SALA DA MÁRCIA TERAPEUTA - 2532-0006 / 9-8764-5541
  • Avatar do usuário
    PETER KAN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PETER KAN » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARCIA TERAPEUTA ENDEREÇO: 13 DE MAIO, 33 - SEMANA PASSADA, PASSANDO PELO ESPAÇO TERAPIAS ME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARCIA TERAPEUTA

    ENDEREÇO: 13 DE MAIO, 33

    - SEMANA PASSADA, PASSANDO PELO ESPAÇO TERAPIAS ME DEPAREI COM ESSA COROA DE BELOS OLHOS E TETAS.
    - LIGUEI E MARQUEI PARA A PARTE DA TARDE
    - CHEGANDO AO LOCAL (DISCRETO, ALGUMAS TERAPEUTAS NA PEQUENA RECEPÇÃO, MAS PREOCUPAÇÃO DE ESCONDER DOS OUTROS CLIENTES), ELA ME ATENDE COM MUITA SIMPATIA, BEM FIEL AS FOTOS, NÃO TÃO QUEIMADA DE SOL.
    - BANHO E UMA CONVERSA PARA ESQUENTAR, MASSAGEM RAZOAVEL, MAS QUERIA ALGO MAIS
    - VEM O PREÇO, JÁ ACORDADO ANTES: MASSAGEM + MANUAL + SACANAGEM = R$ 100,00
    - A COISA PEGA FOGO, ELA NÃO NEGA NADA, BEIJOS DE LINGUA, CHUPADA EXCELENTE. QUICOU NO KANZINHO E GOZEI BEM GOSTOSO.
    - DE CORPO JÁ NÃO É NENHUMA MENINA, MAS ESTÁ BEM PARA UMA COROA. GOZA JORRANDO MESMO, COMO CITADO PELO CONFRADE THE CROW. MAS ESTAVA BEM CHEIROSA E HIGIENIZADA.
    - VALEU A VISITA E POSSIVEL REPETECO.
  • Avatar do usuário
    Tackleberry
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tackleberry » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta dia 20/04. Massagem 1 h + manual - R$ 80,00 Massagem 40 min + manual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta dia 20/04.

    Massagem 1 h + manual - R$ 80,00
    Massagem 40 min + manual - R$ 60,00 + oral ou tailandeza + R$ 30,00

    Bem, como meu primeiro relato, espero ter captado o espírito da coisa!!!...

    Well, liguei como quem não quer nada e acabei marcando com ela...No telefonema ela só informa o "pacote" de 1 h +manual.

    Caros desbravadores, ela é GOSTOSA demais!!! Como não a conhecia e não vi nenhum relato, optei pelo pacote de 40 min com a tailandeza.

    Vamos lá, o local é limpo, as cabines (contei umas 4) são espaçosas e a maca confortável. O banheiro não é lá grandes coisas mas dá pra tomar uma ducha e não ficar esbarrando nas paredes. ( a água é fria e como só tomo banho frio não liguei)

    Banho tomado, de volta pra cabine. A massagem é esfregação pura e com sabão líquido mas, como estava afim de ver aquela gostosa pelada e descobrir do que ela é capaz, toquei em frente, tudo em pró de informações forísticas!!...risos....Não rola underground nem esbarrões, é esfregação mecanizada mesmo. De frente continua a esfregação.

    Eis que de repente ela pega a gereba e faz uns carinhos....mas é só....Ela tira a roupa e PQP, que visão maravilhosa!!! Mas como tinha contratado um pacote, fui fiel ao contrato, lógico que tentando acrescentar umas cláusulas ao mesmo, porém sem muito sucesso. Pois bem, ela ficou só de calcinha e começou o roça roça da tailandeza. (como foi a primeira tailandeza que fiz, não tenho parâmetros para comparar) Foi mais uma espanhola do que uma tailandeza!! Várias mamadas naqueles peitinhos deliciosos!!! A única restrição feita por ela foi a de não enfiar o dedo dentro da perseguida dela. Tentei beijar e ela resistiu um pouco mas depois foi se soltando. Feito tudo isso, ela finalizou com uma bronha meio barro meio tijolo mas gozei bastante nos peitos dela. (Não sei se por ser o primeiro encontro, pelo adiantado da hora, por volta das 20:00h, ela tava travada) Depois banho e rua!!

    Perfil:

    Altura 1,70 aprox. As fotos são justas, não enganam e Pela honestidade nas fotos: Nota 10!!! Mulher Pele macia e cheirosa, boca carnuda e beijo molhado. Corpinho violão!! Os seios não são grandes e como gosto assim, tá na nota 10!!!
    Local limpo e toalhas ensacadas. Nota 9
    Temperamento: Só fala se puxarmos assunto mas é bem educada e simpática quando fala. Nota 9
    Massagem: Nota 3,5 - Como massagista precisa melhorar, ter mais vontade de fazer a massagem ou aprender mesmo. A tailandeza vai no mesmo rítimo e leva a mesma nota. O tempo foi cumprido à risca, sem delongas.
    Complemento Razoável: Nota 5,5.

    Informações Complementares: Perguntei na saída quanto era o completão e ela me informou que cobrava R$ 150,00 ( não sei se faz anal)

    Resumo Geral: Gostei muito da mulher e não tanto da massagista. Se procuram boa massagem, não é com ela que vão encontrar!!

    TD NEUTRO, com ressalvas. Vou voltar nela pra ver se, me conhecendo melhor e num horário mais cedo, a massagem melhora e pro possuir aquela gostosa, é claro!

    Prezados Desbravadores, espero que o relato tenha sido satisfatório.

    Até
  • Avatar do usuário
    gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2012
    Última Visita: 17/01/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gentil » 03/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Márcia, ela estava na minha mira a muito tempo. Dispensei a massagem e já sabed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Márcia, ela estava na minha mira a muito tempo.
    Dispensei a massagem e já sabedor do que rolava, partimos logo parao amasso
    Que mulher!!...será que atende até o final do dia com todo aquele pique..ela beija..chupa..chupa..beija...beija...muito fogosa..!!

    Metemos de tudo que foi posição possivel...possível porque estavamos em uma maca!!
    Finalizei no oral sem gozar na boca...mas o que mais me chamou a atenção foi quando ela veio por cima, eu deitado na maca, e ela socando ..foi quando eu senti um liquido quente escorrendo da menina...relamente ela goza ejaculando tomei um susto e ela me disse que é assim mesmo quando goza!!
    Está mais para coroa...não é nenhum mulherão..a gravidade está prevalecendo,,,mas vale a pena
    total 120,00!
    Vale a pena!!
    GENTILEZA
    + GERA ->
    GENTILEZA
  • Avatar do usuário
    SANTORO LIMA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SANTORO LIMA » 02/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades procurei no forum mais não achei td então vamos aos fatos: O atendimento foi marcado sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades procurei no forum mais não achei td então vamos aos fatos:
    O atendimento foi marcado sem problemas na treze de maio , ja estive lá com outra menina a algum tempo atras para os que gostam de discrição a sala fica em um canto quase no final do corredor e quando você entra ninguém da sala vê você ok.
    A Wanessa é como nas fotos , para quem gosta de garotinha ela não é ja deve ter seus trinta e poucos .
    A massagem é boa a menina fez curso, só achei ela um pouco timida acho que não esta acostumada com o serviço rsrsrsrs.
    Os complementos fez todos menos anal não sei se faz o destaque é para o oral s/c bem gostoso acho que deixa finalizar, na hora da foda finalizei no ppmm mesmo ela faz a linha namoradinha beija na boca numa boa e é toda cheirosa .
    O ponto fraco de tudo é que fuder na maca não tem condições, deveriam pelo menos deixar um colchonete para tal finalidade para melhorar o conforto do cliente, recomendo talvez repetirei, abraço a todos.

    Obs.Pessoal o valor cobrado foi R$ 150,00 masi exisem preços mais em conta de acordo com o atendimento
  • Mulato Roqueiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mulato Roqueiro » 07/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO! A sexta-feira 03/08 foi estressante e cansativa.Precisava relaxar. Na situação em qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO!

    A sexta-feira 03/08 foi estressante e cansativa.Precisava relaxar. Na situação em que estava, não iria arriscar um desbravamento.Resolvi ir na boa e após uma pesquisada nos fóruns, resolvi fazer uma massagem e pelas indicações dos confrades,fui conhecer a Márcia. Liguei e marquei com ela perto do fim do expediente da GP, após ela confirmar que haveria tempo para o atendimento.Cheguei lá e fui atendido pela própria,com um sorrriso e os belos olhos.Após ela repetir os preços,escolhi o período de 40 minutos,já que eu queria mesmo uma fast foda.Como havia tomado banho em casa,tirei a roupa e deitei na maca.Logo ela chegou com os cremes e começou a massagem comigo deitado de bruços.Como massagem,não é nada.Apenas digamos, as preliminares para o que viria a seguir. Após virar de frente,ela nem prosseguiu a massagem,tirou a roupa e começou a me beijar.Um beijo molhado e língua insinuante.Língua esta que ela logo começou a passar em meu corpo,foi descendo até chegar no pau. A mamada dela é muito intensa,senti que ia gozar logo se continuasse e pedia para ela dar uma parada.Ela parava,lambia meus peitos,me dava um beijo e voltava a mamar.Eu pedia para parar.Até que ela sugeriu a camisinha.Encapei o pau e ela deitou-se na maca na posição de frango assado.Não me fiz de rogado e caí mamando aquele grelo,ela pediu que enfiasse os dedos e fizesse movimentos de penetração.A GP começou a se tremer,disse que ia gozar e logo senti aquele jato do gozo da GP.Nunca havia presenciado algo igual.Foi um jato mesmo.Fiquei todo melado pelo gozo da loura. Ela ajeitou o corpo na maca e deitei sobre ela.Comecei os movimentos da dança da Paula.Ela começou a se tremer novamente e senti um aperto no pau e novo jato olhando púbis,saco, cama ... nunca vi uma GP gozando desta maneira.Gozo intenso.O aperto de buceta foi fatal: gozei ao mesmo tempo que ela.Tentei me levantar pois estava preocupado com o tempo mas ela me segurou com os braços e as pernas,prolongando o abraço e mantendo nossos corpos unidos e me dando beijinhos.
    Fui tomar um banho desta vez.Toalha ensacada e limpa,banheiro limpo,com água quente.Ela me ofereceu uma água. que foi aceita e ajudou a recompor. Depois os acerto$: R$ 120 pelos 40 minutos mas com massagem e a trepada propriamente dita.Outros preços são 40 minutos massagem e punheta por R$ 60 e o mesmo serviço durante uma hora sai por R$ 80.

    A moça é muito simpática,agradável,deixa o cliente á vontade e se entrega ao atendimento.Esta gosta mesmo da coisa.Se vai ter repeteco? Claro que sim.Só um lembrete aos mais exigentes: ela já é uma mulher madura e não tem mais o corpinho de gatinha.
  • Avatar do usuário
    Driver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2012
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 4 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Driver » 15/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo :thumbup: Em minha caminha diária no centro, passando ao lado do prédio de relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo :thumbup:

    Em minha caminha diária no centro, passando ao lado do prédio de relaxamento, lazer e entretenimento localizado na treze de maio 33, recebo um "flyer" de terapia e reconheço a sala, a mesma da Alana ( http://www.espacoterapias.com.br/alana ) onde ja fiz um TD, resolvo ir ate lá fazer novamente um TD com ela.

    Chegando lá, Alana ocupada e eu não tinha muito tempo, mas a Wanessa me interessou muito e fechei com ela.
    A descrição dela é essa mesma que o confrade já relatou anteriormente, mas sala é outra. Muito simpática, me passou os pacotes e fechei massagem + oral (R$ 130,00).
    A massagem dela é bem tímida, não é ruim, mas tb não é aquilo tudo,undergrounds tímidos. É bem tranquila, não fica espalhando muito creme, pergunta se quer que faça uma massagem em algum ponto específico e tal...me pede para virar, sempre mantendo um sorriso safado no rosto faz uma massagem rápida nos pés e perna, vem subindo e pega o garoto e vem com sua boca para fazer um maravilhoso boquete na pele, coloca ele todo na boca até a guela e tira, chupa o saco com gosto, coloca as bolas na boca e fica brincando com a língua. O que desanimou um pouco e que ela começou a parar de chupar para punhetar e tive que pedir para ela voltar a chupar, pois demora muito punhetando. Esqueci de perguntar se poderia gozar na boca, mas tb ela não disse nada e o primeiro jato foi na guela, mas ela não reclamou e continuei gozando na punheta. Pequena conversa no final, banho, pagamento e rua.

    Preços : Massagem + manual 1/2 hora R$ 60,00
    Massagem + manual 1 hora R$ 80,00
    Massagem + oral 1 hora R$ 130,00
    Massagem + introdução intima 1 hora R$ 150,00
  • Avatar do usuário
    Hotel California
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hotel California » 30/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades TD realizado ontem. Liquei, muito atenciosa, informou os valores: R$100,00 - Massagem +...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades

    TD realizado ontem. Liquei, muito atenciosa, informou os valores:

    R$100,00 - Massagem + Manual + Oral (Sem tirar a roupa)
    R$130,00 - Massagem Tailandesa + Complemento Oral e Vaginal

    Resolvi arriscar no completo. Cheguei na Av. N. S. Copacabana 583 onde a mesma me atendeu vestindo um jeans colado e um colan branco e qdo bati o olho me animei... Baixinha, parecendo gostosa, tudo em cima!!! Sala mto boa, acima dos padroes, banheiro normal... e vamos para o atendimento!!!

    Parece que entende realmente de massagem, muito boa... pernas, costas... e depois toda nua sobe na maca e começa a tailandesa. Se esfrega toda com coxas, seios, tudo deslizando pelas minhas costas, muito bom!!! Desce da maca e manda um underground mto bom e pede pra virar... Caindo de boca, começa muito gostoso, devagar, acelerando... Gostoso!!!

    Começo a percorrer seu corpo e percebo que está meio flácida, pernas, bumbum... E seios pequenos caidos... Mas pela foda valeu, pois coloquei de quatro na maca, metendo gostoso, rebolando e curtindo!!! E parece que gozou gostou, pois enquanto metia de quatro, acariciava seu clitoris e chegou a estremecer todinha, pedindo pra parar...

    Tópico: POSITIVO, mas sem repeteco!
  • Avatar do usuário
    Driver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2012
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 4 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Driver » 22/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava em busca de uma boa massagem, então fui em busca da Adenilza no Ed. Central, vou direto para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava em busca de uma boa massagem, então fui em busca da Terapia centro no Ed. Central, vou direto para a sala onde elas permitem ir sem prévio agendamento. Sou recebido pela Monyca que me encaminha para a ultima cabine e informado que a Terapia centro não estava e que só tinha ela e a Raiane disponíveis. Escolhi ficar com ela e ela me oferece uma gama de opções de atendimentos com excelente custo x beneficio e no final me oferece uma 4 mãos com a Raiane com 2 complementos por R$ 90,00 e topei.
    Fui para o banho, toalha ensacada, banheiro muito bom e limpo que muitos aqui já conhecem e retorno para cabine que como já relataram aqui, realmente é muito claro.
    Fico deitado no aguardo das duas que logo chegam, Raiane uma garota bem novinha, bonitinha, estilo gostosinha, peitos e bunda pequena e a Monyca uma balzaca de peitos pequenos e olhos claros, me pedem para ficar de barriga para cima para o primeiro complemento. Logo quando ela começa a Monyca chega ao pé do meu ouvido e me oferece uma massosacangem com elas sem suas blusas, passadas de mão a vontade e beijos por R$ 130,00 e fechei esse pacote.
    Elas começam o complemento com muita sacanagem, beijação e passadas de mão por todo o corpo delas só que da cintura para baixo, somente por cima da roupa, mas liberado. Já dou logo minha primeira gozada e me viro para a massagem que é muito boa, sempre quem ditava o ritmo era a Monyca e a Raiane só acompanhava, mas estava muito, mais muito boa a massagem, totalmente sem pressa e com excelente cobertura a todo grupo muscular. Me pede para virar e começa uma massagem muito boa nos pés e pernas, barriga e peitoral, pescoço e começa uma massagem facial e no couro cabeludo muito relaxante e depois se encaminham para o segundo complemento com muita sacanagem e vem a segunda gozada.
    Fui para o banho, pagamento e tchau.

    Retorno garantido. Massagem excelente e ótimo custo x beneficio.

    TD Super
    Positivo :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

    Driver escreveu:
    Bayern escreveu:Já li alguns TDs bem interessantes sobre massagens em dupla nessa casa, e este se junta à lista...

    A dúvida é: as duas interagiram entre si? Essa Raiane parece ser bem interessante; qual das outras seria mais indicada para um TD em dupla com ela, de forma que rolasse muita interação?



    Bem amigo, não rola nenhum tipo de interação entre as duas.
    A Raiane perece ser iniciante no ramo, mas é simpática e sem frescuras. Vale fazer um TD só com ela para ver qual vai ser.
    Mas nesta sala acredito que seja difícil interação entre as massagistas.
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 03/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse meu relato é o terceiro TD que faço com ela. PRÉ ATENDIMENTO AO TELEFONE: Liguei para lá q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse meu relato é o terceiro TD que faço com ela.

    PRÉ ATENDIMENTO AO TELEFONE: Liguei para lá querendo marcar com a Tatiane, mas a mesma não foi trabalhar, me ofereceram as outras que estavam disponíveis...escolhi a Rayane

    PRÉ ATENDIMENTO DA SALA: Quem me atende é a própria, que já me conhece; me atende com um belo sorriso e me leva até a cabine.

    SALA: Sala padrão...baias, ar condionado, banheiro com box e bastante água no chuveiro

    PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela é super simpática, me pergunta quanto tempo quero de massagem, e tenta depois me convencer a fazer massagem a quatro mãos (padrão da casas essa insistencia).

    ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela pergunta se voce quer massagem forte ou fraca, ela até que entende um pouco de massagem. Não tem pressa alguma, conversa bastante, fala bem baixinho.

    BEIJA: Nunca tentei na verdade

    UNDERGROUND: Não faz

    ORAL: Nunca pedi, e ela nunca informou

    TIRA A ROUPA: Ela tira a parte de cima. Posui uns seios pequenos e bonitos. Deixa que peguem neles

    FODA: Não rola (padrão da casa)

    TEMPO DA MASSAGEM: Escolhi 1 hora (tem opção de 40 minutos). Ela não tem pressa alguma no atendimento

    REPLAY: Como disse, esse foi meu terceiro TD com ela, portanto vale a pena. Ela não é o tipo devassa hehe.

    PREÇO/TEMPO: Paguei R$90,00 por 1 hora. Na minha opinião é a melhor sala custo/benefício (das que não rola sexo, apenas massagem)


    Bayern escreveu:Essa garota é um dos meus sonhos de consumo. Algumas dúvidas:

    - ela possui uma foto apenas no Destack, e parece ser bonita. Como ela é fisicamente?

    - ela interage com as outras terapeutas nas massagens a quatro mãos? Elas se beijam, ou ao menos trocam algum tipo de carícias?


    Ela só possui foto no Destack
    Ela é baixinha, magra, tem 19 anos, seios pequenos....enfim. estilo mignon
    Em relação a interagir com outras terapeutas, não sei informar, pois nunca fiz 4 mãos com ela.

    Akeem escreveu:Amigo Caverna, apenas pra confirmar: a menina ao menos faz o complemento manual? E underground, rola?


    Sim, ela faz complemento manual, mas não faz undergroung, ok?

    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Kuririn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2012
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kuririn » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, To vendo que essa semana não esta sendo boa para mim.... :( :( Esse meu relato é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos,

    To vendo que essa semana não esta sendo boa para mim.... :( :(

    Esse meu relato é o meu 1º e ultimo com ela :evil: :evil: :evil:

    PRÉ ATENDIMENTO AO TELEFONE: Liguei achando que não iria conseguir marcar e para minha sorte ela disponível. Bem naquela hora eu pensei que fosse sorte minha, mas depois descobrir que foi azar mesmo...rs


    PRÉ ATENDIMENTO DA SALA: Quem me atende é a própria, me atende com um belo sorriso e me leva até a cabine.

    SALA: São quartos fechados, ar condionado, banheiro com box(PQ) e bastante água no chuveiro

    PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela é super simpática, me pergunta se sei os preços, digo que não e elea me passa os valore...R$80 somente massagem com complemento manual e R$150 massagem com complemento intimo(meteção...rs)

    ATENDIMENTO DA MASSAGISTA: Ela pergunta se voce quer massagem forte ou fraca, se pode fazer nos pés, ela até que entende um pouco de massagem....depois do carnaval vai fazer curso para melhorar as técnicas... Não tem pressa alguma, conversa bastante, fala bem baixinho.

    BEIJA: Ela disse que não beijava mas tiver que roubar alguns dela pois ela fazia cada carinha...rs

    UNDERGROUND: bem leve

    ORAL: fez gostoso e molhado porem com camisinha :(

    TIRA A ROUPA: Tirou a roupa toda e mostrou um belo corpo....ela é toda mignon...seios pequenos e bundinha bem gostosinha de apertar...rs

    FODA: Foi legal(se pode se dizer assim)....desci da maca virei ela e meti a vara, depois ela ficou em cima da maca e eu em pé e depois veio por cima...a coisinha mais linda....uma delicia...chupei muito aqueles peitinhos, falou que iria gozar ai aumentei a velocidade, der repente o cel dela apita e ela se levanta diz que o tempo acabou e ja começa a colocar a calcinha...ai perguntei se iria ficar assim daquele jeito e ela disse que sim e regra da casa...na boa casa estava sem cliente nenhum...ela podia muito bem terminar os trabalhos...ai me fala que ainda tinha passado 5 min....putz fiquei boladão...ai falei que nem banho eu iria poder tomar...ai vira para mim e diz que o banho eu podia sim tomar...que a massagem era 40 min e o complemento era 15min....ta de sacanagem então pq não disse no começo...ai vira para mim e fala que falou....é querer me tirar de otário....mas tudo bem...deixa rolar...pode ter certeza que nunca mais irei voltar la e quem perguntar irei negativar a massagem

    REPLAY: Com Certeza não

    PREÇO/TEMPO: Paguei R$150 por 1 hora para voltar para o trabalho mas estressado de quando eu sair...rs

    Abraços :cry: :cry:
  • Avatar do usuário
    Bayern
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bayern » 02/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Como disse alguns posts atrás, esta terapeuta estava na minha wishlist, e fui conferi-l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Como disse alguns posts atrás, esta terapeuta estava na minha wishlist, e fui conferi-la neste último fevereiro. Vamos ao TD.

    Pré-atendimento e estrutura: marquei via telefone e me dirigi à sala 2403 do bom e velho nº 33. Chegando lá, sou atendido pela Michele Carvalho; ela chama a Rayane, que vem ao meu encontro e me encaminha para o banheiro. Ele foi o menos pior que já vi nessas salas, com sabonete líquido e água quente à vontade. Depois peço o quarto com tatame, que também não comprometeu.

    Terapeuta: fiquei surpreso com a Rayane, ela é bem mais bonita do que as fotos. Olhos verdes (lentes, eu creio), morena, com um rostinho agradável e um corpo que não fica atrás. Alega ter 19 anos, e a aparência não nega isso.

    Atendimento: pedi a massagem tailandesa com complemento manual, e me foi cobrado R$ 140 por uma hora. No início do atendimento perguntei se o tempo começava a ser contado naquele momento, e ela me confirmou. Fiquei decepcionado com a massagem: foi mais esfregação de creme do que uma massagem propriamente dita. Esperava mais dela, visto que ela trabalhou em uma sala (Terapia centro) que possui ótimas referências nesse ponto. A massagem normal logo evoluiu para uma tailandesa, e por fim a finalização manual. Alguns pontos negativos do atendimento:

    - por uma ou duas vezes olhei para ela enquanto era massageado, e ela tinha uma expressão de quem não estava gostando nada de fazer aquilo. É claro que não espero que ela tenha orgasmos infinitos enquanto me massageia, mas gostaria de pelo menos não ter que encarar uma expressão desagradável;

    - ela reclamou quando lhe lambi os seios, disse que não gostava. Eu até entenderia restrições a anal, beijos, etc, mas, a lambidas!?!

    - a finalização ocorreu cerca de vinte minutos antes do fim do horário combinado, e logo depois ela falou que meu tempo havia acabado. Reclamei, e pedi que ela fizesse uma massagem pelo restante do tempo. Ela me atendeu, mas mesmo assim terminou dez minutos antes do que seria o correto.

    Resumo: TD negativo pelos motivos acima mencionados.
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 28/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado já tem um tempo. Fui na casa por ser uma opção bem em conta. O TD foi uma boa massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado já tem um tempo. Fui na casa por ser uma opção bem em conta.

    O TD foi uma boa massagem, com foda no final.

    A garota é boa e faz tudo com muita vontade, querendo agradar.

    Como já tem um tempo, não me lembro tanto dos detalhes, mas no geral, o atendimento foi bom, bom custo-beneficio.

    Recomendada pra quem curte uma morena alta.

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 28/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a casa sem marcar com nenhuma, sabendo que lá é uma boa opção de custo baixo com boa massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a casa sem marcar com nenhuma, sabendo que lá é uma boa opção de custo baixo com boa massagem.

    Quando fui apresentado as meninas, fiquei entre ela, a Cristinna (agora Izabely http://www.espacoterapias.com.br/izabely ) e a Alana http://pezinhuslindos.blogspot.com.br/2012/04/alana.html (agora Andressa http://www.espacoterapias.com.br/andressa) qua ainda não TDzei, mas um dia ainda vou TDzar.

    Gostei da Thalia e pedi pra chama-la. Disse que queria a massagem, mas que só fecharia se rolasse beijo na boca. Ela sorriu e disse que beijaria, sem problemas. Combinado, fui para o banho e deixei ela me tratar. Massagem boa, eu relaxadão, e enquanto ela fez a massagem foi tirando a roupa, sem eu pedir. Fez a massagem nuazinha, e quando pediu pra virar, sentei e começamos a pegação dos beijos. Ela beija muito gostoso.

    Depois deixei ela finalizar o relaxamento manual. Como tava demorando a gozar, ela dava umas mamadas no pau, mto bom.

    Enfim, o programa foi um otimo custo beneficio, pq pedi (e paguei) somente a massagem basica com complemento manual e rolou beijo na boca e oral sem capa, alem da gostosa toda nua. Acho que ela tentou me seduzir pra eu pedir algo mais, mas do jeito que foi valeu a pena.

    Recomendada.

    Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 09/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 11h30 de ontem. http://espacoterapias.com.br/izabely A corridinha do fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 11h30 de ontem.

    http://espacoterapias.com.br/izabely

    A corridinha do fim de semana me deixou com dores na panturrilha, o que me fez procurar uma massagista. Lembrei da Cristina (ou Izabely), com quem fiz bons atendimentos em 2011 e que trabalha numa casa que pratica preços justos.

    Demos um longo abraço de reencontro. Me explicou o motivo de ter dado uma sumida e ter também mudado de nome.

    Ela está em boa forma para uma mulher de 40 anos. Bonita, com seios pequenos e durinhos, bunda boa. A característica que mais gosto nela é a forma expansiva com que se relaciona. Não é nem um pouco embaraçada. Desde o primeiro dia que eu fui nela sempre rolou bom papo, brincadeiras e sacanagens. Parece que já te conhece há algum tempo.

    A massagem dela é de regular para boa. Ela começa pelos pés, vai para as pernas e finaliza nas costas e braços. Pediu para eu virar e continuou massageando as pernas na parte da frente, até a hora de a sacanagem começar. Passou creme na mão e pôs-se a alisar meu pau e saco, fazendo aquele ficar duraço. Ela abaixou a calça para me "mostrar a calcinha verde". Pediu para eu ir devagar, pois estava "naqueles dias". Eu a beijava, chupava os peitos e acariciava a bunda enquanto tinha o pau massageado. Já não aguentando de tesão, jorrei leite em sua mãozinha suave.

    Eu estava a fim de algo simples, fui mais pela massagem mesmo, pois já tinha dado meu décimo segundo fodão com a Aline Mello no final de semana. A visita valeu a pena, já que saí com menos dores na perna.

    Um abraço a todos. :thumbup:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para