VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 13/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei que ainda estivesse na tal de luxor, pois já tinha visto as fotos dela antes, mas o telefone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei que ainda estivesse na tal de luxor, pois já tinha visto as fotos dela antes, mas o telefone tinha alterado então liguei para marcar e ela estava na Vip.
    Ela disse que tinha começado hj no local, acho que uma das poucas com ensaio nú, pois não tinha visto nenhuma menina nessa tal de vip pelada.
    Ontem por volta das 15:00 com horário já marcado, cheguei no local que não conhecia, só por fotos mesmo algumas meninas. Local muito limpo e bem cheiroso, pude escolher entre maca e tatame, mas como já era pra PG mesmo fui pro tatame, cabine bem fria, ar condicionado estava bombando.
    Então a agata chegou se apresentou pra mim com dois beijinhos, como já deixei claro que era PG, rostinho dela bonitinho, adorei o sorriso, corpinho bem interessante, bunda bonita, peito não é dos melhores, natural, mas gostei de chupar, boca macia, adora botar a lingua na boca, beija muito bem, estava bastante cheirosa, tirou minha roupa, enquanto fazia cara de safada e perguntava se eu gostava de ser chupado, logico q disse q sim, que gostava muito. Ela começou a massagear minhas bolas passando a lingua no meu pau, tocando uma punheta, ela foi passando a lingua na cabeça bem devagar, e foi botando na boca aos poucos, eu doido pra ela cair de boca logo, mas também querendo chupar a buceta dela, puxei ela, e fizemos um 69, sem nenhuma surpresa, cheirosinha e depilada, já estava bem excitada, nos chupamos até ela gozar, eu queria continuar mas ela já nao aguentava mais eu chupando, estava com muito tesão, já virou e caiu de bruço na cama , olhou p mim, e pediu, mete vai! Anda mete logo! e empinou a bunda abrindo as pernas. Que visão maravilhosa, só posicionei na entrada e empurrei devagar e ela se contorcendo e apertando minhas mãos e eu beijando a orelha dela. Ai quando 72** tudo dentro dela, ela gritava, eu fiquei com corpo inclinado metendo, batendo com meu corpo no dela, ela se abrindo mais, fiz ela gozar mais uma vez nessa posição, nessa hr o frio já tinha passado e eu já estava suando, ela virou, ficou de frango assado pra mim e meti e ela se tocando, queria muito fazer ela gozar mais uma vez, mas não consegui, meus braços já cansados, deitei de lado, levantei a perninha dela e meti mais um pouco e fiquei masturbando ela, a vontade de gozar foi aumentando, até que pedi pra gozar na cara dela, ela meio que não queria, mas pedi com jeitinho e ela deixou, quando veio a vontade, sai rapido e ela já começou a tocar me olhando e veio o jato na cara dela, que pressão, nem ela esperava tanto... ainda bateu com pau na cara e ficou me olhando e perguntou se eu tinha gostado... rs... Pela pressão da gozada deu pra perceber que foi bom p cacete!rs...
    Tomei um banho, banheiro também tudo novinho, direitinho, toalha cheirosa, voltei peguei minhas coisas, ela me levou até a porta e finish.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 13/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei que ainda estivesse na tal de luxor, pois já tinha visto as fotos dela antes, mas o telefone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei que ainda estivesse na tal de luxor, pois já tinha visto as fotos dela antes, mas o telefone tinha alterado então liguei para marcar e ela estava na Vip na 13 de maio 33 bloco A sala 1007.
    Ela disse que tinha começado hj no local, acho que uma das poucas com ensaio nú, pois não tinha visto nenhuma menina nessa tal de vip pelada.
    Ontem por volta das 15:00 com horário já marcado, cheguei no local que não conhecia, só por fotos mesmo algumas meninas. Local muito limpo e bem cheiroso, pude escolher entre maca e tatame, mas como já era pra PG mesmo fui pro tatame, cabine bem fria, ar condicionado estava bombando.
    Então a agata chegou se apresentou pra mim com dois beijinhos, como já deixei claro que era PG, rostinho dela bonitinho, adorei o sorriso, corpinho bem interessante, bunda bonita, peito não é dos melhores, natural, mas gostei de chupar, boca macia, adora botar a lingua na boca, beija muito bem, estava bastante cheirosa, tirou minha roupa, enquanto fazia cara de safada e perguntava se eu gostava de ser chupado, logico q disse q sim, que gostava muito. Ela começou a massagear minhas bolas passando a lingua no meu pau, tocando uma punheta, ela foi passando a lingua na cabeça bem devagar, e foi botando na boca aos poucos, eu doido pra ela cair de boca logo, mas também querendo chupar a buceta dela, puxei ela, e fizemos um 69, sem nenhuma surpresa, cheirosinha e depilada, já estava bem excitada, nos chupamos até ela gozar, eu queria continuar mas ela já nao aguentava mais eu chupando, estava com muito tesão, já virou e caiu de bruço na cama , olhou p mim, e pediu, mete vai! Anda mete logo! e empinou a bunda abrindo as pernas. Que visão maravilhosa, só posicionei na entrada e empurrei devagar e ela se contorcendo e apertando minhas mãos e eu beijando a orelha dela. Ai quando 72** tudo dentro dela, ela gritava, eu fiquei com corpo inclinado metendo, batendo com meu corpo no dela, ela se abrindo mais, fiz ela gozar mais uma vez nessa posição, nessa hr o frio já tinha passado e eu já estava suando, ela virou, ficou de frango assado pra mim e meti e ela se tocando, queria muito fazer ela gozar mais uma vez, mas não consegui, meus braços já cansados, deitei de lado, levantei a perninha dela e meti mais um pouco e fiquei masturbando ela, a vontade de gozar foi aumentando, até que pedi pra gozar na cara dela, ela meio que não queria, mas pedi com jeitinho e ela deixou, quando veio a vontade, sai rapido e ela já começou a tocar me olhando e veio o jato na cara dela, que pressão, nem ela esperava tanto... ainda bateu com pau na cara e ficou me olhando e perguntou se eu tinha gostado... rs... Pela pressão da gozada deu pra perceber que foi bom p cacete!rs...
    Tomei um banho, banheiro também tudo novinho, direitinho, toalha cheirosa, voltei peguei minhas coisas, ela me levou até a porta e finish.


    IMPORTANTE : Ao administrador, não encontrei nenhuma postagem dessa menina para poder relatar, os que encontrei não eram ela, se tem algum dela como GP, peço que junte com ele, pois não achei. Obrigado.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 20/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD - 18/11 Tava de bobeira no centro, transito foda pra voltar pra casa então resolvi des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD - 18/11

    Tava de bobeira no centro, transito foda pra voltar pra casa então resolvi descarregar ...

    Peguei o celular e entrei no rioencontro e tenho a grata surpresa: Barbara na VIP Terapy, ligo e marco a hora da ação.
    Nunca tinha pego, mas vi essa morena lá na Luxor quando pegava a Bianca Marques.

    Chegando lá, sou levado para a sala 4 e fui informado que a garota estava atendendo. Fico puto com isso, 46** ligo pra marcar e chega lá ainda tenho que esperar 15 minutos.

    Eis que chega a garota. MUITO GOSTOSA corpão como as fotos mas a garota está mais mulata.
    Voltando pra cabine após o banho já encontro ela pronta e pergunta se pode me beijar, que boca macia e já pensei no boquete que essa boca ia fazer mas me segurei e segui o protocolo conforme a garota queria começando pela massagem.
    Confesso que não ligo muito para a massagem mas foi melhor que a média que encontro por aí. Durante a massagem rola um papo com piadinhas e tals pra descontrair até que ela me pede pra virar e começa a massagem no pau, aquela punhetinha pra aquecer
    Essa massagem já levantou o garoto e pra melhorar, caiu de boca sem miséria.

    Saímos da maca e fomos para o colchão: ela fazendo um oral muito babado, piroca,saco, virilha lambe tudo. Esta é uma ótima pedida pra quem curte um oral, boca macia, lábios carnudos mas não tive vontade de gozar ali msm, poderia ficar horas só curtindo ... 41**
    Encapamos o garoto e começamos no PPMM, e devido ao tempo, tivemos que terminar assim msm.
    Banho tomado e rua.

    Resumo:
    Bom papo, excelente oral e xota apertadinha.
    Faz anal com taxa mas não perguntei o valor.

    Voltarei em breve apesar do preço ser meio salgado, R$ 170 + R$ 20 do cartão

    Espero que gostem do meu primeiro depoimento aqui e seguindo o ritmo terei muitos ainda a escrever ... VLW FLW
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 20/11/2014

    Pessoal , estive na Vip Therapy ontem e pude ver a Karol ao vivo , um espetáculo , corpasso mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pessoal , estive na Vip Therapy ontem e pude ver a Karol ao vivo , um espetáculo , corpasso mas aí veio a desconfiança , achei meio metidinha , meu playgirl , sotaque meio paulista , sei lá , meu instinto falou que ia ser furada , não vi nenhum TD dela até hoje em nenhum lugar ( ou pesquisei mal ) , ralei fora , o plantel estava fraco ..muito fraco , perguntei na cara de pau se ela fazia oral sem camisinha , ela disse que sim dependendo da pessoa ( entendi , higiene ) , bom sinal , outra é que essa casa tá usando até hoje a foto da Lizandra , que é bem bonita mas nunca vi TD . acho que é chamariz .
  • Avatar do usuário
    queridinhorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 04/03/2015
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por queridinhorj » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prazer em encontra-la, muito simpática, estilo ninfeta mesmo, gatíssima, corpinho violão mesmo......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prazer em encontra-la, muito simpática, estilo ninfeta mesmo, gatíssima, corpinho violão mesmo...
    Nada diferente das fotos, achei até mais interessante pessoalmente, rostinho lindo, sorriso envergonhado inicialmente.
    Sabe fazer uma boa massagem, no tatame me deixou bem relaxado antes de começar os trabalhos, local bem confortável na 13 de maio 33 sala 1007.
    Ela me chupou com uma vontade que se não tiver controle você goza na hora, tem uma bunda linda, peitos durinhos e naturais, deixou eu chupa-la sem reclamar, muito pelo contrario, fica se contraindo toda no tatame, a ponto de bala p gozar. Depois de um muito oral, ela montou encima de mim, começou a me beijar (boca gostosa), colocou a camisinha com uma facilidade, já posicionou e sentou, ficava me atiçando, sentando bem de vagar, e eu doido p meter, segurei ela pela bunda, deitei mais o corpo, puxei ela p me beijar e comecei a meter forte levantando só o quadril, e ela gemendo como uma putinha, parei por alguns minutos e só ficamos nos beijando com a pica dentro, e ela fazendo aquela contração com a buceta q meu deus... Adora tomar pirocada de 4. Pede pra meter com força e fazer ela gozar... Depois de quase 20 minutos socando ela com força, ela começou a dizer que ia gozar, ai que eu metia rapido mesmo... E não deu outra, ela gozou no meu pau, cheguei a sentir aquele quentinho no meu pau! Virei ela de frente, segurei as pernas e meti, depois deitei de lado tipo 69, e pedi pra ela chupar até eu gozar, e eu chupando aquela bucetinha deliciosa... Gozei gostoso na cara dela, e ela adorou...
    Gostei muito do atendimento dela.
    Simpática e muito gatinha... Alem do local bem agradável.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 25/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulata foi essa que tive o prazer de fazer um atendimento, como sempre tenho medo das fotos sere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulata foi essa que tive o prazer de fazer um atendimento, como sempre tenho medo das fotos serem diferentes da menina realmente, essa se mudou 10% foi muito. Fiquei muito satisfeito com a Maysa que anuncia no site rio encontro. Acho que é novidade, pq nunca tinha visto anuncio dela, só se tinha outro nome.
    Fui muito bem recebido no local dela na 13 de maio 33 sala 1007 parece ser a recepcionista que atende mesmo, fui levado até o quarto, um tatame muito bom, bem grosso e confortável, a cabine muito geladinha e cheirosa... Quando a maysa vem falar comigo com aquela roupinha colada no corpo e com aquele rostão, só agradeci pela mulher que estava na minha frente. Realmente uma rainha de bateria.
    Me atendeu muito bem, foi super carinhosa, tem um beijo fantástico, um dos melhores boquetes que já recebi, parece até que ela não tem dente, coloca tudo na boca. A buceta dela, muito cheirosinha, e uma mulata muito quente, quando metia nela parecia que estava colocando uma compressa de agua quente no Pau. Adora tomar uma pirocada de quatro, a posição que à vi com mais satisfação em meter foi de 4. Fica olhando pra traz pedindo pra socar com vontade. Na finalização ela chupou até eu gozar, lambuzei a cara dela todinha, e ela ainda batendo com meu pau na cara. muito safada, se não foi a melhor mulata que comi esse ano está entre as 3 melhores. Gostei muito.
    Ainda dei uma graninha a mais pra ela, merecidamente.
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 02/12/2014

    Já viram as fotos novas da Juliana? http://www.espacoterapias.com.br/juliana Von...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Já viram as fotos novas da Juliana?

    http://www.espacoterapias.com.br/juliana

    38** 38** 37** 37** 35** 35**

    Vontade de ir lá agora! rsrsrsrsrsrs 50** 50** 69**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver as fotos novas da Juliana não consegui me segurar por muito tempo e fui lá conferir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver as fotos novas da Juliana não consegui me segurar por muito tempo e fui lá conferir ela mais uma vez. É tudo aquilo ali mesmo. Não tem photoshop.

    Quem fala que ela tá gordinha ou coisa do tipo realmente deve gostar de mulher esquelética anoréxica, o que definitivamente não faz meu tipo. A Juliana é mulher mulher, tudo no lugar, peitos maravilhosos, nada de negativo. Eu sei que opinião é que nem cu, mas ela está na forma que eu gosto, quase perfeita (pq perfeição não existe, como vcs sabem).

    Eu já conhecia ela então o TD foi muito natural, sem perda de tempo com massagem. Começamos logo uma pegação intensa, mamando aqueles peitões sem parar. Já falei que são sensacionais?

    Rola pra cá, rola pra lá (uma dica: a Vip Terapy agora tem alguns quartos com cama de casal. Não é muito grande mas eu já acho infinitamente melhor que aquelas macas irritantes, que podem ser boas pra massagem, mas são terríveis pra fuder), ela começou um oral sensacional. Ela podia abrir um cursinho disso, ia fazer fila na porta!

    (aqui uma nota: eu costumo sempre pedir pra garota chupar de camisinha. Eu sei que fica um pouco pior, mas é melhor pra gente e pra elas. Pra quem não sabe, existem outras milhares de DSTs além da Aids que podem ser passadas no oral. Joguem no google. Comprem a Skyn que é a melhor pra isso).

    Eu já recebi muitos boquetes bons, inclusive com o uso da técnica da garganta profunda, de profissionais e amadoras, mas a Juliana é faixa preta nessa arte. Superou todas as anteriores. engole o pau quase inteiro com muita facilidade, além de usar várias outras técnicas que nem sei como descrever (nada de pederastia de lingua no cu, pfvr). Tive que mandar parar senão ia queimar a largada. Se pudesse ficava um dia inteiro só nisso!

    Depois fomos para o PPMM, é sensacional comer aquela gata gostosa olhando no olho. Parece muito uma civil. Branquinha, loira, peitões, olho azul.. é o meu público-alvo! 64**

    Não aguentei muito, afinal ela quase tinha me dado um Fatality só no oral. Leite na borracha e continuamos deitados, conversando, se pegando.. Até que bateram na porta.

    (Aqui vale uma ressalva: a Vip Terapy tem uma estrutura excelente, muuito melhor que qualquer outra casa do 33 que eu já tenha ido. Mas eles foram, digamos, pontuais demais. Não estava com um cronômetro ligado, e com a Juliana a gnt perde a noção do tempo, mas acho que a administração me tirou uns 5 a 10 minutos 42** 42** . Mas, que fique claro, a menina não teve nada a ver com isso. 73** Fica o recado pra gerência.)

    Pra quem gosta de uma garota bonita, gostosa, branquinha, cheirosa, que parece uma mulher que você conhece numa night por aí e fica horas e horas a fio desenrolando até conseguir alguma coisa. Pode ir na Juliana sem medo de ser feliz. Ela é curitibana, inteligente e muito boa de papo, bem diferente de 70% das meninas que trabalham nos privês do Centro. A foda com ela é muito natural, sem aqueles gemidos forçados que chegam a ser ridículos às vezes.

    Podem me chamar de BOP, o que for, caguei.

    Vários repetecos garantidos. (Principalmente se a casa respeitar a matemárica 1h = 60 minutos inteirinhos).

    Vou precisar de um aumento! 69** 71**
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo acontecia. Na minha opinião ela é a mais bela terapeuta anunciada no site Espaço Terapias. Mesmo ela tendo alguns comentários negativos, a cabeça de baixo prevaleceu e finalmente fui conhecê-la.

    O local é no velho prédio 33 da 13 de Maio, mas a sala até que é muito boa. Só não é excelente por não possuir um box no quarto, o esquema é um banheiro único para os clientes, mas em compensação o box é muito bom e espaçoso, fiquei até com inveja da ducha. O atendimento aconteceu num quartinho minúsculo com o espaço suficiente apenas para a cama de casal. O quartinho contava com Ar-condicionado Split e divisórias que vão até o teto.

    Fiquei esperando no quarto até a Juliana aparecer, ela abre a porta, a gente se cumprimenta com dois beijos no rosto. Caralho! A Juliana é realmente linda. Olhos claros, sorriso bem atraente, loira. Um fato bem interessante é que a Juliana estava usando o mesmo vestido rosa deste último ensaio. Ela vai pegar o Kit-Foda e na volta me oferece uma toalha para o meu banho. Quando retornei já estava tudo preparado para começamos a bagunça. Importante ressaltar que eu não fiz o interrogatório de praxe, alias, não fiz nenhuma pergunta do tipo: "O que você faz?", "O que você não faz?", "Faz anal?", "Oral sem camisinha?". Ou seja fui por conta e risco.

    A Juliana não perde tempo e já começa a se despir, me mostrando os Peitões, e que belos Peitões!!! O grande destaque do seu corpo, grandes e naturais. Como não a conhecia antes, não posso afirmar que ela emagreceu ou não, mas pelo que vi ela não é sarada e nem em forma, mas está longe de ter uma barriguinha que mereça críticas. As coxas são finas, coxinhas. E bumbum ela tem pouco, mas num contexto geral o corpo dela passa de ano fácil. Talvez o grande erro é acreditar nas fotos do anúncio e se decepcionar ao vivo.

    O fight começa com ela vindo por cima me oferecendo os belos peitos para serem chupados, o que fiz com muito prazer. Seios que enchem a mão. Então tomo a iniciativa de beijá-la e os beijos foram bons, mas poucos e sem muita entrega. Acredito que se eu não tomasse iniciativa ela também não tomaria e o programa aconteceria sem beijos.

    Deitei na cama e após breves beijos ela começa a descer e a beijar meu peito, chega no pau e me pergunta se eu gostaria que ela me chupasse com preservativo, lógico que pedi sem. Ela parece ser seletiva na questão de chupar com e sem camisinha, deve escolher o pau. Apenas me pediu para não gozar na boca dela. Então ela começou a fazer um oral memorável, sublime, exatamente do jeito que eu gosto. Sem pressa, devagar, com técnica. Ela suga o pau e não apenas desliza os lábios como muitas garotas fazem, a Juliana realmente CHUPA. Ela segura a base do pau com a força adequada, sem machucar ou causar desconforto e bate uma punhetinha na cadência exata. Várias gargantas profundas e lambidas no saco, mas o melhor mesmo é quando ela fica esfregando a glande na língua e olhando para você rindo. Com certeza o boquete da Juliana entra no meu Top 5.

    Enquanto ela ainda me chupava, tirei a calcinha dela e comecei a retribuir o oral na bonita boceta que ela tem, que contava com um faixa de pentelhinhos bem curtos, o grelo é pequeno mas é bem fácil de achar usando a boca. O oral estava tão bom que eu estava prestes a gozar, então pedi para a Juliana deitar na cama e fiquei ajoelhado no chão, a melhor posição para chupar a boceta dela. Esse foi um grande momento do programa, sendo que fiquei mais da metade do tempo apenas degustando a sua boceta. A Juliana ficava gemendo baixinho enquanto se segurava meus braços, demorei mas finalmente consegui fazer a Juliana gozar. Além da deliciosa boceta, foi bom pra caralho apreciar a vista que tive naquele momento. Os pentelhinhos da bocetinha dela bem no meu nariz, aqueles belos peitões a frente e o queixo da Juliana enquanto gemia. Que visão!

    Após um brevíssimo descanso a Juliana retorna para o oral espetacular, dessa vez com mais vontade e mais garganta profunda enquanto eu dedilhava uma siririca nela. Hora de colocar a camisinha, a Juliana mesmo coloca e peço para comê-la de frente no ppmm. Começo a meter na Juliana bem devagar, aproveito para conseguir mais uns beijos dela. Comecei a aumentar as estocadas e a Juliana gemia baixinho. Novamente a visão daqueles peitos e do belo rosto da Juliana na sua frente são matadoras. Meti forte até gozar. Ainda deu tempo para chupar mais um pouquinho da boceta da Juliana até baterem na porta anunciando o fim do programa.

    Sobre a Juliana, ela foi bem divertida e simpática comigo. Foi uma das mais belas GP's que eu já "conheci" e recebi um dos melhores boquetes da minha vida. O anal faz falta, claro. Mas ela sempre me perguntava como eu gostaria de conduzir a foda. Pretendo repetir, ainda falta fazer uma espanhola naqueles seios e também gozar neles.

    Vamos as notas (Na voz de Jorge Perlingeiro)

    Rosto: 9 Eu achei ela linda.
    Corpo: 7 Destaque para os belos seios.
    Anal: X Ela não faz
    Beijos: 6 Foram poucos.
    Oral: 10 Oral Épico, mesmo não deixando gozar na boca
    Boceta: 10 Bonita e excelente para chupar.
    Atendimento: 10 Bastante simpática e divertida,
    Custo/Benefício: 8 R$190. Porra, R$20 de taxa de cartão de crédito! 45**
    Satisfação: 10 O repeteco é certo!
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 09/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Posso dizer que uma das loiras mais gostosas que já tive o prazer de conhecer, marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Posso dizer que uma das loiras mais gostosas que já tive o prazer de conhecer, marcação rápida pelo telefone, pontualidade, cheguei bem na hora, ela atende no 33 sala 1007.
    Escolhi um quarto com tatame, e já esperando ela, quase enlouqueci de satisfação quando à vi. Linda de rosto e de corpo.
    Fez uma massagem maravilhosa, rápida mas muito boa, pq com ela não ia conseguir ficar só em massagem, tirei o vestidinho dela, beijando sua boca carnuda e muito boa de se beijar, toda cheirosa, uma minuscula calcinha, boceta depiladinha, fiz um oral nela de quase 20 minutos, toda molhadinha, e cheirosa...
    O boquete dela foi delicioso também, depois de vestir a camisinha, deitei encima dela, encaixei e botei, toda quentinha por dentro, tipo de mulher apaixonante, depois de bruços que bunda linda! Sem uma marca! Simplesmente perfeita! Confrades, a mulher é linda e tem um corpo maravilhoso! Acho que nunca gozei tão rapido, não consegui me segurar muito tempo de tanto tesão, parecia q eu estava com minha namorada na primeira noite! Sem exageros, ela fode muito gostoso!
    Me tratou muito bem, e não teve frescura em momento algum! Até puxar o cabelo ela não reclamou, quando botei ela de 4, meti gostoso e ela gemendo e rebolando no meu pau! Muito bom! E mais um detalhe, o cabelo dela é natural! Pensei que fosse aqueles tic-tacs q muitas GPs usam, e não era! Natural mesmo! Com certeza vou voltar outras vezes, seja la onde ela estiver atendendo! Um mulherão! 1º Classe!
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 15/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa semana passada em busca da Brenda, ela estava terminando de atender, então a recepci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa semana passada em busca da Brenda, ela estava terminando de atender, então a recepcionista me levou para o quarto e pediu que aguardasse... Aproveitando a deixa pedi que me apresentasse as outras meninas que havia visto com numero de lá.
    A primeira a se apresentar foi a Mirella, http://rioencontro.com.br/Mirella , já tinha feito atendimento com ela, uma garota maravilhosa, que foi muito boa no seu atendimento. Em seguida veio a Manuella, http://rioencontro.com.br/Manuela , já tinha ouvido falar dela, mas ainda não experimentei, mas pelo que vi tem um rostinho lindo um corpo bem estilo ninfeta mesmo, é uma gatinha, só de olhar da vontade de comer, continuando a apresentação aguardei alguns minutos pq ela tinha acabado de sair de atendimento veio a Barbara Rosa, http://rioencontro.com.br/Barbara-Rosa , por coincidência já conhecia de vista de outro privê, mas nunca atendi com ela, corpo bonito, rosto atraente, bem parecida com as fotos mesmo, e a agata, que é uma loirinha com sorriso muito bonito, bonitinha, o corpo parece ser legal mesmo, http://rioencontro.com.br/Agata , Então a recepcionista perguntou se eu também queria conhecer as outras meninas sem ser as que eu tinha passado o link pra ela, mas informou que a Brenda já estava liberada, então fiquei na duvida se irial com a manuela ou com a Brenda, então pedi pra ver a Brenda que não conhecia, seria a primeira vez que à veria, de rosto não é tão gata quanto a manuela, mas é bonita, agora falando do corpo, que pernas, que bunda, então nem tive o que falar, era ela mesmo que eu queria. Confirmei com a recepcionista, e fomos para o que interessava.
    Nas preliminares um pouco de conversa, caricias, até chegar aos beijos na boca, muito bem dados por sinal, uma bela pegada, já colocando a mão soltando minha toalha no tatame, segurando com vontade e massageando meu saco, que rapidamente ela deixou meu pau que nem uma pedra de tesão, eu já passando a mão por todo seu corpo até chegar na sua calcinha, dedinhos entrando pelo lado da calcinha, colocando de lado e que buceta, um grelão, bonito, já muito excitada, só de encostar já deixei ela maluca, comecei a tocar pra ela e logo quis cair de boca pra chupar aquele grelo, em menos de 5 minutos chupando consegui fazer ela gozar, acho que ela está tomando tanta bomba que o tesão esta a flor da pele, já me tirou , me jogou pro lado e me beijando muito gostoso, foi descendo, chupou meus mamilos com muito tesão, foi descendo pelo meu corpo, quando chegou no meu pau, deu aquela olhada pra mim, umas linguadinhas na cabeça e partiu pra chupada no meu saco, colocou o saco inteiro na boca, que delicia! Depois babou meu pau, e botou todo dentro da boca, de vez enquando dava uma mordidinha na cabeça, até que foi uma mordidinha gostosinha, sem machucar, deixando com muito tesão... Depois de me deixar a ponto de bala pra gozar, parei e já puxei ela pra cima de mim.
    Depois de uma preliminar muito gostosa, partimos p sexo, ela gosta de mais de pegar o pau e ficar rossando no grelo dela, fica maluca de tesão, depois sentou com vontade, dava 3 quicadas no meu pau e rebolava pra sentir meu pau dentro dela, teve uma hora que ela se inclinou para traz apoiando na minha canela, eu vendo aquele bucetão me olhando e ela se masturbando e quicando, então ela gozou de novo! comecei a dar uns tapas no grelo dela, e ela gritava, puxei ela pra mim, comecei a beija-la novamente e segurando a bunda dela que é mt gostosa e toda durinha eu socando, e sentindo o grelo dela batendo no meu corpo de tanto tesão que ela estava, so ficava levantando meu quadril metendo nela...
    Partindo pra outras posições, joguei ela de quatro no tatame, e puxando o cabelo dela a meteção continuava, gosta muito de um tapinha na bunda, muito cachorra... Depois de comer de quatro, sentando no meu colo, de lado... Ela pediu pra gozar na cara dela! Sem sacanagem, pediu pra jogar leite na cara dela!
    Quando veio a vontade de gozar, tirei rapidamente, ela já veio puxou a camisinha e começou a tocar batendo com pau na cara dela, e gozei muitooooo! quase não consegui ficar de joelhos, nem lembro a ultima vez que joguei tanto leite pra fora! Ainda tentou me dar um bju, mas esquivei, ela até ficou rindo, ainda fiquei deitado , ela se limpou, eu vendo aquele rabo e aquelas pernas em pé, me deixaram doido, parecia que o tesão não acabava, ela foi se limpar, voltou de dente escovado. rs... , Veio me beijar, e a safada limpando meu pau, ainda tocou uma punheta pra mim beijando minha boca, e já ia começar a chupar de novo, mas infelizmente tinha acabado meu tempo, faltou mt pouco pra eu não renovar mais um tempinho... GOSTOSA D+ essa cachorra! A proxima será a gatinha da Manuela, que é muito bem falada!
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 10 / Seios 10 / Bunda 10 / Massagem (Pulei) / Beijo (Sim) / Oral (Sim)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 10 / Seios 10 / Bunda 10 / Massagem (Pulei) / Beijo (Sim) / Oral (Sim) / Transa (Sim) / Repeteco (Sim)

    http://espacoterapias.com.br/ana-vip

    Caralhoooooooooooooooooooooooooooooo!
    Agora que soltei o grito de guerra vamos ao TD atrasado.
    Tudo culpa do filadaputa do meu chefe que meteu no meu cú esse mês todinho.
    Porra! Todo mundo no trampo na molezinha e o cara só botando na minha bunda, só pq ela é peluda?
    Tô puto pra caralho, mas vamos ao que interessa.
    Meu saco estava a ponto de explodir (espumando de leite) e precisava de uma cavalona para me embolar.
    Dei um giro pelo EP (Espaço Terapias) e mirei a Ana Vip.
    Algo dentro de mim disse, vai Cobretti que essa mina é o demônio.
    Nesse dia (não é sempre), eu precisava ser possuído para esquecer aquele FDP.
    Cheguei ao local que é show de bola e tem uma boa estrutura.
    A Ana entrou no quarto com uma lingerie estonteante e o pau latejou na hora.
    Com um golpe de mestre arranquei e porra toda e deixei ela peladona.
    Ela deitou eu puleiiiiiiiiiii
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Caí com o pau cravando na sua buceta e no rítimo metralhadora e fuzilei seu útero
    Toma-lhe estocada RONC RONC RONC RONC (esse é o barulho da porra da maca)
    Foi um fuzuê do caralho
    Chupada nos melões, cabeçada no seu céu da boca e ovos mexidos à lá grelo
    O ar condicionado estava bombando e eu suando igual maratonista queniano, lembrei do Poltergeist
    A morena cavala beija muito, mama muito e fode muito
    Esse foi o dia que exorcizei meu pau e e tireo meu saco do cativeiro
    Gozei como um dinossauro no cio
    Cheguei em casa e dei uma sapecada na patroa escutando aquele puto Kennydy (ela curte!)
    Tenho que confessar, o cara manda bem do saxafone.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Fui na Juliana atraido, assim como a maioria, pelas maravilhosas fotos. E posso falar que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Fui na Juliana atraido, assim como a maioria, pelas maravilhosas fotos. E posso falar que ela eh ainda melhor ao vivo! Muito linda, uma das teraputas mais lindas que temos por ai...

    E super simpatica tambem! Procurou me deixar 'a vontade em todos os momentos...de ruim, o fato de que so da selinho e chupa com capa. mas nem senti falta do boquete na pele pq ela bate um bolao, muito habilidosa com um pau na boca.

    comecei logo dando uma geral no corpo dela - os peitos sao MARAVILHOSOS! Um dos melhores que ja vi! Grandes, naturais, uma maravilha! Tem a xoxota super cheirosa e bem sensivel...nao teve orgasmo, mas ficou perto, apos eu passar um bom tempo chupando. Metemos de todas as formas - papai e mamae, de lado, ela por cima de varias formas. Cheguei la no 69 e volto assim que fechar a minha lista!

    POSITIVO!
  • Avatar do usuário
    BMC_22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2014
    Última Visita: 08/08/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BMC_22 » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem meu amigos PUTESCOS , vamos lá, essa GP, e muito simpática embora parecia esta meio assustad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem meu amigos PUTESCOS 23** , vamos lá, essa GP, e muito simpática embora parecia esta meio assustada na apresentação, porem muito gostosa mulherÃO, então vamos lá chupa gostoso sem camisinha, chupa muito bem mesmo, se bobiar já contempla ali 45** , mais vamos lá depois de uma chupada gostosa ela colocou a camisinha com a boca, então parti para a fudelancia 72** , fizemos as de praxe, ela ficou de quatro, papai e mamãe, de ladinho e tudo, mais quando ela veio por cima meu parceiro aquela bunda redondinha com marquinha de biquine, meu velho foi loucura, loucura, loucura... então quando já estava quase jorrando meu leitinho quente dentro dela, pedi que ela sair e tirei a camisinha e joguei meus herdeiros 22** 22** 22** !!!!! ualll muito gostoso, porem me arrependi do pouco tempo, da proxima com certeza vai rolar 1 hora. Vale a pena!! Parabens Flavia.
    depois disso voltei para o meu bom e velho trabalho de sempre !!!!! 66** 66**
    Abraços e muitas beijundas 65** até o proximo TD.
    Estamos juntos e misturados!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: apreciador92 e 60 visitantes

Ir para