VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    SANTORO LIMA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SANTORO LIMA » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades tendo em vista os relatos resolvi visitar a casa ate por curiosidade, mais me decepcionei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades tendo em vista os relatos resolvi visitar a casa ate por curiosidade, mais me decepcionei e muito, primeiramente a sala é realmente acima do padrão do centro pena que a equipe não faz juz estive lá a uns 15 dias.
    Bom como não conheciaas meninas optei pelas apresentações sendo assim conheci a Aisha ( infelizmente optei por ela bem diferente das fotos ), Natalie ( diferente das fotos ), Yara ( mais bonita que nas fotos estilo cavalona ), Bella ( baixinha antipatica se apresentou parecendo que estava fazendo favor , nós que estamos fazendo favor de dar uns trocados para comer sua buceta).
    Tendo optado pela Aisha fui encaminhado ao banho chegando na cabine massagem não sabe fazer sendo assim fui para os complementos , primeiramente oral de camisinha por esse custo? não tem condições sem contar que não sabe fazer ai parti para a foda ela ate que é cherosinha se cuida , mais a foda e a coisa mais sem graça que fiz nos ultimos tempos , fica com aqueles gemidos ensaiados, e mais nada, não interaje , não beija , não faz anal cheia de não me toques, não recomendo, tomei banho ,paguei e sumi para nunca mais voltar!!!!!! :-q :-q :-q
    Esta e mais uma daquelas oportnistas que esta desempregada querendo ganhar uns trocados por cusa do natal e tanto faz atender bem ou mal ou arrumar um otario para pagar as contas no futuro, abraço à todos.
  • Avatar do usuário
    MAGNATA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAGNATA » 09/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, mas um TD com uma menina que estava na minha lista de desejos. rs. Sempre via sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Caros confrades, mas um TD com uma menina que estava na minha lista de desejos. rs.

    Sempre via suas fotos e a achava linda. Como agora ela está no centro, resolvi ir nela.

    Antes aceitei apresentações das meninas. Lembrei da Belas que no Terapias orientais era a Jhuly (parece estar mais gostosa).

    Após apresentações, pedi para que chamasse a Natascha e fomos para a cabine. Corri pro banho, pois fui no ultimo horário. Arrisquei né, pois poderia sair de lá insatisfeito.

    Volto para a cabine e ela me faz uma massagem muito boa. Numa pressão ótima. Conversamos durante a massagem. Ela é do tipo super sincera (rs). Se ela gosta ela gosta, se ela nãio gosta não faz tipo. Isso é bom.

    Massagem nas pernas costas e manda virar. Continua massagem e pergunta sobre qual complemento.. Eu pergunto: Tem como não te querer ?
    rs

    Ela começa a massagear mais meu boneco o deixando petrificado e depois ..... aaiauhdeufgwuobvwevoberovqever
    que boca é essa. A mulher tem um forno na boca. A boca mais quente que eu já senti. Deliciosa mesmo.
    Partimso prum 69 e depois cavalgada.
    Manda muito bem. Após derramamento do leito, mais papo dindin, banho e rua.
    Aprovadíssima.
    BOCA QUENTÍSSIMA!!!

    Nada substitui o talento.
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 10/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem uns TD que são foda de classificar e este foi um deles! Estive com a Natascha da Vip Therapy ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem uns TD que são foda de classificar e este foi um deles!

    Estive com a Natascha da Vip Therapy e confesso ter ficado completamente indeciso, acreditem, se gostei ou não! rsrs

    Que dúvida se classificava o TD como Positivo, Neutro ou mesmo Negativo.
    Resumidamente foram estas as minhas impressões:

    - Fiquei literalmente de boca aberta e pau duro com a beleza dela! Sem qualquer exagero diria que foi a Terapeuta mais bonita - corpo e rosto - que conheci e uma das 3 GPs como um todo que já comi. Obviamente o gosto pela beleza é absolutamente pessoal e para o meu gosto fiquei deslumbrado por ela. Que eu me lembre, do nivel dela citaria a Mariana Satler (já parou), a Yasmin do BV, a Laisa Luz e a Cristine Rios. Todas Frees.

    - Por outro lado não me beijou na boca nem por um cacete e fez um boquete da pior qualidade apesar de ser na pele. Ficava punhetando o tempo todo e pouco usava a boca mesmo eu forçando e direcionando a cabeça dela pro meu pau. Também deixou bem claro logo de saída que não rola anal em hipótese alguma apesar de eu já ter lido TDs dela com anal (pode ter sido “H” do forista). Fora isso (sobrou alguma coisa?rs) não regulou posição nem reclamou de nada mas também em hora alguma se empolgou.

    - Depois do complemento “encerrou” o atendimento por conta própria apesar de ainda faltar mais de 10 minutos. Para não me aborrecer deixei para lá pois nitidamente nãom rolaria um segundo tempo. Ou seja, o (salgado) valor cobrado é para 1 gozada e não para 1 hora.

    - Fez uma massagem bem descente sem ser apenas espalha creme.

    - Cobrou R$ 170,00 a hora que teve menos de 50 minutos...

    Somando e subtraindo tudo, noves fora e o cacete, não sei se valeu a pena.
    Por isso o Neutro.
    Achei a mulher linda e me deixou come-la a vontade mas não fez nada e convenhamos, 170 para este atendimento está fora do mercado que ela escolheu!
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 11/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá à mais um TD de m... realizado na qurta fira passada. A bola da vez é a teraPUTA Daniela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá à mais um TD de m... realizado na qurta fira passada. A bola da vez é a teraPUTA Daniela. Via as fotos e achei um mulherão. Chegando lá fui recepcionado pela atendente que me lembrou alguém de uma experiência negativa... deixei pra lá, mas antes perguntei se a 1 hora da casa era de fato uma hora:
    -sim aqui o cliente que marca seu horário! Retrucou. Fui apresentado a Daniela, fotos fidedignas e beleza acima da média. Indaguei tb. sobre as restrições e ela vetou beijo na boca e oral sem. Isso por estratosféricos R$ 170,00. Mas como não tinha muito tempo aquela tarde resolvi ficar assim mesmo.
    Dentro do quarto alertei a puta para o horário d entrada 14:20. Tirei-lhe a roupa e escancarei as pernas para cair de boca. Buceta Fedida, o que me fez ficar só no grelo. A vagabunda é péssima puta. Não deixa dedar, na hora da penetração fica fazendo aquele lance com a perna de modo a evitar ser penetrada com vigor. Tratei de gozar logo no PPMM e parti pra massagem. Foi obediente nesse quesito e tentou acabar antes mas mostrei o relógio. Faltando 15 minutos pedi pra punhetar e gozar de novo. Ela iniciou até que bem e caminhando para um TD neutro quando bateram na porta faltando 10 minutos. Meu tezão sumiu e de cara mandei a puta tomar o cú. PQP FORAM 50 MINUTOS DE QUARTO! Na recepção me lembrei da esquecida atendente. Era a NINA uma sonsa metida a sabidinha que atendia na Tijuca e tem vários TDs negativos nesse Fórum. Agora é operadora de puteiro. Paguei no balcão, mas ela disse pra acertar diretamente com a "menina", no caso a puta.(Fiquei imaginando o porquê... deve ter sido instruída para tal pois conhecimento técnico da conduta típica etc. etc. ela não tem). Fui embora não sem antes mandar a Daniela se foder mais uma vez.
    Esse puteiro tem primordialmente a intenção de enrolar no tempo, algo imperdoável já que acerto é acerto. Quanto ao fato das putas não fazerem isso ou aquilo, tal qual já descrito nos TDs dos confrades Santoro e Andy, ninguém é obrigado a nada. Fica o aviso! Abs.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    Gpsm2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gpsm2 » 12/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após tentativa frustada de repeteco com a fodástica Barbara da Onix, que sumiu, resolvi ver qual e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após tentativa frustada de repeteco com a fodástica Barbara da aqui não, que sumiu, resolvi ver qual era da Bella da Vip .
    Estrutura legal , banheiro limpo , musica maneira, cabine limpa,etc...
    Só que veio a Bella, já com cara de arrogante, já vi ali que seria uma furada.
    Baixinha bonitinha e gostosinha, mas nada demais.
    Já foi perguntando se queria a massagem no inicio ou no final, pois se fosse depois da foda ela não faria pois ficaria cansada.
    Já parti logo para dentro pois até ai , apesar de tudo, tudo bem,....
    chupou bem sem capote, mas foi uma coisa totalmente robótica, veio por cima e sentou legal , 1 minuto no máximo, depois pediu para eu come-la de 4 , na malandragem pois sabia que a maioria não aguenta muito tempo sem gozar nessa posição. mais frieza ainda
    Não gosto de puta gritando, falando palavrão, e essas coisas exageradas. mas não expressar qualquer reação, só faltou ela jogar o "candy crush" no Smartphone. foi foda, quase broxei! parecia que estava comendo uma boneca inflável .Tentei fazer de tudo para quebrar o gelo , mas não rolou.
    Me concentrei, pois estava difícil, e leite na borracha.
    Paguei , na verdade rasguei o dinheiro...por uns 10 minutos.mas bola para frente.
    Há e no final saindo do quarto , ela virou e perguntou...vc trabalha com o que? virei as costa abri a porta e fui!!!
    Sem noção!!
    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 24/01/2014

    Tour 13 de maio Estava com um colega a visitar o centro terapêutico do nosso RJ, e fui ver de pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Tour 13 de maio
    Estava com um colega a visitar o centro terapêutico do nosso RJ, e fui ver de perto a clínica mais cara do prédio, e saber o porque:

    VIP THERAPY
    site: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=2
    Sala 1007.

    Entramos a sala, a atendente explicou que tinha apenas duas terapeutas disponíveis, e que as demais estavam em trânsito (olha que era 12:30h, e eles dizem que começam a atender as 10:00 h)

    Não observei toda a infra, pois apenas fiquei na recepção, e vi apenas a ruiva;
    Natasha.
    http://www.espacoterapias.com.br/natascha
    bonita, mas não demonstrou simpatia, todavia é branca e tem traços finos, manequim 38 e seios médios, altura, aproximadamente 1,75.
    E derepente aparece na porta (apenas vi o rosto)

    Daneilla
    http://www.espacoterapias.com.br/daniella
    Papai, que rosto lindo, mas estava com um cliente, pena não ter visto mais.
    Mas gostaria de ver a loira Bella - http://www.espacoterapias.com.br/bela
    Bem, fica para a próxima.

    Os valores são:
    120,00 - 1 hora - massagem + complemento manual
    170,00 - 1 hora - massagem + atendimento sexual
    Não consultei outros períodos e valores.

    MAS O PREÇO É BASTANTE SALGADO, FRENTE AOS RELATOS AQUI COMENTADO, ATÉ O MOMENTO
    NEGATIVO


    Abraços,
    Msc
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 31/01/2014

    Tentando marcar com a Mônica que vi e achei gata várias vezes http://www.espacoterapias.com.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Tentando marcar com a Mônica que vi e achei gata várias vezes http://www.espacoterapias.com.br/monica
    sempre tinha um problema de horário dela o que já desconfiei e burraldo não desisti. 46** 46** 46**

    Dias depois consegui.
    Chego na Vip Terapy pra fazer o td e ela estava ocupada.
    Tive que esperar mais de 30 minutos já bufando e no maior calor parecia que o ar estava ruim.
    Fomos pra cabine onde ela explicou os detalhes e disse que era 120 com manual e 180 com sexo menos anal

    Rostinho bonito dentro da roupa pensei e abri fuga porque achei muito caro.

    Ela ainda aparentava estar com pressa 29** e já tinha atrasado o que fez eu resolver abortar a missão e ir
    procurar outra puta porque por 140 como até ficar satisfeito e por mais 10 nos 180 que ela queria só pra sexo de
    moça de família ainda saboreio um belo cú. 69** 69** 69**

    Pisada de bola foi a demora de mais de 30 minutos sendo que marquei e liguei antes pra confirmar se podia subir.

    Caso abaixe o preço posso ir de novo senão nunca voltarei. 22** 22** 22**
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera a Juh já atendeu no Delírios Orientais em Copa e agora atende na Vip Therapy no Centro , ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera a Juh já atendeu no Delírios Orientais em Copa e agora atende na Vip Therapy no Centro , também no famoso prédio da 13 de maio, 33/1007.
    Ela é bem calma e tem um ar também de tímida.
    Ela é alta e faz uma massagem que classifico como neutra que vc escolhe ou na maca ou no quarto com tatame.
    Eu achei ela bonita. É também bem paciente.
    E só não gostei no final que ela fala assim, então amore o que vc vai querer agora? Como o que eu vou querer? Quero vc né???? rsssss
    Então acho que nesta parte fica um pouco mecânico, sem deixar a coisa ir normalmente fluindo.
    Mas, dou Positivo que ela não reclama e faz do jeito que eu gosto, seja no 69 ou no PPMM.
    O seu boquete é bem cadenciado poderia ser um pouco mais rápido.
    Buça bem aparada e peitos já de quem amamentou.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 25/02/2014

    Galera, Estou vendo valores aqui bem diferentes dos que estão no site. É isso mesmo? No site ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Galera,

    Estou vendo valores aqui bem diferentes dos que estão no site.
    É isso mesmo? No site é enganação? Alguém já questionou?

    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=2

    Massagem Relaxante 20 minutos R$ 60,00.
    Massagem Relaxante 30 minutos R$ 80,00.
    Massagem Relaxante 60 minutos R$ 100,00.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 28/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vai um positivo sem muita controvérsia Atendimento: liguei e como é aqui bem perto não escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vai um positivo sem muita controvérsia
    Atendimento: liguei e como é aqui bem perto não escolhi a menina, daí se apresentaram três, algumas com o rosto bem conhecido no espaço terapias e a Natascha.
    Escolhi a moça não só pela simpatia, mas pelo traje. Quem tem um fetiche morre pelo olho com a menina bonita trajando lingerie e meia de liga.
    Na boa, acho isso um respeito com a profissão.
    Por exemplo, uma das moças que se apresentaram veio bocejando, daí você facilmente faz sua escolha.

    O banheiro decente, não espetacular, mas não é um motel. Sabão líquido, espaço bom.
    O quarto tampado até o teto, nota 10. Pequeno, tatame no chão, mas muito melhor que amplo e devassado.
    A menina é chique, faz com elegância. Coloquei aqui que ela paga o boquete na pele, exato. Não mama todo, mas vai nas pelotas com maestria e dá seguidas lambidas que compensam o não uso da camisa. Mas quem quiser até o talo ela faz encapado.

    Carinhosa ao extremo, simpática, beija sem economia, dá lambidas generosas. Minha opção foi sem massagem e uma gozada bem dada.
    Ela atendeu prontamente e caprichou nas preliminares. Quem não se sentiria um rei com aquela potranca te lambendo da cabeça aos pés? E ela não economiza na língua e não tem nojinhos como muitas babacas que cobram menos e não fazem merda nenhuma.
    E permite também. Buça cheirosa, peitos inteiros, gemido gostoso e molha bem na lambida. Nota-se que segurou o gozo, mas na próxima ela larga.

    Encapada depois das travessuras, bombadas PPMM e uma leitada que valeu muito os 170 gastos (achei o preço salgado, mas a menina - não a casa e o prédio -) compensa as 20 pratas a mais.
    Recomendo muito.
    Volto em breve!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 28/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligo para seu telefone, e descubro que ela mudou de sala, agora está na avenida central, na sala 61...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligo para seu telefone, e descubro que ela mudou de sala, agora está na avenida central, na sala 613.
    Vou até o local e ela mesmo me recebe
    Vou até a cabine (bem melhor que na sala anterior), tiro a roupa e vou tomar banho
    Volto e começamos a massagem, ela de vestido e sem calcinha.
    Durante a massagem , tira a roupa e continua a massagem totalmente nua, conversa bastante, sem deixar a massagem de lado (por sinal, a melhor massagista que já fui, ela te dobra todinho.
    Me viro e continua, agora eu vendo aqueles seios MARAVILHOSOS 48** , pede para eu sentar e continua a massagem, até então começar a sacanagem (durante a massagem diz sacanagens diretas rsrs), pega no meu pau e pede para eu chupar aqueles seios, mando brasa, ela se abaixa e começa o oral, até eu pedir para chupar aquela buceta, com lábios enormes e lindos; então ela pede para eu colocar a camisinha, pois ela não sabe fazer 49** . Coloco e começo a comer com ela sentada na maca (detalhe que ela gosta de ver o pau entrando na buceta dela). Detalhe ruim, é que a mac é um pouco baixa para minha altura, e então tenho que ficar um pouco agachado...fuder fazendo exercício para as coxas kkkkkk.
    Quando estava para gozar, tiro a camisinha e ejaculo nos seios dela (ela gosta).

    Vou para o banho, e ao retornar conversamos bastante, ela me disse que depois do carnaval vai colocar fotos novas, mas me contou algo triste...ela vai parar de atender no final de abril, e é bem provável que não anuncie nunca mais 61**

    Há, ela está com o cabelo diferente das fotos (agora está com os cabelos curtos e naturais)

    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2013
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fábio » 07/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutralizado, não pela garota, mas por mim mesmo que estava em outro planeta. Depois de muitos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Neutralizado, não pela garota, mas por mim mesmo que estava em outro planeta.

    Depois de muitos problemas antes do carnaval. Decidi esparecer um pouco e desbravar o centro. Decidi pela duda pelo site, procurei TDs mas nenhum confrade falou nada.

    A garota é novinha, magrinha, muito bonita pessoalmente. Como disse, o problema da neutralização não foi a menina, mas eu que procurei o jeito errado de desestressar (sim, putaria as vezes não é a melhor opção).

    Estava puto da vida, fui na casa sem marcar nada e esperei a duda se apresentar. Melhor que as fotos.

    Uma coisa da casa é que só um banheiro pra todos, a toalha não veio ensacada (podem melhorar nisso, higiene não só pra gente que é cliente mas para as meninas, ninguém que um fungo na bunda)

    Comecei pela "massagem", que relaxou, a música de fundo bem tranquilona, em 10 minutos a Duda já estava com a mão no meu Pau fazendo o complemento manual. Tiramos a roua e já percebo que não estava bem, botei a garota pra chupar numa posição horrível depois pra concertar fomos para um meia nove e mesmo com camisinha ela batia bem, garganta profunda, chupada na pressão certa. Nesse desastre inicial, vamos pra foda, boto ela no ppmm e pensei "hoje não é o meu dia", em 5, 6 minutos leite na borracha.

    Refleti e desisti, não era o meu dia, eu podia em 5, 10 minutos me recuperar e bombar novamente, mas não estava entregue a situação, eu estava até chateado pela garota, mas ei, ela fez a parte dela, que por sinal mesmo sendo por pouco tempo me puxou e pediu pra enfiar com força.

    Pedi mais massagem, 10 minutos de massagem, 20 de ppp e uma conversa até franca e casa.

    Recomendo a garota, nova no ramo (segundo ela), tem planos, isso é bom. Ela fez tudo que pode pra me trazer de volta, mas não foi meu dia.
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me encantei com as fotos dela no Espaço Terapias, exatamente meu número. Procurei informações e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me encantei com as fotos dela no Espaço Terapias, exatamente meu número.
    Procurei informações e não achei nada (este TD foi anterior ao do confrade Fábio acima).
    Fiquei cabreiro pois a única vez que tinha ido nesta casa foi para um TD com a Natascha (postado) que foi complicado pela postura da casa e da menina que além de terem me cobrado R$ 170,00 ainda me enrolaram no tempo.
    Bem, liguei para lá, a Duda estava disponível no horário que eu queria, perguntei dos valores e a atendente informou R$ 120,00 com complemento oral e R$ 150,00 com complemento sexual.

    Ou seja, confirmado que a casa abaixou a bolinha e está cobrando o que (quase) todas as casas cobram.

    Marquei e fui ao encontro da Duda.
    Quando cheguei lá a Duda veio me receber e me levou para a minúscula cabine com tatame que mal dá para vc tirar a roupa sem pisar no colchão.

    Simpática, algo tímida, é exatamente o que esta nas fotos e de rosto achei até mais bonita.

    Me animei, tomei um banho e quando voltei combinamos o completão e aí começou meu desagrado.
    De cara ela falou que não beijava na boca e nem fazia oral sem camisinha.

    Ora porras, porque não avisam antes este tipo de restrição.
    Reclamei e ela me informou que todas as garotas da sala também não chupavam no pelo.
    Isto não é verdade pois não sou maluco e quando estive lá com a Natascha ela fez o boquete no pelo.

    Enfim, lá nu e com banho tomado e encantado com a Duda resolvi continuar.

    Tirou a roupa e me encantei com seu corpo.
    Quem gosta de cavalonas ou peitudas fujam dela.
    Toda mignon, pele lisinha e macia, peitos pequenos e naturais como adoro.
    Me beijou o pescoço e o peito, retribui beijando seus peitos apetitosos sem reclamações dela, voltou a me beijar o corpo até chegar no pau quando parou encamisou a porra do pau e fez um boquete tão descente quanto um boquete encapado pode ser.
    Para não desanimar a puxei para um 69 ótimo, buceta limpa e cheirosa, que quase me fez esquecer que o boquete era encapado.
    Com o pau já encapado veio por cima e mostrou desenvoltura numa ótima cavalgada. Inverti para o FA seguido de um PPMM que ela aguentou bem e pareceu curtir mas que sem beijo na boca ficou prejudicado apesar de seu corpo mais do que gostoso.
    Coloquei ela D4 e bombei na sua buceta cheio de tesão e como perguntar não ofende perguntei se rolava um anal e ela respondeu que desta vez não, ou seja, deixou aberta a possibilidade para encontros futuros.
    Continuei socando sua buceta e olhando com muito desejo para seu cu até me acabar num ótimo gozo.

    Resumo, garota encantadora, corpo divino para quem gosta de mulher mignon, foda em si ótima mas não dá para dar um Positivo sem beijo na boca, com oral encapado e sem anal.
    Com os novos valores da casa me animei até para um repeteco, quem sabe ela não se solta um pouco mais.
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de muitos contratempos consegui marcar esta semana para rever a Natasch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Depois de muitos contratempos consegui marcar esta semana para rever a Natascha na VIP. Ja fiz outros TD com ela e logo que me viu reconheceu de imediato.
    A estrutura da casa ja foi mencionada diversas vezes e não vou me estender em descreve-la, apenas cito que os valores foram adequados a realidade do Centro e das terapeutas da casa.
    Vamos ao TD:
    Gata bem novinha, rosto e corpo maravilhosos, sem marcas, peito pequeno ideal de serem chupados, inclusive a guria adora! Buceta beiçuda, deliciosa de ser degustada, goza fácil!
    O oral foi no pelo, engoliu o pau todo e ainda chupou as bolas com maestria. Puxei para um 69 e me acabei em sua bucetinha cheirosa.
    O TD até este momento estava excelente mas ainda não havia revelado minha verdadeira intenção: comer o cu da guria, que segundo muitos relatos ela não quer dar de forma alguma. Achei que teria chances pois em meu atendimento anterior, quando a Natascha iniciava na putaria comi o cuzinho dela sem grandes dificuldades.
    Assim como ja relatado aqui, a mulher tem uma boca quente que enlouquece qualquer macho na chupada, tive que me controlar pra não encher a boca dela de leite.
    Cacete encapado e ela vem por cima com disposição, cavalgou com vontade e acho q ela pensou q eu gozaria rápido nesta posição. Engano dela...
    Coloquei a guria de quatro e soquei bem fundo, com vontade. A mulher começou a xingar e percebi que era minha oportunidade, quando ela gozou na minha rola comecei a acariciar seu brioco rosa com meu dedo. Como não houve resistência da parte dela, enfiei o dedo e cadenciei o movimento com a rola na buceta dela e o dedo no cu. Ai o bicho pegou! A mulher se contorcia igual uma cobra e falei que queria comer o cuzinho dela.
    Valor acertado, a mulher estava tão excitada que o mel da xota na camisinha mais meu cuspe foram suficientes pra penetrar seu cuzinho apertado. Devagar no início, com ela de quatro, de cara no chão, e eu agachado enfiando bem fundo naquele cuzinho gostoso.
    Depois de algum tempo nessa posição, ja com as pernas doendo enchi a borracha de leite e desabei em cima dessa putinha.
    O investimento valeu a pena, gozei litros no cuzinho maravilhoso da Natascha. Banho tomado e rua!
    Recomendo com louvor, mas para quem quiser comer o cu, preparem a carteira.

    Detalhe: em outro forum ja temos relatos novos de anal com essa putinha. Parece q a proibição que vinham relatando chegou ao fim!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para