VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Kuririn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2012
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kuririn » 23/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, Venho relatar o meu TD feito hj com a Dany Freitas - http://www.espacoterapias.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos,

    Venho relatar o meu TD feito hj com a Dany Freitas - http://www.espacoterapias.com.br/dany-freitas


    PRÉ ATENDIMENTO AO TELEFONE: a Atendente(Sayuri) super simpática me informa os valores e tambem o endereço.


    PRÉ ATENDIMENTO DA SALA: Quem me atende é a própria Sayuri, me atende com um belo sorriso e me leva até a cabine de espera.

    SALA: São quartos fechados, ar condionado, banheiro com box(fora dos quartos) e bastante água no chuveiro. Os quartos tem o mesmo estilo das baias da sala Espaço terapias Orientais

    PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela é bem simpática e tímida. Pergunta se sei os preços, digo que não e ela me passa os valore...R$ 100,00 massagem corporal com relaxamento manual;R$ 130,00 com oral encapado e R$ 160,00 com relaxamento completo (sem anal).

    ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela pergunta se irei tomar uma ducha e se vou querer a massagem. Informo que irei tomar uma ducha e vou querer sim a massagem. Pergunta se quer que ela saia ou se pode ficar. Digo que pode ficar e ela dar uma olhada bem discreta para o boneco...rs Ela vai pegar a toalha e quando volta começamos a trocar uma ideia. Ela me diz que é o 1º dia dela na casa e que morava em DF e so esta no RJ 2 meses.

    BEIJA: Beija porem não se entrega

    UNDERGROUND: não teve

    ORAL: fez com camisinha e bem tímido...rs

    TIRA A ROUPA: Tirou a roupa toda e mostrou um belo corpo....ela é toda magrinha porem tem seios grandes com algumas estrias e uma bundinha bem gostosa de apertar...rs

    FODA: Foi boa porem como era o 1º dia dela ela acho que esta tímida(pelo menos acho isso..rs). Fudemos de todos os jeitos...rs
    Sem falar que ela faz pompoarismo(pelo menos tenta...rs) bem gostoso.

    REPLAY: Com Certeza porem tem outras na lista...rs

    PREÇO/TEMPO: Paguei R$160 por 1 hora..
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 02/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera, Estive com a Luana Gaúcha semana passada. E meu TD foi muito parecido com o do conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera,

    Estive com a Luana Gaúcha semana passada. E meu TD foi muito parecido com o do confrade aí em cima.

    A CASA: A casa é nova. Tem banheiro bom (apesar de fora do quarto), ducha boa e quente. Toalha ensacada nova. Maca muito boa.

    A GP: A Luana é a mesma da foto. É bem bonita, embora o corpo esteja mais valorizado nas fotos. Cabe dizer que não é novinha, então, não adianta ir esperando tudo, tudo em cima. Tem um corpo bonito, mas destaque é para o rosto. O corpo em si tem alguns detalhes que como confrade tenho que mencionar como uma barriguinha de leve (mas não pochete) e a marca de cirurgia nos seios (acho que de redução). Estes pontos não me incomodaram e fui no completo.

    O TD:

    Pq não foi positivo:

    1. Achei que o espalha creme não serviu como uma prévia bacana. nem focou na massagem e nem na sacanagem. Entrou em uns assuntos pessoais da vida dela que não tinha muito o clima do que estávamos lá para fazer.
    2. Na hora da pegação, faltou pegação. Não rolou beijo na boca, esfregação, aquela coisa para esquentar a foda. Foi bom, mas faltou entrega. Eu poderia ter partido mais para cima, mas senti que o clima não tava por aí, e levar refugada é mais brochante que ficar nos selinhos e esbarradas.
    3. Alguns acho que curtem, mas para mim não funciona. Ela tem todo o roteiro na cabeça, trijeitos e vocabulário de gp... tudo já no automático. Mostra profissionalismo, mas não consegui entrar muito no clima.

    Pq não foi negativo:

    1. Conversa o tempo todo e busca te deixar a vontade
    2. Está atenta ao que você curte. Se mostrou que gostou da cara de safada, ela repete... se curtiu a pegada ela continua e por aí vai
    3. Fez o esperado. Não fez a doida tipo "isso é uma casa de massagem". Já atendeu de lingerie e logo logo... puff... tava nua e pronto para começar o roteiro.

    No geral, a casa é uma boa aquisição. Rola preocupação dos clientes não se esbarrarem pelos corredores e o clima como um todo é bom.

    abs!
  • Avatar do usuário
    Back-UPS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2013
    Última Visita: 09/09/2016
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Back-UPS » 03/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada, Estava na correria passando pelo Centro e 1º tentei várias vezes lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada,

    Estava na correria passando pelo Centro e 1º tentei várias vezes ligar para a que eu queria, mais ela devia estar ocupada :(( :(( :(( :((
    Como eu estava com presa, resolvi experimentar a VIP THERAPY, fui na intenção de pegar a http://www.espacoterapias.com.br/jassy, porque pelas fotos ela tem os traços orientais mais não porque deu no momento estavam na casa a http://www.espacoterapias.com.br/luana-gaucha, a http://www.espacoterapias.com.br/anita e a Dany a escolhida.

    Fui muito bem recebido a atendente educada e atenciosa, a casa está com uma estrutura ótima, paredes que DryWall que vão até o teto, banheiro limpo e toalhas ensacadas.
    A Dany é como nas fotos, faz uma massagem boa, beija na boca mais só selinho, oral com camisinha bem feito mais nada de extraordinário e cavalga gostoso, papo maneiro e procura te dar atenção.
    Recomendo ir uma vez, mais não sei se repetiria.

    valeu até
    Att.
    Valeu até a próxima.
    BACK-UPS
    https://www.facebook.com/backups007
  • Avatar do usuário
    Avaliador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2012
    Última Visita: 26/09/2015
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avaliador » 08/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beleza galera. td realizado sexta dia 07-06-2013, Depois de ter passado la para conhecer as meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beleza galera. td realizado sexta dia 07-06-2013,
    Depois de ter passado la para conhecer as meninas e a casa (E descobrir q nao tem e nao vao colocar makina de cartao.) ontem voltei com dindin na carteira.

    agendei com a luana.

    As fotos mostram bem o lindo rosto.
    O corpo foi comentado anteriormente. pelo Visitor.
    Leve barriguinha q ela mesma confessou q deu um pekeno retoke nas fotos.
    e a marca de cirurgia nos seios.

    nada q rebaixe a garota.

    A atendebte super simpatica ne leva ao quarto.

    Ela chega ja me cumprimentando com um Luana chega com um grande sorriso como se ja fossemos conhecidos.me levou ao banho.
    Voltei e começamos.
    Pedi massagem e complemento intimo.

    Ela ja tira a roupa. e me pede p deitar. ela eh super simpatica. e cinversa bastante.
    falou q lê os foruns (principalmente o outro fórum).
    Massageou meus pes e pernas.perguntou se eu queria q ela subisse para as costas. eu disse q n.q preferia virar p olhar ela. e foi oq fiz.

    quando virei ela deitou do meu lado e perguntou oq eu gostava. e eu respondi de namorar bastante.ela falou q adorava e trocamos mts beijos de lingua com ela no meu ombro.

    ela pediu p experimentar meu pau. eiu disse p ela fazer oq kiser kkkkk.

    ela mamou bastantr e gostoso sem capa.

    depois pediu p eu fazer oq kiser.eu ebtao parti pra xota depilada e linda dela.
    eh dakelas xota toda bonitinha sem labios grandes.

    depois ela virou e mordi akela bunda impinada dela e pedi a camisinha.

    ela colocou e começou uma cavalgad.

    muito deliciosa.ela pediu p brincar com meu pau. e assim fez cavalgando intercalando kikada.esfregoes e as vezes colocando so a cabecinha.

    ela pediu q p eu ter calma q keria brincar mais. entao virou e ficou kikando d costaa p mim.

    ate q depois ficou d4 e disse q era oq ela mais gostava.entao meti ate gozar.

    ela brincou q adora namorar e q keria presrente do dia dos namorados.

    muito simpatica ela.
    fui p o banho paguei e rua.
    ela falou q libera o cuzinho ms cobra alto pq n eh uma coisa q agrade mt a ela.e ja q eh dela ela bota o preço dela.

    ela comentou q ja foi keimada nos foruns por isso.mas eh o direito dela kerer liberar ou n.

    no elevador encontro a Anita(bem gata)fumando na escada.ela avisa q eh melhor descer ubs 2 andares d escada p esse elevador eh horrivel.

    entao fui p escadas.akela cena dela sozinha comigo nas escadas de emergencia deu moh tezao huahua.

    mas segui meu rumo.e rua.
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 11/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Estive na Vip Terapias na semana passada - http://www.espacoterapias.com.br/vipterapy/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Estive na Vip Terapias na semana passada - http://www.espacoterapias.com.br/vipterapy/index.htm

    Estava vendo o Site e me animei com as meninas e com os relatos. Fui sem marcar, com o intuito de conhecer a casa e as garotas.
    O prédio é aquele velho conhecido na 13 de maio 33 (bloco A). Subi até o 10o andar e toquei a campainha.
    Me atendeu um menina (não está no site - parece ser somente telefonista) com um belo sorriso e me coloca para dentro, pergunta se eu marquei com alguém e falo que subi para conhecer a casa. Ela me coloca em um cubículo com uma poltrona e vai chamar as meninas.
    A primeira a aparecer é a Anita - http://www.espacoterapias.com.br/anita - bonita e muito sorridente. Bem magrinha - Já percebo que não vou ficar no zero se não gostar de mais nenhuma.
    Depois vem a Dany - http://www.espacoterapias.com.br/dany-freitas - Um pouco diferente das fotos - Não muito, mas não animei.
    Ai entrou a Luana - http://www.espacoterapias.com.br/luana-gaucha - Loira gostosa, e com cara de safada. Parece que gosta. Mas ainda estava mais animado com a Anita.
    Entrou a Biatriz - http://www.espacoterapias.com.br/biatriz - e veio logo me beijando, lembrei dos Relatos sobre o boquete e fiquei na dúvida.
    Mas quando entrou a Jassy - http://www.espacoterapias.com.br/jassy - sumiram todas as dúvidas. Ela estava com uma mini-saia preta minúscula e é bem maior do que eu esperava. Pensei que era pequenina e vei um mulher no tamanho exato... Confesso que tinha algum tempo que eu não ficava excitado apenas na apresentação das meninas. Ela não é linda, bem parecida com as fotos, mas algo (lá embaixo) me dizia que ia ser uma boa foda.

    A atendente volta e falo que vou ficar com a Jassy. Ela volta e me apresenta a casa. Tudo novo e estava até um pouco de cheiro de tina no corredor, ainda bem que na baia não tinha. A casa tem 3 baias, a primeira com um tatame no chão (a menor de todas) e as outras duas com uma maca bem grande. Acho que a maior que já vi. Escolho a última (a maior) com a maca.
    Me fala dos valores, massagem R$100 e completo R$150.
    Me oferece banho, toalha ensacada e banheiro melhor que o padrão. Acho que a casa é nova, pois parece que acabou de ser "preparada" ou reformada.

    Vamos ao TD:

    Volto para a cabine, tiro a toalha e ela me olha com um olhar safado. Antes que ela peça para eu deitar na maca eu me aproximo e a abraço. Levo minha mãos a sua bunda e levanto a micro saia. A safada está sem calcinha, não dava mais para pensar em massagem.
    Começamos uma ralação, mas ela refuga um pouco dos beijos. Ela começa a tirar a roupa e mostra um lindo corpo.
    Seios pequenos e lindos. rosados e bicudos. A bundinha é linda, com uma tatuagem de borboleta na altura do biquini. Fico sarrando ela e ela gosta, beijo os peitinhos e dedilho a bucetinha depilada. Ela sobe na maca e abre as pernas, mostrando a sua buceta que é parecida com uma orquídea (Lábios vaginais grandes e abertos). Prefiro as mais "fechadinhas", mas... Dou uma grande chupada e ela parece gostar e ficamos um bom tempo assim. Depois ela pede para me chupar. Chupa com vontade, boa chupada... Levando e dou mais uma sarrada e ela pede para botar a camisinha. Dá aquela lubrificada na piroca arriscando uma garganta profunda e coloca a camisinha (experiente, sabe que é melhor de colocar assim). Quando ela vai subir na maca, assumo o controle e coloco ela deitada de barriga na maca, com uma perna levantada e aponto no bucetinha. Ela tenta assumir novamente a foda ditando o ritmo e pedindo pica e novamente não deixo. Coloco devagar para sentir aquela gostosura e não queimar a largada. Ficamos assim e ela pede com jeitinho para eu deitar na maca que ela quer fazer uma coisa. Com um pedido desse não tem como não obedecer.
    Deitado na maca ela vem por cima e enfia a piroca. Cavalga, rebola, esfrega... Acelera o ritmo e falo que está muito bom, mas duro de segurar, ela sente e diminui o ritmo (ponto positivo - se quisesse teria acabado por ali). Continua assim e depois fica de cocoras socando. Cara, estava muito bom, me segurava de todas as maneiras para aproveitar a foda e quando estava quase gozando ela pede para comer ela de 4. Sobrevida e tempo para me concentrar novamente. A visão dela de 4 é maravilhosa, coloco na buceta e o dedo no cú. Ela pede para não colocar o dedo todo.
    Aumento o ritmo da estocada e ela pede mais e com força. Ela gosta de fuder, começa a gemer e pedir pica. Aguento até aonde dá e explodo em uma gozada fenomenal. Deito na maca ao seu lado e ela fica fazendo carinho.
    Após algum tempo me oferece uma massagem e aceito. Massagem muito bem feita, relaxante, esqueço da vida e curto a massagem. Acho que daria até para dar mais uma, mas prefiro curtir a massagem e o tempo acaba.

    Banho, pago o combinado (R$150) e rua
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Finalmente hoje, no final da manhã, tive a oportunidade de conhecer esta nova sala no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Finalmente hoje, no final da manhã, tive a oportunidade de conhecer esta nova sala no QG das terapeutas (o 33 da 13 de Maio). Bom, vamos as minhas impressões sobre o local e o td feito com a gracinha da Biatriz.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    O vacilo meu inicial foi tentar achar a sala 1007 indo para a segunda entrada do prédio. Chamei o elevador, pedi o décimo andar e quando chego, cadê a sala? Fui para o lado errado do condomínio #-o ! Toca elevador (sorte que veio rápido), desço e vou para o hall correto. Resumindo, é o mesmo onde chamamos o elevador para o Lokal Zen *-:) .

    Depois dessa confusão, chego ao andar correto. Bem, achei a localização da sala pouco discreta. Saindo do elevador, no corredor à sua direita, tem uma agência de emprego com uma placa enorme! À esquerda, fica a Vip Therapy imediatamente colada a uma porta de vidro embassado onde funciona um escritório de advocacia! Ainda bem que quando toquei a campainha, me atenderam logo. Ficar esperando ali do lado de fora, com certeza, não é muito conveniente... :wtf:

    Quem me recebeu foi a Luana Gaúcha. Pqp, muito gata! Me deu dois beijinhos no rosto e disse que as moças disponíveis iriam se apresentar. Sobre ela, acho que de gaúcha não tem nada. O sotaque, em minha opinião, tá mais pra terra da garoa... Fui colocado em uma espécie de micro-sala (só havia uma poltrona) e esperei pelas meninas. Neste curto período de espera, tive que ouvir Péricles na Beat 98... Quando que estas salas vão mudar o padrão music..., bom, deixa isso pra lá. Acho que estou me tornando repetitivo... ~x(

    A segunda foi a Jessy (muito bonita também), a terceira foi a Biatriz (a escolhida) e a última a Dany (também muito bela). Veio a moça da recepção. Muito simpática, também gata, e me perguntou se gostei de alguma. Optei pela Bia. Ela chamou a moça. Nisso, ela me leva pela mão e sou conduzido para o interior da casa.

    Um breve descrição. Tudo muito novo ainda cheirando a tinta, como dito por outros foristas. Um padrão top das salas de terapia do centro. Para ficar no nível da x terapi, só falta o box dentro das cabines. Entretanto, mesmo sendo do lado de fora, o banheiro é impecável. Ducha forte, super limpo e muito organizado. A toalha (grossa, de ótima qualidade por sinal) que recebi estava muito bem embalada, lavada e seca. Enfim, um padrão impecátivel. Fiquei muito impressionado. :ymapplause:

    Chega agora, né? Vamos ao td! A Biatriz me pergunta qual ambiente eu quero. Tatame ou maca. Disse que ela poderia escolher. E a danadinha o que fez? Escolheu o tatame. Ela já estava cheia de más intenções... :ymdevil:

    Me deito, coloco a cabeça sobre uma almofada lilás. Ela fala para eu relaxar e aproveitar a massagem. Creio que tenha feito uma boa. Começou pelas costas, depois pernas, pés, ombros e pescoço comigo ainda de bruços. De fato, foi tão prazeiroso que fiquei bem relaxado i-) . Durante esta primeira etapa, conversamos um pouco. A menina procura ser bastante simpática.
    Segunda etapa. A Biatriz me pede para virar e de olhos fechados permaneço. Quando dou por mim e abro os olhos, já vejo a moça usando apenas uma micro calcinha vermelha!!! :shock: Aquele vestido que estava usando colado ao corpo, escondia um belíssimo visual. O membro, que não havia dado sinal de vida, despertou completamente :mrgreen:


    Daí, sou perguntado por ela o que eu iria querer como complemento. Peço o completo (sem anal). Ela olha pro meu pau e pergunta se quero oral com ou sem capa. Educadamente, deixo ela escolher. Aviso que não forçarei ela a fazer o que não quer. Ao falar isto, a menina faz um largo sorriso e, como resposta, sou engolido por inteiro ali na hora! Um oral bem feito onde não senti dente algum. Uma delícia =p~ . Me impolgo e parto para cima dela. Recebo um beijão de língua. Ah, papai. Elogio seu corpo e peço para retribuir o oral. Ela diz, de forma carinhosa: "tá, querido... Deixa só eu tirar minha calcinha...". Peça retirada, ela se deita e me perco massageando com a boca todo o corpo da morena até chegar em seu sexo. Delicioso ficar ali entre suas pernas. Ela gemeu um bocado até que em certo momento ela afasta minha cabeça e solicita: "vem, me come...". Capa colocada e ppmm padrão na Biatriz com direito a muitos beijos. Depois ela vem por cima, faz uma cavalgada de leve a pedido meu e termino os trabalhos gozando muito dentro da moça no ppmm.


    Excelente atendimento :thumbup: . Superou as minhas expectativas e recomendo a casa e a Biatriz ^:)^ . Voltarei lá e espero encontrar a Anita, na próxima.


    Com relação ao pagamento, ele só foi realizado no final do período (o qual foi respeitado, sem roubo de tempo). Enfim, valeu a pena ;) .



    Abs.
  • Avatar do usuário
    EVENBOX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2013
    Última Visita: 28/06/2013
    Mensagens: 166
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EVENBOX » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei la no site espaco terapias pra procurar uma terapia com os benditos complementos...vi esta sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei la no site espaco terapias pra procurar uma terapia com os benditos complementos...vi esta sala, liguei a telefonista super simpatica atendeu-me explicou as situações e convidou para ir lá conhecer as meninas sem compromisso, gostei peguei minha vemaguete e parti pra Cinelandia, fica na travessa dos poetas, 33.
    Chegando lá me abre a porta uma ninfetinha loirinha toda gostosinha e sorridente, muito da simpática, tão simpática que comecei a achar que ela tava me dando mole e queria dar pra mim...Fui encaminhado para um curralzinho daqueles e esperei o desfile...todas as meninas que vi lá são gatinhas e quando acabou a loirinha volta e me pergunta de quem eu havia gostado...puxei ela pela cinturinha e disse pertinho do ouvido dela; Voce! PQP a menina é a telefonista e nem trabalha com a parada!!! Aí como a Jassy tava na berlinda, deixei a ber de lado e peguei a linda Jassy...e me dei muito bem...

    Banho, toalha no saco, sabao liquido e agua quente...No cercadinho antes de iniciar os trabalhos, um abraço e muita beijação...gatinha de shopping...beija igual civil....parou e deitei na maca e começam os trabalhos, massagem boa com esbarradas, muito papo....e numa dessas esbarradas, virei e falei que "de costas" já estava bom e queria a melhor parte...quando a menina linda deixa cair o vestido...branquinha seios pequenos, corpinhop lindo, cai no pelo, mama gotoso e peço pra parar...pq eu queria provar dela...fia e ela chegou onde eu queria...partimos pro fight, diversas posições...a menina manda muito bem e cavalga como uma amazona....monta bem bagaraleo...e aí amigos fibalizo com ela sentando pra valer...ficamos num papinho gostoso até dar a hora e banho e rua....Muito gatinha e eu vou voltar nessa casa porque tem outras meninas muito gatas lá...a tal biatriz é muito gatinha também!!!

    Sds. :-bd
    ETERNO, É TUDO AQUILO QUE DURA UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO, MAS COM TAMANHA INTENSIDADE, QUE SE PETRIFICA, E NENHUMA FORÇA JAMAIS O RESGATA.

    EVENBOX
  • Avatar do usuário
    Caxias-Bfr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caxias-Bfr » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo Biatriz http://espacoterapias.com.br/biatriz Td atrasado...faz umas duas semanas. Nao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo
    Biatriz

    http://espacoterapias.com.br/biatriz

    Td atrasado...faz umas duas semanas.
    Nao tinha hora marcada me encaminhei quando cheguei la so tinha disponivel a Biatriz e a Danny.
    Escolho a Biatriz no caminho encontro a Luana que prometi voltar pra conhecer a sai ontem conto no proximo TD.
    A Biatriz é bem fiel as fotos, bonitinha, socadinha bem gostosinha, faz uma massagem gostosa, mas dps de uns 10 min ja viro de frente.
    Ela bate uma punehta legal e mama bem gostoso tbm.
    Estava bem cansado e estavamos na maca...botei ela pra cavalgar,,,senta gostoso e geme baixinho.
    Leite na borracha e caminho da roça.
    Vlw a pena a casa eh nova banheiros novos td mto bom.

    160 o completo. Depois conto minha aventura com a luana.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 17/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos! TD REALIZADO 16/07/13 NA PARTE DA TARDE POR VOLTA 15:30 Fui na intenção de um l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos!
    TD REALIZADO 16/07/13 NA PARTE DA TARDE POR VOLTA 15:30

    Fui na intenção de um lugar chamado delírio e quando passado o endereço , percebo que se trata da Vip Therapy arrisco e me dou bem!

    Chegando ao local a simpática Isabela me coloca na anti sala para aguardar as apresentações, a primeira e a Ivy que é a famosa raimunda feia de cara mas muita gostosa pelo menos de roupa ela aparenta ser muito boa.
    Depois vem a bia bem baixinha e sorridente e se apresenta com vontade (volto nela), a terceira é a foi a lory ( acho que é esse o nome) não está no site é uma coroa por volta de 30 e poucos de cabelo curto muito cheirosa e bem sarada. (pode ser a próxima)
    E a ultima é a helo muito simpática e sorridente me ganhou e foi a que escolhi.

    Banho tomado vou para o quarto e começamos a massagem bem calma e leve, nada assim muito pegado e nem tão relaxante mas um bom papo com um sotaque sútil.
    Quando viro de frente ela começa a acaricia-lo e ele já esta pronto para combate.
    Começamos as preliminares com beijos e amasso muito bom. ela é bem carinhosa e delicada e eu como cavaleiro a retribui com toda vontade que possuo sua cheirosa.
    Depois de um tempo ela pede que eu coloque ele pq ela já esta bem molhadinha.
    Começamos com ela por cima na maca até que desenvolveu bem mesmo nessas macas que não curto muito mas só tinha quarto com ela disponível.
    Peço para ficar de quatro e a visão é bem agradável ela faz uma cara bem safada e provoca peço para fica por cima e olhando olho a olho e com beijinhos em seu corpo e boca levanto e meu copo e começo uma sequencia muito boa de estocadas sinto a vontade de gozar e ela da seus peitinhos e lá deixo todos os meus não mas herdeiros em seu corpo. e partimos para o banho ela para algum local e eu para o banheiro.
    Quando retorno meu cel toca informando que faltava 10, eu programo ele para dar um pequeno toque para essas situações, para eu não perder o controle.
    Chegando ao quarto ela está deitada na maca aproveito para continuar nossas caricias e conversas, depois de um tempo nos avisam que o tempo acabou.
    Pago e sou guiado a porta despedida beijinhos e até a próxima.

    Muito quente essa senhorita e bem safada recomendo!!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite amigos Hj 17/07/13 realizei esse Td por volta das 16:00 Com folga no trabalho resolvo dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite amigos
    Hj 17/07/13 realizei esse Td por volta das 16:00
    Com folga no trabalho resolvo dar um pulo logo ali para uma leve massagem.
    Chegando ao local ao sair do elevador vou junto para a mesma direção com coroa e ele toca a campainha e ao olhar para o lado ele ficou meio sem graça ao me ver, disfarço por perceber que ele estava sem graça me afasto e deixo ele entrar sozinho.
    Quando ele entra toco a campainha novamente e fico ali mesmo na entrada pois o senhor que entrou a minha frente estava na quela anti-sala com um sofazinho.
    AS meninas se apresentam nenhuma novidade só deu para observar a loira que deve ser a Agata que é bem bonita mas o senhor já a tinha escolhido, fico com a Biatriz ela é bem pequena não é gata e bonitinha de leve tem um peito legal e um bundinha e umas pequenas tattos na cintura.
    Como não tinha quarto fiquei ali na recepção batendo altos papos com a isa.
    Uns 10 minutinhos e vaga o quarto sou guiado até lá.
    Tomo minha ducha o banheiro é bem agradável com um espaço legal.
    Começa a massagem ela tem uma mão bem leve a massagem é boa, mas não é profissional o papo flui e rolou um química bacana ela tirou até foto da minha tatto rs.
    Quando viro ela diz vamos terminar essa massagem antes de começar as preliminares ela me informa que esta com a boca cortada e tal que não seria possível o oral, mas que me recompensaria,preferi nem te-lo pq com camisinha não sinto nada.
    E ficamos beijando os nossos corpos um do outro e a deito e a faço um oral dela tremer o corpo inteiro.
    ela dizia que boca gostosa que queria muito me retribuir e digo que não tem problema e começamos um PPMM bem quente e molhado nem colocou creme e nem óleo nem nada, de tão molhada que estava, engatamos de um jeito que ela me beijava como louca eu que falei calma sua boca, ai ela dizia a sua é gostosa d + não to conseguindo só olhar, ela pede que eu a pegue de 4, pego e pego firme com estocadas fortes e com essa pressão toda não resisto muito tempo e peço para gozar, ela diz vem e goza na minha cara adoro quando pede assim, e coloco tudo que tenho ali no rosto dela e ela ainda deu umas punhetadinhas para tirar, a ultima gota.
    Ajudo ela a se limpar e parto para o banho.
    Quando retorno ela me deita na cama e acaricia todo o meu corpo e tenta levantar o guerreiro, meu cel da aquele breve toque rápido e sei que falta os 10 e começamos o esfrega esfrega bom de + e nesse clima bem gostos peço para ela tentar tirar algo de mim ela senta e rebola bem gostoso, mas o tempo acaba e ela ainda fica um tempinho extra mas a segunda é demorada mesmo. ela fica louca e queria muito me fazer gozar novamente, mas gostei da vontade de agradar e compensar da menina :-c .
    Ela é bem calma no inicio mas depois se soltou e se envolveu bem! Sou guiado até a porta beijos de despedidas e promessa de retorno.
    Gostei e recomendo e devo voltar para receber o oral e a tal recompensa que acabei esquecendo!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 31/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca Corpo: 7 Bunda pequena e empinada, seios (naturais) médios, levemente caídos e barriga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca
    Corpo: 7 Bunda pequena e empinada, seios (naturais) médios, levemente caídos e barriga um pouco saliente. Ela é baixa e bem proporcional.
    Rosto: 6.5 Cabelo (natural) preto, curto e um pouco acima da altura do ombro. Aparência bem fiel as fotos.
    Beijo: 8 Beijou bem e sem restrições. Até rolou troca de bala halls no ato.
    Oral: 6 Sexo oral básico e sem muita empolgação. Não deixa finalizar.
    Vaginal: 7.5 Fez sexo com disposição regular e não aguentou ficar muito tempo por cima, porém, ela cavalgou rebolando e engolindo o pau todo (gosto muito). Não reclamou em mudar de posições.
    Vagina limpa, sem odores e com o clitóris pequeno.
    Anal: X Disse que faz, mediante taxa extra.
    Atendimento: 8 Ela foi simpática, ofereceu massagem, cumpriu com o horário contratado e se envolveu bastante. Disse o que gostava de fazer e como gostaria que fosse feito. Muito bom.
    Só não me deixou dar uns chupões no pescoço dela, alegando que não podia chegar marcada em casa.
    Local: 7 Quarto pequeno, limpo, com som ambiente, lençol limpo, ar condicionado e com tatames empilhados que davam a impressão de ser um colchão de casal (nada mal). Banheiro fora do quarto, com ducha elétrica (muito boa), toalha limpa e ensacada, chinelo e sabonete líquido. O único ponto que não me agradou foi a falta de iluminação do quarto. Era uma luz muito fraca, estava quase escuro.
    Custo x Benefício: Bom.

    OBS: Na apresentação conheci uma coroa e se não me engano, o nome dela é Daiana.
    Só não a escolhi por ela não fazer o meu tipo. Ela tem o cabelo muito curto, é bastante musculosa e além disto, não li nenhum relato sobre como é o atendimento dela. Preferi não arriscar.

    Mas se eu souber como é o atendimento dela na prática, até posso cogitar a possibilidade de realizar um atendimento com ela.
    Não me importo muito com aparência quando procuro uma puta. Se a GP tiver uma aparência mediana e fizer gostoso, já está ótimo.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Caxias-Bfr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caxias-Bfr » 08/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/mel-ferraz Td de hj! Fui ao vip com um tempinho sobrando sem maca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/mel-ferraz

    Td de hj!

    Fui ao vip com um tempinho sobrando sem macar hora. Chego la todas as meninas se apresentam a casa esta renovada.
    Escolho a mel...ela é bem fiel as fotos.
    Escolho programa completo.
    Nada de massagem vou logo pro fight, tiro a roupa dela e deito ela na maca e chupo a bucetinha dela...depiladinha e bonitinha.
    Depois me deito e boto ela pra chupar, chupada boa...nota 7 da pra passar.
    No fight a menina se entrega legal...quica gostoso...e de 4 aguenta bem.
    Leite na borracha e fui embora mais leve.

    Um pequeno reajuste de preco agora o completo é 170.
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 01/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD QUENTÍSSIMO FEITO ONTEM 31/10/2012 DEPOIS DE LEVAR UM TOCO POR UM HORÁRIO MARCADO E QUANDO CHE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD QUENTÍSSIMO FEITO ONTEM 31/10/2012

    DEPOIS DE LEVAR UM TOCO POR UM HORÁRIO MARCADO E QUANDO CHEGUEI LÁ A TERAPUTA NÃO ESTAVA PRESENTE (NA PRESIDENTE VARGAS), ME DIRIGI A R. 13 DE MAIO 33 E FUI NA SALA 1007 ONDE EU JÁ SABIA QUE ACHARIA UMA NINFA GOSTOSA QUE IRIA APLACAR A MINHA IRA PELO TOCO RECEBIDO.

    RESOLVI IR AO SHOW DAS PHODEROSAS. E QUEM MAIS INDICADA PARA REPRESENTAR SENÃO A "PHODEROSA" ANITA.

    PARA DAR INÍCIO AO RELATO E COMENTARIOS USO A EXPRESSÃO DO MAIOR CRAQUE QUE CONVOCOU A MAIOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS (1970) JOÃO SALDANHA:

    "MEUS AMIGOS..."

    CHEGUEI LÁ E PARA MINHA SORTE A ANITA ESTAVA DISPONÍVEL.
    FUI ENCAMINHADO À CABINE, POR SINAL BEM CONFORTÁVEL, COM UMA MACA LARGA E A DEUSA CHEGOU LOGO EM SEGUIDA.
    O QUE ERA AQUILO!!!

    COMBINAMOS O QUE SERIA, POIS EU DISPENSO TOTALMENTE A MASSAGEM, MESMO PORQUE NÃO USO CREMES E NEM ÓLEOS E PARTIMOS PARA A SACANAGEM.

    ELA TIROU A ROUPA E "MENINOS EU VI..." UM CORPO ESPETACULAR:

    NÃO É ALTA, UM ROSTO MUITO BONITO, SORRISO LINDO, CARA DE SACANA, PEITOS GOSTOSOS, BARRIGA NENHUMA (COM UMA TATTO DE DRAGÃO ENORME), XOTA RASPADA, COXÕES DELICIOSOS, UMA BOCA GULOSA BEIJANDO COM GOSTO, E A BUNDA, O QUE ERA AQUILO???

    NÃO SEI QUE NOME DAR , MAS BUNDA É POUCO PARA AQUELE RABO MONUMENTAL.
    AQUILO NÃO É UMA BUNDA E SIM UM PARQUE DE DIVERSÕES COMPLETO.

    ALÉM DESSA BUNDA DELICIOSA, TEM TAMBÉM O CU LISINHO QUE QUANDO EU DEI UMA LAMBIDA SENTI MINHA LINGUA SER SUGADA, PUXADA PARA DENTRO E ELA MEXENDO PARA SENTIR AQUELE CU SER FUDIDO PELA MINHA LINGUA. REALMENTE INDESCRITÍVEL A SENSAÇÃO.

    NÃO COMI O CU, POIS ELA DISSE QUE PRECISAVA ESTAR PREPARADA, TER FEITO DUCHA, MAS COM CERTEZA ELA DÁ AQUELE CU COM GOSTO E VONTADE, POIS DISSE QUE DA PRÓXIMA ME DARIA, É SÓ COMBINAR ANTES QUE ELA SE PREPARA.

    MÃO DE FADA, OU SERIA DE FODA ME ACARICIANDO TODO, ALISANDO E LAMBENDO O SACO COM GULA E COLOCANDO A MINHA MÃO NA BUCETA DELA PARA QUE EU MEXESSE E ENFIASSE OS DEDOS.

    DEBRUCEI ELA NA MACA E METI A PICA COM ELA PEDIDNDO PARA SOCAR TUDO COM FORÇA. ADORA QUE DESPEJE A PORRA NA BUNDA DELA, UMA VISÃO ESPETA"CU"LAR.

    SENTI QUE ELA GOSTA DE FUDER E DE DAR PRAZER A QUEM ESTÁ METENDO NELA.
    UMA NINFA COM TODAS AS LETRAS.

    FODA QUE VALE A PENA, UMA MULHER QUE ESTÁ NO LUGAR CERTO FAZENDO A COISA CERTA, DAR ALEGRIA A QUEM AGARRA AQUELE CORPO.

    PODEM IR QUE NÃO TEM ERRO.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 19/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado às 17h de hoje. Atendimento telefônico rápido e tranquilo, consegui o horário que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado às 17h de hoje.

    Atendimento telefônico rápido e tranquilo, consegui o horário que eu queria.

    Cheguei na hora combinada e quem me recebeu foi uma japonesa que era dona da clínica TERAPIAS ORIENTAIS, lá em Copa. Ela é uma coroa conservada e gostosa, que daria um bom TD.

    Sala refrigerada, sou levado pela japa para uma cabine de bom tamanho para aguardar a minha escolhida. Achei 20 centavos enquanto esperava.

    Chegou a Nathalie, nos cumprimentamos e de cara me decepcionei com a aparência... rosto masculinizado. Ela estava com um roupão preto que deixava as coxas saradas de fora.

    Tomei banho frio no banheiro amplo, cujo box tinha um suporte de sabonete líquido. Era só botar a pica embaixo da saboneteira e apertar o botão para lavar o pau. Em matéria de infraestrutura, esta casa está um pouco acima da média das demais do Centro.

    Voltei pra cabine e me deitei pra receber massagem. Ela não sabe fazer. Fez uns carinhos lá e um ensaio de underground. O que foi mais ou menos legal foram os toques com as pontas dos dedos que davam uma sensação gostosa. Ela falou pouco e se mostrou preguiçosa, sem ânimo. Pediu para eu virar e subiu em cima de mim. Tirou o sutiã e revelou seios siliconados. Não senti vontade de beijá-la - não tinha clima. Eu estava sem tesão por conta da aparência e da frieza da mulher.

    Ela começou a mamar meu pau na pele, demorando um pouco a fazê-lo subir. Tirei sua calcinha e fizemos 69. Ela dava uns gemidinhos de que estava gostoso. Botei D4, lambi-lhe o cu feio e ela continuava a gemer de leve, dizendo que estava bom. Mais um pouco de boquete, chupada no saco, e ela encapou o pau, vindo a quicar de costas pra mim, até eu finalizar. Papinho rápido, outro banho e rua.

    Expressão entediada, corpo e rosto com efeito de anabolizantes e bunda pequena me fizeram sair com a sensação de derrota do encontro.

    Um abraço a todos. :thumbup:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para