VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 24/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez fui à sala e mais uma vez sou saio satisfeito Peço apresentação e revejo algumas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez fui à sala e mais uma vez sou saio satisfeito 59** Peço apresentação e revejo algumas novidades e gosto muito da Patricia, novinha, estatura baixa, com cabelos lisos em tom de loiro e com uma bunda de chama atenção.
    Como estava com um compromisso não pude ficar muito tempo, mas o tempo que fiquei com ela valeu muito a pena. 31**
    Começa com muitos beijos sem frescura, chupa meu pau com vontade, após quase queimar a largada porque estava muito bom, coloco a de quatro e começo a meter e ao mesmo tempo puxar seu cabelo, partimos para o PPMM, ela por cima e eu admirando aquela bunda, retiro a camisinha e peço para a ela para me chupar, mas ela não deixou finalizar na boca e gozo em seus peitos 37**
    Eu indico pq é fodão garantido, sem arrependimento.
  • Avatar do usuário
    Mestrexxz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2016
    Última Visita: 18/11/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mestrexxz » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://edenspa.com.br/renatinha/index.html Fui na VIP já sabendo que lá só tinha lindas pervas pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://edenspa.com.br/renatinha/index.html
    Fui na VIP já sabendo que lá só tinha lindas pervas pedi uma apresentação as meninas são todas muito simpáticas e bem safadinhas não sei como está o ritmo delas de atendimento mais eu me senti assediado na apresentação rsrsrs são bem ousadas deixam passar a mão me ofereceram até deixar gozar na boca isso foi uma loira do bundão carina quase foi a escolhida ,mais resolvi esperar todas se apresentarem então veio uma mocinha com rosto bem conhecido pela sua beleza é simpatia resolvi escolher ela é descobri de onde a conhecia.
    Fomos para as baias ele me oferece um banho com uma toalha ensacada e me leva até o banheiro que inclusive está limpo apesar de pequeno com sabonete tudo direitinho ...
    Quando cheguei no quarto a Renatinha rsrs renatona eu brinquei ela me pergunta se eu vou querer uma brincadeira ou uma massagem primeiro então fui logo perguntando se ela ja tinha trabalhado e ela respondeu que sim a muito tempo e está de volta agora foi que consegui retirar dela que já foi a Miranda terapeuta ,o rostinho bonito continua o mesmo de menininha muito simpática .vamos as brincadeiras ela fica de costa rebolando no meu pau com uma bunda durinha e bem avantajada vai tirando a calcinha estilo strip e dançando de costa ,vira de frente e diz p colocar a mão na bucetinha dela e ver como estava molhadinha desce e começa a mamar meu pau com muita vontade eu deito ela continua chupando engolindo tudo e me olhando nos olhos depois ela sobe em cima eu fiquei até com medo pensei q fosse sentar na minha pica sem camisinha mais ela só passou o pau no seu grelo que estava com tesao nosso eu não aguentei quase esporrei ali mesmo mais ela encapa o boneco e senta rebolando na minha pica depois peço p ficar de quatro e soco na buceta e enquanto isso vou observando a aquele cuzinho p ver se era apertadinho e se rolaria um anal apertadinho e limpinho mais ela disse que tem dar um agradinho resolvi deixar p próxima depois de socar muito 73** 73** nela de quatro desencapo o boneco e peço p mamar eu finalize na boquinha dela que engole todo leitinho com vontade
  • Avatar do usuário
    thebob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thebob » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera !! TD muito bom com essa linda menina !!!!!! a garota é linda por demais, mulata co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera !!
    TD muito bom com essa linda menina !!!!!!
    a garota é linda por demais, mulata com belas curvas e tudo no lugar !!! cheirosa !! quente !!! atenciosa !!! e mete que é uma beleza !!! peitinho de ninfetinha !!! exala tesão !!!
    acho que para meu gosto e dentro de minhas experiencias ela é a melhor gp que ja TDzei !!!

    nunca tinha ficado na VIP foi a primeira vez e achei a estrutura muito boa ...
    banheiro show .. água quente !!! toalha ensacada !!! quarto com tatame tipo cama box e espelho ... clima muito agradável !!!
    procedimentos basicos realizados !!!
    partimos para a brincadeira !!!
    ela começa perguntando sobre massagem ... eu prefiro massagem depois !!!
    ela ja vem pegando no pau e dando uma sensualizada ... bota a camisinha e cai de boca !!! (disse que não chupa sem) ... mamada maneira (na medida do possivel ne !? de capa é osso )
    mas como disse que ela exala tesão mesmo no boquete já esta a ponto de gozar so de olhar a bela estrutura de mulher !!!
    ficamos ali um tempo ate que ela se empina de 4 e pede pra meter !!! partimos para o tudo ou nada !!! com muito medo de queimar as fichas fui no talento !!!
    ate sentir firmeza para meter com vontade!!! comecei a viajar na foda e meter com vontade !!!! realmente a mina é um tesão !!!
    senti que não gozaria tão fácil então fui só administrando o gás !!! mudamos para uma cavalgada matadora, mesmo cheio de tesão começo a perceber que o gozo não viria !!!
    então continuei caindo pra dentro fomos de ppmm, nessa hora realmente senti que ela estava curtindo a foda e a buceta esta encharcada !!! e os peitos durinhos ... toda arrepiada e toda se contorcendo
    a parada ficou frenetica !!! puxei ela pra beira da cama e meti até gozar !!! que foda boa !!! que mina espetacular !!! sai tomei um banho voltei aceitei a massagem por um tempo. vi que daria pra meter
    não perdi tempo botei ela pra mamar e meti de 4 nela ate os 45 do segundo tempo ... não consegui gozar mas dei uma castigada na perva !!!
    sai de la com vontade de ficar .. ela é o tipo de mulher que da pra meter o dia todo .... muito tesuda ... como disse melhor de todas !!! vale o confere !!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí meu povo....Olha aí o Rei dos Trash invadindo o celeiro dos "mauricinhos".... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí meu povo....Olha aí o Rei dos Trash invadindo o celeiro dos "mauricinhos".... 26** 25** Tem buceta e cú nós invade!!! 01**

    Tem promoção então....fica melhor ainda!! Tempos de crise economizar sempre faz bem, se aceitar bilhete único e vale alimentação fica melhor ainda!!! 25** ....Vamos a foda...turminha das putas, digo, massagistas....aí esse meu linguajar chulo...se apresentam...turma legal...Gosto da Bruninha...peitão...cabelos negros...vamos para o quartinho...Pelados ficamos....Pelados começamos a nos pegar...a menina é taradinha....fica toda arrepiada...cheirosa...tem uma boca gostosa e um beijo delicioso e sem limites...estilo namoradinha!! Adorooooooo.... 31** 48** Aquilo não...dedo naquilo...roça aqui...roça ali...bucetas molhas....pica latejando....mamada gostosa....babada e engolindo tudinho.....pau todo babado e com carinha de levada....Caio de boca naquela bucetinha greluda e me delicio com aquela sabor delicioso....Ai como é bom chupar buceta....cheirosa...melada....Puta que pariu....coisa boa!!! Vou ali me perdendo...ela se contorceu...gozou...E vamos de foda...ela vem pra cima em ritimo de festa....maltrata a pica por cima com vontade e disposição (difícil isso por aí...)...coloco ela no papai e mamãe...e tome lhe rola...vou ali metendo a pica...e fazendo um carinho no grelinho da safadinha....rapaz...a mulher fica doida....!!! 70** ...E vamos de bruço....ver aquela visão linda....minha pica desaparecendo naquela buceta...e aparecendo.....Meus caros...quis até comer o cuzinho....mas a buceta estava tão boa que fiquei por ali mesmo....até dar aquela bela gozada em cima do bumbum dela....que fez questão de espalhar a porra toda em cima do bumbum!!! Gostei d+++

    Essa joga no time da putaria!!! Voltarei em breve!!! 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como jah foi dito anteriormente, a garota eh bem gostosa. Mulata gatinha, corpao violao, seios peque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como jah foi dito anteriormente, a garota eh bem gostosa. Mulata gatinha, corpao violao, seios pequenos mas bem gostosos e um bundão.
    Fez oral sem camisinha, foi gostoso mas queria sentir aquele bundao. Fiquei um bom tempo pegando ela por trás, bem deliciosa e bem cheirosa.
    Ela dah uns gemidinhos gostoso. E aquela visão do bundão, não aguentei e gozei. Depois foi banho e ir embora.
    A mina eh simpatica e vale apena repeteco. Mas tou de olho nessa Milena que parece ser otima tb.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 17/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Test drive realizado em 14/07/2016 por volta das 19hs. Neste dia eu estava a f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.

    Test drive realizado em 14/07/2016 por volta das 19hs.

    Neste dia eu estava a fim de fuder. Dei um pulinho no Lokal Zen, e não escolhi nenhuma menina. Todas as que eu queria estavam atendendo.

    Como a Vip é no mesmo prédio e eu não conhecia a casa, resolvi ir lá.

    Fiquei de boca aberta com a estrutura da casa. Muito boa mesmo. 37**

    Fui encaminhado para um quarto escuro com uma luz azulada. Lá as meninas foram se apresentando.

    Para todas que apareciam, eu perguntava se eram completas. Eu só ouvia : Não, não, não e não. 17**

    Até que apareceu a Bruninha com uma cara de safada e eu perguntei se era completa. Ela disse que eu podia comer o cuzinho dela pra finalizar e sem taxa.

    Aí eu perguntei como assim pra finalizar. Ela me disse que podia comer o cuzinho dela por 10, 20, 30, 40 min e começou a rir com cara de safada. 52**

    Escolhi a Bruninha claro!!! Parti para o banho e quando volto, a mesma já esta a minha espera.

    Como o quarto estava bem escuro, pergunto para ela se eu podia ser encaminhado para um quarto mais claro. Meus amigos...como num passe de mágica a Bruninha aperta um interruptor que estava na parede, que de tão escuro não dava nem para ver, e todas as luzes do quarto se acenderam. 70**

    Porra...tudo o que eu queria!!! Parecia dia naquele quarto!!! Finalmente vou fuder em um lugar claro!!! 15**

    Partimos para a luta e a Bruninha vai logo me beijando, lambendo a minha orelha, os meus mamilos e vai descendo até o meu pau. Que língua meus amigos!!!

    Esta gosta de mamar. Enfiava o meu pau até a garganta e só tirava para respirar. Fez isso várias vezes!!! 48**

    Depois ela me joga na cama e tomou a iniciativa de fazer um 69 delicioso. Bucetinha linda, limpinha e muito cheirosa.

    Sempre enfiando o meu pau até a garganta e mantendo ele lá por alguns segundos até ficar sem ar.

    Fudemos em todas as posições!! Quando coloquei ela de 4 ela pedia para eu chamar ela de puta! Muito safada! 36**

    Até que ela pediu para eu comer o seu cuzinho! Botei devagar, pois estava realmente apertadinho. Ela foi se acostumando e depois foi show. Gosta de dar o cú! ela pedia para eu comer o cuzinho dela em várias posições: De quatro, em pé, na beira da cama...tudo! 24**

    Fiquei uns 30 minutos comendo o seu cuzinho. Aí perguntei aonde que ela queria que eu gozasse. Ela disse: Me dá leitinho na boca! 15**

    Ensinamento do dia: Nunca negue leite a ninguem!!

    Botei o meu pau em sua boca e ela mamou até não ficar uma gota de leite. 80**

    Era tanto leite que ela não conseguiu manter tudo na boca e deixou escorrer tudo: No final ela riu e me perguntou: Quer um beijinho ? ..rs...rs 59**

    Resumindo....a Bruninha é show de bola.

    Apenas um alerta positivo: Pra meter com esta garota, o cara tem quer ter fôlego. Se o cara for fraco, vai pedir arrego!!!

    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 27/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs, esse aconteceu em meados de 2015 quando fui conhecer essa famosa casa da treze d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs, esse aconteceu em meados de 2015 quando fui conhecer essa famosa casa da treze de maio. Eu não sei se a garota ainda está na ativa ou não, na verdade demorei bastante só pra lembrar seu nome.
    O prédio é um cu, o elevador é uma merda e isso já me deixou puto. Corredores velhos mas a sala em si é um espetáculo, e logo fui encaminhado para uma sala de luz azulada depius de informar que não havia marcado com ninguém. Os responsáveis estão de parabéns, estrutura ótima e excelente investimento 37**
    Veio muita mulher, uma mais linda que a outra e me perdi entre os nomes. Lembro de uma baixinha moreninha de sorriso bonito e uma loira não muito alta com cabelão que me seduziu e foi a escolhida, Juliana.

    Tomei um banho e aguardei a moça, já deveria ser mais ou menos seis horas da tarde. Ela é uma menina de seus vinte e cinco anos, magra e de peitos generosos. Acho que não era silicone, mas a rou pa enganou um pouco. Assim quetirou o vesti do azul euvi que sua bunda era pequena, nada demais. Olhos verdes, cabelão de aplique loiro e muito simpática. Ela deitou no tatame e me sugeriu fazer uma massagem antes mas eu preferi dispensar e partiu para ganhar um beijo. Ela me enganou, abriu a boca, passou a lingua e virou o rosto. Isso me desanimou um pouco e fui chupar seus seios lindos. Ela é bem branquinha e já se posucionou pata começar o boquete. Durante esse tempo eu senti um cheiro meio estranho dentro do quarto, mas tentei não concentrar nisso.
    A certa altura, conforme ela se mexia e ajeitava o cabelo senti de novo. Eu mal consegui focar no oral que ela estava me fazendo e sugeri que pegasse logo a camisinha. Foi suficiente para drixar o garoto de pé e passei a mão de leve na buceta da menina, constatando que estava limpa e cheirosa.

    Comecamos no papai e mamãe e taca gostosinho, mas depois veio o cheiro de novo. Não era do quarto, que estaca impecável e o ar gelavabem apesar de ser central. Ela mesma me segurou e pefiu para mudar de pposição, ficando de ladinho. Percebi que o cheiro desagradável vinha de suas axilas e me adiantei em fazer o que ela queria. Acho que por já estar perto do horário se encerrar, ela focou apenas em se lavar na parte de baixo, sem se preocupar com o resto. Meti nela de ladinho e a coloquei de 4 para poder gozar enfim.
    Ela é linda, um corpo maravilhoso e simpática, tenta te agradar apesar de ser econômica nos beijos. Provavelmente a peguei num dia não muito favorável e também o horário não foi bom, mas a experiência foi terrível.

    Eu não retornei à casa até então, mas li recentemente alguns relatos interessantes e estou pensando em ir quebrar esse jejum 31** Abraços!
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 25/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive esses dias na Vip e o plantel anda bem ocupado, poucas opções se você chegar sem marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive esses dias na Vip e o plantel anda bem ocupado, poucas opções se você chegar sem marcação.

    Para minha sorte a Ellen estava acabando um atendimento e se destacou em sua apresentação comparada com as outras. A Camila, gatinha de rosto e corpo parece estar na profissão errada. Já é a segunda vez que se apresenta com uma cara de cú. Alguém já saiu com ela para dizer se o atendimento é completamente diferente da apresentação? Uma pena... ela teria futuro http://www.viptherapy.com.br//camila.html

    Voltando a Ellen, cabelo com aplique, mas fazendo um belo conjunto. Rosto bonito, SEIOS MÉDIOS NATURAIS E LINDOS, beijou muito e chupou no pelo com cara de safada. Buceta raspada, pequena barriguinha, bunda grande e dura, não faz anal mas se entregou no atendimento. Foram duas em 1h, sem pressa e ao final de cada limpou meu pau com papel com um carinho que nunca tinha visto antes. Atendimento nota dez em todos os sentidos. Essa sim está na profissão correta!

    abs Gavea

    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 29/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiu experimentar essa pretinha e qdi vi, era uma bela mulata com corpão, alta, pernão, bundao mara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiu experimentar essa pretinha e qdi vi, era uma bela mulata com corpão, alta, pernão, bundao maravilhosaaaa, peitos pequenos, cabelos cacheados e bonita de rosto
    Perguntei se dazia tudo e ela disse que sim
    Fuqyei ali mesmo na cabine com maca. As vezes e bom uma cama mas uma maca larga como aquela e itimo pra se fuder em pe e de ladinho e foi o que fiz.
    Banho e na sequência peço pra ficar logo peladinha e que corpão meus amigos!! 31** 48** 37**

    Já começo com muitos beijos na boca e sento na maca e mando ela mamar que delícia! A garota gosta de por uma rôla na boca

    Depois peço pra ela deitar na maca e chupei aquele bucetao gostoso e vez em qdo parava ia ate a cabeca dela e enfiava a pica na boquinha dela que mamava muito. E ela fazia uma coisa que fico louco, mamava e os olhos ficavam viradinhos só aparecendo o branco do olho, parecia uma draculina que tesao meus amigos kkkkk.

    Depois de muito tempo ainda peço pra virar de bunda pra cima e chupo muito aquele cu que deixei pra
    Próxima que apesar de ter a famigerada taxa acho que consigo meter no amor ali kkkk

    Depois começo a meter com ela deitada de pernas bem abertas e eu socando, viro a perna dela e começo a meter muito de ladinho e puta merda que visão aquela bunda enorme e eu socando de ladinho. Na sequência coloco em pé e soco de costas e pra finalizar ela deita de novo eu em pé ela mamando a pica e encho a boquinha dela de leite
    Muito boa esse mulatão e repeteco com certeza 31**
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma da saga confrades. Essa me frustrou pois acabei indo com muita expectativa. Sabe quando vc ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma da saga confrades. Essa me frustrou pois acabei indo com muita expectativa. Sabe quando vc imagina uma coisa e na real eh totalmente distinto. Foi assim. E toda situaçao tb nao ajudou.

    Primeiramente, ela eh bem baixinha, magrinha, seios pequenos... Tem foto de rosto e corpo dela no site, mas ao vivo nao achei atraente. E olha que nao sou tao exigente. Mas o q me cortou o clima mesmo foi o falatório... Rapaz, sabe o papinho de puta, aquele puxa saquismo que algumas insistem em fazer mesmo todos sabendo que eh falso? Entao, foi isso do inicio ao fim. Como falava e repetia as mesmas frases feitas...

    Iniciou com uma massagem, oferecida por ela propria. Pela massagem ate daria um neutro. Foi boa até. Começou pelas costas e coxas e consegui abstrair um pouco do mantra de blablabla dela. Virei de frente, comecei a passar a mao no corpo e ppk dela, ela entende a deixa e vem brincar com o garoto. Mas junto da felação veio a falação. Cara...

    E na hora de meter, mais gemidos forçados. Tava tao zoado esse dia q tb surgiu um cheiro estranho subindo... Mas ai prefiro tb nao acusar a menina, pq essas camisinhas do governo tem um cheiro horroroso tb. Partimos pra posiçao magica que tudo resolve (quem vem acompanhando meus tds sabe qual eh), gozei e vazei de la. Nem tomei a ducha da saida q normalmente faço questao.
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 09/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos. Eu sei qual foi o fedorzinho que subiu, ela estava menstruada essa semana. Dei azar de desco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos. Eu sei qual foi o fedorzinho que subiu, ela estava menstruada essa semana. Dei azar de descobrir isso de uma maneira n muito profissional das pessoas da casa, mas segue historia.

    Sempre dou uma olhada no site da vip querendo ver novidades e tal, mas nunca tinha conhecido a casa, resolvi arriscar e ver se as meninas corresponderiam ao site. Bom. veremos

    Chegando, fui colocado no tatame ao lado do banheiro, elas se apresentaram e as melhores n estavam disponíveis, isso q quando liguei e perguntei quem estava disponível, em um nivel de arrogância grande, me responderam em resumo: "temos 16 meninas, n tem como falar todas". Ok, seguimos viagem.

    A unica que eu tinha expectativa era a aninha, o resto só a suellen que alem de ja ter ouvido coisas boas, dei um oi muito gostoso, mas n falou q faz oral de camisinha e me desanimou um pouco. entao fui pra aninha mesmo. achei que seria mais garantido.

    Ela começou falando que usaria varias técnicas de massagem, mas na verdade o que se deu inicio foram formas de passar óleo diferentes. com pé, com o bumbum com qq coisa. E nenhum momento da massagem, ela deu uma escorregadinha para provocar, saca?

    E no meio da massagem, começa uma gritaria no corredor de um cara da equipe meio sem noção: de quem é isso aqui? dai as meninas n sei n sei n sei, e ele pergunta novamente: quem esta menstruada, as meninas: a aninha. muito bom neh? E dai a aninha começa a se justificar pra mim, e eu já pensando, q legal, vamos ter um banho de sangue ou cheiros agradáveis.

    Vamos falar do oral dela, ela coloca o pau soh um pouco na boca, dp ela começa com uma passagem de labios pelo corpo do pau sem o pau na boca, bem rapida, mas escondendo com a cabeça, assim, vc pode até achar q ela esta com o pau na boca, com uma performance muito boa, mas na real, ela soh os labios em uma parte do pau. e vc ve isso claramente pelos espelhos.

    Bom, ela conseguiu animar o garoto, quicou sorrindo muito, deu pra perceber q n era muito natural mas ok faz parte, dai gozei,

    Começa a segunda rodada de passamento de oleo, n consigo me animar muito, mas ela conseguiu deixar o menino duro, fudemos um pouco mais, mas n gozei. Alem disso, pro final da segunda foda, senti um cheirinho de cece. desanimou e pedi pra parar.

    Felizmente n teve banho de sangue. Mas quando fui tomar a ducha de saida, vejo o absorvente na janela do banheiro.

    Ela é simpatica, mas acho q n estava no meu melhor dia e n consegui curtir muito sua simpatica, mas tudo bem. No final, ela ainda pediu caixinha, tive q dar mais 5 reias pq sou troxa mesmo hahahahhah

    Mas a casa precisa urgentemente melhor a forma de se comunicar entre sua equipe, eles fazem muito barulho, é muito desconfortável.
  • Avatar do usuário
    Jorge57
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2016
    Última Visita: 22/01/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorge57 » 16/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recepcao a casa Ao chegar na casa por volta de 11:30 fui recepcionado por uma mulher loira baixinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recepcao a casa
    Ao chegar na casa por volta de 11:30 fui recepcionado por uma mulher loira baixinha que me leva ate a sala e diz que vai pedir apresentacao diz que 1 hora 150 ,30 minutos 130 massagem mais sexo

    Deveria ter umas 5 meninas na casa disponiveis nao recordo de todas lembro da bruninha que foi a 1 bem.safadinha na apresentacao carinha de sapeca disse que era completa com tudo encluido.
    Depois veio uma negra com cabelo loiro nao sei o nome corpasso e muito estilosa e cheirosa sorriso no rosto simpatica bunda bem empinada.
    Camila linda de rosto nariZ em pe so falou o nome saio mal vi seu corpo
    Renatinha mulher alta cabeloa negros proprios nao sao comprados sao naturais muito simpatica chega me chamando de amor toda carismatica disse que era massoterapeuta que fazia uma otima massagem relaxante e uma brincadeira gostosa .
    Partindo p conferes
    Ela me leva p quarto com sotaque diferente logo percebo mineira aceetei em cheio elas sao quentes 19** pergunta se quero uma ducha me oferece uma toalha ensacada e me leva ate o banheiro limpo e cheiroso .quando chego ela pede p deitar de costa que vai comecar a massagem comecando dos pes ate a cabeca a parte que mais gostei foi a panturrilha e coxas essa faz de verdade sem espalhar creme e enrolar tem mesmo diploma 48** ate na cabeca ela faz .
    Viro de frente ela ja nua com toques suave me pergunta se beijo na boca digo q sim e vamos de beijo ate q sua boca vai descendo ate meu pau bem babado ela chupa ate o talo quase fiquei ali ela sente tesao sua buceta estava quente e molhada capa no boneco e vamos ela fica de pe na maca com aquele rabao empimado com marquinha de praia pede p eu meter bem goStoso nao aguentei esporrei
    Nao querendo abusar pedi que me fissese mais uma massagem nas costas fui prontamente atendido alisando aquele corpo (uma mulhee que ja teve filho maia se cuida deve ter uns 23 no maximo ) ela pede p chupar seus peitos e comeca a se tocar e pede mais pika ai com aquele rabo todo pergunto sobre o anal ela diz que gostaria de uma agrado de 70 reias perguntei se faria por 50 ela disse que sim q estava com muito tesao so pede p colocar devagar pois e apertadinho e a pika muito grande 48** menos rarar que delicia de cu apertadinho ela piscando ele e uma loucura ela vem por cima controlando rebolando de costas eu na aquela visao foda essa minerinha e foguenta quicando com forte e pedindo mais
    Coloquei de quatro me meti com velocidade 10 na aquele cuzinho ela gemendo gostoso me pediu leitinho eu tirei a camisinha ela ja veio mamando foi tudo na boca dela que engoliu ate a ultima gota
    A renatinha com carinha de menininha e uma rainha da putaria
    Ela mereceu ganhar 260 reias eu dei sem pena me surpreendeu em tudo recomendo
    A proxima sera a mulata loira
    Renatinha a 19** do sexo
    Voltando a putaria solteiro no rio de janeiro 64**
  • Avatar do usuário
    Jorge57
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2016
    Última Visita: 22/01/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorge57 » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei por volta das 10 horas na casa e so tinham e meninas se apresentando a recpcionista disse qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei por volta das 10 horas na casa e so tinham e meninas se apresentando a recpcionista disse que as demias chegariam mais tarde entao resolvi voltar 12h ja que hoje teria mesmo que fazer hora e dar aquela jatada ...
    Estava bem movimentado hoje por la a mulata loira e perola e nova na casa mais estava ocupada
    Quase fiquei com a bruninha e uma delicinha nao cobra pelo anal mais nao curto mulher baixa e sim alta com rabao
    Escoli a lola porem nao faz anal e so me restou a jade uma mulher deve ter seus 35 anos muito bem tratada apesar de ter dito ter 30 ,
    Morena bem alta seios pequenos bem em pe com marquinha de sol um tesao
    Bubum ela nao grande proporcional ao seu corpo nada de exagero normal buceta e cu cheiroso toda cheirosa .
    Dessa vez fico no tatame ela ja vem semi nua ja pronta p ataque mais eu gosto de uma boa massagem ,mais broxei quando vi o tamanho das suas unhas mesmo assim resolvi confiar so espalhacao de creme e aquela rocada no saco under ground enfim ela estava com muito tesao partimos p ataque ela chupa com vontade sem frescura depois encapa e diz que quer sentar na minha pika entao vem de pika sentada gostosa deixa ela sentando ate cansar pois estava muito bom
    Dai coloco ela de 4 e comeco a observar o cuzinho limpinho e apertadinho ela logo diz que e 100 reias ai eu pergunto se ela aguenta sem mimimi ela diz que sente maior tesao que faria ate um desconto se fosse so p finalizar eu disse q nao sabia como iria ser entao fechei os 100
    Partindo p parte 2
    Ela sabe fazer aguenta pika mais meu confrades nao sei o que houve com ela o pois a camisinha sujou ate ai blz quem que cu que merda hahaha so que nao falo disso ela cagou no meu pau sujou muita coisa ela tentou disfarcar e ficou aquele fedor de merda no quarto ela correu p banheiro demorou uns 20 minutos voltou cheisa mais p mim acabou ali a menina nao estava num bom dia .
    Quando voltei do banho elA estava falando muito alto no corredor estilo mulher de bandido com voz grossa pelo papo realmente
    nao estaria num bom dia .
    Nao achei justo pagar 100 pelo.anal
    Dei 200 ela nao disse nada sobre o ocorido
    Enfim deveria ter esperado a perola
    Mais voltarei em breve pois nao sera por isso q deixarei de voltar ja q as estalacoes sao otimas e belas gatas
    De volta la putaria
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNINHA 01.jpg 03.jpg Mais uma vez no Centro sem nenhuma escolha feita, resolvi seguir a dica do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNINHA

    01.jpg


    03.jpg


    Mais uma vez no Centro sem nenhuma escolha feita, resolvi seguir a dica do amigo Projetista que me disse q a menina era do meu estilo.
    Não me arrependi, ela é uma mistura de namoradinha com safada que adora ser xingada....hehe
    Prive bem interessante, com quartos com paredes fechadas e ar condicionado individual com uma cama de casal um pouco mais baixa para parecer tatame.
    Ela é uma morena baixinha gatinha e toda simpática perguntou se era minha primeira vez na casa e ficou em pé na cama, respondi positivamente e ela logo me beijou usando língua, lábios , boca chupando tudo.
    Pode parecer clichê, mais há meninas que não beijam assim DE VERDADE.
    Gostei do beijo e vi que a foda seria gostosa e proveitosa.
    A bundinha dela é média então cabia na mão, acabei amassando demais enquanto chupava os peitos da gata.
    Ela ficou D4 na cama e mandou um boquete gostoso, empinando a bunda e alisando com as mãos o meu saco.
    Logo depois joguei ela na cama e cai de boca na buça da menina que possuem lábios médios gostosos de se chupar.
    Ela se abria e pedia mais chupadas, inclinando o corpo deixando o cuzinho livre para receber umas linguadas minhas.
    Coloco ela para chupar meu pau e ela manda ver, boquete macio, liso, babadão, usando as mãos no saco ampliando o tesão da chupadas, mandou ver na garganta profunda tb
    Subi e chupei os peitos da menina, trocamos mais beijos e logo coloquei a pequena para cavalgar em cima de mim.
    Encaixou o garoto, rebolou devagar e começou uma kikada na pressão.
    Nesse momento ela começa a sussurrar se eu estava gostando da sua safada e percebi que a gata gosta de receber uns "elogios" durante a foda...rsrs
    Enquanto ela kikada, apertava seus peitos e chamava ela de minha puta, safada, cachorra piranha do negão, enfim, aqueles xingamentos q ficam entre 4 paredes....hehehe
    Kikada de costas e segurei na cintura e soquei de baixo pra cima na morena que gemia e pedia mais pica.
    Queria pegar aquela mulher D4, com aquela bundinha redondinha e pequena .
    Mandei ver na posição com ela ajoelhada na cama. depois de pé na beirada do tatame e ainda com umas das pernas dela na cama e a bunda empinada comigo socando na pressão.
    Meu gás acabou( gordo é foda), então pedi um 69 e fui chupando sua buça e ela boqueteando meu pau ate retirar todos os meus herdeiros de dentro de mim.
    A Boca, bochecha e o rosto da gata ficou todo gozado com ela soltando um sorriso maroto para mim.
    Bruninha é outra grata surpresa q me atendeu apos as 18hs e nem por isso não foi um atendimento rápido e mecânico.
    Mais um pequena no Centro q vale a investida.
    valeuuuu
    02.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Pé de Pano e 48 visitantes

Ir para