VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 27/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Natascha TD : Positivo Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo Sim(com camisinha) Não Sim R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Natascha
    TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(com camisinha) Não Sim R$150,00 60 minutos

    Link1: http://www.espacoterapias.com.br/natascha
    Link2: http://

    Meus caros amigos, depois de completar meus 30 anos e me livrar da culpa por ser um marido infiel, resolvi me entregar ao ramo da masso-putaria do Centro/Copacabana.

    Esse é meu primeiro relato e por isso, peço a moderação certa paciência com a falta de formatação. Apesar de não ser o primeiro TD do ano, como o aqui relatado ocorreu ontem, prefiro iniciar com este, já que está fresco na memória.

    Enfim, estou atrás dessa menina faz tempo, desde a época que ela labutava no Espaço Oriental. Amo as ruivas e nunca tinha comido uma, de modo que, trabalhando no Centro e com meu sócio viajando, resolvi experimentar a Natascha e rumar para a VIP Therapy.

    O local é acessível, bem camuflado e a estrutura é ótima: quartos bons, música boa, banheiro limpo, enfim, algo que foge dos padrões do Centro da Cidade.

    A menina é um pouco tímida e, apesar de ostentar um "layout" de mulherão no site, na realidade é uma menina que só tem tamanho - disse que tem 24 anos mas eu diria que tem até menos.

    A massagem é muito boa, ela estalou minha coluna e parecia ter segurança nos movimentos. Contudo, encerrada a sessão de massoterapia, surge o seguinte diálogo:

    - Seu complemento é manual ou sexual?
    - [2 segundos de constrangimento] Sexual, eu já havia avisado na recepção.
    - Ok, mas é que sou sem graça (não desanimem aqui, fica melhor no __ parágrafo abaixo), não faço oral se camisinha e não faço anal.
    - [respiração de irresignação] Ok, vamos prosseguir, aceito as limitações.

    Nesse momento vocês devem estar pensando - TD Negativo. Eu também pensei nisso nos 15 primeiros minutos.

    Resolvido a questão do complemento, ela montou no meu pau e, muito sem-graça, começou a rebolar e dar beijinhos mornos. Naquela situação só havia uma coisa a se fazer - emborcar a menina e cair de boca em sua boceta.

    Dito e feito, depois de 10 minutos de chupação frenética, a menina se animou e o quadro mudou de "tragédia completa" para "meu deus, muito obrigado por me conceber mais um dia de putaria". Os beijos ficaram completos e honestos, a foda ficou enlouquecedora e sentir a potência da menina (inclusive fazendo ela gozar, juro por deus).

    Ela geme muito gostoso no ouvido, é muito apertada e tem uma cara de safada que deixa qualquer um maluco.

    As fotos são fidedignas, apesar dela estar muito maquiada no ensaio - acho ela mais gata ao natural. Atualmente ela não está mais ruiva ( 46** ) mas, de qualquer forma, sua brancura e suas sardinhas nas costas dão uma beleza singular à moça.

    No fim, ficamos de namorico e, com o gelo quebrado, perguntei a ela o porquê da postura reativa inicial. Ela confessou que tem uma personalidade forte e que era mais submissa no passado. Mas que atendia 6 ou 7 homens por dia - todos exigindo anal - e que, por isso, ficava toda machucada, ao fim do expediente. Além disso, acrescentou que uma amiga dela [não especificando se era ou não da casa] pegou uma doença curável, porém desagradável na boca, por chupar sem capote.

    Resumindo: sair com a Natascha é igual a montar numa égua sem cela. Depende um pouco de sorte e empatia, mas quem for o felizardo que conjugar uma dessas situações, sairá satisfeito.

    Recomendaria? Sim, com ressalvas. Repetiria: talvez. Sou discípulo de Frank Sinatra*, mas se ela voltar a ser ruiva, quem sabe eu volte.

    Overall Rating:

    Preço: R$ 150,00 (170 no cartão) - Honesto para o padrão da casa e da menina.
    Local: 9 - não consigo me acostumar em fuder na maca mas, de resto, é muito bom.
    Rosto: 9 - muito gata, mas a renegação ao ruivo me frustou um pouco.
    Corpo: 8- estilo européia, gostosa e bem durinha, mas fora do padrão "peitão/bundão".
    Labuta: 8 - oral com capote quebra (apesar de entender o lado dela) e, apesar de não ser viciado em anal, fui na expectativa que ela curtisse (por isso menos 2 pontos).

    Bem, moderação, fico à disposição para aprender o padrão deste ótimo fórum.

    *Frank Sinatra dizia que não pagava por sexo, pagava para elas esquecerem dele. Por isso ele nunca repetia a menina.



    Abraços.
    Editado pela última vez por NH em 29/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Jason Bourne
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jason Bourne » 29/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, depois de muito tempo tentando (sobrar dinheiro) fui conhecer essa menina. Como estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, depois de muito tempo tentando (sobrar dinheiro) fui conhecer essa menina.

    Como estava no centro, foi mais fácil.

    Descrição do lugar:

    Lugar bem discreto, a sala é boa, a recepcionista é muito gente boa e educada.

    Como tava vazio, quando chequei me colocaram para o segundo quarto. Como o quarto primeiro estava com a porta aberta percebi que era tatame o segundo não. Aí pedi para trocar numa boa e fui atendido.

    Quando a menina chegou (vou dar detalhes dela abaixo) ela me deu a toalha ensacada e fui para o banheiro.
    O banheiro é limpinho e bem arrumado. O único problema da casa é um serviço porco de pedreiro que colocou o chuveiro e o mesmo ficou pesado e não fica a 90 graus da parede. Então para vc tomar a ducha tem que praticamente encostar na parede naquele azulejo gelado.

    O lugar é todo com carpete e limpo, pois não atacou minha renite.

    O quarto é bem pequeno, mas tem uma coisa que é o ideal devido a isso. Como é pequeno, eu apoiava a perna na parede quando estava por cima dela e dava mais tração (força) na bombada.

    Descrição da menina:

    Uma cavalona! Bem sarada, rata de academia. Como eu curto malhar e academia. Eu curti bastante.
    Nas fotos do site não parece, mas ela tem algumas tatuagens. Mas hj em dia quase todas tem. Eu particularmente não gosto, mas não fui para comer tatuagem! Hahaha

    Começamos na beijação. Não foi aquela putaria de selinho não. Foi beijo normal, como se eu tivesse na night.

    Como eu tinha me lavado, ela veio no boquete. Muito bom, mas eu não fico muito tempo não pq senão eu gozo rápido. Eu pedi para ela parar. Eu prefiro muito mais chupar ela do que elas me chupar. Mas isso é gosto pessoal e cada um tem o seu.

    Ai quando foi minha vez aí sim me acabei. Porra!! Quando passava a língua na virilha a mulher apertava aquela perna forte (musculosa) quase um golpe de Jiu-Jitsu. Hahahaha

    Fomos pra ralação. Eu prefiro eu mesmo colocar a camisinha (eu prefiro assim) pq aí seu o que eu to fazendo e não tenho unha ai fico menos com medo. Estava esperando ela pegar o gel padrão delas e nada. Ai é um sinal que gosto muito. Quer dizer que a chupada anterior foi boa e ela não precisa de lubrificação extra.

    A primeira foi rápida.. ela ficou deitado e eu por cima e ela cruzando as pernas na minhas costas. Mais uma vez parecia Jiu-Jitsu. Hahaha.

    Ai começa o papo mais diverso possível. Night, academia, futebol (a mina torce e vai até pra estádio), e bla bla bla.

    Então começa o segundo round. Como eu tinha feito esforço na primeira, a mina tem condicionamento físico e eu tava pagando. Eu pedi para ficar deitado e deixando ela trabalhar. Ai foi cavalgada de frente, de costa, quicada, deitada de costa pra mim e depois de um tempo eu so na vida boa ai foi que ela pediu de 4 pois ela gosta. Porra que visão. A bunda dela é durinha. Comecei a meter e tentar passar o dedo no anel de couro. Aí sem chances. Ela disse que não rola, mas também não faco muita questão. Afinal de contas mesmo se tivesse, eu não ia ter dinheiro na carteira e jamais ia pagar com cartão.

    Acabou fui tomar minha ducha no chuveiro que já reclamei e parti.

    Voltarei com certeza!! Tá recomendadíssima. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 30/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Morena. Corpo: 9 Bunda de média para grande, bonita e empinada; seios (siliconados) de médio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Morena.
    Corpo: 9 Bunda de média para grande, bonita e empinada; seios (siliconados) de médios para grandes; pele macia; mãos e pés bem cuidados; barriga normal; algumas tatuagens pelo corpo. Ela tem o corpo malhado, bem distribuído e sem exageros.
    Rosto: 7.5 Cabelo preto (natural), liso, bem tratado e um pouco acima da altura da bunda. Garota bonita de rosto - levando em conta que ela estava bastante maquiada - e com feições indígenas.
    Beijo: 4 Ela beijou de língua, mas beijou mal e muito pouco. Todavia ela tem uma boa higiene bucal.
    Oral: 5 Sexo oral feito com muita pressa e com lambidas tímidas no saco. Ela não deixa finalizar.
    Vaginal: 6 Fez sexo com pouca disposição e não ficou muito à vontade para variar posições. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris médio.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 4 Em toda a minha existência como putanheiro, poucas foram as GPs que me atenderam de uma forma tão leviana quanto esta garota. Como eu percebo muita coisa apenas observando as atitudes das pessoas (linguagem corporal), a Karol fez questão de demonstrar que está ali única e exclusivamente por causa do dinheiro. Ela não se envolveu, fez tudo com muita pressa e desleixo. A perva conseguiu unir as duas coisas que mais odeio num atendimento só: me apressou para colocar a camisinha e me pediu para gozar. Sem contar na forma totalmente desairosa que ela trata um homem na cama.
    Ela pôs a camisinha no meu pau como se fosse o Capitão Nascimento colocando saco na cabeça de vagabundo. Como se não bastasse, após eu gozar, ela pegou um lenço de papel, jogou em cima do meu pau da mesma forma que as pessoas jogam pano em cima de um morto e ainda por cima eu é que tive o trabalho de limpá-lo. Feminilidade e sensualidade passaram longe.
    OBS: Isso tudo aconteceu em menos de meia hora.

    Falta de comunicação 1
    Fui para o banheiro me lavar e fiquei pensando na merda em que tinha me metido. Voltei para o quarto, encontrei a Karol toda vestida, tirando o lençol do tatame e pensei: vou tentar diminuir o prejuízo fechando somente 30 minutos, assim o atendimento não vai ser tão ruim... Sabe de nada, inocente!
    Quando eu disse para ela que eu iria ficar somente meia hora, ela simplesmente bateu o pé e disse: "Nada disso! Aqui não tem atendimento de 30 minutos, somente de 1 hora. Meia hora são de massagem e mais meia hora são de complemento."
    Ué... Então por que motivo ela já estava dando como encerrado o atendimento? Não entendi. 17**
    Além do mais, eu nem pisaria nesse lugar se eu soubesse que tinha essa divisão de tempo, entre massagem e sexo. Só fiquei sabendo disso depois que o programa estava praticamente na metade.
    Falta de comunicação 2
    Até tentei conversar com ela. Perguntei o motivo da pressa e ela me disse que não tinha almoçado. Ora, por que então ela não me avisou antes de iniciar o programa que estava com fome e que queria comer? Eu aceitaria o pedido tranquilamente. Caberia somente a mim ter que escolher entre esperá-la, escolher outra garota, ou ir embora. Simples assim. Mas não, a puta não fala nada, ela quer dinheiro fácil.
    Por que elas fazem isso? Isso realmente vale a pena? Será?
    Dinheiro que vem fácil, vai fácil também.

    Conclusão
    Não tive outra escolha, a não ser aceitar a massagem. Eu é que não vou sair em menos de meia hora, após uma das piores relações sexuais que eu já tive e ainda tendo que pagar R$ 150,00 por isso. Pode começar a fazer essa esfregação de mão aí, filha. 43**
    Ela ficou um tempo fazendo massagem, depois parou e me informou que se eu quisesse, eu poderia ir para o banho, pois, segundo ela, só faltavam 10 minutos.
    Como sou macaco velho, eu sempre olho a hora no meu celular momentos antes da garota entrar no quarto e vi que ainda faltavam 20 minutos. Como eu não queria estragar ainda mais o meu dia, fui para o banho, voltei para o quarto, me vesti, paguei R$ 150,00 à ela e na saída tudo mudou. Ela me acompanhou até a porta, me deu dois beijinhos e um bom fim de dia... Easy money.
    Local: 6.5 O acesso à esta casa de massagem se dá pela entrada inferior do prédio. A sala fica no bloco A.
    Tive que pegar o elevador até o nono andar e subir de escada até o décimo, pois o elevador no décimo andar não tinha aquele botão de chamar o elevador. O local é pequeno, mas limpo. Ao chegar, informei que tinha marcado com a Karol e a recepcionista me colocou numa saleta individual para aguardar.
    Falta de comunicação 3
    A recepcionista nem chegou a me oferecer um copo d’água. Apesar que isto não fez falta, pois tomei um "chá de cadeira".
    Passado uns 10 minutos do tempo agendado - percebendo que a Karol já estava atrasada - pedi para a recepcionista me apresentar as outras garotas da casa.
    Ao ouvir o meu pedido, a recepcionista me enrolou, me levou para um quarto e acabou que não veio nenhuma garota se apresentar para mim. Sei que têm garotas que não se expõem na internet para não serem identificadas, mas não querer se apresentar para o cliente que está na casa é estranho, muito estranho... 26**
    Enfim, além do atendimento ter sido péssimo, o pré-atendimento também foi ruim. 42**
    O quarto no qual fiquei era pequeno, mal cabia o tatame, tinha travesseiro, som ambiente e ar condicionado.
    O banheiro era fora do quarto, estava limpo, tinha toalha lacrada, chinelo e sabonete líquido. A ducha elétrica, como disse o confrade Jason Bourne, realmente tem o jato d’água numa inclinação em direção à parede, o que é ruim.
    Custo x Benefício: Ruim.

    OBS: Dessa vez eu escrevi demais, eu sei. No entanto, como não gosto de injustiça, em TDs negativos eu faço questão de explicar muito bem o porquê desta avaliação. Espero ter sido claro.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 30/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTS TD FOI REALIZADO NA QUARTA FEIRA DIA 28 DE MAIO DE 2014. Devido as informações contraditór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTS TD FOI REALIZADO NA QUARTA FEIRA DIA 28 DE MAIO DE 2014.
    Devido as informações contraditórias lidas e observando a belesa da foto, resolvi conhecer a GP Natacha. Digo que foi POSITIVO, porque aceitei as condições expostas por ela e dentro do que ela se propos, fez um excelente trabalho. Embora com camisinha, fez um oral maravilhoso e teve um bom desempenho em tudo que realizou. Outra coisa que devemos sempre perguntar: A QUE HORAS COMEÇA A SER CONTADO O TEMPO COMBINADO? Recebi a resposta: A PARTIR DO MOMENTO QUE A GP ENTRAR NO QUARTO PARA O DESENROLAR DAS ATIVIDADES. ISSO É IMPORTANTE .OK. E assim foi. O local é muito limpo, toalha ensacada, banheiro limpo com uma boa ducha etc....
    Portanto ao colocarmos nossas mensagens devemos ser correto nas informações. No final dos trabalhos, me apresentei como forista e converçamos, ela declarou que um cliente colocou informações erradas com relação as suas atividades. Ela deixou claro que não faz, anal, não beija na boca, e faz oram com camisinha, se o cliente aceitar o jogo não tem nada que vir falar ou denegrir imagens. ok.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 31/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sou da opinião que para negativar uma menina tem que ser uma coisa muito séria! E foi por isso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sou da opinião que para negativar uma menina tem que ser uma coisa muito séria!

    E foi por isso que eu a negativei esta garota!

    TD realizado com uma expectativa monstra pelas fotos que estão no site não poderia ser diferente, porém na realidade um desastre!
    Chego no horário agendado a recepcionista toda vestida de branco igual a uma enfermeira 26** mas muito simpática, ela me leva ao quarto e aguardo... quase 10 minutos e ansiedade crescendo, quando adentra uma morena de quase 1,70 de altura corpo bem esculpido de academia, eu curto muito, tatuagens e bonito rosto e pensei "Vou me dar muito bem" eu me apresento a ela e ela faz o mesmo, com meu jeito extrovertido tento descontrair, mas nada parece esboçar do seu rosto, muito séria por sinal, mas tem que respeitar.
    Ela me leva até o banheiro tomo uma ducha caprichada!!!

    Retorno ao quarto e ela me indaga se eu quero uma massagem completa, eu respondo que sim, mas primeiro solicitei uma leve massagem para tentar puxar um assunto e ter um pouco mais de intimidade, ao longo da massagem só comprovei o que estava pensando, fria como um bloco de gelo.
    Então vamos para o fight e ela avisa que não beija na boca e seu oral e com camisinha, e o clima gelando como estivéssemos na Sibéria!!!
    Pagou um boquete para lá de mal feito e depois fiz um oral para ver se a coisa pega fogo, mas também com pouca vontade, logo sentou em cima do meu pau, mas tinha perdido o enquanto era melhor ter ido para minha residência. 46**
    Coloquei a de 4 e soquei com força, gemeu e tal mas dá para perceber que não está no clima, sei lá... e depois de algum tempo gozei pensando (Que merda que eu fiz).

    Cara! fiquei tão decepcionado com a menina que falei algumas coisas, parti para o banho, paguei e fui embora!

    Na minha concepção se a pessoa não está a vontade e nem afim de trabalhar é melhor não ir, pois joguei dinheiro fora!!! Não recomendo a ninguém!!! 42**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Parmalat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2014
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Parmalat » 01/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, sou novo no forum. Mas sou leitor assíduo. Vi alguns comentários ruins sobre a Karol e q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, sou novo no forum. Mas sou leitor assíduo. Vi alguns comentários ruins sobre a Karol e queria comentar. A Karol é uma graça de menina. Não sei se rolou uma empatia mas tive experiência muito diferente de algumas já relatadas. Confesso que esperei muito para ir nela pois não apareciam TDs sobre ela. Resolvi desbravar há duas semanas e ela me tratou muito bem. Fez uma massagem razoável e depois beijou legal, fez oral sem camisinha. A transa foi ótima, ela tem um corpaço. Anal, ela não faz. Não deixa colocar nem a mão. Mas, o mais legal foi que depois que gozei ela deitou do meu lado e ficamos batendo um papinho e ela é superdivertida. Fala muiiiiiito. Na semana passada repeti e foi muito bom tb. Em suma, entendo que temos q respeitar o jeito de cada uma. Tb já fiz TDs horríveis com garotas superelogiadas.
  • Avatar do usuário
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 24/07/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oscar X » 07/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabo de ler um TD da Amanda quando vinha postar o meu. Vejo que ela recebeu um negativo. Minha exp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabo de ler um TD da Amanda quando vinha postar o meu.

    Vejo que ela recebeu um negativo. Minha experiência com ela foi felizmente diferente.

    Primeiro a aparência: ela é linda. Não percebi Photoshop nas fotos. Apenas está maquiada, mas mesmo sem maquiagem é bem bonita e tem um corpinho delicioso, com seios naturais e cintura fininha.

    Ponto fraco: o beijo. Não se entrega neles. Beija mas esconde a língua muitas vezes... Mesmo assim, é mais do tipo carinhosa que ousada neles. Só com a evolução da transa, no papai mamãe, é que se entregou mais neles e daí ficou bem legal...

    O oral: bom. Sem camisinha. Nenhum assombro, mas também nada que desabone. Passa de ano sem problemas.

    O sexo: fez em todas as posições que desejei, sem frescuras, mas percebi que o ritmo dela é bem calmo e preferia sempre em posições e velocidade mais de namoradinhos apaixonados, com olho no olho, que meteção pesada. Assim fizemos, até porque também gosto dessa forma.

    Foi bom mesmo, gratificante, depois ficamos abraçados um bom tempo conversando.

    Não sonegou nada no tempo e até passou dele sem demonstrar pressa.

    Resumindo: para mim valeu a pena não só pela beleza mas pela transa realmente calma e gostosa. Não recomendo, entretanto, para quem busque qualquer coisa mais hardcore ou prefira mulheres atiradas e com iniciativa. Para quem curte estilo carinhosa, mesmo sendo meio devagar, recomendo.

    Acho que será muito 8 ou 80 nas impressões que deixará...
    Keep Walking!
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 11/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Explicação Rápida Venho aqui postar meu TD com minha primeira Bond Girl no Fórum X, e a conte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Explicação Rápida 06**

    Venho aqui postar meu TD com minha primeira Bond Girl no Fórum X, e a contemplada foi a Karol Andrade. E para vocês, não é nenhuma novidade que já tinha um interesse muito forte pela garota por ser do meu biotipo corporal, rosto bonito (Já tinha visto seu lindo rosto quando seu anúncio estava no Delírio Oriental.) e cabelão preto. Mas tive muito contratempo de lá pra cá, quando chegou a ultima semana de maio, resolvi ligar, e fico ciente do horário e atendimento da Karol, e quando me decidi, aparecem dois Tds negativos dela (apesar de que ela tinha dois Td positivos antes), e mesmo vindo mais um TD positivo depois.
    Então o tempo passou e chegou dia 10, o dia que ligo para confirmar as informações anteriores sobre o atendimento da Karol para marcar Dia 11, pois como hoje estaria muito frio e chuvoso, um clima que gosto muito somado com tempo e dinheiro que tinha então resolvi marcar ás 17 horas.

    Introdução 31**

    Cheguei na 13 de maio e ligo para confirmar que já estou para subir, a menina foi simpática e honrou o horário que marquei. Cheguei à porta e sou recebido pela atendente, e vejo de longe... Mas deu para perceber, PQP! A Babi, é muito linda e gostosa, estava de vestido preto como do anúncio, quase troco de mulher! Rsrs. Então sou levado ao quarto, A atendente pede para aguardar uns três minutos (e como fico ansioso, mesmo ouvindo Pearl Jam!), e

    Preparação

    A Deusa 03** 36**

    Então aparece minha Deusa Karol, admirado com sua beleza, mas trêmulo pelos Tds negativo na minha cabeça. Ela estava de fantasia de onça (um tipo de vestido curto e decotado), cabelos soltos compridos lisos e bem tratado, cheirosa, maquiagem média, seios médios redondos e bem empinados. Seu corpo como definiram ser musculosa, não é nenhuma Graciane Barbosa, ela só tem um belo par de coxas grandes, mas proporcional ao corpo, e as costas um pouco definida e larga, apenas isso! Eu só não gostei, é que pelas fotos parecia ser uma Big Ass, e ao vivo o bumbum dela é médio, mas muito Bonito redondo e perfeito! Seu rosto ,achei até mais bonito do que nas fotos.

    Ambiente: Quarto e Banheiro

    O quarto é pequeno, mas muito aconchegante, pelo fato da baixa iluminação branca e pela luz azul de um banco, e por ter som ambiente, que por sinal muito bem selecionado as músicas (sou suspeito para falar, gostei muito do repertório de músicas internacionais e rock). Só não gostei que comportasse uma maca, e não um tatame, como mencionado Talalarga, esqueci de agendar quarto com tatame (Minha primeira vez na casa. Ótima estrutura. Eu não sabia que precisava agendar para ir para o tatame, então fui pra maca). Já o banheiro é pequeno, mas o pior como mencionado pelo caro Jason Bourne: O único problema da casa é um serviço porco de pedreiro que colocou o chuveiro e o mesmo ficou pesado e não fica a 90 graus da parede. Então para vc tomar a ducha tem que praticamente encostar na parede naquele azulejo gelado. Tomar banho é uma merda, não só pelo chuveiro, o Box é pequeno, quase que quebro o vidro com uma porrada se ensaboando! rsrs

    A Massagem 31**

    Negocio o atendimento com a Karol, feito, me passa a toalha ensacada, tomo banho e volto para a maca aguardando deitado, ela volta e pedi para eu ficar de bruços e relaxar. A massagem dela tem pegada forte, não é espalha creme (apesar do meu fraco conhecimento em massagem, acredito que tenha melhores).
    Com corpo e mente sendo relaxado por massagem, música e conversa, conversa? Pelo menos comigo ela foi simpática e articulada. E como abusei do humor James para quebrar o gelo, claro que na maioria das vezes, eu puxava conversa, e ela sempre receptiva comigo, chegou à me perguntar sobre uma peça que pendura violão na parede (não sei se me expressei certo).

    Sexo 26**

    Depois de muito tempo de massagem, pedi para virar, e ai que começa a tortura, tira o vestido de onça, e encarna uma leoa! Fica só de calcinha, e que mulher top! Que corpo bonito! Ela vem por cima e começa o esfrega-esfrega com seu lindo corpo cheiroso, macio e quente. No vai-e-vem dos seus seios fazendo uma espanhola no meu pau que fica rapidamente duro que nem pedra, nisso ela pega no meu pau, punheta e depois cospe e cai de boca, mas fica pouco tempo e pede camisinha para meter a piroca (Uso minhas camisinhas que trouxe, e quando abro a camisinha, ela fala da minha pica positivamente). Pede para começar a meter nela frango-assado, mas não consigo devido que a maca é muita estreita, então pego ela por trás em pé apoiada na maca com ela gemendo olhando com cara de safada para mim, pedindo piroca na buceta. Sinto que ela estava gostando, pois falou da minha pica de novo, apesar de que seu gemido era falso. Depois ela me pediu u para eu pega-la de quatro, em um ponto do momento pede para socar com força, obedeço, mas canso e mando-a cavalgar de costas, Que visão dela de costas, cabelo e bumbum.

    O problema 46**

    Entre as posições de quatro e cavalgar, a atendente bate na porta, pois o horário acabou, passou do tempo, mas ela continuou, só percebeu uns 2 minutos depois cavalgando, perguntando para mim se alguém bateu a porta, disse que sim, em base disse que meu tempo acabou, mas quis que eu goza-se, só que teria que gozar rápido, mas meu pau começou a murchar, disse para ela que perdi o clima e iria demorar para gozar. Então peço para beijar na boca dela como a única forma de prazer e finalização, e sou bem correspondido. Mais uma troca de conversar com ela sentada e eu vestindo a roupa, e um momento ela sai da maca, se abaixar para arrumar alguma coisa no chão, coloca o cuzão perto do meu pau e sarra com uma risada safada, me beija novamente, e saio do quarto sendo recepcionado por ela até a porta e rua.

    Finalização 26**

    Vou considerar que fiquei muito tempo na massagem, e fique apenas 10 minutos de sexo. Esse foi meu erro, fiquei muito relaxado na massagem para quebra-gelo, deixa-la envolvida com minha pessoa devido aos tds negativos. Mas no mais vou positivar, mesmo que sua massagem e sexo não foram das melhores, mas seu atendimento foi bom.

    Conclusão do Texto descritivo grande e sua escrita. 27**

    Espero ter feito relatada bem dentro concordância, pois não sou nenhum escritor ou professor de português, e me desculpe pelo Texto grande, infelizmente não tive alternativa por ser uma garota com dois Tds negativos para vocês avaliarem em base da riqueza de detalhes para definir se vão ou não saírem com ela.
    E eu sei que vai ou foi cansativo de ler um texto sem humor, ainda mais do James Bond.

    Abraços
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Júlio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2013
    Última Visita: 06/05/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Júlio » 19/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PERAMBULANDO pelo centro tentei agendar com a Marcia e ela não estava aproveitei que estava perto d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PERAMBULANDO pelo centro tentei agendar com a Marcia e ela não estava aproveitei que estava perto de uma lan house e fui ver opções.

    AO ver a Babi http://www.espacoterapias.com.br/babi minha boca encheu dágua e liguei para marcar.

    TIVE que aguardar 30 minutos até ela terminar um serviço.

    AV. 13 DE MAIO SALA 1007.QUASE DESISTI AO TER QUE AGUARDAR OS ELEVADORES QUE DEMORAM ANOS LUZ PARA SUBIR E DESCER.

    LOGO que entro no local sou encaminhado a uma cabine/quarto pequeno.

    TUDO arrumado e com pouca luz.

    UMA outra atendente pergunta se quero tomar uma ducha e me leva ao banheiro.

    BANHEIRO pequeno com problemas para um gordinho dentro do box e toalha semi-nova em saco.

    RETORNO e fico sentado na maca e a BABI chega.

    AS fotos foram ajustadas e digo que no geral ela corresponde a 75% do visto nas imagens.

    SAI e retorna iniciando uma massagem boa e viro com ela continuando uma massagem e com algumas seguradas em meu pênis.

    SERIAM essas seguradas o underground que tanto escuto?

    NESSE ponto já estou excitado e meu pênis fica duro ela pergunta se desejo mais intimidade e sugiro que comece com um oral.

    ELA fez um ótimo oral e pediu para sentar e eu fazer nela.

    NESSE instante ela tirou toda roupa e eu fiquei olhando e vi um corpo bonito só que não é tudo que mostra ser nas fotos.

    APLICO oral em sua vagina e ela se contorce muito.

    A cada instante fico mais excitado e peço para penetrar sua vagina.

    ELA coloca a camisinha senta na beirada da maca e fazemos uma relação muito boa.

    ELA depois me deita na maca e senta em meu pênis se movimentando pra cima e pra baixo até eu ter uma ejaculação bem forte.

    FUI muito bem atendido nesse local e quando eu retornar ela pediu pra eu agendar solicitando o tantame.

    ASSIM foi meu atendimento.
  • Avatar do usuário
    Ninja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2013
    Última Visita: 27/12/2016
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ninja » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na intençao de conhecer essa cearense gostosa...tetas firmes naturais...lindas, xota raspadinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na intençao de conhecer essa cearense gostosa...tetas firmes naturais...lindas, xota raspadinha, bunda maneira...baixa...sorriso aberto...bem disposta.... gostei do banheiro da casa, box largo, toalha limpa...paredes altas...recepçao ok..... maca boa pra quem quer só massagem..... Td resumido pra poder trabalhar,mas deixo a contribuiçao! 19**
    RETROCEDER, NUNCA. RENDER-SE JAMAIS!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 14/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA RESUMO, leitura rápida dos meus TDs. Dia difícil, momentos fortes e de repente me lembr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA

    RESUMO, leitura rápida dos meus TDs.

    Dia difícil, momentos fortes e de repente me lembro da Priscila(Bel Prazer) e entrando em contrato com a menina descubro que agora ela estar em outro lugar e como não pegava ela tinha mais de 6 meses, resolvi fazer uma visita para revê-la e conhecer a casa.


    VIP THERAPY.
    Boa estrutura, como foi dito por outros colegas, Tudo é bem limpo e bem cuidado com carpete, paredes brancas que vão até o teto, ar condicionado Central e nas cabines(pelo menos onde fiquei havia um ar condicionado bombando).
    Enquanto esperava a cabine com tatame ficar pronta, fiquei aguardando em uma mini salinha individual com um sofá, onde fiquei ouvindo o som ambiente que é uma mistura de MPB, com bossa nova e outras musicas rebuscadas....rsrsrs.
    Isso é bom para os colegas que gostam de privacidade, já que há uma preocupação da casa para vc não ver outro cliente
    OBS: Pra mim não faz diferença.
    A cabine com o tatame é pequeno, possui uma cama sem os pés, bom colchão, lençol limpo e ar condicionado individual funcionando com tudo.
    Banheiro bem limpo e higiênico, com sabonete liquido, box e água quente.
    DESTAQUE para a toalha ensacada que estava muito cheirosa....rsrsrs

    DICA: A menina me disse que a casa possuí somente 3 cabines, 2 com maca e 1 com tatame, então se vc quiser pegar o tatame, ligue antes e agende o atendimento nele.

    MASSAGEM
    Lembrando que como conheço ela há tempos e ela sabe que não busco Massagens fui direto para o sexo.
    Porem li em alguns TDs anteriores que lá rola o esquema de massagem e depois sexo.
    Não é o que procuro, logo não posso avalia-la pela massagem .
    Lembro que as meninas da Bel Prazer fazem alguns cursos de massagem, já que a casa exige tal especificação, então ACREDITO que ela tenha tecnicas de massagem,mais não posso dizer sobre já que não experimentei.


    ATENDIMENTO
    Priscila foi me cumprimentar na salinha de espera antes do Td e já me deixou animado pois ela estava com um shortinho mostrando aquela bunda grande e gostosa.
    Fui para o quarto depois do banho tomado e ela saiu rapidamente para se higienizar.
    Voltou batendo um papo e tirando a roupa e já ficando de calcinha. QUE GOSTOSA.
    Apertei das tetas siliconadas e dei uns beijos na loira animando ainda mais o Fatzin.
    Mais triangulações entre as tetas e sua boca e vou me deitando sincronizado com os beijos da loira no meu corpo até chegar no garoto.
    Bok na pele, macio, trabalhando a cabeça e depois todo o membro e ao mesmo tempo, fica alisando as bolas.
    Com o fatzin firme e forte, vou para o 69 e chupo seu crítoris e fico abrindo a sua bunda grande para ver o buraquinho de trás.
    Passado algum tempo peço para pega-la D4 pois estava com saudades de ver a sua bunda naquela posição.
    Bunda grande, macia, com muita carne, e uma marquinha leve de bikini.
    Comecei nos movimentos de entrada e saída do pau devagar, fui aumentando a velocidade porem não deixando de amassar a sua bunda.
    Eu amassava, apertada, abria as bandas da bunda, fechava elas, enfim....sentir o prazer com o tato, o toque firme na buzanfa da menina.
    Hora da Loira Kikar, então me deito e ela vem de frente e kika na pressão, firme e rápido , fazendo aquele barulho característico.
    Puxo as tetas para minha boca, dou umas mamadas e agarro a bunda dela socando o fatzin na buça da gostosa.
    Ela se vira e desta vez dou uns tapas na bunda dela, enquanto o sobe e desce não para.
    Agora eu quero o ppmm e a Loira se abre toda , encaixa o garoto e manda meter.
    Suas pernas ficam no meu peito, causando uma ótima sensação na metida.
    Soco firme, rápido e forte e ela pede mais pressão e como sou obediente atendo a seu pedido e vou forçando o fatzin dentro da sua buça.
    Ela geme, me xinga, pede para comer a sua putinha e eu ali, usando toda a minha energia de um gordo sedentário.
    Estava me cansando, mais a sensação em contrapartida era muito boa pois eu estava suando demais ao ponto do cabelo dela colar no rosto de tanto suor vindo de mim, mais ela não estava nem ai,queria pica dentro dela. F.O.D.A.
    Meti tudo que pude e quando a energia já estava no final, me deitei e pedi um novo bok .
    A Loira foi com tudo, chupou a cabeça, tocou uma , lingou as bolas e deixou o tesão no máximo.
    Como o bok estava gostoso , avisei da gozada, ela chupou mais um pouco e firmou na punheta tirando de mim todo o gozo,gemidos altos e prazerosos.
    O tempo era pouco, batemos mais um papo e partir, leve e com uns kilinhos a menos afinal sexo também é um exercício....rsrsrs


    RESUMO
    Loira gostosa, siliconada e com um bundão grande de responsa.
    Bok sem camisinha, beijo na boca e com seu estilo safadona.
    Depois do bok, fizemos um 69 e na posição D4, amassei muito aquela bunda grande .
    Kikada firme com muita pressão de frente e verso onde fiquei dando uns tapas vendo aquela bunda subir e descer.
    ppmm socando com vontade com as pernas dela no meu peito aumentando o prazer na metida.
    Pediu mais pica e tirou toda a minha energia, pois sou um gordinho sedentário ...rsrs
    Mesmo eu suando e fazendo colar seus cabelos no rosto, continuou no clima pedindo o fatzin dentro dela.
    Priscila faz um estilo safadona simpática e de boa companhia.
    Matei a saudade em grande estilo.

    abraçosssss
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 24/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Resovi fazer uma trilogia hj, passando por vip( , uruguaiana 24( e termas do be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,


    Resovi fazer uma trilogia hj, passando por vip( 03** , uruguaiana 24( 31** e termas do beco( 35** rs


    Chegando na vip queria ou Milena ou Babi cujo esqueci o nome, nenhuma disponivel, houve as apresentações, gostei da sandy, a natacha é bonita e tava com a pele mais quente que as outras, porem comparada com as apresentaçoes das outras só pela expressao facial e jeito só faltou ela falar (nao me escolhe nao hein) uha.
    Resolvi esperar por uns 20min a Milena, quando apareceu fiquei satisfeito pois é mais bonita que as fotos isso, depois de banhos dos dois começou o td.

    Ela é bem simpatica sempre querendo agradar, escondeu a lingua um pouco e só faz oral de camisinha, mas ate que tem um oral legal, na hora do sexo sempre disposta a te agradar, nao sei se tava meio tenso ou foi um pouco do frio apois o primeiro round, mas no segundo a coisa foi tensa rs, o bixo nao queria subir rs, depois do oral ele ate que foi meia bomba, mas ai pouco dpeois o tempo acabou e ai veio o unico ponto negativo, ela disse que ia avisar a gerente que entrou mais tarde, porem 14:20 encerrou com as 2 patidas na porta, sendo que com a despedida do ultimo cliente;banho dela perdi 17min, ja que eu vi ela pela primeira vez 13:20, n reclemei tomei banho e fui embora sem estar irritado, mas fiquei atento a esse detalhe.


    TD positivo por ela ser mt gente boa e bem disposta, parece ser bem requisitada, pois antes e depois a mim com cliente, ja as outras n, acho que culpa do preço, 170,00 umas 3~4 ali dentro ficam de fora para esse valor.

    Depois da li fui para a Uruguaiana24 querendo saber o que aconteceu com meu amigo.
  • Avatar do usuário
    SoLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2014
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SoLove » 30/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bonitinha, gostosinha, uma massagem até com alguma pegada, mas deixa a desejar. Já começa a piora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bonitinha, gostosinha, uma massagem até com alguma pegada, mas deixa a desejar.
    Já começa a piorar quando vem no oral com camisinha....... não rola!
    Vai piorando quando se esquiva de beijo!
    Detona geral quando no rala e rola parece uma bonequinha inflável, sem nenhuma entrega ou interpretação.
    Só dei o Neutro, por ser uma Gatinha......mas sem repeteco, e sem indicação!
    Editado pela última vez por NH em 31/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Link de anúncio da gp e nº de telefone inseridos corretamente.
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    r Ago 05, 2014 2:20 am Bem caros amigos leitores do forumx como não tive informações parti eu mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    r Ago 05, 2014 2:20 am
    Bem caros amigos leitores do forumx como não tive informações parti eu mesmo descobri sobre essa cavala.. Mulher maravilha... Cheguei pela manhã no centro da cidade, tratei logo de agendar... Tudo certo horário combinado parto para o recinto.. Chegando lá sou atendido pela mesma deusa.. Maravilha Carol, toda grande e ainda de salto eu baixinho 17**
    Rsrs enfim ela me direciona para cabine confortável por sinal, Carol estava vestida de jaleco branco e estava aberto deixando amostra uma minuscula calcinha interrada naquele rabo grande.. Tomei um banho e ela me pediu pra aguardar enquanto se preparava para me atender.. Quando entra na cabine aquela mulher maravilha só de calcinha com os seios siliconados à mostra fiquei tarado naquela cena.. Mas falei Carol queria ver você com esse corpao dentro de um vestido minúsculo e não assim já pelada... Ela então é safadinha me aguarda 1 minuto que já volto... Quando adentrou na cabine novamente estava com a mesma roupa do site maraaavilhosa meu tesao foi a mil... Carol sem perder tempo veio logo me beijando, chutando minha língua.. Pegou no meu p que a essa altura já estava igual uma rocha... Começou a mamar deliciosamente.. Mas como nunca deixo uma mulher ditar o ritmo da foda, não deixei ela ficar ali por muito tempo, deitei ela de frente e fiz um 69 ao contrário eu por cima e ela por baixo.. Comei a chupar aquele grilo que foi ficando durinho e ela tentando escapar dizendo vem me comer.. Vem logo... Para de chupar 60** por favor e já quase gozando o clitóris já estava rígido Carol me apertando dizendo seu filho da puta... Logo no primeiro atendimento.... Aii.... Ela conseguiu escapar e não gozou mais ficou sem ar.. Tava com cara de quem estava explodindo de tesao... Coloquei ela de 4 que visão linda.. Ela tava com tanto tesao que se jogava pra trás com força pedindo pra eu socar e apertar sua bunda.. Gemendo... Baixo tive que parar e mudar de posição.. Ela olhou pra mim com uma cara de choro... Você parou logo agora... Mais eu queria aproveitar o máximo... Sabia que ela estava nas minhas mãos o controle era meu..... Fiquei em baixo e Carol pegou meu mastro com muita vontade quase gritando e foi engolindo centímetros a centímetros explodindo de tesao... Era lindo ver a cara dela... Você queria que eu gozasse.. Mas eu não queria por que fico mole o dia todo... E agora estou com muito tesao... Carol começou a cavalgar freneticamente beijando minha boca... Colocava seus lindos peitoes na minha boca e pedindo aperta minha bunda e eu quase rasgando ela no meu... O tesao tava de mais Carol Gemendo falando baixinho me aperta vai vou gozar... Vai vai não para vai.. Carol gozou e ficou toda suada em cima de mim gozamos juntos pude sentir sua buceta vibrar... Que foda maravilhosa amigos valeu cada centavo... Ela é d ++!!!
    Avatar do usuário
    Twistinho

    http://www.espacoterapias.com.br/karol%20andrade
    http://www.amantesecia.com.br/Anita

    (21)96990-9769 (21)98931-9095
    Editado pela última vez por NH em 08/08/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Título do tópico padronizado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BlameSaint, j0k3r, Leonecinacio e 38 visitantes

Ir para