[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho.. realizado ontem a tarde! Fazia tempo q não ia na carioca 59, vendo os relatos aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho.. realizado ontem a tarde!

    Fazia tempo q não ia na carioca 59, vendo os relatos aqui sobre a Duda resolvi voltar, confesso q nos último atendimentos lá não fui muito bem atendido rs
    Falar da Duda é chover no molhado, finalmente resolvi ir nela.
    Chegando no primeiro andar vou logo para a sala dela, pergunto por ela (como eu não a conhecia) ela estava lá no fundo da sala junto da Kelly. Nem pergunto por nada, já vou logo pagando e parto para o "quarto", ela se apronta e vem so com a parte de cima do biquini. já deita nos caixotes e vem me chupar sem camisinha. tiro só a camisa e abaixo as calças até o joelho, esse lugar é o trash dos trash 46** .
    Ela vem chupando com desenvoltura, chupa o saco, faz garganta profunda e lambe com maestria, mas como já foi comentado aqui o seu dente vem raspando a cabeça do meu pau, quase esfolando, se não fosse por isso já jogaria leite ali mesmo, peço a camisinha e ela pergunta como eu quero 54** quero ela de quatro é claro 49** vou metendo na sua buceta enquanto ela vem com aquele mantra de praxe, vou dedilhando seu cu e logo peço para meter nele, ela passa o gel e piroca pra dentro... fico ali estocando por um tempo e vejo que não vou gozar, ela se vira tira a camisinha e Exclama que vou gozar sim! rs começa o boquete de novo, mas aqueles dentes começam a incomodar de novo, começo uma punheta com ela lambendo a cabeça do meu pau, quando vou gozar ela engole o pau todo e espera eu terminar o serviço. Me dá um pedaço de papel para me limpar e cospe no canto do chão. Ela se despede, me visto e rumo de volta para a rua, com um ar de felicidade que há muito tempo não conseguia ali na 59.
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 23/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje no começo da tarde caminhei rumo a foda mais barata do rio é isso mesmo nem dentro de casa se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje no começo da tarde caminhei rumo a foda mais barata do rio é isso mesmo nem dentro de casa se gasta 20 mingau em uma trepada em casa minha mulher exige um banho bem tomado perfume e barba feita e fora o lanche que tenho que comprar mas no 59 meninos como pode eu quase não acredito quando a Isis me falou o preço ou seja não se comprá 3kg de feijão ou 1 kg de carne quando a patroa pede dim dim da passagem eu der vintão tô fundido vai falar pra cacete resumo chapada na pele gosto são cu você soca soca com força devagar rápido botando peso e a mulher não tá nem aí e ainda te pergunta se tá bom detalhe que fila foi aquela pra comer a Duda gente um monte de cara de pau duro esperando a duda naquele me espaço apertado tive que passar por um corredor de pau duro cruz credo coitada deve chegar em casa cheia de dinheiro mas toda assada.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3879 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta segunda, 25 a tarde , ao sair do Edifício Central ao qual fui ver as novidades de eletronico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta segunda, 25 a tarde , ao sair do Edifício Central ao qual fui ver as novidades de eletronicos e rumo ao metrô da Carioca. Senti desejo de ir na Duda ou Mel e diante da Crise ; tive que fazer uma visita a este Inferninho da 59 . Chegando na porta vou subindo as escadas e paro no 1 andar e fui procurar pela Duda estava em atendimento e havia 2 caras aguardando ela. E como estava com pressa fui na sala da direita e vejo a moreninha MEL, magrinha ,mas fode pra CARAIO. E como havia uns caras rodeando ela , mas ninguém tomou iniciativa e a chamei e acertamos ir pra cabine, paguei os 20 a Caixa.
    E a MEL , me conduziu a Cabine e se retirou . Tirei a roupa de baixo e fiquei no aguardo da MEL, que logo retornou com um pedaço de pano e forrou a "cama", e ela esta nuazinha. Agarrei ela e rolou um beijinho e ela percebendo minha pica dura, falou: nem comecou vc ha ta assim. Eu respondi : VC e a causa disso, ela sorriu. Logo ela senta na beira da cama e eu de pé frente a ela , ela inicia um ORAL com pressao na Cabeça da pica e depois desliza sua boca macia em toda extensao da PICA , e alterna com linguadas nas bolas e com as mãos acaricio seus cabelos e percebo que ela estava gostando das minhas carícias e chupa com mas pressao e velocidade e olha pra mim com carinha de safada.
    Logo ela se por de pe , e chupo seus seios e ela acaricia minha cabeca e para pra Fuder ela. E Logo por a camisinha na pica e fica na posição de frango assado e começo a Socar forte na sua XOTA , e depois peço que fique de 4 na beira da cama e soco a pica forte e com velocidade na sua XOTA , que ha estava MELADA e ela Gemia baixinho .
    E como o tempo e curto peço seu CU GULOSO ,e ainda de 4 na beira da cama; ela passa Gel e posiciona minha pica no seu CU e vou penetrando devagar e quando ela se acostumou com minha pica no seu RABO , vou socando devagar e passado um tempo acelero as socadas fortes no seu CU por uns minutos e sinto que ela estava curtindo pois começou a rebolar e isto acelerou minha Gozada que foi intensa. A Mamadeira tava cheia. Logo ela agradeceu a minha visita e se retirou da cabine. Me vesti e sai Levinho e Feliz de volta pra casa . 65**
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 07/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabado centro da cidade vazio como bom brasileiro fui participar de uma modalide olímpica borrachad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabado centro da cidade vazio como bom brasileiro fui participar de uma modalide olímpica borrachada em puta poucos competidores putas na paredes saudando os atletas que eram poucos ou quase nenhum com as palavras de incentivos vamos gozar cu buceta e leitinho na boca como bom atleta me foquei no alvo duda pois ela não vende gato por lebre acendeu a tocha na língua e apagou com cu fim de competição deixei a vila olímpica e agora só na eleição vou votar na Duda.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS QUE SAI DA SALA DA RAISSA, PENSEI EM REVIVER MINHAS ÉPOCAS DE ADOLESCÊNCIA E PENSEI QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS QUE SAI DA SALA DA RAISSA, PENSEI EM REVIVER MINHAS ÉPOCAS DE ADOLESCÊNCIA 49** 49** E PENSEI QUE DE REPENTE CONSEGUERIA COMER OUTRA GAROTA NUM TEMPO BEM CURTO, E PENSEI QUEM PODERIA SER, TINHA QUE SER UMA QUE FOSSE BOA DE FODA PARA FAZER LEVANTAR A PIROCA QUE JÁ DAVA POR SATISFEITA, ENTÃO PENSEI VOU NA CARLA (EX MEL DA SALA 1007), NUNCA TINHA IDO NESSE LUGAR E NO INÍCIO FIQUEI COM RECEIO.

    MOTIVO:
    DEPOIS QUE O AMIGO JAMES DEAN TINHA FEITO AQUELA INVESTIGAÇÃO 31** E DESCOBRIU O ANDAR QUE A GAROTA ESTAVA E O NOME DELA ATUAL, ERA FÁCIL DE SE CHEGAR A ELA.

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    rsrsrs NÃO TEM 49** ! BRINCADEIRA. JÁ ESTIVE EM LUGARES MUITO RUIM, LEMBRO QUE A OITO ANOS ATRÁS EU COMIA A KELLY DA STELLA E HOLYWODD NO CHÃO, NÃO TINHA CAMA NA SALA, ERA NO CHÃO, NEM LENÇOL, E EU IA SEMPRE NELA E NEM LIGAVA, MAIS TAMBÉM ATÉ EM CIMA DE CANIVETE EU COMIA A KELLY (QUE MULHER É AQUELA, HOJE AINDA ESTÁ LEGAL, MAIS ANTES ERA MELHOR), EU IA NA URUGUAINA 24, (HOJE NÃO SEI COMO TÁ) ANTES ERA BEM PRECÁRIO E TINHA UMA MENINA NO ULTIMO ANDAR (JULIANA) QUE ME FAZIA SUBI TODA AQUELA ESCADA, HOJE NÃO CONSEGUIRIA, ACHO QUE EU PAGAVA NA EPOCA 15,00 E JÁ FUI TAMBÉM NUMA QUE TINHA NA MARECHAL FLORIANO QUE PRA MIM ERA O PIOR LUGAR QUE JA FUI (NÃO SEI SE AINDA EXISTE), MAIS LÁ DAVA PRA COMER UMA BUCETA POR 10,00, MAIS JÁ FUI EM LUGARES MUITO BOM TAMBÉM, HOJE PROCURO MAIS CONFORTO E SEGURANÇA, MAIS ESSA MENINA ME FEZ IR NESSE LOCAL.
    CHEGANDO LÁ, VEJO QUE EXISTE UM BANHEIRO PARA AS MENINAS SE LAVAREM E OS CLIENTES TAMBÉM PODEM USAR, QUANDO ENTRO NA CABINE TENHO UMA SURPRESSA: TEM CAMA DE SOLTEIRO FORRADA COM UM LENÇOL (ACHEI QUE SERIA NO CHÃO), TEM PRIVÉ QUE JÁ FUI QUE NEM CAMA TEM, É UM LENÇOL NO CHÃO COM UM FINO COLCHONETE. PÔ PRIVÉS, ATÉ A CARIOCA 59 TEM CAMA DE SOLTERIO rsrs 48** , POREM TEM UM CHEIRO FORTE BEM DESAGRADAVEL, O AMBIENTE É BEM SUJO, MAIS É VINTE REAIS NÉ.

    A CARLA:
    É A EX MEL QUE TRABALHAVA NA TREZE DE MAIO 47 SALA 1007. UMA LOIRINHA, MAGRINHA DE 21 ANOS, BEM SAFADINHA, UM FURACAO NA CAMA 01** 36** .

    O TD:
    ENTRO NO PRÉDIO E NO PRIMEIRO ANDAR OU TÉRREO NÃO TEM SALAS, SÓ UM CAMARADA SENTADO, DOU BOA NOITE E SUBO O PRIMEIRO LANCE E CHEGO AS PRIMEIRAS SALAS E CONTINUO SUBINDO E CHEGO AO TERCEIRO ANDAR CONTANDO COM O TERREO SALA AO LADO DEIRETO E VEJO ELA, E ELA ME VER E RECONHECE E FALA PRA MIM "VC! NÃO ACREDITO" EU APENAS SORRI E ELA ENTEDEU QUE EU QUERIA ELA, FIQUEI ESPERANDO ELA, POIS ELA IA ENTRAR COM UM CARA, QUANDO SAIU FOI TOMAR UM BANHO E ME CHAMOU E ME BEIJOU, CHUPOU A PICA, E A PICA JÁ SUBIU SÓ COM OS BEIJOS, COMI ELA DE QUATRO 72** , DEPOIS PPMM, DEPOIS EM PÉ, DEPOIS PPMM DE NOVO E NESSA HORA ELA PERCEBEU QUE EU IA GOZAR E ELA FALA PRA MIM "QUERO QUE VC GOZE NA MINHA CARA" CARALHO É A COISA QUE MAIS GOSTO, MAIS ELA PEDINDO ISSO FOI DEMAIS, MELHOR AINDA 52** 52** , TIREI A CAPA, ELA SENTOU NA CAMA E NEM PRECISEI MASTURBAR E FOI LEITE 22** 22** PRA CARAMBA NO ROSTINHO LINDO DELA, MESMO JÁ TENDO GOZADO ANTES, MAIS MESMO ASSIM GOZEI PRA CARAMBA, FICOU CHEINHO O ROSTINHO DELA, ELA RIU E AINDA DEIXOU O PAU LIMPINHO. DEI A ELA UNS CHOCOLATES QUE TINHA LEVADO, QUE FOI MAIS CARO QUE O PROGRAMA rsrsrs.
    E PROMETI DE VOLTAR SEMANA QUE VEM 24** .

    RESUMO:
    PAGUEI 20,00 E RECEBI UM ATENDIMENTO DE 200,00; 300,00... 48** 48** 48**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3879 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje pela manhã ao resolver pendências no Centro, resolvi visitar o carioca 59. Subi os 3anda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje pela manhã ao resolver pendências no Centro, resolvi visitar o carioca 59. Subi os 3andares a procura de uma Garota e no 1 andar estava a BIA, Já tive com ela e seu atendimento e Ótimo.
    Paguei a menina e ela me conduziu a Cabine e se retirou pra apanhar o Kit Foda. E pra minha surpresa a cama de solteiro estava com lençol limpo. Tirei a roupa e coloquei sobre a cama.
    Logo entra a Bia nua na cabine e me da um abraço e um beijo rápido e acaricia seus cabelos e acaricio seus seios.
    Ela senta na cama , por a camisinha na minha pica e inicia um Oral com muita pressão por um bom tempo.
    Com a pica envernizada , ela fica de 4 na beira da cama , e com as mãos conduz minha pica na sua XOTA quente. E logo soco forte minha pica na sua XOTA que estava quente e tive que me controlar pra não Gozar.
    E Ela ainda de 4 na beira da cama , falo no seu ouvido quero seu CU e logo ela passa GEL no CU e direciona minha PICA no se CU , ao qual fui penetrando devagar e quando a pica estava todo dentro do seu CU acelero as Socadas fortes no seu CU por uns minutos e ela me pede pra Gozar sobre sua BUNDA.
    E prestes a Gozar, tiro a camisinha da pica e derramo meus herdeiros sobre sua Bunda Carnuda.
    Logo nos limpamos com papel toalha, ela me agradeceu a visita e se retirou. Me vesti e sai rápido , pois estava muito quente la dentro.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 26/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES HOJE PASSEI NO CENTRO PRA REVER A MINHA PERVA FAVORITA A DUDA,MAIS ANTES PASSEI ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES HOJE PASSEI NO CENTRO PRA REVER A MINHA PERVA FAVORITA A DUDA,MAIS ANTES PASSEI NO MERCADO DAS FLORES 13 E 15 TUDO VAZIO FINAL DO MÊS COM CRISE AINDA,FUI NA URUGUAIANA 24 FRACQUISSIMO SÓ PERVA NOVA NAS CASAS AS ANTIGAS NADA,ENTÃO SEGUI PRA CARIOCA PRA VER MINHA PERVA CHEGANDO LÁ TINHA UM PUTANHEIRO NA FRENTE ESPEREI QUANDO ME VIU DEU AQUELE SORRISINHO QUANDO ENTREI FOI AQUELA QUÍMICA BJS DA CABEÇA AOS PÉS CHUPA OS PEITOS MORDE MEUS PEITOS ELA É D+ FEZ UM ORAL SENSACIONAL SOCANDO E SOCANDO A BOCA DELA AQUELA PELE DELA BOA PRA APERTAR E A PERVA GEMENDO GEMENDO APERTAVA A BUNDA COM FORÇA UM TESÃO ELA É UM TESÃO GOSTA DO QUE FAZ OS PEITINHOS APERTAVA COM CARINHO E CONTINUEI SOCANDO A BOCA DELA ELA PUNHETANDO PEDINDO LEITINHO E JORREI IGUAL AO PETER NORTH UFA QUE PERVA É ESSA DUDA ÀS VEZES FICO COM VONTADE DE VER OUTRAS PERVAS NOS OUTROS ANDARES MAIS É ROBOTIZADO ENTRO E VOU LOGO NA SALA DELA AFINAL ELA É D+.TEVE UM REAJUSTE NA CASA 2,00 PELA ESTRUTURA DA CASA 30** ERA PRA TER ESSE AUMENTO PRA MIM MUITO ALTO VLW CONFRADES
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 28/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro no dia 27/08 e na volta para casa passei na rua da carioca e para minha surpresa o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro no dia 27/08 e na volta para casa passei na rua da carioca e para minha surpresa o predio estava aberto. Subi e no primeiro andar virei para a esquerda. Olhei as três meninas e resolvi escolher uma branquinha gordinha. Na cabine nada confortável ela entra, nao tira a roupa e nem o calçado. ato compreensível.

    Boquete sem graça, buceta sem graça, perva sem graça. Sem nenhuma vontade, não tava nem ai e só queria os 22 reais.

    encerrei em 5 mim e mandei chamar a Duda que resolveu meu problema.

    Não procurem pela Rafaela.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 07/09/2016

    GP-Bia Oral-com capa Anal-nem pedi Preço-R$20,00 Tempo-20min Status-Neutro Boa noite galera! Passei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP-Bia
    Oral-com capa
    Anal-nem pedi
    Preço-R$20,00
    Tempo-20min
    Status-Neutro
    Boa noite galera!
    Passei na 59 esses dias pra dar uma esvaziada na bolsa escrotal. Nessa crise a 59 voltou a lista de opções. Kkkk
    Peguei a dica do amigo "Peixotesao", mas nao me dei tao bem como ele.
    A menina até é comível, mas ficou bem aquém do qu eu queria. Sem envolvimento é difícil..
    Além disso, nao tava nem sentindo a buceta da mina. Difícil ficar de pau duro assim.
    Tentem o qnto pude, mas desisti. Ela ainda ficou mandando eu gozar e tal, ja nao sentia nada, tava muito larga ou com muito gel.
    Ele viu que nai agradou e pediu pra sair.
    Me vesti e meti o pé.
    Dessa vez tive uma derrota, muito tempo isso nao ocorria, mas....
    Valew rapeize!
    Ate a próxima
  • Avatar do usuário
    estragassauro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2016
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estragassauro » 13/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre procurando relaxar e economizar,parti para as masmorras da rua da carioca. Cheguei procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre procurando relaxar e economizar,parti para as masmorras da rua da carioca.
    Cheguei procurando a Rafa(BBW)contudo no lugar,peitão rosada,buceta bem gordinha e uma bundinha branquinha e gostosa.
    Falei tô afim de comer um cú com vontade,ela disse vamos então.Cheguei na cabine ,como nunca faço tirei a roupa toda devido ao enorme calor hoje.Voltou com o kit foda,ja caiu mamando o estragassauro com vontade,fazendo garganta profunda bem babada,pedi pra meter na buça primeiro,prontamente atendido,dispensei a camisinha da casa pois é apertada que so,levei a minha ,e toma pica na buça,papai e mamãe,depois de 4,logo pedi o botão,simplesmente apontou e disse,Mete com força safado,pedido feito,pedido atendido.soquei e ele dizendo ,soca essa puta..Não aguentei quando vi que ia gozar tirei e gozei na boquinha da puta não ficou uma gota. Beijos e rua. 15**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 22/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3879 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Estava pelo centro vendo as novidades nos Boxes de informática do Edifício Central. E na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . Estava pelo centro vendo as novidades nos Boxes de informática do Edifício Central. E na volta pra pegar o metro resolvi dar uma esticada até a Carioca 59.
    Subi as escadas e logo no 1 andar , do lado esquerdo vejo a Duda disponível e acertei com ela.
    Ela me conduziu a Cabine e se retirou. E logo tirei a roupa e passado uns minutos entra a Duda nuazinha e com o Kit Foda.
    Ela me da um beijo e acaricia meus peitos e a abraço forte e apalpo sua Bunda.
    Ela senta na cama e Eu de pe frente a ela , Chupa minha pica com pressao e babado por uns minutos e logo a pica fica envernizada e latejando de tesão na sua boquinha de veludo.
    Põe a camisinha na pica e fica de 4 na beira da cama e penetro minha pica na sua XOTA . E logo acelero as socadas fortes na Xota e ela Geme baixinho e peço o Cuzin. Ela passa o Gel no CU , e lentamente vou penetrando seu CU.
    E com o tempo perto do fim , acelero as socadas no CU, e prestes a Gozar , Ela pede pra gozar na boca dela. E atendobseu pedido.
    Tiro a camisinha da pica e derramo meus herdeiros na boca da Duda. .CARAIO que gozada gostosa. Ela me mostra a nova cheia de leite e cospe na lixeira e agradece minha visita.
    E se retirá da cabine, Eu me visto e vou embora muito relaxado.
    Duda , essa coroa nordestina e super recomendada. Gente Boa.- 48**
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse sábado antes das 11 vou ao 59 na intenção da Duda ou da Isa subo as escadas e me dirijo a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse sábado antes das 11 vou ao 59 na intenção da Duda ou da Isa subo as escadas e me dirijo a sala da esquerda muito cheia e 3 meninas disponíveis e ninguém queria nem eu talvez a sala estava cheia a espera da Duda logo desisti não curto muito ficar ali parada muito tempo por causa daquele cheiro de incenso que é muito forte e fica entranhado na roupa não curto muito macumba a Isa nem sinal foi seduzido por uma oferta de uma pauta da sala da direita oferecendo oral sem camisinha cu e leite na boquinha fui receoso mais fui chegando na sala uns caixotes baixinhos remendado com colchonete em cima minha coluna olhou pra mim e me disse tem certeza vc já passou dos 40 respondi porra já paguei e agora já era a menina entrou tirou deu uma leve linguada em meus mamilos desceu e começou a mamada sem graça sem vontade e rápido ela abriu a camisinha sem me perguntar se queria meter ficou de 4 meti pedi o cu ela disse que não cabia nela também comecei a enfiar violentamente quase derrubei a cabine de sacanagem gozei e bom embora puto Não dei um centavo de gorjeta a ela seu tivesse tocado uma gosaria melhor porra eu sei que a fofa lá é quase de graça mais daí fazer o serviço mal feito pé de um extra negocie nem todos que vão ali comem pastel com caldo de cana na Kombi eu e alguns amigos aqui temos vício de ir na carioca 59.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera! TD realizado na última sexta, dia 30/09. Fui até a Carioca 59 para conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera!

    TD realizado na última sexta, dia 30/09.

    Fui até a Carioca 59 para conhecer a tal da Rafaela Bbw, depois de ter lido o TD do confrade Estragassauro.
    Fui até o terceiro andar onde tinham três primas e perguntei pela menina, ao que elas responderam que ela havia faltado. Porém, como fiquei desconfiado de que era caô, resolvi verificar nos outros andares. Chegando no segundo andar também pergunto pela menina e uma das pervas me diz que ela está em atendimento. Resolvo aguardar e passados alguns minutos ela aparece. Quando a vi perguntei se era ela mesma por conta dos cabelos que estavam tingidos de preto ao invés de loiro, e ela responde que está sempre mudando a cor do cabelo.
    Após esse tira-dúvida, efetuo o pagamento e fomos pra cabine.
    Não me atrevi a tirar totalmente a roupa e muito menos deitei naquela cama, tirei só a camisa e ela subiu o vestido e deixou os peitos do lado de fora.
    Ela começou com um boquete bem babado e deixei ela ficar mamando uns 3 minutos. Depois, ela sobe na cama e abre as pernas comigo metendo em pé, e após várias estocadas nessa posição, peço pra ela ficar de quatro e me dar seu cuzinho. Pedido atendido, e ela empina a rabeta e vai introduzindo o garoto devagar. Depois que entrou tudo, ela mandou socar com força. Soquei conforme ela solicitou e o resultado foi leite na borracha comendo o cuzinho da Rafa. Ainda faltavam uns minutos e pedi pra ela ficar ali me chupando.
    Em seguida anunciam o término do atendimento. Nos despedimos e meti o pé.

    Considerações finais:

    A menina é bacana e prestou o atendimento numa boa, porém, confesso que esperava que ela fosse um pouco maior, pelo menos uma bbw tipo a Carla da Uruguaiana 24, mas de fato, ela não deixa de ter uma bunda de respeito. Conforme mencionei, ela agora está morena e não mais loira e se encontra no segundo andar. Reparei que me roubaram uns 5 minutos no tempo, mas como já tinha gozado, e não teria tempo pra um segundo round, deixei pra lá, sem falar que o preço é ínfimo. Fui por causa da menina e pra ver se o valor era esse mesmo rs.
    Depois ainda fui fazer um TD com a tal da Cláudia da Vital Terapias que o confrade Stilo Carioca comprovou e indicou hehe...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 11/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Estive nesse último sábado na 59. Estavam funcionando apenas os primeiro e se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Estive nesse último sábado na 59. Estavam funcionando apenas os primeiro e segundo andares. Dei uma analisada e escolhi a Paty, uma morena grandona com peitão e cabelos pretos encaracolados. Entrevista básica e fomos pra cabine. Chupada gostosa na pele e em seguida ela bota o burrão pro alto e fica de quatro. Depois de bombar bastante na buceta, peço o cuzinho que ela dá de imediato. Cuzinho apertado e não consegui segurar a gozada. Leite na borracha, cumprimentos finais e rua.
    Abraço!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para