X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:52

LAURA MOURÃO - 9-9092-7311

LAURA MOURÃO - 9-9092-7311

Mensagem não lidapor Xupisco » 31 Out 2014, 16:55

Nome: Laura Mourão

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,00120 minutos

Link1:
Link2:

Prezados confrades, saí com a Laura anteontem, dia 29/10. Marcamos no Éden, na Tijuca, às 15 horas e ela foi pontual. Para mim isso é muito importante, pois demonstra consideração e profissionalismo.
Como alguns já disseram, a Laurinha faz o estilo fofinha, mas não há nada que atrapalhe ou desabone a garota. Sua simpatia, dedicação e entrega, no meu ponto de vista, foram excelentes.
Eu estava meio chateado com problemas causados por um ex-sócio, um tremendo fdp, o qual eu pensei seriamente em meter-lhe a porrada, pois o mesmo me causou um prejuízo monstro. Cheguei a pensar umas duas vezes em desmarcar o atendimento, pois achava que iria até broxar na hora H... rsrsrs
O meu estresse é tamanho que apareceram manchas avermelhadas no corpo, peito, rosto e até o júnior estava meio prejudicado com irritação provocada por essa situação ruim.
Bem, pensei que talvez um encontro pudesse até ser bom para dar uma relaxada, ao invés de ser algo negativo. E realmente foi.
A Laura é super simpática, foi solícita o tempo inteiro, sempre perguntando o que eu queria fazer e tal. Tem um bundão, peitão e uma pepeca raspadinha, gostosa de chupar e de meter... rsrsrs
Chupou maravilhosamente bem, razão pela qual falei com ela que a mesma acertou em cheio, pois eu gosto de um boquete mais suave, babado e com algumas engolidas tipo "garganta profunda". E tudo isso ela fez, sem que eu tivesse falado. Parece que adivinhou meus pensamentos.
Não meti no cuzinho dela, pois ela demonstrou uma certa preocupação, pois o júnior não é pequeno e fino para a prática desse tipo de relação. Há muitas que aguentam na boa e ela disse que tentaria, mas eu a poupei disso, o que causou um alívio para a gatinha... rsrsrs
Eu terei que sair com ela novamente, estando próximo dos meus 100%, mas ainda assim foi maravilhoso e ela sentiu-se bem comigo também.
Uma excelente companhia, muito interessada em agradar, simpática ao máximo. Adorei. Terá repeteco quando eu estiver com meu astral lá em cima.
A Laurinha conseguiu alegrar a minha tarde daquele dia. E olha que isso seria muito difícil. Parabéns para a minha paulistinha.

1 COMENTÁRIO

"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

RE: LAURA MOURÃO - 9-9092-7311

Mensagem não lidapor Baltazar Dersu » 03 Nov 2014, 12:30

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$250,003,0 horas

Link1:
Link2:

Realizado31/10/14. sexta
Fofinha do meu estilo. Ela tem 19 aninhos, é deliciosa. Tem várias coisas saboreáveis na menina. Vou começar pelos pés e ir subindo, assim as coisas sobem todas juntas. Os pésinhos são pequeninos e fofinhos assim como as mâozinhas. Tem uma pernocas roliças que terminam num bumbumzão durinho e redondinho ou melhor redondão. A xana é carnuda e bem desenvolvida. Os peitinhos são bem durinhos e nem grandes ou pequenos, em outras palavras, são perfeitos, na minha modesta opinião são os melhores que conheço. Os bicos dos seios tem uma aureola linda. A boca é linda e carnuda, como era de se esperar. Bochechas boas de beijar e dar mordidas leves. O olhar é belo, alegre e vivo. Tem cabelão, que por sinal eu gosto. A menina é muito simpática.
Me pareceu que não era comum ela transar com um coroa, pois me chamava de senhor. Kakaka. Eu não me incomodo e acho engraçado. Ela realmente ficou curiosa, que aliás é uma característica das novinhas, pois perguntou a minha idade e depois falou que geralmente os coroas não queriam usá-las, mas que elas os usassem, e fez um sinal com o dedo. E depois de mais algum tempo, perguntou se eu tinha tomado alguma coisa eu respondi que tinha tomado meio comprimido da pírula azul. Eu procuro estar em boa forma para poder me divertir com as meninas, além de fazer uso de uma abordagem Tântrica. Pretendo tombar lutando até o fim. kkk.
A Xana: na primeira parte da transa curti a xana da garota que era uma delicia e que tinha duas bonificações. Primeira ela sabe fazer um pompoarismo de leve, e a segunda é que ela ao pompoar o pênis olha para você com um olhar e sorrisso lindos, eu viajava pelo cosmos através do seu olhar. Terminei esta viajem na Via Lactea, com a primeira camisinha cheia de leitinho no lixo. Que rima horrível, ainda bem que não preciso disso para viver, só das rimas.
Intercurso. Depois do banho começei uma massagem na gostosura, apalpei e apertei todos os centímetros quadrados da mesma até que cheguei aos pézinhos. Os pézinhos são um capítulo a parte. Eu realmente me fartei neles, beijei, apertei, massageei e o melhor fui introduzindo lentamente os meus dedos entre os dedinhos dela, a senação era de penetração de uma vagina, ou melhor dez. Ela fechava os olhos e curtia a sua defloração nos pézinhos. Depois ele falou que ninguém tinha feito aquilo com ela. Bingo!
Bumbunzão. Acho que não tem esta palavra no dicionário, mas eu adoro, a palavra também. Enquanto me deliciava nos pés da menina ainda curtia uma vista maravilhosa de seu bumbum, isto foi me deixando animado e acabou despertando o desejo de entrar naquele, vamos dizer, puff. A menina passou uma pomada de xilocaina a 5% e pediu para esperar um minutinho para fazer efeito. Passado o tempo para fazer efeito, ela pediu para fazer de ladinho, ao que eu atendi prontamente, ela virou e ofereceu aquele bumbumzão e eu me fartei até não aguentar mais, sentido o meu ventre sendo aconchegado pelas carnes macias da menina.
Faltou falar de algumas outras coisas, como por exemplo, das mãozinhas, mas isto vou fazer depois. 48**

3 COMENTÁRIOS

Baltazar Dersu

Forista

Última Visita: 13 Nov 2017, 11:41
Preferência: -------

Comentários: 2
 Total Geral: 11

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1250
 Leia meus TDs

Reputação: 15

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 21 Nov 2014, 01:45

Nome: LAURA MOURÃO

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,00120 MINUTOS

Link1: lauramouraogp.tumblr.com
Link2:

REALIZADO EM 25/09/2014

Atrasado mas não sonegado.

Agendado por whatsapp com dois dias de antecedência, motivado com o relato anterior de meu mano caçula NH, marquei sem sobressalto com esta paulistinha que então passava uma breve temporada no Rio de Janeiro.

A garota é morena clara, com olhos e cabelos castanhos, estes por sua vez naturais e longos. Dona de um belo sorriso e uma simpatia singular chegou no Hotel Sheik, com alguns minutos de antecedência em relação ao horário combinado, o que não chegou a ser surpresa, visto que tal qualidade já havia sido relatada antes. Ela tem estatura mediana seria caracterizada por alguns como gordinha, mas como ela tem o tipo físico que eu aprecio, descrevo-a como gostosa na medida certa. Bundinha bem desenhada e seios fartos naturais completam sua plastica.

Ao chegar, eu já havia acabado de tomar um banho, e após recebê-la à porta coloquei-a sentada em meu colo, me ambientando e me familiarizando com a bela jovem. Conversamos um pouco sobre sua experiência com os cariocas e os foristas, que até então só lhe haviam proporcionado boas impressões, Iniciamos uma pegação gostosa e acompanhei-a ao banho, onde concluímos nossa integração.

Gostei do que vi no momento em que ela se livrou das roupas, e já na cama após beijos com bastante entrega e reciprocidade, logo me lancei a saborear sua boceta bem depilada e cheirosa, e ali me dediquei durante vários minutos até que ela atingisse o clíimax de sua excitação, quando ela anunciou o desejo de retribuir com o mesmo empenho e dedicação, o que ela passou a fazer com maestria. Raras foram as vezes que vi uma mulher fazer um oral com tamanha entrega e dedicação, me permitindo afirmar que este foi o ponto alto de nosso encontro, que me fez queimar a largada; Mesmo, quando eu anunciei que estava prestes a explodir de tesão, mas queria experimentar seus outros recursos... 04** Ela recusava-se a parar de me chupar, me olhando e esboçando um sorriso maroto enquanto me sugava deliciosamente. A esta altura, eu já estava dominado por ela, sem forças para contê-la, quase explodindo, e num flash de raciocínio comecei a repetir em voz alta: "Meu posto de gasolina está pegando fogo, meu posto de gasolina está pegando fogo". Foi quando ela fez uma pausa e me olhou assustada e perguntou, o que estava acontecendo, se eu tinha um posto de gasolina e se ele estava pegando fogo. Eu respondi que não, mas fora a única forma que encontrei de tentar retardar o orgasmo iminente. Ela sorriu e demos uma boa gargalhada juntos. Lhe entreguei a camisinha que ela vestiu em meu pequeno brinquedo e sinalizei para que ela se posicionasse, para que eu a possuísse no papai-mamãe. Ela já estava suficientemente lubrificada, e penetrei-a suavemente, saboreando aquele momento, e sentindo sua musculatura se contraindo, ensaiando um pompoar, não me permitindo iniciar o movimento de quadris pois, ao sentir o seu calor e meu corpo junto ao seu, a explosão de prazer que eu vinha adiando, se tornou incontrolável.

Relaxamos, e cuidadosamente tirei meu membro de dentro dela e fomos para nossa higiene. Ao voltarmos, conversamos mais um pouco, fui saborear aquela boceta gostosa, outra vez, e quando ela pediu, permiti-lhe retribuir, e logo ela conseguiu despertar meu guerreiro e sugou-o, com a mesma dedicação e empenho demonstrada antes e desta vez,deixei acontecer, e fiquei admirando seu rosto bonito, e sua boca massageando-o enquanto ela me olhava nos olhos. Não demorou, eu explodi em sua boca, e ela como querendo sugar minha alma, não o tirou da boca antes que eu liberasse a última gota.

Se este encontro tivesse uma trilha sonora, certamente que seria esta:

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 00:40
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 374
 Total Geral: 2643

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  97
 Leia meus TDs

Reputação: 1140

Curti: 4437 Posts

Curtidas Recebidas: 1557 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 21 Nov 2014, 02:07

[PASSADA DE BOLA]

Penso estar estreando um novo tipo de relato no Fórum X, e sintam-se a vontade para me corrigir se eu estiver enganado.

Agendei com esta garota com 2 dias de antecedência um repeteco, visto que havia ficado positivamente impressionado com a moça em questão, neste feriado de 20/novembro/2014.

Ocorre que ao ligar o computador, pela manhã, como faço quando estou de folga, abri o facebook, e antes que pudesse ver as atualizações, subiu a mensagem da LAURA MOURÃO:
"BOM DIA", ao que respondi, e na sequencia ela me informou de um imprevisto, e temendo se atrasar para nosso encontro, ela sugeriu cancelar o agendamento, com o que concordei.

A atitude da moça ocorreu com 6 horas de antecedência ao nosso combinado, passando a bola, permitindo que eu elaborasse um plano B. Que resultou em um encontro memorável, com outra garota igualmente admirável que frequenta o nosso fórum.

Não poderia me furtar de vir até aqui, expressar minha gratidão e admiração por sua conduta que não poderia deixar de ser esta, compatível com pessoas sérias e bem intencionadas.

Nosso encontro foi adiado, mas em nada diminuiu meu desejo de estar com ela outra vez.

6 COMENTÁRIOS

Pinheirinho

Memorável x

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Theclow1978 » 23 Nov 2014, 18:08

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,002h

Link1:
Link2:

Prezados, peço que me perdoem mas, sou forista novo e este é o meu primeiro relato. Demorei um pouco para postar devido a correria no trabalho mas... aqui vai! O TD rolou no dia 19/11 por volta das 18:30h no Primor. O agendamento naquele mesmo dia pelo Whatsapp da Liga das GP's com a Karine. Quando cheguei no Primor, fui informado que a Laura já estava me aguardando na salinha de espera... fato que me surpreendeu positivamente. Quando abro a porta da salinha, eis que me deparo com uma menina linda, com um jeitinho meio tímido mas sorridente.
Cabelos lisos e negros, pele branca, baixinha, do tipo gordinha mas bem encorpada. Ali eu tive a certeza que foi a escolha certa! Nos apresentamos e subimos. Ao chegar no quarto, fui tomar um banho e em seguida ela também foi.
Quando ela voltou, eu já estava deitado na cama onde nos beijamos muito. E como o beijo dela é bom! Bem gostoso e de língua! Ela se entrega mesmo até que, ela vai descendo e pega no meu pau com vontade. Já começou bem. Com um delicioso oral. Bem babado, com lambidas, segurando firme o pau passando o pau nos lábios. Ela lambe o pau todo. Chupa e de vez em quando olha com jeitinho de moleca com carinha de safada até me perguntar se podia colocar a camisinha. Já não aguentando mais aquela deliciosa tortura, concordei.
Ela coloca a camisinha com toda delicadeza e vem por cima de mim. Vou penetrando devagar e sentindo aquela bucetinha quentinha. Vou metendo fundo e gostoso e ela gemendo baixinho, as vezes dando umas reboladas gostosas. Enquanto isso, me delicio com seus seios lindos, macios, no tamanho ideal. Ficamos assim um bom tempo até que mudamos de posição com ela ficando de quatro na minha frente. Comecei a estocar devagar e fui aos poucos aumentando o ritmo. Estava tão gostoso que não demorou muito para finalizar o primeiro round.
Caí ao seu lado e ali ficamos um bom tempo batendo um papo. Apesar de ser novinha, mostrou-se muito inteligente, dinâmica. Conversamos sobre as preferências dos cariocas e paulistas, de fatos passados e de planos para o futuro, família, amigos... Enquanto conversamos acaricio seu corpo, suas costas, sua bunda...
Energia restaurada e ela começa a segunda sessão de tortura. Retomou aquele oral maravilhoso. Lambia e chupava a cabeça com pressão, ora colocando tudo na boca, ora babando bem gostoso. Novamente ficou assim um bom tempo enquanto acariciava sua bunda e a sua bucetinha. Começo a sentir que estou novamente chegando ao auge da relação quando ela me pergunta como eu vou querer dessa vez. Peço então para ela deitar ao meu lado e de costas para mim. Que visão maravilhosa! Enquanto eu a pegava por trás procurando cadenciar o ritmo na tentativa de prolongar ao máximo aquele momento, eu apertava os seus seios. Nessa posição, a bucetinha que até então eu já tinha provado que era apertadinha, ficou mais ainda. Não demorou muito e eu finalizo o segundo round. Caio novamente ao seu lado e ali procuro me recompor devido ao horário combinado.
Banho tomado, nos vestimos, descemos e nos despedimos.
A Laura foi uma maravilhosa companhia. Sua simpatia, sua dedicação sua e entrega, no meu ponto de vista, foram excelentes...só elogios!
Espero repetir nosso encontro em breve!

1 COMENTÁRIO

Theclow1978

Forista

Última Visita: 11 Fev 2016, 18:40

Total Geral: 24

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 Ranking Geral:  987
 Leia meus TDs

Reputação: 23

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 26 Posts

Mensagem não lidapor Theclow1978 » 07 Dez 2014, 16:05

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,002h

Link1: http://lauramouraogp.tumblr.com
Link2:

Não demorou muito e marquei novamente com a Laura Mourão no dia 03/12 no Primor no Centro. Ela já me esperava ali por perto. Subimos juntos para o quarto e fui logo para o banho pois fazia muito calor naquele dia. Em seguida ela também. Ela é uma menina linda! Cabelos pretos tratados, baixinha e nem é tão gordinha assim. Pra mim é perfeita! Rosto redondinho e agradável, seios fartos e bem apetitosos, buceta toda lisinha e uma bundinha redonda.
Começamos com beijos e carinhos, ela beija bem com entrega, usa bem a língua se afasta olho nos olhos e beija novamente com vontade e te aperta sempre que pode. Ficamos aos beijos e eu fazendo carícias em sua xota e ela em uma leve punheta, até começar um oral. Ela chupa com vontade e faz cada expressão com o rosto que eu ficava louco e me segurava muito para não gozar. Ela lambe muito! Lambe e chupa todo ele! Fica um tempo nas bolas e logo engole cabeça e tronco até o final, e faz uma garganta profunda bem rápida! Loucura, loucura loucura!
Invertemos os papéis e chega a minha vez de retribuir o carinho. Mas antes, me delicio com aqueles seios maravilhosos, fartos e rosados. Vou descendo, beijando seu corpo, sua barriga, suas coxas... até chegar na sua bucetinha limpinha e cheirosa. Não resistindo muito tempo caio de boca enquanto ela começa a morder os lábios e a soltar alguns gemidinhos. Me permito perder alguns minutos naquele ritual enquanto ela vai se contorcendo levemente.
Sentindo a sua respiração mais ofegante, me afasto para que ela possa colocar a camisinha e assim iniciarmos um ppmm enquanto nos beijamos. Alternando o ritmo na intenção de prologar ao máximo o prazer. Ela realmente é estilo namoradinha. Se entrega mesmo na relação. E, talvez, por isso, não demoro muito a gozar naquela posição.
Depois de tomarmos outro banho, ficamos um tempo deitados lado a lado conversando sobre vários assuntos. Locais onde pretendemos passar as festas de fim de ano, viagens, etc.
Não demora muito e ela me tasca um outro beijo daqueles. Sinto-me já revigorado para o segundo embate. Ela vai descendo e começa novamente o oral. É difícil se segurar vendo aquele rostinho lindo de menina, às vezes parando para me olhar e ver a minha reação.
Após ela colocar a camisinha, a coloco de quatro e começamos bem devagar com metidas ora intensas e ora superficiais. Aos poucos vamos aumentamos o ritmo e a pegada ficou mais intensa. Aproveitei aquela visão maravilhosa que é ver a Laura de quatro e permaneci por um tempo me esbaldando na fartura de seu corpo.
Mudamos novamente de posição... ela se deita ao meu lado e de costas para mim. Desfruto daquela linda bundinha redonda enquanto com as mãos aperto os seus seios. Sinto que estou chegando ao auge novamente e não demoro muito a gozar.
De fato, a Laura é uma garota incrível. Continuamos com um papo agradável para encerrar o período combinado. Até ofereci a possibilidade de liberá-la alguns minutos mais cedo uma vez que ela ainda teria um último atendimento naquele dia. Mas ela não aceitou afirmando que cumpriria o que foi combinado.
Laura... ratifico aqui o que te disse em nosso encontro: Ganhou o meu carisma e a minha preferência! Beijos e até a próxima!

1 COMENTÁRIO

Theclow1978

Forista

Última Visita: 11 Fev 2016, 18:40

Total Geral: 24

Ranking Geral:  987
 Leia meus TDs

Reputação: 23

Curtidas Recebidas: 26 Posts

Mensagem não lidapor Ugostoso » 07 Dez 2014, 16:38

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,002hs

Link1:
Link2:

Boa tarde galera.

Depois de um tempão marcando e desmarcando com a Laura eu finalmente a conheci sábado passado.

Como era promoção do black friday eu estava conversando com ela no face e perguntei se ela estava na onda das promoções do black friday, no que ela gostou da ideia e me fez a promoção de 2 horas pelo preço de uma, 150,00. Eu adorei claro, mas tive que marcar só para sábado de tarde e assim foi feito. Marcamos na minha residência por que eu moro muito perto do Heden e entre pagar o hotel e pagar o táxi dela eu preferia pagar o táxi e ficar mais confortável na minha residência, já que o histórico dela no fórum é muito bom e eu já converso com ela a muito tempo.

Marcamos as 16:30 e na hora marcada ela chega, como eu nunca tinha visto o rosto dela eu não fiquei na esperança de nada, ela é cheinha e gostosa, é bom lembrar que gosto é igual a bunda, então ela chegou e eu pedi para ela subir e ao abrir a porta ela aparece super simpática como se já nos conhecêssemos e na verdade sim, só q não pessoalmente.

Fomos direto para o quarto e ficamos um tempo batendo um papo super gostoso sobre rio e são paulo, eu morei ano passado na capital e fiquei muito perto de santos que é de onde ela veio.

Fomos ao banho os dois juntos e já no banho começamos com as carícias, deitei na cama e ela começa a me chupar. Nossa que boquete delicioso, que boca é essa garota...??? Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso também, segura peão...!!! Gozei. 22**

Chuveirada e a vontade de trepar de novo. Aí ela me deitou na cama novamente e me chupou até eu gozar na sua boquinha deliciosa. Ainda tinha tempo de trepar mais um pouco mas estávamos com fome e ela comentou que gostava de comida japonesa, então aqui perto de casa, tem um restaurante japonês e fomos para lá comer alguma coisa.

A garota é maravilhosa, super fantástica e não fica controlando horário, eu odeio quando estou com uma garota e ela fica olhando o relógio toda hora e narrando o tempo q falta. Acho falta de respeito, quando não está bom para mim eu simplesmente paro.

A Laura é uma simpatia em pessoa, gostosa, tem um bom papo, não tem muito o sotaque paulista, eu vou repetir sem dúvida alguma. Ela é gordinha sim, mas é muito melhor que muitas magrinhas que eu já comi e diferente dessas magrinhas que eu comi, com ela eu vou repetir muitas vezes.

Um grande abraço em todos e até a próxima.

2 COMENTÁRIOS

Ugostoso

Forista

Última Visita: 05 Abr 2017, 11:21

Comentários: 7
 Total Geral: 22

Ranking Geral:  1012
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 19 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 11 Dez 2014, 22:05

Sim(sem camisinha)NaoSimR$180,002 horas

Link1:
Link2:

Prezados confrades, voltei a sair com a Laura ontem, dia 10/12. Marcamos no Éden, na Tijuca, às 15 horas e ela, mais uma vez, foi pontual.
Volto a dizer que isso é muito importante, pois demonstra toda consideração e responsabilidade que essa garota tem.
Não preciso descrever a menina, pois já o fiz anteriormente, além de outros também já terem feito isso.
O que mais impressiona é a simpatia, o gosto em tratar bem as pessoas. Isso não tem preço.
A Laura é aquela menina super simpática, solícita e sabe se comportar maravilhosamente bem.
Tenho que voltar a ressaltar o boquete dessa gatinha. Ela chupa maravilhosamente bem, faz aquele boquete mais suave, babadinho, alternando com algumas "gargantas profundas".
E, mais uma vez foi aquele show...!!!
Meti bem gostosinho nela, na posição PPMM bem tradicional, onde pude beijar, carinhosamente, essa garota fantástica.
Novamente não meti no cuzinho dela, pois o restante já valeu o TD.
Conversamos muito e, inclusive, poderia haver uma desistência depois do meu atendimento e eu já havia apresentado uma proposta de extensão do período e combinado valor e tudo mais, porém não houve a tal desistência e ficamos somente no horário previamente acordado.
A Laura é uma excelente companhia, fala muito bem, é inteligente, toda jeitosa, carnuda, apetitosa... Seus seios são um caso à parte. Lindos e muito bons de se chupar.
Tive, mais uma vez, um atendimento que mais parecia um encontro com a namorada. Laura, vc é sensacional...!!!
Continue assim que vc vai longe. Terá uma carteira de clientes sempre fiéis. Eu me amarro nessa santista linda.
Viaje para Santos, reveja a família e amigos, mas volte para nós. O Rio de Janeiro a espera de braços abertos, tal qual o Cristo Redentor, nosso símbolo maior.
Queremos você aqui, nos agraciando com seus atendimentos especiais. Vamos lançar a campanha: - Volta logo, Laurinha! rsrsrs.

1 COMENTÁRIO

"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Mensagem não lidapor mentor » 18 Dez 2014, 19:10

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$180,0002 hora(s)

Link1:
Link2:

Prezados Confrades,

Mais um TD "fresquinho", realizado no meu refúgio tradicional, o Sheik, aqui no centro (bom, limpo, acessível para os que trabalham no centro e nem tão barato - R$83,00 por 04 horas, mais, como digo, o conjunto vale o investimento.

Considerando que não estou aqui como garoto propaganda de motel, vamos ao que interessa..........

Preâmbulo breve sobre questões burocráticas - contato fácil via Ws, sempre dando ciência de que estaria a caminho. NOTA 10.

Antes de marcar o TD, fiz uso do excelente canal que é o FÓRUMX, e, com base nos relatos, fui ciente das características físicas da Laura. Se o sujeito quer uma mulher nos padrões que a sociedade atual elegeu como corretos, ou seja, mignon, sem barriga, peitos grandes e duros, rostinho de boneca, Laura não é a opção. A menina para os padrões atuais pode ser taxada como "acima do peso", porém, não sou balança e quando dou minhas escapadas tenho um objetivo - O PRAZER QUE EMANARÁ DO ENCONTRO.

E nesse aspecto a LAURA é competentíssima. A menina, sim, a Laura É UMA MENINA, tem um rosto exótico, bonito, diferente, cara de menina levada, cabelos negros compridos e com uma boca carnuda que só de olhar você pode apostar, essa boca sabe o que fazer. E não emito o comentário orientado pelos comentários lidos aqui, mas sim pelo que vi na noite de ontem.

Diferente de outros encontros, um início comedido, com beijinho no rosto na chegada e alguns minutos de adaptação. Higiene feita, e nisso ela ganhou mais um ponto, até os dentes escovou antes do atendimento, vem enrolada na toalha e ao revelar seu corpo traz uma grata surpresa para os que, assim como eu, gostam de mulheres naturais. Bunda grande e dura, gostosa de ver, pegar e não evitar a ansiedade pelo momento de desbravar o cuzinho.

Peitos gostosos e que merecerão destaque mais a frente. Bocetinha raspada, limpa e cheirosa.....

Iniciados os trabalhos, LAURA vem como uma mamada perfeita, está certamente no meu TOP5. Leve, carinhosa, ora com lambidas lentas, ora com garganta, ora com babadas, a impressão que tive é a de que ela não tinha dentes. Neste momento, o desafio é não ejetar os herdeiros na largada.

Vencida a vontade de gozar na boquinha, vamos a penetração, em seu primeiro round. Laura tem uma boceta gostosa, que antes de ser penetrada foi chupada com gosto e ficou bem molhada, ela parece curtir o oral. Após iniciar a penetração, me deparo com um xaninha gostosa, apertada, quente, e que recebe a rola do jeito que for, pressão, devagar, não reclama nem bota a mão para evitar. Após uma boa sessão de rola, leite na borracha.

Pausa para higiene, um bom papo, a menina, embora jovem, permite um dialogo bacana entre uma foda e outra e isso ajuda...

No segundo round, já de olho grande no bundão, coloco Laura de quatro na beira da cama e início o movimento. A visão daquele bundão batendo no saco foi aguçando o instinto e soltei o freio, socados violentas, tipo ator pornô, e ela pede mais, e quando percebo se agarra aos lençóis e começa a morder e gritar "SOCA FORTE NESSA BUCETA". Só ali já valia os R$180,00. Mais leite na borracha.

Antes do 3º e último roun, vendo Laura de bruços na cama com aquele rabão, ao contar histórias, me animo e como bom tarado começo a beija-la, sem correria, do pescoço até a orelha, descendo até a nuca, vindo pelas costas até o cuzinho, e ela curte o momento, se arrepia, relaxa e geme bem gostoso.....

Feito isso, vou ao seu ouvido e digo: ESTÁ DISPENSADA. A LAURA é tão gente boa e competente que me olha assustada e diz, com cara de assustada: DISPENSADA PQ?

Em resposta, esclareço que estava dispensada da posição e ela relaxa. De plano, damos início ao terceiro round e ela vem com aquela boquinha mágica. Nesse momento, peço para parar e olhando pra ele, com a boquinha cheia, digo: ESTOU EM DÚVIDA ONDE EM COMO GOZAR???????????

Sem titubear, ela responde com um sorriso: GOZA NA MINHA BOQUINHA.......

O pedido foi recebido como uma ordem e após mais uma sessão linda de mamada, herdeiros na boquinha, com direito a limpeza e tudo....

Resumindo, a LAURA é uma foda certa e gostosa para os que querem prazer sem vincular a sua origem as modelos da globo. MENINA GOSTOSA E QUE SABE COMO AGRADAR UM HOMEM. O atendimento foi tão bom que só lembrei de pedir o cuzinho no final.... e ela comenta que tava com um creminho novo, mais já era hora de voltar a realidade.. fica para a próxima......

é isso, repeteco certo................

1 COMENTÁRIO

mentor

Forista

Última Visita: Ontem, 09:14

Comentários: 37
 Total Geral: 68

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  677
 Leia meus TDs

Reputação: 60

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 46 Posts

Mensagem não lidapor Conderj » 21 Dez 2014, 03:12

[INFO]

Primeira vez que faço algum comentário no fórum. Esperava ser um encontro positivo. Mas a garota vacilou. marquei pelo wattsapp com ela um dia antes e ela não apareceu, não respondeu respondeu minhas mensagens e nem me deu um alô. Poderia simplesmente ter avisado que não poderia, eu iria compreender,já que não falta garotas, mas depois de tudo confirmado eu achei um descaso e falta de profissionalismo. Ela tem que entender que quando se marca um horário, muitas vezes se altera uma programação de um dia para estar com ela.
Sendo assim o td é negativo.

2 COMENTÁRIOS

Conderj

Forista

Última Visita: 08 Jul 2017, 18:11

Comentários: 3
 Total Geral: 8

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 Ranking Geral:  2126
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curtidas Recebidas: 3 Posts

Mensagem não lidapor INDIO PAPACU » 25 Fev 2015, 22:20

[INFO/ ATUALIZAÇÃO]

A Laura voltará atender no rio, ela voltou de São Paulo.
O telefone é falou que irá comprar um chip. O contato será com esse novo número.
Segue o novo link dela:
http://gplauramourao.tumblr.com/

3 COMENTÁRIOS

INDIO PAPACU

Forista

Última Visita: 05 Nov 2017, 21:02

Comentários: 783
 Total Geral: 1853

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 23
 Ranking Geral:  346
 Leia meus TDs

Reputação: 501

Curti: 1185 Posts

Curtidas Recebidas: 636 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 01 Mar 2015, 16:27

[INFO / SUPERVISÃO]

Boa tarde!!

Novo numero de atendimento 021 9-8090-7715

3 COMENTÁRIOS

Pinheirinho

Memorável x

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Whats f » 07 Mar 2015, 08:33

Nome: Laura

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,002h

Link1: http://forumx.com.br/viewtopic.php?p=188561#p188561
Link2: http://gplauramourao.tumblr.com/

xupiscomix escreveu:(...)Como alguns já disseram, a Laurinha faz o estilo fofinha, mas não há nada que atrapalhe ou desabone a garota. (...)
Uma excelente companhia, muito interessada em agradar, simpática ao máximo.

Primeiras Circunstâncias

Excepcional parte econômica, disponível até amanhã, porém me foi muito mais propulsor enfim, desde o início do que teve de haver para ela "aquele tempo pelas bases caiçaras", poder ter marcado com ela neste contexto de retorno. 24II**

Pré-TD : SMS

=> 2 (segunda) : Boa surpresa, mesmo tendo eu percebido ela online no facebook minutos antes, com a sondagem ter sido concluída ainda naquela madrugada, sobre ser este o meio para as mensagens, além da negociação totalizada no final da tarde.

=> 4 (quarta, anteontem) : Confirmação, com "duas amostras" daquele bom-humor inclusive... 70** 15**

Precedentes

Pontualíssima, e meiga ao confirmar que era comigo mesmo perguntando por aquele número 73 de Suíte Éden. Aceitei que tomássemos banho juntos, mas timidamente preferimos nossos com nossos modos habituais.

1ª Cena :

Nos beijamos, ajoelhados ( 17** ) sobre a cama, e assim continuamos, com ela por baixo. Prodigalizei ao haurir os peitões e a ppk, e quanto à especialidade dela... 79** 79** 79** ...e entre aqueles seios, "queimei a largada"... 80** 22** 22** 22** 22** 22**

Hiato :

Não havia presumido que haveria tempo para a hidro, mas prontamente havia aceitado a sugestão e descemos. Inusitadamente ótimo eu nem ter lembrado que o interruptor era o mesmo do frigobar perto da primeira porta, porque daí uma penumbra com a luz da sauna. Excelente conversa, entretanto o ápice - ainda lá -
foi outro !
19** 19** 19**

2ª Cena :

Ainda restavam 20 minutos. Relativamente efêmero, porém bastante aprazível, PPMM... 22** 22** 22**

Subsequentemente :

Prazerosamente ( 75**) ainda havia o que ser dialogado, inclusive a auto-denominada "carioca de alma" (com outras palavras), convictamente acha
que voltou também para residir em definitivo ! 37** 59**

31**

11 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"(...) gozar quando quiser, com a mulher que quiser,
sempre foi mais tentador
(...)" (Ken Masters)

"O ritmo tem algo mágico; chega a fazer-nos acreditar
que o sublime nos pertence." (Johann Goethe)

Troca de xxx-occupy para Whats f 31**
Whats f

Especialista ✰✰

Última Visita: 23 Out 2017, 01:22

Comentários: 304
 Total Geral: 1316

TDs Total: 26
 TDs Positivo: 25
 Ranking Geral:  292
 Leia meus TDs

Reputação: 526

Curti: 16194 Posts

Curtidas Recebidas: 717 Posts

Mensagem não lidapor Fatblack » 16 Mar 2015, 02:21

Nome: LAURA MOURAO

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,002 horas

Link1: https://www.facebook.com/gplauramourao?fref=ts
Link2: http://gplauramourao.tumblr.com/

LAURA MOURÃO

RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

Estamos na área de novo camaradas.

Como se percebe pelo meu Nick, sou uma cara gordo que curiosamente nunca tinha ficado com uma gordinha alem de alguns beijos trocados.
E de uns tempos pra cá, comecei a sentir um tesão danado nas gordinhas popularmente chamadas de BBW, curtindo varias fotos de algumas meninas com esse perfil.
Antes da viagem da Laura para SP, eu já admirava esse popozao e com o seu retorno e promoção, resolvi não perder tempo e fui aproveitar as curvas, carnes e bundão DURO da Laura Mourão.

A MENINA
Laura é uma novinha simpática de cerca de 1,56 m, branquinha cabelos pretos longos lisos ate perto da bunda, gordelicia com bastante carne para apertar, seios médios com aurelas grandes e bicos pontudos.
Destaque para a sua bunda que é grande e incrivelmente dura.
Fiquei impressionado com a consistência do popozao da paulistinha.
Bem acho q todos já sabem do perfil da menina mais só para ratificar não espere uma menina sarada e sim uma autentica BBW , simpática q gosta de agradar o cliente, com peitões fartos e uma bunda grande e dura a sua disposição.
Imagem
Imagem

ATENDIMENTO
Marcamos no Málaga e logo que subi no quarto, o telefone tocou perguntando se a menina poderia subir.
Autorizei e abro a porta e recepciono a menina.
Depois dos banhos Laura vem ate a cama com uma lingerie rosa e começamos a nos beijar.
Beijo com a aplicação da língua, toque dos lábios pegando e sugando toda a minha boca e ainda brincou ameaçando beijar, colocando a língua pra fora e sorrindo com cara de safada.
Como a sua bunda estava perto da minha mão, aproveitei e apertei a sua bunda e percebi o quanto dura ela é, realmente impressiona.
Dei um tapa e falei com ela como seu traseiro é duro e ela respondeu com um sorriso dizendo q todo mundo comenta sobre isso.
Mais alguns beijos e ela tira o sutiã e eu caio de boca nas suas tetas, alternando os lados e apertando o seio q não era chupado.
Logo depois ela desce e já cai de boca no fatzin fazendo um boquete com o foco total na cabeça, usando toda a boca para engolir a cabeça e parte do tronco chupando de forma macia alternando com linguadas leves na cabeça e na lateral do pau, lambendo como se fosse um picote de uva olhando pra mim de forma safada.
Segurei seus cabelos para ela ficar a vontade no bok e Laura chupa mais um pouco e de repente começa a descer o fatzin ate chegar no seus peitos começando uma espanhola onde ficou gemendo baixinho, massageando meu pau com os seus melões.
Depois do bok e espanhola, peço para dar uma chupadinha da sua buçetinha carnuda.
Fiquei deitado e a menina aponta a buca na minha cara , ficando agachada de frente pra cama comigo chupando seu grelo e apertando sua bunda.
Depois das minha lingadas ela volta a chupar o meu garoto e desta vez sua bunda esta direcionada lateralmente, então pedi q fizéssemos um 69.
Chupei sua buca e mordi as coxas e apertei dando uns tapas naquela bunda grande e dura.
Ela ficou no boquete chupando direto a cabeça do meu pau mais desta vez deu umas lingadas no meu saco.
Fatzin envernizado, ela coloca a camisinha e começa a kikar de costas pra mim.
Kikada com os joelhos na cama, porém como a sua buca e bem quentinha e receptiva, a kikada ficou gostosa ao ponto da necessidade de segurar um pouco a menina, pq senão queimaria a largada logo ali.
Ela começou a rebolar e segurar nas minhas pernas, arrebitando aquela bunda que foi bastante apertada por mim.
Segurei na cintura e comecei a pressionar o corpo da menina pra frente e pra trás, sentindo o pau bater nas laterais da buça e ouvindo alguns gemidos baixinhos vindos da popozuda.
Um pouco mais de reboladas e pedi para a menina ficar D4 pq estava na hora de curtir aquela bunda empinada pronta para me receber.
Imagem
Ela colocou a camisinha, encaixei o fatzin e fiquei sempre dosando a velocidade pq realmente aquela bunda grande e dura na seu frente é um estimulo pra vc gozar rápido.
Ela empinou a bunda, colocou o rosto no travesseiro e pedia mais socadas nos momentos que eu aumentava a velocidade e dava uns tapas na sua buzanfa..
Queria jogar meu corpo em cima dela então partimos para o ppmm que foi regado a beijos e chupadas na tetas da menina.
O encaixe foi fácil e realmente a buça dela estava muito gostosa e amanteigada e como fiquei metendo devagar, pude curtir bastante tempo a posição.
As socadas foram cadenciadas e ela gemia baixinho e me beijava e colocava a língua pra fora, buscando a minha boca enquanto eu estava respirando perto dos seus lábios.
Tempos depois no ppmm e com algumas socadas minhas, a Laura pede leitinho na boca porem como estava gostoso a posição, aviso que daqui a pouco a lactose chegaria na sua boca.
Mais socadas e beijos e então me deito, tiro a camisinha e a Laura começa um boque em uma velocidade mais rápida tocando uma punhetinha gostosa pra mim.
Ela tira as mãos do meu pau e trabalha somente com a boca fazendo um bok em alta velocidade e como meu tesão estava no auge, avisei da gozada e mandei todos os herdeiro pra boca da menina.
Batemos um papo e depois de um tempo o fatzin se apresenta novamente e chamo ela para uns amassos e logo depois ela volta a chupar a cabeça do meu pau.
Me levantei e fiquei de pé fora da cama e ela continuou o boquete na pressão.
Observei que ela estava um pouco torta devido a altura e então fico de pé na cama e peço para ela continuar o boquete.
Foi legal esse momento , pq olhei para o espelho e fiquei observando aquele novinha de boca no fatzin e ao mesmo tempo observava a sua bunda empinada pelo espelho.
Coloquei ela D4 e tentei fazer um anal, porem seu cuzinho me pareceu bem fechado e não consegui ultrapassar a barreira do anal.
O insucesso de comer o cuzinho foi aumentado pelo nervosismo meu por não conseguir comer sua bundinha, acabando criando uma leve paumolecencia no garoto.
Então tirei a camisinha e peço um novo boquete que deixou o fatzin duraço e fiquei nele ate a chegada da nova gozada.
Laura é uma autentica gordelicia que possui um bundão gigante e incrivelmente duro que D4 é muito bom de apertar e dar uns tapinhas.
Imagem

RESUMO
Laura é uma novinha simpática de cerca de 1,56 m, branquinha cabelos pretos longos lisos ate perto da bunda, cheinha com bastante carne para apertar, seios médios com aurelas grandes e bicos pontudos.
Destaque para a sua bunda que é grande e incrivelmente dura.
Beijo com a aplicação da língua, toque dos lábios pegando e sugando toda a minha boca e ainda brincou ameaçando beijar, colocando a língua pra fora e sorrindo com cara de safada.
Boquete sem camisinha com o foco total na cabeça, usando toda a boca para engolir a cabeça e parte do tronco chupando de forma macia alternando com linguadas leves na cabeça e na lateral do pau, lambendo como se fosse um picote de uva olhando pra mim de forma safada.
Depois do bok, desceu o fatzin ate chegar no seus peitos começando uma espanhola onde ficou gemendo baixinho, massageando meu pau com os seus melões.
No 69 chupei sua buca e mordi as coxas e apertei dando uns tapas naquela bunda grande e dura.
Ela ficou no boquete chupando direto a cabeça do meu pau mais desta vez deu umas lingadas no meu saco.
Partiu para a kikada de costas com os joelhos apoiados na cama e alternou com reboladas e com meu auxilio, segurei na cintura e comecei a pressionar o corpo da menina pra frente e pra trás, sentindo o pau bater nas laterais da buça e ouvindo alguns gemidos baixinhos vindos da popozuda.
Na posição D4 ela empinou a bunda, colocou o rosto no travesseiro e pedia mais socadas nos momentos que eu aumentava a velocidade e dava uns tapas na sua buzanfa.
No ppmm o encaixe foi fácil pois a buça dela estava muito gostosa e amanteigada, assim acabei metendo devagar e beijando na boca da menina, curtindo bastante a posição.
Tempos depois a Laura pediu leitinho na boquinha porem disse que curtiria um pouco mais o ppmm e quando a vontade de gozar chegou na portinha, tirei a camisinha e a menina fez um boquete em uma velocidade mais rápida tocando uma punhetinha gostosa pra mim.
Ela tira as mãos do meu pau e trabalha somente com a boca fazendo um bok em alta velocidade e como meu tesão estava no auge, avisei da gozada e mandei todos os herdeiro pra boca da menina.
Depois de um bate papo legal, ainda fui para o 2º round onde tentei aproveitar do seu cuzinho porem ele estava muito apertada e acabei curtindo o boquete da Laura ate gozar novamente em varias posições sendo uma delas em pé na cama , comigo observando sua bunda grande refletida no espelho.
Laura é uma autentica gordelicia que possui um bundão gigante e incrivelmente duro que D4 é muito bom de apertar e dar uns tapinhas.

Valeu galera

abraçosss

9 COMENTÁRIOS

Fatblack

Membro Honorário

Última Visita: Ontem, 21:24

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 259
 Total Geral: 1049

TDs Total: 91
 TDs Positivo: 87
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  41
 Leia meus TDs

Reputação: 1863

Curti: 350 Posts

Curtidas Recebidas: 846 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Adictosexo, Amanda Principiante, Bing [Bot], Carlosjose1983, ESADOF, Google [Bot], Kiguga, Nego grosso, okolega, Phelipe Bari, raczy, Solista1001, Virile2, VPN E 61 VISITANTES

X

Reputation System ©'