrenta da porra. Já que estava la não dei viagem perdida, Td na respectiva sala. Entretanto saio de lá triste, pois como iria encontrar novamente esta menina que me proporcionou tantos momentos de alegria, virei cliente de carteirinha dela 31** 31**

    Assim entro para força tarefa para a busca desta perva, faço contatos com outros membros aqui do grupo para poder obter informações, mas tudo que recebíamos eram apenas suposições, até que na ultima semana recebi uma pista de que ela estaria no 59. Fico eu pensando, será mesmo ou é apenas uma mentira contada por uma perva com inveja de outra por ter mais clientes.... Porem não pude deixar de seguir essa pista, ativei o modo investigador e lá vou eu para o templo onde você consegue uma foda mais barata que um Big Mac.

    1º Andar: Vou na sala da direita onde li no fórum que teria uma Mel nesta sala, logo na entrada sou puxado por uma das meninas que ja veio pegando na minha mão e pondo na buceta dela e disse "ta quente né, vem apagar esse fogo." EITA FERRO! já dou aquele recuo e pergunto da Mel, ela estava lá disponível, entretanto não era a que procurava. Fui na sala da Duda (amada por muitos aqui), e nada também.

    2º Andar: A sala da direita estava vazia e a da esquerda com uma menina ate que bem bonita na porta, chego e pergunto pela Mel, ai ela me fala que ela atende no primeiro andar. Aí eu penso, A Mel de verdade não está aqui, tudo para ser uma pista falsa, assim apelo para os deuses da putaria 35** 35** e subo para o terceiro andar.

    3º Andar: Chego no Corredor e olho para a direita, e quando vejo. Meus olhos não acreditam no que estavam vendo, sim a amigos, ela mesmo a Mel verdadeira. 24** , curioso que ela também me reconheceu hahahaha.

    Alegria toma conta, e vou para falar com ela, estava sozinha naquele local extremamente ruim, e tinha ja um outro cara tomando uma cerveja e já tomo a frente e fecho meus minutos na frente dele, e vou para a cabine 2x2.

    Tiro as partes da roupa que dá porque é meio complicado ficar totalmente pelado naquele local (embora o local parecia limpo), mas ela entra na cabine toda meiga e gentil como sempre e eu com um sorriso de orelha a orelha 75** 75** .
    Pegação rápida com beijos e ela fica roçando aquela bunda no meu pau, que já fica em modo de ataque,e ela vem faz um oral nota 10, rápido, bem babado, e quentinho, podia ficar os 20 minutos ali, mas capa no garoto e começo a comer ela de 4 e aquela visão da piroca entrando e saindo, fica reverberando na lembrança até agora. Depois pego de frente, e quando ela fala que quando for gozar que pode gozar no cú.

    Parceiro eu nunca havia feito sexo anal até aquele presente momento, mas quando ela falou com aquela voz, eu não resisti, Coloquei ela de 4 de novo e começo a desbravar aquele cú, serio que sensação boa, aquele cu apertadinho, e quando as pernas começam a tremer e o coração dispara, o leite encontra o seu caminho da capa e fico exausto. sento e respiro e batemos um papo ainda quando uma voz externa grita CARLA ACABOU! ai eu curioso pergunto do nome, ela me responde que está usando o nome Carla pois ja tem uma Mel no primeiro andar.
    Ponho a roupa e rua.

    Pediu para que divulgasse no Fórum que agora ela atende la na carioca, mas quem já foi atendido por ela na na Treze de maio sabe que o atendimento dela não é do nível daquele lugar e sim de um lugar bem melhor.

    Agora tenho motivo para entrar naquele lugar sinistro.

    Um Viva para a investigação. 64** 64** 64**

    Saudações.
    JD
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a lenda da 59, aqui vai as impressões. Dpois de ir beber na Lapa já parto pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a lenda da 59, aqui vai as impressões.

    Dpois de ir beber na Lapa já parto pra lá na intenção de conhecê-la, afinal há relatos dela desde o começo do FX láá em 2012.

    Entrei, subi as escadas e segui para a direita, o lugar encontrava-se bem vazio porém tava rolando trabalho, barulho de cama, meninas gemendo e divisórias tremendo. Fiquei vendo uma pretinha delícia se olhando no espelho com as teta de fora q havia acabado de atender e dali fui na "caixa" e perguntei pela famigerada Duda e ela me diz q ficava na porta em frente; ou seja, subiu a escada ? Vá para a esquerda, é lá q ela fica. Chegando lá uma loira rabuda perguntou se eu estava esperando alguém e eu confirmei, ela mto educada disse pra eu aguardar sentado e ficar a vontade e assim eu fiquei. Na cadeira onde eu estava dava de cara pro corredor, aí veio uma paraibinha esbelta com uns 1,68 no máximo e com cabelo preto meio q me olhando - fui em sua direção e eu perguntei seu nome, eis q ela confirma minha suspeita: eu estava de frente para a Duda, a "máquina do boquete" hahaha. Disse q haviam me indicado pra conhecê-la e ela confirmou todas as suas habilidades - Completíssima. (é tão bom qdo a mina já é assim; ñ precisa ficar desenrolando ou "amaciando a carne" - Apelo: por mais meninas q trabalhem q nem a Duda)

    Fiz o pagamento, falei q já tinha camisinha e partimos pro cafofo. Ela entrou e logo saiu pra pegar suas coisas mas antes disse q já me conhecia daí eu disse q era apenas a segunda vez q eu ia na casa e q estava meio vazia daquela vez. Mesmo assim ela insistiu em dizer q meu rosto era familiar - deve tá me confundindo com outro cliente. Chegando eu já de cueca, comecei os trabalhos logo após ela forrar a canga no colchão; ela já sentava pra mamar mas eu a puxei delicadamente pra cima e poder senti-la e engatilhar uma interação mais afetuosa. Enquanto acariciava-a ela ficava sussurrando:"Hmm, hmm". Ela me beijava no pescoço e lambia meus mamilos então chegou a hora do blowjob. Ela "ligou a locomotiva" e foi-q-foi na mamada.

    A mamada: deitada ela já veio indo e voltando com energia. Usava bastante a língua, tentava engolir, ñ ignora as bolas. Cumpre com louvor os pré-requisitos pq ela te ouve e faz exatamente como vc quer. NO ENTANTO ela tem dois pontos negativos: O dente arranha se ela ñ prestar a atenção e num dado momento eu qria uma mamada mais molhada e pedi pra ela cuspir, ela fingiu ñ ouvir e qdo pedi de novo ela disse q achava nojento (ela acha nojento o próprio cuspe mas o leitinho alheio na boca ela fica de boa hueaheua). Ngm é perfeito, mas as habilidades dela são respeitáveis.

    O bola-gato tava bom e comecei a pensar em apenas largar o leitão quente em vez de meter, eis q eu peço pra deitar na cama pra relaxar e dar uma boa gozada na boquinha dela. Disse:"Amor, qdo eu for gozar eu vou avisar, tá ? Pra vc ñ se engasgar pq eu gozo mto". Ela falou "de boa" meio rindo - ela ñ levou fé kk. Estava qse no fim, ela punhetava e mamava bem e com bastante barulho (nada como um boquete barulhento, uma delícia) e enquanto acariciava sua xaninha eu aprofundei a respiração, separava mais as pernas e ela reparando q eu tava qse lá aumentou a velocidade das sugadas e fazia:"Hmm, hmm". Aproximei a lixeira pra facilitar qdo ela fosse cuspir (eu me preocupo mto com isso pq já assustei mto as mina com as leitadas intermináveis kk). Fui vencido pelo tesão e gozei forte, a cada tiro ela:"Hmmm...hmm...hm ???", como qm diz:"Isso ñ acaba ñ?"; hahaha. Dpois de eu ter me aliviado completamente ela tirou a a piroca da boca (devidamente "limpa" sem nenhum vestígio de porra) ela cuspiu e falou da quantidade kk.

    Roupa colocada e devidamente ajeitado sai do quarto em direção ao banheiro a vi de relance e ela estava cochichando com uma outra menina olhando pra mim [WTF?]. Pedi o celular dela e fui de rota. É meio chover no molhado falar da Duda mas é sempre bom reforçar q ela é aprovadíssima e recomendadíssima.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para