TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - TERAPEUTAS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início do ano quando ainda estava na DELIRIO. Por mim seria negativo, mas a perfor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início do ano quando ainda estava na DELIRIO.


    Por mim seria negativo, mas a performance sexual dela salvou o TD. O que o Butragueño falou sobre a sala é notório, só tem mulher de nível mais alto tanto nessa quanto na outra sala. Salvo algumas exceções, claro! A Raika por exemplo é linda pessoalmente, gatinha de shopping. Só achei meio queixudinha, mas isso passa. Deve ter sido de tanta porrada com piroca no queixo.

    A garota é até bem simpática. Faz uma massagem mais ou menos, foi conduzindo uma boa conversa e me distraindo pra que eu não pensasse em como ela não sabia fazer nada com aquelas mãos, a não ser punhetar. Espalha-creme chato pra caramba! Mas ela tem alguns truques com a caceta. Pegou a camisinha (que heresia!!) mas deu um excelente bola-gato, que teria sido magnífico se não tivesse camisinha. É incrível como algumas se entregam a um pedaço de borracha na hora de chupar. Alguém aqui chupa bala com papel? Eu, não! Há aquela coisa de preservar a saúde, risco de contágio de DSTs, mas a porra da probabilidade é tão mínima de pegar...


    Brincou com ele, chupando, passeando a língua na cabeça encapada, esfregando no rostinho, sempre olhando pra mim. Nisso, bem safadinha. No que saí da maca, a segunda nota negativa do dia (a primeira era a massagem). Deu estalinho quando fui lhe roubar um beijo. Tá tudo bem, aquelas baitas tetas (com uma leve inclinação da gravidade) já estavam me hipnotizando e eu, bem bezerro desmamado no olhar, não pensei duas vezes. Blusa longe! Ela tava com uma certa timidez quando eu olhava fixo praqueles lindos seios com marquinha, mas quando caí de boca...Começou com um leve gemido e depois alguns pedidos pra ir mais devagar. Eu tava faminto! Não é todo dia que vc encontra uma mulher de peito FOME ZERO, aquele fartura que te sacia. Melões, meloes, melões, melões pra que te quero!!

    Nisso ela tira a calcinha, deito ela na maca e mando ver. Pede pra que entre devagar e assim faço, mas depois da primeira não quis nem saber. Saí fudendo mesmo aquela delicia. Como sempre skyn, pra sentir bem a pulsação dentro daquela bucetinha. Geme bem gostosinho, olhando-me fixamente. To quase lá e peço pra ficar d4, pra finalizar. A bundinha não é das mais fartas, mas ainda assim me dá um T aquela marquinha. Fodo mais a minha branquelinha e sinto a gozada vir sem poder sacar a camisinha, dentro do saco mesmo.Mais uma metida e vaão as ultimas forças. E ela gemendo baixinho.

    Podia ficar mais um pouco, mas preferi ralar. Tinha ouvido dela que faltavam 10 minutos quando ainda tinha uns 15 ou 17. Chato isso! Vale a aventura pelas meninas, mas a Sayuri é um saco com isso. O valor foi de 200 reais pelo completão. As fotos abaixo vão ajudar os senhores a valiar se vale ou não vale. Hje está ne Espaço Vip.


    Leva neutro pela falta de beijos e oral com camisinha. Frescura assim odeio!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DO ANO QUANDO ELA AINDA ESTAVA NA DELIRIO ORIENTAL Essa sim foi uma grande s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DO ANO QUANDO ELA AINDA ESTAVA NA DELIRIO ORIENTAL


    Essa sim foi uma grande surpresa na casa. Haviam me falado bem da menina, um passarinho me disse que o atendimento destoava das outras. Aí pensei "Perae, isso preciso atestar". tanto que cheguei no dia, por volta das 19hs, devidamente agendado, pra conhecê-la. A Bia é um poço de simpatia e atenção. Não demorou nada pra que ela chegasse ao quarto. me conquistou com aquela roupinha de gueixa, não usando nada por baixo (buceta livre / buceta ao léu). Me perguntou do que eu gostava e fui mostrando a ela o o que eu curtia. Mandei a massagem às favas, peguei pela cintura e tasquei um beijo de lingua, devidamente recompensado. A menina não regula beijo nem gosta de selinho. Aliás, é mulher experiente! Essas sabem como fisgar cliente.

    Imagem
    Suspiros vão ganhando a sala quando, apoiado à maca, levanto-lhe o robe e bolinando, trazendo-a contra mim e sarrando gostoso. Pediu pra que me sentasse na maca e veio com uma chupada violenta, com pressão, a qual pedia pra que não parasse. Uma puta duma chupada! Engolia (quase) tudo. E acelerava o movimento, me deixando quase perto de gozar. Concentra, Ohyeah, concentra! Faltava mto alem da cereja daquele bolo de bunda farta. Deitamos num 69 e continuamos a sacanagem na maca. Continuava mandando bem e eu ali, contemplando e chupando aquela já encharcada carne. Buceta prontinha pra vara! E aí abro parênteses pra foda (QUE FODA!!). QUE FODA!! Desce da maca, empina o bundão, passa um pouquinho de gel e empurra pra dentro. Nada namoradinha, pede pra socar mesmo! E inova. Me segura pelos braços, abre bem as ancas, joga a bunda pra tras e pra frente... Sensacional.

    Subimos na maca e escolhi meter no ppmm, pra sentir o seu beijo no meio da trepada, aqueles labios quentes ganhando os meus enqto meto com vontade naquela buça. Passa uma lambida e mais vara pra dentro. Meto, meto, troco mais posição. Ela curtindo, gemendo e falando pra vir forte. Soco mais e acabo ali, quase desmaiando sobre a bunda, gozando nela. Foram os 200 reais mais bem gastos na japonesa! E em nenhum momento houve restrição a nada. Hoje tá na Eden Spa junto com a nossa querida Raquel Rosa. Se estiver mantendo o msm padrão, deve estar cheia de clientes.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO FINZINHO DE 2013 AVENTURA Nº 1 COM TATI AMA CARALHO!! (TATI SOUZA) Eis que aqui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO FINZINHO DE 2013


    AVENTURA Nº 1 COM TATI AMA CARALHO!! (TATI SOUZA)

    Eis que aqui eu comecei meio que uma fidelidade à Corpos Terapias. Já tinha ido na Nina e, para ser franco, queria mesmo nesse TD pegar a Nicole (que atendia como Flavia na sala da japonesa). Só que infelizmente a moça não foi trabalhar nesse dia. A pessoa que atendeu, acredito eu que era a Lorena, me disse de outras meninas e acabou me falando da Tati, que eu também já tinha em mira. Tive que antecipar a vez dela e conhecê-la, eu tava na expectativa pelo TD que um outro colega postou. Chego, sou recepcionado pela própria, sem que eu soubesse. Lindíssima, sem brincadeiras, se não fosse ela a Tati eu pediria pra trocar na hora. Baixinha, loira de cabelos compridos pouco abaixo dos ombros, a pele bem queimadinha como das fotos. Com um sorriso tímido, me entrega a toalha ensacada pra que eu tomasse meu banho. Logo depois, ela faz o mesmo. Enquanto ela se apronta, fico a esperar sentado num puff que tinha na cabine, enrolado na minha toalha. Tati logo entra e já vai se livrando da sua toalha e, sem muita conversa, me dá um beijo técnico. É, técnico, não sei quem disse que eram beijos deliciosos em determinado fórum, mas comigo ela foi assim. Abria bem, encostava os lábios quase prensando mas não mergulhava a língua. Desatou minha toalha pra encarar o pau e logo o colocou na boca, chupando bem gostoso. Esse é o ponto forte da loirinha, chupa que é uma maravilha, põe mesmo na boca o caralho, não fica só na cabeça. Não engoliu tudo por uma questão de tamanho.

    Se eu deixasse a filha da mãe ia ficar chupando direto até punhetar e tirar leite, mas eu queria dar uma conferida naquela bucetinha rosinha, marcadinha. Levantei a safada pelo queixo, deitei-lhe no colchão e lhe dei umas boas linguadas. Que buceta! Sem odores e bem gostosa. Aí ela vai se entregando, vai dando uma gemidinha mais baixa e entra no clima (ou seria um jogo dela bem jogado?). “Bota, bota logo, vai” é a senha pra que eu interrompesse, puxasse a camisinha que ela deixou ali no canto (dessa vez cometi mancada de não trazer), encapasse e botasse logo, pra dentro. Sem cuspe ou aquela chateação de creme, entrou. Repousa as mãos sobre minhas nádegas enquanto como com vontade no ppmm. É uma maravilha fudê-la sem aquela meleca de KY, a buceta molhadinha deixando entrar sem aquele atrito todo.

    Trocamos um pouco e ela veio por cima, bem danadinha, inclinando-se um pouco e beijando do jeito dela, colocando os seios na minha cara. Mas eu vou contar-lhes que nada se compara a visão daquela bundinha arrebitada com aquela marquinha de bikini. Era uma bunda linda. Coloquei de quatro e mandei ver, mas não saiu leite nem acelerando a foda. Tirei a camisinha e fiquei tocando uma pra ver se saía. Nada! Não sei o que podia ter me dado ali. Como vi que não ia atirar, dei-me por satisfeito mesmo daquele jeito. Ainda tinha sobrado uns 15 minutos e aí percebi q a Tati não era das fdp. Ficou comigo o resto do tempo todinho. Mas ela não era muito de falar. eu até tentava puxar assunto, mas era dificil sair alguma coisa. Quieta, quieta, quieta. Aquelas perguntas praticamente padrão "Onde trabalha? casado?". Faltando uns 3 min fui pra ducha, me vesti e paguei a ela os R$ 150 merecidos. Eu até tinha gostado, ela mesma pergunta se ia voltar a vê-la, mas tinha o restante das meninas a conhecer, igualmente lindas.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO AO FINAL DE 2013 Mais uma que peguei no periodo que era da Corpos. Ja havia me despert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO AO FINAL DE 2013


    Mais uma que peguei no periodo que era da Corpos. Ja havia me despertado a curiosidade pois tinha tanto pagina na espacoterapias quanto amantesecia, ou seja, dava pra ver o corpo dela nu, ter uma ideia de como era. E não me decepcionei.

    Até brinquei com a Nina, sempre mto simpática. Agarrei e tasquei-lhe um beijão, devidamente aceito. A Anita ficou pasma, acho que ainda não tinha entrado na brincadeira. Nina ainda falava "Ele é safado, tá querendo pegar a casa inteira". 69** Tava mesmo! A morena sugeriu uma brincadeira a três com a Nina, mas acabei por recusar. ja estava um pouco exausto e eu acho q não daria pra dar conta de duas. Banho já tava tomado a essa altura e acompanhei a querida Anita até a última baia, ampla em relação às demais, onde as meninas costumavam ficar.

    Mostrei a ela o que queria, quando perguntado de como ia ser. Levantei a safadinha, sentei-a na maca e beijei seus lábios. Retribuía com vontade, beijava mesmo. Como seu vestido já tinha caído no primeiro pedido, ela estava só de soutien e calcinha, a qual afastei pra aplicar-lhe um oral bem gostoso. Senhores, que baita grelo! E sensível! Cada linguadinha era uma deliciosa tortura pra ela, gemia com gosto e apertava com as pernas pra que eu chupasse mais. Ela se permite, deixa que meus dedos a invadam e sintam a boceta ficando molhada, encharcada!! A Anita já usava de um linguajar mais safado, queria que u tratasse como uma putinha. Desafio aceito!

    Imagem
    Esse grelo aderiu a campanha do agasalho!

    PRE-PA-RA!! QUE AGORA... É HORA... DE METER PIROCA!


    Deitei-me no tatame e ela veio pora cima de mim, sorriso na boca. Veio botar a piroca pra dentro, chupá-la. E chupa com ritmo, pressão. Alterna chupadas rápidas, punhetagem, ora pára na cabecinha e mete a lingua. Ficou d4 e ali esperou pra que eu lhe desse uma boa encaixada, com a mãozinha por baixo de seu corpo, dedilhando a bucetinha que piscava de tesão. Com o pau já na beca pra meter 69** 69** fui enfiando devagar, a pedido da danadinha, e aquela sensação maravilhosa, aquele calor humano. Ah, como é bom ser agasalhado por uma xoxota! Ainda mais aquela, maravilhosa. Eu meto e ela lá, brincando com seu grelão, gemendo e querendo alcançar o êxtase logo. O que não demorou mto a acontecer. No meu caso tava mais dificil, camisinha não é uma ciência exata. Não dá, a menos que seja aquela hiper-ultra-mega fina que vc sente tudo. Paramos um pouco, ela então saca a camisinha e continua a brincadeira por conta, punhetando e chupando. "Goza pra mim", pedia ela. E não dava pra resistir aquela morena linda, com aquela carinha pedindo leite. No que senti, falei que ia gozar. Pensei nos peitos, na bunda, mas ela abocanhou de novo a piroca e chupou tudo. Como uma vampira foi sugando meu leitinho e eu lá urrando, extasiado! Foi ao banheiro fazer higiene, voltou e me deu papel toalha pra limpar o resto da melecada toda.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Ficamos juntinhos, ela me elogiando bastante pela sacanagem, pela postura. Ganhei uma espécie de admiradora. Acredito que com o tempo até possa ver nela uma boa amiga colorida. A Anita é uma doidinha do bem, já experiente, de coração enorme. Merece ser mto bem tratada. Não sei onde está hje, mas merece uma visita. E eu até fui, pena que na minha hora outro apareceu. Mas isso é papo pra outro TD.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO FINZINHO DE 2013 AVENTURA Nº 2 COM TATI AMA CARALHO!! (TATI SOUZA) A SEGUNDA VEZ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO FINZINHO DE 2013


    AVENTURA Nº 2 COM TATI AMA CARALHO!! (TATI SOUZA)
    A SEGUNDA VEZ É AINDA MELHOR! 36** 36**

    Já tinha ficado com a Nina mais pro inicio daquele ano. Sempre bem recepcionado em cada retorno. Não havia pq não voltar lá, ainda que não tivesse feito a limpa na casa, como a minha pequena e experiente amiguinha Nina havia falado. Faltava traçar Nicole, agora tinha uma Lorrane e vez ou outra falavam da Leide, que parece ser a dona da sala. Ja tinha ficado com a Tati a Anita, voltei justamente por causa da morena poderosa. Havia marcado com ela e avisei que ia chegar uma meia hora depois do telefonema. Avisei!

    Quando lá cheguei, tive uma surpresa indesejável. Não, não foi a doçura da Tati, que me recebeu à porta (tava queimadinha de praia, um espetáculo!). Foi Anita! Ela tava com um cliente que tinha entrado uns 20 minutos antes e que só sairia dali mais de meia hora depois. A Tati me deixa na cabine, a Nina me explica o resto da história e os dois na cabine ao lado lá se pegando, mas sem tanta empolgação assim. Não escuto mta coisa. Daí volta a Tati e eu, que não sou homem de esperar por nada, peço pra que ela fique comigo. Pensou que era ficar ali na minha companhia esperando, mas eu fui direto. "Quero ficar com você". Pediu só um instante pra falar com uma das meninas que eu a tinha escolhido, pra não criar nenhuma animosidade. Bom, aí então banho (ambos) e volta pra cabine. Que a putaria começasse!

    Imagem
    O roteiro parecia ser o mesmo da última vez. Tati vem sorrindo, me dá um belo beijo e agacha pra me arrancar a toalha, elogiando e botando a piroca pra dentro da boca. Chupada mestra, boa, idêntica ao outro atendimento. Notava que o olhar dela tava diferente, mais sedutor. Deita no tatame e nisso eu lhe abro as pernas pra chupar a bucetinha. Nota 10 é claro pro corpinho da baixinha: a marquinha tava em dia, a pele bem bronzeada, discascando um pouco nos ombros e bem rosa lá na pepeka. Dava gosto mergulhar a lingua e lamber os contornos, botar mais pra dentro e sentir a xoxota mais molhada, enfiar dois dedinhos pra constatar de que jeito eu tava deixando ela enlouquecida. E ela gemia, se contorcia, os sons podendo ser notados por todos (acredito que o casal ao lado até parou pra ouvi-la se divertindo). Damos uma pausa, ela pede pra que eu "meter gostoso" nela. Queria variar, pq a msm coisa da outra vez ia ser monótona. Novamente sem uso de qualquer lubrificante, só a xoxota encharcada a me receber, vou enfiando o pau encapado lentamente, ou melhor, ela vai sentando lentamente. De inicio vem devagarzinho e conforme vai acostumando, vai dando uma sentadinha mais firme. Aí interrompo, seguro-a pelas ancas e vou levantando e descendo a piroca pra dentro dela, novamente urrando de prazer.

    Tati tá impossível! Ela Vira sem tirar o pau da xoxota e começa a me maltratar de novo, dessa vez numa cavalgada mais veloz. Aquela bunda redondinha, em lindo formato de coração, subindo e descendo minha piroca. A piroca toda molhada dela estar excitada pra burro.

    "Me pega d4, vai" e assim obedeci à minha pequena, inclinando-a um pouco mais, com o travesseirinho na cara, metendo bem fundo. Dessa vez, meu amigo, foi uma senhora gozada. Meti, meti, meti e lá foi um sacolé de porra! Ainda deu pra meter mais um pouco antes que eu e ela dessemso mais um urro (tá, ela gemeu! 69** ). Pegou o papel toalha, eu tiro a camisinha e ela limpa tudinho. Ela pede só um minuto, sai e logo logo volta.

    Há de se destacar durante todo o tempo só houve um inconveniente: a Anita perguntou por mim pra Nina e ela explicou a situação. Tati ficou comigo até o finzinho do tempo, uns 8 minutos depois mais ou menos. Gostei dela ter se soltado mais. Falei q não tinha voltado nela antes pq pensei q ela tinha achado ruim. Continuou falando pouco, igual a outra vez, mas fez questão de dizer que essa tinha sido muito melhor que a primeira, que eu mandei muito bem, foi ótimo. É, princesa, pros dois, na verdade!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Fui ver a Anita mas tava com cara de poucos amigos na outra cabine. Não sei se pq escolhi outra ao invés de esperá-la. Talvez seuja tb coisa da minha cabeça. Até daria conta, mas não rolou nada, ela já tava de saí. E assim eu fui tb. R$ 150 muito bem gastos! Chateado de não poder ter ficado com ela de novo. Mal tinha acabado de lançar um ensaio novo com fotos de vestido vermelho, queimadinha, provocante. Depois, um outro já de cabelos curtinhos. Deve ter saído por causa de algum namorado. E, se o for, toda sorte do mundo pra ela.

    Esse TD me deixou nostálgico, o subtitulo que arrumei ali no inicio me fez lembrar daquela série de filmes American Pie. E eu, que cresci assistindo,deixo aqui um videozinho que é bem a cara daqueles filmes.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    *REALIZADO NO FINAL DO ANO DE 2013 NA MASTER THERAPY* Essa foi a pior em tempos que eu tive de TDza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    *REALIZADO NO FINAL DO ANO DE 2013 NA MASTER THERAPY*

    Essa foi a pior em tempos que eu tive de TDzar. Até pq a foto que eu tinha visto no site da Master Therapy era de uma gracinha com cara de gatinha de shopping e quando vi pessoalmente não era bem assim. Fui recebido pela própria, trajando um uniformezinho de enfermeira sexy. Era morena, magrinha, alta (ainda que estivesse de salto devia ter uns 1,66m), peitos pequeninos e bunda pequena tb. Me lembrou uma outra morena que comi tempos atrás, igualmente insossa. Então, tirei minhas roupas, tomei meu banho, como de praxe, e voltei pro quarto. No que bateu a porta, ela apareceu logo em seguida (o que sempre destaco como ponto positivo da casa, não fica aquela demora) e perguntou o que eu ia querer. No meu estilo sou de fazer, não sou de falar, mostrei a ela o que queria. Classifico que não houve beijo pq não dá pra considerar o q houve um. Às vezes dava selinho, às vezes abria a boca demais e mal tocava a lingua. Era um encontrão de labios, nada de beijo. É, né, quem tá na chuva é pra se molhar! Mas o pior estaria por vir.

    Parti pra chupar a buceta e quando comecei, senti um gostinho ruim, não tava cheirosa. Abortei na hora, botei pra mamar um pouco. NISSO ELA ATÉ FOI BEM, CHUPAVA BEM, BABANDO A PICA E TENTANDO ENGOLIR TODINHA. Mas a foda parecia mais que eu guiava uma deso0rientada, uma mulher com a cabeça na lua. Pedi pra vir por cima, veio! Mas uma cavalgada totalmente sem graça, mal se mexia. Peguei-lhe pelas ancas e comecei a fazer movimento contrario. Ela começou a gemer e se entregar um pouco mais. A outra merda foi quando botei d4, ela mal aguentava as pirocadas buceta adentro. E olha que ela tinha dito que eu era o primeiro dela naquele dia! Gozei um pouco acima do rego, tomei outro banho, me vesti e fui embora.

    Paguei os R$ 200 de sempre, meio chateado. Era uma casa que esteve em alta comigo quando trabalhava lá a Lara Castro, uma gracinha de garota que fodia muito! E uma outra duplinha de meninas que tive o prazer de pegar juntinhas, que vou contar noutro TD. Graças a Deus essa menina ralou de lá.

    MODERAÇÃO, PEÇO QUE ANEXEM ESTE TD AO TÓPICO DA MASTER THERAPY. A CLÍNICA AINDA ESTÁ ATIVA!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    *TD REALIZADO NO FINAL DE 2013 NA MASTER THERAPY* Após o fracasso com essa Sarah, tentei dar mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    *TD REALIZADO NO FINAL DE 2013 NA MASTER THERAPY*

    Após o fracasso com essa Sarah, tentei dar mais uma chance pra clínica. Marquei com essa pequenina de notável beleza, loirinha, seios fartos... A marcação foi até engraçada! Cheguei e a mesma tinha saído por uns minutos pra comprar artigos de natal. Voltou correndo por minha causa a tadinha. 25** 25** 25** Chegou, me cumprimentou, educadamente diga-se de passagem, pediu desculpas pelo atraso e já me trouxe toalha caso eu quisesse banho (o que prontamente fiz). Mas vou tb destacar que ela pediu um minuto pra ir ao chuveiro, pois dizia que precisava fazer higiene e tirar a sujeira da rua. PONTO MAIS QUE POSITIVO!

    Foi a primeira vez que permiti que fizessem massagem em mim. Sabe porque? A Dani em nenhum momento aparentou ser safada. Sempre respeitosa perguntava o que eu queria, como queria a massagem, se os toques estavam do meu gosto... Foi uma ótima massagem, a menina realmente entende do que faz. E tudo até ficou mais agradável pelas mãos firmes, o sotaque nordestino aflorado (bem gracioso por sinal, parece uma bonequinha falando), as brincadeiras na hora certa (bom humor, adoro!!)... O ponto alto foi o finalzinho, onde desceu as alças do mesmo vestidinho que estava nas fotos, fazendo- o beijar o chão, ficando só de sutiã e calcinha. Veio pra cima de mim, comigo ainda de costas, massageando com aqueles peitos imensos. Só de imaginar ainda me dá calafrios, na hora eu queria era me entregar e gozar. Mas não, não sem antes botar a vara pra dentro! Ela pede pra eu me virar e pergunta se continua a massagem, se queria algo mais. Pedi por ela, nuazinha, ocupando o mesmo espaço que eu. Nisso ela estava com o sutiã arriado e o segurando minha piroca. "Então tá!", e foi pegando bem, punhetando e levando-o à boca. Uma chupada boa, nem babada nem seca. Chupa bem! Dou uma pausa e peço pra que venha como pedi. E ela senta a bunda larga na minha cara enquanto continua chupando minha piroca. Que diliça de 69!! Um dedo é impedido de invadir a buceta, não gosta de dedada. Arreganho bem as ancas, abrindo espaço pra lamber, chupar, beijar, ganhar o gostinho daquela bucetinha raspadinha.

    Imagem
    O unico ponto ruim foram os beijos. Não colocava lingua, só deixava a boca acompanhar a minha boca. Haviam vezes em que deixava rolar, outras não. Dizia que tinha medo de se apaixonar, que isso era muito mais íntimo. Tá bom! Então vamos de capinha e com ela deitadinha eu vou botando no ppmm. Tanto nessa posição quanto ela vindo por cima o mesmo papo:"Com cuidado pq essa piroca sua é grande". Com ela rebolando e quicando gostoso na piroca, eu nem obedeci isso. Agarrei a bunda e castiguei, deixando-a deitar seu rostinho colado ao meu e sentir-lhe a varada batendo forte. Gemia baixinho, minhas mãos segurando firme sua bunda e eu ganhando sua aprovação. "Assim, assim, vai!!"

    Só que perdi mto tempo na massagem. Quando a coloquei d4 pra meter, metemos uns dois minutos provavelmente e veio alguém bater na porta. Era a casa avisando que acabou o tempo e tinha outro cliente na espera. Infelizmente, mesmo ela dando uns dois minutinhos mais pra tentar gozar rapidinho, não deu. Fica um pouco preocupada achando que eu não saí satisfeito, mas eu até estava. A foda tava boa, ela fazia tudo que eu pedia, só não rolou aquele beijo na boca mais gostoso! Dizia olhando nos meus olhos, antes do banho, que tinha a sensação que eu ia voltar. Até queria, mas... tinha um universo grande de GPs a conhecer e infelizmente a Dani só trabalharia mais alguns meses ali. Paguei 200 reais na ocasião. Depois dali, soube que a casa aumentaria o preço para R$ 220. Se alguém tiver notícias dessa menina, agradeço!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma da série de achados que eu faço. Isso rolou há umas duas semanas atrás. Tava com uma vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma da série de achados que eu faço. Isso rolou há umas duas semanas atrás. Tava com uma vontade enorme de esvaziar o saco e fui pra Copacabana. Tinha interesse em algumas meninas tanto da Delirio quanto da Terapias Orientais. No horário que descolei, estavam todas juntas ao que parece. Solicitei uma apresentação pra ver o plantel. Infelizmente, apenas duas meninas disponíveis: uma morena muito bonita que não me lembro o nome (mas acho que era Morena msm) e a Melissa. A segunda ganhou minha escolha. Tratava-se de uma gatinha de shopping, daquelas de andar de mãos dadas fácil na rua, simpática, sorridente, rosto acima da média e corpo bem esguio. Estava de vestidinho, dava pra reparar que a pepeka estava ao léu, prontinha pra ser degustada, acariciada, palmeada...

    No que volto do banho (Ressaltamos aqui que a japonesa investiu algum no banheiro, mto melhor do que era antes, novinho), ela vem comigo, pede licença pra pegar seu kit sacanagem e volta logo depois pra salinha. A Melissa na entrevista já havia dito que não dava beijo na boca mas que de resto ela fazia numa boa. Era o que eu contava depois de receber a massagem. Técnica razoável, não dá pra reprovar a mina mas tampouco dizer que foi boa. Tem interesse em te fazer relaxar, mas só isso. Nota 6.

    A foda é que é mara! Ela tira a roupinha e mostra seus pequeninos seios, sua bundinha lindinha... Pequenas, muito de adolescentes. Disse que queria dar uma turbinada nos seios. Apóio e ainda contribuo! 41** Umas mamadinhas deleve no bico dos peitinhos, a minha língua vai roçando cada centímetro daquele corpinho até que peço pra ela ficar de costas e saboreio aquela xoxota, apertando com firmeza sua bundinha pequena. Ela se contorce um pouco, apoiada à maca. O anelzinho tb é lambido com vontade, noto que ali dá pra rolar um anal maneiro. Não é um túnel aberto, mas o precioso já foi gasto.

    Peço pra que ela capriche na chupada pra gente poder fuder logo. O junior tava ainda sonolento e precisava sorrir, dar umas cusparadas pra sentir-se feliz. Ela começa a punhetar, mas pára. Volta pra bolsinha e saca a camisinha. Oral encapado é fogo, mas sempre com bastante educação e simpatia ela contorna, encapa a piroca e aplica um bom bolagato, que seria foda se não tivesse uniformizado. Mais um pouco eu quase queimava a largada ali. Ela chupa bem, não baba muito, mas engole e chupa que é uma beleza. Pergunta como safadinho aqui vai querer e eu peço pra que ela deite-se na maca, meter no ppmm. Enverniza com bastante lubrificante e ponho pra dentro da menina rosinha. Faz aquela carinha de safada enquanto leva vara, solta alguns gemidos bem baixinho, puxa meu corpo pra que entre com tudo nela. E vai assim até trocarmos de posição e eu botá-la apoiada contra a maca, com a bunda empinada pro alto. Ver aquela bundinha timida, com marquinha leve de biquini, não me faz aguentar firme por mto tempoo. Fecho os olhos, sinto o gozo vindo, segurro-a pela cintura com um pouco mais de força e deixo a porra invadir o sacolé. Retiro a camisinha e ela pega pra jogar fora. Vou pra outro banho, volto e ainda ficamos trocando uma idéia rápida. Mina super gente fina, cabeça (tem bom papo) e faz o tempo passar voando.No que faltam alguns minutos alguém bate na porta e é o sinal pra que eu comece a me arrumar. No conjunto da obra, foi uma foda que valeu os R$ 200, mesmo sem beijo e com oral de camisinha. No mais a menina faz tudo que vc quiser. Só não rolou o anal pq cobrou um valor alto pra isso (acho que R$ 100 se não me falhe a memória, não era pouco).

    Leva positivo pela trepada e o corpinho. Menos a falta de beijo e o oral com capa, ainda tá na média. Só não repito pq tem outras na casa a serem desbravadas. A danada não tem fotos em lugar nenhum. Pelo papo, tb não deve ficar mto tempo por lá.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2013 Esse foi um dos TDs atrasados épicos que resolvi deixar pra esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2013


    Esse foi um dos TDs atrasados épicos que resolvi deixar pra escrever por último. Não tenho o menor talento pra montar duplas, diga-se de passagem. Nunca tento! Uma vez citei pra uma gatinha da Scortshow que queria fazer uma dupla café-com-leite ela e mais uma morena. A garota falou poucas e boas da outra sujeita. Demorou um tempo até se recompôr e ficar calminha. Pq tem mto disso, tem q haver um entrosamento, profissionalismo e, acima de tudo, cordialidade. Mas isso não é um TD qualquer. Mirei certinho dessa vez. Era uma das várias aventuras na Master Therapy, que já havia me feito feliz outra vezes quando tracei a Lara, saudosa menina botafoguense que fodia muito! Tive outras gatas surpresas (ops, gratas) em outros locais, mas sempre fui bem recepcionado na Master Therapy, então...

    Imagem
    A gerente do local me disse que tinham apenas duas meninas disponíveis, isso lá pelas 20:30 mais ou menos. Tive que pedir pra se apresentar. Vieram a Paola, recém-chegada na casa, uma mulher linda, pouco mais alta q a média, logo depois a Soraia (hoje Anita Ninfetinha, já passou por Vip Therapy, tá na espaço Vip Massagens), ruivinha com cara de danadinha, da um beijinho e vai embora. Fico na dúvida e a dona gerente lá querendo me empurrar as duas. Acabei topando! E fui explicar pra elas primeiro minha opção. Elas adoraram a idéia, ainda que não via nos olhos delas aquela vontade de comer uma a outra. Mas vamos lá.

    Fui pro banho (banheiro é amplo e bem arrumadinho), voltei e pouco depois já estava lá a Paola. Jogamos as toalhas na cama e começamos a nos beijar, nus. De inicio parecia um pouco contida mas depois foram beijos que tomaram forma mais apaixonada. A ruivinha chega logo depois, tira a toalhinha tb e mostra aquele corpinho de ninfeta, branquinha, com uma tatuagem de um time querido por alguns aqui (Desculpa, Gregory, mas é time que tem títulos, torcida e é rival do Fla). Vem e me tasca um beijo tb, essa tava soltinha desde que comentei que ia ser uma dupla. Elas estavam provando um pouquinho de um champagne que ganhou de presente. Loucura, loucura, loucura! A mais afetada foi a ruivinha, que deu uma performance maravilhosa. Mas continuando... elas se revezam chupando e beijando. Enquanto uma desce, a outra manda ver em beijos com entrega, sem miséria. Soraia é mais devassa, safada, larga a mamada e esfrega a bundinha certinho na piroca, no reguinho. "Vai meter em mim gostoso, vai?", ronrona a ruiva e peço pra que pegue a camisinha que está em cima do móvel. Ela ajeita, não sem antes dar mais uma boa chupada e bater com ele na cara. Encapado, ela empina um pouco a bunda e dá uma sentadinha de costas. Inicia uma senhora cavalgada créu velocidade 4. Paola e eu paramos os beijos pra acompanhar em todas as suas emoções aquela bundinha lolita subindo e descendo a piroca.

    Imagem
    A mais ajuizada, a namoradinha Paola, pede pra pegá-la de jeito. Prende o cabelo, se posiciona de cara pro espelho, de quatro, balançando a bundinha. "Vem!", e eu me posiciono pra serví-la, digo comê-la. No caso dela a piroca vai entrando num canal mais apertado. Eta bucetinha calorosa!! Uma diliça de visão, aquela bunda a qual agarro firme como rédea pra domar a potranca. Eu vou metendo firme, ela gemendo mais alto. Soraia me beija, enfia a lingua, troca saliva. Me acaricia enquanto me concentro em fazer aquela outra buceta feliz.

    Imagem
    Daí trocamos de novo e vem a Soraia por cima, quicando gostoso com todo o espaço da cama agora só pra ela. Na beirada, Paola fica tocando uma siririca, olhando-me com desejo. Soraia dá umas boas sentadas e começa a querer leite. Eu ainda não estava conseguindo chegar lá, então pedi pra que ela chupasse e ordenhasse. Paola se achega mais um pouco e volta a me beijar. Vale ressaltar que a ruivinha e a morena tentaram de tudo, mas infelizmente o gozo não saiu. O pau continuou duro, só amolecendo um pouco pro banho. A carinha da Soraia foi a melhor, desamparada, como se a vida toda dela dependesse da porra saindo. Bom, até depende, mas no meu caso saí satisfeito de qualquer jeito. Foi épico! Ainda que nenhuma das duas tenha se tocado, detalhe que ficou claro na saída pro chuveiro: "Não gostei não, prefiro homem", disse Paola. Soraia tb tinha a mesma idéia.

    Único ponto negativo foi o cigarro. Alguns não gostam do cheiro, do gosto de cigarro na boca. E elas fumam, não é pouco! Como final feliz, por sermos os únicos lá fora a menina que recebe os clientes, fomos indo ao chuveiro sem cerimônia um a um. Uma fila foi se formando no chuveiro, com a ruivinha indo na frente. Sai do banho, me dá um beijo gostoso e entro pra ducha. Não demoro muito e saio. Curto mais um pouco, papeio enquanto a Paola está pra entrar. Agarro e beijo, sendo correspondido. Ela toda risonha, gosta do carinho, me abraça e corre pro banho, antes que levasse uma chamada. Brincadeira maravilhosa na qual sequer fiquei reparando os R$ 400 que deixei pra trás.

    Fotos da Soraia
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Fotos da Paola
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Uma pena que as duas não ficariam por mto tempo juntas ali. Soraia foi pro Centro, com outro nome, e lá ficou. Paola resistiu mais um pouco, fez um ensaio nu (fotos acima) e saiu da Master tb. Como não vejo mais anúncio ativo dela, das duas, uma: ou ela tá viajando ou parou mesmo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HASTA LA VICTORIA (ou UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA) Caros amigos, que deleite falar dessa m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HASTA LA VICTORIA (ou UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA)

    Caros amigos, que deleite falar dessa menina! Vale lembrá-los que, no segundo semestre do ano passado, nós já chegamos a conhecê-la. E não foi da melhor forma possível! Lembro que um tópico de informações foi criado e, pasmem, os preços da moça não eram dos mais convidativos. Talvez pecasse muito pela inexperiência e a gana de fazer dinheiro rápido. Talvez um empurrãozinho a fizesse ir pra direção certa. Tanto que, após uma enxurrada de críticas, o tópico foi arquivado com míseros dois TDs, um tendencioso demais e o outro feito pelo confrade forux, que parecia mais realista, NEUTRALIZANDO a experiência. Pois bem, longos meses se passaram até ela aparecer de novo, desta vez na novíssima EDEN SPA, clínica localizada em Copa e administrada pela Danielle Paulista. Nem eu acreditei quando vi o anúncio, Victoria (ex-Sara) ali em Copacabana num local até certo momento bem falado. Eu pensava seriamente em ir numa outra garota, a Sabrina Swinnerd, alemãzinha que labutou no Centro um mês inteiro antes de voltar pra terra do chucrute, no carnaval. Mas aí, respirei fundo, segui meu espírito desbravador e disse pra mim mesmo: "NOT YOU, GERMAN GIRL!" 69** 69** Alguém sabe como se escreve isso em alemão?

    Imagem
    Era uma boa aventura a ser feita. Ding-dong no apê onde funciona a clínica, localizada na Nossa Senhora de Copacabana. Chegada tranquila, recepção... muito boa! Dois beijinhos pela bela loira que parece ser a gestora (sabia que já tinha visto aquele rosto em algum lugar). De imediato ela me conduz e pergunta se será tatame ou maca. Escolho tatame. Ela pede pra que eu aguarde então a menina chegar. Passaram-se mais ou menos uns 5 minutos naquele quartinho, com o som tocando MPB. Eis que chega ela, idêntica às fotos. Achei pessoalmente ainda mais linda. Exuberantemente linda, bateu só de rosto muita mulher com a qual já saí, tanto civil quanto GP. Tem um jeitinho meio moleca no falar, com um pequeno sotaque que parece ser de Minas. A pintinha no rosto, angelical. Os cabelos muito bem tratados, o sorriso bonito. Pergunta se a Danielle já havia me explicado como funcionava ali. Bom, até onde lembro ela tinha me deixado lá pra conversar com a Victoria sobre o cachê. Pois bem, aí veio minha surpresa: ela quis cobrar R$ 350, pois disse que era o que ela cobrava lá fora. Bom, lá fora é lá fora, eu estava na Eden Spa. Argumentei que as meninas ali, me disseram as más línguas, cobravam em média 200-250 reais. Ela retrucou dizendo que o atendimento dela era excelente e que por esse valor ela não fazia, mas que poderia dar um desconto de 50 reais e (se eu quisesse) poderia incrementar mais R$250 pra fazer uma segunda hora, na casa dela. Aceitei 1 hora ali e disse que depois iria fazer outra por fora com ela. Mas que antes queria saber o que rolava e que não rolava. Ela disse que não fazia anal. Perguntei do beijo, disse que sim! Então pedi uma amostra, pois não era fã de selinho. Eis que ela senta no meu colo, abre bem a boca e me beija de uma maneira, amigos, que fiquei pasmo. Ô, beijo gostoso! Só deu tempo de dizer "Mais língua, boca aberta de mais" e aí ela fez uma carinha de peixe engraçada pra caramba. Ela é muito extrovertida! Saiu e voltou com a toalha e me conduziu até o banheiro. Deus, o que é o banheiro? Amplo, cheirando a novinho, espaço não faltava! Boa área ali no box do chuveiro, dava pra dois tomarem banho ali. Água com pressão, ótimo! Por um minuto pensei estar no banheiro de casa. Delícia!!

    Revigorado pela ducha e limpinho, volto com ela e a porta é fechada. Ela olha pra mim e começa devagarinho seu show. Põe as duas mãos na cintura, dá uma gingada, balança a bundinha, levanta aquele micro vestido e desce a calcinha. Som na caixa, DJ!!


    Venha aqui, querida
    Você sabe que me faz subir pelas paredes
    Com o seu jeito de fazer essas maldades parecerem boas


    Com ele até a cintura, percebendo o quão bobo estou vendo aquela bunda durinha, redondinha, parecendo um fruto pra ser devorado, balança a bundinha e diz "Vem". Mas é ela que vem pra cima, setando em cima da piroca, esfregando freneticamente e revirando os olhinhos, rostinho pro alto. Calma, calma, calma, senhores, ela ainda não colocou a piroca sem capa não! Mas do jeito que sarrava, eu tava me controlando pra não fazer isso instintivamente. E ela me beijava, beijava muito como em provocação à pergunta que fiz anterior ao atendimento. Parou, desceu até o pau, infelizmente já pegando uma camisinha. Antes passou um óleo no pau, que foi até esquentando um pouco. Não sei que coisinha era aquela, mas tava gostoso. Encapou e chupou, razoavelmente bem. Mas seria melhor se fosse sem. "Se você quiser eu tiro e faço sem", mas lembrando da dor de cabeça que o forux teve antes e como já estava no meio da sacanagem, preferi nem tirar a camisinha. Ela punheta um pouquinho, passa um gel e vem quicando por cima. A namoradinha sai, a encapetada entra!

    Esse tipo de amor
    Faz um homem virar um escravo
    Esse tipo de amor
    Manda um homem direto para a sepultura


    Imagem
    Nem um pouco namoradinha, a Victoria era bem puta mesmo! Gemia, subia e descia na pica, dizia pra eu comer gostoso minha putinha. Ela vira, quica de costas, com o coelhinho da playboy fincado em seu rego, a bunda olhando pra mim. Segurei firme pelas ancas e comecei a socar debaixo pra cima, com mais força. "Isso, assim" e eu logo a atiro contra o tatame e começo a cravar fundo no ppmm. O garotão duro vai cansando com esse ritmo. A putinha tá dando e gostando, começa a pedir que goze. Me desconcentro um pouco.

    Imagem
    Vê-la de quatro, tomando pica é uma coisa que não tem descrição. Seguro pelas ancas, pela cintura, aperto as pernas, arranho as costas, sinto que tô quase lá na portinha. A piroca escapa uma, escapa duas vezes. Vou continuando a acelerar, meter mais forte. A bucetinha dela parece esquentar mais e mais. Devia ter deixado a porra ganhar o saco, mas não! Saquei e tirei a camisinha com força pra sair e...ela dá um gritinho, não querendo que espirre onde não deva. Aquilo foi chato, mas tb nem combinei onde poderia ejacular, tudo bem. Queria nos peitos, mas só conseguir esporrar na própria perna. Ela pega aquele papel toalha pra eu ir me limpando e nisso alguém batuca na porta. Não cronometrei, mas desconfiei que o tempo tava sendo contado desde a mini-entrevista. Bom, eu tb já tinha acertado de ir com a Victoria. Fazer o q? Só essa chateação. Victoria põe um jalequinho e vai ver se o banheiro tá liberado. Ah, mas dessa vez eu chego a convidá-la a me acompanhar. Ela desconversa, dá um sorrisinho e diz que não dá, a dona não deixa.

    Já de banho tomado, volto e fico no aguardo da Danielle, pois tem movimento de cliente chegando e tb pelos corredores. Antes de voltar pro quarto, passei em frente a sala onde estavam as demais meninas, pois a porta encontrava-se entreaberta. Deu pra ver a Raquel, que ao me ver fechou na hora. rs

    Enquanto a Dani não me chamava, a Victoria me dava seu cartãozinho com telefone pra nos vermos outra hora. Dei mais uns beijos bem gostosos nela, que não se opôs. O barato foi cortado uns minutinhos depois, a gente tava quase indo de novo, já estava pensando em pagar mais (ela já estava abrindo jaleco) e chega a gestora. Dou um beijo gostoso na boca de despedida na beldade. Danielle me leva até a porta e me dá um caloroso abraço, agradecendo a preferência. Abaixo fotos do anúncio que já se encontra suspenso.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Esse tipo de amor
    Me fez querer fechar as cortinas
    Esse tipo de amor
    Agora nunca, nunca, nunca, nunca mais serei o mesmo

    Ainda tivemos noutra oportunidade um segundo round na casa dela. O apê é bem bacaninha, simples. Me tratou como se fosse visita. Ali, ela fez questão de ser feliz fazendo gostoso junto com o brinquedinho dela, um vibradorzinho aplicado no grelo que não incomodou em nada a varada por trás. Gozou duas vezes, eu uma. Conversa gostosa, como se fôssemos bem íntimos. Prometi levar um dia desses um pack de cerveja. Também prometi da próxima me policiar, pois extrapolamos o tempo e só paguei 1 hora. Mas também ela é fogo, na despedida fiquei uns bons minutos ainda beijando aquela boca gostosa, ela só de camisetinha. Aquela bucetinha ali, nada tímida, me deixando doidinho a imagem. Agarrava no meu pau, mas eu tinha que ir. Ia ser foda ter que voltar novamente ao caixa eletrônico. Saí de alma lavada duas vezes essa semana. Uhuuuuuu!! Mais abaixo fotos do anuncio antigo! Voltar nela, volto, com certeza! Mas para constar, a menina agora só tá atendendo free e ela mesma diz que o preço, assim, é R$ 350.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    E quem vier querer falar do tamanho do TD ou mal de alguma coisa...
    Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A ÚLTIMA CARIOCA VIRGEM! Uma virgem! foi isso que a nossa querida Raquel Rosa prometia num outro t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ÚLTIMA CARIOCA VIRGEM!

    Uma virgem! foi isso que a nossa querida Raquel Rosa prometia num outro tópico (viewtopic.php?f=133&t=7977). Muitos não acreditavam que uma menina cabaço estivesse labutando em Copacabana numa clínica de terapia com final feliz. Eu não! Até porque uma pessoa é capaz de muita coisa quando a situação aperta., falei isso no tópico correspondente. Só aconteceu a frustração de eu não ser o primeiro. E nem o segundo (desconfio que foi o DMRRIO, afinal todo vascaíno é vice rs). Também, não me importava mais. Não cabia mais a mim orientá-la na sacanagem. Ou será que sim?

    Tudo começou num sábado, após eu levar um balão da Leona Belli. Explico: marquei com a gauchinha no Éden à tarde, mas havia pintado um imprevisto e eu precisaria ficar em casa no mesmo horário. Porém, consegui me desvencilhar do problema e falei com Leona de novo no whatsapp. Tinha me esquecido totalmente de ter mandando o recado, tanto que conferi tarde de mais. Ela havia me respondido e não acompanhei! Quando fui fechar negócio, quase duas horas depois, ela ainda estava online, mas disse que já tinha arrumado um cliente. Fiquei a ver navios! E pra não ficar com fome 25** liguei pra Eden Spa e agendei com a Barbie, que estava disponível. Cheguei lá por volta das 14:30. Fui bem recebido novamente pela Danielle e encaminhado pra salinha de espera. Ao contrário de uma outra casa da região, não passava Sexy Hot na TV. Era, se não me engano, treino da Stock Car. É mais agradável, na minha opinião, tanto pra você quanto pra menina. Trocamos uma idéia antes da Barbie vir. Uma água e alguns bons minutos de idéia, nos quais me apresento enfim como forista. Falo bem da casa, ela agradece o apoio do FX, falamos um pouco da nossa Victoria, que infelizmente não está mais lá. Pergunto mesmo sobre a Barbie, se ela sabia que a menina era virgem antes de ir pra lá. Falou o que sabia, desconversou um pouco e disse que o atendimento dela era ótimo, que quem esteve com a Barbie falou bem no final. Humm, me instigou! Daí veio a gatinha pra conversarmos e fazer acertos. Disse que fazia tudo por R$ 300, mas eu quis uma demonstração do beijo, pois disse que a média era R$ 250 ali. Ela, ao meu lado no sofá, permitiu que eu me inclinasse um pouco, segurando-a pelo queixo e lhe beijando, um beijo apaixonado, com gosto, lingua dentro. "E então? Assim?". Dei ok e pedi que a gestora arrumasse um quarto com tatame. Deixo foto abaixo que pega todas as instalações, exceto quarto com maca pois não estive nele.

    Imagem

    Começamos os trabalhos retomando os beijos que começamos na sala de apresentação, trazendo-a pra junto de mim na horizontal. Passeava minha mão por toda a extensão de seu corpo de menina. Pedi que tirasse o corpete que estava usando (corpete o nome daquilo, agora não lembro rs) e foi me revelando um corpo de ninfeta, longe daquelas meninas malhadas de shopping, lisinha, peitos pequenos onde caí de boca, chupei com vontade, linguadinha no mamilo. Linguada em um, estimulando o outro. A peça de roupa já havia descido todinha, muito ninfeta naquele corpinho. Não era esguia, nem gorda também. Rolicinha! Gosto de mulheres com formas fartas e eu falava isso pra ela lhe apertando o bumbum. Fitava-me com aqueles olhos lindos, agora deitadinha do meu lado, onde caprichosamente eu chego perto daquela pepekinha recém-estreada. Vou lambendo bem, devagar, no compasso dessa música maravilhosa. Poderia ser Like a Virgin, mas curto coisa safada mesmo! É música pra namorar pelado!


    Conforme ela tinha falado num rápido diálogo que tivemos, ela só não tinha conhecido antes um homem na cama. A Barbie é daquelas que curtem meninas, mas foi percebendo que gosta mesmo das duas coisas. Você pega ela quando experimenta bem a fundo a xoxotinha. Pepeka vai molhando, vou chupando e lambendo mais, provando todo o seu maravilhoso gosto. Dedilho devagar, posso ouvir suspiros, quase um sussurro. Ela se contorce conforme fico só no dedo médio lhe bolinando. No que ela dá mais um suspiro, puxo e peço pra que ela retribua a gentileza. Pede a camisinha dizendo que vai chupar com capa. Se assusta com o tamanho, vai chupando de maneira meio burocrática no início, mas umas orientações ajudam. Chupa tudo, põe mais pressão, engole mesmo... E ela se pergunta quase o tempo todo, antes de botar o cabeçudo pra dentro, se vai doer ou não, se vai sangrar. Essa é aquela hora que eu preciso entender que ainda é uma menina que descobriu ontem o sexo hetero. Tenho toda a calma do mundo, acaricio-lhe os cabelos, o rosto e digo, pausadamente: "Não há com o que se preocupar! Você confia em mim, certo, quando falo que não vai acontecer nada de ruim?". Ela balança positivamente a cabeça. Pergunta como eu quero e digo que ela venha por cima. Ela arregala os olhos, pergunta se assim não machuca mais eu digo que não! Nessa fui malvado. Mas nem deu pra sentir. Na base da saliva, ela foi sentando. Meu, que buceta apertada pra burro! Por um minuto pensei que a menina quis me dar o rabo, mas era buceta mesmo. Quentinha, meladinha, mas hiper-apertada! Ela desistiu porque mal conseguia se movimentar pra quicar gostoso. Fomos então pro ppmm, mas na base de mta conversa. Vou metendo bem devagar e peço pra que ela me abrace forte se por um acaso começar a machucá-la. E vou fazendo, tartaruga style. Mas ainda assim uma delicia pq é uma sensação deliciosa penetrar uma virgem (semivirgem tá bom), uma menina que mal conheceu a vida. Foi soltando uns gemidinhos e eu, um pouco preocupado ainda, pergunto se tá tudo ok. "Tá, continua que tá bom assim!", e vou acelerando um pouco mais. Sinto que o cabeçudo entra e sai com um pouco menos de resistência. Ela me abraça timidamente, com as mãos espalmadas nas minhas costas. E eu colocando com açúcar, com afeto. Tiro e peço pra que ela fique d4.

    Imagem
    Agora é que não tenho dó. Vou introduzindo devagarinho e no que entra tudo, passo a socar com mais força. Não há mais tanta resistência, atrito, por parte daquela pepeka. Cedeu! Se abriu de vez, liberando tudo. tava mais escorregadia, mais quentinha, mais aconchegante. Agora ela gemia um pouco mais alto, os sons da menina me faziam ir mais rápido, mais rápido. Pouco a pouco o barulho da metida contra seus quadris vai caindo, ameaço gozar e... gozo no saco mesmo! Diliça!! Ela me dá um papel toalha pra tirar o que ficou sujo de porra na piroca, após eu retirar a capa. Parto pra um bom e relaxante banho Ainda nos sobra mais alguns minutos e ficamos nos curtindo, beijando. Agora ela me abraça mais e fala como foi gostoso, dizendo que adorou me conhecer. Bom, o prazer foi meu!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Danielle pergunta como foi no que vai me conduzindo a porta. Digo que foi ótimo e que voltaria, claro, pra conhecer as outras meninas ou um repeteco. Me abraçou forte, dois beijinhos, agradecendo a preferência e vida que segue. Dessa vez, paguei os R$ 300 só depois do sexo. Foi uma maravilha, uma experiência muito boa! Tenho certeza que a Barbie tb gostou, ainda que tenha notado que possui preferência por mulheres. De repente até faço um outro 4 mãos. QUem sabe! 20**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 29/04/2014

    Navegando pela web, livre, leve e solto, eis que me deparo com vários anúncios novos, alguns ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Navegando pela web, livre, leve e solto, eis que me deparo com vários anúncios novos, alguns nem citados por aqui. A casa, juntamente com a Eden Spa, parecem querer demolir a concorrência, com um plantel de dar água na boca e ereções contínuas e prolongadas.

    Dêem só uma boa olhada, link aqui: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=22
    Imagem

    Papai Noel chegou mais cedo em Copacabana. E eu não desperdiço os presentes do bom velhinho! 69** 69**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 18/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NADA COMO UM DIA DE REVIVAL - PARTE 2 Nesse dia que peguei minha querida Jenifer da Dudas, de novo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NADA COMO UM DIA DE REVIVAL - PARTE 2

    Nesse dia que peguei minha querida Jenifer da Dudas, de novo, resolvi ainda saciar minha vontade, esse fogo me consumindo os nervos, a sanidade, meu bem-estar enfim. SE-XO! E eu queria buscá-lo na feliz Copacabana, antro de ratazanas, clínicas de massagem lotadas de mulheres aprazivelmente lindas (atendimento às vezes inversamente proporcional, ok), meninas vindas da praia desfilando... Eu tinha um alvo fixo nesse lugar, mas soube que a mesma estava viajando, para minha tristeza. Bom, então vamos de Eden Spa, a clínica que te atende bem desde a entrada, com o caloroso abraço da srta Danielle Paulista. Cheguei tarde pra caramba por lá, o metrô não ajudou tanto assim. Pedi pra ver as meninas disponíveis, onde tínhamos udas que eu ainda não conhecia, além da Nathalie e da Barbie. Havia uma quinta menina, Poliana eu acho, mas estava em atendimento e só estaria disponível pra daqui a 40 minutos. Vieram então as meninas, Giselle Hotz e Ninah, e ali no sofázinho mesmo fiz a entrevista.

    As minhas considerações? Achei a Giselle frígida de mais. No que iniciamos a conversa, já foi cortando dizendo que eu estava falando um pouco alto (sendo que nem isso estava, falava normalmente como em qualquer ambiente). Meio descortês isso, não gostei. E não beija, oral com camisinha e não faz anal. Putz! Já me perdeu quando começou a abrir a boca, depois dessas então... Quase perguntei o que diabos ela tá fazendo ali. Pedi pra vir a próxima. Veio a arruivada Ninah (arruivada pq não é ruiva, cabelo pintadaço). Essa era bem mais simpática, lembro que um confrade aqui a viu e me falou dela, que era uma lolitinha linda. Bonita mesmo, olhos bonitos. E na entrevista me decepcionou. Beija, faz isso, faz aquilo? Ela só responde a mesma coisa: "Vamos lá dentro que aí você vê". Tá bom! 40 anos nos córneos quase e elas acham que caio nessa. Essa é mais velha do que as piadas sem graça da Praça.

    Foi aí que a Dani voltou e, cheia de maldade, antes que eu desse meu veredicto, perguntou se eu queria chamar a Barbie. Acabei topando, a Dani e eu conversamos um bocado antes das meninas aparecerem e no meio da conversa falamos sobre o atendimento da ex-virgem, que ela tinha dito que havia melhorado bastante, recebido elogios diversos. Bom, isso iríamos colocar á prova.

    Lembrando que o primeiro TD com ela está logo acima, nesse link:viewtopic.php?p=130539#p130539

    Imagem
    Barbie me reconheceu facilmente, me deu dois beijinhos e um forte abraço, perguntando como eu estava. Pronto, de patinho feio virou uma mulher. Os cabelos bem lisos, o conjuntinho vermelho próximo do das fotos mais atuais, um ar de quem sofreu uma metamorfose, de quem saiu do casulo. Me conduziu até o quarto, me deu a toalha e ainda comentou algo que eu nem lembrava. "Olha só, que coincidência. A gente ficou nesse mesmo quarto da última vez". De início neguei, mas reparei que ficava de cara pro banheiro. Ela estava certíssima! Acabei lembrando bem da última vez na hora. Boa, positivo isso!

    Voltei do banho (nada como aquele banheiro enorme com uma excelente ducha) e já me preparei pra pegá-la. Ela viu o horário, já pra memorizar a hora de saída, e fomos nos pegando. Dessa vez a única ressalva ao atendimento foram os beijos mais tímidos, que tiveram uma explicação. Explicação essa comum a algumas GPs, mas que por força maior não citarei aqui. Mas tudo bem, rolava uns selinhos, uns beijos ainda sem lingua. Bem mais safada, já vai pegando na piroca e me beijando. Tiramos seu vestido e dou uma boa mamada nos seus peitos, sugando um, apertando outro. Solta um "ah" mais profundo. Rola uma dedada? Não rola, mas tudo bem. Bolino msm o grelinho, com gosto, pra deixá-la já no ponto. A safada delicadamente puxa o dedo um poquinho mais acima, enquanto nos beijamos. "É assim que eu quero, não dentro.". Não adianta né, a gente tenta... Mas ainda assim bem danada vai se soltando, como se estivesse com um namorado ou namorada. Pede pra me chupar, puxo a camisinha (ela não faz sem, então trouxe a mentolada, uma refrescante, tal de acquasex) e ela vai botando com gosto. Nisso melhorou bastante. Chupa devagar, noutra aumenta o ritmo, noutra tenta engolir tudinho. Puxo um pouco sua calcinha enquanto ela mama d4 pra mim, atochando-a em seu rego, sem machucá-la, óbvio. Peço pra tirar. Ela larga da piroca só pra fazê-la descer dos quadris, volta a chupar e eu a ajudo a despi-la de vez. Deito ela bem devagar e vou chupando aquela pepeka ja molhadinha. Lingua direto grelo acima e ela vai gemendo mais alto, apertando minha cabeça, querendo que desse uma acelerada nas linguadas. Ela tava quase lá! Quase!

    Quase porque quero que ela venha por cima, que pague o que me devia da outra vez. Ela vem por cima, devagar, aquele semblante de como se eu tivesse rasgando ela. Sai um pouco, pega o creme e volta. "Tem que botar um pouco, é muito grossa". E pausa aqui pq, se tratando de uma menina que descobriu não faz tanto tempo o sexo heterossexual, dá pra ver que tem que dar uma lapidada nesse diamante bruto. As cavalgadas são de quem ainda não tem tanta prática assim, vou dar uma melhorada nisso na próxima. Tive que fazer um esforcinho, de modo bem "singelo", segurando-a pelas ancas e socando de baixo pra cima. Deus, como ela gemia! E como era mais participativa! Invertemos, vindo eu por cima, no ppmm. Aquela pepeka bem apertada vai se entregando, ela parece gostar enfim da piroca firme entrando e saindo da bucetinha. Abre bem as pernas, põe os braços sobre meus ombros, me envolve. Arfa, geme, grita, se esse é o seu gozo prestes a sair eu fico em dúvidas. Boto mais devagar e pergunto se tá tudo ok, ela só me manda meter. "Isso, isso, vai!".

    Imagem
    Aí pego ela pro barato da noite, ela d4, como a outra menina na foto. É mais ou menos essa a imagem que ecoa na minha cabeça. Aquela bunda, nem grande nem pequena, apontando pro alto e eu ali metendo nela. A camisinha vai ajudando o gozo a chegar mais rápido, ela dá uma refrescada boa na caceta, vou metendo forte. A metida vai fácil, bem lubrificadinha e a xana não implicava mais se era grande, grosso ou sei lá o quê. Ela geme gostoso, pedindo pra vir mais forte. Vou meio que desfalecendo a cada enfiada, sentindo um pouco mais o cansaço e a iminente saída do leitinho. Ainda consigo um tempo, tiro a pica, deixo sem camisa e, segurando nem a gatinha pela cintura, esporro costas e rego. Pego o papel toalha, ali próximo, limpo as costas dela, mais um outro e limpo a pica. Me dá um beijo, pede um feedback. Melhor que da última vez, sem sombras de dúvida. A entrega era bem maior, tanto nas preliminares quanto no ato. Só não foi aquela coisa mais apaixonada, regada a beijos.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Banho, papo rápido enquanto troco de roupa, me mostra algumas palhaçadas no zapzap, eu idem. Ainda fala de fórum, diz que leu o que escrevi a respeito dela. Que adorou o TD. Bom, foi bom pra mim e pra ela, ok! E se ajudou os confrades a se decidirem em relação a alguma coisa, melhor ainda! Dessa vez foram gastos R$ 220 nessa brincadeira. Feliz, mas cansado, vou-me. Dani tb estava aparentemente cansada. Se voltar, volto primeiro na Danny loira. Ou faço uma dupla com a Barbie. Mas, com medo de que ela acabe levando a menina pra ela. Aquele jeito dengosinho não me engana!

    PS: Posto aqui dois videos que fiz, consegui transformar em gif pra ficar mais leve de carregar, da transa com a Barbie. 20**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO PRÉ-COPA DO MUNDO!! ATUALMENTE ESTÁ NA FILIAL DO CENTRO Organizando enfim a minha vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO PRÉ-COPA DO MUNDO!! ATUALMENTE ESTÁ NA FILIAL DO CENTRO

    Organizando enfim a minha vida, aproveito pra colocar uma infinidade de TDs em dia. Sim, devo uma porção! Mais de uns 15, pra ser mais exato. Este ocorreu pouco antes da Copa do Mundo. Aproveitei
    e fui conhecer as musas que tinham chegado em Copacabana, pois só de verem meu post antigo percebe-se que a japonesa Sayuri investiu em contratações pesadas. Aliás, a tônica das casas são sempre de garotas exuberantemente lindas. Algumas com uma marra do cacete, outras tranquilas de se levar. A Juliana está bem no meio termo. O que mais me chamou atenmção fora o rosto lindo foram os peitos. QUE TETAS!!

    Na ocasião, mais soltinho, marquei pras 17hs. O local, como todos sabem, é uma filial da Terapias Orientais, bem caprichada no acabamento. Divisórias vão até o teto. O único senão pra alguns deve ser a porta corrediça, mas isso não me incomoda. Chego, tomo um banho e espero minha companhia uns minutinhos. Quando ela surge, pqp! Linda demais, sorridente e num conjuntinho como das fotos. Fiz questão de recebê-la com um beijo longo e gostoso. Senti aquele cheiro e gosto de nicotina, mas passa. Antes de começarmos os trabalhos, fiz questão de falar um pouco, perguntar-lhe como estava sendo a estadia na Cidade Maravilhosa. A curitibana parecia bem alegre, respondendo que estava sendo mto bem tratada por aqui. O papo ajudou a quebrar ainda mais qualquer gelo, ela retribui com mais beijos. A decepção ficou por conta do corpo. Não sei, as fotos enganaram um pouco, eu achava encontrar uma garota com formas bem feitinhas, mas ela praticamente não tem cintura. Bundinha pequena (que ela msm disse querer colocar prótese no futuro), corpo meio esquisito pra um mulherão de rosto. Se malhasse, daria pra trabalhar fácil como FR.

    Beija bem, beijha pra caramba. Evitou umas sarradas. Quando a coloquei deitada na maca, aí sim foi o ponto alto. Ainda de vestido, levantado até a cinturinha, premiei com umas boas linguadas e ela gemia baixinho, me apertava contra suas eprnas e me fazia um carinho na careca de cima. Hehehe. Ela põe capa logo e frustra o sonho de um puta bolagato sem camisinha. Pq ela brinca com o pirulito, como se fosse um doce mesm9o. Só de ver é enlouquecedor!! Parece aquelas artistas da sacanagem graduadas nos filmes pornôs. Depois vem e cavalga. Cansa rápido, pede pra meter no ppmm. Enquanto eu vou metendo e me esbaldando, acho (acho pq não quero ser leviano, pode ter sido só impressão) que ela virou o rosto como se não tivesse lá, do tipo "acaba logo". E isso me deixa puto pra caralho.

    Botei contra a maca e meti de pé mesmo, por trás, até conseguir gozar na camisinha. Foi mto mais ou menos a foda. É uma gostosura comer aquela buceta mas a mulher dava a impressão de estar em outro lugar. E pra vc ver como a mulher é louca: me enche de beijos, abraços e pergunta quando eu voltaria. Vai entender! O preço é de R$200, pagos na saída. Tomei banho, dei um beijo e fui! Repetir eu até repetiria pra fazer o tira-teima, mas a fila hje é longa e nem sei se vou poder.

    Atuação:
    Rosto: 9
    Corpo: 6 (OS PEITOS JOGAM A NOTA PRA CIMA)
    Oral: 9 (SEM CAPA SERIA 10)
    Sexo: 6 (PASSOU MAS FALTOU ALGO MAIS)

    Fotos da guria
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para