X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:42

LAURA MOURÃO - 9-9092-7311

Mensagem não lidapor scott » 19 Mar 2015, 21:00

Nome: laura

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,00120 min

Link1:
Link2:

Bom este td ja faz um tempo não me lembro muito bem, foi 150 numa promoção.
Marco com ela, ela chega toma seu banho e ja tinha tomado,faz a sua higiene,começo com beijos e depois vou nos peitos dela,ai foi a vez dela começou com oral na pressão certa, e depois ela poe a camisinha e cavalga e depois de um tempo eu gozo.
Pausa pra higiene e recomeça com oral e depois volta a cavalgar mas depois eu peço de 4 e mais estocadas e leite na borracha.
Conversamos um pouco antes da ultima.
Na ultima começa com oral e depois eu peço anal ela atende e passa gel e vou colocando com calma, e depois finalizei na boquinha.

Gostei repetiria,mas tem algumas na frente e tb a verba hahahaha

scott

Forista

Última Visita: Ontem, 22:32
Preferência: -------

Comentários: 37
 Total Geral: 72

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  851
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 5 Posts

Curtidas Recebidas: 41 Posts

RE: LAURA MOURÃO - 9-9092-7311

Mensagem não lidapor INDIO PAPACU » 21 Mar 2015, 17:46

Nome: LAURA MOURÃO

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$100,001h30 (promoção)

Link1: https://www.facebook.com/gplauramourao?fref=ts
Link2: http://gplauramourao.tumblr.com/

Peguei a promoção da Laura Mourão de 1h30/100 reais.

Marquei com ela ás 10 hs na sexta 20/03 (ontem) no sheik.

Menina super pontual. Chego na hora exata.

Ela chegou na hora que eu estava saindo do banho.

Toca a campainha e vejo a uma morena baixinha com carne pra apertar. Beijinhos de recepção e ela vai pro banho.

boca.jpg

'.jpg

Vem cheirosinha e gostosa com uma calcinha verde colada na bunda grande e gostosa que tem.

Ela vem pra cama e começamos a nos beijar.

Imagem
Fique passando a mão nos seios gostosos e com biquinho que adorei chupar.
2.jpg

No meio das passadas de mão e beijos ela desce até meu pau e começa e inicia um boquete gostoso.

O boquete dela foi muito bom. Passa a língua por todo o pau, brinca com as bolas. Faz tudo que agente gosta no oral.
Imagem
Imagem
Imagem

No meio do boquete falei dos seios dela roçando minha coxa ela ri. Coloco meu pau no meio dos peitinhos e começo a fazer uma espanhola naquele peito gostoso.
Imagem

Querendo provar aquela buceta carnudinha. Falo pra ela deitar.
Ela deita e inicialmente só coloco a calcinha pro lado pra chupar. Mas a calcinha estava tão enfiada nego dela, tive que tirar pra chupar.

Fiquei ali chupando um bom tempo a xota carnudinha e cheirosa. Tinha horas que ela fazia contrações na buceta enquanto eu estimulava o grelo com a boca e com os dedinhos enfiava nela.

Imagem
Não resistindo mais, peço pra provar a gruta do prazer.
Camisinha posta e vou provar aquela delicia de buceta.

Imagem
Vamos pro papai e mamãe.

Ficamos nos beijando e passando a mão um no outro.

Fomos pro franguinho assado e voltamos pro ppmm. E acabamos gozando assim abraçadinhos e nos beijando.

O tempo passou tão rápido que nem deu pra provar a bundinha. Até tentei aumentar o tempo com ela pra provar. Mas não deu, pois ela teria que atender um cliente fixo após.

3 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
INDIO PAPACU

Forista

Última Visita: 05 Nov 2017, 21:02
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 783
 Total Geral: 1853

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 23
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  346
 Leia meus TDs

Reputação: 501

Curti: 1185 Posts

Curtidas Recebidas: 636 Posts

Mensagem não lidapor Jaspion » 16 Abr 2015, 09:43

Nome: Laura Mourão

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$120,001 hora

Link1: http://gplauramourao.tumblr.com/
Link2:

Saudações confrades!!
Lá vem o Jaspion contar mais uma batalha em sua relação de desafiadas. A menina da vez foi a paulistinha Laura Mourão.
Imagem
Estava ontem olhando minha lista de um lado e meu saldo da conta do outro, para poder cruzar as informações e saber quem poderia desafiar. 25** 25** 25**
Olho daqui, olho dali, ligo pro Edin, pedindo mais verbas, mas ele estava ocupado cuidando do seu mundo. Então, o jeito foi cortar as gatas que cobram acima de R$ 200,00 Dilmas. Dentre as opções disponíveis, encontro com a Laura no chat do Fórum e inicio uma negociação por MP, que logo virou um encontro. E assim foi...
Marcamos para 13h no Vitória Minas, local perto do trabalho. Apesar do chefe estar em Botafogo, eu procuro não abusar do horário, e não pude marcar mais longe. Chego pouco antes do horário, mando o número do quarto, e logo ela chega...
Conversa rápida, ela parte para o banho, enquanto eu tiro minha roupa. Minha vez, tomo meu banho, volto pro quarto, e me sento na cama para começar os trabalhos...

Imagem

Beijos, porém o tempo é curto, então eu me deito e a Paulistinha começa a fazer um oral. Babado, ora somente na glande, ora engolindo o membro todo. Chupadas nas bolas, volta pro membro, e chupa, com as mãos apoiadas na cama. Laura gosta de chupar. Ela se deita, e eu começo a retribuir o oral. Laura geme baixo, curtindo o momento. De vez em quando uns gemidos mais altos são ouvidos, indicando que estava no caminho certo. Alguns espasmos, e Laura relaxa...
Hora de colocar a camisinha, e começo pegando ela por cima. no tradicional PP x MM. Como estava a tempos sem sexo, não demorei muito tempo e logo vieram os herdeiros, que ficaram presos dentro da camisinha. Fim do primeiro round...

Banho, volta pra cama, mais algum papo, e o tempo corre. Faltando menos de 20 minutos para o fim, Laura vem com mais um oral caprichado, depois de mais alguns beijos. Membro erguido, camisinha posta, e a Paulista começa sua cavalgada de costas, depois vira de frente, cavalga mais um pouco. O despertador avisa que o tempo está terminando, e como não tinha gozado, volto para o PP x MM, regado aos beijos e algum tempo depois, herdeiros na camisinha...

Fim da batalha. Banho, paguei o combinado, vamos retomar a vida normal.

Obs.: Não deu tempo de fazer anal, mas ela faz.

Até breve confrades da Terra!

2 COMENTÁRIOS

"Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
"A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
email: jaspioncasado@outlook.com
Jaspion

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 19:58

Comentários: 70
 Total Geral: 1339

TDs Total: 31
 TDs Positivo: 30
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  225
 Leia meus TDs

Reputação: 359

Curti: 856 Posts

Curtidas Recebidas: 777 Posts

Mensagem não lidapor Mr. White » 22 Abr 2015, 00:02

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,002h

Link1:
Link2:

E ai confrades , atulizando mais um dos Tds !!

Esse relato é do mes passado , mas ainda ta na mente !

Não tem como esquecer essa Laurinha !

Marquei com a Shay , por que a Laura tava sem internet , e como eu tava sem zap , marquei pelo face .

Tudo certo , marquei no Bariloche , tava curto de grana e 20 pratas ia fazer uma diferença !

Marquei pra 15 , Shay falou que ela ia atrasar .

Beleza , banho tomado ...ela chega 25 min depois , ja estava avisado entao sem problemas !

Não a via desde o ano passado ela voltou de SP mais gatinha ainda !!

ROUND 1

Laurinha já chega e me ve de banho tomado , ja me conhece , dá um sorrisão !
Chega me beijando e colocando a mão em no meu pau ....ja fiquei como !!

Aquelas mãozinhas macias e salientes ...aiai.

Ela punheta enquanto me beija , pau ja começa a babar , ela esfrega a mão melada na cabeça dele e coloca na boca pra sentir o gostinho !! Ô tesão !

Ela se abaixa e começa aquela mamada espetacular dela !
Não tem como segurar , sento na beirada da cama ela mama mais e mais , olha nos olhos , bota a lingua pra fora e toma leite na boca !!
Que tesão !!

Ela da risada e fala : Mano , quanta porra ! kkkkk eu dou risada com ela , ela vai ao banheiro e se lava e ficamos conversando.

FIM DO ROUND 1

Mais um papo agradavvel , contando as novidades , ela sempre simpatica e gente boa pra caramba !

ROUND 2

Fico bolinando seus seios grandes e gostosos , mais beijos e ela ve que to de pau duro de novo , fico passando a mão na buceta dela , ela toda melada , deito ela e começo a dar aquela chupada!
Chupo e aperto suas tetas grandes e macias..aperto o biquinho ...
Vou pra cima dela e coloco meu pau no meio daqueles seios , ela lambe enquanto eu mexo minha pica melada no meio de seus peitos , botona boca dela e sou umas fuckface , me jogo pro lado e ela vem por cima babando na piroca !!

Mama mais e mais e peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima , com as tetas na minha cara .
Ela senta gostoso , sinto sua buceta me puxando pra dentro dela , e apertando ...nossa , isso e meio que indescritivel .
Meto rapido e mais rapido , sinto a porra chegando e leite na borracha !!

Te falar . parece que a buceta dela suga o pau como se fosse canudinho .

Tipo uma buceta do mal , sugando a alma dos vivos ! FODA !

Tinha me esquecido que era boa assim !!
Mais papo , banho e rua !
RESUMO :

Como sempre , Laura nao desaponta em nada , sempre que der vou repetir sim , a lista é extensa mas vale mto a pena .

Tem muita menina que só enche os olhos e na hora ,uma bosta .

Laura vale cada centavo.

Por isso que muitos me perguntam , por que dou preferencia as meninas da Liga lá.

Sempre que preciso me respondem prontamente, nao da caô nenhum ,muitas que tem , demoram a responder , ou são secas ou nao sabem nem se vender .....

E os preços são sempre em conta .

Peguei Laura na promoção 150 2h na epoca , ja sei que é uma otima foda e um otimo investimento.

É isso ai confrades , ainda vai ter mais por ai !

Ta uma correria mas ta saindo , abraços a todos !!

2 COMENTÁRIOS

Mr. White

Forista

Última Visita: 23 Out 2017, 06:54

Comentários: 38
 Total Geral: 119

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 26
 Ranking Geral:  275
 Leia meus TDs

Reputação: 389

Curti: 42 Posts

Curtidas Recebidas: 217 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 30 Abr 2015, 13:19

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,002 horas

Link1:
Link2:

[ ERRATA - Favor considerar a seguinte correção: beija? Sim... E muito]
Prezados, este TD que vou relatar agora, foi totalmente diferente dos que normalmente faço.
Marquei com a Laura, dia 27.04, pelo Facebook, para nos encontrarmos ontem (dia 29.04), em torno das 15 horas.
Já não via a Laurinha há algum tempo e tinha vontade de voltar a vê-la, mas correrias e curiosidade em conhecer outras meninas foram adiando essa vontade.
A sua promoção chamou-me a atenção e foi um motivador a mais para revê-la.
Eu disse anteriormente que este TD foi diferente e realmente o foi. Não vou entrar no mérito da questão, pois faço questão de ser discreto e sigiloso sobre certos assuntos.
Isto posto, passo a relatar o TD propriamente dito:
Laurinha havia perdido o chip de seu aparelho e isso dificultou nossa comunicação. Embora tivesse pré agendado com ela, pelo FB, tive que confirmar com a Liga por causa disso.
Recebi um WhatsApp informando que estaria confirmado para às 15:30 horas e então me dirigi para o hotel e lá fiquei aguardando alguns poucos minutos.
Ao ligarem da recepção, informando que ela havia chegado, fui até a porta e abri para que a bonequinha pudesse entrar. Recebi-a com uns beijinhos e abraços e fomos conversar um pouquinho. Aí ela me contou alguns probleminhas que estava passando e foi nesse momento que eu resolvi mudar todo o rumo do TD, que eu tinha em mente.
Abracei-a ternamente e, entre beijinhos e carinhos, a ouvi pacientemente. Ela merece essa deferência toda especial, pois além de conhecê-la há algum tempo (desde sua primeira vinda ao Rio de Janeiro), tenho muita afinidade com ela.
Eu disse que não iria relatar certas coisas, é lógico. E obviamente não irei fazê-lo.
Cabe apenas salientar que eu me senti na obrigação (coisa minha) de conversar muito com a minha bonequinha.
Pausa na conversa, fomos tomar um banho e depois de volta à cama, mais beijos, carinhos e então ela me chupa bem gostoso. Fez aquele oral maravilhoso, que já conhecia e que estava relembrando naquele momento. Chupou-me muito e de forma maravilhosa.
Resolvi retribuir e fiz um sexo oral bem demorado, lento, ritmado e carinhoso nela. Ela chegou a se contorcer todinha e ficou extremamente molhada.
Camisinha posta, fizemos um sexo muito gostoso, tranquilo, na mais tradicional posição PPMM.
Aplicava-lhe beijos, enquanto o Júnior a penetrava, num ritmo gostoso.
Depois de algum tempo, gozei abundantemente, mas dei um mau jeito nas costas (coisas da idade... rsrsrs).
Retirei a camisinha e fomos tomar outro banho. Depois ficamos conversando, namorando, abraçando e beijando muito.
Ontem eu estive com uma doce e carinhosa menina, a qual tenho profunda estima e ela sabe disso.
Laurinha, valeu demais. Que bom que pude estar com você nesse momento. E que bom poder ser depositário da sua confiança. Pode ter certeza de que tudo vai passar e você, forte e guerreira como é, irá superar a cada dia tudo o que aparecer na sua frente.
Encare sempre as dificuldades como sendo oportunidades de crescimento.
Eu adoro você, minha santista linda. Beijos... 04** 04** 52** 52**

9 COMENTÁRIOS

"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 26 Ago 2015, 18:55

!
[INFO / ATUALIZAÇÃO]

Garota voltando ao nosso convívio, agora também atendendo na sala Vivi Terapias.

LINHA DIRETA COM A VIVI TERAPIAS

Telefone: 9-7208-1397 / 9-9934-7815 (whatsapp)

37** 37** 37**
24II**

1 COMENTÁRIO

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 00:40
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 374
 Total Geral: 2643

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  97
 Leia meus TDs

Reputação: 1140

Curti: 4437 Posts

Curtidas Recebidas: 1557 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 03 Set 2015, 19:17

[INFO / FOTOS]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

O relato será postado na sala onde ocorreu.

1 COMENTÁRIO

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 00:40
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 374
 Total Geral: 2643

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  97
 Leia meus TDs

Reputação: 1140

Curti: 4437 Posts

Curtidas Recebidas: 1557 Posts

Mensagem não lidapor DOM JUAN » 04 Jun 2016, 16:08

[INFO / ATUALIZAÇÃO]

NOVO NUMERO DE TELEFONE E ELA ESTÁ ATENDENDO COMO FREE.

NOVO TEL JÁ INSERIDO NO TITULO DO TÓPICO! 31**

TOME DECISÕES BASEADAS EM CERTEZAS.

#NOVEMBROAZUL
DOM JUAN

Supervisor ✰✰✰✰

Última Visita: Hoje, 01:42
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Senhor Reputação ✰
✰✰ Post Master ✰✰
Colaborador X
✰ Popular ✰
✰ Jornalista ✰

Comentários: 4074
 Total Geral: 12987

TDs Total: 145
 TDs Positivo: 141
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  12
 Leia meus TDs

Reputação: 3725

Curti: 35065 Posts

Curtidas Recebidas: 7129 Posts

Mensagem não lidapor putanheirodabaixada » 18 Jun 2016, 03:53

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001 hora e meia

Link1:
Link2:

Boa Noite Foristas do FórumX :

O TD é meio antigo, mas eu lembrei e não poderia deixar de postar. Depois de ver o anúncio e todos os comentários positivos da Laura Mourão, eu resolvi marcar com essa gata. Houve alguns desencontros e imprevistos mas felizmente dessa vez deu certo. Ela é do Rio de Janeiro e fez uma temporada em Santos, Baixada Santista e atendeu muito bem.

A mina é branquinha, baixinha, tem um bom papo, simpática e atenciosa. Além disso, ela é muito gostosa, tem um bundão, cabelos lisos, longos e negros, peitos grandes e um sorriso muito bonito. O contato foi fácil por telefone. A gente se falou também por SMS e Whats App. Marquei com ela às 21:00 para a gente se encontrar no Riviera Hotel, na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. Chegando lá eu peguei um Quarto para ficar 1 hora e meia, bem barato, ótimo custo benefício. Tomamos um banho quando chegamos ao quarto e depois fomos para o vamo ver.

Ela começou com um Oral com sem capote, bem babado, com pressão, com movimentos firmes, o que deixou o meu pau bem duro. Ela deixou eu fazer uma Espanhola nos peitões gostosos dela sem eu pedir. Que mina gostosa !!! Fiquei um bom tempo com o meu pau nos peitões gostosos dela. E também chupei bastante os peitões da Laura Mourão. Também trocamos uns beijos.

Pedi para fazer um 69 e ela aceitou. Enquanto ela chupava o meu pau sem capote com pressão, com um bom movimento na chupeta, me deixando com mais tesão, eu investi alguns minutos com umas linguadas na buceta da Laura Mourão. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e muito gostosa. Fizemos bem as preliminares.

Começamos a meter na posição ppmm(papai-mamãe). Meti bastante na buceta dessa beldade do RJ que gemia muito quando eu metia. E ela ficava falando para eu meter mais forte. Hehehehehehehehehe. Que gostosa, que GP espetacular !!! A Laura Mourão não nega nada !!! Ela realmente é estilo namoradinha. Se entrega mesmo na relação.

Depois ela cavalgou em mim enquanto eu chupava e acariciava os peitões dela. E ela, sempre safadinha e liberal, pedia para eu meter cada vez mais. Hehehehehehehehehehehe.

Variamos as posições e ela ficou de quatro para mim. Comi ela de quatro por um bom tempo até gozar. Que visão espetacular da bunda da gata.

No final, conversamos um pouco sobre vários assuntos. Essa mina não nega nada, ela é sem frescuras !!! TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

Recomendo, Foristas, pois é um ótimo custo beneficio e satisfação garantida. Repeteco sempre que possível !!! A Laura Mourão é uma ótima companhia. Sua simpatia, sua dedicação e entrega, no meu ponto de vista, foram excelentes. Só elogios para essa Gata !!! Ela é fiel às Fotos, sem Photoshop.

Até mais, pessoal do FórumX para os próximos relatos. Beijão, Laura Mourão.

Última Visita: 08 Abr 2017, 01:00

Total Geral: 51

TDs Total: 43
 TDs Positivo: 43
 Ranking Geral:  133
 Leia meus TDs

Reputação: 28

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 53 Posts

Mensagem não lidapor François » 25 Jun 2016, 22:32

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 h e meia

Link1:
Link2:

Minha caçada à Laura começou quando ela ainda pertencia à Liga das GPs.
O tempo passou e devido às viagens acabei esquecendo.
Até que...

Num sábado desses, estava à toa na vida, me deu uma vontade danada de uma boa transa.
Tentei vários números na minha hot line mas sem sucesso.
Até uma velha conhecida disse que estava ocupada e não poderia me atender.

Passei um whats para ela.
Para minha supresa respondeu afirmativamente.
Marcamos no Condor pois ficava melhor para ela.

Rumei para lá e acabei errando a avenida indo parar do outro lado da linha do trem.
Voltei e tive que fazer uma baianada para retornar pois tinha passado no número do Motel.
Felizmente instalado informei o quarto.

Ao abrir a porta quase levei um susto.
Ela tem uma fisionomia tão familiar que pensei que era uma amiga conhecida.
Rimos e partimos para a ação.

Bom, ela é uma menina nova, fofinha, bonita, carinhosa e atenciosa.
Boa de conversa e de tudo mais.
Nos despimos e caímos nos agarrando na cama.

Beijos sem economia ou pedaladas fiscais.
Nossas línguas se esgrimaram por um bom tempo.
Desci pelo pescoço até os seios médios.

Atiçei os mamilos enquanto ela se abria me convidando.
Mais embaixo busquei seu ventre arfante.
O sexo veio a seguir.

Abri seus lábios pequenos e passeei com os meus em sua fenda.
Gemia e apertava de leve os seios bem feitos.
Alternava meus lábios ora seus dedos no grelinho.

Como estava se excitando subi e ela chupou meu membro duro.
Chupava tocando uma siririca rápida.
Foi delicioso ve-la grunhindo, gemendo, gozando com meu pau na bôca.

Capa no bonitão e penetrei-a num PPMM temperado de carinhos e beijos.
Estocava no fundo de sua vagina quente remexendo os quadris.
Minutos depois mudamos de posição

Agora com aquela bunda maravilhosa na minha frente.
Socava tudo enquanto me olhava de lado pedindo mais.
Puxei a menina pelos quadris e gozei todo meu estoque na sua bucetinha.

Pausa para refazimento e conversa fiada.
Acabamos nos conhecendo um pouco mais.
Sempre gosto de bater um bom papo.

A coisa foi tão gostosa e tranquila que faltavam apenas dez minutos para o final.
Então ela retirou a toalha e abocanhou meu pau novamente.
Acariciava-lhe os seios e o sexo.

Mamava a cabeça e em seguida deglutia o bicho todo.
E foi assim acariciando seu rostinho encantador que atingi o clímax.
Dei uma pequena punhetada para acelerar.

O resto foi com ela mesmo.
Fez o trabalho sozinha.
A rola dura vibrando e ela puxando todo leitinho.

Higiene, nos arrumamos e partimos.
Ainda dei uma carona para ela.
No final um até mais com um beijinho.

Altamente recomendada, sem restrições médicas.
Uma das mais deliciosas desta safra de novinhas.
Já agendamos a próxima.

"Todo prazer é erótico." - Sigmund Freud

François

Forista X

Última Visita: Ontem, 09:58

Comentários: 166
 Total Geral: 238

TDs Total: 65
 TDs Positivo: 65
 Ranking Geral:  66
 Leia meus TDs

Reputação: 180

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 99 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 15 Jul 2016, 00:11

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,002 horas

Link1:
Link2:

Bem amigos!
Estive com a Laurinha depois de um bom tempo. Ela tinha ido para outras bandas e acabei perdendo o contato com ela. Depois que ela retornou tive uma série de contratempos e compromissos que não me permitiram marcar com ela. Até chegamos a marcar, mas ela teve que trabalhar numa outra atividade que acabou fazendo com que ela não se sentisse totalmente refeita para estar num encontro comigo depois de tanto tempo.
Já saímos inúmeras vezes, desde o tempo em que ela anunciava pela Liga das GP's, depois num privê e como free. Acredito que devemos ter saído mais de 12 vezes, no total.
Bem, vamos ao relato do recente encontro.
Este se deu dia 13/07/2016, à tarde, por volta das 15 horas, no Station em Madureira e foi show.
Cheguei às 14:30 horas, entrei em contato com ela, pois havíamos marcado para esse horário. Houve um pequeno contratempo, pois o trânsito do Rio é imprevisível e ela errou a direção de onde ficava o hotel, pois era a primeira vez que ia naquele local.
Ela chegou uns 20 minutos depois e fui recebê-la na porta, onde já nos abraçamos e beijamos. Somos velhos conhecidos (acho que deve ter 1 ano e meio que nos conhecemos). 49**
Ela entrou e foi tomar um banho. Eu já havia feito isso. Ao sair, fomos logo nos acariciando, beijando, sugando, etc... 70**
Deitei-a e comecei a chupar-lhe os seios e ela ia se masturbando. Aí eu fui ajudar e fiz o mesmo nela, porém fui descendo e comecei a saborear-lhe a pepeca, lambendo suavemente o grelinho. Ela se contorcia, vibrava e eu ali concentrado na missão. 25**
Peço para ela me chupar um pouco e começa uma sessão maravilhosa de sexo oral. Que boquete delicioso.
Colocamos a capinha de chuva no Júnior e começo a penetrá-la. Primeiramente no PPMM, depois peço que venha por cima de mim e ela me cavalga, quica bem gostoso no meu pau.
Eu vou empurrando de baixo para cima, ajudando a penetração mais profunda. E isso vai se desenrolando, vai aumentando o ritmo e por fim eu gozo bem gostoso. Putz, enchi a camisinha de leite. 22** 22**
Pausa, banho, mais carinhos e partimos para nova chupação. Ela me chupa mais e mais, eu faço o mesmo depois. Ela retorna ao boquete. 79**
Nova camisinha e peço que ela fique de quatro. Adoro. 72**
Vou metendo, vou bombando, socando tudo bem gostoso e aí ela goza gostoso e eu logo em seguida a acompanho. 22** 29**
A essa altura, eu já estava bem cansado. Então, novo banho para reanimar e recomeçamos a pegação. Meto novamente de quatro e vou bombando bastante. Que maravilha. 72**
Vou pedindo que ela se abaixe e eu fico por cima dela, com ela de bruços e vou metendo mais e mais. Até que não aguento mais, tiro o pau de dentro dela e toco uma punheta, gozando sobre a bunda e escorrendo pelas coxas dela. Um espetáculo! 80** 22**
Valeu a pena revê-la. Já fazia algum tempo que não nos víamos e foi muito bom mesmo este reencontro. Gozei três vezes de forma plena. Foi maravilhoso.
Valeu, Laurinha. Até qualquer dia! 64** 65**

3 COMENTÁRIOS

"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Adictosexo, Carlosjose1983, ESADOF, lukas43, Nego grosso, okolega, Phelipe Bari, raimundo dias, Virile2 E 24 VISITANTES

X

Reputation System ©'