[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado, mas NAO sonegado. Por indicação de um confrade ,resolvi conhecer a morena PAT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado, mas NAO sonegado. Por indicação de um confrade ,resolvi conhecer a morena PATY. No dia 15 , no sábado , pela manha fui em busca de uma Foda Gostosa e pelas descrições passadas aqui , foi fácil encontrar esta morena fabulosa PATY. Chegando no 1 andar avisto Ela e acerto com Ela. Mulherão do CARAIO. Pago a menina e Ela me conduz a Cabine. Seu Rabo Carnudo me deixou de Boa. A PICA ficou invernizada ,quando ela entrou na Cabine NUA e sarrou sua Bunda na minha pica , agarrei Ela poe tras e apertei seus seios e beijei seu pescoço e a parti DAI a coisa pegou fogo.
    Ela caiu de boca na minha pica que latejava de prazer com o contato de sua boca deslizando suavemente em toda extensao da pica.
    Bouquete com pressao e suas lambidas na cabeça da pica me deixou com muito tesão. Logo ela poe a camisinha na pica e fica na beira da cama e ponho seus pes nos meus ombros e soco forte minha pica na sua Xota melada Por um tempo e depois ela fica de 4 na beira da cama e passa Gel no CUZAO. Mas antes soquei Forte na sua XOTA, Logo Ela pede pra FUDER seu CUZAO. E a Visão do seu Rabo e uma Loucura e me posicionei e vou penetrando devagar no seu CUZAO , e quando ela se acostumou pede pra FUDER com Força seu CU.. E assim atendi seu pedido e Fudi Forte sua RABETA APERTADA Por um tempo e que Cu Apertado do CARAIO. E como o tempo estava perto do fim. Acelerei as Bombadas no seu CU até Gozar Intensamente.
    Logo nos refazendo ,ela agradeceu a visita e pediu pra eu voltar ,e com certeza haverá REPETECOS. Que CU gostoso do CARAIO. Ela me deu um selinho e saiu da cabine , me vesti e sai rápido dali devido ao valor, estava pingando de suor. Mas valeu muito este FODACO com esta morena.
    Recomendo está Morena . 64**
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso com esse prédio após ler os relatos, e como estava com orçamento apertado e desde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso com esse prédio após ler os relatos, e como estava com orçamento apertado e desde agosto em dar umazinha, resolvi ir lá.

    O prédio é altamento esquisito e sombrio, parece até mal assombrado.

    Fui Até o terceiro andar ( contando com o térreo), quando vi uma branquela de cabelo loiro e liso até na altura dos ombros e com uma tatuagem nas costas, mas não lembro qual era o desenho também.

    Ela me enviou para a cabine, que me deixou prontamente decepcionado. Eu já esperava que a cabine fosse apertada, quente e suja, mas porra, não tinha uma lampada sequer naquela merda. Um breu total.

    Tive que ficar uns bons minutos esperando a vista acostumar com a escuridão para eu começar a enxergar alguma coisa e começar a me despir.

    A menina chegou, tocou uma punheta legal, mexendo na pele do piru( do jeito que eu gosto) e não esfregando a mão na cabeça, fez um boquete rapido e sem capa e depois botei ela de quatro para meter. como eu já estava planejando ir nesse lugar e sabia que seriam só 20 minutos, estava sem bater punheta há uns 10 dias, pra garantir que eu iria gozar metendo, porque gozar na punheta eu faço em casa que é grátis.

    Na meteção eu não durei nem 10 minutos e gozei.

    Enfim, por 22 reais não dá pra exigir muita estrutura, então eu não vou falar nada sobre as cabines apertadas e o ambiente sujo, pois já era esperado. o que me decepcionou mesmo foi a falta de iluminação, já que para nós homens o fator visual conta muito e isso atrapalha a ver as mulheres de quatro, com os rabos empinados.

    Dei positivo ao TD por causa da menina, já que era bonita, foi a primeira mulher que soube tocar punheta direito pra mim até hoje e não teve frescuras. O único ponto negativo dela é que ao gozar, enquanto o pau ainda tava tendo aqueles poucos espasmos e estamos diminuindo a velocidade, ela já foi tirando a buceta e levantando pra ir embora, sendo que nessa hora nós gostamos de ir diminuindo até os espasmos pararem por completo.

    Meu veredito é:

    Vale a pena ir na casa em épocas de orçamento apertado sim, mas não é minha primeira opção. pois como sou podolatra, gosto muito de beijar os pés das mulheres e naquele ambiente pouco higienizado isso não rola de jeito nenhum, mas pra quando eu tiver afim de uma foda normal, sem pés envolvidos e low-cost, dá pra ir sem problemas.

    Na proxima vez, levarei um lampião.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 1 /11 , na parte da manhã estava pelo Centro resolvendo umas pendências e resolvido tudo ; ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 1 /11 , na parte da manhã estava pelo Centro resolvendo umas pendências e resolvido tudo ; resolvi visitar a DUDA na Carioca59.
    Subi as escadas e no 1 andar vejo a Duda disponível e quando me viu sorriu e me dirigi a ela e falei ao ouvido dela: To com muito tesão por vc. E ela sorriu e disse: pode deixar que vc vai sair daqui bem relaxado.
    Paguei os 22,00 e Ela me conduziu a Cabine e saiu.
    Tirei parte da roupa e fiquei aguardando. Logo entra a Duda nua e com o Kit Foda nas mãos e por sobre a cama e vem em minha direção e beijo seu pescoço e logo chupo seus seios e o moleque logo despertou e Ela começou a punhetar minha pica e sentou na cama e iniciou um Oral com pressão na Cabeça da pica e deslizava sua boca macia em toda extensão da pica que lateja na sua boca.
    Logo ela põe a camisinha na pica e deita na cama e poe os pés nos meus ombros e soco forte minha pica na Xota por um tempo.
    Depois ela fica de 4 na beira da cama e passa Gel no CU Guloso.
    Mas penetro sua Xota e soco forte e com velocidade na Xota e logo tiro a pica da XOTA e Vou penetrando lentamente minha pica no CU e quando ela se acostumou com o Objeto estranho e soco forte a ponto dele gemer e rebolar seus quadris , enquanto socava minha pica no seu CU , por um tempo e não resisto mas e Gozo intensamente.
    CARAIO, que "CU Gostoso". Ela tira a camisinha da minha pica e joga na lixeira e agradece minha visita e sai da cabine.
    Eu me visto e saio dali rápido, devido ao calor que fazia la dentro.
    Recomendo esta Nordestina que aguenta sem reclamar e não tem frescura. Coroa show. 37**
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Última sexta a tarde, depois de ter passado na Uruguaiana 24 e não ter acha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Última sexta a tarde, depois de ter passado na Uruguaiana 24 e não ter achado a rabuda descrita pelo confrade Kalun, resolvo dar uma passada na Carioca 59 pra ver como estava o movimento.
    Cbegando lá, vou subindo as escadas, e depois de dar uma conferida nos três andares, resolvo voltar no segundo para ficar com uma menina que mexeu comigo quando eu estava subindo pro terceiro.

    Descrição da menina: morena, cabelos curtos, usa aparelho, é encorpada porém sem ser cavala ou bbw. Tá mais pra uma falsa magra. Se apresentou como Gaby.

    Entrevista básica feita, pagamento efetuado e fomos de cabine.
    Rolou mamada sem capa e fudemos a maior parte do tempo com a menina de quatro. Chegamos a fazer um pouco no ppmm mas aquele cubículo não permite variar muito nas posições. A menina torna a ficar de quatro e permaneceu assim comigo socando até largar o leite no látex.
    Cumprimentos finais e rua.
    Pra quem curte uma falsa magra é uma boa pedida. Não sei se beija pois eu nem tentei. Quanto ao anal disse ainda que não libera e também não curte gozada na boca.
    Foi um bom aquecimento pois dali parti pro Ponto do Prazer na Treze de Maio pra conhecer a tal da Clara que faz o estilo gordelícia e que foi muito elogiada por alguns confrades aqui do fórum.
    Vida que segue!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 29/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tarde estava no Centro resolvendo problemas e ao ir embora , resolvo dar uma conferida numa garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tarde estava no Centro resolvendo problemas e ao ir embora , resolvo dar uma conferida numa garota relatada aqui por um confrade. Chegando na Carioca 59, fui subindo aos degraus .
    E ao chegar no 2 andar , tinha 3 meninas e perguntei pela Rafaela, e me disseram que estava em atendimento. E elas ficaram me chamando pra ir pra cabine. Mas estava decidido em esperar Rafaela estar disponível . Passados minutos aparece Rafaela, morena bonita 64** . E pelas descrições passadas pelo confrade , vi a confirmação. E conversamos rapidamente ,paguei a menina que me conduziu a Cabine.
    Tirei parte da roupa e fiquei no aguardo da menina. Logo Ela entra NUA e com Kit FODA mas maos. E me dá um selinho e senta na cama e logo inicia um Oral com pressão na pica e sua boquinha percorre toda extensao da pica e me traz sensações prazerosas do CARAIO. Seu bouquete e maravilhoso.
    Logo a pica fica envernizada e Ela poe a camisinha na pica com a boca. CARAIO ela entende do negocio 37** .
    Ela fica de 4 na beira da cama e penetro minha pica na sua Xota Quente e saborosa e soquei forte por um bom tempo e ela gemeu um pouco. E depois ela ficou na posição de frango assado e soquei forte minha pica na XOTA .
    Peço seu CUZIN , Ela sorri e diz Ele e todo seu. CARAIO assim o Papai não aguenta. Ela passa Gel no CU e fica de 4 na beira da cama e a visão do seu Rabo é Excitante. Ela poe a camisinha na pica e pede pra fuder seu CU com forca. CARAIO. Vou penetrando a CABEÇA da Pica no seu CU e quando Ela se acostumou ,acelero as socadas Fortes no seu Cuzinho por um bom tempo e logo Gozo intensamente. Ela agradece a visita e se retirá.
    Me visto e saio rápido , devido ao calor que estava fazendo la dentro.

    Foi uma Foda gostosa, Pois Ela participou numa Boa, sem reclamar ,aguentou o tranco.
    Menina muito tranquila e sem frescuras.
    Recomendo. 48**
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 12/12/2016

    Ogros realizado nesse sábado não sei se é só comigo ou virou regra da duda anal não faz mas dis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ogros realizado nesse sábado não sei se é só comigo ou virou regra da duda anal não faz mas disse que cu só para seu bofe pela primeira vez ela interrompeu a mamada e se eme perguntou de deitada ou 4 antes eu que comandava o tempo resmungou pra kct tá doendo fazendo cara de quem tava tomando chá caseiro de gripe quase lembrei a ela que essas frescura é de menina iniciante que tá com tudo em cima e que ela já há muito deixou de ser um colírio para os olhos ela labuta pelo 59 a pelo menos uns 12 anis o que o tempo não é amigo de ninguém é que também putas novas surgem e ocupam os lagares vagos e que nesse mundo de putaria mais que um cu uma buceta sempre o dinheiro vai ser o senhor e vai estar no controle quem puder pagar.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Um alô especial para os fãs de plantão das rabudas! Fui na 59 hoje e subi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Um alô especial para os fãs de plantão das rabudas!
    Fui na 59 hoje e subi até o segundo andar onde conheci uma tal de Pâmela.
    Morena, cabelos cacheados, peitinhos pequenos que cabem na boca e um rabo delicioso.
    Estava subindo as escadas para ver as opções e já estava indo em direção ao terceiro andar, até que de relance, vejo a morena em questão sentada, dou uma analisada no material e não penso duas vezes... uma rabuda daquelas dando sopa e ainda por cima a preço de banana?! Nem fiz a entrevista básica, efetuei o pagamento e partimos pro cafofo.
    Mamada sem capa e instantes depois ela encapa o boneco e sobe na cama. Eu encaçapo o garoto e fico metendo de pé com a menina deitada com as pernas abertas. Minutos depois, peço para trocarmos de posição e coloco a gata de quatro, ela coloca o burrão pro alto e eu faço a festa hehe... Faltando poucos minutos pra terminar e eu encharcadaço de suor (uns dos pontos negativos mais críticos do local), tiro a camisinha e coloco a danada pra mamar... Mamou, mamou, mamou e o resultado não poderia ser outro senão leite na boquinha da gata. Mesmo depois de finalizado, ela fez questão de continuar sugando o meu pau até sair a última gota de leite, para aí sim, despejar a coalhada na lixeira haha...
    Peguei o zap, agradeci o atendimento e meti o pé pra Poderosas para conhecer a Alice Angel e também para tomar um banho kkk...
    Quem quer comer uma rabuda por um preço mais que acessível tá aí a dica, Pâmela segundo andar!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda semana de Novembro 2016 Depois de um bom tempo sem ir neste local e mais tempo ainda sem vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda semana de Novembro 2016

    Depois de um bom tempo sem ir neste local e mais tempo ainda sem visitar a DUDA. Resolvi adentrar o recinto. Fui no primeiro andar, perguntei por ela e logo ela surge no meio da escuridão. Duda parece que não envelhece. Toda vez que a vejo ela parece igual (pelo menos na minha singela visão). Pago 30 reais mais dois da camisinha e sou levado ao templo do prazer. Quarto escuro, chão sujo, cheio de camisinhas pelo chão, sem vetilação, parede balança ao encostar nela.

    A Duda se deita na cama e chupa sem camisinha, sem pressa. Ela engole tudo e faz tudo que se pede. Não cospe e a chupada não compromete. Se deixar, ela fica ali o dia todo e diz que quando eu quisesse parar, era só avisar. Deixei ela mamando um bom tempo. Meti no PPMM, de quatro e parti para o Cú. Ela fala putarias e deitada se escora na parede que começa a balançar. Meti bem forte na buceta dela e tava bem gostoso.

    Meti bem forte por um bom tempo e nada dela reclamar, aliás falou muita putaria. Ela me chupou de novo, meti no PPMM, de quatro e no cu. Gozei com ela chupando, a mesma cuspiu, agradeceu e se foi.

    Para quem quer uma mulher sem frescura, educada que libera o Cú sem reclamar, recomendo a Duda.

    Sobre a Duda não se tem nada a acrescentar. Por isso, o texto simples

    Ainda tenho dois relatos desta casa para postar, e, em breve vou compartilhar com a galera, inclusive um com uma garota não mencionada até a presente data.

    A jornada de putaria continua...

    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 17/12/2016

    Só estou aqui para informar que a Jessica que passou uma temporada ai 59 a loirinha argentina está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só estou aqui para informar que a Jessica que passou uma temporada ai 59 a loirinha argentina está atendendo na Vila mimosa continua linda educada bem diferente dessas marrentas da mimosa bom como nem tudo é perfeito ela adquiriu hábitos chatos como pedir o troco quando vc paga a cafetina e no final ainda pede caixinha. Ela atende na casa de quem vem dá Rua Ceará a direita na primeira casa de fundos ao lado do bar e do estacionamento dos caminhões frigoríficos.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES FINALMENTE FUI NA MINHA PERVA FAVORITA HOJE ANTES DEI UMA PASSADA NA 24 PRA AVIS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES FINALMENTE FUI NA MINHA PERVA FAVORITA HOJE ANTES DEI UMA PASSADA NA 24 PRA AVISAR AOS CONFRADES COMO ANDA O NÍVEL DAS PERVAS NA MINHA MODESTA OPINIÃO,ACHEI NOTA 6,0 NÃO VI A VIVI,A SHYRLEI NADA SÓ PERVA NOVA MAIS SEM CHAMAR ATENÇÃO OUTRA SURPRESA TODOS VAZIOS PERVAS DANDO CABEÇADA,BEM VOLTANDO FUI DIRETO NA 59 PRA MATAR AS SAUDADES SUBINDO AQUELA ESCADA FAMOSA ME SENTI O TIÃO BEZERRA DOS TRASH 25** 25** 25** 25** ME ACHANDO O TAL 25** 25** 25** FUI LOGO NO 1°É AUTOMÁTICO NÃO ADIANTA PASSOU PELA MINHA CABEÇA PRINCIPALMENTE NA DE BAIXO IR NOS OUTROS ANDARES AVERIGUAR AS PERVAS NOVAS QUE OS CONFRADES CITARAM AQUI + QUANDO VI A MINHA RAINHA ELA ME VIU DEU AQUELE SORRISO E UM ABRAÇO FORTE ALÔ CONFRADE ANTONY E URUBU GUERREIRO A RAFA PEITUDA ESTAVA LÁ NA MESMA SALA DA DUDA SE É A QUE ESTOU PENSANDO ERA LOIRA E AGORA ESTÁ MORENA ESTAVA QUEIMADINHA DE PRAIA MAIS NÃO PODERIA CHIFRAR MINHA MUSA 25** 25** AHHHHHHH MINHA DUDA UMA LONGA HISTÓRIA DE AMOR E SEXO TESÃO TUDO MISTURADO 36** 36** 36** FOMOS PRA CABINE JÁ COMEÇOU CHUPANDO E MORDENDO MEUS PEITOS ATÉ CHEGAR NO NOGUEIRINHA NÃO QUERIA SAIR MAIS VIRARA A BUNDA DELA ESTÁ MALHANDO BATIA NO BUNDÃO ELA GEMIA SÓ QUERIA MAMAR O NOGUEIRINHA E SOCAVA SOCAVA SOCAVA A SUA BOCA QUE TESÃO DE PERVA ARRANHAVA AS SUAS COSTAS BEIJAVA MINHA BARRIGA É MUITO TESÃO HÁ UMA QUIMICA FORTE ENTRE NÓIS 36** 36** 36** JORREI IGUAL O PETER NORTH ELA OLHOU E DISSE "QUE ISSO HEIN" QUASE A METADE DO PRESERVATIVO ESTAVA ANSIOSO POR ESSE ENCONTRO FAZIA TEMPO QUE NÃO IA LÁ MAIS A RAFA PEITUDA NÃO SAIU DA MINHA CABEÇA NEM NA DE CIMA MUITO MENOS NA DE BAIXO,O QUE SERIA DE NÓIS SE NÃO FOSSEM AS PERVAS 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 09/01/2017

    Fiz as pazes com a duda estou muito feliz por isso talvez os amigos estão estranhando tds negativo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz as pazes com a duda estou muito feliz por isso talvez os amigos estão estranhando tds negativo mas chegando lá no 59 procurei a Duda ela estava em atendimento e ainda tinha um coroa esperando ela resultado 30 minutos de espera sentado e focado distraindo a mente pra não comer duas gostosa que estavam desfilando na frente ai olhando para porta notei um celular pendurado na porta e outro em cima da mesa da cafetina em pé apontado para porta e fiquei curioso pois bem as putas estão filmando o local ou seja nos filmando fiquei incomodado e perguntei a Duda e ela confirmou então atenção não fiquem surpresos quando nossas caroças aparecerem no xvideos privacidade para nós clientes dos puteiros já.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 10/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly Carioca 59 Já faz tempo que eu queria comer essa gordelícia, gordinha com barriga dentro do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly Carioca 59
    Já faz tempo que eu queria comer essa gordelícia, gordinha com barriga dentro do tolerável, peitão e um rabo descomunal, essa puta atende no último andar do Carioca 59, não tem errado, lá no Carioca, são várias portas, nessa que trabalha a Kelly na minha humilde opinião é onde ficam as melhores piranhas.
    Parti para entrevista com a Meretriz, perguntei o que rolava, e ela para minha decepção, disse que não fazia Anal, sabe de nada Inocente, com uma rabeta daquelas era só fazer um movimento de ida, na volta eu já gozava, kkkkkkk.
    Fomos para abatedouro, a cachorra deixou eu sarrar um pouco o rabo dela, e já veio logo colocar a camisinha para me mamar, fico puto com isso, quem conduz a situação sou eu, pois bem, mamou um pouco, pedi para parar, pedi para ficar de frente, meti a pica na xota dela, parecia o túnel Rebouças, já está arrombada, mas por 22 pratas não tem como reclamar, fiquei assim metendo e alisando as peitolas que eu curto muito, depois pedi para ela virar de costas, aí gostei apoiada na cama em pé, nessa posição entra até o talo, pois lá vamos nós, meti , meti, meti, e na hora de gozar pedi para gozar no bumbum conforme combinado anteriormente, aí ela malandramente a puta inocente, me oferece só uma banda do rabo, ia ser uma merda a gozada, ela acabou se fudendo, o jato saiu forte, e pegou as costas no cócxis, kkkkkkk.
    Aí ela veio com papo furado de caixinha, e eu disse que estava quebrado, para ganhar caixinha comigo, tem que cortar um dobrado, trouxe o papel higiênico, pedaço pequeno, e nem me ajudou a me limpar, por isso vai tomar um TD neutro para aprender a ser puta.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: ORAL: SIM SEM CAMISINHA Faala galera, blz ? Este dia (09/01) foi um dia atípico pra mim, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: ORAL: SIM SEM CAMISINHA

    Faala galera, blz ? Este dia (09/01) foi um dia atípico pra mim, pois fiz uma pequena maratona fazendo nada menos q 3 TDs, e aventura começou cedo. Estava eu entediado, eis q me dá na telha de acordar cedo no dia seguinte pra curtir uma praia. Dei um rolê e acabei parando em Copa; tomei uns "caixotes" na água q meu ouvido tá zunindo até hj kk, aluguei uma cadeira, tomei uma Amstel, tomei uma ducha, peguei um sol - umas duas horinhas na praia e vou embora.

    Chegando no Centro, tomei uma lata gelaada de Antártica no barzin chinês pra aguentar o calor do nosso querido inferninho hehehe.
    Entrei e já fui na intenção da Rafaela, pois pelos relatos q vi a mina manja. Como eu ñ a conhecia fiquei olhando a branquinha gordinha q estava lá. Acabei por conhecer a Paty tbm q nossa mano, q mina é aquela ? Moreninha com uma bundona, peito durinho, redondinho, perfeitinho; fiquei trocando idéia com um cliente de lá e com ela - parece ser uma mina simpática, qlqr dia a desbravarei.

    A mina q eu desconfiava ser a Rafaela entrou com um cliente e enquanto ela estava na porta, eu perguntei pra caixa: Qual é o nome daquela ali ?, e ela me responde: AQUELA ALI ATRÁS ? É A RAFAELA ! [falando alto e apontando pra ela da forma mais não-discreta possível hieahsueah]. A Rafaela percebeu e deu um riso e eu fiquei sem graça rs. Fui pra onde fica a Duda, e ela como sempre estava saindo de um programa e indo pro outro, fui cumprimentá-la e ela nem respondeu (vai ver nem viu), e antes de entrar pra foder ela chegou no ouvido do próx cliente e falou "Vc vai foder meu cu", hahaha, ela falou no ouvido do cara mas eu acabei escutando. Mto safada essa coroa kk.

    Volto pra onde tava a Rafaela e ela vem falar comigo "Eae, vamo entrar ?", puxei ela pro canto e disse q qria algo simples, básico: Só uma mamada, na pele até o finalzinho. Ele responde com tranquilidade q faria. O problema é q eu esqueci de dizer o principal - eu gozo mto - e isso é q fez o atendimento ser aquém do esperado.

    Entramos, ela vai lá fora e entra já limpando meu pau com lenço umedecido, senta e já inicia o começo da mamada de forma bem automática. Pra tirar esse "vício de puta", a chamei pro chamego, mas ñ tive mta resposta. Ela botou o peitinho pra fora (mto bonitinho por sinal) e eu chupei apenas um, pq o outro, segundo ela, tava doendo pq ela batei na parede heashu.

    A mamada é legalzinha, ñ arranha igual a Duda mas a boca dela ñ é mto profunda [o mesmo caso da Carol - 24 q postarei a seguir] e ela ñ é mto criativa (tipo a Duda, vai e volta com energia, geme, faz barulhos e td mais). Ela punhetava mais q mamava, daí qdo fui gozar ela colocou a boca - no primeiro tiro, blz. No segundo veio um jato com tudo e ela assustada já cuspiu no chão, e interrompeu o meu orgasmo e cortou meu tesão. Foi decepcionante. Gozei pela metade, ela me deu o lenço e foi embora.


    Saí, me despedi e parti pra uma tentativa de gozada decente. Um dia eu consigo achar A Mamada Perfeita!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Depois de um tempinho desde a última visita, sexta passada dei uma passada n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Depois de um tempinho desde a última visita, sexta passada dei uma passada na 59 pra ver se tinha algo de novo no local.
    Entro e vou subindo as escadas dando aquela olhada de sempre em cada andar. Acaba que chego ao terceiro andar, e dou de cara com a Kely cujo os atributos estão descritos abaixo:

    Menina: Morena, alta, cabelos pretos alisados (com aplique), coxão e bundão no melhor estilo cavalona e tatuagem nas costas.

    Nem fiz entrevista básica, paguei os 22 temer's como diz o nosso confrade Stilo e fui ser feliz kkkk...
    Meus script's em td's nesse local são sempre os mesmos: coloco a menina pra mamar durante uns cinco minutos e depois peço pra ficar de quatro e sento a rola até o tempo acabar. Realmente não tem condições de ficar pelado ali e não me atrevo a encostar naquela cama mesmo estando de calça e tênis. Não sei se beija pois não tentei, não que ela não valesse a pena, mas sim por conta da precariedade de higiene do local. A mamada foi com capa, mas nem dá pra reclamar pq o custo-benefício compensa demais. Depois de quatro e toma-lhe rola até que eu não aguento e largo leite na borracha. Agradeci o atendimento, ela sai e eu termino de me ajeitar e vou logo em seguida. Ao sair, duas meninas que também trabalhavam no andar ficaram mexendo comigo dizendo que a próxima vez seria com elas rs. Quando eu cheguei, chegaram a sugerir uma dupla mas a Kely foi egoísta e não quis kkkk...
    O terceiro andar tá valendo um confere, fica a dica!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para